NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
325 Mensagens - 25%
Shion
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
15 Mensagens - 21%
Raves
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Summer
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Gyoku
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Mūler
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Starfox
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Terry
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi 100x100

Sorrir em tempos difíceis...

Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovens senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.




Nota: Essa é a introdução da sua missão, Kazui Igarashi. Narre recebendo um pergaminho, da forma que quiser e inicie a busca pelo bunshin. 1/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Eu sempre havia ouvido e sabia que a vida de um shinobi era bem corrida, mas nos últimos tempos estava até demais, era uma missão atrás da outra ainda sem contar nos últimos dias os treinamentos com o meu pai e tudo mais, mal tinha tempo para respirar, mas enquanto eu reclamava desse tal fato eu sabia que aquilo era extremamente importante, afinal de contas eu estava crescendo como um shinobi da vila e bem esse era o meu objetivo, se eu queria realmente conseguir proteger a minha família e a vila eu tinha que ficar cada vez mais forte e era com esse pensamento que eu levantava aquela manhã que apesar de eu querer ficar mais forte eu aproveitava o fato dos meus pais não estarem em casa para poder dormir um pouco mais, porém como das ultimas vezes parecia que o pessoal que distribuía as missões na vila sempre madrugavam pois eu havia ouvido um barulho na porta e assim que eu fui abri-la notei um shinobi com um pergaminho na mão dizendo que eu havia recebido uma missão e logo depois ele virou fumaça. Imaginei se tratar de um Bushin, mas minha atenção não deveria ser naquilo e sim na missão que eu logo fui abrindo o pergaminho e lendo do que se tratava.

“Então é outra missão de busca, bom vamos pegar esse engraçadinho de uma vez...” Pensei enquanto voltava para dentro de casa e me arrumava rapidamente, pegando as minhas coisas e a minha bolsa de equipamentos e além disso uma maçã, afinal de contas eu não havia comido nada e a missão poderia demorar mais que o previsto e após tudo estar pronto eu fui saindo de casa indo em direção a rua e pensando, “Bem eu tenho que começar de algum lugar para procurar esse ninja, talvez como citava o pergaminho eu deva começar a procurar pelos lugares que ele atacou a casa de banhos pode ser um bom começo...” Pensei e logo em seguida fui saindo em direção a casa de banhos, realmente esse tipo de ninja era um atraso para vila, uma vez que ele gastava tempo de outros shinobis que poderiam estar fazendo diversas outras coisas e teriam que ficar procurando por ele, no caso eu era esse shinobi e durante o caminho até a casa de banho eu fiquei prestando bastante atenção no que acontecia a minha volta para ver se eu ão conseguia encontrar o tal encrenqueiro e assim não demorou muito eu fui chegando até a casa de banho e após me apresentar a atendente eu fui dizendo, – Bom dia, meu nome é Kazui Igarashi eu recebi a missão de encontrar a pessoa que estava “espiando” as garotas no banho, gostaria de saber se você tem alguma informação que possa me ajudar a procurar essa pessoa e acabar com o seu problema... Falei em tom sério para que a atendente soubesse que eu faria o possível para ajudar e eu esperava que ela pudesse me dar um ponto de partida para eu achar o Bushin do ninja.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi D4260c2550bc819d72867b598c5eedf03a946469_hq

Sorrir em tempos difíceis...

O jovem tinha uma energia e tanto e soube onde procurar seu alvo, ou pelo menos algumas pistas. Era cedo de manhã mas o local se encontrava aberto, ele adentrava o recinto exalando a confiança que um ninja devia ter. Havia apenas uma atendente atrás do balcão de recepcionista. Essa que por sua vez parecia tímida até demais.

—— B-.. bom dia disse respondendo de forma graciosa o bom dia desejado pelo garoto —— infelizmente não tenho muitas informações para você, só sei que há rumores dele estar atacando uma fonte termal na ala oeste da vila a mulher não parecia querer falar muito, tratou de colocar o genin para fora, mesmo que fizesse isso da forma mais gentil possível.

Ele então resolveu andar, tinha sua primeira pista, fontes termais na ala oeste da vila... parecia interessante se ele pensasse direito. Próximo à Kazui uma mulher vestida como atendente passou, ela esbarrou nele pedindo desculpas mas não parou por aparentar estar atrasada, talvez tivesse algo errado aí. Caberia à ele escolher o que fazer.  




Nota: A mulher do gif foi a que te recebeu, e essa foi a que esbarrou em você. Seu personagem terá de pegar as essências no ar, há dicas claras no post mas para ele ter o julgamento certo será difícil. Você pode decidir ir investigar a informação que recebeu ou voltar para investigar o primeiro local. Ah, quase esquecendo, quando a mulher esbarrou em você, já havia uma distancia de trinta metros do estabelecimento.  2/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Estava em uma missão que havia acabado de receber, teria que encontrar um ninja da vila que estava causando algumas confusões com suas "brincadeiras" nem um tanto engraçadas em alguns lugares da vila e o meu primeiro pensamento foi tentar recolher algum tipo de informação sobre o tal ninja, imaginei que o melhor lugar para isso fosse em algum que ele havia atacado e logo assim me dirigi para a casa de banho da vila tentaria obter alguma informação sobre o ninja e assim que cheguei e me apresentei a recepcionista fiquei esperando por alguma informação útil o que no caso aconteceu uma vez que a garota que estava atendendo disse que havia escutado algum rumor sobre ele estar nas fontes termais a oeste da vila. Naquele momento eu abri um sorriso imaginando que finalmente aquilo me levaria para o lugar certo e resolveria o problema de uma vez por todas e antes que eu pudesse agradecer a garota e que parecia não ser de falar muito e parecia estar com pressa que eu saísse, mas de uma maneira gentil eu fui me retirando do lugar andando pela rua, ia em direção as fontes termais naquele momento.

Caminhei alguns metros pensando em o que eu iria fazer quando encontrasse o tal ninja quando sem perceber senti um esbarrão no meu ombro e imediatamente me virei focando quem havia esbarrado em mim e pude notar uma mulher vestida como atendente que pedia desculpas e continuava os seus passos rapidamente parecia estar atrasada e foi naquele momento que eu me toquei de uma coisa,
"Estranho será que eu estou deixando alguma coisa passar? A garota foi gentil, mas ela estava com muita pressa para me despachar da casa de banho e tem essa mulher vestida do mesmo jeito com pressa indo naquela direção, talvez eu tenha deixado escapar algum detalhe, será que a garota da casa de banho era o ninja disfarçado tentando me despistar? Droga Kazui seu idiota se concentre, parece um gennin na primeira missão..." pensei aquilo e rapidamente eu fui me virando começando a seguir a moça que havia esbarrado em mim, alguma coisa naquela situação toda não estava certa e eu tinha que saber o que, a seguiria para saber se ela iria entrar na casa de banho, tinha algumas suspeitas no ar, mas tinha que ter certeza se eram verdadeiras ou não, caso ela entrasse na casa de banho eu iria abordá-la la dentro se ela continuasse apenas andando eu iria lhe abordar na rua mesmo.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi D4260c2550bc819d72867b598c5eedf03a946469_hq

Sorrir em tempos difíceis...

As suspeitas estavam no ar. Kazui decidiu seguir a loira que havia passado por ele outrora. Que tipos de resultados o garoto poderia obter? Só fazendo o que ele estava fazendo para saber. O caminho foi tranquilo, a mulher mesmo apressada não aparentou anormalidades, era apenas uma mulher atrasada para o trabalho afinal.

Após adentrar ao recinto um grito pode ser escutado. E depois disso um silêncio absoluto. Dentro dele o bunshin que estava disfarçado com um henge no jutsu amarrou a mulher e a prendeu em um armário, assumindo agora a sua forma. Ele teria acesso à sauna das mulheres e já estava pronto para atacar. Tirou as roupas, observando cada detalhe daquele corpo que copiara, sua mente deixava vagar enquanto colocou o roupão e partiu em direção à sauna.

Kazui no momento do grito estava perto mas não o suficiente para impedir que o bunshin assumisse a forma da mulher, o que ele faria agora?



Nota:Acho que foi um post auto-explicativo, qualquer dúvida manda MP.  3/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Algo em toda aquela missão não estava certo, não ela em si, mas queria dizer que alguma coisa estava passando batida pelos meus olhos e eu estava me complicando cada vez, afinal de contas era uma simples missão de encontrar um bunshin, se eu não conseguisse completar aquilo o que não iriam falar de mim, isso era uma coisa que eu não ia permitir, ainda mais quando a minha mãe ficasse sabendo sobre aquilo que eu havia falhado uma simples missão iriam ser meses bem complicados pela frente na minha casa, mas tinha que me focar e era isso que eu iria fazer naquele momento enquanto eu seguia a mulher que havia esbarrado em mim vendo que a mesma seguia em direção até a casa de banho e depois entrou, talvez as minhas teorias não fossem assim tão loucas, mas ainda sim não era certeza nenhuma e então mais uma vez eu fui me dirigindo até a casa de banhos quando eu havia ouvido um grito que me fez parar por um momento, "Droga só pode ser o ninja pervertido dessa vez ele não vai me escapar..." pensei e logo em seguida fui adentrando a casa de banho novamente a moça que havia me atendido da primeira vez, já não estava por ali então eu fui caminhando entrando dentro do local com cuidado quando pelos corredores eu fui capaz de observar a mulher que havia esbarrado em mim.

- Ei você...moça estou com a pulseira que você deixou cair quando esbarrou por mim, você saiu tão rápido que eu não conseguia lhe devolver... Falei enquanto começava a caminha na direção da mulher loira enquanto pensava, "Bom analisando os fatos um por um tem que ser ela, num primeiro momento eu pensei que fosse a "outra" atendente, porém ela deveria estar usando algum jutsu para disfarçar e a mulher que havia passado por mim estava com as roupas de atendente da casa de banho e agora estava com um roupão pronta para entrar na sauna feminina, eu não entendo muito de casas de banho, mas imagino que os funcionários não podem aproveitar dos benefícios dos clientes tem que ser ela..." pensava enquanto me aproximava colocando a mão no bolso como se fizesse menção de retirar a tal pulseira que eu havia dito ter pego quando esbarrei nela, meu plano era simples assim que me aproximasse iria segurar a sua mão e lhe agarrar por um momento isso me daria tempo para fazer meu próximo movimento e caso ela corresse bom ai eu teria certeza que se tratava do meu alvo.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi Tumblr_ob4ukpnBnw1ud534no3_500

Sorrir em tempos difíceis...

O garoto de fato era astuto, mas como seu oponente iria reagir? Essa era uma pergunta que seria respondida segundos depois. O clone, que agia como a mulher, ficou surpreso em ver o ninja novamente - afinal ambos já haviam se encontrado antes - em sua mente alguns palavrões se passavam, seu plano poderia estar em risco. Fingiu a todo momento ser uma pessoa inocente, inclusive simulou o movimento com a mão esquerda como se fosse pegar a tal pulseira.

Mas ele também era esperto, antes que Kazui retirasse a mão do bolso um chute em seu abdômen foi aplicado. O bushin revelara sua verdadeira forma seguida de uma gargalhada —— garoto intrometido, teve o que merece! O genin derrubado no chão não teve tempo de reação para impedir a saída do clone do estabelecimento, entretanto poderia seguir o baderneiro livremente.



Nota: Seguinte, narrei algumas coisas acontecerem e você terá de narrar após o que foi narrado por mim, em sua narração poderá dizer que alcançou o clone e que esta prestes a prender o mesmo. Em relação ao chute; não precisará descontar dano algum no hp, afinal é um clone com metade da força do original... que é um fraco.  4/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Aquele poderia ser o momento decisivo para o desenrolar da minha missão uma vez que ou eu iria acertar em cheio confirmando as minhas suspeitas ou que a dica da outra atendente de mais cedo estava certa e os meus instintos haviam deixado o ninja escapar, mas eu estava confiante, minha intuição dizia que eu havia feito o certo, mas naquele momento eu só esperava que ela estive correta. Me aproximava cada vez mais da mulher com a minha mão no bolso, porém seus movimentos não eram suspeitos, poderia eu estar errado naquilo tudo? Isso eu não sabia, mas seria uma coisa que eu teria que descobrir e assim que fui fazendo a menção de tirar algo do meu bolso fui surpreendido com um chute diretamente no meu estomago o que me fez perder o equilíbrio e cair para trás enquanto eu via o ninja assumir sua verdadeira forma e soltar uma gargalhada dizendo algumas palavras.

Logo após o seu golpe ele foi saindo em disparada pela casa de banho e depois pela porta enquanto eu ia me levantando rapidamente dessa vez eu não iria mais perder ele de vista e assim sai correndo atrás do mesmo pela rua tentando lhe alcançar,
“Droga dessa vez eu não vou lhe perder, isso vai acabar agora...” pensava enquanto via o quanto aquele ninja era realmente irritante, uma vez que havia conseguido me deixar bem irritado naquele momento, mas o que era dele estava guardado enquanto eu o seguia pelas ruas uma esquina após a outra virando onde ele virava e após alguns instantes dessa perseguição eu vi que nós poderíamos ficar  dia todo naquilo e bem essa era uma coisa que eu não estava afim de fazer e aproveitando um momento após ele marcar a minha posição olhando para trás eu dei um salto visando os telhados, mas ainda lhe acompanhando só que agora de cima observando a sua movimentação para antecipar um bom lugar para que eu pudesse lhe encurralar.

Não demorou muito e após ele virar em uma esquina ele foi diminuindo a passada, provavelmente pensando que havia me despistado, imaginava eu naquele momento que rapidamente fazia os selos dando um salto no ar para aterrizar na frente dele dizendo,
- Kanashibari no Jutsu... Minha intenção era prendê-lo e acabar com aquela perseguição irritante, que no final provavelmente estava sendo divertida apenas para ele.

Jutsus:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi Tumblr_ob4ukpnBnw1ud534no3_500

Sorrir em tempos difíceis...

A perseguição ao bunshin havia começado, o garoto não se renderia e logo o alcançaria. O clone mantinha um sorriso no rosto, aquilo era divertido afinal. Uma quadra após outra Kazui percebeu que poderia tirar certa vantagem da sistemática fuga de sua caça. Após pular nos telhados e começar a perseguição o garoto encontrou uma brecha.

O bunshin caiu na técnica como um porco selvagem em uma armadilha, ficou irritado por um momento tentando se mover mas logo tratou de se render, ainda com o sorriso no rosto. A fumaça branca indicava que o clone havia se desfeito, a missão de Kazui estava concluída.



Nota: Pode finalizar, dizendo que fez um relatório da missão ou algo do gênero.  5/5.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
A perseguição estava quase no seu fim o meu plano parecia ter dado certo uma vez que eu havia conseguido encurralar o ninja e agora faltava apenas prendê-lo e após saltar do telhado e executar o jutsu eu fui vendo que havia obtido exito em prender o ninja “brincalhão”, por um momento eu havia observado o seu rosto e mesmo preso tentando se mover ele ainda sorria, enquanto eu fechava a minha expressão e pensava, “Droga mesmo depois de tudo isso ele ainda acha graça é realmente irritante...” pensei voltando a minha atenção para o ninja e logo depois o vendo se transformar em fumaça, o bushin havia desaparecido e a minha missão havia terminado, um pouco mais trabalhosa e irritante do que eu havia imaginado, mas havia conseguido terminar com a “alegria” daquele ninja, agora só tinha um lugar para ir. Após alguns instantes caminhando me dirigi até a torre do Raikage, para fazer o relatório da minha missão e após apresentá-lo dizendo que havia eliminado o ultimo bushin do ninja “brincalhão” iria procurar alguma coisa para comer, toda aquela perseguição havia feito me lembrar que eu havia apenas comido uma maçã até aquele momento e bem estava com bastante fome por sinal.

Considerações Finais:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Kazui Igarashi 100x100
[C] Kazui Igarashi 100x100
@ Pode pegar o valor máximo de recompensa.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido