NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Inoue
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Kira
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
48 Mensagens - 19%
Starfox
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
38 Mensagens - 15%
Angell
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Kira
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Inoue
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Oblivion
(A) - Yomo Vote_lcap(A) - Yomo Voting_bar(A) - Yomo Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Shiima
Chūnin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
Resgate: O filho do senhor feudal
Descrição: Na calada da noite, o herdeiro do senhor feudal foi sequestrado. É sabido que a criança não possui nada de especial, portanto, o único interesse dos criminosos deve ser uma recompensa em alta quantia de dinheiro. Vá atrás dos sequestradores e resgate sã e salva a criança.

A nação está aflita e desesperada. Ninguém sabia por onde começar a procurar o honorável filho do Senhor Feudal. Os conselheiros estavam completamente enlouquecidos pelos corredores do palácio e não sabiam mais o que fazer.

- Bingo! - Disse um deles. Conheço alguém que pode nos ajudar... só espero que ele esteja disposto a aceitar esta missão. - Completou, enquanto corria para uma das muitas mesas do local, e sobre ela escrevia uma carta de maneira afobada sem ter muito cuidado com a caligrafia. Aquele não era o momento de se preocupar com tamanhas trivialidades. Tendo sido selada a carta, o conselheiro corria as pressas à um determinado local que tinha em mente.

Sem demoras, o homem chegou em Iwakagure e imediatamente dirigiu-se a uma das muitas casas da Vila. Ele bateu no portão de entrada diversas vezes e com ansiedade, gritou do lado de fora:
- Me chamo Sohma, e sou um dos conselheiros do Senhor Feudal, tenho uma missão para você. Estou ciente de seu poder e talento, já que tenho total acesso aos dados dos ninjas de Iwa, então por favor, abra a porta! Por favor!! Por favor!!

considerações:

01/??

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
Outro dia se iniciava na cadeia de montanhas da vila da pedra. Os civis pareciam mais agitados esta manhã, oque acabou ocasionando em meu despertar um pouco mais precipitado. Levantei-me e pus o uniforme militar ANBU, ainda não pusera a máscara pois dentro do meu próprio lar não havia necessidade. Assim que termino a minha refeição, alguns gritos ecoam dentro de minha casa, estes que vinham de trás dos portões do meu lar, corri até a porta e a abri o mais rápido que pude. Um conselheiro me entregava uma carta que continha informações sobre um sequestro do filho mais novo do senhor feudal. Aparentemente eles precisavam de minha ajuda, e apesar de eu não me importar com a criança, era meu dever traze-la de volta. Como eu não tinha muitas informações sobre o garoto, tento retirar algumas informações do conselheiro.

Eu irei ajuda-lo, entretanto, estas informações são muito vagas, você poderia me contar mais alguma coisa sobre o garoto que possa me ajudar nessa jornada? — Indaguei o homem com certa curiosade.

500, CK, 1000.

Spoiler:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
O medo e a preocupação eram cristalinos como a água no rosto de Sohma, mesmo estando diante de um ANBU, um ninja de Elite. Suas mãos estavam geladas e o suor frio que corria por suas têmporas indicavam claramente a gravidade da situação. Como se não bastasse, sua voz estava trêmula, o nervosismo era tamanho, que o pobre conselheiro haviam adquirido um surto de gagueira.

 - O fi-fi-....o filho do senhor feudal... - Engoliu seco e travou. Aquela era primeira situação de grande risco no qual aquele homem se envolvia durante toda a sua vida - D-droga!!. 

 Sua mão direita se fechava, cerrando-se e em seguida desferindo um soco poderoso no muro da casa. Era nítida a raiva e o ódio que estavam morando em seu peito naquele instante. De fato, o que aquele ANBU lhe falara era verdade... as informações da carta eram escassas. Elas não seriam o suficiente para que ele pudesse recuperar a criança em segurança. Nesse mesmo instante, Sohma decidiu colocar sua própria vida em jogo, e lhe revelou:
 - Existem informações que não constam na carta propositalmente. Essas informações são sigilosas e colocam a minha vida em risco, mas tudo bem. Mas saiba que se não manter isso em segredo, uma guerra pode eclodir! Se isso ocorrer, não perderemos apenas a vida do filho do Senhor Feudal, ou a minha vida, mas diversas vidas inocentes perecerão. Tenha consciência disso.

O conselheiro, então, retornou sua compostura e ficou pensativo. Seus olhos fitavam o chão e seus pensamentos estavam imersos no profundo desejo de tudo aquilo não passar de um sonho ruim. Mas infelizmente, era a mais cruel realidade que batia na porta em uma noite fria. Sem mais delongas, continuou a falar:  - Existe um grupo de bandidos muito famosos na região. Esse grupo conta com a participação de três membros, sendo cada um deles é Perito em uma das três artes ninja. Há uma montanha ao norte do Continente, cerca de trezentos e oitenta quilômetros da Vila, onde no topo dela existe uma caverna, e lá dentro, é onde o grupo se esconde. O conselho do País tem medo de enviar agentes shinobi até lá, pois todos que já foram enviados voltaram mortos ou simplesmente não voltaram. Essa informação é 100% secreta, pois temo que a ordem de sequestro tenha vindo de um dos Membros do Alto Escalão, então é importante que nenhuma informação saia daqui. Caso contrário, as consequências serão terríveis para todos nós. 


 Após terminar de falar, Sohma deu as costas e caminhando, proferiu uma última sentença: - Confio em você, Renji-san. Volte em segurança com o menino. E saiam ambos vivos dessa! 
Sendo ocultado pelas sombras da noite, o Conselheiro desapareceu rapidamente, deixando o ANBU sozinho com um trabalho a cumprir.


considerações:

02/??

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
Eu ouvia cada informação dada a mim com total concentração, eu não podia perder um detalhe sequer. O homem acabara de me contar uma informação que pode resultar em uma guerra, era a minha obrigação mante-la em sigilo assim como trazer o garoto de volta sã e salvo. Eu não me perdoaria de nenhuma forma caso algo acontecesse com ele. Era hora de resgatar o garoto.

Em meus pensamentos, procuro pela localização de que o conselheiro havia me informado, ele estava em uma caverna no topo de uma montanha ao norte do continente. O caminho era longo, e tortuoso, apesar de não ter nenhuma conturbação ou pausas, acabei levando cerca de uma semana para chegar no local exato. A subida na montanha fora a parte mais fácil. Era algo que eu costumava treinar com frequência durante a época de gennin. Em um curto periodo de tempo, eu já me encontrava no topo da montanha, e lá encontrava-se o buraco para adentrar a caverna. Meu desejo era de entrar e elimina-los de uma só vez, no entanto, eles poderiam matar o garoto assim que eu adentrasse na caverna, o garoto era um refém, e agora eu teria de lidar com a situação de uma maneira mais estratégica.

Me esgueirei até as rochas ao lado da entrada da caverna, e nelas eu me infiltrei com a ajuda do Iwagakure no Jutsu em conjunto com o meisagakure no jutsu, ambas eram técnicas poderosas de espionagem que me livrariam de detecções no momento. Me movendo dentro das paredes, procurei pelo garoto e os bandidos. Não demorou muito até que eu enxergasse uma fogueira e 4 pessoas em sua volta, o garoto estava amarrado e os três ninjas estavam se alimentando. Era um bom momento para um ataque surpresa, mas ainda não, escolhi ser paciente e procurei reconhecer o local com mais cuidado.

500, CK, 875.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100


narrador


Danger


Local Iwagakure Estação PrimaveraTemperatura 17°C 10/3 posts


Ambiente:Montanhas

Narração:  Eram bandidos perigosos, afinal de contas raptaram o filho do senhor feudal sem trabalho algum, Renji deveria tomar cuidado. Uma técnica em área projetava a figura de quatro pessoas ao redor de uma fogueira - o menino estaria amarrado e inconsciente enquanto os outros desfrutariam de um lanche - mas não era bem assim. Era uma caverna grande e o sensor do grupo já havia detectado a presença do ninja de elite.

Os bandidos estavam preparados, talvez Renji sequer sairia daquela ilusão na qual foi colocado, o filho do senhor feudal estava de fato inconsciente sob um outro genjutsu e foi levado para os fundos daquele lugar. O usuário da arte ilusória seria o primeiro oponente do Anbu.

obs: Não demore muito para descobrir que está sob uma ilusão, afinal seu personagem é bastante inteligente. Logo depois que quebrar a ilusão verá o usuário da técnica no centro do lugar, onde deveria estar a fogueira e as pessoas, lute com ele.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
Outrora me esgueirando dentro das rochas da caverna, e agora envolto de folhas caindo ao meu redor, uma sensação de imobilização tomava o meu corpo, exceto os meus olhos, estes que se movimentavam de um lado ao outro confusos com oque acontecera. Após alguns minutos as coisas começavam a fazer sentido em minha cabeça e um estalo me alertou. — Como pude cair em uma ilusão tão boba como esta. KAI! — Proferi em alto e bom tom. Agora de volta a realidade eu me deparei com a fogueira em que estava a criança e os homens anteriormente, porém, desta vez ali só se encontrava o homem que havia me colocado em estado ilusório.

Em um movimento ágil estiquei a palma da minha mão contra o homem e do chão duas estacas de metal surgiam e o empalavam em uma espécie de ''X''. — Você atrasou minha missão desgraçado — Proferi a ele enquanto colocava uma bala de cafeína em minha boca. Com o homem agora imóvel, apenas arremessei uma kunai com precisão em sua testa, seria o suficiente para mata-lo.

500, CK, 775.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100


narrador


Danger


Local Iwagakure Estação PrimaveraTemperatura 17°C 10/4 posts


Ambiente:Montanhas

Narração: E então o Anbu se livrou da técnica do inimigo. Tenzou ficou aparentemente imóvel mas como um bom bandido que era já tinha seus planos, e não demorou para que o Anbu retaliasse contra ele, ao fim dos ataques o corpo que foi atingido desapareceu em um fumo branco. Uma gargalhada tensa ecoava pela caverna, o bandido havia planejado até mesmo aquilo.

Uma silhueta negra se revelou para o anbu e aos poucos Tenzou mostrava sua face ─ se você acha que é o suficiente para nos parar, sinto muito mas não é, você vai morrer aqui ─ disse avançando contra o ninja de iwa. Rapidamente uma lâmina de alcance médio se revelou na mão de Tenzou, era um exímio ninja utilizando o genjutsu mas também tinha certas habilidades com o kenjutsu. Os ataques só parariam com a morte de um dos dois.

obs:  Considerei que os ataques que você fez foi contra um clone. Não vai haver lutas fáceis mas esse você pode derrotar nesse próximo post, considere cinco ataques na vertical e dois na horizontal com a katana que ele carrega. Velocidade de Tenzou: 15m/s.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
Precipitei-me em considerar meu inimigo morto, e isto poderia custar minha vida, no entanto eu não era um ninja de elite por acaso, e a situação seria resolvida em breve.
No mesmo instante em que meu inimigo veio a desferir o golpe, criei uma espada de metal com cerca de 120 cm e de um grande poder de corte. Esta que surgiu a tempo de defender os golpes na horizontal e vertical desferidos pelo ninja.
Apesar de ser um perito em ilusões, ele também se mostrava um bom manejador de espadas, no entanto não era rápido o suficiente para me tocar, ou acompanhar. De contra-partida dei um salto e ainda no ar apliquei um chute em sua katana, esta que saiu voando por metros até atingir a parede lateral da caverna. Ainda no ar realizei uma acrobacia em espiral e cai contra o ninja, assim cravando minha lâmina diretamente em seu coração, lhe deixando sem chances de contra-ataque.

500, CK, 725.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100


narrador


Danger


Local Iwagakure Estação PrimaveraTemperatura 17°C 10/5 posts


Ambiente:Montanhas

Narração:  Foi colocado uma armadilha com papeis bomba pela caverna, os outros bandidos sabem que você derrotou o seu companheiro de crime e preparou o local para te matar. Tome cuidado com os próximos passos.

obs: Defenda-se e lembre que "apenas desviei" não vai ser suficiente.




Última edição por 'Leonardo em Qui 27 Jul 2017 - 19:28, editado 2 vez(es)

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
O caminho pelo qual eu percorria em busca do garoto era tortuoso, todo cuidado era pouco, armadilhas provavelmente seriam postas para caso ninjas como eu aparecessem para recuperar o garoto. Eu esgueirava pelos cantos da caverna em silêncio, andava atento em todo o local que eu pisava, mas infelizment em um descuido acabei por pisar em um local que eu não devia, e acima de mim diversas pedras com papéis bomba caíam em minha direção. Como se não bastasse o esmagamento, as explosões terminariam com o serviço, mas eu era astuto, e assim que me vi nesta situação de pergio abaixei-me e em minha volta criei uma espécie de domo constituido de titânio, um metal extremamente resistente e capaz de aguentar a explosões e danos como os acabaram de ocorrer.

Assim que a armadilha havia terminado, desfiz o domo e continuei o trajeto em busca do garoto.

500, CK, 675.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100


narrador


Danger


Local Iwagakure Estação PrimaveraTemperatura 17°C 10/5 posts


Ambiente:Montanhas

Narração:  Foi uma defesa astuta, digna de ser lembrada e louvada, mas como ele lidaria com o outro shinobi que estava esperando sua chegada? Kinono era especialista em taijutsu e mesmo assim sabia algo sobre ninjutsu, estava feliz em receber um adversário capaz de matar seu irmão e ao mesmo tempo enfurecido por este fato ─ sabe, ele era o mais fraco de nós, se prepare porque não vou entregar aquela arma tão fácil assim ─ disse para o Anbu.

obs: Kinono está retirando faixas de seus braços e se preparando para a batalha.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
A nova ameaça permanecia inerte cerca de 20m a minha frente, como um ato de humilhação ele desenfaixava seus braços e me provocava para o combate. Suas falas não me amedrontavam, e ao que tudo indicava o homem parecia ser do tipo que gosta de socos e chutes. Em instantes pensei em uma estratégia viável para enfrenta-lo, e caso necessário, trocaria algumas porradas também, afinal eu não era nenhum leigo nessa arte.

De minha hip pouch eu retiro uma kemuridama e deixo-a cair em meus pés, em instantes a cortina de fumaça já escondia os meus movimentos. Aproveitei esta brecha de tempo que ainda tinha para criar dois clones, no entanto estes clones não eram comuns, estes eram explosivos! Permaneci atrás da cortina de fumaça enquanto ambos os clones corriam em direção ao inimigo. Quando o homem fosse golpeá-los, ambos explodiriam e isto provavelmente bastaria para que eu finalizasse sua miserável vida.
Mais uma surpresa o aguardava, a primeira etapa do selo se libertava em meu pescoço, assim me fortalecendo para o combate eminente.

475, CK, 675.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100


narrador


Danger


Local Iwagakure Estação PrimaveraTemperatura 17°C 10/7 posts


Ambiente:Montanhas

Narração:  E como planejado por Renji, o ladrão caiu em sua armadilha. Pensou estar desbravando de movimentos genuínos quando o primeiro clone explodiu jogando-o contra uma lasca gigante de pedra pontiaguda que perfurou seu corpo. Sequer entendeu a situação; estava morto. O último ninja renegado ficou próximo do corpo do jovem desacordado, seus irmãos eram na verdade inúteis.

obs: Prossiga até encontrar o último sequestrador e o jovem. Não ataque.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
A ameaça fora eliminada com mais rapidez do que o esperado, o adversário era apenas musculos afinal. A marca ainda se alastrava por meu corpo, mas eu ainda tinha o total controle sobre a mesma. Ainda restava o último combatente, o último dos irmãos, seria ele mais forte que os anteriores?

Posicionei-me a 15 metros de distância da criança e do ultimo ninja. Tentei convence-lo a entregar a criança de bom grado, sem maiores problemas. — Entregue-me o garoto e eu irei poupa-lo, por favor, eu não pretendo machuca-lo mas o farei se necessário. Tome o exemplo de seus irmãos, não há necessidade de mais sofrimento. — Proferi com clareza, meus objetivos eram claros como a luz do dia.

450, CK, 675.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100


narrador


Danger


Local Iwagakure Estação PrimaveraTemperatura 17°C 10/7 posts


Ambiente:Montanhas

Narração:  ─ Você me subestima, shinobi de iwa ─ disse interrompendo o discurso de Renji ─ sua chegada era prevista, o mensageiro te entregou para o nosso informante, você acha mesmo que eu ligo para as mortes desses idiotas? Vou te mostrar o meu poder ─ indagou fazendo selos de mão. Enquanto isso Renji poderia notar papéis bombas acoplados na vestimenta do filho do senhor feudal, incluindo um fio de nylon amarrado em seu pescoço ligado direto à uma pedra no alto que poderia lhe enforcar.

Wasabe desapareceu como se nunca estivesse ali meisagakure no jutsu foi um sucesso. Uma série de ataques - não diretos - foram feitos com kunais e shurikens; o alvo era o corpo do anbu. O sequestrador preferiu não se aproximar demais, era cauteloso ao contrário de seus irmãos, ficou atento aos movimentos do Anbu.

obs:Ele usou o meisagakure e ficou te circulando em máxima velocidade, consiere que é a mesma que a sua, te atacou com 5 kunais e 4 shurikens vinda de direções distintas.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
Após as palavras do homem meu semblante mudara completamente, percebi que o perigo era real, e uma vida estava em jogo. Dúvidas ainda martelavam em minha cabeça, e eu precisava das respostas. Fora interrompido por uma série de objetos lançados em minha direção. Dei uma pisada mais forte no chão e dali se fez uma parede de pedra que defendia com sucesso os projéteis, e por fim ela se desfazia em terra novamente.

Dei um salto para trás e percebi que a segunda etapa de meu selo tomava inicio. Fiquei flutuando a 10m do chão. — Por que fazes isso homem? Oque queres com essa pobre criança? —  Indaguei, continuava atento aos próximos movimentos do homem.

425, CK, 900.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100


narrador


Danger


Local Iwagakure Estação PrimaveraTemperatura 17°C 10/8 posts


Ambiente:Montanhas

Narração:  ─ Pobre criança? Sequer sabe quem está querendo resgatar! Essa criança tem o poder para acabar com uma nação! Se eu não conseguir entregar ela ao meu mestre minhas ordens são para matá-la, então por favor, morra ─ disse enquanto fazia os selos para o jutsu bola de fogo.

Wasabe estava cinco metros atrás de Renji neste momento, a bola de fogo teria proporções suficiente para destruir e queimar tudo por onde passar. O Anbu teria que pender que em sua frente estava o garoto e se ele desviasse do ataque de Wasabe, poderia ser o fim do filho do senhor feudal.

─ Garantir a sobrevivência desse garoto é a mesma coisa de assinar seu atestado de óbito ─ afirmou o ninja renegado.

obs:Ainda com o meisagakure ativo o mesmo se moveu para trás de você (10m) e utilizou o gokakyu no jutsu.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
O homem me subestimava, e acusara a criança de um mal que pode ser contido, tudo estava em minhas mãos nesse momento, e eu não iria falhar, nem que custasse a minha própria vida. Ao perceber de onde o jutsu saiu, criei uma estaca de 2 metros que perfurou o corpo do ponto mais baixo até a cabeça do homem. Ao mesmo tempo também criei um retangulo de metal que saiu do chão e empurrou a criança para fora da área de efeito da bola de fogo. E agora só restava a minha própria segurança, com as minhas asas e a ajuda do shunshin no jutsu dei uma enorme impulsão, vooei em direção a criança e saí da caverna que agora estava começando a se despedaçar devido a grande destruição, levando-a comigo é claro.

425, CK, 750.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100


narrador


Danger


Local Iwagakure Estação PrimaveraTemperatura 17°C 10/8 posts


Ambiente:Montanhas

Narração:  Wasabe tentou evadir do ataque foi feito contra ele mas teve o mesmo fim trágico de seu irmão ─ v..vo..você vai se arrepender ─ disse o homem com suas últimas palavras. A defesa mais um vez espetacular foi o suficiente para salvar o garoto e sair do local. Porém como uma última lembrança um papel bomba que estava acoplado na barriga do menino começava a queimar.

obs:Salve o garoto, narre voltando até a vila.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
Estavamos sobrevoando algumas montanhas quando de repente um papel bomba que estava acoplado ao garoto começa a pegar fogo. O jovem recém havia recuperado a consciência e era difícil assimilar tudo que estava acontecendo, e com a situação atual ele berrava e lágrimas caíam de seus olhos. Amassei chakra em minha barriga e em seguida expeli em forma de água como uma cachoeira sobre o garoto. — Pronto, já passou. Não precisa mais se espernear — Murmurei. Continuei rumando de volta a vila.

425, CK, 750.

Jutsus utilizados:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100


narrador


Danger


Local Iwagakure Estação PrimaveraTemperatura 17°C 10/9 posts


Ambiente:Montanhas

Narração:  Nino havia sido salvo, porém não sabia onde estava e com quem estava e logo após acordar foi encharcado com uma água que vinha de uma habilidade desconhecida ─ cara, você tipo mijou em mim? Você é um daqueles sequestradores retardados? ─ dizia o jovem sem medo enquanto tentava espancar a cabeça do Anbu com todas as forças.

obs:Explique a situação e finalize a missão.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
— Não criança estúpida, eu acabei de salvar sua vida, sou um ninja de elite da vila da pedra, tenha mais respeito por favor. — Proferia Yomo, e por fim terminava: — Se você não tivesse um preço tão alto eu teria deixado com aqueles sequestradores, Humpf — murmurando. Por fim finalmente chegávamos em Iwa, e o garoto estava já nas mãos de seu pai. Fui agraciado pelo Kage e minha recompensa já estava depositada em meu banco.

425, CK, 750.

Jutsus utilizados:

_______________________

(A) - Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
(A) - Yomo 100x100
(A) - Yomo 100x100
@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido