NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
883 Mensagens - 41%
Shion
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 27%
Shion
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 18%
Mako
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 11%
Takashin
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 10%
Raves
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Starfox
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Oblivion
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_lcap[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Voting_bar[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 3229870_orig
Olhos pela a areia 

O vilarejo que tinha como acompanhante em toda sua vida, Sunagakure, estava a enfrentar alguns dilemas, ataques mercenários constantes, e boatos sobre o verdadeiro líder do vilarejo, aquele que trouxe paz era realmente um aliado? A contrário de Konoha, Sunagakure ainda se que dependia do mesmo, visto que o caos e destruição tinha partido graça ao mesmo.

Com tudo a ocorrer, os perigos aos arredores do vilarejo tinham aumentado, e uma pequena menina jovial de pouca idade havia sumido, a alta elite de ranks estava ocupada defendendo o vilarejo, a segurança estava dobrada, graça a isso restava aos genins trabalhos como esse, uma ninja era convocada ao portão, onde de lá receberia suas instruções.


- Rank C, 1/5
- Narre um chamado e vá ao portão.
Anonymous

Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   
   A cada palavra que o garoto dizia, Azuka ficava cada vez mais irritada. Ele aparentava ter a mesma idade que ela e, ainda assim, agia como se fosse superior à mesma. Sua performance ao derrotar mais um invasor que aparecera despertou ainda mais a sua competitividade: não iria deixar ser tratada como a iniciante. "Espera, isolamento? O que você--" - Antes que pudesse concluir, foi interrompida ao ver um braço borbulhante que surgira de um manto em volta do garoto. "Mas o que é...?!" - Foi agarrada pelo mesmo rapidamente, sequer conseguiu reagir e, junto à menina que viajara com ela, começou a ser carregada de volta para o Vilarejo. "E-ei, o que está fazendo?! Me solta agora!"

  Diferentemente do que a textura aparentava, não sentia dor ao ser tocada pelo manto. Porém, mesmo aplicando sua força, não conseguia se soltar. Em questão de segundos via as muralhas da Aldeia ficando cada vez mais nítidas. "Me desculpe pela grosseria, mas precisamos voltar, a respeito, me chamo Yame." - Assim que o menino disse isso, a Gennin se lembrou da ocasião aonde havia escutado esse nome. "Eu sabia que ia ser outro idiota..." "Escute, eu me chamo Azuka e sou uma ninja de crucial importância para a aldeia. Se você não me soltar agora eu garanto que haverão consequências!" - Reclamava, enquanto esperneava, sem chances de se soltar.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   A Gennin era solta subitamente do manto de Bijuu, quase desequilibrando-se. Depois de escutar o que o rapaz tinha a dizer para ela, quase perdeu o controle: ela não se importava com a guerra. O fato de não ser reconhecida da maneira que ela se achava à altura a deixou furiosa. "...E se eu tiver informações, hein?" - Com uma ideia que surgira na cabeça, achou que finalmente encontrou um jeito de atrair a atenção do Jounin. "Não estava no deserto de brincadeira... eu tenho informações extremamente importantes sobre o que está acontecendo." - De braços cruzados, com a cabeça empinada, estava certa de que dessa vez iria atrair o olhar do Yame. "Bom... claro que isso é algo esperado de uma ninja como eu." - Disse, com os olhos fechados.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 9fe68aa25f6738402ee243de7b51042d21f4d548_128
Um novo companheiro, lute por Sunagakure 

Voltando as barreiras de Sunagakure, o ninja desativava o poder e conversava com alguns guardas com o tom sério, ao terminar sua fala voltava a garota - Perdoe-me agir assim, era necessário, os passos da guerra se aproxima – Yame parecia falar sério, ele não se importava em quem era a ninja, possuindo o cargo de Jounin e o membro mais jovem do conselho suas ações quase que ocorriam automaticamente, o ninja dava as costas para a genin é apenas ia em direção ao portão, sem mais informações Suna poderia vim a cair.


- Rank C 3, 14/15
- Ele é um JK
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   A Gennin era solta subitamente do manto de Bijuu, quase desequilibrando-se. Depois de escutar o que o rapaz tinha a dizer para ela, quase perdeu o controle: ela não se importava com a guerra. O fato de não ser reconhecida da maneira que ela se achava à altura a deixou furiosa. "...E se eu tiver informações, hein?" - Com uma ideia que surgira na cabeça, achou que finalmente encontrou um jeito de atrair a atenção do Jounin. "Não estava no deserto de brincadeira... eu tenho informações extremamente importantes sobre o que está acontecendo." - De braços cruzados, com a cabeça empinada, estava certa de que dessa vez iria atrair o olhar do Yame. "Bom... claro que isso é algo esperado de uma ninja como eu." - Disse, com os olhos fechados.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 9fe68aa25f6738402ee243de7b51042d21f4d548_128
Um novo companheiro, lute por Sunagakure 

Yame surpreso parava seu andar e se virava para a garota – Se tens informação deveria então entrega-la? Suna está correndo serio perigo garota, não é hora para jogos, cresça! – Yame não percebia o quão forte suas palavras podiam soar, ele atualmente só se preocupava com o bem está da aldeia, em breve o mal chegaria, e o vilarejo ainda não estava pronto. 


- Rank C 3, 15/15
- Ele é um JK
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   "Se tens informação deveria então entrega-la? Suna está correndo serio perigo garota, não é hora para jogos, cresça!" - Essa sentença selou a indignação da garota. Estava prestes a pegar a carta e entregar a Yame, porém, antes de abrir sua bolsa para tal, retornou sua mão à posição original. "Crescer...? Quer saber, eu estou farta de ser tratada como uma iniciante."- Pisou firme com os braços cruzados, encarando o Jounin. "Você tem razão, Suna está correndo perigo. E não há nada mais adequado do que me designar para uma missão realmente relevante para restaurar a paz na vila, não?" - Seu tom de raiva e insubordinação era mais do que evidente. A menina queria a todo custo uma missão que se adequasse ao talento que julgava que tinha. Depois de falar, pegou a carta, enrolada, com a mão e colou junto a ela um Papel Bomba. "Ah, verdade, não é? Eu não posso ser designada a uma missão tão difícil... sou apenas uma Gennin. Tão inabilidosa e infantil que posso até ativar sem querer um papel bomba com uma informação muito importante para a vila, não é?" - Disse, mostrando a folha de papel com a bomba, em um tom quase que de sussurro, para não alertar nenhum guarda que estava por perto, nas muralhas. Suas palavras se dirigiam apenas a Yame. Se recebesse o que pedia, a mensagem seria entregue a ele. Se ele, porém, alertasse qualquer guarda ou tentasse pegar o pergaminho da menina, ela tentaria explodi-lo na mesma hora.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 9fe68aa25f6738402ee243de7b51042d21f4d548_128
O final de Sunagakure, lute Yame 

Yame começava a rir intensamente – Não sei onde achas que eu designo missões aqui garota, eu apenas a cumpro assim como você, e foi aguardando as ordens de um superior que eu me tornei um jounin, caso queira salvar sua vila e pare de infantilidade, me entregue logo, caso contrário partirei sozinho em busca de evitar que cheguem a fronteira, não importa se morrerei ou não, sabe por que garota? porque é exatamente isso que é ser um ninja, é colocar seus deveres acima de seus quereres – depois do sermão apenas deu as costas novamente, caso recebesse a carta pararia para ler, caso não, seguiria para fora da fronteira, onde possivelmente, nunca mais retornaria.


- Rank C 4, 16/20
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
  A menina, por uns instantes, ficou sem reação. Havia tido um ataque de raiva e agiu abruptamente. Depois da resposta que recebeu do Jounin perdeu completamente a esperança de receber sua missão. Não absorvera nada do que ele falara para ela. Não conseguia entender como alguém poderia colocar o bem estar da vila acima do seu próprio. Vendo-o passar direto por ela, caminhando para longe, cerrou os dentes, descolou o papel bomba do pergaminho e atirou a carta na cabeça de Yame, que estava de costas para a Gennin. "Quer saber? Pode ler essa carta idiota." - Cruzou os braços. "Não preciso de você, nem de ninguém pra me tornar uma grande ninja. Eu tenho talento. E é tudo o que eu preciso."  - Desviando o olhar como uma criança mimada, a garota parou parar esperar o rapaz ler a carta, batendo o pé na areia.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 9fe68aa25f6738402ee243de7b51042d21f4d548_128
O final de Sunagakure, lute Yame 

Yame rapidamente leu a carta, sem enrolação recebeu as informações necessária – Kaoso, esse é o nome, Konoha já caiu em domínio deles e eles capturaram o Hokage, o ataque está programado para essa noite, existem três guardas inimigos que irão se explodir em nossas defesas, queria uma missão? lhe darei uma, uma que colocará a sua vida em risco, você seguirá para o sul, buscará por uma casa no meio do deserto, avise a senhora que encontrar, que essa noite, Suna poderá cair, ela virá ao nosso socorro – disse Yame, em seguida apenas fez selos sumindo imediatamente dali.

- Rank C 4, 17/20
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   Antes que a Gennin tivesse chance de responder, o Jounin desaparecia com um selo de mão, deixando no seu lugar uma fumaça branca que rapidamente se dissipava ao vento. Logo após ser deixada, a menina bateu os punhos. "Finalmente alguma coisa à minha altura. Vou mostrar a esse metido que sou bem melhor do que ele." - Animada, perdeu completamente o cansaço e desânimo que tinha anteriormente. Andou rápido até a menina que resgatara, apoiando seu braço no ombro dela. "Estamos sem tempo... e não vou deixar você ir sozinha de volta para a Vila, afinal, há a chance de eu não receber créditos pela missão." Sorrindo, confiante, deu um leve empurrão nela, impulsionando-a pra frente. "Você vem comigo. Agradeça pela chance de ver a ninja mais habilidosa da Vila da Areia em ação." - Amarrou a bandana na testa, que anteriormente estava em seu pescoço. "Vamos." - Com um impulso, começou a correr em direção ao sul com uma velocidade bem superior àquela que mostrara na outra missão. 

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 9fe68aa25f6738402ee243de7b51042d21f4d548_128
O final de Sunagakure, lute Yame 

A ninja agora seguiria para o Sul, a garota que tentava pegar por sorte via sua mãe e corria em direção a ela, ficando segura pela vila, agora só restava a ninja seguir ao sul com bastante cuidado, não poderia por nada chegar a arriscar essa missão, ela teria que viajar pelo deserto e encontrar uma casa.

- Rank C 4, 18/20
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   A menina se deslocava em uma velocidade constante, indicando a sua concentração. Agora que estava sozinha, cometer qualquer erro seria uma vergonha que ela não suportaria, ainda por cima perante a Yame. Enquanto corria, olhando para os lados, à procura de qualquer silhueta diferente que aparecesse no deserto, apoiou sua mão na bolsa da cintura. Eu vou finalmente poder testar isso. Pensou.

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tumblr_mp41zwI7EI1rp31oio1_500
A verdadeira mestra das marionetes 

A ninja peregrinou pelo imenso deserto, seguindo pelo caminho indicado não teria como cometer erros e logo alcançou o local desejado, a poucos metros e já em sua visão uma pequena casa no meio do nada, sentada em um tipo de varanda parecia está uma senhora se balançando em uma cadeira, avançar sem avisos poderia ser um erro fatal, pois o local poderia ter armadilhas.

- Rank C 4, 19/20
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   Depois de correr por um certo tempo, finalmente avistou uma pequena casa no deserto. Assim que a silhueta da mesma foi se tornando mais nítida, pôde perceber a presença de uma senhora em uma cadeira de balanço. A feição da menina logo assumiu um estado de desprezo. É... uma velha? Parou sua corrida bruscamente, um pouco antes de chegar à casa. Antes de dizer qualquer coisa, tomou alguns segundos para encarar a mulher. "..." Como diabos o Yame pensa que essa velha vai ser útil? Cruzando os braços, exclamou, enquanto andava em direção à ela: "Ei! Está me ouvindo?!" - Mesmo relativamente perto da senhora, falava exageradamente alto, provavelmente porque desconfiava da audição da mesma.

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tumblr_mp41zwI7EI1rp31oio1_500
A verdadeira mestra das marionetes 

Os olhos da velha mesmo que parecessem fechado, estavam abertos semi-cerrado, encarando a menina as linha de chakra oculta na tempestade finalmente mostraram sua verdadeira realidade, surgindo da areia em sua frente um tipo de marionete que mais se assemelhava a um cachorro, de longe com um simples mover de um dedo o cachorro pulou liberando uma rede que prendia a garota, que tinha ficado presa na rede captura, o cachorro também se encarregou de trazer a ninja presa para perto da velha – Estou viva sim, mas me diga, quem é você e o que faz aqui – dizia a senhora, com uma voz de vovozinha.

- Rank C 4, 20/20
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   "...Eu vou perguntar de novo..." Impaciente, antes que a menina pudesse chegar ao piso da casa, foi surpreendida por uma marionete que emergiu da areia, com uma aparência de cachorro. "Mas que...?" - A situação inusitada acabou dispersando a atenção da menina, fazendo com que ela sequer percebesse a rede que a prendeu logo em seguida. "Que droga é essa??!" - Ser imobilizada pela segunda vez no mesmo dia realmente irritou a menina. "Estou viva sim, mas me diga, quem é você e o que faz aqui."
  Depois de ser lentamente arrastada até perto da senhora, exclamou: "Droga...! Me solta agora! Quem você pensa que é?!" - Remexendo-se na rede, sem sucesso, percebeu depois de um certo tempo que seu esforço seria inútil. "...Yame me enviou aqui, tá...?! Agora, me solta." - Resmungou.

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tumblr_mp41zwI7EI1rp31oio1_500
A verdadeira mestra das marionetes 

A velha se levantava da cadeira imediatamente ao ouvir a palavra – Yame? A vila está em tanto perigo assim? – questionava, o passado dela com Yame não era o do melhor, um passado de sensei e aluna, onde a raiva tomou conta e a inimizade nasceu, ambos praticamente se odiavam e não admitiam o poder um do outro, e mesmo assim Yame foi capaz de deixar seu orgulho de lado para um proposito maior, Suna.

A velha escutaria o que a menina tinha a dizer e então a libertara, aceitaria a missão e juntas retornariam a Sunagakure, para a guerra que estava preste a cair sobre o vilarejo.


- Rank C 5, 21/25 - O Lampejo de uma guerra
- Nível do RP aumentado, risco de morte ALTÍSSIMO, cuidado.
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   "Se chama Kaoso, eu acho... só sei que tem algum ataque programado para hoje à noite." - Disse, cruzando os braços. E continuou. "Também ouvi que o Hokage foi capturado... como se esse pessoal da folha fosse grande coisa." - Depois de alguns segundos de silêncio, exclamou: "E-enfim, quer me soltar? Já sabe que sou aliada." - Como de costume, não havia gostado nem um pouco da pessoa que acabara de conhecer. A única coisa que havia chamado a sua atenção foram os breves fios de chakra que apareceram quando foi capturada, mas ainda não esperava muito de uma velha.

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 BNHA2EP11GIF1
Desgraça & Destruição 

Enquanto viajavam entre a areia retornado para Sunagakure, surgindo dos céus um guerreiro mascarado que possuía duas katanas, em uma forma de X as katanas se posicionavam mirando um poderoso corte nos ninjas ali, o cachorro marionete que viajava com as ninjas era posicionado em uma forma de defesa, mas as espadas afiadas apenas cortavam ambos como nada – Desculpem-me, mas Sunagakure cairá essa noite – em um tremendo avanço mortal, uma espada foi lançada e um jutsu feito, a mesma deixava de se assemelhar apenas como uma espada e começava a girar rapidamente liberando energias de raiton, poderia facilmente cortar a tudo em sua frente, por trás da mesma, viajando na sombra o mascarado avançava com duas espadas em cada mão e uma na boca, seus olhos ganhavam cores vermelhas seguido de três virgula, a senhora rapidamente dizia – Sharingan – se referindo ao poderoso donjutsu do clã Uchiha, em alguns segundos o homem alcançariam as duas, a velha poderia se encarregar de defender um dos ataques, mas não todos de uma vez.

- Rank C 5, 22/25 - O Lampejo de uma guerra
- Aparência do inimigo é o do gif, e ele não ta usando toda sua força
- Estar de noite, ele pulou do céu, surgindo entre a tempestade de areia, o cachorro tentou defender e acabou morrendo, sua velocidade é 4 e sua força 5, é um perito com armas e kenjutsu, e suas espadas são bastante afiadas, terá apenas três segundo de reação de ambos os ataques, a velha pode defender um, mas ela também pode morrer, e sua morte pode trazer grande consequências para Sunagakure.
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 225 • 275 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
   
   Depois de solta, a menina começou a viajar de volta para a Vila da Areia, junto à senhora. Enquanto encaminhavam-se, Azuka nao deixava de indagar-se o que havia de tão especial na velha ao seu lado, principalmente porque a mesma parecia lutar usando marionetes. A menina pensava que ela seria mais do que suficiente quando se tratasse desse quesito. Seus pensamentos foram interrompidos ao ver o pequeno cachorro marionete pulando à sua frente, defendendo-a de um ataque que sequer vira chegando e, consequentemente, sendo cortado.
   A garota virou-se rapidamente e pôde vislumbrar seu inimigo: carregando várias katanas, com um cabelo bagunçado e um rosto ameaçador. Apenas uma troca de olhares fez a Gennin recuar alguns passos. Porém, tal distância era rapidamente compensada pelo novo avanço do homem: "Desculpem-me, mas Sunagakure cairá essa noite." - Disse, atirando uma de suas espadas na direção das duas ninjas. Com breves selos de mão, o objeto passou a girar em uma tremenda velocidade, liberando gradualmente faíscas de Raiton. Logo atrás da mesma, o inimigo avançava, segurando duas espadas nas mãos e uma com a própria boca. E o pior: seus olhos assumiram uma coloração vermelha. A Gennin apenas teve a confirmação do que se tratava quando a velha disse: "Sharingan."  - Nunca havia visto esse doujutsu na vida real, e sequer tinha ideia da sua capacidade. "E-ei... o que diabos é isso?"

Combate

   Sem tempo para conversar, nos primeiros dois segundos recuaria com um salto enquanto tentava utilizar o Ressenpū para repelir o ataque de Raiton e, se possível, também repelir a investida do inimigo. Se o ataque não fosse suficiente para parar o homem, a menina pularia para trás, dando a deixa para que a velha fizesse algo. Em seguida, além de preparar o Kawarimi no Jutsu, invocaria a sua marionete. Por último, aproveitando-se da investida do inimigo, tentaria utilizar o Mecanismo 2 para prendê-lo e o Mecanismo 4 para atacá-lo.
   


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 BNHA2EP11GIF1
Desgraça & Destruição 

Uma ótima forma de parar a espada foi encontrada, o vento fez com que o impacto e os raios se dispensassem, mas jamais o suficiente para parar a investida do homem, o viajante lampejou para frente enquanto a velha assumia agora a defesa, puxando um pergaminho rapidamente invocava uma bonita marionete rara, e antiga – Conheça o poder de Sasori – disse a velha enquanto a marionete avançava e com uma espada confrontava o homem, enquanto a ninja ali ao lado tentava invocar a sua marionete, mas algo dava errado.

[Em Sunagakure]

Uma massa de chakra avançava contra o muro, sua cor era preta e somente um ali conhecia suas propriedades, o impacto não poderia ser evitado e a destruição muito menos, as defesas de Sunagakure começavam a ficar instável, mas Yame estava preocupada com as propriedades daquele ataque, ao ponto de perguntar a besta que em si repousava – É uma das suas irmãs? – a besta demorava para responder, bravamente e de forma curta respondia – É, e você não vai gostar de conhece-la – aos poucos os tremores aumentavam, marchando para Suna os exércitos inimigos iam.

[Combate]

De maneira sorrateira, soltando uma das espadas para que selos fossem feito, um clone surgia, o mesmo atravessava a marionete da velha e avançava com um chakra em sua mão, o alvo era o coração da velha, o chakra logo se modelava em raios revelando uma técnica conhecida como Chidori, e que podia facilmente exterminar o coração da velha.


- Rank C 5, 23/25 - O Lampejo de uma guerra
- Aparência do inimigo é o do gif, e ele não ta usando toda sua força
- Velocidade 4 nos ataques, força 5.
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 112 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
  

   "Isso!" - Pensou, depois que impediu o golpe de Raiton do inimigo. Mas assim que o mesmo não foi suficiente para parar a investida inteira, recuou, sem tempo de reagir. A próxima coisa que viu foi a velha pulando à sua frente, invocando uma marionete extremamente imponente que facilmente bloqueava as espadas do homem. "...! Essa velhota... ela é boa." - Porém, o mesmo fazia selos, logo em seguida, trazendo ao campo de batalha um clone das sombras, que agora avançava com a mão coberta de faíscas.

Combate

   Inicialmente a menina utilizaria o Kage Bunshin, criando um clone de igual poder ao dela. Assim, o clone entraria na frente da velha, ficando no caminho entre ela e o chidori e tentaria, em dois segundos de reação utilizar o Atsugai na direção do inimigo. Enquanto isso, o corpo original avançaria em direção ao inimigo real e atiraria uma Hikaridama na sua direção, para impedi-lo de ver o que estava acontecendo, além da Azuka e da Marionete, que estavam próximos a ele.
   Seu objetivo principal era que o clone desviasse do Atsugai e, graças ao fato de que todos no campo de batalha estão praticamente alinhados, o jutsu iria continuar até colidir com o corpo original do inimigo, junto à marionete. Se o clone não desviasse, a menina perceberia pelo tempo em que o jutsu demoraria para chegar até o inimigo e avançaria em direção ao original segurando uma kunai, aproveitando-se do fato de que ele já estaria ocupado defendendo-se da marionete.
     


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 BNHA2EP11GIF1
Desgraça & Destruição 

As defesas criadas, junto ao grande ataque de vento em escalas gigantescas era o suficiente para proteger a velha, mas não totalmente, o jutsu usado possuía dimensões absurdas e usado em um espaço tão pequeno, lançava a velha ao longe, assim como a própria genin que tentava se aproximar – fazendo assim todos os clones sumirem, e todos serem atingidos – o inimigo por si, quando jogado, sabia que aquela era a hora perfeita para utilização de seu jutsu supremo, criando alguns selos e então atacando o chão com sua espada, as correntes elétricas percorreriam pelo chão até três metros acima em raio de cinquenta metros, atingido e paralisando todos ali em volta numa velocidade absurda.

[Sunagakure]

Parado a frente do vilarejo, um imenso exercito estava pronto para ver a destruição, Yame então finalmente retornava uma mascara ao seu rosto – LUTEM, ATÉ O ULTIMO SUSPIRO – gritou, para um imenso exercito de ninjas de Sunagakure, a mais feroz e temida guerra ali iria se iniciar, envolto por um manto vermelho de chakra, o primeiro ataque começava, pulando entre todos, Yame começava uma feroz batalha, dali, muitos morreriam.


- Rank C 5, 24/25 - O Lampejo de uma guerra
- Aparência do inimigo é o do gif, e ele não ta usando toda sua força
- Velocidade 4 nos ataques, e você foi atingida pelo proprio jutsu, desconte os danos
- Estão a quinze metros dele é isso, e o jutsu pode considerar rank A
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 135 • 250 ❳ CH: ❲ 006 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
  

   Sua defesa havia dado parcialmente certo, porém, pelo fato de nunca ter usado o jutsu em uma situação real, acabou calculando de maneira errada a área que seria afetada. Depois de todos serem jogados para longe, Azuka viu-se, depois de se levantar, frente a frente com uma enorme corrente elétrica que percorria o deserto. A ninja sentia o cansaço dominando o seu corpo. Sabia que o seu próximo movimento seria o último que conseguiria fazer antes de perder as energias. Ao ver a enorme corrente elétrica vindo, usou as breves frações de segundo que tinha para pensar em um último plano.

Combate

   Não tinha tempo ou vontade suficientes para ajudar a velha: teria que deixá-la se salvar sozinha. Primeiramente, utilizaria mais uma vez o Kage Bunshin para criar um clone à sua frente. Tentaria subir nas costas do mesmo e dar o maior salto possível. Enquanto estava no ar, o clone utilizaria o Daitoppa na Gennin, impulsionando-a mais para cima, com o objetivo de passar pela corrente de três metros. "Ugh...! ...Isso tem que funcionar." Enquanto no ar, após recuperar-se do impacto repentino do Fuuton, utilizaria seu Chakra remanescente para executar um ultimo Atsugai em direção ao inimigo.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 BNHA2EP11GIF1
Desgraça & Destruição 

De modo esplendido a ninja conseguia se defender, infelizmente deixando a velha para trás a deixava impotente, caída ao chão e paralisada o inimigo planejava o ato final a espada banhada em puro veneno avançou contra a velha, de uma forma cruel, iria atravessar seu coração, mas foi interrompido, novamente a técnica vasta de vento atingia aos mesmo, jogando o homem ao longe e a atingido novamente a velha – também a arremessando ao longe, em direção a aliada – faria o mesmo pensar um pouco em sua próxima estratégia, ferido e com vários cortes, o mesmo utilizava de um jutsu de regeneração, ficando a cerca de cinquenta metros da ninja, apenas recuperando ao seu folego e se curando - Você vai pagar sua idiota - gritava o inimigo.


- Rank C 5, 25/25 - O Lampejo de uma guerra
- Decida se vai querer que a missão se torne rank B, ou não.
- Estão a cinquenta metros, meio que escondido um do outro por causa da areia
- Velha foi paralisada e depois desmaiou por causa do seu jutsu, a respeito, pode repor o dano do Daitoppa se quiser, visto que você utilizou de modo defensivo, creio que como foi combinado com você mesmo, não lhe causaria danos.
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 180 • 250 ❳ CH: ❲ 006 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
  
   A menina caía na areia quase desmaiando de cansaço. Nunca esteve em uma batalha como essa antes. Olhou para o céu por uns instantes e cerrou os punhos. "Eu conse--" "Você vai pagar sua idiota!" - Seus olhos se arregalaram. Não tinha forças para continuar a lutar. Precisava de tempo para recuperar o fôlego. Ofegante e ferida, percebeu a presença da velha ao seu lado, inconsciente. "E-ei..." - Dizia, entre rápidas respirações que a forçavam a interromper-se no meio da frase. "Acorda... ainda não acabou." - Enquanto remexia a aliada pelos ombros, deitou-se involuntariamente. Com a velha acordando ou não, o melhor que ela podia fazer era preparar-se para não morrer.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 04979ca7117bbef78e91357ccf47653496f1fa8f_hq
Desgraça & Destruição 

Pagar, as palavras mais idiota que o inimigo poderia escutar naquele momento, ele escutou – Sim, uma simples genin me fará pagar – falou enquanto as mãos ganhavam novas poses, novos selos, e um jutsu semelhante ao que a ninja usou ia – Irei lhe mostrar o verdadeiro poder dos meus olhos, a perfeição inquestionável – de sua boca cuspiu, o forte vento que antes a ninja usou agora seria usado contra a mesma, mas aquilo não era tudo, junto ao poderoso vento que seguia, o fogo também era cuspido da boca do ninja e uma redoma de puro fogo e calor era criada, deixando quase impossível a capacidade de um ninja sobreviver em meio a tal poder – Você é mesquinha – afrontou o inimigo.


- Rank C>B 5, 26/30 - O Lampejo de uma guerra
- Velocidade 3 nos jutsus, a velha ainda inconsciente 
- As técnicas irão se juntar, se tornando tão mortal como uma Rank S
- Boa sorte, e não esqueça as descrições
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 180 • 250 ❳ CH: ❲ 001 • 275 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
  
   Depois de um certo tempo descansando, sentiu-se mais uma vez revigorada. Ao levantar o braço e mexer os dedos percebeu que seus reflexos aos poucos voltavam. Sua tranquilidade, porém, rapidamente tornou-se desespero ao olhar de novo para frente e ver-se perante à maior torrente de fogo que já vira. "E-EI! VELHA! ACORDA!" - Sem resposta, a Gennin percebeu que nesse momento, seria apenas ela a responsável pela própria vida. Ao ver suas mãos de novo: estavam tremendo. "Droga! Eu vou morrer assim?!" - Sem chakra ou ideias, a única certeza que tinha era que não podia deixar a velha morrer. Sem ela, com certeza não conseguiria sobreviver até o fim.

Combate

   "Droga. Droga. Droga. Droga! DROGA!" - Quase sem pensar, anexou os seus fios de chakra nas juntas da velha desmaiada e começou a correr o mais rápido que pôde para longe do jutsu. Aproveitando-se do fato de que o mesmo já estava a 50 metros de distância, inicialmente, tentaria utilizar o Shunshin no jutsu com os últimos resquícios de chakra para mover-se 20 metros para longe da área de ação do fogo. Após isso, apenas correria o máximo possível para longe, junto do corpo da velha.
   Se, após isso, ainda assim não fosse capaz de escapar do jutsu, invocaria sua marionete e a usaria como um escudo das chamas. Porém, se fosse capaz de escapar, invocaria a sua marionete normalmente e avançaria em direção ao homem, deixando a velha para trás, com o objetivo de deslocar a batalha para longe da mesma. 
   Pararia ao chegar a uma distância de quinze metros do inimigo. "..." - Ofegante, continuou: "Você... não vai me vencer hoje." - Depois de escapar da torrente de fogo, sua voz soava muito mais confiante, sem hesitação nas palavras. Tentaria, então, utilizar o Mecanismo 3 para preencher a área de gás venenoso e o Mecanismo 2 para tentar prendê-lo à marionete.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido