NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
99 Mensagens - 17%
Shion
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
20 Mensagens - 10%
Zero
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 1/5 |
Missão: No centro policial de Iwagakure uma mulher chorava incessantemente, chegava a soluçar em alguns momentos. Os guardas trocavam olhares e tentavam não achar curiosa a situação. O fato é que, um sujeito estava sequestrando as mulheres, mas durante o ato, ele apenas realizava algumas leituras para elas. Não chegava a fazer nenhum tipo de maldade. – Muito bem, mobilizem alguns Chūnis para irem atrás desse homem. Quero isso resolvido pra ontem. – Dizia uma maior autoridade. 

Não passou nem 1 hora, um membro da força policial de Iwa batia a casa do garoto de cabelos brancos bagunçados e olhos azuis. A carta seria entregue logo que Noah ou algum outro residente atendesse a porta. – Para Noah Zoldyck, por favor. – Após realizar a entrega, o homem pularia teto sobre teto e voltaria aos seus afazeres.

Iwagakure no Sato…

Caro Noah Zoldyck

Saudações:

Um homem está sequestrando mulheres e realizando atos, no mínimo, curiosos. Precisamos que se dirija até o centro da vila e investigue o caso. 

Cordialmente,

Força Policial de Iwa.

O tempo estava nublado, era tarde da noite e os estabelecimentos estavam sendo fechados. O frio não castigava. Um ou outro que ainda circulava pelas ruas de Iwa.
 


Considerações: É isso aí, amigão, mete bronca, encare o Sherock Roumes e investigue pra nós lá. Dei uma modificada de leve no plot.

Anonymous
Dumas
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy

 
   Após minhas rondas por Iwa e nada encontrado, me encontrei com os demais Anbus e montamos um relatório daquele dia. Como tinha passado por muitas situações fui para casa descansar um pouco. Foram reparadores as horas de sono que tive. Estava todo bagunçado, roupas e cara amassada e meu cabelo todo bagunçado. Passei uns bons minutos para me recompor na pia e no espelho. Enquanto isso minha irmãzinha chata continuava a bater na porta incessante.
 
    – Oni-san, Oni-san! Tem uma carta para você de um moço de casaco! Oni-san vai logo! É uma missão! – gritava irmãzinha na porta do banheiro. Quando ela falou de uma carta, gelei por um momento. “Será que os Anbus acharam alguma coisa?! Ou um problema mais importante?” – Pensava enquanto ia de imediato abrir a porta e pegar a carta com certa brutalidade, causando uma revolta na minha irmã. Em contribuição a puxei para perto de mim e a beijei na testa.
 
   - Obrigado Keiko-chan! Agora tenho que ir. – Falava enquanto ainda a amarrava nos meus braços e ela tentando escapar. Só parando com as minhas palavras e então a soltei para ler a carta. Não parecia nada sério, mas era uma missão que eu fui convocado como Chuunin,e assim eu iria. Fui prontamente para o meu quarto e coloquei minhas roupas normais, peguei meus equipamentos ninjas, meu arco e flechas, procurei pela minha Token, uns cinco minutos se passaram para eu lembrar que tinha dado ao Sousuke-sama. “Que imbecil! Isso lá é hora de esquecer as coisas!” – Me repreendia enquanto colocava um manto por cima de tudo e saía para o centro de Iwagakure no Sato.
 
   Quando cheguei às ruas ativei minha habilidade inata e comecei minha busca por chakras de ninjas e civis, para localizar o homem que estava sequestrando mulheres. “Pelo menos não é um serial killer! Mas o que será que este homem faz?! Dança para as mulheres que de terror nos chamaram?! Ou um terrível mímico?!” – Pensava enquanto esta falta de informação me atiçava a minha curiosidade e imaginação. 
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LS23svTHP: 725/725
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos XQKY0CH: 1.200/1.200
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LCwG1ST: 4/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 

 

_______________________

[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 1/5 |
Missão: Dotado de sua habilidade, o Kanchi, Noah circundava o centro de Iwa procurando entre os pedestres encontrar o sequestrador. O número de pessoas era pouco, talvez meia dúzia de gatos pingados naquela tarde, devido o frio, e a noite já estava para surgir. Noah encontrava varias assinaturas pelo caminho, porém, a palavra sequestrador não vem escrita na testa da pessoa. O criminoso não tem rosto, não tem cor, não tem sexo. Então, nenhum Kanchi seria confiável o suficiente.

Já se passava 1 hora, nada de encontrar o sujeito, mas o jovem não se desanimava e continuava sua busca incessantemente. Um homem de tamanho médio com uma aparência até que frágil, vestindo uma camisa laranja chamativa, com o cabelo no formato de um 3 e que usava um óculos, saiu de um corredor escuro da região e interpelou o jovem ninja de Iwagakure. O homem rondava Noah e o encarava da cabeça aos pés. – Eu já vi outros ninjas rondando por essas bandas, parece que estão procurando por alguém em comum? Será que posso ajudar? – Questionava o homem, bloqueando a passagem do Chunin. Suas mãos estavam para trás e ele não mostrava nenhum sinal de que iria atacá-lo. 
 


Considerações: Segue o baile. Qualquer dúvida MP.

Anonymous
Dumas
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy

 
   Minha busca pelo meu Kanchi indicava algumas assinaturas de chakra, mas seja lá quem fosse não deveria ser um ninja forte, ou nem mesmo era um ninja. “Assim complica um poucos as coisas!” – Pensava mudando a estratégia. Então fui atrás de algumas pessoas que havia rastreado pelo Kanchi e parei para observá-las, e assim, que percebesse que não tinha nenhum movimento suspeito partiria para outro. Só que esta ronda demorou mais de uma hora e até o momento não tinha achado o homem suspeito. Então fui para outra área que tinha sentido as assinaturas de chakra. – Onde você está Senhor Esquisito?! – Falava comigo mesmo enquanto andava pelas ruas frias de Iwagakure no Sato.
 
   Andava pela rua quando fui interrompido por um homem que saiu de um escuro corredor, começou a rondar-me para em seguida começar a questionar-me. Olhei atentamente para o homem e percebi sua aparência exótica, principalmente seu rabo de cavalo num formato de três, depois suas roupas e estava com seus braços para trás. “Seria ele o tal homem que tem sequestrado as mulheres e feito coisas esquisitas com elas?” – Buscava na memória uma forma de saber.
 
   - Estamos trabalhando para melhor atender os moradores de Iwa depois do comunicado do Tsuchikage. Sabe como é, tem cada coisa esquisita acontecendo por aí, que não é brincadeira, não! Mas me diga você, sabe de alguma esquisita que tem acontecido? Viu alguém suspeito rondando por estas bandas? Se souber de qualquer informação será mais do que bem vinda! Aliás, queremos proteger a todos! – Falava entusiasmado para o cara, evitando ao máximo demonstrar mais ironia do que a situação permitia. Então dei uma pausa e aguardaria a resposta do homem para prosseguir.
 
    - Você mora aqui perto? Não está tarde para voltar para casa? São tempos perigosos. Assaltantes, ninjas renegados estão em alta por aqui. Sobra menos vislumbre para outros tipos de casos... E chamam mais a atenção das jovens e mulherada para eles. É um absurdo! – Falava como se não quisesse nada, entretanto, queria verificar a índole daquele homem. E pelo que havíamos analisado dos casos o homem queria chamar atenção das mulheres. ”Agora será que é este homem? E se for? Será que ele cairá no meu blefe?”. – De uma coisa eu sabia, se não tentasse, nunca saberia.
 
   E comecei a infundir chakra, caso fosse ele o homem que estava procurando, não demoraria para capturá-lo. Mas naquele instante não me movi um centímetro desde que o estranho bloqueou minha passagem. E, assim, permaneci durante nossa conversa, e sempre atento a todos os seus movimentos. Só me mexi quando tirei algumas balas do bolso, tirei suas embalagens com uma mão só e as colocava na boca, afim de me deliciar com a cafeína contida naqueles doces.  Então aguardaria as repostas do homem para decidir os meus próximos passos.
 
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LS23svTHP: 800/800
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos XQKY0CH: 1.275/1.275
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LCwG1ST: 4/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500 


_______________________

[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 18h30 | Post: 3/5 |
Missão: – Algo estranho, acontecendo? HUUM!! Deixe-me pensar... É verdade, eu não só ouvi boatos, como sou um homem muito bem informado. Tem o caso do assaltante de lojas de revistas em quadrinho, talvez seja este que você esteja procurando? Também tem o cara que está fazendo a limpa nos gatos da vila? Não, não deve ser esse... Koru, então?! O pai que acabou de perder sua filha e está com desequilibro mental. – Parava por um momento, levava a mão direita ao queixo e a esquerda coçava a cabeça, pensativo. – Você diz que toda ajuda será muito bem-vinda, mas qual o preço que está disposto a pagar por essa informação? – O homem era claramente um mercenário e um extorquista.

Independente dos pulos que Noah resolvesse dar para descobrir tal localização, agora tinha a identidade do homem e um possível motivo para tais atos. Nesse instante, uma mulher passava correndo no centro da vila com os braços abanando e aos berros. Um sujeito suspeito fazia os mesmos passos que a mulher, mas Noah não saberia dizer ao certo se era o seu alvo. 
 


Considerações: Mete bronca aí.

Anonymous
Dumas
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy

 
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos 2ff989f7ca98a6f3f9d18fb0cc64a936
 
 
   O homem que bloqueou a minha passagem, praticamente abriu a boca como um pássaro alegre no verão. Só que as informações que ele me passou eram de casos realmente esquisitos. “Assaltante de revistas em quadrinhos?! Ou um cara que está “fazendo a limpa” nos gatos da Vila?!” – Pensava chegando a conclusão: “que precisaríamos abrir um hospício em Iwagaruke no Sato, porque estávamos a ponto de ter uma revolta interna de lunáticos! Já tenho até um nome para o hospício: Arkham”.
 
   Meus pensamentos foram interrompidos quando ele falou do caso seguinte, Koru. Um homem que perdeu a filha e teve um desequilíbrio emocional. Um fato que levaria a crer que precisávamos urgente de um local para pessoas “excepionais”, vulgarmente chamado de lunáticos.  Para então o homem assumir uma postura pensativa para depois soltar uma frase de um verdadeiro mercenário. Não gostava de pessoas como eles que colocam o dinheiro acima das pessoas. E ao invés de simplesmente ajudarem para melhorar as coisas para todos, buscam a fonte de uma ganância acima de tudo, pondo inclusive outras pessoas em risco.
 
   - Espero que sua ajuda seja de graça! Já que retirando este cara da rua, sua esposa ou filha, se é que tem, não sofra nas mãos dele! – Pausava minha frase no tom amigável. – Mas, se quiser realmente um preço, me diz quanto valeria sua cabeça numa bandeja de prata?! – Levantava a ponto que o homem visse um olhar de um assassino, e com certeza, não estava mais de brincadeira.
 
   - Ainda pedirá algo em troc... – Minha frase foi cortada por uma mulher aos berros, fazendo com que eu fosse ver o que estava acontecendo. – Fique aqui e você se mover um centímetro, quando eu achá-lo, vou torturá-lo e por numa estaca no centro da Vila como um exemplo! O que acha desta ideia?! – Falava num tom sombrio e ameaçador. Abaixei e encostei no chão liberando meu chakra doton para numa tentativa de formar vários pilares de rocha apontando para o homem em todas as direções e diferentes alturas justamente para o homem não se mexer. Segui para onde estava a mulher.
 
   Pulei entre os prédios para ver a situação de forma ampliada. E vi um homem fazendos os mesmos passos que a mulher. “Um homem perseguindo uma mulher, check,centro da vila, check, situação esquisita, mais que check!” – Analisava a situação com calma. Observava o homem e veria qual o nível de periculosidade, mas uma coisa era óbvia precisava tirar a mulher daquela situação.
 
   Fui em direção a eles, só que desta vez voando, e mais prontamente a ela, num voo rasante numa tentativa de pegá-la em meus braços e a levá-la para uma sacada de duas casas a frente. E voltaria imediatamente para ver o causador do problema. Tentaria parar a uns cinco metros do homem e quando encostasse no chão a tocaria para criar várias placas de setenta cm do solo ao redor do homem, numa tentativa de fazê-lo tropeçar ou pelo menos diminuir o ritmo.  
 
  - O que você quer com aquela mulher? – Falava alto o suficiente para o perseguidor ouvir.
 
  Então aguardaria e analisaria para ver se estava na frente do objetivo da minha missão.
 
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LS23svTHP: 800/800
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos XQKY0CH: 1.225/1.275
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LCwG1ST: 3/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 
 


_______________________

[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 18h50 | Post: 4/5 |
Missão: – Garoto ingênuo, você ainda não sabe nada do mundo. – Falava o homem ganancioso, depois de ser presos em pilastras de Doton. Noah Zoldyck, por sua vez, se dirigia para o encontro da mulher. O tempo que ele perdeu com o homem de cabelo esquisito a mulher já tinha se afastado cada vez mais em desespero. Como ele sobrevoava casa por casa, Noah não teve muitas dificuldades para encontrar, em um corredor, afastado do centro, a mulher, sentada e encostada em uma parede. 

O antagonista estava sentado à sua frente, com um livro em mãos e em uma pose esquisita. A chegada de Noah atrapalhava os planos de vida do homem e o deixava furioso. A ação de Noah de levar suas mãos ao solo assustavam o rapaz, que prontamente tomava a mulher em seu colo e se distanciava do Jutsu lançado. – O que eu quero com essa mulher? Ela tem a idade da minha falecida filha, você é um moleque que nem pelos pubianos deve ter, você ao menos sabe a sensação que é ter perdido um ente querido? – O homem lançava uma Hikaridama e saltava janela em janela, teto sob teto, visando se distanciar cada vez mais do garoto.

Nesse instante, outros dois homens interpelaram o garoto. – Soubemos que você está procurando por alguns meliantes?! Achamos muito ofensivo de sua parte se meter onde não é chamado e por isso vamos te dar uma lição. – Tratavam-se dos outros dois ladrões mencionados anteriormente. O ladrão de revistas e o que não tinha nenhum apreço por gatos. O segundo deles portava uma Kusarigama, ele balançava sua corrente e então lançava o peso de metal na extremidade da corrente na direção de Noah, que passava de raspão, cortando sua bonita camiseta branca na forma de um I deitado, na direção do peito do garoto. O outro, em posse de duas Kunais, iniciava uma investida em direção ao Chunnin. 
 


Considerações:
Seguinte, crise casos pra valer, visando derrotar os homens, hardcore mesmo, e, se bem sucedido, criar casos para ir em busca da mulher. Manda bala. 

Anonymous
Dumas
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy

 
   O primeiro homem havia me chamado de inocente quando o tinha deixado preso em pilastras de Doton. Um equívoco já que perdi um tempo precioso na  perseguição do homem esquisito. E quando o encontrei estava com um livro em mãos e numa pose esquisita à frente da mulher. Até que ele se afastou mais e com a mulher como refém, tinha sido precipitado em lidar com o homem que precisava de certos cuidados. Depois ele revelou o porquê de estar atrás daquela mulher, ele estaria buscando naquelas mulheres a sua filha falecida. E ainda me acusou de não entender a sensação de perda de um ente querido.  De fato ainda não tinha perdido um ente da família tão próximo, poderia me sentir sortudo já que minha família são shinobis e ainda com um estilo assassino, e isso criava alguns inimigos. Entretanto, tinha um irmão que estava desaparecido e não tínhamos sinal dele por muitos anos. E diria que aquela sensação poderia ser pior que um óbito, pois era uma mistura de perda e esperança de que a qualquer momento ele pode aparecer na sua frente, vivo e bem.

 
    O homem usou uma hikaridama que coloquei meus braços a frente do meu rosto para bloquear a luz. Ele estaria em fuga, quando coloquei um pé à frente para seguir o homem, fui mais uma vez impedido por dois outros homens dizendo que eu estava me intrometendo onde não era chamado? Então percebi que poderiam ser os outros casos esquisitos que o mercenário mencionara. Será que ele escapou e abriu a boca? Refletia sobre o caso. E mais uma vez fui surpreendido pelo ataque de raspão do segundo homem, que rasgou minha camiseta e o outro correu em minha direção com uma kunai em cada mão.
 
   - Quem diria... – Falava surpreso e enquanto fazia selos e infundia chakra suiton em meu estômago, enchia bem os pulmões para em seguida liberar uma grande quantidade de água em direção daqueles dois para evitar sua aproximação. Mas não pararia por aí. Usaria a grande quantidade de água, e mais um selo seria feito e do meio da água, dois metros dos alvos, formaria mais quatro Noah, queria multiplicar o problema do ladrão e o matador de gatos, numa tentativa de cercá-los.
 
    Todos os quatro clones partiram em suas velocidades máximas em direção aos oponentes, dois para cada um. Um clone de cada oponente atacaria com uma kunai e usaria socos e chutes, para distrair os antagonistas. Os outros dois, no mesmo instante que os demais clones atacaram, faziam selos e juntavam as suas mãos para depois se aproximar dos inimigos e se desse certo se tornariam uma esfera de água, Suiro no jutsu, aprisionando-os dentro da minha armadilha. Caso contrário, lançariam uma rajada de água pegajosa para paralisá-los.
 
   Caso meus ataques tivessem funcionado, meus oponentes estariam ou presos no globo de água, onde os deixaria até que desmaiassem para que o desfizesse o jutsu ou estariam presos no no meu jutsu de água pegajosa. Ambas as formas neutralizados. Meus clones restantes amarrariam os meliantes para depois desaparecerem.  Se assim o fosse, seguiria voando em minha máxima velocidade em busca do homem problemático, subiria a vinte metros de altura para aumentar o campo visual e ativaria o Kanchi para segui-lo me guiando também por este meio. Mas desta vez mudaria a minha abordagem.
 


   - Espero que agora dê certo. – Falava enquanto seguia o homem na minha velocidade máxima. "Não posso deixá-lo fugir de novo". - Pensava em como faria a abordagem novamente. Não demorou muito para achar uma solução então só perseguiria a distância e longe dos olhos do homem que estava fora de si.  
 
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LS23svTHP: 800/800
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos XQKY0CH: 1.173/1.275
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LCwG1ST: 2/4

Speed 6 m/s – Keijugan: 10 m/s
Byakugou no In: 500/500
 



_______________________

[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 18h50 | Post: 5/5 |
Missão: Posicionando os braços em frente ao rosto após o lançamento da Hikaridama, Noah conseguiu moderadamente bloquear a luz que tomava conta do corredor. Foi um pouco depois disso que tomou conhecimento dos outros ninjas. Apesar de aquilo significar um distanciamento de seu objetivo principal, ficou empolgado com a oportunidade de prendê-los ao imaginar que eles fossem os criminosos anteriormente mencionados.

Noah começou seu contra-ataque lançando uma cachoeira de água em direção ao seus oponentes, que se lançavam na direção contrária da rajada, conseguindo com sucesso desviar do ataque. No meio da técnica, em um elemento surpresa, saíram outros quatros Bunshins que investiam imediatamente contra os atacantes. De maneira organizada, Noah instruía dois Bunshins para cada um. Um deles com uma Kunai e o outro com a mão Nua. 

O criminoso que usava Kunais ficava em uma situação delicada, ficando entrelaçado ambas as Kunais ao se chocarem uma com a outra, e com isso, o outro Bunshin que sobrava desferia um soco certeiro no rosto do homem, que caiu. Os dois Bunshins se aglomeravam e interligavam mais e mais pontapés. Impossibilitando o primeiro de seus adversários. 

O oponente da Kusarigama, no entanto, lidou bem com os Bunshins adversários. – Os gatos podres dessa vila imunda são mais rápidos que isso. – Os outros dois Mizu Bunshins que haviam desabilitado um dos criminosos se voltavam agora para esse segundo, sempre com a mesma estratégia. Mais uma vez, o oponente se mostrava experiente no manípulamento das correntes e ganhava uma ligeira vantagem no combate. 

Os Mizu estavam com dificuldades quando, ocupado contra o Mizu da Kunai, o segundo Clone conseguiu atingir o abdômen do homem com um soco, fazendo com que o oponente, em um momento de descuido, desse três passos para trás com a mão que segurava a corrente, no estômago. Com essa brecha, os clones conseguiram prender o homem no globo de água, o que causou um desmaio por afogamento e amarrando-os logo em seguida. 

Enquanto continuasse sua corrida em velocidade máxima, em algum momento encontraria Koru e a mulher acima de um telhado. – Sinto saudades. – Dizia perturbadamente olhando nos olhos da mulher. – Por que foi me deixar tão jovem?! – O homem chorava copiosamente e voltava a abraçar fortemente a mulher. 
 


Considerações: Boa, procure convencer o homem a desistir da idéia ou ataque-o, da maneira que preferir. Vamos encerrar em 6 posts.

Anonymous
Dumas
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos E6fVkdy

 
  Um homem havia caído e o homem com a kusarigama superou dois dos meus bunshins, o que me surpreendeu. Minha estratégia também foi um pouco falha, seria mais um aprendizado de combate. Mas precisaria melhor meus métodos de combate, se meu pai visse isso, com certeza me daria um baita castigo por um mês. Ele deveria ser um dos melhores assassinos da Vila e eu preciso superá-lo ou não terei sossego.  Apesar de o combate ter se alongado mais do que eu tinha esperado, segui voando alto em busca do homem que estava fazendo a mulher de refém.
 
   Tudo bem que ele estava sofrendo pela morte de sua filha, mas não precisava ir atrás de outras mulheres e assustá-las daquela forma, ou até mesmo fazê-las de refém. Mas cada um tem uma reação para tal sofrimento. Respirava fundo. Entraria em outra forma de combate agora.
 
  Quando avistei-os acima do telhado mantive uma distância de dez metros e levantei as minhas mãos em sinal de que estaria desarmado.  Fui descendo dos vinte metros de altura e tentaria pousar no mesmo telhado, mantendo no máximo cinco metros do homem e da refém, caso o homem não reclamasse.  
    
    - Senhor, eu sei que está sofrendo com a perda da sua filha, e sinto muitíssimo! Todos nós já tivemos alguma perda! Mas o que está fazendo está errado! Você está assustando esta pobre moça que não tem nada a ver com esta situação! Sua filha gostaria disso? Sua filha aprovaria sua atitude? – Colocava toda a minha emoção nestas palavras. Precisava convencê-lo e trazê-lo a realidade. – Me desculpe, por antes. Achei que o senhor queria fazer mal para estas mulheres, mas agora vejo que só está sentindo falta da sua menina. – Tentava atingir os sentimentos do homem, para então dar uma pausa e observá-lo.
  
 – Me conte como um pouco da sua filha, como ela era? O que ela gostava de fazer? – Dava mais uma pausa para o homem pensar e talvez conversar.   - Sei que o senhor não quer machucar esta moça, então te peço que a deixe ir. – Esperava que o convencesse o suficiente para deixá-la ir. Caso o fizesse, chamaria a moça para perto de mim, no telhado.
  
   Observaria o homem com cuidado, mas não faria nenhuma ação hostil, aliás, me bateu uma pena do homem e de sua perda. Filhos perderem os pais é um ato normal da vida, mas pais perderem filhos era algo realmente cruel e doloroso.  E muitos, como aquele homem, perdem a cabeça.
 
   - Preciso levá-lo para o posto policial de Iwa, pelos ocorridos. Mas se me garantir que não fará mais isso, conversarei com os guardas a não lhe prenderem.  – Daria um tempo para pensar. – E um dia, podemos marcar para você me contar mais coisas da sua filha! O que acha? – Falei num tom amigável.


  E desta forma aguardaria as reações do homem. Não teria nenhuma postura de combate, e não desejava isso,  a não ser que o homem reagisse de forma hostil comigo ou com a mulher. Sacaria quatro senbons em cada mão, avançaria em máxima velocidade em direção ao homem e de forma estratégica lançaria nos pontos de acupuntura com o intuito de paralisá-lo.
 
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LS23svTHP: 800/800
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos XQKY0CH: 1.173/1.275
[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos LCwG1ST: 2/4

Speed 6 m/s – Keijugan: 10 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[Missão Rank C - Dumas] Sequestros Suspeitos Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 18h50 | Post: 6/5 |
Missão: As palavras do menino, emotivas, iam cada vez mais surgindo efeito e o homem ia baixando sua guarda. – Minha filha? Milha filha era uma jovem muito bonita, educada, gentil, inteligente, tinha vários atributos. – Ele parava por um momento. Tirava uma foto do bolso de sua blusa e virava-a para Noah. – Veja, essa é ela, não é linda? – Ele então enxugava suas lágrimas. A essa altura a mulher já estava totalmente livre e se dirigia para trás de Noah. – Que saudades... Você está certo, eu não sou um homem ruim e eu não queria ferir essas mulheres. – Encerrava o homem ao se entregar.

Noah acompanhou o homem até a força policial de Iwa. O grande gesto de braveza do garoto foi reconhecido pelos policiais. A mulher em questão preferiu não prestar queixas. O homem aguardava sua sentença. A policia se preocupou em voltar ao local e prender os demais.
 


Considerações: End.



@Concluído. +200.000 Ryōs.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido