NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Raves
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Zero
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
15 Mensagens - 21%
Raves
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Summer
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Gyoku
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Mūler
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Starfox
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Terry
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[C] Uchiha Gwen Vote_lcap[C] Uchiha Gwen Voting_bar[C] Uchiha Gwen Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado


Circo Ninja
Arredores de Kumo Outono 25° 1/5 posts

Narração: Recentemente, alguns circenses famosos apareceram por Kumo, a fim de fazer uma apresentação. Porém, o grupo foi sequestrado, e todos os que pagaram pelo ingresso se revoltaram e estão apedrejando o teatro de Kumo. As notícias são de que avistaram o trailer do grupo nos arredores de Kumo, em 500m a Oeste do portão. O grupo principal é composto pelo Mágico, o Domador de Feras e o Malabarista. A outra cabine do trailer, conseguiu fugir e ir pra Kumo, e disseram que o Mágico surtou, levando o grupo para um lugar rodeado por jacarés e pantas venenosas. O gabinete da Raikage mandou então uma carta a casa de Gwen, portador do Doujutsu mais poderoso dos últimos tempos. Na carta, falava sobre o local que Gwen deveria estar dentro de uma hora, que era em uma loja de doces próxima ao portão da Vila, onde se encontraria com o Palhaço da trupe que daria mais informações.

Considerações: Salve mano. Narração simples. Narre a ação antes de receber a missão, recebendo a missão, e a locomoção até a loja onde encontraria o homem e então inicie o diálogo com o mesmo. Boa missão.
Anonymous
Guren.
Genin
[C] Uchiha Gwen 100x100
[C] Uchiha Gwen 100x100
Minha manhã estava como todas as outras. Após despertar, abri a janela a fim de que a luz invadisse meu quarto e me acordasse completamente, a luz adentrou meu quarto juntamente com a brisa do outono e eu levantei-me. Após espreguiçar-me preparei um café da manhã composto por ovos, bacon e suco de laranja. Escovei meus dentes e fiz todas minhas necessidades de higiene e fisiológicas, e por não estar a fim de entrar em ação tão cedo, sentei no sofá ainda de pijama; foi quando pude ver uma carta passando pela brecha que fica entre a porta e o chão. Acatei a carta e vi que estava sendo requisitada para mais uma missão. Era um saco ter que sair do meu aconchego, mas por outro lado, eu estava sendo usada frequentemente pelo Mizukage, o que significa que eu estava conquistando uma certa moral com o mesmo. Me vesti adequadamente para a ocasião e peguei meus armamentos necessários para por fim, partir.

Eu deveri chegar em até uma hora na loja de doces, que pouca vergonha, pensei, ao perceber que eu poderia ter acordado uma hora depois e falhado na missão. Por sorte eu estava ali, pronta e com tudo para chegar no horário certo. Não demorou muito para chegar na loja de doces, afinal, eu conseguia atingir uma velocidade de seis metros por segundo. Não foi difícil encontrar o palhaço, que estava vestido com seus trajes, então, me dirigi a ele: — Sou Uchiha Gwen, a garota designada para ajudar-lhe. Mas em quê posso lhe ajudar?

200 450
Stamina: 0/5 posts

Spoiler:

_______________________

[C] Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Circo Ninja
Arredores de Kumo Outono 25° 2/5 posts

Narração: Vendo a garota chegando no local designado, o palhaço, Hisoka, lhe cumprimenta ao mesmo tempo que lhe dá uma rosa. — É, eles disseram que ia mandar alguém habilidoso, mas não imaginei que fosse um Uchiha. A maioria das pessoas odeiam vocês, mas eu tenho uma admiração tremenda por vocês e suas habilidades. Bom, eu não posso sair daqui, pois o resto do nosso grupo está alojado em um hotel aqui próximo. Além de ter que tentar amenizar a galera que está irritada com o sequestro por terem gastado dinheiro. O trailer do resto do grupo se separou da gente numa floresta a 500m do portão de Kumo. É um desfiladeiro, provavelmente deve ter alguma marca de destroços. Fica exatamente ao sudoeste de Kumo. Conto com você garota. Traga meus amigos de volta. 

O palhaço passava todas as informações a garota que estava designada para a missão.

Considerações: Auto explicativo. Narre de acordo com a narração acima. 
Anonymous
Guren.
Genin
[C] Uchiha Gwen 100x100
[C] Uchiha Gwen 100x100
O palhaço foi bem útil. Me dissera a localidade para onde o caminhão com a trupe havia ido, me pediu para salvar seu bando e falou bem do meu clã, em resposta a este último ponto, respondi: — Todos vão respeitar os Uchihas após o meu legado — com um tom de voz suave, mas sem cordialidade, sem agradecê-lo pelos elogios, pois esse desdém faz parte do meu sangue.  Porém, em seguida de todos os outros apontamentos do rapaz, apenas assenti com a cabeça. Comecei a mascar um chiclete em meio às falas dele, inclusive. Pensei um pouco para conseguir saber por onde se localiza o sudoeste, admito. Após conseguir me lembrar a direção sudoeste, parti.

Não demorou para que eu atravessasse os portões de Kumo, e não esperei muito para chegar na floresta e encontrar o desfiladeiro; mas o trailler não estava ali, devia ter se afastado daquele local após o palhaço perder a turma de vista. Continuei vasculhando a floresta, atenta para encontrar quaisquer vestígios ou o lago com jacarés, donde os rumores contavam que o mágico os levou.

200 450
Stamina: 0/5 posts

Spoiler:

_______________________

[C] Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Circo Ninja
Arredores de Kumo Outono 25° 3/5 posts

Narração: Gwen não encontrava nada, porém algo surgia para sua surpresa. Um grupo de homens encapuzados, carregam consigo algumas crianças. Seus mantos eram vermelhos como sangue, feitos de pura seda. Dava pra ver o brilho e pureza do material de longe. Estavam num total de 05 homens, cada um com uma criança em uma mão, e longas espadas na outra. Iam andando a sudeste de Gwen, que estava a 20m dos mesmos. Se juntavam, e colocavam as crianças em algumas estacas de ferro, amarradas com as mãos para trás. Os mesmos pegavam as espadas, e começavam a matança. Furava por completo os corpos frágeis das pobres crianças. Gwen estava longe, o máximo que poderia fazer era apenas observar e bolar o que fazer depois da tragédia ali ocorrida. Assim que terminavam o show, se separavam, cada um pra um canto, se separando em 15m de cada um deles.

Considerações: Sem problemas nenhum, excelente narração aliás. Sharingan vai ser despertado por ver crianças serem brutalmente assassinadas. Assim, bole depois de assistir a morte delas, um meio de interceptar o grupo.
Anonymous
Guren.
Genin
[C] Uchiha Gwen 100x100
[C] Uchiha Gwen 100x100
Eu não havia obtido progresso algum na missão, não encontrei nenhum vestígio do trailer. Mas, em contrapartida, observei um grupo de rapazes que vestiam um traje suspeito: Encapuzados, com um manto vermelho em um tom tão forte como o sangue, com o importantíssimo detalhe de que carregavam crianças. Preocupada com a missão, dei de ombros aos rapazes e decidi continuar a procurar por vestígios, mas minha curiosidade não me permitiu. Continuei a fitar os rapazes e pude perceber, que na mão que não seguravam as crianças, carregavam espadas. Comecei a caminhar lentamente em direção a eles para observar melhor e vi eles colocando as crianças sentadas, e os braços delas estavam amarrados. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, pude ver nitidamente a cena em que eles enfiavam suas espadas no peito das crianças e as matavam. O choque foi tremendo, mas em seguida, tornou-se em ódio. Eu deveria fazer alguma coisa, e assassinar um por um daqueles homens era meu objetivo, por mais que eu fracassasse na missão. Uma sensação esquisita tomou conta do meu corpo, senti uma manifestação de chakra de alguma maneira, e minha visão estava ligeiramente diferente, mas não prestei atenção nisso, pois meu único objetivo no momento era partir para cima daqueles homens que portavam espadas.

— Eram só... Somente crianças — falei com um tom de voz bem próximo ao sussurro e no timbre mais grave que eu podia. Enquanto falava, caminhava lentamente em direção ao primeiro rapaz em que eu via: O que ficou na minha linha reta. Porém, os outros estavam um pouco afastados dele em cada direção, e poderiam me atacar por pontos cegos, então parei meu caminhar. Eu observava todos os rapazes nitidamente, mesmo que por relance. Eram três na minha frente e mais dois atrás destes. Saquei uma Shuriken, e por mais que eu ainda não tivesse me especializado na arte do Shurikenjutsu, o dom de utilizá-las faz parte da minha raiz. Corri, pois naquela distância eu não seria capaz de nada, mas parei quando me posicionei numa distância que eu teria mais força, a aproximadamente cinco metros enfrente a um dos rapazes: Os outros dois, que estavam ao seu lado, caso se aproximassem poderiam ser notados, mesmo que por relance e os outros dois que estavam mais para frente se viessem de encontro a mim também poderiam ser observados, e de frente, muito provavelmente. A shuriken viajou em direção aos olhos do rapaz que estava em minha frente, numa distância que eu julgava suficiente para acertá-lo com precisão, lancei a arma com máxima força e precisão enquanto que corri em sua direção e saltaria passando por ele e continuaria a correr, para lançar chamas nos dois rapazes que estavam mais para frente. Após tentar queimar os dois rapazes que estavam mais para frente, eu estaria encurralada, pois haveriam inimigos de todas as direções então eu continuaria a correr em direção aos rapazes que foram atacados com fogo para saltar sobre seus corpos e ficar a frente deles, olhando para eles e consequentemente aos outros que estariam mais para a frente.


200 425
Stamina: 1/5 posts

Spoiler:

Spoiler:

_______________________

[C] Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Circo Ninja
Arredores de Kumo Outono 25° 4/5 posts

Narração: Pro azar de Gwen, o homem que estava em sua reta, era o melhor Sensor do bando Nukkenin. Assim que ele anuncia suas palavras, o homem o cita. — Meus parabéns, teve coragem pra chegar até nós. Esses olhos... Olha só rapazes, tiramos o dia de sorte hoje não é mesmo ? HAHAHA Vamos lá, você ganhou minha moral, pela coragem de nos enfrentar. Afinal, ódio define o poder desses olhos não é mesmo ? — Assim que termina a frase, aguarda Gwen chegar até ele e lança a Shuriken. No momento em que lança, estende sua mão, e uma rajada de vento com força suficiente para parar o trajeto da Shuriken é lançada. Os outros homens simplesmente somem a medida que o ninja utiliza a técnica Fuuton. O homem misterioso retira seu capuz, e seu rosto é revelada. Um homem que aparentava ter não mais que 25 anos, cabelos longos e brancos. — Aquele imbecil deve ter mandado você aqui. Aquele palhaço idiota. Bom, seja lá quem o mandou. Se foi o palhaço, avisa que nosso grupo morreu. Eu os matei. Eles queriam ser mais famoso que eu, queriam meu lugar, queriam ser os astros. É por isso que os transformei em crianças, e tirei suas vidas. Mas agora você vivenciou esse momento, e não posso te deixar viva. Mil perdões garota. — Quase que junto ao fim da frase, o Mágico sai correndo até Gwen, preparando alguns selos, e lançava rajadas de ar de sua boca como se fossem lâminas, que caso acertasse a garota, lhe causaria pequenos cortes, o suficiente para fazer que ela sentisse dor.

Considerações: Jutsu com força Rank C. Desvie do ataque, e elimine o mágico nesse post. Elabore bem o ataque.
Anonymous
Guren.
Genin
[C] Uchiha Gwen 100x100
[C] Uchiha Gwen 100x100
O homem que estava em minha frente protegeu-se bem da Shuriken e não deixou que eu prosseguisse com meus planos, ele seria meu único adversário a ser enfrentado, os outros rapazes desapareceram pois eram somente capangas. O homem, porém, disse algo sobre meus olhos e eu liguei as coisas que ele disse com o fato de que eu estava sentindo algo diferente, estava vendo diferente e senti um maior fluxo de chakra, o que fez eu concluir que havia despertado o Sharingan. Com um sorriso maldoso em meu rosto, observei o homem seguindo em minha direção realizando alguns selos de mão, dei alguns pequenos saltos para trás para permanecer numa distância segura, e enquanto ele fazia os selos de mão eu realizava os três selos de mão que minha técnica necessita, para que eu o efetuasse. Pude ver algumas lâminas de Fuuton seguindo em minha direção, elas pareciam ser lançadas em câmera lenta graças ao meu Dojutsu, e eu soprei chamas em direção ao vento do inimigo. O oponente dominava o vento, enquanto eu dominava o fogo e estava na vantagem. Aproximei-me um pouco mais e realizei os mesmos selos de mão anteriores, soprando as mesmas chamas que eu havia soltado anteriormente. Enquanto o fogo seguia em direção ao mágico, lancei duas Shurikens com minha mão dominante, uma seguia para a direita e outra para a esquerda do oponente, seria impossível dele observá-las, pois a bola de fogo as cobriria, e as Shurikens passariam cortando aos lados do inimigo, para que fosse impossível dele escapar para os lados.  

200 400
Stamina: 2/5 posts

Spoiler:

Spoiler:

_______________________

[C] Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Circo Ninja
Arredores de Kumo Outono 25° 5/5 posts

Narração: Sem dificuldades, Gwen acertava o homem, que tinha apenas muita lábia. Ele não consegue desviar dos ataques, e é acertado, e fica meio incapacitado de lutar. Ao ser acertado pelos golpes de Gwen, ele surta, dando altos gritos revoltadamente. Antes de sumir, ele lança dezenas de shurikens de papel a garota, um total de 20, e simplesmente explode, criando uma nuvem de papéis no local em que estava. Os papeis eram notas de Ryous, com fotos sobre algumas aquisições ilegais do mágico. Um bilhete, para o palhaço, informando o motivo de tudo aquilo ter sido feito. Gwen teria que desviar dos ataques, e coletar tudo que foi ao chão, retornando ao vilarejo.

Considerações: Auto-explicativo.
Anonymous
Guren.
Genin
[C] Uchiha Gwen 100x100
[C] Uchiha Gwen 100x100
Aquele embate poderia ter sido um pouco mais emocionante. Eu realmente estava esperando encontrar dificuldades contra aquele oponente, porém, pude vê-lo sendo queimado facilmente pelas minhas chamas. Surtou antes mesmo que eu efetuasse outro ataque, e começou a lançar Shurikens de papel em minha direção, mas minhas novas habilidades oculares me possibilitavam de ver aqueles objetos facilmente, e a cada arma que vinha, eu dava um passo para o lado fazendo com que os ataques do inimigo fossem inúteis. Após eu desviar de dezenas daquelas Shurikens, o inimigo simplesmente explodiu. Quis acreditar que ele tivesse se suicidado, e que aquilo não fosse simplesmente um jutsu que o fizesse desaparecer. Um turbilhão de papéis o substituíram, e eu caminhei até os mesmos, que pareciam ter escrituras gravadas. Haviam notas de Ryous, com fotos de aquisições ilegais do mágico, e um bilhete para o palhaço. Acatei todos aqueles papéis, e fui levar para o palhaço, com minha missão aparentemente concluída.

Após eu entregar aquela papelada para o palhaço, eu iria em busca da minha recompensa e por fim iria para o meu lar.

200 400
Stamina: 3/5 posts


Spoiler:

Spoiler:

_______________________

[C] Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado, 100.000 Ryous
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido