NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
53 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Kira
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
6 Mensagens - 21%
Angell
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
5 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Kira
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
3 Mensagens - 10%
Kurt Barlow
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
3 Mensagens - 10%
Starfox
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
3 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Summer
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Zero
[Missão Rank B] Taiyou Vote_lcap[Missão Rank B] Taiyou Voting_bar[Missão Rank B] Taiyou Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Convidado
Convidado
Escolta 5: Muitos Ryous
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
Os banqueiros de Suna pegaram por um serviço de escolta, e um novo chunnin havia sido designado para essa missão. Um dos mensageiros do kazekage foi enviado até a casa do jovem Tayou para lhe entregar sua missão.

Considerações:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank B] Taiyou 100x100
[Missão Rank B] Taiyou 100x100

Escolta



Meus olhos sonolentamente se abriam, e no momento em que eles eram abertos eu logo ouvia a voz que reverbava em minha cabeça - Arrume suas roupas Taiyou, hoje parece ser mais um daqueles dias normais - A voz que vinha em minha cabeça era a agradavel voz de Saiyou que conversava comigo assim que eu acordava - Sim acho que sera mais um daqueles dias - A resposta monotona que entregava a Saiyou indicava que nao estava muito animado para aquele dia.

Eu logo me levantava de minha cama e seguia ate o local aonde ficavam guardadas minhas roupas, com movimentos lentos eu retirava as roupas que usava para dormir e logo colocava um novo conjunto de vestes, uma longa roupa branca que envolvia a todo e meu corpo e as mangas chegavam ate o meu pulso.

Enquanto eu colocava minhas roupas logo eu ouvia o chamado que vinha da minha porta, logo ouvindo o chamado quie vinha de minha porta eu rapidamente seguia ate a mesma. Ao chegar no local eu logo via um dos mensageiros que me entregava um pergaminho enquanto falava - Voce foi convocado para uma missao, o kage espera grandes coisas de voce -

Eu logo pegava o pergaminho e cumprimentava o mensageiro com um sorriso - Muito Obrigado pelos seus trabalhos - Assim que eu cumprimentava o homem o mesmo logo se despedia, eu rapidamente lia o pergaminho e seguia rumo ao portao de Suna, para encontrar aqueles que pediam meus serviços.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


  HP: 200/200 CH: 525/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR: 
         Os banqueiros já estavam impacientes aguardando a chegada do jovem Chunnin. Quando o garoto chegou, restava apenas alguns minutos para se dar inicio a viagem, nada contente, um dos banqueiros apenas deu uma palavra de ordem... "-VAMOS LOGO, JÁ DEVÍAMOS TER PARTIDO A MUITO TEMPO".
Os banqueiros entraram na carruagem e deram inicio a longa viagem para abastecer o banco de um país aliado.


Considerações:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank B] Taiyou 100x100
[Missão Rank B] Taiyou 100x100

Escolta



Minha corrida se desenrolava rapidamente rumo ao portao da vila eu tentava correr o mais rapido para que nao chegasse atrasado para minha primeira missao. Eu que por mais que corresse o mais rapido possivel, mais ainda sim acabava por chegar atrasado.

Logo ao chegar no portao eu logo via o grupo de banqueiros e seus seguranças, mais antes mesmo que pudesse ate mesmo me apresentar para eles eu ouvia uma voz em minha mente "Deixe eu realizar esta missao Taiyou" Depois que ouvia essa voz se dispersar eu logo sentia minha consciência se afundar e Saiyou assumir o controle.

Eu logo assumia o controle e deixava Taiyou descansando enquanto eu cumpria essa entediante missao, eu rapidamente ignorava o homem que ousava gritar com taiyou e falava com uma voz calma - Nos ja podemos partir -

Com as minhas palavras ditas eu nao me importava com que os outros iriam fazer, afinal eles ja nao deviam mais tentar falar com Taiyou, logo eu era chamado pelos seguranças dos porcos ricos, e rapidamente começavamos a montar um plano de defesa, haviamos concordado que caso tivessemos sido atacado eu seria aquele que manteria a linha de frente e eles dariam suporte.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


HP: 200/200 CH: 525/525


_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR: 
  Após o inicio da viagem os seguranças viram algo estranho no jovem Chunnin, sem entender oque exatamente estava acontecendo, o líder dos seguranças se aproximou do garoto e puxou uma conversa para ver se entendia oque estava acontecendo. "-Você é realmente um Chunnin? me parece um pouco jovem para esse rank shinobi".


Considerações:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank B] Taiyou 100x100
[Missão Rank B] Taiyou 100x100

Escolta



Eu que andava junto a aqueles seguranças que deveriam estar protegendo os banqueiros e o dinheiro que nos deveriamos levar ate o local desejado, eu logo olhava para um dos guardas que se aproximavam mais de mim e logo com um tom nao muito educado falava -Você é realmente um Chunnin? me parece um pouco jovem para esse rank shinobi- Eu logo olhava para o homem que fazia uma pergunta nao muito educada e usando de um tom frio falava - Eu tive de crescer rapido devido a morte de meus pais, mas acho melhor nos prepararmos um plano de açao caso sejamos atacado -

Bem realmente nao importa se devemos realmente fazer um plano de açao eu posso facilmente exterminar qualquer inimigo. Terminando meu dialogo com o homem eu acabava por ter de me reunir com os outros guardas e nos planejavamos que caso nos tivesemos de batalhar contra algum inimigo no caminho, eu usuaria de meus genjutsu para parar os inimigos e ele terminariam rapidamente eles.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


  HP: 200/200 CH: 525/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR: 
Depois de uma breve conversa, o homem percebeu o quanto o jovem superestimava suas próprias habilidades, o líder voltou para a formação dando a conversa por encerrada, o comboio continuou com a sua viagem mais  algumas horas,  até que começaram a adentrar em um nevoeiro estranho. Já era noite e não era comum algo assim naquela localidade, principalmente com toda aquela densidade no ar.


Considerações:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank B] Taiyou 100x100
[Missão Rank B] Taiyou 100x100

Escolta



- Estranho - Estas eram as palavras que eram pronunciadas de minha boca ao olhar para a estranha situaçao que se desenrolava perante meus olhos, uma estranha nevoa logo começava a se desdobrar no ambiente aonde Passávamos, e parecia que os guardas começavam a ficar nervosos, eu logo empunhava uma kunai, mais no momento em que tocava as maos na kunai eu ouvia a voz em minha mente - Ei voce falou que eu poderia lutar caso estivéssemos sobe ataque, agora e minha vez - Com estas palavra que se desenrolavam em minha mente, taiyou mais uma vez retomava o controle e se preparava para lutar.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


  HP: 200/200 CH: 525/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR: 
Os seguranças em meio a toda aquela situação e vendo que o Chunnin contratado havia entrado em posição de ataque, eles começaram a entrar em pânico, pois não tinham nenhum conhecimento sobre o mundo shinobi, só sabiam que todos os ninjas eram detentores de grandes poderes.
Os mais covardes começaram a correr para o meio da névoa,mas quando sumiam das vistas dos outros, a unica coisa que dava para se ouvir eram seus gritos, gritos secos, seguidos de um silencio assustador.

Os banqueiros também demostravam o medo deles, olhavam pela "janelinha" de sua carruagem e só viam a nevoa, seus seguranças tremendo de medo e o Chunnin, parado falando sozinho com alguém.


Considerações:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank B] Taiyou 100x100
[Missão Rank B] Taiyou 100x100

Escolta



Aqueles guardas se tornavam cada vez mais assustados naquela situaçao, alguns dos mais idiotas corriam sem ter lugar para ir e acabavam por morrer, eu com uma voz alta falava para os guardas ouvirem - Fiquem perto da carga, eles provavelmente estao tentando usar da nevoa para diminuir nossos numeros, se mantenham juntos teremos mais chances de viver assim - Eu logo começava a reunir uma grande quantidade de raios em minha mao, e depois disso gerava uma onda eletrica em uma area de trinta metros, meu objetivo era conseguir acertar algum de nossos inimigos em meio aquela nevoa.
Consideraçoes:
Jutsus:
Bolsa:


  HP: 200/200 CH: 525/525

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR: 
  O garoto proferia algumas simples palavras achando que isso iria conseguir conter todo o pânico em meio a todo aquele caos, os seguranças restantes fugiram para o meio da névoa, todos tendo o mesmo fim dos outros que vieram a adentra-la. Em meio a tudo aquilo, sobrou apenas o jovem Chunnin, o Líder dos seguranças e os banqueiros. Os contratantes estavam a beira de um colapso, todas aquelas mortes em tão pouco tempo, deixaram todos em completo pânico, o Líder dos seguranças pulou em cima da carruagem e deu um grito... -SUBA RÁPIDO, VAMOS SAIR DAQUI... VENHA!!!!


Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido