NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Zero
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Sei
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Oblivion
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 1/5 |
Missão: Fazia frio nessa manhã, as ruas ainda estavam maravilhosamente silenciosas, os estabelecimentos estavam sendo abertos pelos donos de comércio. Um dos auxiliares da academia de shinobis da Vila Oculta da Pedra havia acordado febril e iria faltar no dia de hoje. O diretor, após analisar algumas fichas de ninjas recém-formados chegou em Urameshi. Prontamente solicitou que fosse enviado uma carta, onde explicaria a situação e solicitaria a ajuda do mesmo.

A carta fora entregue através de um pombo correio. Que bateu à janela da residencia de Urameshi uma, duas, três... cinco vezes. Quando o Genin resolvesse abrir a carta tomaria conhecimento do conteúdo da mesma.

Iwagakure no Sato…

Caro Urameshi

Saudações:

Um de nossos auxiliares precisou faltar e precisamos de um ajudante para atender os alunos na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia. Pensamos em você para nos dar essa mãosinha.

Cordialmente,

Kadso, Diretor da Academia.



Considerações: Mete bronca.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
URAMESHI
500/500 675/675 00/05

Minha natureza como governante ansiava cada vez mais poder. Diante do mundo ninja, uma boa forma de obtê-lo era por intermédio de missões. No entanto, problemático como era, esperava nunca receber uma.

Acordei bem cedo naquela manhã. Como de praxe, realizei todos os meus afazeres higiênicos e desci as escadas de casa para ir à rua, quem sabe vadiasse um pouco e encontrasse minha antiga gangue para vagabundarmos nos arredores de Iwagakure. Enquanto passava pela sala para sair, percebia que meu avô dormia no sofá da sala. "Esse velho já tá gágá", pensei enquanto rondava pela casa. Na sala, pude escutar um som de batida vindo do alto. Subi as escadas rapidamente e percebi que o som provinha de meu quarto. Abri a porta e vi um pombo bicar a parte de madeira da veneziana. Abri lentamente para não assustá-lo. Na sua perna, havia um pequeno pergaminho. Retirei lentamente o pergaminho e, enfim, expulsei aquele bicho dos meus domínios. — Some, seu demônio. — ordenei enquanto espantava-o. Desenrolei o papel e li o conteúdo da mensagem rapidamente. — Esses caras estão de palhaçada. "Caro Urameshi"... Meu nome é Urameshi, o grande. Hehe. Tá na hora de mostrar com quantos paus se faz uma canoa. — monologuei enquanto descia as escadas e logo após me retirar de casa. Dirigia-me à academia, onde tomaria conhecimento da missão e do que aconteceria.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 2/5 |
Missão: Inconformado com o grau de formalidade com que foi mencionado na carta, Urameshi seguiu para a academia. Saiu mudo de casa e assim permaneceu durante todo o percurso. Quando finalmente chegou a academia se mostrou com pouca desenvoltura, permaneceu imóvel e calado em frente ao portão aberto do local, igual uma estátua. 
 
Uma jovem muito bonita, de cabelo loiro, presenciando aquela cena, resolveu se aproximar do Genin. – Olá, tudo bem com você? Está perdido? Precisa de alguma informação? Seja rápido, por favor, as crianças já estão para chegar e eu preciso atendê-las. 



Considerações: Gostei da narração, só faltou descrever melhor a situação quando chegasse a academia. Imagine você ser chamado para uma entrevista de emprego, você vai chegar no local e não vai se apresentar? Explicar o por quê de estar ali? Você perde a vaga na hora. Proatividade nesse próximo turno, você recebeu a carta, sabe da missão, se apresenta para a garota e já mete bronca aí, crie situações de precauções para quando as crianças chegarem, o que fará a respeito para atendê-las.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
URAMESHI
500/500 675/675 00/05

Como alguém que liderou gangues de pirralhos durante toda a infância, algumas crianças de academia não seriam, nem de longe, um problema. Estava diante do portão da academia de Iwagakure no Sato. Na minha frente, uma menina loira e muito bonita fazia minhas bochechas avermelharem-se de vergonha. Apesar de uma criança, ter crescido nas ruas desenvolveu-me uma certa perversão precoce. — E aí, gatinha. O grande Urameshi tá aqui pra fazer essa parada. — apresentei-me entregando o pergaminho da missão em seguida. — Vamos adiantar logo isso daqui que quando sairmos eu pagarei um sorvete pra você. Hehe. — propus com um sorriso pervertido.  

O meu jeito constrangeu a menina, que não teve outra opção senão a de me deixar entrar, muito embora a ideia de um garoto com um dialeto tão chulo quanto aquele realizar uma missão de ranqueamento alto não incutisse muito bem em sua mente. Enquanto adentrava nas imediações, observei atentamente todos os arredores da academia. Como esperado, aquele lugar não havia mudado nada desde os tempos em que saí dele. Conhecia todos os esconderijos existentes naquela escola, dado que era um grande matador de aula. Transformado em um ajudante, enxerguei a perfeita ocasião para bater em algumas pessoas sem ter de me preocupar com as repercussões desse tipo de atitude. Observados os arredores, dirigia-me a sala dos professores, onde encontraria o tutor cujo qual deveria auxiliar, estando, ainda, acompanhado da bela garota da recepção. — E aí, professor. Há quanto tempo. O grande Urameshi tá de volta na área. Hehe. — introduzi-me ao vê-lo de frente a porta da sala. Ouvir minha voz fora como um pesadelo para ele, que virou-se de costas com um rosto completamente pálido. — U-u-urameshi?! — gaguejou enquanto seu coração congelava por
ouvir minha voz. — Eu mesmo. O grande Urameshi. Aquele que um dia dominará os céus e a terra.
— satirizei. — Mas o que diabos você faz aqui? — perguntou de confuso com a situação. A menina que me acompanhava tratou de tomar a frente da situação e entregou o papel ao professor que finalmente entendeu todo o caso.

Passados alguns minutos e baixada a tensão, estava próximo a hora de finalmente haver alguma ação naquela escola. O sensei passou algumas ordens, mas, como esperado, ignorei a todas. Seguindo a natureza de uma criança, eu sabia muito bem o que se passava na mente de todos ali presentes. Quando olhasse nos olhos de cada um, seria como olhar nos olhos meus de meus amigos, aqueles os quais comandei durante minha breve passagem pela centenária instituição de ensino. Se dependesse de mim, nenhum aluno seria desordeiro. Esse papel de desordem deveria ser sempre do grande Urameshi e ninguém roubaria o meu lugar neste palanque.

Os primeiros alunos chegaram. Esses eram os mais nerds, ou, como gostava de chamar, os "puxa-sacos". Sentaram-se todos em suas cadeiras, perfilados com postura impecável e imóveis a olhar o quadro pacientemente até que a aula tivesse seu início. Não mais tarde, enquanto andava pela sala revistando as carteiras, novos alunos chegavam. Dessa vez, estavam ali todos aqueles tipos com quem um dia tive uma amizade: os deslocados e perdedores. Dei uma risada de caráter nostálgica ao ver rostos como aqueles novamente, lembravam-me do tempo no qual eu estava passando pelo mesmo processo. Se problemas fossem criados, com certeza seriam ele os responsáveis. Consoante esse motivo, passei a observar todo aquele grupo de garotos de maneira cabal. Nenhuma das suas atitudes escaparia da minha visão.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 3/5 |
Missão: – Que seja, meu nome é Lia, gostaria de dizer que é um prazer te conhecer, mas isso não se aplica aqui. – Respondia a jovem ante ao posicionamente de Urameshi. Mostrando-se indiferente, apenas conseguia imaginar como um garoto que nem pelos pubianos deveria ter, tinha tamanha audácia. Nem parecia o garoto apático de minutos atrás. Ela então lia o conteúdo da carta e chegava ao entendimento da situação.

Ela acompanhava Urameshi para o interior da academia. As crianças começavam a chegar logo em seguida, em um empurra empurra danado. A jovem ordenava para que todas as crianças formassem duas filas e assim, era atendida, passando a imagem de alguém que tinha grande respeito. 

Entrava uma turma, saia outra, era a hora do recreio dos mais velhos. Que poderiam não estar nada contente depois de um horário de aula cansativo. Um garotão, gordo, forte e alto, na companhia de outros dois, azucrinavam um outro menor. Um óculos estava em sua mão e outro garoto caído no chão.  



Considerações: Como explicado via MP. Todo o god mode cometido eu desconsiderei. Tente não assumir a identidade de ninguém.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
URAMESHI
500/500 675/675 00/05

A menina me respondeu de uma maneira indiferente, mas eu não dei importância para aquilo. Incrédulo, acreditava ser essa uma forma de dizer que ela gostava de mim. Com esses pensamentos, acabei dando uma risada. Após tudo aquilo, tudo o que podia fazer era segui-la adiante. Enquanto dentro da academia, percebia uma enxurrada de crianças surgindo ao horizonte. Estava empolgado para arrumar uma boa briga com alguns otários e torná-los meus subordinados. No entanto, antes que pudesse fazê-lo, a menina tomou a dianteira e ordenou uma organização perfeita. Aparentemente, todos ali a respeitavam. Meus olhos brilharam naquele momento. — Está decidido! Você será a esposa do grande Urameshi. — indaguei. O fato é que estava impressionado com alguém que, assim como eu, soubesse como sobrepujar pessoas daquela maneira.

O tempo passou e o recreio dos menores foi chegando ao seu fim, assim como era nos meus tempos de academia. Bem lembrava, o tempo de intervalo dos mais velhos sempre fora muito problemático por minha culpa. Talvez fossem da mesma idade que eu, talvez não. No decorrer daquele recreio, pude perceber a presença de uma figura gorda tentando perturbar um jovem menor do que ele. Ver aquela cena deixou-me furioso. Aproximei-me, fugaz, tentando passar-me desapercebido por todos até o momento em que me posicionasse nas costas daquele aparentemente mais fraco. — Seus merdinhas. Vocês desdenham do legado do grande Urameshi como o grande arruaceiro. Se querem abusar de alguém, que façam com alguém de seu tamanho. — arrogantemente falei. Poderia não parecer, mas eu ainda tinha alguns princípios. Em nenhuma de minhas aventuras havia atacado aqueles ditos mais fracos. Nelas, atacava e saqueava sempre adultos, aqueles que, supostamente, tinham muito mais força. Por esse motivo, ver alguém abusar de sua força simplesmente me tirava do sério.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 4/5 |
Missão: A abordagem de Urameshi fez surgir uma cara de espanto nos garotos. – M-mas quem é você? Como ousa chegar desse jeito? – Indagou o gordinho folgado. Nesse mesmo instante ele tomou o chapéu da cabeça de Urameshi e jogou ao chão, imediatamente os outros dois colegas começaram a pular e pisotear o chapéu, por último, cada um pegava em uma ponta do chapéu e começavam a brincar de cabo de guerra, deformando o mesmo e deixando prestes a partir.

Eles ignoravam por completo a presença de Urameshi e voltavam a amedrontar o outro garoto. Eles usavam palavras pejorativas como "Quatro olhos, Cabeça de bicicleta, Vagalume, Garrafinha, Zé Ruela e Nerd idiota". O óculos do menino foi entortado e descartado em direção ao mesmo, que já acostumado com a perseguição, permanecia imóvel.



Considerações: Curti a narração, mandou bensão. Eles tomaram seu chapéu pq tu não criou casos de defesa.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
URAMESHI
500/500 670/675 01/05

Brincavam com fogo, definitivamente. E, como bem diz o ditado, quem brinca com o fogo acaba por se queimar. Assisti ao massacre do meu chapéu desacreditado de tamanha ousadia por parte deles. O cérebro parecia estar entorpecido diante atitudes tão impensadas quanto aquelas. Quando finalmente dei conta de mim, enfureci-me evocando sobre a terra a fúria de dezenas de demônios somadas. — Vocês fumaram alguma coisa estragada, seus vacilões. Acabaram de cometer um dos maiores pecados possíveis para um humano. — indiquei com uma aura assustadora me rondeando. Havia uma clara intensão assassina.

Com o fim das palavras, faria uso daquele atributo com o qual era mais conectado: a velocidade. Fiz o chakra percorrer meu corpo por completo, avivando ainda mais esta qualidade. Acelerei meu corpo e executei movimento de finta circular para confundi-los. Ao fim, tentaria socar, com a mão direita, o rosto dos dois que seguiam o gordinho. Projetaria toda a minha força naqueles punhos, talvez causasse alguns danos porém pouco me importava. Por fim, continuaria uma finta em ziguezague para confundir seus olhos e então posicionaria-me nas costas daquele mais obeso. Num momento de pura fluidez, sacaria uma kunai da bolsa ninja e a apontaria contra a nuca do líder. Caso assim se concretizassem minhas ações, manteria-me sério. — Devolvam essa merda de chapéu e ajoelhem-se. Senão, vocês estão muito fodidos. — alertaria.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 5/5 |
Missão: O trio estava se sentindo por cima da carne fresca, até o momento em que Urameshi resolveu entrar em ação. Acelerou seu corpo, realizando uma finta nos adversários. O movimento deixou os garotos mais por fora que bunda de índios. Então desferiu um soco com a mão direita que começou da direita para a esquerda e pegou em cheio nos rostos dos dois maria vai com as outras, que caiam de bunda no chão. Após isso, Urameshi realizou uma investida provido de toda sua aceleração e apareceu nas costas do gordo, que, de maneira apática, virou-se e fez questão dele mesmo pegar e entregar o chapéu. Deu três batidas no mesmo, para tirar a poeira, e entregou para Urameshi. Os três voltavam para a sala de aula cabisbaixos e sem nem aproveitar o recreio, chorando e com fome. 

O garoto que havia sofrido o bullying pegou de volta seus óculos e se levantou em seguida, dava uma última passada de mãos em sua vestimenta e encarava Urameshi. – Só pra deixar claro, eu não pedi e nunca precisei de sua ajuda. – Falava arrogantemente, olhando para trás de Urameshi. – Acho que você está em problemas, valentão. – Encerrava. 

Urameshi poderia não entender em um primeiro momento o significado daquelas palavras. Mas quando resolvesse se virar, notaria a presença de Lia, a jovem de antes. Uma tensão clara tomava conta da situação. – Apenas foque em sua tarefa. – Indagou a jovem, esboçando um sorriso frouxo de lado.



Considerações: Saidera, volte a realizar sua tarefa.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100
URAMESHI
500/500 670/675 01/05

Guardei a kunai e recuperei o meu chapéu. Ajustei-o na cabeça e, agora aliviado, escutei as palavras do menino que não teve qualquer decência em reconhecer a minha ajuda. Cerrei o rosto e permaneci quieto por um tempo até ser surpreendido pelas palavras da pretendente de esposa. Recebi outro fora, deixando-me muito cabisbaixo. — Cara, hoje não está nada fácil. Não quero obedecê-la, mas não tem nada melhor a fazer do que ficar observando esses caras aqui. — falei comigo mesmo um tanto quanto chateado.

No mais, continuei averiguando o recreio e assim permaneceria até o momento de suas saídas, mantendo-me com uma postura rija até o momento em que a missão tivesse seu fim. Finalizada, caso fosse, dirigiria-me ao quartel general em busca da minha recompensa e, enfim, voltaria para casa. Aquele estava sendo um dia cansativo e tanto.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 12h15 | Post: 5/5 |
Missão: Urameshi permaneceu até o término de sua tarefa postado de maneira rija, passando uma imagem segura para as outras crianças. Apesar do fluxo intenso em um entra e sai, nenhum outro fato parecido ocorreu. – Urameshi, não é?! Presenciei de longe sua atitude, aqueles garotos estavam merecendo uma lição, achei muito nobre de sua parte. – Enfim era reconhecido por Lia, em um último momento.

Quando o sinal das 12:15 tocou, as crianças voltaram para suas respectivas casas e Urameshi finalmente pôde ir retirar suas devidas recompensas. 



Considerações: FIM.



@Concluído. +160.000 Ryōs.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido