NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Lia Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Lia Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 01h00 | Post: 1/5 |
Missão: Era uma madrugada fria de inverno. Tudo o que alguém mais queria era ficar enrolado em um cobertor com uma xícara de chocolate quente a noite toda. Vultos apressados passavam entre os becos e vielas de Iwagakure no Sato. Um desses vultos batia à janela de Urameshi, que deveria estar dormindo, mas como uma criança brincalhona, não é de se duvidar que estivesse à toa em qualquer outra tarefa.

Quando o menino resolvesse atender aquela pessoa, tomaria conhecimento da presença de Lia, a garota que conheceu em sua primeira missão, na academia ninja. As batidas que ela dava na janela eram de alguém que estava desesperada. Era por volta das 01h00min da manhã, boa parte da população já estava no sétimo sono. Agora, deveriam ter duas crianças acordadas. 

– Urameshi, não é? Está lembrado de mim? Posso entrar? – Dizia a garota em estado de alerta, removendo o capuz de sua cabeça e revelando sua identidade. Ela estava com uma roupa diferente, uma comum de um Chūnin e também possuía uma bolsa de armas.       



Considerações: Já sabe como narrar, mete bronca.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
URAMESHI
500/500 675/675 00/05

Aquela hora da madrugada, eu, diferentemente do que poderia se esperar, estava dormindo. O frio da noite fez-me embrulhar em inúmeros lençóis, além de, claro, vestir-me com casacos, calças e outras roupas bem pesadas. De repente, tive meu sono duramente interrompido por sons vindos da janela. Energético como era, levantei-me em um surrupio e dirigi-me à janela quanto antes pudesse. Abri-a e revelou-se sobre os olhos uma surpresa. Uma menina, loira, bonita, e que estranhamente trazia-me uma sensação nostálgica. Pairei sobre a escravinha abaixo da janela, permanecendo de cócoras e pensando sobre qual fora o lugar onde nos encontramos anteriormente.

Enquanto tentava raciocinar, a menina tratou de falar e propor algo que, quando escutado por qualquer outro, poderia levar a interpretações das mais diversas. — Você não conseguiu resistir aos encantos do grande Urameshi, hein? Hehehehe. — falei enquanto o indicador da destra passava por debaixo do nariz e a cara, claramente, avermelhava-se. Apesar de desconcertante, desci da escrivaninha, estiquei o braço e permiti sua entrada. — É isso. Você vai ser a primeira garota com quem eu dormirei. Hehehe. — soltei de maneira indecente.
coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 01h00 | Post: 2/5 |
Missão: – Não é isso, seu idiota. – Ela levava suas mãos em seu abdômen, havia um golpe de faca já estabilizado. –  Eu fui designada para uma missão onde eu tinha que coletar informações sobre um possível ninja infiltrado na vila oculta da pedra, no entanto, eu fui descuidada e consequentemente descoberta o que iniciou uma caçada.

Olhando para o lado de fora do quarto poderiam notar um ninja com a aparência comum de um Jounin de Iwagakure. – Onde será que está essa menina entrometida... – Gritava o homem em um tom audível para que todos os moradores da Rua escutassem. Nesse instante, um morador da rua acendeu as luzes de sua casa e deu a cara na janela. – Ei, espertão, são 01:00 da manhã, será que você pode parar de dar showzinho?! – Disse o morador. – Vai cuidar da sua vida, seu velho inútil. – Respondeu o homem.

– Então, Urameshi, eu vi o seu gesto na academia e você é um cara em quem eu posso confiar. Me ajude a entregar no Quartel General a informação que eu tenho. Tem alguma saída pelos fundos? – Perguntou a menina.      



Considerações: Faz seu nome.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
URAMESHI
500/500 675/675 00/05

Ouvidos e olhos finalmente me fizeram entender toda a situação. Vê-la segurar o abdômen, bem como reproduzir aquelas palavras fora, com certeza, revelador e esclarecedor. Obviamente, um líder nato como era jamais deixaria uma companheira tão estimável continuar ferida. Consciente dos acontecimentos, fechei a janela do quarto, as cortinas e tratei de desligar todas as luzes possíveis. Nesse meio tempo, pude perceber uma perturbação nas imediações do bairro e rapidamente tratei de tomar todas as precauções possíveis mantendo toda a discrição necessária. O importante diante daquilo tudo era não chamar muito a atenção para minha casa. Tateando os objetos do quarto, localizei-me e procurei pelo meu chapéu. Não demorei até encontrá-lo. Vesti-lo fora libertador, preenchendo-me com confiança. Decidido a escapar, guiei eu e a moça para as escadas. — Você é uma ninja, certo? Então faça movimentos mais silenciosos possíveis enquanto desce a escada. Meu avô, muito provavelmente, está dormindo já há algum tempo, devemos tomar todo cuidado possível. — precavi utilizando um tom de voz tão baixo quanto possível.

Enquanto descia as escadas, ia na direção sala buscar os meus utensílios e, por fim, procurava por uma pequena brecha onde pudéssemos escapar. A escuridão, obviamente, podia ser encarada como um empecilho. No entanto, ser conhecedor nato desta casa garantia-me uma certa vantagem sobre ela. Procurando, recordei-me de um pequeno espaço entre a minha casa e a vizinha, um pequeno beco com ligação ao esgoto da cidade. Não seria, nem de longe, uma das soluções das mais limpas, porém poderia, de alguma forma, dar certo. Não tinha qualquer certeza se minhas lembranças estavam corretas ou não, mas tudo o que podia fazer, naquele instante, era tentar aquilo. Tentei agarrar a mão da menina e levá-la até tal brecha. Uma pequena escotilha poderia ser aberta levando até o tal beco. De lá, se bem lembrava, haveria algum tipo de grade na qual estaria concentrado o esgoto da vila.

Andando pela casa, uma coisa passou pela minha cabeça: "e se tudo isso for uma farsa?" perguntei-me. Não poderia ser impossível que a menina estivesse atuando. No entanto, movido até então pela emoção, passei agora a prestar atenção maior às suas atitudes. Estaria sempre observando-a enquanto caminhasse, não podia me dar ao luxo de ceder toda confiança à menina assim sem mais nem menos. Se houvesse uma coisa que aprendi na rua, esta era: nunca confie nas pessoas.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 01h00 | Post: 3/5 |
Missão: Após realizar os preparativos, Urameshi levou a garota, atento aos seus movimentos, para o lado de fora da casa visando alcançar o esgoto entre a sua casa e a casa da vizinha. A garota não mostrava quaisquer dúvidas em relação a sua honestidade. Em um voto de confiança, foram felizes em encontrar o tal esgoto. A escotilha encontrada pesava exatos 0,4 kg e não teve dificuldades para ser aberta. – Tudo bem, já que não tem outra maneira. – Disse a garota prestes a entrar no bueiro. 

Nesse meio tempo, uma alma viva surgiu atrás das crianças e agarrou o cabelo curto de Lia, que gritava de dor. – Achei você, fofoqueira. Parece que trouxe um outro colega pra morrer? – Disse o homem. Tratava-se de Romero, o ninja de antes, verdadeiramente um ninja da Vila Oculta da Chuva que dentre algumas qualidades estava o Rastreamento e havia localizado a garota através de sua fragrância. O homem realizava um chute com a sola do pé na região da barriga de Urameshi, derrubando o garoto de costas no chão. – Eu já cuido de você, garoto, primeiro a garota.    



Considerações:

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
URAMESHI
500/500 535/675 01/05

Infortúnio, assim poderia descrever a conclusão das ações. Muito embora tivesse um plano perfeito, infalível, fui surpreendido pela presença inimiga capturando aquela quem deveria proteger. Não bastasse tamanho ultraje, também teve a ousadia de acertar um chute contra meu abdômen. Confuso e, ao mesmo tempo, perdido, segurei meu chapéu para que não caísse e acabei por desmoronar contra o chão. Levantei-me lentamente, tentando, de algum modo, concretar todos aqueles acontecimentos na mente. Quando de mim dei conta, enfureci-me de pronto. Meu rosto fechou-se em uma expressão da mais pura cólera. Entre ações, desloquei as juntas do corpo reafirmando o estilo de luta por mim dominado: Gomu Gomu. Um garoto borracha, definitivamente. — Seu filho da puta. Você já está morto! — afirmei repercutindo toda a ira.

Realizando um único selo de mão, acelerei meu corpo com aquela que seria a minha kekkei genkai. Acelerando de uma forma brutal, avancei à velocidade máxima contra o homem. Obviamente, tomaria todo o cuidado possível para não entrar numa trajetória contra a menina. Nesse sentido, movi-me com uma finta da esquerda para a direita, a desviar do corpo do homem e assumir as suas costas. Enquanto realizava a finta, concentrei força elástica no braço e, de repente, ataquei-o com um soco que poderia ser considerado o golpe de assinatura. — Gomu Gomu no... Pistol!!! — exclamei enquanto o punho tomou forma. Estava sempre preparando-me para o pior, então, caso fosse necessário, desviaria o caminho do soco para não acertar a garota caso fosse utilizada como uma espécia de escudo. A movimentação, por consequência do ódio, seria executada com toda a fluidez, força e voracidade possível.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 01h00 | Post: 4/5 |
Missão: Urameshi contra-atacou acelerando de forma brutal seu corpo, realizou uma finta assumindo as costas do seu atacante e em seguida um soco. Seu oponente então colocou a menina na direção do golpe de Urameshi como uma forma de inibir o garoto, que cessava imediatamente. – Você é fraco. – O homem então lançava o corpo da menina para o lado e voltava toda sua atenção para o menino. 

Por fim, Romero se posicionou com os cotovelos para baixo, mãos para cima e a cabeça atrás das mãos, seu queixo era levemente abaixado e seus olhos enxergavam através dos punhos, era difícil encontrar uma brecha para atacar. – Eu vou te matar. – Dizia o homem.



Considerações: 3x0 para o Fluminense. Romero tem força equivalente a 4 e velocidade 1.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
URAMESHI
500/500 535/675 01/05

Meus ataques, embora insuscetíveis, davam-me confiança por não serem defendidos de uma forma menos pífia. — Você é mesmo um otário. Usar uma garotinha indefesa para parar meu ataque? Pff... Você é um merda. — provoquei. Pensei que pudesse garantir-me sendo proficiente em velocidade. Por esse motivo, ziguezagueei em sua direção para fazê-lo me perder de vista e, à queima-roupa, disparei contra ele uma rajada em forma de ataque partindo da minha mão. — Dextra! — afirmei enquanto performava a técnica. Vale-se ressaltar, todavia, que ainda fazia uso do jutsu exclusivo da minha herança sanguínea, acrescendo ainda mais o atributo do qual tanto me gabava.

coisas:
[/quote]

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 01h00 | Post: 4/5 |
Missão: Rápido à sua maneira, Urameshi investiu contra Romero que não conseguia acompanhar com seus olhos comuns a localidade exata do garoto, que hora estava à sua esquerda, em outro momento aparecia a sua direita. O rastreador até esboçava alguns socos mas nada de alcançá-lo, irritado, juntou as palmas das mãos formando algo próximo a um martelo, realizando um ataque na vertical, de cima para baixo, visando acabar com o combate uma vez por todas. Urameshi, por sua vez, provido da habilidade Mueishō de sua Kekkei Genkai, contra-atacou com seu golpe Dextra formando uma rajada de vento na direção do grandalhão que sequer teve reações, derrubando seu adversário. 

Com seu aliado caído, qual seria a próxima ação da dupla? Lia estava encostada na parede do beco, com dificuldades para se mover. Ela levava sua mão direita a cabeça, com indícios de tontura. – Precisamos entregar... – Encerrava.



Considerações:

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Lia 100x100
URAMESHI
500/500 535/675 03/05

Utilizando de Mueisho e a capacidade elástica dos meus membros, criei uma espécie de "cadeira" com o braço para que Lia pudesse sentar-se e, uma vez sentada, iniciaria uma corrida em disparada para o quartel general. — Depois de hoje, garota, considere-se minha subordinada. — brinquei enquanto corria.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 01h00 | Post: 5/5 |
Missão: Urameshi tomou com cuidado os procedimentos cabíveis para levar Lia até o Quartel General e concluírem a missão. Chegando lá, foram interceptados por outro Jounin que tomou para si o pergaminho que estava em posse da garota. – Muito bem, vamos averiguar os fatos, obrigado. – O homem retirava uma quantia de 300.000 Ryōs e dividia 200.000 Ryōs para a garota e 100.000 Ryōs para Urameshi. 

– Obrigado pela ajuda, Ura, estou te devendo uma. – Encerrava a garota, tomando os limites do Quartel junto ao Jounin onde receberia um tratamento médico.



Considerações: Valor da missão no post.



@Concluído.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido