NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_lcap[Q] Caminho Chunin - Hit Voting_bar[Q] Caminho Chunin - Hit Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
Caminho Chunin
Envolvido: Hit

 A vida de um shinobi nunca é fácil, ainda mais quando ele tem o objetivo se fortalecer. Não era diferente para Ludbock, um Gennin de Suna que pretendia evoluir um pouco na carreira de um ninja. Almejava se tornar um Chunnin.
Naquela tarde ele teria algumas tarefas para realizar, tendo a intenção de ser aprovado o mais rápido possível. Então ele se dirigiu até a academia de sua vila, onde receberia o que deveria realizar hoje.

Obs: Narre apenas indo até a academia.

0/9.


@Hit

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
Monkey D. Luffy.


HP:200/200  ▬ CH:325/325 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s


O jovem Luffy estava em sua casa deitado na cama, quando ouve barulhos na porta de alguém batendo, então ele foi verificar, mas não tinha ninguém, e apenas um papel no chão, na qual o mesmo pegou e leu, e o papel o chamava para uma missão de rank C, para derrotar um garoto.Ele arrumava-se, e ia até a localização da missão.Chegando lá, encontrou o garoto que era para derrotar e disse -Você é o tal de Hikari?

Armas:
thanks, clumsy @ sa!


Última edição por Hit em Dom 25 Jun - 10:39, editado 1 vez(es)
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0

 O jovem se dirigia para a academia, ele parecia muito empolgado para logo ver o que lhe seria designado. O caminho era curto, então ele logo chegou ao seu destino. A academia estava cheia naquele dia, parecia que outros ninjas iriam fazer aquele teste. O que poderia trazer dificuldades para o nosso protagonista.
Assim que ele adentrou a academia, ele logo foi abordado por um avaliador que lhe passaria todas as informações de sua "missão". Com um pergaminho em mãos, ele entrou ao rapaz e logo foi falando as devidas informações necessárias.
Em uma terra longe daqui existe um outro pergaminho. Você deve buscar informações e obter esse pergaminho — indagou o avaliador um pouco sério — não se esqueça, você pode encontrar complicações no caminho. Você é um ninja, deve supera-los — continuou com uma leve pausa. — Lembre-se, você não estará sozinho — afirmou o homem, desaparecendo como o vento com uma técnica básica.

Obs: Pode narrar o ambiente, o clima essas coisas, isso já é contigo. Apenas vá até o portão, ainda não saia da vila. Narre a situação por sua perspectiva brevemente, apenas a parte do cara.

1/9.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
The Puppet Master


HP:200/200  ▬ CH:250/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s


Eu me dirigia até a academia,e no caminho eu cumprimentava os mais velhos, e os ajudava em algumas coisas, como carregar algo pesado, ou mesmo ajudar eles a caminhar, pois alguns idosos tem sua visão reduzida, então eu estava ali para ajudar caso precisassem.O caminho não era muito longo, então logo cheguei lá, e já pensava no que eu iria fazer, e logo notei várias pessoas do meu tamanho, ou mesmo idade ali, provavelmente estavam fazendo algo, como ganhar graduação, assim como eu queria, para ficar mais forte, ou algo a mais.Notava que eles conversavam, e alguns já estavam até pensando em trapacear, esse era um grupo que tinha alguns meninos, havia um outro com algumas garotas, e elas conversavam no ouvido, sussurrando entre si, e de todos, eu era o único sozinho do local, e então pensei que eu prestaria ao teste sozinho para me graduar a Chunnin.Um homem logo chegou perto de mim e começou a falar comigo algumas coisas, e me entregava um pergaminho com algumas coisas, mas não li, e ouvi outras informações do homem, e ele logo dizia sobre ser um ninja, e que eu não estaria sozinho, então logo acenei e disse ---- Entendi perfeitamente, logo começarei meu teste..Lubbock agradecia o homem e partia em direção a onde o pergaminho dizia, mas primeiro ficaria no portão e aguardaria algo acontecer, como a chegada de algum superior ou mesmo o seu ''time'' para o exame a ser feito no momento.
Armas:
thanks, clumsy @ sa!
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0

 Ao chegar no portão o rapaz começa a ler o pergaminho. Não havia muitas informações no tal, apenas um mapa um pouco rabiscado de onde ele deveria ir. No final do pergaminho, uma mensagem. "Busque as informações com as pessoas certas, e o pergaminho mostrará o resultado".
Ele não informava a localização exata de onde o outro pergaminho estava, mas sim aonde ir. Em meio a um pouco de espera no portão da vila, ele escuta leves passos e uma risada.
Acha mesmo que irá conseguir sem ajuda?? — uma risada com muita força e sombria no ar. — Fique atento pirralho, não me atrapalhe no meu objetivo — completou. Ele estava acompanhado de mais dois jovens, todos com um olhar de morte. Eles então partiram, pareciam que eles tinham a vantagem por ter saído na frente.
Fique para trás, ninguém virá te ajudar — gritou já a distância com uma gargalhada sarcástica. O que ele fará agora? Começará ou desistirá de tudo agora mesmo?

Databook do garoto que falou com você é:
♦ [03] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [00] Selos
Obs: O dos outros dois é tudo com 1 ponto a menos que ele.

2/9.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
The Puppet Master


HP:200/200  ▬ CH:250/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s


Lia o pergaminho que me era entregado, mas não contia muitos conteúdos, por algum motivo, e eu achava que o Avaliador estava me testando, a ponto de me por em risco para eu cumprir e mostrar que eu era capaz de completar o teste, para assim eu conseguir um passo a mais na caminhada até o reconhecimento de minhas habilidades como Shinobi, e eu queria mostrar para o mundo de que eu era capaz de ser mais poderoso que muitos mais velhos, adquirindo uma técnica antiga, única e poderosa, talvez, mas esta ambição era pra ser completa depois, agora eu deveria dar um foco no meu teste.Eu não sabia então a localização exata, mas sabia onde ir pelo fato do avaliador ter me dado uma dica a respeito, então eu tentaria chutar uma terra próxima, e lá buscaria o pergaminho, mas ainda aguardei, para não ir sozinho.Foi ali esperando, que ouvi alguns passos, e alguns risos vindo por trás de mim, e logo após uma fala que tentava me intimidar, que me irritou em vez de me intimidar, mas não perdi o controle e continuei tranquilo, logo após ele soltava sua última, e em seguida partiu, e tal frase falava que eu não seria ajudado por ninguém, oque me levou a perder um pouco a cabeça, e fazer-me pegar na bainha da minha amiga Yoru, mas não a puxei, pois retomei a consciência, que eu poderia cair em más situações caso o ferissem, pois também eram da minha vila.Me aproximei atrás deles, e caminhei os seguindo, para ver no que iria dar -Vocês são meu time?Ótimo!Irei segui-los então.

Armas:
thanks, clumsy @ sa!
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0

O jovem saiu a caminho do seu destino. Ele sabia para onde ir, mas não sabia exatamente o quanto iria levar para chegar lá. Afinal, era um novo local e uma nova aventura para ele.
Ele tinha partido logo após os homens que haviam o intimidado. Eles pareciam mais rápidos, e logo se distanciaram do rapaz. Com tudo, não demorou muito para passar por todo aquele deserto de Suna, o grande segredo da vila.
Chegando a tal vila necessária, ele logo foi em busca de informações.

LEIA:

Eu não disse que eles eram da sua equipe. Eles são apenas amigos que se uniram para conseguir com maior facilidade tudo.
Busque informações de forma coerente, pergunte para as pessoas. Quero um post grande, detalhado em como conseguiu informações. Pode adquirir informações de um suposto pergaminho, sem saber a sua localização exata. Termine começando a interrogar um senhor de idade. Afinal, os anciões sabem de tudo.
Quero que busque informações em pelo menos umas 4 pessoas, sem contar o senhor final. Você está só, não tem equipe então ignorei o que você disse lá (foi mal, não disse nada a respeito antes. Porém isso tem a ver com o enredo de tudo).
Mínimo umas 350 palavras, só pra ficar na moral esse post. Ele é o mais importante.

3/9.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
The Puppet Master


HP:200/200  ▬ CH:250/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s


Eu caminhava em direção até meu destino, junto daqueles que tentaram me intimidar anteriormente logo bem atrás deles, porém não funcionou pois eram mais rápidos do que eu, e meu objetivo era matá-los, e ninguém souber do que eu havia feito ali, ficando em segredo de todos, e eu faria como se nada tivesse acontecido ali naquele dia.Eu mesmo sabia onde eu deveria ir, mas não o tempo que iria ser preciso para chegar ao destino pois era um local que antes eu não conhecia, então o cuidado devia ser máximo.Durante a caminhada, eu observava os céus, e quando olhava para minha frente, os outros já estavam na frente, e logo sumiram da minha visão, como se fossem fazer algo estranho, mas apenas ignorei e continuei minha partida, em direção a uma vila próxima.Eu passava pelo quente deserto de Kaze no Kuni, o Pais do vento, e aquilo era realmente quente, porém eu era resistente, e aguentava tais anomalias do deserto.Eu passava enquanto pensava no que eu iria fazer quando chegasse no destino, como falar com alguém ou procurar pistas de meu objetivo atual:Conseguir o outro pergaminho que haviam me designado a tal dever.

Minha roupa estava um pouco suja de areia devido a grandes tempestades que ocorreram, então com minhas mãos limpei, e peguei Yoru e bati nela, para que a areia caísse e limpasse-a, em seguida a posicionei novamente nas costas, e continuei.

Cheguei na vila designada, e lá estava tranquila e cheio de moradores que estavam trabalhando, e vivendo suas vidas normalmente naquele local.Eu lia novamente o pergaminho, e logo pensava em interrogar uma das pessoas, em busca de algumas respostas vindo dos mesmos.

Eu chegava perto de uma das mulheres que estava cuidado de suas flores do lado de fora de sua casa, e educadamente, eu perguntei: ---Eh...Olá, me chamo Lubbock, e sou um dos nativos de Suna, vim aqui nesta vila para conseguir um objeto para cumprir meu exame para me tornar um Chunnin, espero que você possa me ajudar.Sabe onde ou quem possa saber a respeito de pergaminhos?Preciso desta informação, mesmo que pouca, já é bom. -- Terminei.A mulher me dava informações a respeito de um casal que lia pergaminhos, e então ela ia até a casa dela, e escrevia em um papel a localização da casa deste casal, que ela havia me dito que guardavam pergaminhos, e que poderia me ajudar.

Eu lia o papel e ia até a suposta localização deste casal, para que eles me deem mais informações a respeito do pergaminho que eu devia pegar e entregar para meu avaliador, caso eu conseguisse ganhar e voltar até a vila e entregá-lo.Eu chegava numa grande casa, e logo batia na porta, que estava aberta, então adentrei o local para pegar mais informações.Eu chegava no lugar que parecia a cozinha do local, e estava uma família comendo na mesa várias comidas, e todas tinham uma bela aparência, mas retornei ao meu objetivo e me aproximei. --- Olá, me chamo Lubbock, e vim aqui por conta de uma mulher que me disse sobre vocês, e que vocês tem um pergaminho que me ajudará a chegar em um pergaminho designado a mim procurar, podem me ajudar?.O homem, que parecia o pai das 3 crianças do local, me dava algumas informações, a respeito de um tal de ''Assistente dos Sábios'' e que ele tinha contato direto com algum dos sábios da vila, e estes sábios possuem um pergaminho que dá informações sobre todas as localizações da vila, incluindo pergaminhos secretos, como de alguns Jutsus proibidos.Eu então memorizava as palavras, e então decidi partir até o local do tal homem, para adquirir mais informações.

Chegava num local após agradecer e sair da casa, e no local havia diversos pergaminhos listadas em fileiras de estantes, e tinha os mais variados tipos, e um deles era Kuchiyose, e incrivelmente logo oque eu pegava dizia sobre as Lesmas, que era minha invocação, e como eu já sabia, eu pegava o pergaminho e o fechava, e o colocava no lugar novamente, em seguida continuei seguindo.O homem estava lá arrumando algumas pilhas de pergaminhos, então cheguei nele e dizia -Olá, senhor, uma pessoa me disse que o senhor tem contato com sábios da vila, podia me indicar um deles?De preferência algum que saiba bastante sobre pergaminhos --.O homem se surpreendia por uma pessoa da minha idade querer falar com um sábio, e ainda de pergaminhos, então ele com um sorriso me indicava um senhor que andava pela vila diariamente como um civil comum, e ele era um dos que mais sabiam a respeito de pergaminhos, e que ele era a melhor opção no momento.Então com um sinal de ''joinha'' com os dedos, parti em busca do senhor.

Durante a caminhada, eu notava o senhor que era me indicado pelas descrições feitas pelo Assistente, então me aproximei dele e disse --Senhor, me chamo Lubbock, sou de Sunagakure no Sato, e estou aqui procurando por um pergaminho designado a mim, e caso eu encontre, terminarei meu exame Chunnin.O senhor pode me ajudar?

Spoiler:

Armas:
thanks, clumsy @ sa!
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0

O jovem conseguia obter poucas informações dos moradores daquela pequena vila. Mas foi nessa hora que ele se deparou com um senhor. Ele parecia um ancião, normalmente muito inteligente e sabendo todos os fatos que ali existia.
Então você quer saber sobre um pergaminho? — questionou o rapaz. — Se trata de algo sobre ninjas? Esses ninjas sempre presentes por esses lados — disse com um tom de mal humor pelo assunto. O senhor nem ao menos se deu ao luxo de olhar para o rapaz, não queria muito papo então foi logo ao assunto.
Sim, existe uma famosa lenda de um pergaminho por essa área — respondeu lentamente, mexendo a bengala que estava do seu lado. — Você será digno de conseguir acha-lo? Dizem que ele fica em um templo abandonado no topo daquela montanha — finalizou apontando para a montanha. Já estava no final da tarde, será que algo poderia complicar a vida do nosso protagonista? Sem ligar muito ele saiu em direção a enorme montanha em busca do templo.
Quando o nosso ninja já tinha saído do local, o velho sumiu como fumaça. Algum mistério pode estar por trás de tudo ou ele só queria ajudar?

LEIA:

Já fiz um link pro seu próximo post, fazendo você já ter saído da pequena vila.
Demostre alguma dificuldade para encontrar o templo, nada demais, apenas faça algo que dificulte sua busca.
Pode chegar no templo e adentra-lo, mas tenha cuidado em tudo que faça. Afinal, ele é abandonado e pode ocorrer algo hehe.

4/9.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
The Puppet Master


HP:200/200  ▬ CH:250/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s


Depois de todas as caminhadas e ajudas que eu tive até aqui, chegava no homem que talvez me ajudaria com minha missão, me dando mais informações a respeito do pergaminho que fui designado a obter para completar meu exame Chunnin, e ele logo me lançava uma pergunta que para mim soou um pouco irônica, mesmo ele sendo mais velho e mais maduro, eu conseguia sentir esse ar nele pela escolha de palavras feita pelo mesmo.Ele nem olhava para mim, mas já me mandava uma resposta, e nela dizia algo sobre ''Lenda'' e ''Pergaminho'', e logo me dizia sobre uma montanha, logo após apontava com um de seus dedos para a direção do local, e eu olhava para ele, e vi que era grande, e ele me questionava sobre ser ou não capaz de cumprir tal feito, mas eu apenas não liguei sobre esta frase, e parti em direção a montanha, para ver oque iria acontecer assim que eu alcançasse-a.O velho logo sumia após eu sair do local, dava para ouvir a fumaça do lado de fora, mas não me importei, apenas fiquei alerta, pois ele poderia me atacar de algum lado, ou mesmo ter me enganado para assim conseguir minha atenção me matando em seguida ---Ficarei alerta nas coisas ao meu redor, não garanto que sobreviverei neste desáfio....Continuei indo em direção até a montanha, no meio daquelas pequenas tempestades de areia, pela vila que eu estava ser perto do deserto, mas apenas segui sem dizer nada.Chegando na porta do templo que estava aberta, arremessei uma Kunai e esperei para ver oque aconteceria, sem adentrar o local, claro, e para evitar danos, prepararia o Kawarimi para fins de defesa.

Armas:
thanks, clumsy @ sa!
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0

O garoto chegou ao templo e logo lançou uma kunai lá dentro. Uma estratégia simples para testar se havia alguma armadilha por lá. Foi nesse momento que uma corda embaixo dele se rompeu, com a intenção de captura-lo e uma chuva de kunais foram em sua direção.
A então esperada armadilha começou. Uma armadilha antiga, não havia sido posta a pouco tempo, será mesmo que o templo era protegido? E como o nosso protagonista irá sair disso?

LEIA:

Ficou bem intuitivo o post. Mas a velocidade de ambos será 1 ponto a menos que sua.
Mostre como você notou que iria ser capturado pela corda, e são 10 kunais e 5 shurikens indo na sua direção, também com 1 ponto a menos que a sua velocidade.
Depois que conseguir fugir ou não (?), pode ir pegar o pergaminho lá dentro.

5/9.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
The Puppet Master


HP:200/200  ▬ CH:250/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s


Depois de toda aquela caminhada de Sunagakure até aqui, algumas conversas e outras coisas, eu finalmente encontrava o templo que me era a chave para o termino de meu exame Chunnin, e agora deveria pegá-lo, mas cautela era oque eu sempre deveria ter naquele momento decisivo do meu caminho ninja.Eu armava uma pequena estrategia, que envolvia apenas jogar uma kunai para ver se havia algo escondido no local que eu acabara de chegar, evitando assim que eu fosse atacado por alguma armadilha do local que tentasse me pegar.Eu achando que tudo já havia acabado, logo após isso eu ouvia barulhos vindo debaixo de meu pé, e também alguns tremores, que eu achava que também vinha junto dos barulhos.Eu pegava a kunai do chão, pois eu estava no local dela, e uma corda vindo por baixo me prendeu, sem que eu pudesse reagir.

Logo após de ser preso, ouvi barulhos de ferros caindo por cima, e quando olhei, veio diversas kunais e shurikens caindo do céu, e estavam a 20m de mim, então eu teria que ser rápido para sair, então, com a minha kunai em mãos, cortei a corda, e logo pulei, tentando escapar, e logo após sair, eu iria dar alguns mortais para trás, para assim realmente evitar as armas em minha direção


Depois que vi que as armas pararam, adentrei o local buscando o pergaminho, e lá estava ele, no fundo do templo, dentro de uma caixa de vidro, então abri a caixa e retirei o pergaminho, e logo pensei em fugir até a entrada, e lá leria o pergaminho, obter informações

Armas:
thanks, clumsy @ sa!
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0

O jovem escapou por pouco da armadilha imposta a muito tempo atrás. Já a salvo, ele adentrou o templo e localizou o tal esperado pergaminho e o pegou. Quando ele ia começar a lê-lo, uma voz um pouco familiar o interrompe.
O que acha que está fazendo, idiota? — em um tom ofensivo, com uma gargalhada. E logo uma kunai aparece perto de seu pé e o suspeito dá as caras. Não se tratava de um, mas sim, três caras já "conhecidos" pelo nosso protagonista. Se tratava dos três rapazes que o interromperam na sua saída da vila.
Eles queriam pegar o pergaminho do ninja, então uma luta logo poderia ocorrer? Em um ato simples, eles começam o movimento que os leva para fora. Como nosso protagonista irá se livrar deles? Ele irá fugir? O que fará?

LEIA:

Bom, é contigo. Você que sabe o que vai fazer, quer fugir ou lutar? Lembre-se que eles são mais rápidos que você. O databook deles está lá em cima, é só olhar lá.
Btw, surpresas podem surgir ainda. Você não leu o pergaminho e nem deve ler, essa não é a missão, e sim, leva-lo para a vila!
Eles não fizeram nenhum movimento ainda, estão o analisando e estão seguros a uma distância de 15 metros de você em uma formação em V (com o cara que falou, o principal deles, no meio e a frente). Todos com as mãos para trás, e com uma kunai preparada para lançar caso você se movimente.

6/9.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
The Puppet Master


HP:200/200  ▬ CH:250/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s  Katsuyu 700/700HP 450/800CH VEL:6m/s


Eu queria saber oque tinha de especial no pergaminho, pois chamaram ele de Lenda, então fiquei curioso a respeito disso.Mas antes que eu abrisse o pergaminho, ouvi uma voz conhecida, e quando olho para a frente, era o time do garoto que eu vi antes, e dessa vez com uma cara não muito boa, talvez porque eu consegui o pergamonho, e eles não, mas o importante era saber o plano deles.Notei também uma kunai perto dos meus pés, e eles então pegaram uma kunai, visando me atacar, talvez -Eu não queria ter que fazer isso...Mas é o jeito.Senti que era hora de chamar minha Mestra, então mordi meu polegar direito, então bati no chão, e logo Lady Katsuyu era invocada, com eu acima de sua cabeça.Gritei para eles -Não estou sozinho.Katsuyu me enviava chakra, pois via meu desgaste, e em seguida, eu contei meu plano.

Katsuyu então disparou ácido em uma incrível velocidade, fazendo elas irem pelo chão e rapidamente chegar nos garotos, caso pulassem e desviassem, Lady Katsuyu atiraria novamente ácido para pegá-los no ar, consequentemente queimando-os, talvez.Eu ficaria observando, e segurando firmemente o pergaminho, para evitar que eu fosse roubado por eles, caso sobrevivessem -Belo ataque, Lady Katsuyu, mas fique em alerta.



Armas:

Consid:

Jutsu:


thanks, clumsy @ sa!
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0

O jovem começou o seu ataque antes dos oponentes. Ele surpreendeu eles com uma combinação um pouco precoce, mas eficiente. Afinal, a lesma era muito forte.
Assim que o ácido ia acertar os garotos no ar, um outro alguém apareceu e resgatou eles. — Você realmente queria mata-los. Isso é bom, continue sua viagem — afirmou o homem, com uma cara de afirmação. — Mas continue com esse cuidado, o perigo ainda está aí — disse com uma risada enorme no ar.
O jovem então começou a sua viagem de volta, mas era melhor ele permanecer alerta!

LEIA:

Você conseguiu tirar os garotos, mas um Chunnin da sua vila apareceu e os salvou. Você que sabe o que fazer agora.
Continua com o pergaminho nas mãos.
Ele é muito mais forte que você, nem tente nada com ele.
Não chegue em lugar nenhum ainda, narre o seu caminho ainda. Tipo em uma floresta.

7/9.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
The Puppet Master


HP:200/200  ▬ CH:205/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s  Katsuyu 700/700HP 450/800CH VEL:6m/s


Eu utilizava minha estratégia o mais rápido possível, para que eles não tivessem tempo de reagir, com um ataque rápido e preciso, para derrotá-los rapidamente e ir embora do local, e até que a estratégia de combinação funcionava, porém eles desviaram do ácido mais fraco, e o mais forte foi por cima, pegando-os, talvez por descuido, ou talvez por inexperiência ou incapacidade de reagir ao ataque a tempo -Quem brinca com o fogo acaba queimado....Porém antes que o ácido superior tocasse nos garotos, eles sumiram do ar, como a luz desviando do solo, com uma velocidade impressionante, e quando observei, era um homem com uma bandana de Sunagakure, e pelo colete que o mesmo portava, era um Chunnin, e ele logo questionava a respeito do meu desejo, que era de matar os garotos o mais rápido possível, e conseguir sair, porém eu apenas disse -Eh...Você está certo, eu queria matá-los, se não eles me matariam, entende?Foi em legitima defesa, mas oque importa é que não morreram, então posso prosseguir normalmente, adeus. -Terminei enquanto eu desfazia a invocação em uma pequena lesma, após descer de Katsuyu.O pergaminho estava ainda comigo, então eu observava o meu redor, para lembrar a localização do local de Suna, e segui o lugar por onde vim, após encontrá-lo.A lesma estava no meu ombro, então continuei minha caminhada, enquanto tinha a proteção da Katsuyu menor, e dos meus próprios reflexos.

No meio do caminho eu chegava em uma floresta, e parecia que já estava um pouco distanciado da vila anterior, e agora o objetivo era voltar até a vila da areia, entregar o pergaminho.


Armas:



Jutsu:

Katsuyu:


thanks, clumsy @ sa!


Última edição por Hit em Qui 22 Jun - 13:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha esquecido de tirar as Considerações dos movimentos do post passado.)
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0

O garoto continua seu caminho para completar a sua tarefa. Porém, no caminho ele é surpreendido com uma kunai e a aparição de uma garota.
Esse pergaminho é meu, passa pra cá agora. A menos que queria que eu tire de você — um tom muito arrogante era o dela, ela tinha total convicção de sua força. Pela redondeza, alguém os observava. Será alguém forte ou fraco? Aliado ou hostil? A dúvida ainda para pelo ar.

LEIA:

Databook da garota:
♦ [00] Ninjutsu
♦ [05] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [06] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [00] Selos

Sim, ela é uma exímia usuária de Taijutsu.  Ela não é nenhuma ninja qualquer, ela já é uma Chunnin, quer apenas as informações do pergaminho. Um contra tempo aos seus pés.
A decisão é sua, o que você fará?
Você não vai notar ninguém ao redor, foi narrativo ele ainda terá a sua função.

8/9.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
The Puppet Master


HP:200/200  ▬ CH:160/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s  Katsuyu 700/700HP 450/800CH VEL:6m/s


Eu passava por um Chunnin que socorreu os jovens que antes haviam me atacado, e eu dei o troco, derrotando-os fácilmente, mas não os matando pelo fato de serem salvos pelo homem, então continuei meu caminho, com Katsuyu em meu ombro, me acompanhando.No meio do caminho, chegando a floresta, eu achei que já estivesse completado minha missão, e faltava apenas levar o pergaminho, então continuei tranquilamente, mas eu vi uma kunai a minha frente, e uma garota perto de mim, que logo pedia para que eu passase o pergaminho para ela, mas foi isso que eu não fiz, pois eu tinha uma personalidade teimosa diferente de outros que desistiriam fácilmente por serem imobilizados -Eu não contaria com este golpe traseiro...Realmente, foi um erro -.O jovem havia o Kawarimi ativado, então o ativou após a fala, com a garota atrás dele, então ele daria alguns mortais para trás, e se viraria, se abaixando, colocando Katsuyu no chão, e falando com ela bem baixo, para que apenas os dois conversassem ali -Lady Katsuyu, faça isso por mim .Eu guardava o pergaminho em meu casaco, e pedi para que Katsuyu fosse até a garota, após eu jogá-la lá.Virei-me para a garota, e disse -Posso te dar isso de presente, pega.-.Eu estava a poucos metros da garota, então peguei Katsuyu e joguei, para ela pegá-la, e após pegá-la Katsuyu sabia oque fazer, esmagá-la após contato físico, voltando a seu tamanho normal no processo.

Considerações:

Armas:



Jutsu:



thanks, clumsy @ sa!
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0

O garoto começou a sua investida muito rápido. Mas ele não poderia contar com a extrema velocidade da garota, que desviou com muita facilidade de seus movimentos e até mesmo da lesma.
No entanto, quando ela ia acertar o garoto o velho que antes tinha lhe dado informações apareceu e com apenas um movimento prendeu a garota com o braço em seu pescoço. Podia-se dizer que ele estava vigiando o garoto durante todo o seu caminho, ele era um olheiro que ele possuía. Ele logo se mostra ser o homem que ainda em sua vila havia lhe dado informações sobre o seu teste. — Vamos, temos que completar a sua missão. Siga-me — disse o homem colocando aquela garota nas costas. Afinal, informações poderiam ser adquiridas dela.

LEIA:

Complete a Quest agora. Vá até o Kage e entregue o pergaminho, e narre ele lhe dando o certificado também.

9/9.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


Lubbock
The Puppet Master


HP:200/200  ▬ CH:160/250 ▬ ST:04/04 ▬ VEL:6m/s 




Eu jogava com uma estrategia já pronta para o combate, porém ela desviava fácilmente e rapidamente dos meus movimentos, e inclusive da Katsuyu, e logo avançava até mim, e eu não sabia como defender, pois tamanha era a velocidade, que nem mesmo meus olhos eram capazes de acompanhar tamanha velocidade, porém antes que eu fosse acertado gravemente, o senhor de antes apareceu, imobiilzando e desmaiando a garota, me salvando, e logo mandando eu o seguir para a entrega do pergaminho ''lendário'' adquirido ali a alguns momentos atrás -Então o senhor estava me observando todo este tempo?Entendo, você é um daqueles observadores stalkers?Não precisa responder, minha interpretação pode estar errada ou não, o objetivo é voltar até Suna junto de você para dar o pergaminho, correto?Então vamos, estou logo atrás de você.Eu seguia o velho já pensando que minha missão estava completa, e aquela sensação de vencer uma batalha demorada era impressionante, pois eu havia passado de diversos obstáculos, sem ser derrotado em nenhuma delas, mesmo eu sendo parado algumas vezes, mas nada que não pudesse resolver.Nós iamos até Sunagakure, e lá chegamos, e fomos direto até o Gabinete do Kazekage, para a entrega do pergaminho, e quando adentrei sua sala, ele estava escrevendo sua papelada, então me dirigi a ele -Olá, Kazekage-Sama, sou Lubbock, vim aqui para te entregar este pergaminho lendário e obter minha Graduação de Chunnin.O Kage olhava para mim, e ele sabia que eu era posto para finalizar aquela missão, então ele logo entendia oque eu estava dizendo, e logo buscava uma bandana da vila, enquanto ele posicionava em minha testa, e me declarava um Chunnin da vila.Eu, feliz com a conquista, agradeci a eles, me despedi e depois sai, feliz após tornar-se um Chunnin da Areia.E também desinvoquei Katsuyu que estava me seguindo.

Armas:





thanks, clumsy @ sa!
Anonymous
zoobike
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
[Q] Caminho Chunin - Hit 125951_0
Aprovado

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido