NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
309 Mensagens - 26%
Starfox
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
172 Mensagens - 15%
Shion
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
158 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
146 Mensagens - 25%
Shion
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
Humildemente saindo de Kumo Vote_lcapHumildemente saindo de Kumo Voting_barHumildemente saindo de Kumo Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Aproximou-se do portão mais uma vez. Estava finalmente recuperada: Suas feridas foram tratadas. Pôde se alimentar e conseguir equipamentos novos. Mas não pretendia ficar mais tempo na Vila da Nuvem. Nunca pretendeu. Afinal, nunca se misturaria com fracotes de outras aldeias. Sua vila se foi, assim como sua família e tudo o que conhecia. A única coisa que restou foi ela mesma... e ela era a única coisa que se importava. Agora, sem portar bandana alguma e com o semblante mais frio e determinado que já expressou, a ninja iria de encontro com o mundo para o caminho mais escuro da sua vida.

Humildemente saindo de Kumo Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

HP:275 • 275 ❳ | CH:300 • 300 ❳ | ST:0003 ❳
Yami tomara a decisão de entrar em Kumo. Talvez para morar, talvez temporariamente, ainda não sabia. Mas queria conhecer. A medida que ia se aproxima do portão, ele avista uma garota saindo, sem bandana, apenas saindo. Pensava em muitas coisas, mas a primeira era saber quem era. 


" - Olá. Você é de Kumo? Primeira vez que viajo pra esses lados. Me chamo Yami, e você? - 


Seu semblante era alegre e calmo, pois buscava entender quem a garota era.

Considerações:
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
 Azuka andava sem olhar para trás. Não tinha vontade alguma de permanecer neste lugar... Sentia como se estivesse rodeada de fracos, pessoas que não entendiam o seu mundo. Na verdade, depois que a Areia foi destruída, sentia o mesmo em relação a todos ao seu redor.
   Estava prestes a descer as escadas da montanha do vilarejo, quando um garoto se dirigiu a ela. "Olá. Você é de Kumo? Primeira vez que viajo pra esses lados. Me chamo Yami, e você?" - Parou de andar. Por longos segundos não disse nada: apenas observou-o, examinando o rapaz de cima a baixo. Vez ou outra, seu dedos manifestavam e brincavam com os fios de chakra, como se fosse uma mania.
   Mesmo sem tê-lo visto antes, já o enxergava com um semblante de desprezo. A feição alegre do rapaz já a irritou logo de início.  "É só mais um idiota..." - Pensou. "Yami, não é...?" - Depois de uns segundos, voltou a andar. Quando já não havia mais distância entre ela e o rapaz, disse: "Apenas fique longe de mim." - Continuou a caminhar.

Humildemente saindo de Kumo Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

HP:275 • 275 ❳ | CH:300 • 300 ❳ | ST:03 • 03 ❳
Yami ficava espantado com tanta arrogância. Olhava para a menina, é não hesitava em fazer ela voltar e conversar com ele. 


" - Eu vim de Suna. O Vilarejo foi destruído. Estou tentando me realocar. E você, de onde vem? 


Ficava calado, enquanto abria sua Bolsa de Areia, já preparado para qualquer coisa.

Considerações:
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
  
   "Eu vim de Suna. O Vilarejo foi destruído. Estou tentando me realocar. E você, de onde vem?" - Após ouvir isso, Azuka parou imediatamente de andar. Com os olhos arregalados, ficou por um tempo olhando para o nada, pensativa. Depois de uma longa pausa, virou-se calmamente para o garoto. Seu semblante era de completa surpresa: até o momento, pensava que era a única sobrevivente remanescente da Aldeia.
   "...então, há mais pessoas que sobreviveram..." - Aproximou-se de Yami, passo por passo. A mão, que antes brincava com os fios de chakra, agora começou a manifestá-los de maneira muito mais agitada. "Quem mais sobreviveu? Me diz agora." - Seus olhos estavam fixos nos de Yami. Era possível ver claramente o ódio que a garota sentia. Lançou uma Hikaridama na direção dele, com o objetivo de impedir que ele veja o seu próximo ataque. Após a explosão, com um rápido movimento do braço, atirou como uma bala os fios de Chakra em diversas direções, convergindo-as no corpo do Gennin. 

Humildemente saindo de Kumo Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

HP:275 • 275 ❳ | CH:250 • 300 ❳ | ST:02 • 03 ❳
A garota se aproximava de Yami, mas aparentava estar totalmente descontrolada. Pelas suas palavras, Yami pensava consigo mesmo: " — Ela também veio de lá ? Pra onde ela está indo ?". Terminando seu raciocínio, vê a garota colocando a mão em sua bolsa ninja, e pegando algo. Se precavendo, Yami controla sua Areia de Ferro, e com sua mão esquerda, a coloca em sua frente, assim, não sendo afetado pela explosão.

Totalmente espantado com a reação da garota, Yami se prepara para um combate, pois não aceitava perder, e muito menos ser atacado e ficar quieto. A Areia que estava a sua frente, tinha a mesma medida que Yami, assim, protegendo qualquer ataque que viesse em sua direção frontal. Com sua outra mão, retira e controla mais um pouco de areia, utilizando o Satetsu Shigure, criando uma nuvem de Areia de Ferro, que se transformava em finas agulhas de areia, que são lançadas na direção da garota, acertando-a caso não interrompesse seu ataque.

Considerações:
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 173 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
  
   Seu ataque fora bloqueado: uma vasta barreira de areia negra manifestou-se entre a garota e o seu oponente. "...é negra? Que tipo de areia é essa?" - Antes que pudesse continuar seu ataque, Yami formou diversas agulhas negras, as quais ele atirou na direção de Azuka. "São rápidas...!" - Sem muito tempo de reação, a garota saltaria para trás tentaria utilizar o Shunshin no Jutsu para afastar-se vinte metros para o lado direito.
   Após isso, a uma distância de 28 metros do inimigo, utilizaria o Kage Bunshin no Jutsu. "Não vou conseguir acertá-lo com essa defesa de areia... então o único jeito é..." - Com o seu corpo original, manifestaria os fios de Chakra mais uma vez na direção de Yami. O clone, por sua vez, utilizaria o Ressenpu e seguiria o inimigo com essa técnica, com o objetivo de impedir a formação de qualquer barreira de areia.

Humildemente saindo de Kumo Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

HP:275 • 275 ❳ | CH:150 • 300 ❳ | ST:01 • 03 ❳
Assim que a garota utiliza o Shunshin no Jutsu, e os tiros do Satetsu Shigure se dissipam, rapidamente Yami controla sua areia de Ferro, utilizando o Satetsu Kesshu, criando duas pontas, em formato triangular, que seriam lançadas uma na garota, e outra no Kage Bunshin da mesma. A que ia em direção a verdadeira Azuka, ia em colisão as cordas que fora lançadas, e a que foi no Kage Bunshin, ia de encontro com o Futon. Em seguida, controla mais uma vez a areia, controlando ela em direção a Azuka, na intenção de segurar e prender a garota, focando sempre sua perna.

Considerações:
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
  
   Surpreendeu-se ao ver sua investida ser completamente anulada mais uma vez. "...essa areia... é problemática." - Ao mesmo tempo que defendia-se do golpe, Yami atacava com duas pirâmides de areia de ferro. Azuka e seu clone - que já estavam extremamente próximos um do outro - utilizariam o Ressenpu, tendo como alvo a areia do oponente, com o objetivo de dissipá-la.
  Logo em seguida, enquanto a ninja e seu clone corriam na direção do oponente, a mesma invocaria sua marionete. Com o clone controlando-a, atacaria o garoto com o Mecanismo 4, enquanto a Azuka verdadeira completaria lançando mais uma Kunai explosiva.

Humildemente saindo de Kumo Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

HP:35 • 275 ❳ | CH:150 • 300 ❳ | ST:00 • 03 ❳
Não podendo fazer muito devido o cansaço, os ataques da garota acertam Yami, tirando danos críticos no garoto. Devido a sua Velocidade baixa, não podia se esquivar dos ataques da marionete. Assim, corre para trás de uma árvore, tentando recuperar sua energia, preocupado com a situação. — Não tem necessidade disso, porque você está me atacando ? Eu perdi tudo assim como você. Perdi todos que eu amava. Não precisa fazer isso ! Exclamava Yami tentandom escorado na árvore, que estava 5m de sua posição anterior.

Considerações:
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
  
   Finalmente uma brecha se abriu na defesa impenetrável de areia. Seu oponente estava ficando cansado. Recebera as explosões sem poder reagir. "Não tem necessidade disso, porque você está me atacando ? Eu perdi tudo assim como você. Perdi todos que eu amava. Não precisa fazer isso!" - Azuka parou por uns instantes. O que acabou de ouvir foi a gota d'água. "...Eu perdi tudo...?" - Moveu sua mão e lançou os fios de chakra no garoto, mirando em cada junta do seu corpo. "...Eu perdi tudo?" - Seus olhos demonstravam nitidamente seu desprezo, sua verdadeira natureza. Talvez, toda a desgraça que ocorreu à sua volta desde que se tornou uma Gennin despertou esse seu lado. "Você perdeu tudo." - Disse, forçando-o a cambalear de costas em direção ao penhasco. "A Areia perdeu tudo." - Continuou, arrastando-o lentamente para a beira da plataforma. "Perderam tudo... porque são fracos." - Olhava fixamente nos olhos de Yami, como se quisesse vê-lo sentir-se superado. "Os fracos não têm direito de viverem nesse mundo." - Disse sem hesitar uma vez sequer. Aquilo já se tornou uma verdade absoluta na sua mente. Parou de guiá-lo quando seus pés já estavam metade suspensos no ar. "Me diz quem são os outros sobreviventes. Agora."



Humildemente saindo de Kumo Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

HP:0 • 275 ❳ | CH:0 • 300 ❳ | ST:00 • 03 ❳
As palavras da garota ficavam martelando a cabeça de Yami. — Bakura-kun, me perdoe irmão. Seus últimos momentos, era caindo de um penhasco, indo de encontro a morte.

Considerações:
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Desfez seu clone e guardou a sua marionete. Ofegante, desceu as escadas da Nuvem. A adrenalina preenchera seu corpo: essa foi a primeira vez que matou alguém. Entretanto, também foi a primeira vez que não sentiu absolutamente nada ao ver alguém sofrer. Sabia que estava no caminho certo. Agora, porém, apenas o destino diria o seu próximo rumo.


Humildemente saindo de Kumo Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Knox
Genin
Humildemente saindo de Kumo 100x100
Humildemente saindo de Kumo 100x100
"Por que está correndo?" Era oque eu queria dizer à moça, não aparentava ser tão mais velha que eu mas seu semblante demonstrava preocupação. Coloquei-me frente à ela, não queria que se machucasse, a curiosidade me matava, era muda mas não surda. Talvez se ficasse ali poderia me contar mais sobre seu desespero aparente.

Obviamente mantive-me um pouco distante e, não queria parecer invasiva demais, em alerta. Na acadêmia fomos ensinados que todo cuidado era pouco. Meus trajes poderiam assustá-la, ou não, vai de pessoa para pessoa.

Por um momento perguntava-me como fui parar ali; depois de uma caminhada havia me perdido? Quis rir, projetei um sorriso inclusive. Mas ela não o veria , o sorriso, as ataduras pelo meu corpo ocultavam muita coisa. A bandana presa na cintura e com o símbolo de Kumogakure poderia ser o suficiente para amenizar a situação.


Hp: 200 Ck: 225
Stamina: 00/03 Posts.

Spoiler:

_______________________

Humildemente saindo de Kumo Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Descia as escadas com pressa. Por ser uma passagem estreita, se apoiava na parede com seu braço direito. Estava ofegante. Apesar de não ter sofrido muitos danos durante sua última batalha, a mesma foi bastante exaustiva. Seu coração batia forte, sequer fora capaz de esconder a sua feição de preocupação. Nesse momento, queria apenas se afastar do vilarejo o mais rápido possível.
   Ao chegar no solo, parou. Ou melhor, foi obrigada a parar. A alguns metros à frente havia uma menina. "..." - Observou-a por um tempo. Suas roupas eram completamente fora do normal. Sequer parecia uma ninja. Além disso, não parecia demonstrar quaisquer sinais de agressividade. Estava quase ignorando-a e voltando a correr, entretanto, a bandana da Nuvem em sua cintura fez com que Azuka ficasse alerta. Lentamente dirigiu a mão à sua bolsa de armas. "...quem é você?" - Perguntou, séria. Não fazia a menor ideia do que esperar da garota. Além de não se parecer nem um pouco com uma shinobi, as ataduras ao redor de seu rosto tornavam suas intenções extremamente difíceis de serem lidas.


Humildemente saindo de Kumo Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Knox
Genin
Humildemente saindo de Kumo 100x100
Humildemente saindo de Kumo 100x100
Fitava-me como se eu fosse uma presa, ou melhor, como se eu fosse um predador. Queria saber a fonte de agonia daquela garota mas pelo que pude entender naquele pequeno tempo que pude observá-la... estava apenas atrapalhando seu dia. Não queria ser esse tipo de problema na vida de alguém.

"?" Uma de suas mãos era guiada até uma hip-pouch como a minha, carinhosamente sorri. Concluía que ela de fato se sentia ameaçada, era uma pena mas não poderia responder sua pergunta. Pelo menos não poderia responder normalmente — ehh — gemia ao me esforçar à dizer "Eto". Era uma falha, não sabia pronunciar meu próprio nome.

Partir era a melhor coisa a se fazer. Após sinalizar com a mão direita, voltei a andar. Passaria pela garota sem exercer qualquer movimento ofensivo, esperaria que ela se cuidasse.

Hp: 200 Ck: 225
Stamina: 00/03 Posts.

Spoiler:

_______________________

Humildemente saindo de Kumo Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 123 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Não houve resposta. Ouviu apenas um baixo murmúrio vindo da garota. "..." - Suava frio. Era, de fato, a pessoa mais estranha que já encontrou. Após um tempo, ela começou a andar em sua direção. Azuka colocou a mão dentro da bolsa. Estava completamente imóvel, não emitia barulho algum. Conforme a distância entre as duas diminuía, a Gennin apenas preparava-se mais para um possível confronto.
    Relaxou o corpo. A menina passara direto por ela. Apoiando as mãos nos joelhos, soltou um longo suspiro, como se tivesse prendido a respiração durante todo o tempo. "...O que diabos há de errado com aquela garota...?" - Ofegante, fechou sua bolsa. "...essas pessoas da Nuvem... são estranhas." - Sentiu, porém, um alívio imenso. Agora, definitivamente, estava livre.  Voltou a caminhar, seguindo através dos rochedos. 


Humildemente saindo de Kumo Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido