NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kira
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Inoue
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_lcap[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Voting_bar[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

Sequestros Misteriosos
Descrição: Tempos escuros parecem rondar a grande iwa, sequestros estranhos estavam acontecendo na vila, sempre visando o mesmo tipo de pessoas, ou homens fortes, ou belas mulheres, rumores dizem que eles estão sendo sequestrados para a venda para o mercado negro.

O kage remexia em diversos papeis que se encontravam espalhados em sua mesa, ele revirava de um lado para o outro os papeis presentes, logo o mesmo via o recente problema que estava acontecendo em sua grandioso vila, logo o mesmo pedia a seu assistente e um gennin de confiança resolverem esta dificil missão que poderia guardar perigos ocultos.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

-

 Havia chegado a sua hora, Manson estava na rua de frente para o gabinete do Tsuchikage esperando o outro genin, designado para sua primeira missão não poderia estar mais feliz. O garoto apenas lamentava o atraso de seu colega já que essa missão exigia um certo compromisso.


HP: 200/200
CK: 250/250

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Estava atrasado para a minha missão, após a ultima missão eu evolui muito, treinei uma técnica que vai me ajudar muito a lutar e agora eu vou poder testá-la. 

Minha missão era com um outro Gennin, que é assistente do Tsuchikage, ele havia me escolhido para auxiliar nessa missão. Chegava correndo até ao encontro do meu novo companheiro de missão.

- E ai, desculpa a demora, por onde começaremos? - falei pegando o papel da missão - Humm, interessante, esses sequestros podem estar relacionados com o mercado negro, que tal procurarmos esse lugar e falar democraticamente e sem violência com eles? - falei enquanto desembainhava a minha espada.

Esperava a resposta dele enquanto eu apontava a minha espada em direção a lua.

HP: 250/250
CH: 225/225
Velocidade: 6 m/s

Bolsa de Armas:


Aparência:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

— Solicitei sua ajuda porque você tem certa experiência — disse Manson fitando seu colega com seus olhos cheios de raiva — não se atrase novamente — concluiu. De fato, era uma boa ideia começar pelo mercado negro, uma estratégia deveria ser traçada — não nego, seria uma boa ideia se o mercado não negro fosse um lugar perigoso para nós meros gennins, e não ache que eles vão resolver isso tudo na lábia, é o mercado negro afinal — disse tentando fazer seu companheiro compreender a situação — tenho uma ideia, podemos ir até os locais onde aconteceram os desaparecimentos e ter uma visão melhor; podemos até nos disfarçar e deixar com que o sequestrador chegue até nós — disse.

Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250, ST: 0/4

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

Um encontro que talvez pudesse ser o inicio de uma rivalidade ou mesmo o inicio daquilo que poderia se chamar de uma amizade, logo um plano era trasado por aquele que poderia ser o mais experiente entre os novatos, logo com seu plano em mente eles começavam a seguir para os locais aonde as pessoas foram sequestradas, conforme o tempo passava os gennins conseguiam rondar todo a vila, mais nada de diferente era encontrado, mas logo os mesmo descobriam um evento suspeito que aconteceria hoje, uma festa aonde somente os melhores e mais ricos participariam, pessoas cuja a influencia e grande o suficiente para fazer aquilo que quer.

Consideraçoes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ao ouvir o meu mais novo companheiro me reprendendo foi muito engraçado, mas me surpreendi ao ouvir ele dizendo que eu era o mais experiente dos Gennins, meus esforços finalmente estavam se mostrando ao público.

Segui seu conselho e andamos por todos os lugares por onde aconteceram os sequestros, mas nada foi encontrado, ao ir ao último local - mais uma vez sem sucesso- consegui ouvir barulhos altos, ao virar a rua que estávamos, finalmente descobri o que era: uma festa, olhando de longe já dava para perceber que não era uma festa para qualquer um, parecia que era uma festa de magnatas, e uma festa dessa é um ótimo alvo para os bandidos que estávamos procurando. Voltei ao Manson e relatei o que vi.

- Tem uma festa ali na frente, parece ser uma festa exclusiva para ricos, algo me diz que essa festa é um alvo em potencial para um sequestro. Porém tem um segurança lá, será que você consegue colocar a gente lá dentro? - perguntei.

E com isso estava a espera da resposta dele enquanto eu escondia minha espada nas minhas costas para que não seja vista pelo segurança.

HP: 250/250
CH: 225/225

Bolsa de Armas:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

"Foi realmente uma boa ideia trazer Shieda-kun para essa missão" pensava Manson após seu colega descobrir algo interessante. Antes os dois investigaram os locais onde os sequestros haviam acontecido e nenhum resultado conclusivo foi encontrado. Manson levou sua mão até o bolso de seu jaleco, lá ele pegou uma bala e enfiou em sua boca, precisava saciar seu vício.

— Acho que não consigo — era uma mentira. Manson era a figura abaixo do próprio Tsuchikage,  além de ser rico também, apenas riu e se divertiu com aquilo. Tratou de caminhar até o local onde seguranças estavam — sou o representante do Tsuchikage, Charles-Henri Manson, vocês vão impedir mesmo a minha entrada? E sim, ele está comigo — apontando com o indicador para seu colega. Era um tiro no escuro, eventos privados não precisavam ceder à uma intimidação dessas, Manson contava com seu linguajar superior para persuadir os seguranças.

Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250, ST: 0/4

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

Shieda logo conseguia mostrar aquilo que o mesmo era capaz, usando de suas habilidades o mesmo conseguia uma informação que poderia ser considerada de grande importância para a missão, com essa informação em mãos logo ambos seguiam ate o local aonde a festa acontecia, o guarda que logo via os meninos que vinham e sabendo dos antecedentes de um deles falava com um tom respeitoso, - Assistente do Tsuchikage-sama, pegue estas mascaras, elas são importantes para o andamento da festa - Os mesmos logo deveriam adentrar na festa com suas mascaras, aonde encontrariam um ambiente escuro e diversas pessoas usando-se de mascaras, mais dentro os mesmo logo encontrariam uma porta que levava aos fundos da festa aonde deveriam encontrar uma festa particular.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não é mesmo que ele tinha influência até numa festa privada? Entramos e entramos com cordialidade, o segurança nos deu mascaras para usar durante a festa, coloquei a minha, para uma festa dessa uma mascara que chama atenção não seria legal para investigar sequestradores. O lugar estava muito bom, diversas pessoas se divertindo mas aquilo não era o meu foco, esse lugar podia ser o centro de tudo que estávamos investigando. 

Me desgarrei do Manson e tomei a dianteira para procurar algum local diferente, andei entre as pessoas até achar um corredor muito bem escondido que levava aos fundos da festa, olhei pelo corredor escuro e vi uma porta e pelo vão da mesma, vi luzes piscando. Voltei ao Manson para relatar.

 - Parece que tem outras pessoas se divertindo num lugar privado, temos um local para investigar. - disse. - Tem algo aqui que queira fazer? - completei perguntando.

HP: 250/250
CH: 225/225

Bolsa de Armas:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

O menino conseguiu o que queria. Agradeceu brevemente o guarda e logo em seguida tratou de colocar a máscara. Não demorou muito tempo para ambos estarem dentro do lugar. Se separar foi a melhor coisa. Manson preferiu observar a festa e os convidados; o mesmo de sempre, convidados esnobes tentando mostrar o quão poderosos são e comida escassa, não tinha ninguém ali que tivesse o perfil de um sequestrador.

"Talvez Shieda-kun tenha mais sorte" pensou friamente. Andou mais um pouco até que seu parceiro veio de encontro para lhe trazer novidades — interessante —  o jovem genin escutou atentamente as palavras do companheiro até chegar em uma conclusão — me indique o local, vamos entrar sorrateiramente, não há nada de interessante aqui — proferia esperando a ação começar. Para Manson falhas não poderiam existir, ainda mais quando ele tentava impressionar aquele homem, deveria concluir o caso rápido.

Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250, ST: 0/4

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

Mais uma vez shieda gesso mostrava-se alguém realmente capaz, pois utilizava-se de toda a sua inteligência para assim conseguir poder descobrir a segunda festa que era executada no local, agora os mesmos deveriam traçar um plano e adentrar no local aonde a festa acontecia.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Nós dois fomos até a porta ao final do corredor, a duvida sobre como devíamos entrar estava grande, ou a gente podia entrar destruindo tudo e descobrindo o esquema ou nós dois passávamos a maior vergonha destruindo uma porta e não tendo nada.

Coloquei minha orelha na porta afim de tentar ouvir alguma coisa até que eu consegui ouvir algo.

- ... vamos começar o leilão com essa garot- - era a voz de um homem, no momento que ele disse "garota" o pessoal da festa gritou em alegria e não consegui ouvir mais, alguma coisa estava muito errada.
 
Peguei um papel explosivo e grudei no trinco da porta, saquei a minha espada logo em seguida.

- Manson, é aqui que é o centro de tudo, se prepara para a explosão e para brigar. - disse de forma acelerada. - Você ativa a explosão.

Recuei um pouco e esperava pela abalo.

HP: 250/250
CH: 225/225

Bolsa de Armas:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

— Entendo — dizia para Shieda, não demorou muito para apanhar mais um doce e colocá-lo em minha boca, o brilho de satisfação em meus olhos era visível — realmente nós dois somos uma boa dupla, Shieda-kun, mas vamos pensar com calma antes de explodirmos essa porta e tudo ir pelos ares — respirei suavemente para não engolir o doce e prossegui com a fala — haverá primeiro: pânico, seguido por desordem e tumulto e então não restará nada. Vamos preparar o local — já começava a me movimentar, coloquei os dez metros de fios de aço que tinha no corredor - presos por duas kunais - era a armadilha perfeita. Estávamos prontos.

— Percebo que já está pronto, é hora da festa — em minha mente mesmo que os convidados saíssem correndo pela mesma porta os fios os prenderiam como em uma teia de aranha, não teria escapatória, assumi a conclusão de que os sequestradores eram meros capangas trabalhando para magnatas. Toda corja estaria atrás daquela porta. Meu parceiro e eu permanecíamos à uma distância segura da porta. Era hora.

"Kai" fiz o selo de liberação, a porta explodiu, me movi em máxima velocidade em direção ao show. Estava no centro de tudo, observei as luzes em direção ao palco; também tinha a perplexidade e até mesmo os gritos das pessoas que se encontravam ali. Era hora de colocar os observadores para dormir, fiz rapidamente os selos de mão e batia com a palma da mão direita no chão liberando meu chakra, o brilho azul intenso e o ruído agudo tomaram conta do local. Só poderia esperar um resultado; vitória.

Spoiler:

Manson; HP: 200, CK: 225, ST: 1/4

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nóia
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100


narrador


Título da narração


Local Festa (Iwa) Estação Primavera Temperatura 20C x/y posts

Ambiente: Sala circular com duas portas. 

Narração: O plano e a armadilha do Gennin tinham sido perfeitos, em segundos todos os convidados e seguranças do recinto se encontravam desmaiados ou incapacitados, ninguém havia conseguido escapar,mas o barulho  proveniente do Jutsu talvez alertasse outras pessoas fora do recinto. O ambiente na sala estava meio confuso, fumaça devido ao ataque com gemidos dos que ainda estavam conscientes, esta se estendia por 80 m² em circunferência, ao centro um palco onde se encontrava algumas mulheres caídas, ainda na sala uma segunda porta se destacava.


 
Considerações:
 



_______________________

Ficha do Nóia

[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Tumblr_ok91yqduQb1v14hqvo1_540
Nóia
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Manson preparou uma armadilha e ativou o papel explosivo, a porta explodiu e então panico se alastrou por toda a sala, o meu companheiro usou um jutsu de raio para que todos os convidados ficassem atordoados, nada me afetou, porém o barulho foi enorme que talvez tenham escutado do lado de fora, não tínhamos tempo para conversas longas, então cheguei perto de um dos convidados que ainda restava consciência e o ameacei

- Vamos lá amigão, você sabe o que é tudo isso né? Que tal você contar para a gente como essas mulheres chegaram até aqui e por que elas estão sendo leiloadas? Não temos muito tempo então se ficar de conversa fiada, sua cabeça vai ser a próxima coisa a ser leiloada no mercado negro de Iwa. Estamos combinados? - falei.

Olhei para o Manson e pedi ajuda.

- Consegue preparar alguma armadilha desse tipo na outra porta? Eu fico de olho na porta que destruímos. - pedi

HP: 250/250
CH: 225/225



Bolsa de Armas:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

"Então é assim que eles caem" pensei. Me senti de fato glorioso, havia pego todos daquela sala com um único ninjutsu. Pude analisar outra coisa também; não havia shinobis entre eles. Algo estava errado e a última porta poderia ser a resposta. Caminhei até meu companheiro com passos rápidos, ele estava interrogando alguém, escutei o que disse e pensei em uma alternativa ainda melhor.

— Você viu? Shieda? Não há ninjas entre os caídos, afinal nenhum conseguiu aguentar um jutsu rank C... penso que atrás daquela porta está as respostas, até o dito sequestrador pode estar ali — respirei notando que o doce em minha boca havia acabado — ah, o barulho com certeza alertou os guardas, fique com eles — era hora de agir independente de meu colega.  

Fui em direção à porta, fiquei atrás da mesma no momento que a abri, deveria ser esperto. Se alguém atacasse acertaria a estrutura de madeira - como era um local luxuosa a estrutura da porta deveria ser fortificada - se não houvesse um ataque seguiria pelo corredor. Era hora de me encontrar com o vilão final.

— Vamos, vamos, eu tenho mais o que fazer — gritei chegando até a outra extremidade.

Spoiler:

Manson; HP: 200, CK: 225, ST: 1/4

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nóia
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100


narrador


Uni-duni-te


LocalEstaçãoTemperaturax/y posts


Ambiente: Corredor com 6 cabines. 

Narração: O Gennin que se titulava por Shieda havia interrogado um dos convidados aleatórios, este respondeu a pergunta com uma leve gagueira e medo nos olhos " E-eu n-não se-e-ei co-co-mo elas chegaram aqui... " Respirando um pouco ele completou " Só sei que o homem que nos trouxe até aqui esta naquela sala." Falou apontando para a segunda porta, onde Manson já se encontrava, lá este achou um corredor com 6 cabines, 3 para cada lado, uma de frente para a outra e entre as duas primeiras portas se encontrava um ninja com a bandana de Kumo riscada, obviamente um renegado á espera de ação e já tomando a iniciativa de ataque sacou 4 kunais lançando-as na direção de Manson. 

Enquanto isso, na primeira sala já se encontravam todos os guardas restantes em circulo cercando o ninja Shieda.

Considerações:




_______________________

Ficha do Nóia

[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Tumblr_ok91yqduQb1v14hqvo1_540
Nóia
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A resposta do convidado foi tão vaga que deu vontade de matar ele, mas exitei quando eu vi uma quantidade de guardas me cercando, puxei minha espada e me preparei para a batalha.

- Vamos começar a festa? Quem vai tomar a iniciativa, eu ou vocês? - disse em um tom humorado - Quer saber... a festa começou!


 Fiz o selo com as duas mãos e minha espada começou a ter o chakra do elemento vento ao redor dela, com isso, seu alcance aumentou ligeiramente e sua lamina ficou mais afiada, além que eu podia controlar ela a distancia. Peguei 2 kunais com papel bomba e joguei em direção aos grupos que estavam ao meu lado, uma para a direita e outra para a esquerda e ativaria a explosão assim que as kunais chegassem ao seu destinoe, depois partiria para cima do grupo da minha frente focando o corte da espada nas pernas deles, gerando uma forte dor e impossibilitando de me atacar, minha espada estava afiada o suficiente para esse tipo de corte ser fácil. Quando terminar eu focaria para o grupo de trás jogando 10 shurikens em direção a eles.

HP: 250/250
CH: 200/225
Velocidade: 6 m/s
ST: 1/2


Bolsa de Armas:

Considerações:

Jutsu Usado:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

Era notável, lutaria contra um renegado de outra vila, seu semblante estava sério e sequer falou algo quando me atacou. Estava sorrindo diante daquela situação, uma sensação de êxtase por todo meu corpo, posicionei minha mão para frente. Instantaneamente uma parede de metal foi criada. Pude sentir as kunais se ficando nela, utilizei do reforço para a parede resistir às explosões.

Devia agir rápido se quisesse ganhar aquela luta, invoquei minha espada com a mão direita e utilizei um jutsu para me aproximar do indivíduo cortando a nuvem de fumaça rapidamente. Teria apenas que cortá-lo e então a luta estaria ganha. Não precisava matar, ele poderia me ser útil futuramente. Antes de realizar o golpe banhei a espada com meu chakra para ativar sua habilidade secreta.

Spoiler:

Manson; HP: 200, CK: 150, ST: 2/4

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nóia
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100


narrador


Título da narração


LocalEstaçãoTemperaturax/y posts


Ambiente: Breve descrição do ambiente.

Narração: As coisas não andavam muito boas para os Gennins, o ninja renegado observava os movimentos de Manson com atenção, com o selo de mão necessário a pele do renegado aderiu uma coloração mais escura, assim que o ataque de Manson encostou no ninja o efeito foi anulado e aproveitando as propriedades de seu jutsu começou a desferir golpes físicos no oponente esperando desnortear ele, recuando alguns metros realizou mais selos de mão utilizando um Katon básico na direção de Manson.

Spoiler:
 



_______________________

Ficha do Nóia

[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Tumblr_ok91yqduQb1v14hqvo1_540
Nóia
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Os meus ataques foi de acordo com o que eu estava planejando, mais de 20 homens mortos em menos de poucos minutos e as mulheres salvas mas minha preocupação foi para o Manson, ele estava em meio a uma luta com um ninja, aquele devia ser o chefe de tudo o que aconteceu com as mulheres. Pelo visto, o meu amigo o havia atacado mas sem sucesso e agora o bandido estava contra-atacando utilizando um jutsu de fogo. 

Ativei o jutsu de velocidade, puxei uma kunai na mão direita e corri em direção ao bandido, o corredor que eles estavam era estreito então pulei na parede a minha direita assim que cheguei ao lado exato do Manson, uma das bolas de fogo que havia sido jogadas pelo bandido foi em minha direção, percebi que tinha uma shuriken dentro do fogo e então joguei minha kunai na direção dela com intuito de desviar o caminho e me fazer passar sem nenhum risco, a espada estava em minha mão esquerda ainda com o jutsu de vento ativado, ao passar totalmente pelo jutsu do inimigo eu pularia da parede e atacaria ele com a espada focando cortar o pescoço dele.

HP: 250/250
CH: 170/225
Velocidade: 14 m/s
ST: 2/3


Qualidade ativada:

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

— ohh — dizia depois de ouvir o barulho. Minha espada não penetrou na pele do indivíduo, bateu em outra coisa  - resistente. A espada desapareceu com a mesma velocidade que surgiu, não era hora de ninguém conhecer seus poderes e já que meu ataque falhou era melhor recuar com a mesma, não demorou até que meu oponente começasse com a série de golpes. Esquivei-me de seu soco rolando para trás, o mesmo desferiu mais alguns socos no ar mas nenhum deles surtiu efeito.

Então começou a tecer selos, era algo preocupante, afinal não era um espaço grandioso, Shieda apareceu. O jutsu vinha em minha direção e por pouco não acertou meu companheiro, novamente criei uma barreira de metal - dessa vez o suficiente para me proteger. A situação era crítica, talvez a decisão de não atacar com tudo e poupar a vida do inimigo fosse tolice. Enquanto meu companheiro atacava quis dar uma chance para ele.

Dois selos de mão foram feitos - precisava que o bandido perdesse a consciência por alguns segundos - meu genjutsu foi lançado. Não esperava que fosse cem por cento efetivo, só precisava dar um tempo para que o ataque do outro genin funcionasse. Esperei para ver o que aconteceria.



Spoiler:

Manson; HP: 200, CK: 90, ST: 2/4

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nóia
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100


narrador


O Fim


LocalEstaçãoTemperaturax/y posts


Ambiente: Breve descrição do ambiente.

Narração: A defesa dos Genins tinha sido perfeita, assim como a sincronização de seus ataques contra o renegado, esta tinha surtido efeito, antes mesmo que Shieda desferisse seus ataques o nukkenin caia na ilusão de Manson, facilitando os ataques que viriam do outro Genin. Com o renegado morto só faltava encontrar o responsável pelos sequestros, ele estava em uma das 6 cabines. 

Spoiler:



_______________________

Ficha do Nóia

[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Tumblr_ok91yqduQb1v14hqvo1_540
Nóia
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tudo aconteceu tão rápido, meu ataque havia matado o ninja que logo eu vi que era um Nukenin de Kumo. Olhei para o Manson com um cara de cansaço que ele iria me estranhar, mas não havia acabado, o responsável pelos sequestros não era o renegado, este tolo só serviu de capacho e acabou morrendo pela minha espada. Nós dois precisávamos achar entre 6 cabines o mandante de tudo isso. 

- Obrigado pela ajuda Manson, tô te devendo uma! - disse com um tom humorado mas com cansaço - Agora devemos achar a cabine certa, ai ai, lá vamos nós de novo brincar de investigadores.


Tomei a dianteira e fui logo na ultima cabine, a que menos se afetou pela batalha, porém não tinha ninguém e as luzes estavam apagadas. A mesma coisa na quinta. Já na quarta porta podia se ver uma luz pelo vão da porta porém ofuscada por algo a frente nela, achei estranho e tentei abrir, estava abrindo só um pouco, tinha alguém empurrando de volta, abri um sorriso para o Manson e apontei para a porta, dei um chute nela com a força restante que eu tinha, foi o suficiente para jogar um cara engravatado para longe da porta e ficou a uns 4 metros de mim, ele se virou com uma cara de medo e começou a tremer.

- Opa, achamos o mandante de tudo... Tudo bem, meu senhor? Como procederemos com você? Eu quero te matar, mas acho que o meu amigo não... E agora? - disse a ele com um tom irônico.

Apontei minha espada em direção a ele esperando a resposta do meu companheiro.

HP: 250/250
CH: 170/225
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100

Havia gastado muito chakra e isso fez com que eu me sentisse fatigado. Olhei para meu oponente, a mesma expressão em seu rosto assomava no meu. Fiquei em choque por um momento, não era adepto à agressões mas também não era contra, porém ele literalmente cortou a cabeça do cara. Shieda não parecia se importar com isso e após falar comigo eu simplesmente respondi com um breve "ok" e então voltamos nosso foco para o caso. 

Me senti tonto por um momento. Consumi mais chakra do que pensei, precisava descansar, deixei que Shieda tomasse frente à investigação. Arrombou a porta certa em poucos minutos, lá estava o criminoso. Me aproximei com um sorriso intrépido. Fitei o sujeito - este parecia ter bastante medo da situação - não era alguém que chamasse atenção, suas roupas eram bordadas à mão, um típico magnata — você não irá morrer hoje, para sua sorte precisamos do seu depoimento e você vai dizer onde e como sequestrou essas pessoas. Ah, vai dizer onde estão as pessoas que já "vendeu". Seu negócio acabou — disse pegando no braço do sujeito e o arrastando para fora.

Não demorou muito para que os ANBU's nos localizassem, a missão estava quase completa, voltava-me para Shieda — você fez um massacre lá dentro, essa experiência que eu não tenho pode ser nosso diferencial para passar da linha. Enfim, você foi um bom companheiro e espero que façamos outras missões juntos, me intriga certas coisas sobre você... sobre todos no mundo — afinal não tinha ambições, para mim tudo era superficial, mas o próprio Tsuchikage e Shieda me mostraram um caminho diferente.

Não demorou para que eu deixasse o local.



Spoiler:

Manson; HP: 200, CK: 90, ST: 2/4

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nóia
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
[C] Leonardo e Figurante (Gesso) 100x100
@Aprovada Missão atualizada para Rank B pela dificuldade e quantidade de post.  

_______________________

Ficha do Nóia

[C] Leonardo e Figurante (Gesso) Tumblr_ok91yqduQb1v14hqvo1_540
Nóia
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido