NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Shion
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Takashin
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Aoba
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Isagi
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Inoue
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Raves
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Nan
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_lcap[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Voting_bar[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Togusa
Chūnin
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
Shinso depois de haver saído de Konoha não tardou a querer aprender mais para se dar bem como um fora da lei, por isso ainda próximo ao vilarejo, na região das florestas o rapaz adentrou em outra de suas aventuras.



1/5

— Narre o seu caminhar e desenvolva o plot da sua aprendizagem, como foi que você decidiu se especializar e como vai aprender e tudo mais, eu vou seguir sua lógica.


_______________________

[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Enoitecia de forma nefasta com o sol a eclipsar sob as brumas enigmáticas que suspeitem serem causadas por uma garoa que atingia o alto da montanha. Árvores anciãs farfalhavam suas folhas conforme o vento estremecia seu tronco, rangendo-se em um som estridente de uma boa, porém velha, madeira a se romper. Seria compreensível se qualquer uma delas viessem a sucumbir. Desilusões geradas conforme a carruagem trilhava o caminho.

Um outro relincho e um aviso pressuposto.. Observando o equino dos pés ao seu tronco, nota-se um corpo talhado por uma longínqua e exaustante vida. Músculos prestes a atrofiar e debilmente trêmulos, junto à um par de olhos cansados que não pude perceber de soslaio, devido aos antolhos do pobre animal. O pedido de seu boleeiro fora compreensível, mas distinto, não senti pena.

A priori, o animal recebera todo o carinho que um dono deveria dar. Alternei os relanceares entre o cavalo e a floresta, que me olhara escrupulosa, cedendo-se em seguida e priorizando a missão ao incomum. Fui catar alguns galhos pois tínhamos de ter uma fogueira. Ascendi-a e aguardei, inquieto perante os murmúrios e chilreio dos animais.

Sob o luar platinado e cercados por um nevoeiro noturno opaco, estavam o equino e seu redeador, a dama impaciente, e nós, mercenários, indiferentes. A fogueira suscitante em brasas, anéis flamejantes e um fumo acinzentado da madeira queimando meneando aos céus, acompanhado por um olhar discreto que fixou-se no semi-estrelado céu, não tão bonito devido a neblina.

Spoiler:

Shinso; HP: 200, CK: 945.


Última edição por Awake em Qua 12 Jul 2017, 23:02, editado 1 vez(es)
Anonymous
Togusa
Chūnin
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
O velho e o jovem – Nesta ordem – caminhavam até uma pousada pomposa que havia por ali, apesar de ser um lugar misterioso e escuso, um lugar bom para se passar a noite com uma boa cama acolchoada. O jovem notou durante o percurso um livro em comum. Ele não parecia querer incomodar o velho, cujo nome ele desconhecia, mas em seu rosto estava estampada a vontade de perguntar, o que levou o homem a fazê-lo: “Você quer saber o que é isso? ”, e apalpando a mochila retirou o amontoado de anotações e rabiscos para demonstrar ao jovem.



2/5

— Continue dando seu ritmo à história, vamos continuar assim. Pode citar o que tinham nos rabiscos e tudo mais para aprender sobre os teleportes e tudo mais.


_______________________

[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A tabuleta de cor escura e aparência obsoleta possuía gravuras talhadas em sua superfície, tão bem quanto o nome da moradia em carácteres que não pude desvendar. Deduz-se, com toda a lógica do mundo, que lugares desconhecidos possuem cultura e linguagens díspares, por tanto, ignorei o fato de não conseguir lê-lo. Enquanto dava os primeiros passos estalagem adentro, senti o peso da madeira velha e pútrida, o som rangente da porta sendo arrastada conforme a empurrava com o mínimo de força possível. Alguém que interpretei ser o dono, relanceou-me imperiosamente. O velho, do meu lado, instigou-me a entrar rapidamente e não me preocupar com isto - sua expressão, na verdade, dizia exatamente isto. Eu só consegui me sentir bastante contrafeito no momento.

Escorraçando inteiramente sua bolsa de pele, o senhor alto e grisalho olhou-me do outro lado do quarto, onde a pouca luz que estava presente distorcia-se, formando uma sombra que se alastrava dos seus pés até o rosto, encobrindo-o. Assim, não pude perceber seus olhos e ler suas intenções. Um hábito inveterado que não conseguia me livrar. —— Você quer saber o que é isto? —— falou. —— Se me permitir, com toda a certeza. ——

Aproximei-me abruptamente de uma comprida mesa de madeira arcaica, mas bem polida. Os livros e anotações estavam despejados ali. O velho sorriu antes de gargalhar eivadamente, a idade o alcançou, sabia. Evitando qualquer comentário impetuoso, afim de não descobrir se o velho era irascível, saciei minha curiosidade. Primeiro, folheei suavemente o livro que meus olhos encontraram outrora. O de capa grossa esverdeada e cheio de gravuras de relógios, e hieroglifos cujo significado ainda desvendaria. Uma página inteira com borriscados. As palavras em destaque eram: tempo-espaço, controle, teletransporte, controle temporal e dimensional. O pouco que li foi o suficiente para ascender uma chama inextinguível em meu cérebro.

[...]

Os estudos se prolongaram por toda a tarde até o cair da noite. Antes de perceber, o velho saíra, mas não o procurei. Sua idade trouxe conhecimento e juízo; ele saberia calcular os próprios passos. Pensamento que se desprendeu devido à concentração eficaz nas papeladas e desenhos enigmáticos. O tempo passou e a preocupação assumiu a breve liderança dos meus afazeres. Relanceei a vidraça da janela e só pude perceber uma noturna floresta que circundava o alojamento. Assim que a última página fosse desflorada, eu sairia em sua busca.

Spoiler:

Shinso; HP: 200, CK: 945.
Anonymous
Togusa
Chūnin
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
Após realizar a leitura de todos os livros, Shinso decide que é hora de procurar o velho, mas qual seriam suas intensões? Ele poderia querer assassinar o velho para tomar para si seus segredos, ou pedir sua ajuda ou ainda apenas entregar-lhe os livros de volta.



3/5

— Só bora.


_______________________

[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ouvi estalos dos galhos e um reunido de gralhas que farfalhavam suas asas diabólicos, cortando os céus. A luz que emanava da própria lua era a única fonte que iluminava o caminho que eu deveria seguir. E seguiria, sem pestanejar - afinal, uma bolsa inteira de livros pesados estavam amontoados na bolsa de pele transversalmente entrajada sobre meu torso.

—— Velho! —— o expurgo preocupante ecoou pela floresta enegrecida. Naveguei pelo mar esquelético das árvores magras e seus galhos moribundos. Sequer ouvia o assobio de suas folhas; mortas e enterradas no solo que pisava. Este sim, eu ouvia. O som excruciante de pisá-las envolvido com o da própria respiração, engasgavam nos meus tímpanos a cada passo que dava. Curiosidade e aflição. A mistura de sensações obstruía o fluxo do pensamento.

Pus a mão sob a estrutura árida de um tronco, propulsando-me levemente para frente. A visão a margem de um penhasco desconhecido era entrevante; discuti comigo mesmo por alguns segundos sobre a veracidade do que meus olhos enxergavam. No alto, galardoando o topo gramado de um morro íngreme, situava-se o homem que busco. Relanceou olhares intimadores e duvidosos, obrigando-me a fazer o mesmo.

—— O que está fazendo aí!? Como chegou aí!? —— lancei as dúvidas que, se ignoradas, me sucumbiriam; levando-me à elevar a guarda e hostilizar o grandevo.

Spoiler:

Shinso; HP: 200, CK: 945.


Última edição por Awake em Sex 07 Jul 2017, 03:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editei sem querer quando fui copiar o template. Editei de novo e repostei o que estava.)
Anonymous
Togusa
Chūnin
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
O rapaz sem escrúpulos saltou; agora restava utilizar de tudo que havia aprendido na prática, mesmo que sem refinamento algum era para se salvar. Shinso agora poderia aprender com o velho sobre como controlar aquele poder desperto pelo puro instinto de sobrevivência.



4/5

— Só bora².


_______________________

[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Acometido pelo relancear imperioso de um homem cujo passado, futuro e presente desconhecia. Uma ânsia insana por respostas quais nunca recebi. Um estrondo latente; solo rangia desvairado. Meu corpo estremeceu bruscamente; meneado pelo vento e gravidade. Oscilei sem suporte, até que pressenti o fim no subsolo pestilento; sepulcras precingiam-no há eras.

Vetur, Sumar, Saman Renna. Recitadas sem qualquer acanhamento ao vazio intransponível da realidade em que seria submetido. Um ato pretensioso mas impreterível. O corpo balanceou turbulento, transcursando uma realidade enigmática e utópica.

[...]

Pétalas douradas farfalhavam maviosas até o repouso sobre meu colo. Repentino, ele surgiu. O ambiente reverberante sucumbia a sombra emitida pelo seu corpo inerte. As palavras que sugeriu em seguida faiscaram uma chama em meu peito, curiosa. ——  És um navegador agora. Eu não esperaria menos. —— Disse.

E um navegador seria? Deixei para lá. Dúvidas que acompanhariam-me por todo o viver; mas que, se com significado, talvez obstruíssem o que sentia. Apenas aceitei uma mão que fora estendida até mim. Áspera mas aconchegante. Dispus de toda a raiva angustiosa que acumulei outrora e me pus de pés. Incapaz de ignorar a cintilante luz que se estendia no horizonte, me virei. Estava do outro lado do penhasco, inteiro, por assim se dizer. Dois passos meticulosos até a margem para que pudesse observar o que poderia ser minha cripta, se por eles não tivesse chamado. Deslumbrei daquela visão com um receio feliz. Transpassando as folhas secas sobre a grama, o velho veio até mim. Sua mão tocou meu ombro enquanto proferiu novas palavras, nunca cansando de me surpreender. —— Te mostrarei muito mais. —— Um dizer afetuoso. Significou muito para mim.

Spoiler:

Shinso; HP: 200, CK: 745.
Anonymous
Togusa
Chūnin
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
To com preguiça de narrar alguma coisa então pode sair, é nois :)



5/5

— GG WP


_______________________

[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[...]

Foram dois meses de treinamentos obscuros, mas que corroboravam sua palavra. Todo o tempo passado nos campos nefastos que pareciam os golfos do inferno trouxeram frutos. Evoluiria ainda mais. Imparável. Eu legaria todo o conhecimento do ancião que agora jazia sepulcrado sob o âmbito térreo. Repousei um empilhado de livros desgastados mas bem cuidados cujo li por horas e dias  enquanto treinava, sobre a cripta do antigo mestre.

Receei mas o fiz. Ascendi uma chama impetuosa aos livros, assim como fora-me instruído. A labareda anelar meneava cortinas de fumaça efêmeras e obscuras. Deixei-as queimar até que nada em suas páginas pudesse ser decriptado; o passado e todo o conhecimento que leguei tinha estadia somente em minha memória. Era o último desejo do velho em vida e tratei de atendê-lo. Incapaz de esperar o cessar das nebulosas chamas, parti, traçando meu próprio caminho.

Spoiler:

Shinso; HP: 200, CK: 745.
Anonymous
Togusa
Chūnin
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte 100x100
@

_______________________

[ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido