NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Mako
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
41 Mensagens - 15%
Takashin
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
29 Mensagens - 10%
Starfox
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Avaliador
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_lcap[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Voting_bar[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Anime-girl-manga-Favim.com-367486_large
Descrição: Um fina estrutura de pedra que leva até a verdadeira subida.

A quinta trilha, nomeada pelos organizadores como a trilha da pedra. Podia se dizer que seria o desafio mais fácil entre todos, pois o desafio já começava assim que entravam no local, um estrada fina de apenas 90cm de largura, e enormes buracos pelo lado, a estrada duraria uns 40 metros, onde a terra firme poderia ser encontrada, mas a diferença é que além da finura da ponte de pedra, a mesma tinha marcas de rachaduras que possivelmente podiam se quebrar a qualquer momento.

Consideração:
Anonymous
Dumas
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte E6fVkdy
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte E6fVkdy

 
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Fb915498c4f08bf7abcc2260df0650a766d6347d_hq

  Após a abertura do evento e todas as palavras foram ditas, e todas absorvidas. Aliás, quem saberia se não teriam dicas contidas nelas. Mas nada de surpreendente. Após a todo o falatório ninjas de Kumo vieram e nos marcaram com um selo que serviria para nos identificar. “Trabalho interessante! Realmente eles tiveram muito trabalho e tem Kanchi Taipus nos monitorando”.
 
   - Que comecem os jogos! – Falei em tom de brincadeira para quem quisesse ouvir.
 
   Até que me aproximei da minha dupla que por sinal era de Iwa, meu parceiro era a múmia que havia esbarrado no gabinete do Tsuchikage. “Ele será um problema ou solução?!” – Pensava meio preocupado.
 
   - Olá, meu nome é Noah Zoldyck! E por sinal nos vimos no Gabinete do Tsuchikage quando nos esbarramos. E como você se chama? – Falei empolgado e com certo receio já que o ninja parecia ser um pouco mais velho, apesar do monte de roupa e faixas. – Como seremos uma dupla já vou esclarecer que sou um ninja sensor e médico. Mas sirvo para a batalha também. – Já adiantava, pois não queria me passar por inútil em combate. E quais as suas habilidades? – Perguntava à múmia ninja.
 
  Seguia o Jounin até onde seria a nossa entrada e alguns passos depois nos deparamos com uma estrada fina, aparentemente com uns noventa centímetros de largura e sua extensão de quarenta metros e o pior de tudo, estava extremamente frágil. Aproximei-me e me agachei próximo do início da “ponte de buracos”. Enquanto ativava meu Kanchi para buscar indícios de chakra no local e além, pois o expandi ao máximo, passando da minha dupla, verificar o terreno a nossa frente para não termos ataques surpresa, passando para o ninja de Kumo, nosso guia, e se possível os demais membros do evento, principalmente o Tsuchikage e os membros de Iwa.
 
   - Atravessar isso aqui vai exigir velocidade e pés leves, parece que não aguenta nem mais um pássaro. Esqueceram-se de arrumar isso aqui antes do evento. – Brincava com a situação. – Que tal irmos voando? Já voou na vida? – Perguntei seriamente desta vez enquanto fazia selos e liberava meu chakra pelo meu corpo, para refazer o processo na minha dupla. – Permita-me. – Falava enquanto levava minha mão à múmia e ativar meu jutsu.
 
  Em seguida com um pequeno impulso levitava até ficar a dois metros de altura. – Voar é simples, mas precisa de um pouco de treino, entretanto, não temos tempo. Então vai precisar aprender rápido enquanto atravessamos. A boa notícia é que parece que não teremos impedimentos por enquanto. - Falava com um tom de urgência. Esperaria ele voar e seguir pelo caminho para ir acompanhando. Não queria ser o causador de ossos quebrados e nem mortes precoces no Exame Chuunin. Faria a escolta até o outro lado da ponte/trilha de buracos. Manteria-me em alerta máximo e mantendo meu chakra fluindo preparado para qualquer situação.
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte LS23svTHP: 600/600
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte XQKY0CH: 1000/1050
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte LCwG1ST: 3/4 - 1

Speed 2 m/s - 6m/s (Keijugan)
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Haju
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte 100x100
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte 100x100
As instruções haviam sido dadas e entendidas. Pelo menos era o que os rostos dos integrantes indicava. Com os olhos procurei minha dupla, mas ele me encontrou antes.
-Hey... Haju, me chamo Haju.
Como eu já havia notado, o garoto gostava de conversar, nada grave de fato, mas perguntar minhas habilidades me ofendeu. Meus olhos fizeram as vezes da bronca, mas relevei. O garoto era simpático, afinal.

Voar?!?! Ele havia mesmo dito aquilo? Meus pés levitaram e mal pude acreditar.
-Não!!! Nunca voei e nunca pretendi - esperneei no ar tentando me adaptar com aquela nova façanha.

Aparência:
Kekkei Genkai:
Armas Ninja:

Arma Especial:
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte LS23svTHP: 200/200
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte XQKY0CH: 250/250
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte LCwG1ST: 3/3

_______________________

[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
Haju
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Anime-girl-manga-Favim.com-367486_large
O segundo desafio, a trilha da pedra!


Os jovens atravessaram o fino caminho utilizando de uma técnica de peso, podendo assim voar e levitar sobre o ar e por fim chegar ao destino desejado, mas a verdade é que os organizadores já esperavam pelo usa da técnica, já que ela é conhecia entre os shinobis do vilarejo da pedra. Um tempestade de areia forte começou no local e longe da visão dos jovens 3 jounin apareceram e em meio a tempestade começaram a disparar balas de lama pela boca.

Consideração:
Anonymous
Dumas
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte E6fVkdy
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte E6fVkdy



[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Fb915498c4f08bf7abcc2260df0650a766d6347d_hq

Podemos dizer que foi engraçado ver minha dupla tentar se ajeitar com a técnica de voo. Mas conseguimos chegar até o outro lado da ponte sem problemas. Entretanto, nada era como esperado e se iniciou uma tempestade de areia, que dificultou a visibilidade, mas estava com meu Kanchi ativo e pude perceber a aproximação de três ninjas.

- Haju, se aproximam três ninjas as 12 horas, a uns vinte cinco metros. Eles devem estar preparando um ataque. - Falava enquanto percebia que eles estavam infundindo chakra. Fiz o mesmo e realizava uma sequência de selos na minha máxima velocidade. Liberava em seguida um dragão de terra e pedra, que se elevou até três metros de altura, se elevando em nossa defesa para em seguida realizar o contra-ataque. - Haju, me siga se conseguir.

O dragão de terra partirá para o ataque enquanto tenta bloquear as balas de lama. E tentará atingir os três ninjas. Eu seguiria atrás do dragão enquanto se aproximava dos seus alvos. E percebiria suas reações pelo Kanchi, e avisaria ao Haju e passaria as coordenadas novamente para continuaria o ataque com uma rajada de água tentando atingir a todos ou se não conseguisse focar em um ou dois. "Alguém precisa cair e se algum deles está causando está tempestade de areia, é ele quem vai ser o alvo".

- Sua vez. - Falava ao Haju. Queria ver do que ele era capaz. Estava concentrando chakra.

Considerações:
Habilidades:

Bolsa de Armas:


Jutsus:


Noah:
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte LS23svTHP: 600/600
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte XQKY0CH: 962/1050
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte LCwG1ST: 2/4 - 1


Speed 2 m/s - 6m/s (Keijugan)
Byakugou no In: 500/500



_______________________

[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Anime-girl-manga-Favim.com-367486_large
O terceiro desafio, a trilha da pedra!

Noah tinha conseguido com sucesso escapar das agulhas e proteger seu amigo e então avançou contra os três ninjas que estavam a frente, infelizmente não tinha mais nada e a velocidade que eles tinham desaparecido era altíssima e então finalmente Noah se via diante de uma imensa escada, o que estranhou era que seu amigo não o acompanhava mais, pois o mesmo tinha sido desclassificado, mas Noah não sabia disso. 

A escada levaria até o topo da montanha, mas tinha um tipo de imenso golem de pedra protegendo a entrada para mesma, ao sentir o garoto chegando o golem não pensou duas vezes ao juntar todo seu corpo se transformando em uma imensa bola que rodava em direção ao ninja e continuaria o perseguindo tentando lhe esmagar, caso não conseguisse se defender.

Consideração:
Anonymous
Dumas
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte E6fVkdy
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte E6fVkdy

 
  Alívio foi à primeira sensação que tive ao perceber que minha defesa tinha surtido efeito e quando parti para o combate os ninjas se foram da mesma forma que vieram, tão rápido que nem consegui acompanhar os seus movimentos, e a tempestade de areia já não mais existia. “Então realmente era um jutsu de um dos ninjas. Técnica interessante, equiparado ao Kirigakure no Jutsu”. Tinha avançado um pouco a frente do Haju, porém depois que iniciei o ataque eu não o vi avançando também. Só que agora, sem tempestade de areia, eu não mais o vi no local o que me causou preocupação.
 
    Depois de gastar um tempo observando ao redor em busca da minha dupla e percebi que estava só naquele local. “Ele deve ter desistido?! Ou ele caiu quando eu me descuidei?!” – Me questionava. Eu estava diante tinha uma imensa escada do qual não pensei muito para subir ainda planando a dois metros do chão até chegar ao fim da escadaria que era no topo da montanha.
 
   - Caraca que loko! – Falava no ímpeto de ver um golem de pedra. Ainda tinha muita coisa que ainda não tinha conhecimento. “Como ele deve ter sido criado?!”. – Mas logo caio na real já que o golem se aglomerando e formando uma bola de pedra que vinha em minha direção.  Não tive muito tempo para formular uma estratégia mais efetiva. Utilizaria uma defesa padrão e sem muito custo de chakra.
 
  Subia mais seis metros, totalizando a oito metros do chão, e enquanto subia fazia os selos necessários enquanto inspirava uma grande quantidade de ar, movia meu chakra suiton para liberar um fluxo de alta pressão em direção do golem de pedra, em várias tentativas de fazê-lo virar pedaços de pedregulho. E usando o terreno rochoso da montanha a meu favor, usaria minha perícia com o Doton e levantaria pilares de rochas para fazer os pedaços do golem voarem para longe e várias direções diferentes, evitando que ele se regenerasse, caso fosse o caso.
 
   Se minha estratégia desse certo voaria até a entrada e aterrissaria com um pouco de dificuldade ao respirar. Não demorei muito para começar o processo de controlar a respiração até que voltasse ao normal.
 
  - Interessante estes testes do exame, pena que o Haju não esteja por aqui. E como os demais ninjas de Iwa estão se saindo?! – Falei em meio a minhas reflexões.
 
  “Só o teste de resistência para nos manter respirando nestas alturas já é uma grande tarefa. Os genins de Kumogakure já tem esta vantagem. Eu estou exausto, apesar de não ter sofrido danos ou gastado boa parte do meu chakra”. – Refletia e já planejaria os próximos passos caso eu precisasse entrar em combate novamente.
 
 Os próximos passos seriam dados com firmeza e compostura, não deixaria que os outros percebessem que eu estava cansado com aquele clima. Não daria este gosto aos demais competidores. E também não faria feio para o Tsuchikage que deveria estar nos observando de alguma forma.
 
 “O que será que ainda me aguarda?!” – Pensava enquanto seguia para dentro da entrada.
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte LS23svTHP: 600/600
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte XQKY0CH: 924/1050
[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte LCwG1ST: 1/4 - 1

Speed 2 m/s - 6m/s (Keijugan)
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte Anime-girl-manga-Favim.com-367486_large
O terceiro desafio, a trilha da pedra!

O golem  voava tão longe graça a velocidade que o mesmo acabava caindo no buraco que Noah antes tinha conseguido passar, finalmente tinha chegado no fim da trilha, e seu exame acabado, só restava agora esperar junto aos outros genin que tinham se tornado chunin o fim do exame.

Consideração:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido