NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Chegada] Em fuga Vote_lcap[Chegada] Em fuga Voting_bar[Chegada] Em fuga Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Beto P.
[Chegada] Em fuga 100x100
[Chegada] Em fuga 100x100
Um jovem garoto fugia de sua vila natal, por motivos de ataques externos e luta por sobrevivência a esses. Sua vila estava tomada por guerra, deixava de ser um local seguro. O garoto se graduou e assim que sentiu pronto para seguir vida longe de sua família, fugiu da vila e procurou um novo local.

O garoto adentrava um outro local, repleto de nuvens e montanhas. Sua respiração pesava conforme subia uma montanha, uma altitude totalmente diferente da que estava acostumado.
O caminho era repleto de obstáculos naturais, além da altitude que o prejudicara, gerando uma pressão diferente em seus pulmões. O caminho era entre duas montanhas, vários picos enormes, era preciso pular de um em um, para não cair no rio que era a uma altura assustadoramente grande. Além do pulmão carregado acima do normal, nuvens por todo o campo dificultavam a visão para avistar outro local para pisar, e fora o medo absurdo de cair. Ao menos o jovem que já era cego de um dos olhos, não tinha a visão tão prejudicada quanto a maioria das pessoas.
O rapaz escalou a primeira montanha, mais à esquerda, e seguia por ela. Foi um trajeto que durou um total de 7 dias, sendo maior parte apenas para traçar a vetorial desde a aparição da primeira nuvem até a entrada da vila. Um bom tempo após, o garoto todo machucado por ter cometido deslizes na montanha, alcançava o portão.

- Parece que aqui não enfrentarei guerras, ao menos até que esteja pronto para elas - tranquilo, o garoto seguia em direção às casas. Sentiria o jovem que valia a pena todo o sacrifício para adentrar a vila. Bastava agora apenas negociar com o raikage a permissão para viver ali, e estava livre do terror que sua vila natal carrega, de conflitos e mais conflitos.

_______________________

Clique no spoiler
Deus:

Ficha Beto
Beto P.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Enquanto caminhava pela vila, o portão se mostrou logo adiante. Algo me chamou a atenção e resolvi me aproximar. Cada vez mais próximo, minhas habilidades sensoriais já me auxiliavam e eu estava atento a tudo.  Um jovem estava no portão, me apresentei: — O que você quer? — falei num tom um pouco ríspido. Eu estava desconfiado e me mantive atento a tudo.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações: o tom ríspido é pelo defeito mau humor e tal...
Anonymous
Beto P.
[Chegada] Em fuga 100x100
[Chegada] Em fuga 100x100
Ainda cansado da viagem, o jovem adentrava da vila, e era parado por um homem que nunca havia visto. De toda a forma, era de se esperar pessoas desconhecidas em um lugar que não conhecia. Apenas o respondia:

- Sou do país da Água. Minha terra está sempre em conflitos e ainda não estou preparado para lidar. Procuro um novo lugar para me instalar - dizia o garoto nervoso olhando para aquele que o parava.

Beto's Stats:
HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

Clique no spoiler
Deus:

Ficha Beto
Beto P.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Ouvi as palavras do jovem e disse no mesmo tom ríspido: — Entre. Mas fica o alerta, se você se meter em qualquer confusão ou trazer problemas, será expulso da vila imediatamente. Posso apenas te fornecer moradia, não é correto você se tornar um ninja. Afinal, amanhã poderá abandonar a nossa vila por estar com problemas. E não precisamos desse tipo aqui, entendido? —  Os portões se abriram para o garoto.

Comecei a caminhar e esperei que ele me seguisse. Na dúvida, acenei com a mão, sinalizando que ele me acompanhasse. — Qual o seu nome? Sou Tupac, o líder da Vila. Se puder me dar mais informações sobre sua saída. Preciso saber os detalhes para analisar melhor a situação. — Levei minha mão esquerda até meu bolso e retirei uma bala, comendo-a em seguida. Apesar disso, me mantive o tempo todo atento e com o canto do olho acompanhando os passos do jovem.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
Beto P.
[Chegada] Em fuga 100x100
[Chegada] Em fuga 100x100
- Não pretendo causar qualquer desordem, apenas preciso sobreviver. Minha terra foi atacada diversas vezes e foi destruída, estou apenas fugindo para sobreviver - dizia o garoto olhando para baixo e virando os olhos um pouco para a esquerda, porém engolindo sua tristeza por orgulho.
- Meu nome é Beto ... durante os ataques da vila, me senti extremamente ameaçado mesmo dentro do abrigo de emergência. Eu tinha medo de os guardas não darem conta dos invasores e os deixassem invadir o abrigo como invadiram a vila. Aproveitei enquanto estavam concentrados em parar os ataques de fora e fugi. Meu destino não era esta aldeia quando fugi, meu destino era qualquer lugar que não estivesse em conflito - explicava o jovem desertor - sou apenas um novato, sei apenas o que todo ninja sabe, coisa básica.


Beto's Status:
HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

Clique no spoiler
Deus:

Ficha Beto
Beto P.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Ouvi as explicações do jovem e concordei com a cabeça, dizendo por fim:— Entendi. Bem... não vou te negar abrigo, Beto. Mas será apenas isso. Você poderá ficar aqui enquanto precisar e até pensar no que irá fazer. Enfim, cuidarei que algumas pessoas te auxiliem para encontrar uma moradia. Agora tenho outras coisas a fazer, até mais. — Continuei a caminhar pela vila e deixei que o jovem seguisse para aonde quisesse, mas ficaria de olho nas ações dele.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações: Pode ficar pela vila e tal, não será um ninja dela, mas poderá fazer tudo o que precisar, desde que não cometa crimes. Nóis.
Anonymous
Beto P.
[Chegada] Em fuga 100x100
[Chegada] Em fuga 100x100
- Obrigado ...- O garoto cansado, e ainda com a respiração modificada, adentrava sobre a vila em procura de algum canto para se instalar provisoriamente. Acima de tudo, estava feliz.

Beto's Status:
HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

Clique no spoiler
Deus:

Ficha Beto
Beto P.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido