NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Inoue
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Isagi
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
Awake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_lcapAwake - Espec — Ligado a Natureza. Voting_barAwake - Espec — Ligado a Natureza. Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Convidado
Convidado
Haise continuava sua busca incessante por poder. Agora, em terras obscuras, sua nova ambição seria um boato que circulava sobre os aldeões: A misteriosa energia espiritual dada pelo espírito da floresta.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Enquanto os dias se estendiam, os boatos se espalhavam: Nos pântanos obscuros de Velen, habitavam três bruxas irmãs, detentoras de um poder espiritual, concebido pela natureza da floresta em si. Era uma história bem curta, e pouco esclarecedora. O suficiente para atiçar minha curiosidade e me fazer iniciar uma busca, talvez sem sentido, mas que no momento, era o suficiente para alguém ávido como eu. Pessoas fortes tinham em todos os cantos, encontrá-las não era uma tarefa tão fácil. Não perderia aquela chance.

Ambicioso e inquieto, trespassei uma cortina de galhos malformados e exauridos. O leve toque fazia com que as cascas de seus troncos se despregassem, liberando um muco excêntrico e nauseante. Sacudir as mãos fora o suficiente para largar a ripa de madeira, mas só um banho completo extinguiria todo aquele fedor e descolaria o líquido da pele. Não fosse pelo uso do Nen, talvez estivesse tomando um banho no lago situado atrás da parede ramificada de galhos, mesmo sem saber se era igualmente fedorento.

Imerso, concentrado. Separei alguns segundos sobre a necessidade de ter que gastar energia para me livrar daquilo, quando fui, iminentemente, surpreendido pela aparição de um homem peculiar; seu corpo era débil, os olhos inchados e a pele enrugada. Não viveria mais do que dez anos, mas isso não parecia preocupá-lo; suas roupas eram trapos, e sem sapatos, misteriosamente caminhava sem desdém sobre o pântano infestado.

—— Não faça isso. —— sua voz ecoou.

Haise; HP: 300, CK: 945.
Anonymous
Convidado
Convidado
O velho que surgira era um curandeiro das redondezas. Apesar de possuir um físico humilde e pouco atraente para as ambições de Haise, ele possuía algo mais valioso: informação. E Haise trataria de ouví-lo.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Se dê valor à vida, não use seu chakra. As árvores possuem vida, e seu muco é espiritual. Mágico. Nada poderá fazer, por enquanto,mas se me ouvir, posso lhe dizer uma forma para acabar com o fedor que lhe aflige. —— seguido após seu repentino aviso, o velho se dirigiu à mim, alertando-me, como um pai.

Uma sensação alarmante, instigada em meu peito sobre os reais motivos de alguém querer se opor à mim; um ninguém, desconhecido, ousa oferecer ajuda à um outro desconhecido. Exaltado, mas compreensivo.

—— Hahaha! Então me diga, velho. Como, nos sete mares, algo não poderia ser resolvido com Nen!?. —— Nen era a mágica que usava, embora conhecida como Chakra, aderi ao nome por puro capricho.

—— Não é uma questão de poder. Tenha paciência.

—— Fica para outra hora, velho.
Um golpe preciso, desferido contra a pele e a camada mucosa que se solidificava externamente, acima do braço. O chakra espalhou-se, mas foi rapidamente repelido. Espantosamente, meu rosto transformou-se em algo similar como o de um profeta cujo descobrira que suas previsões eram incertas e puramente falácias. Um salto para trás, reerguendo-me do tombo psico e emocional que recebera. O braço, de maneira parecida, caía, sem respostas à minha movimentação. Relancei meu olhar ao mesmo, enquanto desesperadamente tentava levantá-lo. Sem sucesso, transferi o olhar duvidoso e faminto ao homem.

—— O que é isto!?
—— Eu lhe avisei.



Haise; HP: 300, CK: 945.
Anonymous
Convidado
Convidado
Haise encontrava-se levemente desencantado agora que suas crenças lhe traíam fortemente. O velho estava disposto a ajudar, mas não sabia se aquele à sua frente era digno de ajuda.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— O chakra não é algo muito diferente do que se encontra em todos os cantos por aqui. A natureza que nos circunda possui algo similar com a mágica que você detém, entretanto, é completamente natural e independente. Se você não for capaz de controlá-la, como as três bruxas, este é o destino que lhe aguardará. A propósito, proponho que me ouça se não quiser que seu braço perca a movimentação permanentemente.

—— Interessante. Guie-me então, curandeiro. —— de certa forma, atribuía bem ao nocivo e grisalho ancião. Dando de costas, o curandeiro liderou um caminho composto por trilhas de madeira escassa, semi afundadas em pequenas poças de água do pântano, cercadas por árvores esqueléticas e igualmente nefastas. De um lado, sobre o lago pantanoso, o nevoeiro se erguia, cinzento e obscuro. Do outro, estatuetas e talismãs, com diversas formas e talvez algum significado oculto. Uma figura, em particular, roubava temporariamente minha atenção: Uma outra estatueta de madeira. Polida e talhada, mas suja e corrompida; velha. Nada de diferente das outras que vira durante o caminho, não fosse pelos peculiares acessórios colocados cuidadosamente sobre as mãos e pescoço do objeto inanimado. Cordões forjados com lã, linha e... doces. Aparentemente frescos, trespassados com uma linha que rodeava os membros da escultura.

—— O que é isso, velho?—— curioso, perguntei.

—— Ninguém sabe. Se fosse para adivinhar, diria que é um fetiche das bruxas...

Seguimos, quietos.

Haise; HP: 300, CK: 945.
Anonymous
Convidado
Convidado
Seguindo o curandeiro, Haise logo se deparou com uma casa de estrutura moderna, porém, ainda velha. O ambiente a corrompia gradativamente, já que o próprio pântano tinha suas peculiaridades.

Aconselhado a entrar, Haise decidiu seguir em frente, confiante em si mesmo, não temendo nada além do desconhecido que afrontava seu braço imóvel.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Enquanto o caminho que atravessamos ficava para trás, um vislumbre sem qualquer arrependimento, permitia notar apenas a névoa trespassando o pântano para sobre a trilha de madeira sobre a lama que passamos, ofuscando o caminho outrora percorrido, deixando a sensação de que não haveria um caminho de volta, nem tão cedo, nem tão fácil.

Retomando a concentração e prioridade ao caminho à frente, me deparei com uma construção obsoleta. A casa de madeira tinha uns bons metros de altura, mas a escassa estrutura externa dava a entender que possuía também, bons anos de vida. Logo cairia, deduzi. Embora não fosse minha preocupação atual, a observação do ambiente tinha se tornado um hábito. Voltei os olhos ao curandeiro, enquanto meneávamos até a porta principal da residência. Seus olhos me visaram, mas logo retornaram à frente. A porta, escura, desgastada, mas ainda inteira, parecia olhar-lhe de volta. Poucos segundos se passaram até que ele decide bater à porta. Um silêncio repentino se instalou, mas fora logo quebrado por um estrondo e o romper da porta.

[...]

Três silhuetas fantasmagóricas, cercadas por uma fumaça misteriosa, liberada de dentro da casa. O curandeiro afastou-se no último momento, e por algum motivo, porta voou até quase acertar em mim. Não seria possível que estivessem mirando em mim. Seria?

—— Foi por pouco, irmã.
—— Sim.
—— Hahaha!


Três bruxas, respectivamente, três vozes.

—— Parece que temos um bom sacrifício aqui hoje. Obrigado, Elskwehtkhnoaeiosr!
—— Sim! Belo trabalho!
—— Finalmente, depois de semanas!


E novamente, horripilantemente, elas continuavam.

—— Então, era disso que se tratava.

Haise; HP: 300, CK: 945.
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma repentina mudança de papéis, algo que talvez trouxesse um final trágico à Haise, ou o quê? Ele não mostrava-se preocupado. Na verdade, parecia muito bem ter se preparado para isto.

O que ele faria?

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


—— Elskwehtkhnoaeiosr... Então este é o seu nome?

O curandeiro virou-se para mim, olhando-me com um olhar de pena, mas sem remorso. Claramente não era a primeira vez que ele protagonizava o teatro, em prol de conceder um sacrifício às Moiras.

—— Espero que me perdoe, garoto. Mas a vida aqui não é tão fácil quanto de onde seja lá que você tenha vindo.

Suas palavras entraram por um ouvido e saíram pelo outro. Eu não me importava de verdade, afinal, teatros faziam parte do meu ser. O chamariz, a atenção, a peça! Mergulhei-me em uma psicótica onda de risadas, insanamente curvando meu torso enquanto as duas mãos foram de encontro ao topo da cabeça, mutilando-me com as unhas. Sangue escorria acima das sobrancelhas, envolvendo-se em uma corrente única, deslizando pelas bochechas. Os olhos semicerrados fitaram unicamente as três bruxas de aparências desconcertantes, mas nem um pouco amedrontadoras. Elskwehtkhnoaeiosr encarava amedrontado, não passava de um figurante cujo poder seria insuficiente até para se salvar. O tempo fracionado quebrou-se, e em um milésimo de segundo, um corte foi desferido, perceptível apenas por uma vibração incomum e abrupta no ar. A cabeça de Elskwehtkhnoaeiosr desligava-se de seu corpo, vindo ao chão, seguida de seu corpo, ajoelhado e por fim, deitado. O sangue continuava a jorrar incessantemente enquanto não destravei o olhar uma única vez das Moiras, que de contraste, me olhavam também insanas e nem um pouco felizes. Se me perguntas, Moiras são como eram chamadas dezenas de anos atrás. Posso ser ambicioso, inquieto e corajoso, mas não sou burro. A pesquisa que fiz levou-me à este lugar, e não meros boatos. Não me movia por simples ambição, se não fosse devidamente calculada. Não perderia tempo se não soubesse exatamente o que queria encontrar.

—— Então, Moiras? Onde está o amuleto?
—— ...

Novamente, o silêncio se instalou. A expressão em suas faces transmitia a desilusão que viviam, mesclada com a situação surpresa que acabaram de presenciar; sem sequer descobrir como e porquê eu sabia seus nomes.

[...]

Suas mortes foram lentas e excruciantes, mas não consegui obter a informação que almejava. Tive de revirar a casa dos pés à cabeça em busca de um único amuleto, retratado somente em um livro e nas palavras de um velho andarilho. Aquilo que é capaz de dar-me de volta o que um dia perdi: a ligação com a natureza. Autônomo, o amuleto me faria novamente um Eremita, e assim, permitiria-me acessar a natureza e com ela me tornar um só.

Ao fim, ateei fogo à casa. Não queria que outros rumores rolassem por Velen, então decidi sair. O braço que estava imóvel foi facilmente consertado com a presença do amuleto que enrolei no pescoço. Este que absorvera a energia e a transmitia para mim. Precisaria usá-lo por mais alguns dias, até me tornar independente, ou pelo menos, era isso que o conto dizia.

Spoiler:


Haise; HP: 300, CK: 945.
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido