NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_lcap[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Voting_bar[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Asa
Genin


narrador


O sexto sentido


KumoVerãoAmena00/10 posts


Ambiente:Centro da cidade de kumo

Narração: O centro da cidade estava mais cheio que o normal naquele fatídico dia, um grande mercado havia sido inaugurado e o vilarejo todo pareceu se reunir no local. Eram tantas pessoas andando para todos os lados que quem olhasse de cima veriam um grande formigueiro humano. Havia diversas barracas de diversas cores e texturas, desde de alimentos exóticos como testículos de animais até barracas misticas e fantasiosas.

A falação era tão grande que era quase impossível conversar normalmente uma vez que estivesse dentro do formigueiro, a rua cheia de paralelepípedos que abrigava o mercado se chamava Pinorama  e por conta deste fato muitos dos cidadão começaram a chamar esse mercado de Mercado Pinorama.

Muitos genins haviam combinado de se encontrar a uns dois blocos do mercado para se aventurar nele junto e se divertirem, Kaziu foi convidado mas ainda ninguem havia visto o menino chegar e por isso ele partem sem esperar pelo garoto. Agora bastava ao genin se aventurar sozinho no mercado para encontrar os outros genins com quem se formou ou simplesmente não ir ao mercado e focar totalmente em seus treinos e missões para subir o mais rápido possível na carreira militar do vilarejo de kumo.  



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Sentado olhando pela janela da cozinha naquele dia que parecia ser como qualquer outro na vila, um simples dia de verão com uma temperatura agradável enquanto eu ainda estava pensando no meu ultimo "treino" o qual eu havia aprendido o jutsu de invocação, o qual eu ainda não havia dito nada a minha mãe, iria usar aquilo como uma carta na manga para o dia em que ela falasse que eu estava molengando ou não fazendo nenhum tipo de treinamento e esses pensamentos logo foram saindo quando eu pude ouvir meus pais chegarem em casa comentando sobre o quanto a inauguração do novo mercado estava cheia e foi nesse momento que como um estalo eu havia me lembrado que havia marcado de encontrar alguns outros gennins que haviam se formado junto comigo na acadêmia e foi assim que eu fui pegando as minhas coisas passando pelos meus pais enquanto minha mãe perguntava onde eu estava indo e como um impulso eu apenas respondi rapidamente.- Estou indo treinar...até mais tarde. Havia respondido de forma natural, mesmo sabendo que não era aquilo que eu iria fazer, pelo menos não em um primeiro momento era sempre bom evitar o falatório que minha mãe fazia quando eu ia me divertir afinal de contas para ela eu acho que só existia a vida de shinobi e em alguns momento sobrava lugar para o meu pai e depois para ficar me cobrando.

Após me despedir dos meus pais e sair de casa fui em direção ao mercado Panorama, era uma estrutura nova na vila e pelos comentários acho que possivelmente a vila toda estaria lá, menos os meus pais que eu tinha certeza que estavam em casa e minhas suspeitas não estavam muito erradas quando após alguns poucos minutos de caminhada eu já fui conseguindo identificar uma movimentação e um fluxo de pessoas aumentando cada vez mais e ao me aproximar mais do local, podia ver que estava impossível de caminhar por ali, realmente parecia que a vila toda estava ali e eu deveria encontrar os meus amigos.
"Droga, isso vai ser bem trabalhoso, como que eu vou achá-los no meio desse povo todo...?" Pensava enquanto olhava aquela multidão e me dirigia ao lugar onde eu havia marcado com eles e mesmo não sendo surpresa eles já não estavam mais ali, provavelmente haviam ficados cansados de me esperar e começaram a andar pelo lugar- Realmente isso vai ser complicado, ter que encontrá-los nessa multidão, não posso sair sem primeiro achá-los, afinal de contas minha mãe sempre me disse que as pessoas devem ter educação umas com as outras e eu já estou atrasado, não posso deixar que pensem que eu fiz mal pensamento do convite deles,
mas qual método seria mais rápido, talvez se eu buscar pelos seus chakras eu consiga alguma coisa, apesar de não dominar isso a minha sensibilidade pra tal coisa ainda é grande,
é pode ser que dê certo vale tentar...
Dizia para mim mesmo num tom de voz normal, meio que me esquecendo que eu estava no meio de uma multidão, sabia que aquilo seria bem complicado afinal de contas aquela era uma característica que eu tinha e que eu não tinha treinado nada dela ao longo tempo, talvez aquela fosse uma boa situação para aperfeiçoar aquilo e então eu fui me concentrando, ainda não entendia como aquilo funcionava direito, mas valia a tentativa.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin


narrador


O sexto sentido


KumoVerãoAmena01/10 posts


Ambiente:Centro da cidade de kumo

Narração:Kazui finalmente havia chego no mercado, o menino infelizmente seus amigos não estavam mais no local marcado e talvez estivessem dentro do mercado se divertindo com as tendas mais diversas que se encontravam lá. O garoto perspicaz mentia para sua mãe como alguém já acostumado a fazer tal ação, é bom saber mentir, mas isso se torna algo frio caso a pessoa se acostume.

O menino desde seu nascimento teve uma certa sensibilidade a chakras alheios, o ninja sabia disso, mas nunca desenvolveu algo mais refinado para conseguir entrar em um grupo que muitas vilas possuem, o grupo de ninjas rastreadores. Kazui parecia se concentrar mesmo com toda falação do mercado e pessoas andando mesmo a certa distância do mercado em si. Milésimos de segundos se passaram e uma moça a qual o menino não sentiu chakra nenhum pegava pelo punho do mesmo e o guiava para o mercado falando na mente dele com uma voz rápida e com um certo tom de loucura.

”Você... eu finalmente  encontrei alguém apto a despertar o sexto sentido ninja. Me siga a minha tenda no mercado”. Ainda não era certo se o garoto iria se permitir ser guiado pela moça, seus amigos agora pareciam impossíveis de se encontrados. Ambos chegavam a uma pequena tenda circular pequena que coubesse apenas duas pessoas, uma mesa redonda de chão e algumas almofadas para se sentar.  O tecido usado da tenda era leve e roxo com um nome bem peculiar na frente “O sexto caminho, o sexto sentido: venha desperta-lo aqui”.

Com o jovem na tenda e a moça sentada em uma almofada ela começava a falar:

-Você conhece algo chamado Kachi, uma habilidade que poucos ninjas conseguem desenvolver devidamente a ponto de usarem isso em batalha. Eu possuo essa habilidade muito mais desenvolvida que o normal graças a uma amiga... – a moça se recompunha rapidamente após lembra dessa amiga e continuava – eu fiz uma promessa a ela de fazer 20 pessoas desenvolverem o Kanchi, acredito que você caso consiga seja meu vigésimo. Sente-se por favor.


Obs: Post auto-explicativo, narre todos acontecimentos.Aparecnia da mulhe (clicavel)  



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Nem nos meus piores sonhos eu iria conseguir imaginar o quão difícil ia ser os meus amigos no meio daquele povo todo, talvez esse era o momento em que eu teria que entender que nem sempre as pessoas iriam esperar por mim e também que eu deveria ficar bem mais atento aos meus "compromissos" para evitar situações como essas, mas como não tinha jeito eu tinha que resolver aquilo e encontrar os meus amigos naquela multidão antes que eles fossem embora e naquele momento eu estava dando um "tiro no escuro" tentando usar uma habilidade que eu tinha desde pequeno, mas nunca havia usado e além desse fato ainda tinha aquele fato de todas aquelas pessoas falando ao mesmo tempo o que realmente atrapalhava a minha concentração.

Em um momento em que eu tentava limpar a minha mente de todas aquelas vozes, foi quando eu ouvi uma voz diretamente dentro da minha cabeça e alguém tocar no meu braço me puxando para algum lugar, alguma tenda ou algo do tipo enquanto eu não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo e também era meio difícil eu me soltar enquanto nós íamos esbarrando pelas pessoas. Não demorou muito nos fomos chegando a tal tenda da garota e eu fui vendo ela ir se sentando em um almofada a frente de uma pequena mesa e eu olhava ao redor vendo que a tenda era bem pequena cabia apenas nós dois e assim logo em seguida eu podia ouvir a mulher falar, agora do jeito convencional.
"Mais uma "louca" querendo me ensinar alguma coisa, como se já não bastasse a garota dos corvos, pelo menos essa parece menos mórbida...bem vamos ver onde isso vai dar." Pensava enquanto ia olhando para a garota e bem naquele momento provavelmente eu já havia me perdido dos meus amigos era melhor ver onde aquela história iria me levar.- Está bem, eu já ouvi falar alguma coisa sobre Kanchi, mas não sei ao certo como isso funciona...Falei enquanto ia sentando a frente da garota bastante intrigado com aquilo tudo esperando para saber o que a garota iria falar em seguida.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin


narrador


O sexto sentido


KumoVerãoAmena02/10 posts


Ambiente:Centro da cidade de kumo

Narração:- Eu posso até ser louca, mas uma louca que sabe que reconhecer muito bem quem esta no limite da sanidade - ela dava algumas risadinhas, tentaria pegar as mãos do garoto e usaria um jutsu muito peculiar que permitira que Kazui conseguisse sentir chakra dos mais variados em uma grande distância. Depois de alguns segundos deixando o garoto sentir aquela outra visão que poderia desenvolver, a moça cancelava o jutsu e começava a conversar - bom, espero que agora tenha uma boa ideia do que esta para se desenvolver.

A dona da tenda se levantaria, andava até as costas do jovem que aparentava estar sentado e colocaria suas mãos nas costas do jovem:

-[b Tudo começa com o controle da respiração, se acalme e quando seu chakra estiver estável eu lhe passarei os outros passos.[/b]


Obs: Post auto-explicativo, narre todos acontecimentos.Aparecnia da mulhe (clicavel)  



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Existiam algumas coisas na minha personalidade que eu sabia que deveria aprimorar com o tempo, uma delas eram os meus atrasos e a minha "língua solta" e naquele momento eu podia perceber que poderia ser bem constrangedor ter a "mente solta" também uma vez que eu não havia me tocado que a garota parecia conseguir ler pensamentos e bem dentro da minha cabeça eu tinha chamado a mesma de louca, mas pelo que parecia ela havia levado aquilo em tom de brincadeira e agora eu sabia que deveria tomar cuidado com o que se passava pela minha cabeça também, quando por um instante eu a fui notando pegar as minhas mãos usando algum tipo de jutsu e pelo tempo que ela tocava as minhas mãos eu podia sentir os mais variados tipos de charlas das pessoas ao meu redor é aquilo naquele momento eu tinha que dar o braço a torcer.- Incrível...Deixei escapar aquelas palavras pela minha boca por um momento enquanto logo depois podia perceber que a garota ia cancelando o jutsu e falando comigo novamente

- Ok, primeiro eu gostaria de me desculpar por ter te chamado, mesmo que na minha cabeça de louca e segundo quando vamos começar? Perguntava para ela enquanto a via se levantar e vir na minha direção caminhando e ae colocando atras de mim enquanto colocava as mãos nos meus ombros enquanto eu estava sentado dizendo o que eu deveria fazer."Certo, me acalmar, e estabilizar o chakra bem isso não deve ser muito complicado na verdade deve ser o oposto daquele outro treinamento, certo vamos lá Kazui... Pensava esquecendo por um momento novamente que ela conseguia ler pensamentos e assim eu fui fechando os meus olhos começando a me concentrar respirando pausadamente uma, duas, três vezes mantendo um ritmo calmo enquanto tentava controlar o fluxo de chakra que percorria o meu corpo, aquela técnica era incrível demais para eu deixar ela passar é isso eu não deixaria acontecer.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin


narrador


O sexto sentido


KumoVerãoAmena03/10 posts


Ambiente:Centro da cidade de kumo

Narração:- Muito bom, até parece que você já havia feito isso antes.

A moça se sentava novamente a frente do garoto, do outro lado da mesa e dizia:

- Eu quero que você de uma volta no mercado, apenas passe pelas barracas e volte. Em meio a batalha muitos iram esbarrar em você e nem sempre terá um silencio bom para conversar, enquanto estiver andando pelo mercado eu estarei analisando seu chakra para ver se consegue mente-lo estável.


Obs: Quero que você de uma volta no mercado lotado e narre sobre a dificuldade de deixar o chakra concentrado enquanto esta andando por ai podendo ser distraído facilmente.Aparecnia da mulhe (clicavel)  


[/b]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Até aquele momento as coisas não estavam complicadas, pois respirar fundo e controlar o fluxo de chakra naquelas situações não era nada de muito difícil na verdade era bem tranquilo e assim novamente eu fui ouvindo a garota falar comigo enquanto ia voltando ao seu lugar é por um momento passava pela minha cabeça que se fosse só aquilo já estava tudo perfeito era só uma questão de treino, mas logo eu fui voltando a aquela realidade em que nada era tão fácil quanto parecia e após ela se sentar novamente recomeçou a falar.

Se raciocínio estava certo no meio da luta você quase nunca vai ter paz e tranquilidade para se concentrar, não que eu já tivesse estado em uma grande batalha, mas nas poucas lutas que eu havia me envolvido poderia dizer que havia sido um pouco complicado, mas no mercado não deveria ser muito difícil e assim então eu logo fui me levantando fazendo sinal de positivo para a garota dando meia volta e saindo da barraca. Como era de se esperar o fluxo de pessoas estava intenso Donaldo de fora, muito diferente da tranquilidade de outrora dentro da barraca da garota é assim eu fui marcando o local da barraca pegando alguns pontos de referência é assim eu comecei a andar, dando uns vinte passos para frente e depois parando.
"Bom vamos lá, vai ser moleza basta concentração...Deixava aquele pensamento passar pela minha cabeça por um momento enquanto eu imaginava que teria que fazer a mesma coisa que Havaí feito dentro da barraca.

Novamente eu ia me concentrando respirando pausadamente, porém tudo que eu havia pensado antes estava errado logo num primeiro momento eu já pude sentir um esbarrão no meu ombro e logo depois outro e outro consequentemente quando eu via que realmente aquilo iria ser difícil eu mal conseguia me concentrar na respiração como eu iria me concentrar em controlar o meu chakra, mais uma vez eu havia sido otimista de mais num início de algum treino, isso também era uma coisa que eu deveria mudar até para evitar frustrações futuras, mas aquilo não iria me desanimar é assim eu começava a andar pelo meio daquelas pessoas tentando buscar um lugar um pouco menos movimentado dentro daquela multidão, não precisava nem ser vazio, apenas com mais espaço e não demorou muito eu havia encontrado um lugar como esse que eu estava querendo ao lado de uma barraca com menos gente é assim eu fui tentando mais uma vez, mas ainda sim estava muito complicado, pois agora não tinha pessoas esbarrando, mas o som alto das vozes das pessoas atrapalhava bastante na concentração.

Soltava um suspiro após mais algumas tentativas é bem sabia que não iria conseguir aquilo ali, não havia conseguido passar nem da primeira etapa de preparação como euforia conseguir controlar o meu chakra? Essa era uma pergunta que naquele momento eu não tinha a resposta então eu fui me colocando na direção da barraca da garota teria que voltar para lá, mas eu não iria desistir e então eu tentava me concentrar a respiração e depois o meu chakra, tentando imaginar que mesmo naquele "mar" de gente eu estava sozinho, não que fosse fácil pois tinha vários fatores como, esbarrões, o som alto das vozes, até a temperatura no meio daquelas pessoas aumentava é isso dificultava e muito aquilo que eu estava tentando fazer, mas eu não iria desistir e voltando para a barraca da garota ruína tentando fazer a mesma coisa que eu havia feito antes dentro da barraca.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin


narrador


O sexto sentido


KumoVerãoAmena04/10 posts


Ambiente:Centro da cidade de kumo

Narração:Um pouco antes de entrar na barraca, o ninja era parado. Seus amigos haviam lhe encontrado pelo simples acaso, uma menina falava:

-Então você veio afinal, vamos - ela tentaria pegar o punho do menino para puxa-lo para dentro da roda de amigos, todos conversavam - nós vamos almoçar, você quer vir?


Enquanto isso a mulher se esgueirava sem o ninja perceber para fora de sua barraca, mas antes de disso ela deixava um bilhete em cima da mesa endereçado ao Kazui, "Agora que o senhor já tem a base bem fundamentada espero que me rastreie, deixei uma amostra de meu chakra no canto do papel, sinta esse chakra e venha me encontrar"



Obs: Você encontrara ela na entrada de um campo de treinamento.Aparecnia da mulhe (clicavel)  


[/b]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Ainda tentava me concentrar no meio daquela multidão mesmo sendo extremamente difícil e muito sem sucesso eu voltava na direção da barraca da garota, não podia negar o quão difícil havia sido aquilo tudo, ainda mais tentar me concentrar no meio de todas aquelas pessoas, afinal de contas eu sabia que na vida de um shinobi em vários senão em todos os momentos, você sempre vai estar em algum tipo de situação que você vai ter que agir rápido e qualquer decisão errada ou demora para se decidir pode colocar não só a sua vida como a de outras pessoas em risco e isso era uma coisa que eu não gostaria de fazer.

Antes que eu pudesse chegar até a barraca da garota senti alguém segurar no meu pulso e pude notar que se tratava de uma garota que era um dos amigos que eu havia marcado de encontrar e que naquele momento eu havia me esquecido completamente do real motivo de eu estar ali no mercado e ela me puxava até a roda de jovens enquanto eu cumprimentava os outros Ainda que meio sem graça enquanto ouvia ela dizer alguma coisa sobre almoçar e tudo mais e bem naquele momento outra coisa chamava mais a minha atenção.
- Entao gente me desculpem eu vim aqui procurar vocês, só pra avisa que eu estou com alguns problemas e não vou poder ficar muito tempo, vamos marcar alguma coisa outro dia, me desculpem...Falava sorrindo enquanto me despedia rapidamente do grupo para que não tivesse alguém que quisesse me convencer do contrário é assim eu finalmente fui até a barraca da garota e após chegar lá pude notar que a mesma estava vazia com apenas um bilhete em cima da pequena mesa.

Peguei o bilhete e o li, bom parecia que ela já imaginava que eu não iria conseguir e aquilo se tratava de um tipo de teste, teria que encontrá-la apenas pela pequena amostra de chakra que ela havia deixada no canto do bilhete, mesmo eu não sabendo direito como fazer eu iria tentar ou melhor eu iria conseguir, então segurando o bilhete e dentro da barraca eu fui fechando os meus olhos respirando e controlando o meu chakra enquanto sentia o chakra que ela havia deixado no canto do papel e tentava sentir o mesmo chakra ao meu redor. Claro que pela quantidade de pessoas de todos os tipos ali a minha volta era bem complicado encontrar o certo, mas após alguns segundos eu fui achando um pequeno vestígio se distanciando ao norte da posição que eu estava então rapidamente eu fui saindo naquela direção me concentrando ao máximo naquele tipo de chakra da garota mesmo enquanto estava sendo esbarrado por todas aquelas pessoas, o meu objeto era sair rapidamente daquela multidão e assim ficaria um pouco mais fácil e após alguns instantes caminhando eu fui chegando a última localização que eu havia sentido o chakra da garota, vendo que já não havia mais tanta gente como antes, mas mesmo assim a garota não estava ali, talvez eu havia sentido o chakra errado ou talvez aquilo tivesse alguma limitação e ela tivesse saído do limite que eu tinha de sensibilidade, mas bem valia apena tentar novamente e eu fui repetindo os passos agora já era um tanto quanto mais fácil fazer aquilo no meio da rua mais vazia e assim novamente eu fui sentindo o chakra da garota e novamente fui percebendo o rastro de chakra que ela havia deixado.

Sai novamente na direção mais ao norte, seguindo o rastro dela que algumas vezes escapava do meu alcance e fazia com que eu reiniciasse a minha busca a partir da sua última posição até que depois de algum tempo eu a fui encontrando parada e assim me aproximava caminhando enquanto dizia.
- Não vou negar que isso foiais trabalhoso do que eu imaginava, mas o que vamos fazer aqui? Perguntava me aproximando dela, afinal de contas não conseguia imaginar como um treino daqueles pedia uma localização como aquela afinal ali era mais para um treinamento mais pesado ou coisa do tipo ou será que eu era a vítima e tinha caído em uma armadilha? Era melhor esperar e ficar preparado para o que fosse acontecer em seguida.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin


narrador


O sexto sentido


KumoVerãoAmena05/20 posts


Ambiente:Centro da cidade de kumo

Narração:O jovem se encontrava com a sua mais nova "mestra" em frente a um campo de treinamento, a moça acenava assim que ele entrasse em seu campo de visão:

- Me explique como conseguiu me encontrar. Nós iremos praticar aqui seu kanchi a flor da pele hehe

Ria a garota de forma malicioso, ela cruzava os braços e arrumava parte de seu cabelo o colocando atrás da orelha.

- Vamos apenas observar agora, eu tenho uns amigos praticando lá.



Obs: Siga a menina até a arquibancada e descanse sua stamina nesse turno.Aparecnia da mulhe (clicavel)  
Off: eu tava vendo a regra de missão e descobri que são vinte posts agora, arrumado o contador.



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Finalmente eu havia conseguido sair do meio daquela multidão e agora me encontrava um pouco mais distante perto de algumas zonas de treinamento onde eu havia seguido o chakra da garota até aquele local e para a minha sorte eu havia acertado na minha pequena "perseguição" enquanto eu a encontrava parada e logo assim que eu me aproximava eu podia ouvir ela começar a falar.

Por um momento eu havia parado para pensar no que ela havia me perguntado e para falar a verdade eu nem sabia muito bem direito como eu havia conseguido encontrá-la, apenas tinha seguido as instruções dela.
Não foi fácil por falar nisso, mas eu apenas segui o que você havia me explicado anteriormente e com o chakra que você deixou pra trás foi um pouco mais simples, porém em alguns momentos o rastro parecia diminuir e sumir um pouco aí eu fiquei imaginando que essa habilidade tem alguma limitação de alcance...Falava olhando para ela enquanto a via cruzar os braços olhando para mim e logo em seguida dizendo para a gente se sentar e observar alguns amigos dela.

Não podia negar que toda aquela busca havia sido um pouco cansativa, talvez por não dominar a técnica eu ainda estava cometendo alguns excessos, e bem aquele pequeno descanso podia vir a calhar e assim que nos sentamos eu comecei a observar tudo que acontecia por ali quando eu havia me tocado de uma coisa.
- Agora eu percebi que não fomos apresentados formalmente, como você já sabe meu nome é Kazui, mas você não havia me dito o seu...Falava tranquilamente enquanto mudava a minha visão para a garota e realmente eu já havia cruzado grande parte da vila e nem o nome da garota eu sabia.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin


narrador


O sexto sentido


KumoVerãoAmena06/20 posts


Ambiente:Centro da cidade de kumo

Narração:
- Não me deram um nome- dizia a moça dando quase que um salto para se levantar da arquibancada que estava sentada- vamos começar esse treino logo.

Assim que os dois chegassem na arena a suas frentes a jovem iria parar na frente do ninja e começaria a explicar o procedimento que estava por vir, ela colocava a mão no bolso retirando uma pequena bolinha de tinta:

- Kazui, essas são pequenas bolas de tinta que são facilmente estouradas- ela deixava a bolinha cair no chão demonstrando aquilo que falava, a bola estourava derramando uma certa quantidade de tinta- uma nevoa ira ser usava no campo de batalha para lhe cortar a visão, eu infundi meu chakra em cada bolinha para que seja possível sentir as pequenas bolas com seu mais novo kanchi- ela daria duas pequenas palminhas e diria terminando - Vamos começar agora, boa sorte.

Uma nevoa tomava conta do local e o treino estava a ponto de começar.


Obs:Resumindo, tu vai se ferrar agora.
Aparecnia da mulhe (clicavel)  
Off: eu tava vendo a regra de missão e descobri que são vinte posts agora, arrumado o contador.



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Estava ansioso para saber como iria se desenrolar aquele treinamento, afinal de contas eu não fazia a menor ideia de como aquilo iria acontecer, mas bem naquele momento eu só podia esperar e assim enquanto eu estava sentado me recuperando por alguns instantes eu tentava descobrir alguma coisa sobre a moça, saber pelo menos o seu nome e como se fosse uma piada a mesma me respondia que ninguém havia lhe dado um e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela dava um salto do lugar onde estávamos sentados e dizia para que nós fossemos começar o treino logo. Bem não iria ser eu que iria ficar fazendo um monte de perguntas, para alguém que não queria respondê-las e assim eu fui me levantando e ficando de frente para ela quando chegamos no centro da área de treinos e rapidamente ela foi falando como o treino iria prosseguir.

Ouvia as suas instruções e via que a bolinha realmente estourava quando entrava em contato com algo, naquele momento eu só conseguia imaginar que iria voltar para casa, totalmente sujo, mas era melhor manter a confiança em alta naquela hora e assim eu fui me colocando em posição enquanto olhava para ela que logo foi desaparecendo envolta no meio da névoa que era bem densa para se falar a verdade, mas aquilo não iria me desanimar e então eu ia me concentrando, controlando a minha respiração e controlando o meu chakra, me concentrando no chakra da garota que eu já conhecia e estava pronto para começar.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin
a névoa era densa, bolinhas de tinta vinham de todos os lugares focando em todas as partes vitais e semi-vitais como torso, cabeça, peito, panturrilha, coxas. O intuido da menina era praticamente encharcar o corpo do menino em tinta para que talvez ele entenda a dificuldade de ser um ninja sensor, a jovem acreditava fielmente que uma guerra ninja se aproximaria e por isso ele pretendia ajudar o máximo de ninjas a se tornar ninjas sensoriais.


Assim que o ataque acabava a nevoa se dissiparia mostrando a jovem de braços cruzados na posição da ultima vez que esteve.


Obs:07/20, narre acontecimento e dialogue com a sua sensei do momento.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Tudo naquele dia estava parecendo um tanto quanto diferente, para não dizer estranho e assim agora parecia que o verdadeiro treinamento iria começar naquele momento em que eu ia ficando de fronte a garota lhe olhando atentamente, vendo uma névoa densa tomar conta do lugar e logo a garota desaparecer no meio daquilo. Respirei fundo por um momento enquanto eu tentava olhar ao meu redor e naquele momento eu não via absolutamente nada a minha frente o jeito era fazer o que eu havia ido fazer e assim começava a me concentrar tentando rastrear o chakra da garota, porém isso não havia sido problema, conseguia sentir o fino chakra dela emanando da mesma posição que antes e nesse momento eu dei um sorriso enquanto pensava. "Isso já está no papo..." Esse havia sido um breve pensamento que havia passado pela minha cabeça uma vez que após ele eu conseguia sentir vários pontos de chakra, o mesmo chakra da garota começando a se acenderem e vindo na minha direção.

Bem naquele momento se eu estivesse em uma guerra ou qualquer combate maior provavelmente não iria sobrar nem mesmo um fio de cabelo da minha cabeça para contar a história, eu conseguia sentir o chakra da garota nas bolinhas por alguns instantes, por um determinado tempo até que todos os seus ataques foram me acertando um após o outro e depois de um tempo eu perdi a concentração e como eu não conseguia perceber mais nada, fazia movimentos aleatórios tentando me esquivar das bolinhas, mas em meio aquela névoa o sucesso daquilo que eu tentava era zero e depois de um tempo apanhando das bolinhas eu pude notar que os ataques foram parando enquanto eu estava agachado, me apoiando em um dos joelhos respirando meio que ofegante enquanto podia ver a garota de braços cruzados a minha frente na mesma posição e bem naquele momento eu não estava muito contente com o rumo que aquele treinamento estava tomando.
- Se você precisa de alguém para praticar tiro ao alvo, poderia ter me avisado antes, que eu conseguiria alguém que aceitaria ficar levando boladas de graça no meu lugar... Falava em tom sério e irritado, afinal de contas era aquilo que eu estava sentindo no momento, afinal de contas eu meio que estava bancando o trouxa ali sendo acertado por aquelas bolinhas e agora estando todo sujo de tinta enquanto olhava irritado para ela.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin


narrador


O sexto sentido


KumoVerãoAmena08/20 posts


Ambiente:Centro da cidade de kumo

Narração:
- Muito bem que fique claro depois deste treino- a menina fazia o sinal de aspas ao falar a ultima parte da sua frase - vá para casa e me encontre aqui amanhã.

A menina batia uma poeira de suas coxas, dava um sorriso se despedindo do jovem:

- Amanhã me encontre aqui quando o sol se por.

O menina estava livre pelo resto do dia, poderia aproveitar o final da grande inauguração ou seguir direto para casa e pensar numa bela desculpa para sua mãe de como ficou tão sujo.


Obs:Post auto-explicativo
Aparecnia da mulhe (clicavel)  
.



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Eu já imaginava que eu não iria conseguir tirar muita coisa daquela mulher não importava a situação que fosse, afinal de contas ela parecia não ser o tipo de pessoas que falava o que não queria e não podia negar isso era um coisa bem irritante, afinal de contas ela estava em uma grande vantagem naquele momento, pois além de tudo ela parecia poder ler a mente das pessoas muito bem e sem contar o fato de me deixar todo sujo de tinta com aquelas bolinhas ainda teria que explicar esse fato quando chegasse em casa ou algo do tipo, realmente aquele dia estava sendo por demais cansativo e assim após tudo ter acontecido eu falava com ela em tom sério e nervoso quando eu apenas ouvia a sua resposta depois dizendo para que eu a encontrasse naquele mesmo lugar amanhã no por do sol e logo em seguida ela foi se movimentando e indo embora antes que eu pudesse dizer alguma coisa. Por um momento eu parei enquanto me colocava de pé pensando."Será possível que eu nunca vou achar alguém normal para me ensinar alguma coisa, como se não bastassem os meus pais e a moça dos corvos, agora tem mais essa que parece me querer fazer apenas de alvo..."Pensava enquanto me virava em direção a vila novamente pensando no que iria fazer, voltar para o mercado já não estava mais com tanta vontade assim, ainda mais todo sujo daquele jeito o jeito seria ir para casa então e assim eu fui fazendo levando alguns minutos para chegar na mesma, vendo os meus pais sentados conversando e assim que eu passei por eles me encarando de uma forma surpresa enquanto eu apenas esbravejei por um momento.- Nem perguntem...Indo diretamente na direção do banheiro, me limpando e depois indo direto para o meu quarto, que com toda aquela raiva que eu estava naquele momento não quis nem comer.

Um novo dia amanhecia e bem eu não podia dizer que eu havia dormido tão bem naquela noite,na verdade havia dormido bem pouco, pensando em tudo que havia acontecido no dia anterior e bem havia chegado a uma conclusão, eu tinha que levar aquele treinamento mais a sério e parar de me comportar como uma criança que fica reclamando de tudo toda hora e assim eu me colocava de pé e me aprontava iria encontrar com a garota só no fim do dia, mas isso não queria dizer que eu não podia treinar sozinho e assim eu me levantava e pegava alguma coisa para comer enquanto eu saia de casa antes mesmo dos meus pais acordarem e ia em direção ao centro da vila, afinal de contas não tinha um lugar melhor para fazer isso e assim que eu fui chegando eu fui me colocando no alto de um prédio e me sentando na sua borda me concentrando como havia feito no dia anterior e logo em seguida começando a sentir o chakra de todos que passavam por ali, me intuito naquele momento era apenas tentar estabilizar e controlar a maneira de sentir o chakra das pessoas e seus movimentos.

Como eu tinha o dia livre, passei quase que o dia todo naquilo, claro que não sem parar, de tempos em tempos eu fazia uma pausa e logo depois continuava a treinar até que finalmente eu podia notar que o sol estava começando a se por e era essa a hora de ir encontrar com a garota e assim eu fui fazendo indo em direção ao campo de treinos e depois de alguns instantes eu havia chego e assim fui parando e esperando que ela chegasse, para continuar o treinamento.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin


narrador


O sexto sentido


KumoVerãoAmena09/20 posts


Ambiente:Centro da cidade de kumo

Narração:
O menino encontra com sua mestra temporária, assim que ambos se viam a menina dizia:

- Esta na hora de eu te acertar mais algumas vezes haha

A jovem dava uma risadinha ao final de sua fala, ele fazia alguns selos e novamente aquela nuvem misteriosa aparecia novamente:

- Como você deve estar mais acostumado irei dificultar um pouco mais - a jovem depois de fazer alguns selos apos a fumaça tomar conta do local falava - chão incerto de terra.

O chão de todo campo de treinamento começava a se mover de forma imprecisa, fazendo com que qualquer um ali tivesse dificuldade para se manter em pé.


Obs:Post auto-explicativo, faça o que desejar.
Aparecnia da mulhe (clicavel)  
.



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Quest] Sensitivo - Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Havia voltado para o local onde eu a garota e eu tínhamos treinado no dia anterior, afinal de contas o meu treino não estava completo e bem aquilo era uma coisa que eu iria terminar não importava o que fosse acontecer e assim eu parava logo a frente dela mais uma vez como no dia anterior, porém hoje eu já não estava com todas as emoções de antes a unica coisa que me passava pela cabeça era o foco que eu deveria ter para dominar aquela técnica e assim antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela já foi falando uma especie de piadinha a qual eu apenas deixei um sorriso escapar pelo canto dos meus lábios enquanto eu a observava.- Pode vir, faça o seu melhor...Eu dizia enquanto a observava fazer uma série de selos e logo depois dizendo que iria dificultar as coisas para mim e assim a névoa novamente começava a tomar conta do ambiente enquanto eu me concentrava e logo após o chão começava a se mover fazendo com que fosse bem difícil de alguém conseguir ficar de pé, bom naquele momento eu sabia que ela realmente iria dificultar as coisas, mas aquilo não importava, como eu havia tomado a decisão pela manhã, não importava qual fosse a dificuldade eu iria parar de reclamar como se fosse apenas um garotinho da vila e começaria a me comportar como um shinobi da vila, afinal de contas era aquilo que eu era e não iram ter obstáculos o bastante que me fizessem desistir daquilo.

Assim então mesmo com a névoa e o chão se movendo sob os meus pés eu logo fui me concentrando sentindo o chakra da garota e consequentemente das bolinhas não vou dizer que aquilo era das coisas mais fáceis que eu havia feito, porém todo o treinamento que eu havia feito durante o dia havia me deixado mais acostumado com a concentração e em manter aquele estado apesar das "questões" que estivessem acontecendo ao meu redor, e sim agora eu estava preparado conseguia sentir o chakra das bolinhas e seus movimentos, poderia me mover antes de seus ataques e com a movimentação do chão, poderia fazer com que aquilo me ajudasse, identificando um padrão ou até mesmo usar aquela movimentação para que eu escapasse dos ataques.
"Vamos, pode vir que eu estou preparado dessa vez..."Pensava enquanto estava atento a movimentação das bolinhas e preparado para me movimentar e qualquer que fossem os seus ataques ainda me mantendo de pé apesar do movimento do chão.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Asa
Genin
A menina dissipava a fumaça e terminava dizendo:

- Um novo ninja sensor foi criado. Meu trabalho esta feito.

A menina saia do local.


Obs: Quest Completa
Recompensa: Kanchi

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido