NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
47 Mensagens - 7%
Zero
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Sei
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Raves
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Zero
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Inoue
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
C- Gesso Vote_lcapC- Gesso Voting_barC- Gesso Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%


OLD Simius
C- Gesso 100x100
C- Gesso 100x100
Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

Narre inicialmente o recebimento da missão, sua partida, e a investigação para saber quem é o ninja que está fazendo isso.

1/3

*sem mínimo de palavras.

_______________________

C- Gesso 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Era um manhã por volta das 10:30 quando veio um mensageiro dizendo que eu tinha uma missão importante para mim.
- Você é Shieda Gesso? Tenho uma missão para você - disse o mensageiro.
- Sim, sou eu e qual é a missão? - respondi.
- Tem alguém incendiando vilas menores em volta de Iwa, seu trabalho é descobrir quem é que está fazendo isso e faze-lo parar para reduzir os danos, e ele usa jutsus estilo fogo, cuidado. - explicou.
- Estou a caminho, obrigado pela informação - disse eu enquanto eu apertava minha bandana na testa.

Nem me despedi de meus pais, era finalmente uma missão de verdade para mim e era algo que estava esperando. Cheguei ao portão da vila e expliquei toda a situação para os ninjas que estavam no portão, me desejaram boa sorte e então parti em direção as vilas que estavam sendo atacadas pelo piromaníaco.
No caminho via fumaças pretas no céu, era o estrago que ele estava fazendo, aquilo me dava um ódio juntamente de um animo para derrotá-lo e fazer-lo parar de machucar outras pessoas.

Cheguei em uma das vilas e já me deparei com casas sendo queimadas e pessoas correndo de medo, precisava descobrir quem está fazendo isso. Ao olhar as casas que estavam descobri uma coisa interessante: o idiota não sabia usar as técnicas direito e acabava se sujando com as cinzas daquilo que se queimava por ele, deixava um rastro fraco porem visível do caminho que fazia, as pessoas da vila estavam salvas, elas souberam se proteger do maníaco fugindo da devastação dele, e com isso já certificado, segui o rastro de cinza que ele havia deixado para trás.

O rastro seguia pela outra saída da vila e então partia para a estrada de havia a seguir, corri o mais rápido que pude, as cinzas estavam ficando mais fracas porém só havia um caminho a se seguir. Durante o caminho tinha uma lojinha avistada de uma distancia mediana, e tinha alguém andando de uma forma meio estranha olhando muito para essa lojinha, ele tinha aparência de ninja mas não um ninja de Iwa, aquilo era o suficiente para mim para considerar que ele era o maníaco que estava queimando, corri o mais rápido que pude, ele estava parado na frente da lojinha, olhando atentamente quando ele começou a fazer selos, o que antes era suficiente agora era uma certeza absoluta, o maníaco estava terminando os selos quando cheguei perto dele, não podia evitar de ele soltar o jutsu de fogo, vi que tinha comerciante perto percebendo que iria acontecer alguma tragédia e ficou paralisado, então fiz a decisão de salvar o comerciante sacrificando a lojinha dele, cheguei perto dele no momento que o criminoso soltou seu jutsu e então me joguei em cima dele para tirá-lo do alvo do jutsu.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 5/5
Considerações:
Bolsa:
Anonymous
OLD Simius
C- Gesso 100x100
C- Gesso 100x100
"A lojinha foi destruída, mas a vida do comerciante foi salva.
Vendo que alguém interveio,e  percebendo que se tratava de alguém habilidoso, o maníaco fugiu de lá...
Ele correu em direção à uma floresta próxima.

Cuidado ao persegui-lo pela floresta, ele pode te atacar de surpresa."

2/3

_______________________

C- Gesso 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Considerações antes das próximas ações:
Salvei o comerciante mas a lojinha foi destruída como o previsto, o maníaco fugiu para uma floresta. Meu corpo estava diferente após salvar o homem, eu estava com uma sensação de estar mais forte. Então empunhei uma kunai e corri para a floresta, andei alguns metros para dentro da floresta e então parei atrás de uma árvore. Eu não sou idiota estamos em uma região em que fogo se alastra facilmente, estar sem visão do inimigo pode ser a chave para a derrota, portanto eu precisava trazer ele para perto de mim. Lembrei que ele estava cheio de cinzas pelo corpo, uma simples explosão poderia incinerar ele facilmente, portanto rapidamente montei uma armadilha para poder matá-lo, sim, matá-lo, ele destruiu casas e lojas, ele não podia sair impune disso. 
Peguei 5 kunais e colei papéis explosivos nelas, rapidamente coloquei em lugares escondidos montando uma área circular que ao meu comando, iria explodir tudo em volta. Uma forma de atrair loucos como esse cara é muito simples: fale que ele não tão louco, e foi assim meu jeito de atraí-lo.

- Ei cara do fogo, por que esta fugindo? Você queima casas e lojas e quando vê um Gennin simples foge que nem um estudante de Academia, caras que nem você não merece ser considerados criminosos rank D. Prove que você é um maniaco, seu idiota! - gritei.

Estava ainda com a minha kunai em mãos e posicionado um pouco a frente do limite da armadilha, já preparado para pular e ativar a explosão.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 6/5 (+1 por conta da qualidade)
Bolsa:
Anonymous
OLD Simius
C- Gesso 100x100
C- Gesso 100x100
"O criminoso reagiu ao insulto.
— NÃO ME SUBESTIMEEEE! — gritou, antes de vir com tudo pra cima do gennin.
Ele estava fazendo os selos para seu jutsu de fogo, quando a armadilha foi ativada ...

* Narre a conclusão disso, com a morte da ameaça, seu retorno pra vila, e pegue sua recompensa.


3/3

_______________________

C- Gesso 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O criminoso reagiu às minhas palavras e veio para cima de mim berrando, o idiota entrou dentro da área da minha armadilha e começou a fazer alguns selos.

- Morra idiota, que você não seja lembrado por ninguém. - disse enquanto eu pulava para fora da minha armadilha - KA- BUUUM! - e então ativei a armadilha.

Foi uma explosão muito grande, minhas lembranças do maníaco foram as imagens da cara dele sem entender nada enquanto tudo brilhava, mal esperei a explosão passar para que eu veja o que deu do corpo dele. Guardei a kunai que tava empunhando e fui até a lojinha recém-destruída e falei com o comerciante.

- O criminoso que fez isso com a sua loja agora esta morto. - informei.
- Muito obrigado por salvar minha vida, garoto. A loja é o menor das preocupações enquanto se tem sua vida em risco. Obrigado mesmo - agradeceu o homem.

Andei agora até a vila que havia sido queimada pelo louco, as pessoas não estavam mais com a expressão de terror que tinham antes, agora o que se via no rosto deles era somente tristeza, ver o rosto deles daquele jeito me deixou na obrigação de falar que fim deu aquele que destruiu o trabalho duro dos moradores.

- O HOMEM QUE DESTRUIU SUAS CASAS AGORA ESTA MORTO, VOCÊS FORAM VINGADOS! - Gritei para que todos que estavam ali pudessem ouvir.

A reação do pessoal foi me aplaudir, mas eu não tinha tempo de receber cumprimentos nem abraços, foi minha primeira missão de verdade e agora tenho que reportar a vila o resultado.

Cheguei a vila e já tinha um grupo de ninjas a minha espera, eles me disseram que viram as fumaças e uma explosão repentina de longe e quando estavam prestes a saírem, eu apareci. Agradeci a preocupação e contei tudo que aconteceu e o que fiz, mais ao fundo do portão tinha um ninja com um saco de dinheiro, ele veio até mim e me deu.

- Esta é sua recompensa pela missão, bom trabalho! - falou.

Peguei a recompensa e fui para a minha casa, ironicamente eu estava sujo de cinzas por causa da explosão e precisava urgentemente de um banho.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 5/5

Bolsa:
Anonymous
OLD Simius
C- Gesso 100x100
C- Gesso 100x100
@APP

_______________________

C- Gesso 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido