NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
315 Mensagens - 26%
Starfox
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Summer
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Kira
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
152 Mensagens - 25%
Shion
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
88 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
73 Mensagens - 12%
Starfox
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Summer
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
57 Mensagens - 9%
Zero
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_lcap[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Voting_bar[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100


uzumaki sousuke
Os prelúdios da guerra,  fazia com que eu me sentisse fraco. Sempre soube da existência da indignidade humana, mas não podia admitir ser traído... ele não aceitaria tal coisa. Enquanto marchava para Kumogakure pensava em todos os motivos para evitar uma luta, entretanto, o sangue já fora derramado. Pessoas inocentes da minha amada vila estariam morrendo se eu não tomasse uma atitude. Antes eles do que nós. Era óbvio.

O vento frio não seria o suficiente para me parar, nem mesmo a respiração pesada que tinha agora. Kumo era realmente um lugar longe, poupei-me até onde pude. Galguei entre as mais altas montanhas, já tinha ido lá uma vez, o que deixou minha caminhada muito mais fácil, infelizmente não deixou mais curta. Era difícil, porém prossegui de cabeça erguida.

[...]


O tempo passou, sabia que já estava dentro dos limites da vila. Seus arredores lembravam muito os de Iwa, exceto pela altitude exagerada. Levei minha mão até uma kunai que tinha na bolsa de arma retirando-a de lá. Após a arma ser marcada com um selo especial seria fincada no solo com a mesma rapidez.

Meu corpo descansou em pequenos intervalos, era um local agressivo até mesmo para mim, um kage que no momento não se poderia dar ao luxo. Minha "aventura" só estava começando, uma onda de emoções tomava meu corpo no momento em que vi a entrada da vila; tensão, medo, êxtase e um imenso prazer por finalmente poder testar meus poderes em seu estado máximo. Prossegui com o pé direito, logo os ataques começariam.

Cheguei frente à vila, que curiosamente era banhada pela chuva vinda do céu e algumas montanhas até mesmo tinham certas quantidades de neve. Aquele palco triste seria o local de muitas mortes. Tratei de subir um pico rochoso onde teria visão de toda vila, um ponto cego, de lá peguei mais uma kunai que seria marcada com o mesmo selo que a primeira e a arremessei em direção ao alto: um jutsu de clonagem foi feito; o vento seria encarregado de espalhar as armas por toda a vila.

Mais alguns selos foram feitos, ao meu lado um clone. Esse clone projetava um sorriso no canto do rosto, era sagaz. O mesmo foi para o meio da vila, ou o mais próximo disso, onde chamaria a atenção do povo da nuvem sabendo que o ataque das kunais poderia ter feito vítimas, uma frase seria dita.

━━ Kumo irá cair nesta noite ━━ vociferou o clone esperando uma defesa por parte da vila.

Me manteria no topo da montanha, era um local estratégico; tinha a visão do campo de batalha e nenhum ponto cego aparente, afinal era um pico rochoso pequeno. Estava intrigado com o que Kumo poderia me oferecer com tal batalha, que por sua vez, só traria o desespero para tal vila.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Equipamentos:
HP: 1100 | 1100 CH: 1600 | 710ST: 06 | 00

Clone: 710

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0



A noite mais demorada.

Kuroko seguia viagem com seus companheiros, caminhando pelos arredores de sua vila, local que conhecia como a palma de sua mão. Porém algo se mostrava estranho a cada passo, Kurama em seu interior não gostava de nada que estava sentindo, então fechou seus olhos e juntou as mãos. O resultado fora estranho, ela sentia uma energia ruim emanando na direção da vila, essa habilidade de Kurama era de grande ajuda.

Kuroko, algo está diferente. A uma energia muito ruim vindo da vila — avisava a seu amigo.

Kuroko continuou andando mais um pouco, afinal, sua preocupação com Rukia ainda era grande e ele queria acha-la. A caminhada durou até localizar uma kunai no chão, kunai essa que ele observou e havia um símbolo nela. Um símbolo desconhecido pelo jovem, mas quem sabe conhecido por sua aliada Kurama... Que em seu interior o indagou com algumas palavras.

Esse símbolo, será aquela técnica? Hiraishin... — afirmava Kurama.
O que? Que técnica é essa? — questionava sua amiga, que logo explicava o básico sobre a mesma para ele. Kuroko logo levou em consideração as palavras antes ditas por Kurama, e associando a aquela kunai, ele resolveu voltar a vila. Algo lhe dizia, talvez sua intuição, que ela poderia estra correndo perigo.
Nós temos que voltar, acredito que a vila não esteja segura agora — dizia a seus companheiros, já traçando o caminho de volta. Ao mesmo tempo que ordenava a Kurama a juntar chakra e ficar atenta a qualquer sinal suspeito. Antes mesmo de partir, ele pegou uma kunai e partiu aquela antes vista, quem sabe até quebrando o selo, afinal, ele estava ciente do minimo do poder desse tal Hiraishin.

Durante a sua viagem de volta, o jovem, ativou o seu kanchi. Ele precisava ficar ligado em tudo ao seu redor, quem sabe inimigos estariam por perto. Ele logo iria traçando alguns planos de defesa, caso fossem necessários, além de organizar seus companheiros de viagem para um suposto ataque inimigo. Como o cabeça daquela equipe, ele sabia que teria que tomar a frente e lidar com cada movimento de todos. O sucesso iria depender apenas dele.

Logo ele notou um chakra a uma distância total de seu kanchi, 750 metros, e aquele poderia ser o inimigo. Pegando um pouco do chakra de Kurama, que já havia juntado cinquenta, ele criou dois clones de madeira, ambos já com as estratégias em suas mentes. Um dos clones teceu alguns selos e se tornou invisível, através de uma técnica conhecida, e então começou a ir na direção do suposto invasor que havia sido sentido pelo kanchi.

Seus movimentos não seriam notados, devido a técnica antes realizada, com isso ele faria cada movimento furtivamente. Sem nem mesmo ser escutado por nada, além de ir na direção contra o forte vento presente de Kumo, não dando abertura nem para que seu cheiro fosse sentido. Ao chegar a quarenta metros de distância, sem pausa, o clone pegaria um poder emprestado de Kurama para aumentar ainda mais o seu poder. Sua presença não poderia ser notada mesmo com isso, devido ao seu jutsus de antes, e logo a abertura que ele tanto queria estaria a sua frente. O momento certo para o ataque. Com o poder superior, e o auxilio de uma técnica básica e uma kunai na mão, ele partiria a toda velocidade e tentaria cortar a cabeça do invasor com a kunai.

Caso obtivesse sucesso, ele informaria a seu original que teria terminado com um. Mas que havia sentido outro chakra no interior da vila, o que poderia ser um segundo invasou ou um clone, ainda não teria certeza. Ele conseguiria se comunicar por telepatia, devido a ser um clone de madeira mais forte que um normal. Por outro lado, caso não conseguisse, ele ficaria rodeando seu inimigo para conseguir uma brecha, ficando a 30 metros de distância, uma distância segura.

Kuroko: 1750/1750 1300/1300 01/14 26m/s
Clone¹: 000/000 3685/1300
Clone²: 000/000 1300/1300
Kurama: 2450/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
shirotsuki
Jōnin
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
O garoto de nome kurosame apenas acompanhava o jovem yatogami, permanecendo a seu lado o tempo todo.
vitalidade: 000
chakra: 2550/2550
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  Tumblr_mhg8mjw3Mc1qiqfw2o5_500
O fim da paz 

Nossa viagem seguia tranquila, até algo estranho acontecer, Kuroko resolvia pedir nosso retorno ao vilarejo, não entendia o motivo, mas Kuroko tinha um semblante de preocupado, apenas seguiria ao seu lado. Quando finalmente chegamos, perguntei ao jounin ali ao meu lado - O que aconteceu? - enquanto falava Mateki vinha para minhas mãos e estava pronta para tocar a melodia que nos guiaria naquela luta.

HP: 200/200
CH: 339/450
ST: 3/3

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[OFF] Não sei se tá todo mundo avisado, mas há um chamado de juiz sobre o post do zoobike.

aqui.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  8DTfwPS

パワー


"Um homem só caí em batalha quando seu espírito morre". Meus pensamentos definiam-me neste momento, olhava Kumo por cima e não deveria ser o contrário, instantes atrás meu clone saiu para certificar-se de que nosso plano iria dar certo. Estava calmo, observava tudo o que poderia; não queria nenhum ponto fraco. Não demorou muito para que algo, de longe, chamasse minha atenção. Eram suas pegadas fundas na neve e sua silhueta ressaltada pela chuva; definitivamente tinha alguém ali.

Projetei um sorriso no rosto até que a silhueta simplesmente desapareceu, reagi de forma defensiva e afinal é para isso que o hiraishin serve. "Saltar" num piscar de olhos para outro local. Os defensores haviam chegado. A guerra finalmente começara. O impulso criado, a neve erguendo-se no ar, eu não estava em errado de sair daquele local, era uma realidade concluir que algo ruim poderia acontecer.

Tratei de focar em meu plano, na verdade, me certificar de que ele seria concluído com sucesso. O chakra estava concentrado em meus pés, movia-me para outro local, desta vez estaria protegido por colunas dentro de um prédio e ainda teria visão ampla de todo o lugar. Algo em peculiar chamava minha atenção, uma energia poderia ser notada, deduzi que não era um chakra comum; poderia estar errado. Decidi me aproximar.

[...]


Como clone, não poderia fazer nada além da vontade do original. Procurava um lugar apropriado enquanto andava pela vila. Sentia-me repleto, não sabia o porque, talvez o sentimento que o verdadeiro carrega em relação à proteção de Iwa é forte o suficiente para me contagiar. Tive sorte de não encontrar nenhum defensor.  Talvez  Kumogakure estivesse em maus lençóis em relação à sua força militar, a risada foi instantânea.

O ruído dos primeiros trovões vindo dos céus foi dado. Estava na hora de eu, o clone, iniciar o segundo ato. Um prédio alto, localizado bem no centro da vila, de lá poderia controlar aquela técnica e trazer o famigerado caos à futura-extinta vila da nuvem. O mais engraçado; enquanto meus pés corriam pela parede antes de chegar na altura máxima do prédio, tive vontade de parar. Não que fosse possível tal coisa, proteger Iwa era um desejo absoluto, Sousuke só não gostava de lutas desnecessárias.

Como um clone poderia transcrever um texto gigantesco sobre o original, mas sua personalidade é magnífica. Enfim, no alto do prédio, comecei a tecer alguns selos de mão. Esta que poderia ser classificada a técnica suprema do Tsuchikage, o mais bonito de Iwagakure se me permite, traria o fim de muitas vidas e de uma vila por completo. E mesmo podendo carregar tal sentimento de culpa, nada impediria que nós fossemos para casa como campeões.

[...]


Quando fiquei próximo daqueles que poderiam ser defensores, ou julgava-os desse modo, não hesitei em tentar tirar suas vidas, não havia nada que me impedisse de tal ato, mesmo sendo uma coisa cruel. A arma feita inteiramente com o meu chakra estaria pronta para decepar todas as cabeças - aproveitei-me do fato de aparecer atrás de todos eles e não estar muito longe. Tentei fazer com que fosse o mais rápido possível para não sofrerem, focando no cara que mais brilhava no momento.

Subiria os céus com extrema velocidade, talvez aquele pequeno ataque não acabaria com todos, enquanto o clone estava fazendo o papel dele, eu deveria concluir o meu. O jutsu de doton que deixaria meu corpo o mais leve possível seria um auxiliar para o meu próximo ataque; guiaria a terra com os meus braços, espinhos surgiriam do solo na tentativa de perfurar todos os corpos ali presentes.

Os movimentos, que seriam guiados por mim, eram precisos. Esperava que morressem rápido, não queria ter trabalho e o melhor; depois disso e de concluir o trabalho... poderia ir para casa. Pela primeira vez aproveitava o gosto de uma luta de verdade, meu coração estava disparado - fixava meus olhos em todos os oponentes, aproveitei sua aproximação para um ataque mais efetivo.



Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/475
ST: 06/05

Clone¹
CK: 710/710



Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0



Trovões nos céus.

O clone de Kuroko pareceu ter seu ataque totalmente ignorado, com seu inimigo desaparecendo diante de seus olhos. Informando seu mestre, o original, o incidente para o deixar informado sobre o que se tratava. Kurama logo deduziu qual seria aquela técnica, imaginando se tratar de um teletransporte e explicando, ao certo, as informações necessárias para o ajudar naquela luta. Nesse momento um trovão veio forte dos céus, era o sinal de uma técnica bastante conhecida pelo garoto.

No campo de batalha, seu clone, ainda invisível, conseguia sentir o chakra do invasor a cerca de oitenta metros de distância do seu local atual. Ao observar de onde vinha o chakra, notou que se tratava de um prédio, e já sabia como seria feito os seus movimentos. Afinal, com sua grande inteligência, criar planos brilhantes em segundos era algo comum para o rapaz. Então ele logo começou os seus movimentos em direção ao invasor com sua velocidade máxima.

[...]

Nesse mesmo momento, Kuroko, original, ainda permanecia parado no mesmo local. Ao observar os trovões nos céus, seu pensamento foi único e o comando para o clone a sua frente direto e imediato. — Vá — ordenava. Fazendo o clone partir para a vila. Porém ele também iria absorver o chakra das noves caudas, mas dessa vez de maneira diferente, um poder ainda maior estava por vir: Modo Kurama estrava em ação.

Uma coisa estaria óbvia, ambos os clones estariam entrando nesse modo único.

O clone que partiu por ultimo iria virar uma fera imensa, enquanto partiria em direção a vila. Com sua velocidade e com o seu tamanho, alem do auxilio de sua técnica básica, o caminho de quinhentos e setenta metros se tornaram curtos, afinal, uma besta gigante e veloz não era algo comum para todos. Antes de adentrar a vila, um salto foi dado e um grande rugido foi lançado, visando acertar as nuvens de onde vinham os trovões, aquela seria uma tentativa de acabar com aquele possível ataque.

[...]

Enquanto o clone partira em direção a vila, o invisível já estava indo em direção ao invasor que havia se teleportado outrora. Com seu kanchi, ele sabia exatamente por onde ir, e ainda se utilizando dos trovões ele adentrou por um janela do prédio que se encontrava aberta. Fato que apenas o ajudou, sem precisar fazer qualquer barulho. Além do fato da janela se localizar nas costas do seu suposto inimigo, outro fato que o ajudou bastante. Com sua velocidade muito acima do normal, e com o auxilio de sua técnica básica, bastava um movimento para tentar decapitar aquele homem que atacava sua vila. O rugido do outro clone o ajudou, visando disfarçar sua arrancada com máxima velocidade. A janela se encontrava a sete metros do homem, uma distância, diga-se de passagem, insignificante para ele no momento. Com a mesma kunai de antes, ele tentou cortar sua cabeça fora com toda força e velocidade.

Enquanto isso, o original apenas se mantinha parado longe da vila, no mesmo local que se encontrava todo o tempo.

Kuroko: 1312/1750 1300/1300 02/14 26m/s
Clone¹: 000/000 2742/1300
Clone²: 000/000 2542/1300
Kurama: 2000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
shirotsuki
Jōnin
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
A expressão no rosto dos companheiros de kurosame chamava sua atenção. As palavras de yatogami ecoavam em sua mente, será mesmo que kumo corre perigo?. Cópias fiéis a seu original partiram instantes atrás, seu companheiro as criou.

Sentindo a necessidade pela busca de informações, o rapaz ativa seu kanchi e começa a sensoriar a área. Ele sente o chakra de seus companheiros e algo chama sua atenção, yatogami possuía duas reservas de chakra. Era como se duas criaturas ocupassem o mesmo lugar. Enfim seus pensamentos São interrompidos por trovoes que vem do céu, mas precisamente de kumogakure.

--eu acho que vai chover-- pronunciou kurosame com um sorriso sarcastico em sua face. Neste momento um selo fora feito e imediatamente um clone projetou-se a seu lado, sua habilidade sensorial estava ativa e sem demora partiu a toda velocidade rumo a vila. Afinal suas ordens ja haviam sido dadas.
[...]
ao se aproximar do vilarejo a cópia sente uma reserva de chakra gigantesca que tem a forma de uma besta, o mais estranho é que o mesmo chakra fora sentido em kuroko. O clone rapidamente chegou a conclusão de que aquele era um de seus clones. Um som forte surge, um rugido, a cópia continua correndo por mais alguns segundos e finalmente adentra o vilarejo.

Com seu kanchi ele sente uma chakra diferente, nunca antes sentido, o mais estranho é que ele vem do centro da vila o local de maior concentração de raios. Aquilo tudo não podia ser uma coincidência, certamente a vila estava sendo atacada. Imediatamente e sem pausa o clone correu para o local e ,utilizando de uma técnica básica, subiu em um prédio no centro da vila com muito cuidado para não ser atingido por raios ou entrar em contato com as nuvens carregadas eletricamente.

[b--essas São minhas boas vindas--[/b] pensou o garoto enquanto sacava uma shuriken e a arremessava com toda a força rumo a massa de chakra. Em seguida um selo foi feito e o único projétil tornou-se centenas, Guiados pela mão do deus da morte buscavam ceifar a vida do ,possivelmente, invasor.
[...]
quanto a kurosame, original, permanecia fora da vila ao lado de seus companheiros.
HP: 000| 000 CH:1250| 2550C:2|5
clone: 1150|1250
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
usados:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l


chrome dokuro
NÃO SEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO, somente algo ruim começou a acontecer.

Um ataque a vila talvez? Voltamos da nossa viagem em busca de Rukia por que Kuroko sentiu algo diferente, aceitei sem perguntas. O portão da vila ao longe de nós trazia algo sombrio que me dava calafrios, Kuroko então fez seus movimentos a partir de um clone outrora feito. O outro que nos acompanhava fazia o mesmo. Não conseguia ver a ameaça por estar relativamente longe dos acontecimentos. O meu trabalho ali era simples: suporte.

O frio que sentia já era algo bem adaptado a mim, olhava o homem de manto preto e chapéu de palha e percebia que precisava de alguma ajuda ali, comigo. Meus olhos passearam em nossa volta para ver se havia alguma coisa para nos ameaçar pelas costas ou pelo lado.

━━ Não sou uma kunoichi muito forte ainda, mas consigo sentir que seus ataques a "não-sei-lá-quem" pode ter te deixado machucado, irei te curar. Isso é o mínimo que posso fazer por você.

A flauta demoníaca, um nome forte sendo usado para seu oposto: a cura. Ilusões ficariam para depois no momento, agora seu nome não estava sendo honrado. Se a flauta falasse, ela reclamaria de ser usada dessa maneira. A sinfonia calma apareceu, tocava um tom baixo para não chamar muito atenção da ameaça, afinal estamos em batalha. O som entraria pelos ouvidos de Kuroko e meu chakra especial de cura faria o trabalho de regeneração. Estávamos lado a lado, ele ouviria o som mesmo que tocasse em um tom baixíssimo. Não poderia vacilar na batalha, caso algo estranho aparecesse em nossa volta o som aumentaria e tom mudava para algo mais dramática e grave e guardiões nos protegeria do perigo. A centenas de metros de onde eu e Kuroko estávamos, a batalha continuava.



Considerações:
HP: 225| 225 CH: 338 | 450 ST: 2 | 3
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  8DTfwPS

Act 02: Final


Após o teleporte só tinha uma coisa há fazer: calcular meu próximo passo e terminar aquilo. Era seguro deduzir que alguém com a habilidade para ocultar sua presença estaria me caçando, não importaria minha posição, se me achasse poderia me matar. Ficar de costas para a janela poderia ser proposital, usaria minha inteligencia para vencer a sede de sangue do inimigo. Pensaria nos detalhes finais enquanto aguardava o uso daquela técnica... que poderia já estar pronta, aguardei apenas o vontade do clone.

Um rugido, um corte e uma poça de... lama. Não sabia que meu oponente se aproveitaria da janela mas foi uma boa isca, meu clone fora dissipado e agora teria as informações que ele tinha. Era hora de começar meu movimento final, mas antes explicar como aquilo tudo fora um sucesso para mim; o clone não iniciou seu movimento e quando iria fazer a onda de choque foi o suficiente para dissipá-lo, minha armadura seria atingida por um metal enquanto meu corpo iria se desfazer em lama.

O primeiro movimento se iniciaria de forma simples, movi a mão esquerda para manipular a lama que poderia residir no corpo do inimigo, afinal ele tentara me decapitar e o jorrar de lama seria o mesmo do que o sangue comum. A lama tentaria entrar pelos seus poros e orifícios, invadindo seu corpo aos poucos, torturando a primeira vítima —— uma pena isso estar acontecendo, acabarei com cada um de vocês dizia antes de olhar para o campo de batalha mais uma vez e projetar um sorriso observando a fera alaranjada.

Meus inimigos me achavam com facilidade, era arriscado me manter naquele lugar por mais tempo, após observar a fera pude utilizar do hiraishin mais uma vez. Já nesse novo local, o mais distante possível da besta gigante, pude sentir as energias do clone de volta. Era como se não houvesse desgaste algum, aproveitei-me que o teleporte me deixou próximo do portão, planejava fazer uma armadilha. Deixei a vila na maior velocidade possível.

——O.. o que? Disse manifestando minha própria dúvida, enquanto me movi pude visualizar silhuetas distantes, três pessoas diferentes, imaginava que poderia ser algum tipo de esquadrão para evitar que eu fugisse do local... pois bem, era meu dever destroçá-los o mais rápido que eu conseguisse. Aumentaria minha velocidade utilizando de um ninjutsu básico, sacaria minha katana aplicando um pouco de chakra raiton nela e um selo hiraishin, era hora de por um fim naquilo.

Meu corpo era paralisado, escutava uma melodia. O cenário mudou, pude me ver sendo preso e torturado, cercado por diversos guardas. Dei um leve sorriso, inflei meu chakra mudando sua rotação e vociferei para os inimigos assim que voltei para o mundo real —— uma técnica desse nível jamais funcionará contra um kage! Ao completar a última palavra meu corpo continuou indo em direção ao inimigo, estava feliz... existia um desafio real ali.

Não precisava me esconder, não precisava ser sorrateiro, utilizei apenas o meu poder. Talvez eles sequer conseguiriam me acompanhar com os olhos, aproveitava-me disso para desferir golpes com a espada e sua lâmina banhada com meu chakra; dessa vez suas cabeças iriam voar para a fora de seus corpos se fossem acertadas. Começaria atacando os dois das laterais, primeiro pela esquerda e depois pela direita. Deduzi que o cara do meio deveria ser o líder... e contra ele eu queria lutar.

Saltei alguns metros de distância (15M), fiquei frente-a-frente com o inimigo. Minha espada seria guardada em sua bainha ——lhe prometo ser misericordioso o sorriso em meu rosto indicava que eu estava pronto; meus movimentos não terminariam. De minhas costas a habilidade mais poderosa de meu clã surgiria, duas dessas avançaria em direção ao oponente com intenção de incapacitá-lo, outras quatro formariam um pequeno perímetro para montar uma barreira com o único objetivo de me proteger.

Meu objetivo seria suprimir o chakra do inimigo antes que ele pudesse fazer algo, me aproximaria sacando uma kunai caso conseguisse prendê-lo e tentaria degolá-lo.

Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1158
ST: 06/03




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0



O desenrolar da batalha. A diversão pairava sobre todos?

O ataque do clone, invisível, cortou o inimigo e foram visto jorrando sobre o prédio. Uma vasta quantidade de... lama? O movimento foi falho novamente? Porém o que teria feito a kunai se partir, será algum tipo de armadura que o invasor possuía? Realmente ele era bastante astuto, mas seu pequeno plano para derrotar o clone não era o suficiente. Afinal, aquela lama que ficou um pouco em seu corpo tentava adentrar sua pele, mas não conseguia perfurar a massa camada que o chakra de Kurama, na verdade, o manto criado por seu chakra. Logo aquela lama se tratava de desaparecer, assim como o inimigo que desapareceu dizendo algumas palavras e observando o campo de batalha. No entanto, agora o garoto sabia do que se tratava.

No meio tempo, o outro clone, aquele na forma da raposa, teria conseguido com sucesso o que deveria fazer: acabar com a ameaça do Kirin. A imensa raposa parou no pico de outrora, sem causar nenhum dano a vila, e a fera desapareceu. Ele não havia desativado o seu poder, só não estava mas em sua imensa forma, afinal, aquela poderia ser uma desvantagem no meio do campo de batalha. Ambos os clones sentiram a presença do homem agora no portão do vilarejo, ele parecia estar se retirando da vila, mas o caminho que ele tomava era o mesmo de onde o seu original e os outros se encontravam. O clone do pico então partiu nessa mesma direção a máxima velocidade e com o auxilio de sua técnica básica favorita também.

Já o outro clone, foi para o topo do mesmo prédio e com isso começou a observar por toda a vila, ele precisava checar se não havia mais nenhuma ameaça presente. Além de alertar ao seu original o caminho tomado pelo homem. Ele também desativou, por hora, o Modo Kurama já que não sentia nada com seu kanchi, mas permanecia alerta a tudo.

[...]

Um puco longe da vila, lá estava Kuroko, original, e seus aliados por perto. Ele estava sendo curado por sua amiga, que estava ao seu lado, mais precisamente a sua direita. Ele recebeu o alerta de seu clone, mas já estava ciente da situação já que o seu kanchi o auxiliava a todo o tempo. Pela distância que eles se encontravam, demoraria alguns segundos até ele chegar até os mesmo. logo ele teria o tempo de avisa-los.

Preparem-se, parece que ele está a caminho — afirmava com um tom calmo para ambos os seus aliados.

[...]

Seu clone que estava voltando, pegou um caminho um pouco afastado do inimigo, já que ele não queria ser notado pelo mesmo. Além disso ele partia pelas árvores ali presentes, fator que o ajudou a não ser detectado. Com sua velocidade, ele chegaria ao destino com mais rapidez e poderia encontrar um local favorável para conseguir alguma brecha ou até mesmo defender os outros expostos. Ele notou algo diferente durante sua volta, um som diferente. Um genjutsu que Kurama o alertou e com leve toque na cabeça dispersou para o mesmo. Com a mentalidade de encontrar um local favorável, ou melhor, ordem de seu original, ele encontrou um local bem escondido e ainda no solo.

Ambos, original e o clone, sentiam o mesmo se aproximar cada vez mais e com um simples olhar do original para o clone, escondido, o mesmo soube o que deveria fazer. Com seu manto de chakra, ele projetou três braços de chakra por de baixo do solo, cada um se posicionaria na frente de cada um. Eles permaneceriam debaixo do solo, e poderiam ser algum coringa na defesa de todos ali, caso fosse necessário. Kuroko pensou nisso, já que ele não sabia a verdadeira força do seu inimigo e de seus aliados, então ele queria proteger a todos. Afinal, ele é um herói por natureza, e ações como essa são algo comum para o mesmo.

[...]

Não demorou muito para que o jovem, original, conseguisse ver o mesmo se aproximando. Ele pareceu um pouco estranho por meros segundos, parecia ato da kunoichi que o curava. Um genjutsu? Desconfiava Kuroko, com seu grande intelecto. O jovem permanecia com uma calma tremenda e totalmente parado, a espera de algum movimento do mesmo.

Esse movimento logo se iniciou. Com uma velocidade tremenda ele partiu em direção a ninja que antes me curava, e foi nesse momento que o primeiro braço surgiu. Ele defenderia a mesma da espada, se dirigindo a sua frente, bloqueando dos dois ataques. Kuroko que estava do lado da jovem, também começou a se movimentar, ao mesmo tempo, que o seu oponente. Ao notar o braço subindo para defende-la, ele a pegou pela cintura e a puxou para trás com um movimento, um salto, com sua máxima velocidade e auxilio de sua técnica básica.

Em seguida, ele partiria em direção ao outro aliado. No entanto, ele também teia um braço de chakra a sua frente que surgiu para defende-lo também. Quem sabe até daria uma abertura para ele contra atacar.
O ataque do mesmo não teria terminado ainda, dessa vez ele partiria para cima do nosso protagonista e defensor. Mas a técnica utilizada pelo mesmo era muito conhecida por Kuroko, aliás uma técnica totalmente conhecida pelo seu clã. Quem sabe, só conhecida pelo seu clã, o que o espantou um pouco no principio. 

Um Uzumaki!? — refletiu em seus pensamentos rapidamente.

Enquanto ele estava se movendo para trás com a ninja em seus braços agora, o clone começava o contra-ataque. Uma névoa densa se projetaria e iria dificultar um pouco a visão do inimigo naquele momento.

Quanto aquela técnica ele sabia que aquela técnica deveria ser bloqueada com a semelhante, e foi o que ele fez. Projetando a mesma quantidade de correntes de suas costas, ele se defendeu batendo corrente contra corrente no ar um pouco antes da névoa tomar todo o lugar, além de fazer as que sobraram começar a rodear a kunoichi que o ajudou anteriormente para lhe dar suporte também. Ele então realizou alguns selos e o então o ambiente começou a mudar por completo. Grandes raízes começaram a ser criadas e iriam tentar impedir que seu oponente se locomovesse, o imobilizando por completo, e talvez dando uma brecha para uma breve conversa.

Por que está atacando Kumo? Não queremos guerra com nenhum aldeia — dizia calmamente com uma breve pausa e em seguida um grito. — Eu não quero mais mortes!!! — eram as palavras finais de um ninja que aclamava a paz no mundo ninja. O garoto que antes estava nervoso para encontrar sua amiga, agora estava voltando para si e voltando a ser o pacifista por natureza.

Kuroko: 1750/1750 1000/1300 03/14 26m/s
Clone¹: 000/000 1300/1300
Clone²: 000/000 3874/1300
Kurama: 2100/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
zoobike
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0
[OFF] Tinha esquecido o jutsu, Asura me permitiu postar aqui

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante.  Ao gerar chakra, o usuário manobras-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
shirotsuki
Jōnin
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
As nuvens se dissiparam levando consigo a chuva de raios, a cópia permaneceu no centro da vila. Seu breve adversário havia caído diante de uma força maior, restava agora patrulhar a vila a procura de feridos.
[...]
as palavras de kuroko chamavam a atenção do jovem rapaz, o inimigo aproximava-se rapidamente e logo entrara no alcance sensorial de kurosame. No entanto algo mais chamava sua atenção, mais um chakra era sentido, porém este tinha a mesma assinatura de seu companheiro. --um clone-- deduziu rapidamente.

A verdadeira batalha se aproximava, kurosame presentia isso. Imediatamente uma kunai é sacada pela destra enquanto a esquerda repousava ao lado de seu corpo. Em instantes uma figura misteriosa surge no horizonte, munido de uma espada o homem partiu rumo ao grupo defensor. Seus movimentos eram ágeis, mas não o suficiente.

Kurosame utiliza de uma técnica ja conhecida tornando seu peso praticamente inexistente, aumentando sua velocidade drasticamente. Nesse momento seu adversário aproximava-se de um de seus companheiros na intenção de ataca-lo, no entanto isso não seria possível. Valendo-se de uma habilidade macabra o rapaz projeta seus braços a frente do corpo, mantendo-os ligados a seu corpo por meio de fios negros. O ataque então se inicia, o braço veloz percorre aquela curta distância em um piscar de olhos, chegando em seu destino rapidamente. A frente da doce usuaria da flauta demoniaca um braço de chakra surge afim de protege-la, ele recebe o ataque em seu lugar. Aproveitando-se disso o braço alongado de kurosame surge pela lateral, oculto pelo braço brilhante de energia, e visa atingir o topo da cabeça de seu oponente querendo a perfurar com sua kunai.

Por fim, mais um braço de chakra surge a frente de kurosame para defende-lo. Nesse instante o rapaz salta para trás em máxima velocidade e com um voou se posiciona atrás de seus companheiros, bem a tempo de ver o campo de batalha ser tomado pela névoa densa.

HP: 000| 000 CH:1150| 2550C:2|5
clone: 1150|1250
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
usados:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l


chrome dokuro
UMA POSSÍVEL HARMONIA? Se fosse para responder eu diria que sim.

A cura estava sendo bem sucedida em Kuroko, o garoto enfim estava retornando a sua saúde máxima, eu precisava dele inteiro para que a ameaça fosse neutralizada. De longe, coisas aconteciam. Os clones de meus aliados faziam um trabalho que no momento não poderia fazer, mas se existisse algo para fazer... Eu fiz. Atenta a todos os lados, a melodia suave continuava a tocar enquanto nada fosse de perigo para o trio de Kumo. Meus olhos passeavam pela nossa volta (ou melhor dizendo, somente um olho). Kuroko original avisava que a ameaça viria para nós, a sinfonia mudou. Drama, terror, caos e um grave som tomavam nossa volta, era os guardiões do portão entrando para nos ajudar. A flauta fazia jus a seu nome, o som que ela adora emitir, era hora de mostrar a sua verdadeira função. Comecei a caçar com os olhos da onde o alvo viria. Em um breve momento achei uma silhueta sendo paralisada, ela caiu em minha armadilha. Foquei naquela imagem, vi algo familiar. Já vi esse homem antes, pensei. Segundos se passaram e sua fala para mim fora de ameaça, duvidou de meu poder e num instante apareceu em minha frente. Velocidade absurda, sua espada iria me mandar para o outro mundo mas uma energia brilhante alaranjada surgira em minha frente ao mesmo tempo que Kuroko me puxava e voamos a metros de distância daquele homem. Nosso aliado tentou se defender mas fora abatido. Em meio ao voo tive a certeza, já vi aquele homem antes. O mesmo homem que fizera o tratado de paz com a nossa Raikage Rukia, Charles Henri-Manson. Como chegou a esse ponto? De um tratado de paz veio ataques de um ninja suicida de Iwa a mim e uma invasão do Tsuchikage, alguma coisa estava errada. Charles continuava seu ataque usando correntes de suas costas, o que era aquilo? E o impressionante era o fato de Kuroko também estar usando as mesmas correntes, que merda é essa agora? São da mesma família?

Aterrissamos com uma névoa densa se formando, Kuroko não parecia preocupado com isso, a técnica parecia ser dele afinal. Fiquei mais colada possível dele. A gratidão por ter me salvado do ataque seria dada de outra forma. Sons tomavam a névoa que trazia silencio, madeira? Mais uma vez, a técnica parecia ser novamente de Kuroko. Minha decisão era ajudá-lo, não podemos dar brechas ao Tsuchikage. A flauta novamente entrava em ação, o som era outro, mas o fim era o mesmo: deixá-lo imobilizado. Enquanto tocava a flauta, ouvia a fala de Kuroko. Ele era um bom garoto, buscava a paz para todo mundo, o seu desejo se assemelhava aos meus. Uma vila não cresce a partir de uma só pessoa, Rukia sabia dos seus deveres mas desapareceu. Quem seria o próximo líder? O assistente da mesma, Olly? Ou seria aquele que defendeu a vila de um ataque, Kuroko? Não me importava com isso, mas uma coisa a partir dessa invasão veio em minha cabeça: quero ser o suporte de todos. Irei treinar para ajudar Kumo ser forte, irei ajudar todos da vila que precisarem de mim.



Considerações:
HP: 225| 225 CH: 301 | 450 ST: 1 | 3
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  8DTfwPS

啓示


"Onde está? Cadê aquela coisa!?" Estava preocupado, paranoico, a batalha em si já não tinha minha total atenção. Passava as mãos em minhas vestes, procurei dentro da minha bolsa de armas e nada. Nenhum doce. Exato, era um viciado e saciar meus vícios era meu dever. Até que finalmente, após um tempo sofrendo com aquilo, senti um chiclete na minha cintura por baixo da calça, não era necessário retirar a armadura, foi fácil pegá-lo e mastigá-lo. Era a melhor sensação do mundo, percebi que soava frio quando a técnica inimiga saiu do solo.  

A redoma que criei estava cercada por uma névoa branca. Meus movimentos foram paralisados, novamente por um genjutsu. Ouvi o que um dos inimigos queria dizer, mais uma vez a falsa paz pregada por alguém de kumogakure. Aquilo me irritava. Decidi me liberar de uma das técnicas, a que me impedia de se mover - não que a técnica de mokuton também não o fizesse - o genjutsu seria quebrado da mesma forma que o primeiro —— acho que deixei bem claro, esse tipo de técnica não funciona em um kage.

Meu tom era sereno, precisava pensar, um deles provavelmente já havia caído... meu ataque não foi atoa. Conseguia alcançar a bolsa de armas com uma das mãos, pensei em aplicar um selo hiraishin nela, mas seria apenas um gasto desnecessário de chakra. Ouviria o que o adversário teria para me dizer enquanto faria minhas próprias indagações —— Kumo na primeira vez que foi na minha terra levou consigo um pedido de paz, essa jovem que ataquei estava junto me lembrava de Chrome vagamente, mas tive certeza de que era ela por causa de suas características físicas —— e então vocês começam a matar gente nas redondezas e meus próprios shinobis. Você não quer mais mortes? Entregue-me a Raikage minha única objeção.

Encontrar Rukia e dar um fim nessa luta era o mais sensato, o sentimento da guerra era vazio. Não havia beleza em nada disso, mas se fosse preciso eu faria o que fosse para proteger minha vila natal —— uma vez fui conhecido como Charles-Henri Manson, entretanto cresci e agora todos me chamam de Rokudaime Tsuchikage, Uzumaki Sousuke respirei novamente, os efeitos da paranoia causada pela falta de açúcar no meu organismo ainda me afetavam.

Uzumaki Sousuke
HP: 1100/825
CK: 1600/833
ST: 06/03




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0



O desenrolar da batalha. O acalmar dos nervos, um possível fim?

Kuroko havia conseguido realizar todos os seus movimentos com total maestria, tanto para se defender, quanto para defender a kunoichi que estava a seu lado. Porém o seu outro aliado não havia conseguido se defender do feroz ataque do inimigo, e acabou sendo acertado. Mesmo com todo o esforço de Kuroko para ajudar seus companheiros, havia sido inútil e um deles caiu perante a batalha.

O rapaz havia visto o golpe sendo acertado pelo mesmo, mas teve a convicção de que o jovem teria chego ao seu fim, por meio de seu kanchi. Afinal, ele sentiu o desaparecimento de uma assinatura de chamar, mesmo em meio a toda a névoa presente. Kuroko era uma pessoa de coração bom, e não conseguia não demostrar a tristeza, ao ver alguém morrendo. Talvez por sua natureza pacifista, esse fim era algo que não lhe agradava ver.

Com sua última frase, ele mostrou ao oponente qual era a sua vontade em meio a tudo. A paz, sem guerras aparentes, ele queria prosperar com as outras nações e aliados, além das bestas com caudas. Essa era a vontade do rapaz, que virou a garota, mesmo mais velha que ele, e disse  com um sorriso e total tranquilidade.

- Obrigado por me curar, não se preocupe, ok? Fique atrás de mim, nada irá te acontecer, eu a protejerei - dizia incitado pela vontade de ajudar ao menos ela, já que o outro já havia caído em batalha. Ele não iria deixar nada acontecer a ela, mesmo que custasse a sua vida. E logo mediante a essas palavras, ele conseguia escutar a voz do invasor, questionando as suas palavras, querendo mostrar, ao menos, o seu lado da história também. E ele daria a ele esse privilégio, já que acreditava no bem das pessoas.

Com as primeiras palavras, ele logo teve a certeza que se tratava de alguém de Iwa. Acertando com suas suspeitas iniciais, seu intelecto não o decepcionou novamente. Mesmo descobrindo que seria alguém de Iwa, ele não esperava que se tratava do kage da Vila, o líder da pedra, algo que o surpreendeu, mesmo sem nenhuma demonstração. Ele queria Rukia, e por alguma coincidência do destino, o jovem também estava a procura da mesma. Mesmo que com intenções distintas, o objetivo de encontra-la era o mesmo.

Em meio aos seus pensamentos, tendo a vontade de levar em consideração tudo o que o kage estava dizendo, Kuroko pensava e analisava a tudo, cada palavra, para então responder ao mesmo.
- Uzumaki Sousuke então, eu me chamo Uzumaki Kuroko... Você conhece a jovem ao meu lado, já que sim, Kumo foi até sua terra para formar uma aliança - eram suas palavras ao ar, em um tom suave e calmo. Apenas com palavras, sem nem mesmo a visão dos rosto, ele sabia que o que iria dizer teria uma boa impressão, então logo continuou a suas palavras. - Kumo jamais atacou Iwa,  nós fazemos valer a aliança e temos palavra. Porém também houveram ataques nós aredores da nossa Vila, ataques inoportunos e que causaram algumas mortes. A princípio, as ocasiões diziam que eram ninjas de Iwa, mas eu não acreditava nisso, então comecei informações e eu iria a Iwa pessoalmente para conversar com você, sem intenção de guerra, apenas descobrir quem estaria causando tudo isso. Mas se Kumo não está atacando Iwa, e Iwa não está nós atacando, quem será que está fazendo isso? Não te deixa curioso? Parece que querem uma guerra entre nossas nações, e por mais que machuque dizer, o senhor quase a começou - disse com respeito, mas mantendo sua visão. Então a névoa se dissipou e ele poderia ver o kage, então suas últimas palavras viriam. - Sem guerras e sem mortes, a aliança ainda pode reinar. E podemos resolver esse caso juntos, como uma demonstração de amizade - finalizava, o olhando nos olhos, com um semblante calmo.

Tudo ficaria nas mãos do kage agora, o garoto mostrou suas intenções de coração aberto. Ele não queria a guerra, e deixou bem claro.

Enquanto isso, na Vila, o clone que ficou por lá estava a procura de feridos agora. Ele precisava ajudar a todos na Vila.

Kuroko: 1750/1750 1000/1300 02/14 26m/s
Clone¹: 000/000 1300/1300
Clone²: 000/000 3874/1300
Kurama: 4774/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l


chrome dokuro
UZUMAKIS... Finalmente se entenderam.

Parecia que tudo havia se acalmado, a sinfonia da mateki continuava a tocar até que sentia a técnica sendo quebrada, previsível até para mim. Tirei o instrumento de metal de minha boca, não havia mais nada a tocar. Charles repetiu aquilo que dissera outrora, me senti decepcionada porém dei uma leve risada. Um dia você irá cair numa ilusão e nunca mais irá sair, pensei. Kuroko falava comigo, dava sua palavra sobre me proteger, tudo que pude fazer era abrir um sorriso e agradecer brevemente. 


Agora a discussão era entre Charles e Kuroko, ou melhor dizendo, Uzumaki Sousuke e Uzumaki Kuroko. Na hora da ação eu imaginei uma ligação entre os dois, as correntes... Será que aquilo era algo exclusivo dos Uzumakis?

Fui uma das participantes do tratado de paz entre Kumo e Iwa, fui eu que assinei o tratado junto ao assistente dele. As indagações sobre os ataques de Kumo em Iwa e vice-versa me fizeram pensar junto aos dois, tudo isso foi uma armadilha de algum terceiro.

━━ Fui atacada por um ninja de Iwa, um ninja suicida. Ele sabia que eu era uma usuária de jutsus sonoros e veio preparado para me enfrentar, no fim, ele se explodiu. Mas sobrou algo daquele corpo, sua bandana.

A névoa foi se dissipando enquanto eu tirava a bandana do falecido homem-bomba de meu bolso e jogava em direção a Sousuke.

━━ As duas vilas estão sendo usadas por alguém, vamos nos juntar para enfrentar isso. Agora... Rukia-sama está desaparecida não sabemos o que ela fez e onde está... Tem alguma idéia?

A flauta foi posta em minhas costas novamente, a união voltaria a ativa entre as vilas. Não quero mais violência entre duas vilas que foram aliadas a pouco tempo.



Considerações:
HP: 225| 225 CH: 301 | 450 ST: 2 | 3
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  100x100

[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  8DTfwPS

啓示


Era tudo inacreditável. Enquanto Kuroko falou eu apenas ouvi. Sem reação aparente me calei diante das evidências. Era um choque saber que teria sido manipulado de tal forma, capaz de quase começar uma guerra e ter sangue de um inocente em minhas mãos. A onda da surpresa não acabava por aí, os ataques também vinham acontecendo em Kumo, como lembrado pelo Zoldyck antes mesmo que eu deixasse a vila e agora ressaltado por Chrome.

"Um Uzumaki... aqui em kumo?" Esse não deveria ser meu pensamento, mas mesmo assim, fitava-o. Em nada se parecia comigo, era verdade que ele era forte mas nossas forças são distintas. Fora seu poder e maestria com outras naturezas elementais. Enquanto eu tinha meu ninjutsu de espaço/tempo. Era fantástico encontrar uma ramificação do meu clã tão poderosa. Sorri. Os fatos presentes mudavam muita coisa.

Minha inabilidade para julgamento provava que eu não merecia o título de Kage, abaixei a cabeça por uns instantes e pensei no que poderia acontecer se eu tivesse realmente começado uma guerra, colocaria a vida de todos em risco por nada —— estou indo embora agora aproximei minhas mãos o máximo que pude para executar um selo que faria com que as raízes se afastassem de mim. Saltaria ficando frente-a-frente com kuroko —— você só me manteve ali porque eu quis disse olhando para Kuroko.

——Chrome que tratou da aliança com Iwa venha comigo, quando eu voltar resolveremos essa situação. A morte do amigo de vocês pelas minhas mãos... me tornou um criminoso. Vou deixar o posto de Tsuchikage e assim que regressarmos auxiliarei vocês na busca pelos vermes que manipularam esses eventos dizia sem me importar com as possível contra-propostas. Saía andando em direção à Iwa acreditando que tudo aquilo poderia ser corrigido.

——Kuroko, eu e você somos do mesmo clã. Lamento lhe causar problemas dizia sem olhar para trás.

Uzumaki Sousuke
HP: 1100/825
CK: 1600/833
ST: 06/03




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  125951_0



O triste fim. Os sentimentos de um verdadeiro shinobi.

Kuroko proferia suas palavras para o outro Uzumaki, e suas palavras eram ressaltados pela ninja que o acompanhava. Afinal, parecia que ela que havia feito a aliança e sabia sobre os ocorridos também, algo que deixou Kuroko um pouco surpreso. No entanto, as palavras de ambos pareciam terem chego corretamente ao homem, que franzia uma expressão diferente e para baixo.

Um leve sorriso foi tirado de seu rosto, parecia que estava contente pelo falo de ter encontrado outro membro de seu clã, esse era o mesmo sentimento que Kuroko sentia. Por mais que eles tivessem sido inimigos ainda a pouco, ele não guardava mágoa alguma sobre o mesmo. Seus pensamentos era diferentes desse.

Era evidente a expressão do homem, o olhar de dúvida perante suas ações, mas ainda sim conseguirá sair do jutsu de madeira do jovem. Mostrando um poder memorável, um outro membro Uzumaki forte, mesmo com poderes distintos, era algo agradável de se observar. Com poucos movimentos ele se aproximou do nosso protagonista e defensor, e lhe pronunciou algumas leves palavras. Não para se amostras, mas parecia que queria ver o quão forte ele poderia ser, algo que ele logo respondeu com um leve sorriso de canto de rosto para o homem que estava a sua frente.

- Eu sei que foi porque você quis, afinal, poderia ter se teleportado, não? - dizia calmo e com o sorriso já citado.

O homem logo começou disse mais algumas palavras e começou a caminhar, alegando ir embora e mais algumas coisas. Ao escutar tais palavras, Kuroko olhou para os céus, e com as gotas de chuva caindo pelo seu rosto, ele colocou as mãos nós bolsos por dentro do sobre tudo em suas calças e respondeu o mesmo. Apenas verdades para si foram ditas, as palavras apenas saíram por sua boca, sem nenhum pensamento forte perante a elas, algo muito natural.

- Sabe... você está falando como se fosse um criminoso. Mas eu não o vejo dessa forma, mas sim como alguém admirável, entende? - leve pausa dramática. - Você se julgar assim por matar um ninja, que por mais que fosse meu aliado, é trágico para com sua a memória dele (Shiro). Ele morreu como um ninja, e você só estava fazendo o que estava certo em sua visão. É admirável o que você estava a ponto de fazer para defender sua vila, tudo em prol do bem das pessoas... Para mim, um homem forte é aquele que consegue se defender sozinho, mas o homem invencível é aquele que luta para proteger os outros, e foi isso que você estava querendo fazer - disse virando ao homem que já havia passado por ele, e estava atrás de si. - Para mim, você é um verdadeiro kage. Quer por mais que tenha errado, fez o que estava a seu alcance. Mas a decisão de permanecer no posto é sua- completava e se virava novamente, indo buscar o corpo de seu companheiro caído.

Olhava para a garota e dizia algo também. - Chrome, você pode ir com ele, se assim quiser. Não irei impedir, nem duvidar das palavras dele de que tudo acabará bem. Sousuke, confio a você a segurança dela - afirmava ainda calmo. E com isso as últimas palavras vieram do outro Uzumaki, e foram respondidas.

- Você não me causou problema algum, não se preocupe - respondia enquanto pegava o corpo de seu aliado morto, e começava a caminhar para Vila, também sem olhar para trás.   

Kuroko: 1750/1750 1300/1300 01/14 26m/s
Clone¹: 000/000 1300/1300
Clone²: 000/000 1300/1300
Kurama: 4574/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l
[PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.  OxxAo3l


chrome dokuro
UM MOMENTO DE REDENÇÃO... E uma proposta intrigante.

Ele sairia também da prisão de madeira do Kuroko caso quisesse? Interessante afinal, fomos agraciados pela bondade de Sousuke então? A saída dele da madeira foi rápida, liberando um selo que gerava uma repulsão. A resposta do meu companheiro foi engraçada, esbocei uma risada até que fofa. Sousuke já dizia que estava de saída, um espanto afinal de contas... Depois de toda confusão e uma morte, descobrimos que as duas vilas foram feitas de idiotas e isso quase gerou uma guerra para destruir as duas. Quem seria o responsável por toda essa confusão? Bem, acredito que essa investigação ficaria por conta dos dois Uzumaki. A nossa líder está - reiterando - desaparecida por diversas razões que até agora não tivemos conhecimento. 

A conversa entre os dois continuavam, agora Sousuke considerava não ser digno de posto de líder, ele matou alguém injustamente. Na minha concepção, isso foi algo errôneo de sua parte, ele foi enganado por algum tipo de ações que fizeram tomar a decisão de atacar a vila em prol de proteger Iwa, essa seria a minha decisão caso eu estivesse em seu lugar. O garoto da Nuvem tomou a palavra e discursou semelhantemente a aquilo que havia pensado, sair de um posto de Kage por proteger sua vila? Bullshit.

Agora a parte intrigante, o líder de Iwa começava a andar em direção aos arredores da vila, claramente voltando a sua terra natal quando ele me dirige a palavra me convidando a ir com o mesmo até lá para resolvermos a situação atual, fiquei confusa. Por que fiquei assim? Foi repentino, depois do ataque o invasor me convidar para acompanhá-lo até sua vila? Estranho de fato. Mais uma vez Kuroko agia como um líder e demonstrava confiança em Sousuke deixando minha proteção em suas mãos, uma conexão entre os dois era aparente, uma amizade a partir de laços familiares começava a surgir e desabrochar num ritmo acelerado. Tudo que pude fazer era aceitar a proposta de viagem, retornaria a vila de Iwa para tratarmos de assuntos recém-pendentes.

━━ Bem né... Depois de tudo dito só devo aceitar a proposta de viagem. Retornarei o mais rápido possível, Kuroko. Tente achar mais pistas sobre o paradeiro de Rukia-sama, por favor. Na hora que mais precisamos dela, ela desapareceu. Cuide da vila, confio em você.

Agora minhas passadas começavam a ser dadas, do lado do defensor da vila e meu companheiro de luta, Uzumaki Kuroko. Estaria nesse momento indo para ao lado do meu antigo adversário e agora novamente aliado, Uzumaki Sousuke. Será uma viagem interessante afinal...



Considerações:
HP: 225| 225 CH: 301 | 450 ST: 3 | 3
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido