NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
883 Mensagens - 41%
Shion
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
83 Mensagens - 26%
Shion
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
57 Mensagens - 18%
Mako
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
35 Mensagens - 11%
Takashin
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Raves
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Oblivion
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Avaliador
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[MISSÃO C] Kojaku Vote_lcap[MISSÃO C] Kojaku Voting_bar[MISSÃO C] Kojaku Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Clima: 30º | Hora: 9h00 | Post: 1/5 |
Local: País do Arroz

Enredo: Uma emergência acontece, e o País do Arroz solicita ajuda. Na carta encaminhada a Suna, dizia:

"_ Estamos tendo problemas há um tempo. Estamos sem poder de batalha no momento, pois mandamos alguns de nossos ninjas pra uma missão. Pedimos que encaminhe alguém pra nos ajudar com alguns criminosos ninjas. Aguardamos. Obrigado."

 Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
[size]

O secretário do Kazekage encaminha uma carta pra um dos Gennins da Vila, Kojaku, o convocando para  missão, ja dizendo o endereço, o ocorrido, e seu objetivo. O motivo de terem chamado o Gennin, era por conta de sua Kekkei Genkai, que lhe daria uma alta resistência aos indivíduos que estavam causando pânico no País do Arroz, pois os mesmos utilizavam técnicas envolvendo armamento ninja e jutsus Katon.


Considerações:


[/size]
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 4 | 4 • CH: 675 |675HP: 400 | 400
As coisas estavam tranquilas em minha casa, eu aguardava ansiosamente por alguma missão que se adequasse ao meu nível, por sorte esse dia havia chegado. Um mensageiro em minha porta com uma missão, ele carregava uma carta aparentemente designada, eu não perderia tempo, estava empolgado p/ uma primeira missão e rapidamente o receberia e pegaria a carta que o mesmo carregava.
Não sei qual seria a sua ação a seguir, mas com a carta em mãos eu voltaria p/ dentro da minha cara e começaria a ler as informações contidas naquela pedaço de papel. "Hmm... Problemas no país do arroz. Finalmente alguma emoção" Pensava enquanto corria até o meu quarto para arrumar meus equipamentos.
Com tudo devidamente arrumado, eu seguiria pela minha porta até o portão principal da vila, caso fosse necessário, eu apresentaria a carta confirmando que minha saía era em prol do nosso país. Seguiria o mais rápido possível usando toda a minha velocidade, todo o tempo era precioso e eu não poderia me dar ao luxo de perde-lo, seguiria minha corrida até chegar ao país do arroz, torcendo para que eu não estivesse no caminho errado.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Clima: 30º | Hora: 9h00 | Post: 1/5 |
Local: País do Arroz

Enredo: O garoto partia então sentido o País do Arroz. O caminho era simples, não tinha muito segredo. Porém, ao adentrar nos arredores, notava inúmeras armas ao chão, vestigios de sangue e cadáveres. Os responsáveis por aquela matança era os mesmos que o Gennin tinha que deter. Ao chegar em uma das forças de combate do país, uma das poucas, o jovem é parado por um dos homens ali parados, que se encontra completamente exausto, todo sujo e com a roupa rasgada, como os outros. - Não passe daqui garoto. Ninguém consegue determinar aqueles demônios. Isso não pode ser controlado!!! Em seguida cai ao chão, completamente assustado e aterrorizado. O garoto identificava o caminho, pois tinha inúmeras pegadas acompanhadas de sangue espalhado pelo chão de terra. Em certo momento da caminhada, o garoto pode observar um grupo de ninjas, cobertos por mantos negros, executando uma família, sendo eles pão, mãe e dois garotinhos. Os homens estavam em 5, e não mostravam piedade quanto aquela família


Considerações:


Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 4 | 4 • CH: 675 |675HP: 400 | 400
Estava tudo muito calmo e isso era algo que eu rapidamente estranhei, segui minha caminhada até me deparar com um inúmeras armas espalhadas ao chão, sinais de combate por todo lado e logo a minha frente avistei uma força de combate, certamente um grupo de "guerreiros" do país do arroz, ao me aproximar acabei sendo abordado por um dos homens, o mesmo dizia p/ eu não prosseguir meu caminho. "-Não se preocupe comigo, estou aqui para ajuda-los" depois de concluir minha fala, o homem caiu ao chão assustado e completamente exausto. Com um pensamento de tentar restaurar as esperanças daquele homem, eu pegaria uma de minhas kunai, entregaria p/ o homem e por fim tentaria deixar alguma palavra p/ acender o seu espirito de luta. "-Tome isso, segure... Seus companheiros precisa de você."
Depois de deixar o grupo assustado p/ trás, eu certamente já conseguia me localizar, os vários rastros ao chãos eram mais do que suficiente p/ que eu pudesse chegar ao meu destino, naquela etapa  eu precisaria tomar todo cuidado possível, estava em território hostil e poderiam ter armadilhas por toda região. Me ocultaria nas sombras das árvores, observaria os arredores p/ ter certeza de que toda a área estaria limpa, com a checagem eu avançaria com cuidado e repetiria a ação até chegar em meu destino. Com a passagem segura eu mantive meus passos calmos e ocultos até eu me reparar com algo um pouco estranho, a alguns metros de mim um grupo de 5 homens com vestimentas negras executando uma família inteira, com essas atitudes era certo de que eles eram os causadores de todos os problemas. "Se eu tivesse chegado um pouco antes...." Pensava enquanto observa a destruição daquela inocente família, por um momento eu pensei em partir p/ cima dos 5 e destruí-los, mas felizmente a razão em mim era muito maior e eu precisava saber quem eram os meus inimigos, só pela quantidade eu já tinha a desvantagem... Pensamento nisso eu me manteria ocultado em meio as sombras até obter algum tipo de informação sobre os assassinos, só assim eu poderia bolar alguma estratégia p/ resolver toda aquela situação.
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Clima: 30º | Hora: 9h00 | Post: 3/5 |
Local: País do Arroz

Enredo: De fato, eram aqueles envolvidos em toda a bagunça causada no País do Arroz. Porém, Kojaku era inteligente, não os impediu de matar aquela família, mas pôde analisar o poder de seus oponentes. Em um só golpe, um deles liberava uma aura flamejante de seu braço direito, e cortava ao meio a família de uma só vez. Após executar todos ali, eles saem andando, e pode se notar que seus olhos brilhavam como o próprio fogo. Eles se separam, se separam em 3, dois grupos de 2 e o último fica parado próximo aos corpos partidos ao meio, pois ali era o campo neutro, e ele podia ter controle sobre o campo de visão.

Se reparasse bem, Kojaku poderia avistar uma cela, localizada a 15m do homem que ficava parado, com diversos homens e mulheres presos.


Considerações:


Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 4 • CH: 650 |675HP: 400 | 400
Eu espreitava as ações do grupo, um deles usou alguma técnica de katon e partiu os corpos ao meio, deixando todos sem vida ao chão. Após isso o grupo se dividiu, formando dois grupos de 2 membros, os grupos saíram deixando um membro do grupo p/ trás, esse membro ficou exatamente no lugar onde estavam os corpos e perto dele uma cela repleta de prisioneiros.
Eu não podia deixar aquelas pessoas naquele estado, era uma questão de honra salva-las e mante-las com vida. Aproveitei que os dois grupos se afastaram do homem e me aproximei em meio as sombras até ficar a 11 metros do homem. Levantei meus dois dedos indicatores e apontei para o assassino, depois de te-lo em minha mira, manipulei minha kekkei genkai junto com o elemento raiton lançando uma senbon em direção ao homem,mirando um ponto especifico do seu corpo, região essa responsável por todos os nervos do corpo,  minha intenção era acertar e imobilizar usando o elemento raiton, caso eu obtivesse sucesso no movimento, o homem cairia esticado no chão com uma senbon enviando inúmeras correntes elétricas por todo corpo e o mantendo paralisado. 
Eu então me aproximaria e começaria a resolver toda a situação.

Koton:
Raiton:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Clima: 30º | Hora: 9h00 | Post: 3/5 |
Local: País do Arroz

Enredo: Aguardando a movimentação dos homens, Kojaku foi cauteloso em seu ataque. O homem mal pode ver o garoto realizando seu ataque. No momento em que ele é acertado pelas Senbons, o corpo some, e um tronco de madeira velho surge em seu lugar, uma espécie de Kawarimi melhorado.

— HAHAHA Realmente achou que não tínhamos visto você garoto ? A frase era dita por um dos homens do grupo, que surgia ao campo de repente. Já haviam visto o garoto adentrar ao espaço. Ambos os 5 vem correndo em sua direção, concentrando o chakra Katon em seus braços, como se fossem lâminas, mirando a cabeça do ninja.


Considerações:


Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 2 | 4 • CH:440 |675HP: 400 | 400
"Miseráveis... Eles já sabiam de mim a muito tempo" Pensava eu ao observar o homem que ataquei ser substituído por um maldito pedaço de madeira. Os cinco estavam ali, nenhum havia realmente saído e eu agora estava em completa desvantagem, um dos homens riu de mim, tirando sarro da minha suporta ingenuidade. Ao perceber a investida de ambos, eu me afastei rapidamente enquanto manipulava meu elemento criando uma armadura em volta de mim, enquanto com minhas mãos eu criava alguns selos e amassava uma enorme quantidade de chakra. "-Não me subestimem seus miseráveis" Falava eu enquanto ainda em movimento continuava a concentrar chakra dentro de mim.
Após amassar a quantidade suficiente, eu lançaria centenas de senbons de aço fundidas com meu elemento raiton. A distancia entre eu e os 5 era menos de 20 metros e nessas condições seria impossível que todos se livrassem de meu ataque, mesmo com o elemento Katon deles, seriam impossível interromper meu ataque, assim que as senbons saíssem do meu corpo, todas as centenas acabariam por formar uma "barreira", me protegendo ao mesmo tempo que atacavam.
Caso algum ainda restasse vivo depois desse ataque, estariam certamente paralisados por conta do raiton e  eu ainda manipulando minha KG, apontaria meus dedos indicadores p/ os "sobreviventes" e finalizaria com suas malditas vidas.

Considerações:
Koton:
Raiton:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Clima: 30º | Hora: 9h00 | Post: 5/5 |
Local: País do Arroz

Enredo: Subestimaram as habilidades e poder do garoto. De fato, foram surpreendidos pelo ataque que abrangia tudo ali ao redor, e acertava os homens, os paralisando e acabando com eles em apenas um único movimento. Neutralizando os inimigos, restava apenas que o jovem Kojaku libertasse os inocentes que estavam presos sob o comando dos bandidos que perturbava a paz do local. Pode se ouvir de longe as vozes chamando:

" — Nos ajude, por favor" "Liberte-nos" O local onde estavam presos era uma grande jaula de aço, pendurada num grande poste também de aço, a 5m do chão.


Considerações:


Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 2 | 4 • CH:440 |675HP: 400 | 400
Como era de se esperar, sempre quando se subestima alguém, você acaba pagando o mais alto preço possível e dessa vez não foi diferente, todos os inimigos tiveram o débito pago com suas próprias vidas. Agora sem os inimigos p/ me atrapalhar, restava apenas libertar os pobres prisioneiros e regressar p/ minha casa. Me aproximei da cela que estava a alguns metros de mim e com meu punho apontado p/ o cadeado eu manipulei novamente o meu poder, fazendo disparar uma estaca de aço, partindo ao meio o frágil cadeado. Após libertar todos, eu conferi p ter certeza que todos estavam bem e em seguida retornei meu caminho rumo a Suna, havia um tempo que eu estava nessa missão e eu merecia um descanso... isso era um fato.

Importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Aprovado, 100.000 RY
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido