NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
204 Mensagens - 23%
Starfox
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Inoue
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
69 Mensagens - 8%
Zero
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Nan
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
40 Mensagens - 15%
Shion
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Karasu  Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100


E V O

Caminhava pelos arredores de suna como o bom Kazekage que era.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 275/275.  700/750




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


O Pacto


Arredores de SunaInverno25º1/5 posts


Ambiente: Era um deserto quente, com um pouco de ventania e areia por toda a parte.

Narração: Em um dia ensolarado de inverno em Suna, o Kazekage estava atrás de aumentar suas habilidades como ninja, então para isso teve uma ideia de adquiri um pacto de sangue, que duraria para sua vida toda com os corvos, o mesmo ainda estava pensando o verdadeiro motivo de querer tal pacto, mas já tinha planos em mente.

Considerações:


Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100


E V O

Antes de sair para caminhar, lembrei-me da promissa feita pelo inimigo naquele terrível combate; [i]"...Atentem-se, pois o Corvo virá." aquilo como outas palavras do inimigo não saíram da minha cabeça. Tentei compensar minha falha com os ninjas de sungakure tornando-me melhor. Deveria então me preparar para o tal corvo. Poderia ser só um palpite falho mas se eu buscasse poder onde o inimigo reside talvez poderia me equiparar ao mesmo sem muitas dificuldades. Deveria procurar o corvo antes de sua chegada, deveria tornar o corvo meu servo para todos os fins.

Até agora não via sequer um corvo em sungakure, estranho não? A comida deveria ser escassa e a maior concentração seria pelos arredores e na vila em si. Poderia estar perto de descobrir como acompanhar os corvos pelo resto da vida, só tinha que insistir um pouco mais, erguia a cabeça olhando para o céu sem nuvens e com um sol avassalador. Sorri por um momento, em tão pouco tempo havia me tornado tão forte e estava pronto para progredir ainda mais. Só precisava achar " a coisa certa " no momento certo, minha caminhada ainda continuava, não desistiria do meu objetivo... clamava pelo corvo.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 775/775.  700/750




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


O Pacto


Arredores de SunaInverno25º2/5 posts


Ambiente: Era um deserto quente, com um pouco de ventania e areia por toda a parte.

Narração: Poder, tudo visando poder, com a nobre justificativa de salvar sua aldeia, o mesmo vidrava seus olhos aos céus e deixava todos seus sentidos a mil em busca de um simples corvo, que não avistava, o silencio preenchia o espaço por completo até ser quebrado com ecoar de um claro pedido de socorro vindo em forma de canto do Corvo, um vendedor ali estava passando e dentro de uma de suas gaiolas tinha o corvo.

Considerações:




Última edição por Katia Mello em Seg 10 Jul 2017 - 18:22, editado 2 vez(es)
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100


E V O

E de longe escutei o choro daquele pássaro que se propagaria até a mim. Meus olhos logo foram de encontro com o vendedor, estava feliz mas sabia oque deveria ser feito. Me aproximei aos poucos, visualizei as condições na qual o mesmo estava - de algum modo entendia o que era ser enjaulado - era lamentável. Um pássaro de tamanha magnitude preso desse jeito, tive raiva. Fitava o vendedor, meu semblante demonstrava meus sentimentos ─ Eu sou o Kazekage dessa vila, eu pedindo como um favor à minha pessoa, liberte este animal ─ proferia. Minhas palavras eram sérias e esperava que o mesmo soubesse o que fazer.

─ Eu não vou fazer mal algum à você, senhor, só preciso que liberte este corvo ─ queria na verdade libertar todos os animais que o homem carregava consigo, mas deveria pensar em seu estado financeiro e até mesmo em sua família que dependiam daquele tipo de trabalho. Me foquei apenas no corvo, que era de fato o meu interesse, o corvo poderia me levar até seu bando e eu finalmente teria o que tanto queria. Poderia ter minhas próprias asas e poderia voar rumo ao horizonte sem temer nada e nem ninguém.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 775/775.  700/750




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


O Pacto


Arredores de SunaInverno25º3/5 posts


Ambiente: Era um deserto quente, com um pouco de ventania e areia por toda a parte.

Narração: O Vendedor tinha um grande respeito por Suna, ao ouvir que o mesmo era Kazekage entregou pássaro imediatamente, e o libertou da gaiola, o pássaro não fugiu e sim foi ao braço do Kazekage , um laço estava sendo feito ali, tudo o que faltava era o Corvo levar o Kazekage até onde estava o contrato.

Considerações:


Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100


E V O

Com um sorriso no rosto agradecia o vendedor. Sabia que aqueles animais que ficaram para trás teriam um destino diferente do corvo que agora estava em meu braço, mas não poderia fazer nada - ainda preferia a preservar a humanidade - e então tirei um agrado de meu bolso, um pequeno pedaço de carne que pretendia usar para atrair corvos ─ tudo bem amiguinho, coma ─ dizia para o mesmo sabendo que ele não entenderia nada, possivelmente agiria por instinto ─ se você puder voar e me levar ao seu bando, eu ficaria muito grato ─ os olhos sem vida do corvo representava os meus. Mesmo que minhas palavras soassem com emoção.


Esperei para ver os resultados. Ficava intrigado com a facilidade que tive em criar esse laço com o corvo, "ele apenas ficou grato por eu ter salvo sua vida, eu acho, não sei bem como um animal desse porte se comporta" suspirei fundo e novamente olhei para o horizonte, sentia que estava perto de concluir mais um objetivo e não poderia desistir tão facilmente. Andaria com o mesmo em meu ombro até ele se sentir confortável para voar até seus amigos.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 775/775.  700/750




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


O Pacto


Arredores de SunaInverno25º4/5 posts


Ambiente: Era um deserto quente, com um pouco de ventania e areia por toda a parte.

Narração: O Kazekage começou a andar digamos que sem rumo nenhum, do nada ele ver que sua visão está sendo fechada, tudo ficando preta, até que um monte de penas pretas surgem junto a um barulho como se milhares de corvo o tivesse cercando, e então surge uma pessoa em sua frente, o mesmo anda até ele e diz: - Garoto, não se assuste, sou um dos antigos dominante dos corvos, eu sei sua vontade de possuir os mesmo, e esse corvo que carrega também sente, ele que me chamou, ele que me guiou a você, infelizmente u já estou morto e isso é apenas um Genjutsu, mas é o suficiente para lhe ensinar a invocar os mesmo, deseja realmente aprender? – ao terminar de falar o homem puxa um enorme pergaminho e coloca no chão.
Considerações:



Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100


E V O

Era surpreendente de fato. Em um instante estava cercado, um homem morto? Bom era assim que ele dizia ser. Não questionava, aquela habilidade era surpreendente demais até mesmo para mim, o Kazekage. Fiquei atento à tudo o que o homem proferiu enquanto observava todos aqueles pássaros, e então suas últimas palavras "deseja realmente aprender?" levaram o meu rosto ao melhor dos sorrisos e sem nem mesmo pensar disse ─ sim! ─ em alto tom. O mesmo se aproximou de mim e me explicou calmamente a sequência de selos que eram necessárias para a invocação. Depois me explicou o básico sobre o contrato de sangue que deveria fazer com aqueles corvos.

Uma dancinha besta para descontrair no ritmo dos corvos. Estava pronto. Comecei a tecer os selos de mão o mais rápido que pude, tentei me lembrar corretamente de todos, aplicando o chakra que achei necessário ─ kuchiyose no jutsu! ─ e então uma fumaça branca tomou conta de uma pequena área, estava curioso para saber se havia conseguido o resultado desejado... não havia conseguido, fiquei perplexo, um pequeno pássaro com poucas penas estava ali presente. Isso era tudo o que eu conseguia fazer? Simplesmente não estava acertando ─ senpai, me ajude ─ aclamei para o morto.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 775/775.  700/750




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador

 
O Pacto

 
Arredores de Suna Inverno 25º 5/5 posts

 
Ambiente: Era um deserto quente, com um pouco de ventania e areia por toda a parte.
 
Narração: O Kazekage acabou não conseguindo de primeira, mas o homem morto não desistiu, e então começou  a treinar ainda mais, o Kazekage não percebia, mas horas já tinha se passado até ele realmente tentar sua última vez pois o limite de tempo do homem tinha acabado e então o homem diz – Ou você consegue agora, ou não poderei ajudar você mais, meu tempo acabou – Ao terminar de falar, o homem olha esperando o último momento e então o plano escuro começou a sumir e o homem grita – AGORA -
 
Considerações:


Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100
[Q] Pacto de Sangue - Karasu  100x100


E V O

Estava pronto, o treinamento intenso começava. A determinação do velho era maior que a minha - talvez quisesse realmente passar a técnica para mim. Não questionei sua força de vontade, afinal também queria aquele poder. Tinha um propósito e não poderia morrer antes de concretizá-lo, era isso, tinha que prosseguir. O dia passou e sequer notei, esforçava-me cada vez mais, os pássaros rodeavam o local com maior agitação, era hora de testar o poder. Os selos foram tecidos o momento do grito foi decisivo, tinha que ser agora, era envolvido em um grande fumo branco. Vários pássaros saíram de lá, todos sob o meu comando. Finalmente satisfeito.

Aos poucos o velho sumiria, estava contente pela sua ajuda e tentei agradecê-lo da melhor forma, só esperava não ser tarde demais. Os corvos logo sumiriam um a um, apenas aquele que eu havia libertado pousava novamente em meu ombro. Pude olhar em seus olhos novamente, a vontade refletia em mim, era a mesma coisa. Inexpressivo, logo ele saiu e voou para longe enquanto eu caminhei de volta pude pensar novamente em meu inimigo e no que poderia ser de suna agora nesse momento. Realmente havia adquirido uma nova arma estava feliz e pronto para usá-la.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 775/775.  700/700




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido