NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Summer
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Kira
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
153 Mensagens - 26%
Shion
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
87 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Zero
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_lcapTedd Deireadh. [Invasão (?)] Voting_barTedd Deireadh. [Invasão (?)] Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Incontáveis horas, dias, ou semanas se passaram desde a saída de Amegakure. A viagem do corvo havia perdurado por mais tempo que este desejara, porém, houve surpresas agradáveis nesta. Encontrou-se com um ninja antigo de sua querida vila, e adotou-o em sua organização, além de claro, agraciá-lo com o poder ocular que poucos tinham; não obstante, seguiu à rocha, e também recrutou outro companheiro antigo da vila qual comandava.

Sua travessia por entre os locais eram de certa forma, engraçadas. Talvez ele gostasse de viajar, ou talvez só não tivesse para onde ir, além de claro, sua organização em Amegakure. Contudo, tudo teria de ter um fim, inclusive sua viagem — andou bastante, acampou e comeu também. Ele estava ficando gordo.

Todavia, sua viagem finalmente teve fim: Os portões de Kumogakure estavam à sua frente.

O homem, ágil, alcançou os portões em segundos, e de cima deste iniciou suas ações. Retirou uma Kunai do bolso e a acoplou a um de seus papéis bombas, arremessando-a no ar.  A arma detinha uma angulação perfeita rumo o interior da vila. Não obstante, teceu poucos selos e criou uma névoa um tanto quanto suspeita que ocultaria seu ataque, e a si mesmo.

Preparou um jutsu.

2000, 2205.
Kokuõ; 3000.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
x Eu caminhava tranquilamente pela vila quando ouvi um barulho. Era algo similar a uma explosão. Aquilo já me causava um grande mau humor e eu praguejava comigo mesmo. Durante o percurso eu percebia algumas construções destruídas. "Lá vamos nóis de novo, merda. Quem será que quer chamar a atenção agora?" pensei enquanto levava minha mão esquerda até meu bolso, retirando uma bala e comendo-a. Em minha cabeça os confrontos com o bijuu já passava e eu pensava ser outro daqueles. x

x Segundos depois de comer meu doce, percebi que a área começava a ficar coberta por uma neblina. Eu percebia a movimentação das pessoas ao redor e ia desviando. Não muito longe, duzentos metros, uma pessoa parecia estar. Seu chakra era considerável e eu o desconhecia. Não sabendo com exatidão o que era, me mantive parado como que analisando tudo antes de agir, sempre calmo nessas situações. x


HP: 1625/1625. CK. 2150/2150.
off:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Um novo inimigo, a luta em nome de Kumo!
 
Kumo estava calma e pacifica, a vila já teria voltado ao seu estado de paz deste o ataque do poderoso monstro, não tinha motivos alguns para preocupação, mas algo me dizia que aquilo não estava certo, um calafrio na espinha subia por todo o meu corpo, acompanhado de minhas correntes e Sode seguia normalmente pela vila que eu tanto amava. Meu irmão a de ficar em casa, localizada no fim da vila o mesmo descansava e iria passar o dia treinando quando fosse a hora de acordar para o mesmo.
 
O clima quente da primavera não me agradava, e isso me dava uma expressão fria ao andar pelas ruas de Kumo. Mesmo com tais modos, o povoado gostava de mim, sabia pelo o que eu tinha passado e mesmo assim continuava de prontidão a minha vila. Os ventos me indicavam algo errado, só conseguia avistar um barulho de explosão, uma luz adiante, eu sabia de onde aquilo estava vindo, aquilo vinha do portão.
 
Seguia bravamente até o portão já com minhas mãos em Sode, preparada para se expurgada e entrar em combate, transferia um pouco do meu chakra a mesma caso fosse preciso. Estava avançando ao local quando vejo o Raikage, já tínhamos lutado lado a lado e ele olhava além, como se sentisse que alguém estava ali. Quando penso em me aproximar uma neblina começa a cobrir o mesmo, suspiro e digo – Lutar a cegas? Que covarde – e então sacava a Sode, me preparando para qualquer tipo de ataque.
 
Hp: 925 / Ch: 1300 / Sta: 7/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 125951_0
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 125951_0



Kuroko andava tranquilo pela sua vila, que estava muito calma e tranquila. No entanto, ao caminhar, nota-se que algumas explosões foram realizadas. Sem entender muito o que tinha acontecido, ele logo partiu para o local para saber de que se tratava.

Chegando ao local, ele nota que um grande neblina tinha tomado uma grande área. Avistando um shinobi de sua vila, o jovem se move velozmente em sua direção. — O que está acontecendo? — indagou o mesmo, se posicionando um pouco atrás e para a direita do ninja. Percebendo que podia se tratar de um ataque, ele ficava atento a tudo e todos. Analisando a situação como um todo, ele esperava saber o que seria feito para ajudar a vila.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/07 26m/s
Samehada: 550

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Inferno.

Esta era a palavra que se era dada a Kumogakure naquele momento. Sangue corria pelas vielas, corpos mortos jaziam no solo, fogo, e o cheiro de carne queimada pairavam no ar. Caos. O homem de terno permanecia inerte, apenas observando a destruição que fizera. A névoa outrora criada se extinguiu num instante, e Overhaul iniciou o embate.

Do fumo, a cópia surgiu, com o plano traçado em sua mente: a princípio, partiria, ágil, auxiliada pela habilidade que recém obteria de sua fera de caudas, kokuõ. O fervor aumentaria seu poder físico, ou seja, sua força e velocidade já não eram mais comum.

Como um raio, atravessou os duzentos metros que separava-o do inimigo em segundos, e iniciou sua ofensiva; a lâmina negra que repousava na bainha fora tirada, e duas técnicas utilizadas. A primeira fora uma ilusão cujo efeito distorceria a percepção do homem: para ele, suas ações seriam feitas em máxima velocidade, quando na verdade, o contrário aconteceria. A segunda, porém, fora algo mais bruto: a espada que a cópia portava alvejaria todo o corpo do homem em segundos, e dado sua velocidade, quem sabe o que poderia acontecer.

A cópia, ágil, recuou alguns metros — dez. Contudo não havia esquecido dos outros inimigos: os olhos escarlates o observavam, intensos, e atentos a todos os movimentos. O original, porém, permaneceu parado no mesmo local de antes, preparando uma técnica.

2000, 1085.
Clone; 895
Kokuõ: 3000.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
x Enquanto aguardava algum desenvolvimento no possível combate, consegui sentir algumas presenças atrás de mim. Nesse momento virei minha cabeça e corpo parcialmente para trás, para confirmar quem era. Algo chamou minha atenção! Agindo com a experiência herdada com os combates, imediatamente teci alguns selos e criei três clones que se posicionaram na minha frente (de frente na direção de zekken), uns dois metros de mim. O que causou essa atitude foi perceber o inimigo partilhar seu chakra e também a necessidade de proteger os ninjas que ali estavam, pois era iminente um ataque. Eu não sabia quem era clone ou quem não, mas um deles partia em minha direção no momento em que eu estava olhando para trás. x

x Meu mau humor ficava evidente. Virei de costas para os acontecimentos, executando alguns passos na direção dos ninjas da vila e comecei a reclamar comigo mesmo em voz alta: — CARALHO! ACABAMOS DE RECONSTRUIR TUDO E JÁ VÃO DESTRUIR NOVAMENTE. NÃO É POSSÍVEL!!!! E O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? — A distância que separava meu inimigo de mim (e meus clones) era grande, mas se fez pequena devido a velocidade do oponente. Os três clones permaneciam atentos a aproximação do inimigo, estudando-o, olhando seus movimentos e características físicas para tentar notar algo a se explorar. x

x Cada detalhe não passaria desapercebido. O clone olhava todo o movimento do inimigo. Esse era meu plano. Apenas usá-lo de isca e ir obtendo conhecimentos sobre o inimigo. Não esboçou reação até o último instante quando se dispersou*. Senti algo em minha mente e novas informações foram adicionadas. "O que ele tem nos olhos? O que aconteceu?" me questionei ao obter o conhecimento daquilo que meu clone viu. Os outros clones saltaram e ficaram protegendo minhas costas. Eu estava intrigado com aquilo, mas apenas iniciei uma conversa com um dos ninjas: — tá vendo isso? mais trabalho para arrumar!!! — Fiquei balançando minha cabeça negativamente em sinal de discordância para com os acontecimentos.

x Confiava em minhas habilidades sensoriais e me dava o luxo de ignorar o oponente naquele momento, deixando meu clones lidarem com a situação enquanto eu passava um sermão nos outros ninjas. Caso o inimigo avançasse contra mim novamente, meus clones iriam se colocar no caminho e tentar impedi-lo de chegar a mim. x


HP: 1625/1625. CK. 525/2150. 
Clone um, HP: --  CK. 525/525. 
Clone dois, HP: --  CK. 525/525. 
Clone três, HP: -- CK. 525/525. [DISPERSADO*]

Considerações:
Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Um novo inimigo, a luta em nome de Kumo!

- Não faço a mínima ideia, provavelmente um ataque – falava virando minha cara para o ninja um pouco atrás de mim, o nevoeiro então parecia finalmente sumir, novamente olhava para o que tinha acabado de chegar e retrucava – Poderia me emprestar qualquer tipo de armamento? – Tudo parecia está ocorrendo bem, mas preferi perguntar e focar meus olhos no campo de batalha e caso recebesse o armamento iria está pendurado em minhas mãos pronto para uso.

Meu Raikage estava de prontidão a meros 10 metros, e resolvo que me aproximar seria o ideal, em um simples movimento consegui chegar até o mesmo, numa velocidade baixa, mas o suficiente (Vel 2, 10m/s), estava ao seu lado onde o mesmo criava alguns clones que parecia seguir adiante em um confronto com algum inimigo, por motivos não explicado o Raikage pareceu dar as costa enquanto seus clones lutavam, o que o mesmo não reparou é que rapidamente seus clones foram dissipados e o inimigo voltou a avançar.

O que o inimigo não esperava possivelmente era que eu estaria ao lado do Raikage, e com um tipo de movimento de corte com minhas mãos apenas fiz expelir inúmeras senbons elétricas de minha mão - Chidori Senbon – tentando assim atingir o inimigo que avançava e o fazer recar, mas caso continuasse e conseguisse chegar perto o suficiente para atacar uma barreira se formaria em volta de mim e do Raikage.

No fim, apenas preparava um jutsu.

Hp: 925 / Ch: 1350 / Sta: 6/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 125951_0
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 125951_0



Kuroko observava toda aquela névoa, ainda sem saber direito o que se passava. Quando a kunoichi a sua frente o alerta que poderia ser um possível ataque, o deixando ainda mais alerta que o normal. Aquela enorme névoa havia se esvaído, e ele conseguiu notar o seu Kage um pouco a sua frente. — O kage está aqui? Interessante — pensou o rapaz de forma a analisar um pouco o líder da vila. A ninja que estava um pouco a sua frente lhe pediu uma espada, mesmo um pouco desconfiado, ele observou que ela não estava portando nenhuma arma com ela e decidiu emprestar uma de suas armas. — Uma arma então? Tome, segure a Sekki — disse já jogando a arma para ela.

Nessa hora então o movimento do invasor deu-se por iniciado. Criando um clone e o fazendo partir na direção dos defensores. A velocidade do ninja era alta, mas a distância que os separavam também, isso daria uma certa vantagem a eles, e foi com isso que o kage criou seus clones também. — Atacando com clones então? Quer manter a distância um pouco, um pouco inteligente — pensava enquanto o clone vinha para começar o ataque. A espada tubarão estava bem nas suas costas, com uma quantidade significativa de chakra absorvido, o que poderia ajudar em alguma coisa naquela batalha. Reservas extras sempre são bem vindas, esse era o pensamento. A kunoichi tinha ido defender o kage, com sua técnica relâmpago, então esse não precisava ser o papel do rapaz no momento, ele poderia se focar um pouco em um contra ataque inesperado.

Com um simples selo de mão três clones apareceram, já sabendo o que deveria ser feito, para ajudar. Dois deles saíram um para cada lado por cima das casas que ali haviam, ignorando completamente o inimigo que vinha atacar, ambos a toda velocidade. Afinal, ele parecia já estar contido, e o problema seria outro. Realizando selos no caminho, ao se aproximarem, cerca de cinquenta metros, cada um lançaria um jutsu na direção do oponente, e quatro enormes dragões de fogo sairiam de suas bocas, três de cada na direção do inimigo e um para os céus. Logo então eles parariam a vinte e cinco metros de distância do oponente, cada um.

Enquanto isso, o kage passava alguns sermões em mim e na kunoichi, algo que se fosse em outras considções, faria Kuroko rir bastante. Mas ele estava serio e analista naquele momento,e completamente focado. Ainda ali parado, ele olhava para os céus, e preparava um jutsu. — Kage- sama, você está bem? — perguntou de forma serena. — Alguma informação útil? — completou.

Kuroko: 1750/1750 867/967 00/07 26m/s
Clone 1: 000/000 942/967
Clone 2: 000/000 942/967
Clone 3: 000/000 967/967
Samehada: 650

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Entediado era a palavra que definia o homem de máscara naquele momento. Suas ações não tinham resultado, pelo menos era o que pensava, afinal, o chakra deles ainda estavam presentes no campo de batalha.

A cópia que outrora avançou com a máxima velocidade possível não havia calculado a possível defesa do homem contra qual iniciou a peleja. Clones – pelo que deduziu – foram criados, porém, sequer movimentaram-se ou defenderam-se, apenas permaneceram lá, estáticos. Chisaki – ou sua cópia – apenas ceifou-lhes a vida enquanto continuava a perseguir seu original.

Lento.

Era o que definia ataque de raios do possível defensor. A saraivada de senbons mais lembrava um filme em câmera lenta; astuto, Chisaki pulou por cima das mesmas, e investiu contra a cúpula de chakra que recém fora formada, dilacerando-a no impacto de sua lâmina negra, e visando a morte daqueles que ali estavam.

Não obstante, continuou, rápido, alvejando os defensores com um corte com toda força possível, e velocidade, e continuaria até que sua estamina fosse acabada, ou até que fosse destruído, tentando matar-lhes enquanto visava anular suas ações. Golpes ágeis, fintas, tanto a lâmina quanto o próprio corpo seriam utilizados para tal tarefa. O manto de chakra auxiliaria-lo nesta tarefa, além de seus olhos e os Genjutsus que em campo estavam.

Enquanto isso, do outro lado do campo de batalha, Chisaki permanecia em sua posição original, saciando seu vício com uma bala de café, e outra vez preparando um jutsu.

2000, 1085
Clone; 1025
Gobi; 2400

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

A ultima lagrima!

O golpe tinha de água para baixo, não tinha conseguido acompanhar o inimigo e ele tinha facilmente desviado, minha barreira que foi ativada no intuito de impedir o inimigo também parecia não aguentar o golpe, mas não entrei em desespero e para me proteger ativei rapidamente sobre meu corpo raios negros que fluíam para todo lado, com a intenção de jogar o inimigo para longe.(Nagashi tem a capacidade jogar o inimigo para longe quando o mesmo está perto(Sai) ou em contado(Naruto), o link ai), em seguida colocava minhas mãos no chão criando um teia de raios elétricas para tentar evitar aproximações de inimigos, a teia iria para frente onde o inimigo uns 50 metros a frente.

Hp: 925 / Ch: 1175 / Sta: 5/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 125951_0
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 125951_0



Grunhia.

Talvez essa fosse a palavra correta para se dizer, a espada tubarão estava grunhindo bastante. Dessa maneira, Kuroko, finalmente sabia a localização de um outro shinobi. Talvez a pessoa por trás daquela invasão? Somente o tempo poderia dizer. Com os seus clones desaparecidos em meio a toda a fumaça, que já parecia estar terminando, e o outro clone posicionado a sua frente um pouco. Kuroko apenas analisava a situação por inteira, vendo seu kage e a kunoichi a sua frente protegidos do ultimo ataque.

No entanto, aquela sensação de que estavam todos salvos passou rapidamente. O inimigo passou pela defesa como se nada fosse, porém dessa vez com uma forma diferente, sua aparência estava avermelhada como se tivesse um manto em sua volta. — O que será isso? — pensou o jovem, sem mostrar nenhum sinal de medo ou hesitação. Uma técnica relâmpago tinha sido executada pela jovem ninja, ela parecia querer distanciar um pouco o inimigo. Além de em seguida criar uma teia de raios no chão, uma técnica que ele antes nuca havia visto, então era bom estar adquirindo conhecimento.

O clone de Kuroko, que estava a sua frente, estava preparado para defende-lo de qualquer investida que viesse para cima dele, deixando assim alguns meros segundos a mais para o rapaz pensar. Afinal, sua genialidade poderia contar bastante ali. Caso, algum ataque direto, o clone o defenderia com uma kunai, a projetando de maneira a defender o ataque. Enquanto isso por mero instinto, Samehada, analisava a todo tempo o chakra de seu portador, verificando se ele estava normal também.

Ele esperava que o seu kage ficasse seguro, enquanto ele planejava algo para fazer mediante a toda a situação. Se afastando um pouco, meros quinze metros, com auxilio de uma técnica básica para maior velocidade, ele observaria tudo.

E caso sentisse necessidade, prepararia um jutsu.

Kuroko: 1750/1750 867/967 00/07 26m/s
Clone 1: 000/000 942/967
Clone 2: 000/000 942/967
Clone 3: 000/000 967/967
Samehada: 650

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
A conclusão veio de repente quando o clone de outrora arrancou os membros de ambos inimigos em um único balançar da Katana negra. O clone do urubu parou a investida de outrora e apenas observou a cena, limpando o sangue que manchava Zangetsu, suspirando em seguida.

— Cuidem-se. — falou o clone antes de tornar-se fumo. Chisaki, que outrora se encontrava no portão, havia partido após receber notícias do espião de que a fera de nove caudas estava em Otogakure.

2000, 2115
Gobi; 2400

Spoiler:
Anonymous
zoobike
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 125951_0
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 125951_0



O fim.

Era isso que tinha acontecido. A situação parecia já ter chego em seu clímax e já teria terminado. Assim que tudo terminou, percebo que o kage e a kunoichi tinham perdido um braço cada. E com isso, o inimigo parecia ter ido embora, deixando uma mensagem para nos cuidarmos.

Assim que seu clone sumiu, fui até os ninjas feridos para ajuda-los. — Fiquem calmos, irei ajuda-los — afirmei já utilizando de minha habilidade para estancar o sangue. — Enquanto aos braços, deixem eles comigo, irei pensar em algo para tentar arrumar esse estrago — disse com um sorriso, mostrando tranquilidade.

Dessa maneira, assim que tinha cessado o sangue, peguei os braços e minha espada anteriormente emprestada e saí do local em máxima velocidade.

Kuroko: 1750/1750 3718/3900 00/07 26m/s
Samehada: 650

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

QUE DOR!

Uma dor consumia todo meu corpo, meu braço tinha sido decapitado, lagrimas corriam sobre meu rosto até que um ninja cercava e me ajudava, o mesmo levava meu braço e eu confiava nele já que tinha conseguido me ajudar com talentos médicos, quem sabe me ajudasse futuramente. Depois de melhor com ajuda do cara saia do local

Hp: 925 / Ch: 1175 / Sta: 5/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido