NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 26%
Starfox
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_lcap [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Voting_bar [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Gyuki
Bijū
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

A alvorada rompia no leste quando uma perturbação oscilante delineou o conceito de espaço-tempo e expeliu do vazio uma sombra sobre os habitantes do relâmpago. O corpo volumoso da besta caiu sobre um punhado de construções e ela rugiu em fúria, produzindo uma intensa onda de pressão que varreu inocentes, shinobis e centenas de casas próximas. Possuía as feições de um touro, dotado porém de mais de dois chifres enfeitando sua cabeça. O corpo muito lembrava o de um polvo, com oito grandes tentáculos a balançar, livres no ar.

A vista do trovão uma vez mais lhe afogou em ira. Tomou em uma de suas mãos um punhado de casebres recém demolidos e lançou-lhes com violência contra um lado remoto da vila. Os estilhaços espalharam-se então contra uma grande e famosa construção, demolindo-a no processo. Os milênios de vida dotaram-lhe de conhecimento e ele sabia exatamente o que atacava: o gabinete da sombra da nuvem. Pôs-se então em posição defensiva, preparando seu chakra para sua próxima habilidade.

Gyuki; 5000/5000

Avisos:


Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast shockwave
Rank: S
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.
Gyuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Convidado
Convidado

Durante minha ação de me colocar distante do inimigo, acabei sendo arremessado longe devido ao seu poder. Por ser um ninja, rodopiei no ar algumas vezes mas cai em pé, fincando meus pés no chão. Por alguns instantes fiquei parado, começando a sentir minha respiração ter uma alteração. Meu corpo estava me avisando para ter cuidado e preservar minhas forças. Por isso, desativei meu Raiton no Yoroi. Meus olhos acompanharam os clones do inimigo serem desfeitos devido ao seu próprio ataque. Um pouco de tinta foi lançada em direções distintas por causa do vento. Caso alguma porção de tinta viesse na minha direção, eu apenas saltaria para o lado desviando. Percebi que o outro ninja tinha sido arremessado um pouco mais para trás que eu.

Meus clones tinham sido desfeitos devido a força do ataque anterior do inimigo. Mas eu precisava novamente deles. Teci alguns selos e criei três clones. Dois dos clones correram na direção do inimigo. Era hora de derrotá-lo. Eu já conhecia os ataques desses animais e assim que ele começou a concentrar chakra, tive certeza disso. Um dos clones ficou próximo a mim e caminhamos até o ninja de Kumo, o clone ia fazendo minha segurança. Ele concentrou chakra relâmpago em sua mão esquerda e formou uma lâmina de 120 centímetros. Ele estava atento a tudo. Eu comecei a concentrar chakra em minha mão esquerda enquanto falei ao ninja: — Se levante e lute! Não é hora de fraquejar! —. As nuvens nos céus de Kumo estavam carregadas como de costume. Era primavera, as chuvas eram constantes.Talvez o ataque de fogo anterior contra a tinta viesse a colaborar ainda mais na utilização do meu próximo jutsu.

Quando se aproximaram da bijuu, meus clones começaram a concentrar chakra relâmpago em sua mão esquerda. Tal chakra estava mesclado com coloração negra, era meu estilo de luta que tinha sido ativado. Eles buscavam os lados do inimigo, evitando ir de frente para ele. Quando próximos o suficiente da besta, se aproveitaram da sua distração com a concentração de chakra que levava algum tempo para ser preparado, para atacá-la, cada um deles saltou e lanço a mão esquerda contra o animal. A massa de chakra relâmpago mesclado com a técnica do Relâmpago Negro chiava e iria tentar acertar o animal e causar um dano considerável.

Eu continuava a concentrar meu chakra e me concentrar na técnica que eu queria utilizar para eliminar o animal. Os céus reagiam a mim e parecia que o fim do mundo estava próximo.  O clone que me protegia me defendia dos ataques que vinham e também dos ataque contra o outro ninja que estava ferido, ao que parecia. Meu clone saltava de um lado para o outro, a habilidade sensorial e sua velocidade o auxiliavam. Poucos clones inimigos restavam e ele os golpeava com a lâmina de chakra, visando impedir que algum deles me atrapalhasse. Caso fosse necessário, eu saltaria para o lado, buscando me esquivar de algum possível ataque até que meu clone me auxiliasse e derrotasse o inimigo. Embora concentrado na técnica, eu estava atento a tudo com minha percepção sensorial e irritado com a inutilidade dos outros ninjas em combate que nada faziam contra o inimigo.

HP: 1625/1625. CK. 362/2150.
Clone 1 HP: -. CK. 262/362.
Clone 2 HP: -. CK. 262/362
Clone 3 HP: -. CK. 312/362.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
O céu oscilava, rompendo-se entre centelhas e uma cortina escura de nuvens à quatrocentos metros de altitude. Faíscas constantes mas inofensivas planejavam o ato final que antecedia o dilúvio. A excentricidade manifestava-se de um ninja ou da própria besta, mas estava longe demais para averiguar.

A mudança repentina de clima era alarmante, mas inevitável. Um impulso suspendeu-me no ar, novamente me dirigindo velozmente à uma posição onde um relanceio fecharia as lacunas do campo de batalha. Do alto, a besta, poucos seres e alguma fumaça eram tudo que os olhos puderam captar. Em uma rápida e acurada sequência de selos, manejei uma técnica: Yomi Numa reformulava a superfície sob o octópode, transformando-se em um pântano artificial de lama viscosa e marrom. O material meio líquido tinha a característica de fazer tudo acima afundar subitamente de forma subjugadora.

Spoiler:
Haise; HP: 300, CK 620, ST: 5/6
Bow & Arrow; RES: 210
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
Voei. Nos ares a destruição, da boca fogo  exigindo a alma da besta, meus olhos clamando por seu domínio.


Feitan:150,839..
Garuda:600,600.

Spoiler:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 
O demônio de oito caudas!

O demônio me lançou ao longe, voava pelo céu e já sentia uma dor causada pela repulsão, até que finalmente meu corpo encontrava o chão, uma dor extrema se fazia presente em um braço meu e perna, estava cansado e ofegante, não sabia como continuar então apenas me coloquei de joelho e esperei a morte, quando finalmente avisto aquele que veio em meu socorro. O Raikage permanecia diante de mim, eu simplesmente me ajoelhei e esperei um descanso, precisa me recuperar.
 


Hp: 155/475 / Ch: 1015/1100
Sta: 0/6(Descansando) 
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
 





Anonymous
Gyuki
Bijū
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
Surpreendida pelo solo sob ela, a besta sucumbiu a enxurrada de ataques de diferentes posições, afogando-se em meio ao líquido denso que cada vez mais apossava-se de seu corpo. A bomba massiva que preparava para por fim aos adversários terminou por dar fim a sua própria soberba e ira, detonando tão próximo a ela que não saiu ilesa da destruição. Ali, submersa e desacordada, a besta só tinha de ser selada ou morta.

Gyuki; 1780/5000

Spoiler:

Gyuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Nossos ataques pareciam finalmente ter surtido os efeitos desejados. O grande inimigo estava enfraquecido e aparentemente vulnerável. Eu precisava descansar, meus clones tinham sido desfeitos assim que terminaram de atacar o inimigo e eu tinha desistido do Kirin. Eu tinha um motivo que passou na minha cabeça: eu estava ficando sem forças, caso errasse ou não matasse o inimigo, eu não poderia mais defender a vila. Isso aumentaria ainda mais a tragédia já grande.

Me causou irritação ver o ninja ainda no chão e esbravejei com ele: — Você ainda não se levantou? Me acompanhe! — Eu não confiava totalmente na derrota do inimigo, por isso estiquei minha mão para o ninja que estava próximo a mim, iria auxilia-lo. Ele querendo minha ajuda ou não, eu iria apenas caminhar até aonde eu poderia naquele momento, ficando a 20 metros de distância da margem do pântano. Enquanto caminhava, retirei uma bala do bolso. Eu aproveitava aquele momento para descansar e me deliciar com uma bala que retirei do bolso. Embora descansando, eu estava atento pois ainda não tinha certeza da derrota do inimigo.

HP: 1625/1625. CK. 1198/2150.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Anonymous
Convidado
Convidado
O monstro lamentava e chacoalhava suas caudas volumosas em um ato vil. Em poucos segundos, o mar lamacento engolia-a por completo.

Voando baixo, calmo e sorrateiro, esgueirei-me por detrás das inumerosas cortinas de fumo projetadas pelo fervor da batalha; a vista percorria o ambiente distorcido e desfigurado em busca do prêmio: espólios, reféns, glória. Fruto de uma pessoa ardilosa e sem escrúpulos. O que fizera de mim um refugiado faria-a de mim pior. A busca terminou logo, quando vi uma vítima à quarenta metros aparentemente ferida; os braços mantinham-se inertes e o corpo ofegante. De joelhos, subjugado. O homem plantado a sua frente o repreendia arduamente; mostrava-se um superior, e talvez fosse.

Os pés tocaram o solo minuciosamente, sem ruído - eu quase não tinha peso, era inevitável. As mãos teciam subitamente uma mesclagem de selos e tatearam o solo em seguida, originando uma oscilação na superfície sob os pés do mais ferido além de reformular o solo uma segunda vez, replicando a técnica usada no octópode, tornando-se lama ao invés de rochas e minerais. Grudenta, imobilizadora e de profundidade -50m- suficiente para engolir uma besta. A estrutura deslocaria-se inferiormente, tomando uma ampla profundidade -30m- na qual seria impensável pular para alcançar a superfície e as paredes envoltas com lamas impossibilitavam escaladas. Um pequeno portal abria-se no céu, poucos metros -10- acima, despejando uma segunda quantidade imensurável de lama no buraco recém formado.

Manuseei o arco de maneira sutil, mas sem perder velocidade. Engatei três flecha e mirei de prontidão; esquivas, saltos ou qualquer peripécia teria a trajetória travada em meu arco, e sem hesitar, dispararia. Uma presa ao ar seria sempre uma presa fácil.

Spoiler:
Haise; HP: 300, CK 500, ST: 4/6
Bow & Arrow; RES: 210
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100

Voei a procura de corpos úteis, achando reposicionei-me.


Feitan:150,839..
Peguei o corpo do Yomo e fui para cima de um prédio bastante longe daqui e de todos, uns 150 metros pode ser quiser, o prédio é alto bastante para se contemplar toda a situação. Gen Sharingão de novo, se alguém olhar em qualquer momento. já sabem né. Corpo do Yomo do meu lado, amo vocês. Velocidade máxima em todas as ações.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Um novo inimigo!

A tempestade no céu tinha desaparecido e eu finalmente sentia minhas energias se recuperando, mesmo que sentisse que não poderia forçar movimentos rápidos pela dor em minha perna e braço eu estava pronto caso algo ainda acontecesse.

Conseguia avistar a besta sucumbindo a terra e respirava aliviado, cercado por uma sensação de paz, mas nunca deixando a guarda baixa. Meu Raikage, gostaria de verificar o local onde a besta afundou ele queria uma confirmação que a besta tinha sido derrotada, e eu apenas recusei o seu convide de seguir adiante com ele, fiquei ainda descansando.

Ele já parecia um pouco longe, mesmo que perto, uma distância de 15 metros de mim e foi ai que percebi que a luta não teria acabado ainda, o solo onde eu estava ajoelhado começou a sucumbir para baixo, fazendo minha atenção dobrar, em segundos o solo firme começou a gerar um barulho muito estranho, aquilo me chamou a atenção fazendo com que eu recuasse indo em direção a uma parede, ao encostar na parede percebo uma lama que começava a afundar o solo e as paredes, o solo firme se tornava perigoso e então com a marca em minha mão apenas comecei a sugar o chakra que vinha daquela estranha técnica fazendo as paredes e o solo se tornar seguras novamente podendo assim ficar firme no solo, mas os ataques continuaram.

Um tipo de fenda se fazia presente no buraco acima de mim, lama começava a expelir do mesmo e para me defender apenas gerei uma barreira em forma de bolha em minha volta, assim evitando contado direto com a lama, em seguida apenas fiz um selo formando por fora da bolha um vórtice de água para atribuir mais água a lama, diminuindo o peso dela e apenas formando um lama mole de água e terra e permaneci dentro da bolha para me sobreviver em baixo da mesma por um tempo.



Hp: 475/475 / Ch: 760/1100(Eu postei meio que as pressas, logo meiton foi descontado, caso não precise arrumo depois)
Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:






Anonymous
Gyuki
Bijū
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
Manifestação divina sobre o corpo desacordado do oito caudas. À primordial força do chakra suas caudas retornaram e em instantes, o próprio corpo tornou-se. Pigmentos de luz azul cintilaram através do ar, deixando o pântano e seguindo um dos combatentes, adentrando-o imediatamente e completando o ritual; um novo Jinchuuriki nascera. Foi imediato e espalhafatoso a forma como tudo terminou.

Gyuki; Selado

Spoiler:

Gyuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O ninja tinha recusado minha ajuda e apenas virei de costas, indo em direção à bijuu. Algo chamou minha atenção: os chakras de outras pessoas. Durante a batalha, eu os percebia mas ignorava em prol de focal apenas no grande inimigo. Minha percepção sensorial me indicou o posicionamento de um deles não muito longe de mim, uns 50 metros aproximadamente. Algo aconteceu! Eu senti algo na posição em que eu estava anterior, aonde o ninja que estava comigo se encontrava.

Virei minha cabeça na direção do chakra que senti, partindo em velocidade máxima na sua direção (awake) e ativando meu manto de chakra relâmpago instantaneamente. Minha percepção sensorial me fornecia a posição exata do novo inimigo, tomando o cuidado com alguma movimentação que ameaçasse meu avanço. Caso algo ocorresse, eu desviaria para o lado mas continuaria tendo por objetivo chegar no inimigo. Se eu obtivesse sucesso, quando estivesse uns dois metros dele, apenas esticaria meu braço esquerdo para frente, com o punho fechado, visando acertar um poderoso soco em seu rosto.

HP: 1625/1625. CK. 1073/2150.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
O sons de passos compridos e velozes; o a cabeça revirou e relanceando rápida e desesperadamente, busquei a origem. Nada vi; o inimigo era simplesmente rápido demais. A situação mudara no momento em que coloquei as peças no lugar; os olhos que outrora vidraram-se na vítima que ataquei agora buscavam frivolamente um possível segundo inimigo enquanto o corpo tremulava de medo. As cortinas de fumaça que caracterizavam o ambiente de batalha eram penetradas por uma força avassaladora, dissipando-se como se um avião transpassasse uma nuvem. Uma falha de cálculo que tornara a situação desvantajosa. Felizmente, o mar obscuro de lama abrangia um território imenso, por mais que a lama que caíra nas paredes fosse de alguma forma, absorvida. Meus pés quase tocavam o extenso mar viscoso, mas não o fizeram; meu corpo planava no ar graças à falta de gravidade. A habilidade seguinte teletransportou-me para uma Kunai marcada que continuava a planar nas imensidões do céu, esta que possuía um pano amarrado em seu cabo, assimilando-se à um paraquedas. O corpo mantinha o estado e com uma nova trajetória em mente, voei.

Spoiler:
Haise; HP: 300, CK 450, ST: 3/6
Bow & Arrow; RES: 210
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100

Só gente sem graça, sem dueleiros natos. Adeus, um dia voltarei para essas terras, ou não. Deus decidirá. Brami cortando os ares traçando meu rumo para a folha.

Feitan:150,839..
Peguei o corpo do Yomo e fui embora.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Tempos de paz(?)

Um erro de cálculo tinha acontecido, já imaginava que iria alcançar a morte, até que sou surpreendido com a lama sumindo e eu apenas nadando de volta a superfície, não conseguia enxergar meu inimigo mais e então apenas seguia rumo ao local onde o monstro tinha sido subterrado, ainda tinha um jutsu em minha mente para testar contra a besta, chegava a meros 10 metros do buraco e com um golpe de kunai em minhas mãos gerei uma tira em minhas mãos, o jutsu que iria unir o chakra do monstro com o meu tinha finalmente se dado inicio.



Hp: 475/475 / Ch: 775/1100(Arrumado, e já descontado o do rank S)
Sta: 5/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:






Anonymous
Gyuki
Bijū
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
[OFF] Feitan reconsiderado a pedido, por ter ocorrido uma edição no post da Hachibi. Podem continuar a postagem, pois Hachibi só postará ao final das lutas.
Gyuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O animal estava finalmente derrotado. Restava apenas ajudar quem estava ferido e reconstruir tudo que tinha sido destruído.

HP: 1625/1625. CK. 1073/2150.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100

 Adeus, um dia voltarei para essas terras, ou não. Deus decidirá.   Brami cortando os ares traçando meu rumo para a folha.

Feitan:150,839..
Peguei o corpo do Yomo e fui embora.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Paz a Kumo!

O fim finalmente tinha chegado, ainda muito ferido gritava de dor agoniante, e rastejava pedindo ajuda de quem tivesse no loca, até que um Anbu local finalmente apareceu e me ajudou, ainda continuava sempre sentido uma náusea e dores constante, procurava algum ninja medico pela aldeia para me ajudar.


Hp: 155/475 / Ch: 760/1100
Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:







Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido