NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Inoue
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_lcap[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Voting_bar[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


MilkWho
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Sequestros Suspeitos


KumogakureVerão28° 7h231/5 posts


Narração: A fresca brisa da manhã alivia o calor do verão, ao balançar as poucas árvores por entre as montanhas e morros de Kumogakure. O uivar dos ventos acompanha o ritmo acelerado dos trabalhadores logo cedo, assim como toda a equipe de ninjas do vilarejo. A entrega repentina de missões logo pela manhã podia evidenciar tal fato e esse fervor não se limita a shinobis experientes apenas. Gwen dorme tranquilamente em um quarto humilde no centro de Kumogakure, um abrigo em uma das montanhas de lá, até que é acordada por um chamado abafado vindo do outro lado de sua porta. Ao abrir a porta, ninguém está lá, mas uma carta transparece ao chão revelando ser uma missão.


Cara Uchiha Gwen,

Saudações,
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.

Atenciosamente,
Assistente de Raikage.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Guren.
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
O dia clareou e não aparentava ser diferente dos outros: A leve brisa matinal, acompanhada dos intensos raios solares que faziam as montanhas de Kumogakure tornar-se mais vivas, faziam com que o dia fosse tão lindo quanto qualquer outro dia de verão na Vila da Pedra. Gwen levantara cedo, pois havia se deitado no inicio do anoitecer do dia anterior. Descansada a garota abriu a janela, o brilho solar invadiu seu lar e refletiu no seu rosto, despertando um sorriso discreto na face da tão retraída garota. Como de costume, vestiu suas roupas de combate, para que em seguida pudesse vagar pelo Vilarejo em busca de aventuras. Mas antes de sair, é claro, encheu seu estômago de cereal e leite, escovou os dentes e pintou seu rosto com um pouco de maquiagem. Ao abrir a porta, uma surpresa.

[...]

Deparei-me com um bilhete frente a minha porta. Eu sabia que aquele pedaço de papel era um bilhete, pois assim que bati o olho pude perceber escrito "Cara Uchiha Gwen" à caneta. Acatei aquele papel e li todas as informações contidas nele; eu tinha recebido uma missão. Adentrei novamente à minha casa para buscar minha bolsa com armamentos básicos, que se faziam necessários para tal atividade. Posicionei a hip pouch na minha coxa direita, onde eu teria um facílimo acesso caso necessário. Rumei em direção ao centro da vila, em busca de encontrar alguém que tivesse alguma informação ou rumor a respeito do sequestrador.

200 | 450
Stamina: 0/5 posts

Spoiler:

_______________________

[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Sequestros Suspeitos


KumogakureVerão28° 8h122/5 posts


Narração: Já no centro da vila, a jovem gennin busca por informação em todos os locais, perguntando de pessoa em pessoa. Porém, todas davam a mesma resposta: "Sim, fiquei sabendo, mas sua identidade é um mistério". Tinha perguntado a quase todas as pessoas ali no centro e nenhuma tinha alguma informação pertinente. Abruptamente, Gwen é abordada por um senhor de aparência cansada e velha. Se apoiando em um pequeno bastão de madeira, ele cutuca a jovem e diz:

– Minha pequena, você é uma ninja não é? – O senhor que tremia mais do que falava, perguntava gentilmente mas conseguia demonstrar uma intensa preocupação em seu olhar – Minha filha foi sequestrada nesta madrugada, você pode me ajudar?

O velho faria tudo ao seu alcance para ter sua filha de volta. Tudo que a ninja a sua frente precisasse, ele daria. Caso a menina aceitasse ajudar o senhor, ele a levaria para sua pequena loja de doces que também é sua casa.  

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Guren.
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
A dificuldade para conseguir algum vestígio do paradeiro do sequestrador, era tremenda. Por que não mandaram algum ninja detetive para aquela missão, afinal? Mas ao mesmo tempo, eu estava feliz por ter sido designada àquela missão, adoro desafios. Um senhor, por fim, disse-me que sua filha estava desaparecida. Mesmo que seu rosto aparentasse uma expressão extremamente triste, não me comovi. O ódio fazia parte de mim, afinal. A falta de amor é um malefício espalhado de Uchiha em Uchiha. — Claro — respondi, rispidamente. Uma única palavra respondeu as duas perguntas do idoso, que agora, por certo me ajudaria.

Seguimos em direção à loja de doces. Comecei a mascar um chiclete, para satisfazer meu vício.

200 | 450
Stamina: 0/5 posts
Spoiler:

_______________________

[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Sequestros Suspeitos


KumogakureVerão28° 8h193/5 posts


Narração: Chegando na lojinha de doces, o sentimento claustrofóbico é perceptível em todos os cantos. Um cubículo de quatro por quatro era a então "loja Yukiru", nome de sua família. Chamando a jovem para dentro, o velho se apresenta:

– Eu me chamo Sora Yurkiru e preciso muito de sua ajuda – Inicia seu longo discurso com uma rápida apresentação  – Eu e minha filha moramos nos fundos, é um lugar pequeno pois somos pobres e não temos como pagar um lugar melhor – Diz enquanto aponta para uma porta de ferro enferrujada – Ontem de madrugada minha filha estava dormindo, quando ouviu um barulho vindo daqui, da loja. Ela me acordou e mandou eu ficar alerta pois ia verificar o que era. Eu segui minha filha e esperei ela entrar para então, ficar vendo o que acontecia pela fresta da fechadura. Não consegui ver muita coisa, apenas minha filha sendo capturada por um homem alto e loiro, usando roupas formais. Eu fiquei desesperado e tentei abrir a porta, mas meu nervosismo simplesmente não deixava... – Era nítido o sentimento de culpa em seu olhar – Quando finalmente consegui abrir, ele já tinha ido com minha filha. No chão eu encontrei um pequeno cartão escrito: "Costa Azul". Creio que seja da empresa de entrega e venda de peixes daqui de Kumo...

Terminando a longa história, o velho põe seu pequeno cajado de lado e se esforça para ajoelhar aos pés de Gwen e então fazer um apelo:

– Por favor, ajuda minha filha! – Exclama com todas as forças enquanto lacrimeja intensamente.

Seu desespero era visível e um sentimento de pena viria a mente dos mais sensíveis aos mais rígidos. Caso aceitasse seu pedido, o velho agradeceria com um gentil sorriso em seu rosto.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Guren.
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
Ao chegar na loja de doces pude perceber o quão pobre o casal de senhores eram, mas isso também não me comoveu, afinal, sou uma garotinha que crescera sozinha, o que seria pior que isso? A moça ajudou-me bastante, dando-me diversos detalhe seu sobre o caso e, inclusive, a maior suspeita agora era de que o rapaz trabalhasse na Costa Azul. O idoso ajoelhe-se em seguida, e seu rosto demonstrava o quão desesperado ele estava, meu coração amoleceu naquele exato momento.

— Resgatarei sua filha, com toda certeza — falei, fechando o punho e apertando minha própria mão. Virei de costas para o casal e parti em direção ao prédio da Costa Azul.

200 | 450

Spoiler:

_______________________

[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Sequestros Suspeitos


KumogakureVerão28° 9h263/5 posts


Narração: O caminho até o prédio da Costa Azul é rápido e ininterrupto. O prédio tem cinco andares apenas, nada muito grande. Logo na recepção, pode se perceber o quão rica tal empresa era. Tinha um belo visual, boas poltronas com plantas nos cantos e um balcão entre dois elevadores. Atrás do balcão, um mural pode ser visto, ali possui informações sobre funcionários e sobre a empresa. Alguns funcionários descansam nas poltronas enquanto outros andam de lá pra cá com folhetos e pastas em suas mãos. Não tinha muito o que fazer ali, a não ser, recolher informações.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Guren.
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
O fato de não ter nenhum rastro contundente do criminoso me incomodava. Mas, minha esperança de que eu encontraria o indivíduo na Costa Azul, me iluminava. Cheguei no prédio, e os breves minutos que perdi no caminho pareceram horas por conta do tamanho da minha ansiedade. Ao adentrar no prédio, subi um lance de escadas e encontrei um quadro com todos os dados dos trabalhadores daquela empresa. Diversos empregados descansavam e, comecei a olhar um por um em busca de encontrar alguém que condizia com as informações que eu possuía do sequestrador. Vasculhei todas as imediações da empresa e retornei a olhar aquele quadro, em busca dum rosto que batia com as informações que eu tinha sobre o criminoso. Por mais que em meu lindo rosto eu não mostrasse, eu estava um pouco aflita com o caso. Será que eu seria capaz de resolver esta missão? Eu havia prometido para aqueles senhores... Minha honra estava em jogo. Cada informação naquele mural era válida, eu precisava de encontrar algum rosto suspeito. Meus ouvidos estavam atentos para caso eu ouvisse algum barulho esquisito, afinal, o bandido poderia escondê-la naquela empresa. Com toda a certeza, a Costa Azul tinha alguma ligação com o caso.

200 | 450


Spoiler:

_______________________

[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Sequestros Suspeitos


KumogakureVerão28° 9h265/5 posts


Narração: Ela sabia a descrição do homem e como o mesmo era conhecido: Kuro. Ansiedade é sua tradução, mas não fazia muito sentido. Após muito vasculhar pelo prédio e analisar bem o mural Gwen acaba achando um informação pertinente. "Roku", Kuro invertido que significava o número seis. Este, estava numa grande lista de funcionários do mês e lá, tinha endereço, sua função na empresa, área onde trabalha e seu nome. O nome da pessoa que estava em sexto lugar era Eiji Otsuda. Com alguma informação, Gwen poderia enfim agir e ir em busca do sequestrador. Não era algo que poderia evidenciar, mas não custava nada ela conferir. Este homem trabalha no subsolo, onde as caixas e peixes são guardados em freezers.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Guren.
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
Eu havia lido diversos nomes, diversas informações, mas nada de achar algo suspeito. Um mosquito entrou no meu campo de visão é minha raiva era tanta que esmaguei-o com a mão, num bote certeiro. O chiclete já estava perdendo o gosto, mas minha satisfação era mascá-lo, independentemente do gosto. Kuro... Roku! Exclamei, ao analisar um dos nomes listados. Seis, sussurrei em seguida. O nome de Eiji ocupava o sexto lugar da lista, será que tinha alguma ligação? O suspeito maior trabalhava no subsolo, crente em encontrar o sequestrador, fui naquele lugar, em sua busca.

200 | 450
Cansaço: 0/5 posts

Spoiler:

_______________________

[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Sequestros Suspeitos


KumogakureVerão28° 9h266/5 posts


Narração: Ao chegar no subsolo, Gwen pode sentir o gelado vento dos congeladores batendo em seu rosto, lançando seus cabelos contra o ar. O lugar é mediano em questões de espaço. Os freezers ficam ao lado esquerdo guardando os peixes. Um som é perceptível ali, por mais que esteja abafado. Este barulho que vem de uma porta certamente é uma das mulheres sequestradas. Repentinamente, a porta se abre e o homem misterioso sai de lá de dentro com uma kunai em mãos. Ao ver a menina se assusta e entra em posição de combate.

– Nunca pensei que alguém fosse me achar, parabéns – Dizia debochadamente

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Guren.
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
Ao chegar no subsolo, o frio me incomodou um pouco, mas um ruído trouxe-me esperanças. Um rapaz, loiro e com um óculos extremamente ridículo saiu da porta donde provavelmente aconteceu o barulho. Era o sequestrador. "Ache ele e dê um fim nesses sequestros estranhos" lembrei-me dos dizeres do bilhete que recebi de manhã cedo. — O que você faz com as vítimas? — perguntei, tentando deixar um clima mais harmonioso, para enganar o indivíduo tentando fazer com que ele não achasse que eu o atacaria.

Como ele estava com uma Kunai em mãos e eu não queria gastar minhas armas, decidi que lançar fogo não seria um mal. Se eu torrasse um sequestrador, as autoridades da vila me entenderiam. — Katon: Gōkakyū no Jutsu! — exclamei, enquanto que soprei uma esfera de dois metros de chamas em direção ao oponente.

200 | 425
Cansaço: 1/5 posts


Spoiler:

_______________________

[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Sequestros Suspeitos


KumogakureVerão28° 9h267/5 posts


Narração: Um clima tenso toma conta do local e a pergunta de Gwen quebra o silêncio constrangedor que pairava sobre o ambiente. O homem a sua frente então começa a gargalhar insanamente. Sua voz ecoando pelo comodo era de certo modo assustadora devido a situação na qual se encontrava.

Porque eu sequestro aquelas vadias?! — Grita entre gargalhadas secas e bizarras. Eiji estava tendo um surto psicótico — Eu só posso te dizer depois que te sequestrar também! — Ele avança para cima da garota que já tinha a carta na manga. Ligeiramente ela realiza alguns selos de mão e expele uma grande quantidade de fogo por sua boca, algo impremeditável no caso de Eiji. Depois do ataque, o homem cai ao chão, cheio de queimaduras e desmaiado.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Guren.
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen 100x100
O rapaz era fraco, como eu imaginava. Sequestradores geralmente fazem essas coisas com mulheres fracas e indefesas, porque são fracos. Meu jutsu foi efetivo, como eu já esperava. Libertei as garotas e mandei que alguns ninjas policiais o prendessem, quando eles chegassem, eu sairia dali com minha missão cumprida e iria em busca da minha recompensa e descanso.

200 | 425
Spoiler:

_______________________

[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Uchiha Gwen Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
@Recompensa: 100.000 Ryōs.

"Considerações:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido