NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Inoue
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão C] Mogami Vote_lcap[Missão C] Mogami Voting_bar[Missão C] Mogami Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado
Reinvidicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.


- narre indo para a academia e receba a missão..
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 475 |475HP: 300 | 300
Minha ultima missão havia sido um sucesso e eu mal podia esperar pela minha próxima. Comeus equipamentos na mochila eu saia de casa em direção ao quartel general e lá eu solicitaria minha próxima grande missão. Eu caminharia tranquilamente pela vila, observando as belezas de iwa, o céu e as construções até chegar ao quadro de missões. Com minha chegada eu me apresentaria e solicitaria algum trabalho. "-Bom dia/Tarde, me chamo Ogami e preciso ser designado para alguma missão". Dito isso eu apenas aguardaria pela resposta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Angry


Reivindicação Descabida


Arredores de IwaInverno14°1/5 posts


Ambiente: Neve caindo sobre os arredores e também uma nevasca sobressaindo sobre o clima.(sheet)

Narração: Novamente o ninja se desloca até a academia, e sempre com o mesmo discurso de bom dia ou boa tarde, mas dessa vez o serviço que ele teria seria um pouco mais difícil do que o esperado, um inimigo do senhor feudal queri criar uma pequena insurgência, boatos nos arredores diziam que ele planejava atacar o senhor feudal de algum modo, o modo mais claro e objetivo seria um ataque direto a ele em sua própria casa, em defesa do Senhor feudal ninjas foram indicados para fazerem parte de sua guarda como um reforço pequeno aos seus ninjas guardiões, o menino teria de sair de seu conforto e de sua casa para partir em direção ao frio gélido e rochoso dos arredores de iwa sem segurança nenhuma tendo de fazer pesquisas e investigações para descobrir o local da pequena "insurreição" e impedir o ninja chamado de "Chitoshi" era essa toda a informação escrita no pergaminho de sua missão


Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 475 |475HP: 300 | 300
Ao receber minha missão, pude ver ao que se tratava, proteger o nobre senhor feudal, certamente esse missão era um engano. "Quem em plena consciência colocaria um genin para proteger alguém tão importante assim" Pensava Ogami, esse pensamento em momento algum o deixou com medo, era apenas mais uma chance para se provar e fazer o seu nome dentro da Iwa.

Depois de ter as informações em mãos, Ogami se retirou do quadro de missões e iniciou uma caminhada até o portão de Iwa, ele deveria fazer uma investigação as cegas em busca de seu alvo, um tal de "Chitoshi", ele se aproximaria do portão e apresentaria o pergaminho de sua missão com isso ele poderia ter permissão para seguir seu caminho até os arredores de iwa.
Ogami caminharia cerca de 7 Km até se aproximar dos arredores da mansão do senhor feudal, se realmente tivesse alguém querendo fazer algum mal para ele, certamente estaria por ali, o jovem genin seguiria sua investigação cuidadosamente para não despertar desconfiança de quem quer que fosse, olharia todos os prováveis locais onde alguém se abrigaria(Cavernas, Casas abandonadas, bares de quinta categoria) e evitaria lugares fechados e sem saída onde certamente poderiam haver alguma armadilha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Angry


Reivindicação Descabida


Arredores de IwaInverno14°1/5 posts


Ambiente: Neve caindo sobre os arredores e também uma nevasca sobressaindo sobre o clima.(sheet)

Narração: O ninja investigou, investigou e investigou cada vez mais, e tudo que ele fez foi andar em círculos não achando nenhum sinal do ninja que tentaria algo, era um cenário completamente oposto ao que ele imaginou, 

ps - procure novamente
ps² - narração porca eu sei acabamos isso de manhã me desculpe


Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 475 |475HP: 300 | 300
Minha busca já estava me fazendo perder a animação, parecia que eu estava andando em círculos e nada era encontrado, "Que merda estou fazendo aqui, droga de frio maldito" Resmungava enquanto seguia sua investigação. Mogami olhava para todo o canto com a esperança de encontrar alguma coisa que lhe fosse útil, cada minuto que passava, mais a vida do senhor feudal era "encurtada".
Como antes Ogami evitava lugares fechados, agora que não havia conseguido nenhuma pista ele não podia escolher onde entrar ou não entrar, com todos os seus sentidos no máximo, velocidade, força, atenção e tudo mais, Ogami continuou a sua busca incansavelmente, su tempo estava acabando e ele precisava de alguma coisa o quanto antes. Sua missão e a vida de alguém dependia disso. 
Anonymous
Convidado
Convidado


Angry


Reivindicação Descabida


Arredores de IwaInverno14°1/5 posts


Ambiente: Neve caindo sobre os arredores e também uma nevasca sobressaindo sobre o clima.(sheet)

Narração: O ninja investigou, investigou e investigou cada vez mais, e tudo que ele fez foi andar em círculos não achando nenhum sinal do ninja que tentaria algo, era um cenário completamente oposto ao que ele imaginou, mas após algumas horas procurando ele achou um vestígio que o deixou até feliz, uma ampola de um veneno bem conhecido estava ao chão da cozinha da casa do senhor feudal, isso seria de algum modo um sinal, mas o ninja deveria concordar que era um sinal um tanto quanto muito óbvio, a dúvida talvez pairaria sobre sua cabeça enquanto ele pensa.

- vá investigar quem vc acha que teria deixado a ampola lá
- o garço. o servo. ou o cozinheiro.
- narre indo investigar eu reajo como eles no próximo post. 


Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 475 |475HP: 300 | 300
Após horas de investigação inútil, eu resolvi seguir até a mansão do senhor feudal e procurar por alguma coisa por la, se ele era o alvo, provavelmente haveria alguma pista no próprio local.
Depois de me apresentar no portão e ter autorização para adentrar no recinto, eu fui até a alguns comodos da casa, olhando canto por canto, quando me aproximei da cozinha, pude perceber algo diferente ali, uma ampola de veneno estava jogada ao chão, aquilo não era nada comum, "Quem deixaria veneno em uma cozinha?" Pensava enquanto me aproximava da ampola e a recolhia. Eu buscaria alguma informação com os guardar da mansão caso houvesse algum. "-Boa tarde, sabe me dizer se alguém trabalha com veneno aqui?", independente da resposta, eu levantaria minhas suspeitas para cima do garçom, como ele tinha acesso a todos os cômodos da casa, era a pessoa que mais se encaixava em tudo aquilo.
Eu buscaria ficar atento ao máximo as ações do suspeito e buscaria alguma pista em seu comportamento, caso fosse o homem que eu estava procurando, provavelmente ele buscaria ser o mais cauteloso possível para não levantar suspeitas.

OBS: Eu tava investigando os arredores, mas ok kk
Anonymous
Convidado
Convidado


Angry


Reivindicação Descabida


Arredores de IwaInverno14°1/5 posts


Ambiente: Neve caindo sobre os arredores e também uma nevasca sobressaindo sobre o clima.(sheet)

Narração: O ninja de Iwa descobriu um veneno na cozinha, após umas breve discussão consigo mesmo, o mesmo subtende que o garçom era o possível envenenador, mas era tudo obscuro sobre o local, agora estando dentro da casa, ou casarão por assim dizer, ele então busca por uma pista mas tudo que ele encontra é o garçom ao chão no salão superior sem vida, a situação estava cada vez mais obscura.

- e agora josé
- ainda tem duas pessoas a serem investigadas.
- os outros dois ficaram com ações de culpados após serem interrogados
 


Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 475 |475HP: 300 | 300
A cada passo que eu dava rumo a solução da missão, aparentemente eu regressava mais 10 passos e ficava a beira de mais dúvidas, ao buscar o garçom para contronta-lo e interroga-lo, acabei por encontra-lo morto no salão superior. Por um lado aquilo era bom, minhas suspeitas haviam se reduzido, deixando apenas o servo e o cozinheiro, com isso em mente eu caminhei pela casa com mais cuidado que antes e busquei localizar ambos, assim que eu os encontrasse iria me apresentar "-Boa tarde, eu me chamo Ogami e sou um Shinobi de Iwa" e pedir que me acompanhassem até ao maior comodo da mansão, depois de estarmos no local eu me colocaria a frente da unica saída onde eu começaria e interrogar ambos simultaneamente.
Certamente um dos dois era o problema e eu não poderia poupar esforço ou energia, dito isso eu ficaria atento e preparado p/ qualquer imprevisto que pudesse acontecer.
"-VAMOS, ESSA É A ÚNICA CHANCE QUE VOU DAR A VOCÊ(ASSASSINO), O QUE FAZ AQUI E QUAL SUE VERDADEIRO OBJETIVO" Falaria isso em alto e bom tom para que o verdadeiro assassino escutasse e se revelasse. 

Considerações:
 
A
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 18:00 | Post: 5 |
Missão: Ogami foi feliz em sua procura e localizou ambos, o servo e o cozinheiro, na cozinha da mansão. Eles estavam conversando sob um balcão, sentados em uma banqueta cada um, com uma taça de vinho em mãos e com uma tigela de frios em frente a eles. – Boa tarde, Ogami, o que te traz até aqui? Talvez queira uma taça de vinho? – Perguntou o servo, não obtendo qualquer resposta do Genin, que se prontificou a levar os dois homens para a sala de jantar da mansão, o maior espaço ali existente.

O questionamento do Genin causou certo estranhamento nos homens. O servo ria descaradamente, olhava para seu colega de mansão sem o compreendimento e simplesmente não conseguia parar de rir. – Esse cara está falando sério, nem tamanho de gente ele tem?! – Dizia para o cozinheiro. Não passou muito tempo, o servo levava suas mãos na garganta, sentia-se sufocado, em seguida caiu estirado no chão, sem vida.

Nessa altura do campeonato, o cozinheiro investia para cima de Ogami, tirava de sua cintura um item até então escondido, um cutelo negro, objeto esse que usava para cortar carne de grande porte. Com sua mão direita, o homem realizava um ataque na vertical, de baixo para cima, na altura do queixo de Ogami. – Morra, peste.  



Considerações: Morre, diabo. Força do atacante: 2, Velocidade: 4.

Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 CH: 475 |475HP: 300 | 300
Depois de levar ambos para a grande sala eu fiz o questionamento necessário e rapidamente o servo começou a rir de mim, me insultando falando sobre meu tamanho, mas infelizmente suas risadas não duraram tanto, o homem caiu sem vida no chão, provavelmente envenenado.
Ao olhar para o cozinheiro, o mesmo sacou rapidamente um cutelo e partiu para cima de mim, por sorte eu já esperava por algo assim. Saquei imediatamente duas kunais e uma delas eu lancei em direção ao homem, em seguida eu usaria minha velocidade máxima (6) e caso ele continuasse vindo p/ cima, eu me esquivaria de seu ataque dando um salto p/ trás e novamente com a velocidade máxima eu iria em direção as suas costas e cravaria minha outra kunai bem no seu pescoço.

Caso eu obtivesse sucesso, eu faria um relatório e entregaria uma cópia para os seguranças do local e o original eu levaria para o quartel general e finalmente buscaria minha recompensa.
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 18:00 | Post: 6 |
Missão: Ante a investida do cozinheiro, Mogami prontamente sacou duas kunais cujo uma delas lançou em direção ao homem, em seguida, provido de toda sua velocidade que certamente era maior que a do atacante, projetou-se à suas costas findando seu destino com uma cravada na altura do pescoço. Após se dirigir até os responsáveis, Mogami recebeu uma quantia de 100.000 Ryous.



Considerações: @Concluído. +100.000 Ryous.

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido