NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Angell
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
40 Mensagens - 14%
Shion
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
33 Mensagens - 12%
Raves
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Nan
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Zero
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
Quest[Aria] Vote_lcapQuest[Aria] Voting_barQuest[Aria] Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Edu
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

Mais um dia amanhecia pelas bandas do pais do chá ,  uma  garota confiante, que sempre teve sua vida focada a arte ninja. . Ora que o  destino sempre tem algo preparado cada um de nós, com o  mesmo não seria diferente, porém teria que moldar seu caminho para alcançar novos poderes. Uma carta chegava a sua casa, o Kazekage que enviara.


    1.


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

A menina de olhos avermelhados abriu seus olhos; parecia ainda estar com um pouco de sono, mas agora que havia desperto não poderia mais cair no sono. Ela ergueu-se e fora logo arrumar-se.

Com tudo pronto depois de algum tempo, ela preparou-se para sair de sua casa que ficava ao norte do centro do vilarejo; pegou no tapete de seu iglu de areia, uma carta onde o próprio Kazekage a intimou a comparecer no gabinete do mesmo. “Hm....? ”, pensou consigo mesma. Ela saiu do lugar passeando pelas ruas do vilarejo atenta, como sempre. Sua idade não revelava de verdade seu poder, apesar de ser muito poderosa, ainda era apenas uma Genin do vilarejo. Talvez fosse a hora de avançar um pouco.

Ela não possuía armas, porém era muito hábil, velocidade, selamentos, ninjutsus básicos eram a maioria de seus pontos fortes e, para ampliar ainda mais seus conhecimentos de mundo iria trilhar aquele caminho e certamente no final dele sairia com uma nova classificação e um sorriso de alegria no rosto.

A menina de cabelos ruivos estava trajando um tipo de sobretudo vermelho o qual pela sua altura de apenas um metro e sessenta centímetros, quase arrastava na areia que dentro das muralhas eram batidas devido ao intenso transito.

Passado algum tempo Elsa enfim chegou ao gabinete, e esperou por novas instruções de seu superior.


Elsa; Hp: 400, Ck: 675

_______________________

Quest[Aria] Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

O kage recebia a jovem , mas não ocultava seu semblante. Devido alguns acontecimentos a preocupação e angustia cercaram-o, sem delongas começa sua fala. -Eu te chamei aqui pois algo tem incomodado nossa vila. Hoje de manhã recebemos informações que tem um grupo de cerca de três ou quarto ninjas, não sei ao certo, que está perto daqui planejando um ataque, eu reconheço sua habilidade e te convoquei para isso , se consegui subirei seu cargo. - Após falar despedia da garota.


    2. Vá ao portão e depois sais pelos arredores de Suna


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

Escutei o homem, estava disposta a realizar aquela missão; e logo que fui dispensada da presença do mesmo, passei a caminhar até o portão do vilarejo, minhas instruções foram repassadas com clareza e não poderia errar, pois quatro shinobis poderiam causar muito pânico e dor às outras pessoas. “......”, meus equipamentos estavam em casa, eu não usufruía muito bem das armas, mas retornei até meu lar.

[...]

O tempo passou e algum tempo depois eu saí de lá retornando para a grande passagem, onde a sombra era praticamente eterna, ao menos antes e depois do meio dia, aquela muralha era tão grande que era difícil vê-la iluminada por completo. Naquela manhã não foi diferente. Observei-a com atenção era uma das poucas vezes que sairia do vilarejo para cumprir alguma tarefa.

Aproximei do mesmo e cheguei até um pequeno posto de pedágio onde mostrei ao guarda minha permissão de saída daquele lugar, mas não poderia traí-lo nem se quisesse, minha devoção para com aquele vilarejo começou desde que me tornei uma kunoichi de tal lugar. — Estou indo acabar com alguns ninjas que brincam de deuses — falei a ele, o guarda e segui viagem pelo caminho árduo que era aquele deserto, porém, acostumada a tal, tinha alguns mantimentos que carreguei comigo desde minha casa.

As armas básicas que peguei estavam numa bolsa amarrada à minha cintura.



Elsa; Hp: 400, Ck: 675

Kunais 10; Shurikens: 10.

_______________________

Quest[Aria] Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

A vida como dizem muitos sempre fora e será uma caixa de surpresas, Elsa por seu lado já acostumara, acontecimentos fizeram o favor de prepara-la. Na areia podiam notar pegadas, mas não delas, conforme seu andejar as pegadas aumentavam em um ritmo impertinente. Em um piscar quatros ninjas formando duas duplas surgiram, uma dupla em sua frente e outra em suas costas, no momento não se sabe se existe mais inimigos, o que fazer?


    3.


Databook:

status:
[/quote]

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

Caminhei e caminhei; o tempo passou depressa e, num certo ponto pude ver, estava cercada. Dois à minha frente e dois nas costas. Realizei um selo de mão criando um clone de mim mesma. O clone virou de costas para mim iria tomar conta de minha retaguarda avisando de algum movimento inimigo.

Tomei impulso na areia jogando-a para trás quando parti em grande velocidade para cima de um dos homens, minha roupa não atrapalhava os movimentos e, durante o início da corrida peguei uma kunai na mão direita. Já havia partido para cima de um deles quando o clone do outro lado partiu para cima dos outros dois.

Meu corpo deslizou pelo ar cintilante, para alguém lerdo poderia se equiparar a um borrão avermelhado. Estava poucos centímetros do jovem inimigo enquanto tentei cravar a faca negra em seu peito com um movimento de estocada. Naquele instante saltei; um tipo de salto mortal visando atingir um ponto poucos centímetros atrás das costas do segundo. Com um golpe de mão semicerrada tentei atingir o osso de sua coluna, na base de sua cabeça para não só a quebrar, mas dar ao homem um desmaio veloz.

Afastei-me em passos-saltos pela areia.

O clone rubro tentou por sua vez uma estratégia diferente com duas shurikens que pegou em sua mão direita. A primeira delas a que pegou primeiro jogou em direção a cabeça do primeiro da esquerda enquanto tomou impulso para cima do segundo tentando matá-lo jogando a estrela em seu peito, mas não parando por aí a cópia tentou chegar próximo ao mesmo para aplicar a ele um chute na altura do ligamento do joelho. Em seguida afastou-se três metros para trás num salto.




Elsa; Hp: 400, Ck: 287
Clone; Ck: 337


Kunais 10; Shurikens: 10.

Spoiler:

Spoiler:



_______________________

Quest[Aria] Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

A primeira leva de inimigos sucumbiam perante a garota. Porém distanciada fitava mais um, seus trajes brancos arrastavam pelos grãos de areias, seus olhos verdes claros iam de encontrar ao da garota, seus cabelos ruivos seguiam o bailar do vento. Em um piscar um fogo consumidor vinha dos seus lábios a procura da garota. Conseguiste matar meus subordinados facilmente, são uns merdas mesmo. Gritara. Um vendaval feito por manipulação rumava a garota enquanto que as chamas ainda seguiam em seu trajeto.


    4. Velocidade máxima e tudo, bla bla.


Databook:

Jutsu:

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

Parecia que tudo estava acabado; o corpo da jovem pôde então respirar em paz quando sua cópia se desfez em uma pequena nuvem branca carregada pelo vento do deserto. Ouviu então o outro rapaz e, apesar de querer retrucar-lhe as palavras duas coisas a impediam, a primeira, uma bola de fogo, a segunda sua timidez. Sanar o primeiro problema seria claramente um pouco mais difícil.

Começou a dar saltos para trás, tocando o chão apenas uma vez no intervalo das chamas que se aproximavam e também aumentavam com o que parecia ser uma técnica do elemento vento. Havia se afastado o bastante para que o calor não a atingisse diretamente. Os corpos dos aliados do rapaz que parecia ser o líder da trupe foram carbonizados logo no começo daquela enorme parede de fogo. “Não tenho como me aproximar disso”, resmungou a si mesma forçando a criar novamente uma estratégia por detrás daquela que parecia ser a luta com o último dos ladrões.

Ela teceu alguns selos de mão criando cerca de sete clones falsos, meras imitações. As cópias feitas na frente da garota deram a ela uma vantagem, a qual ela usou para criar mais outro clone, mas dessa vez um verdadeiro.

A cópia levou consigo três dos falsos sendo que a mesma iria pela direita, e eu pela esquerda com outros três, éramos então dois grupos de quatro pessoas idênticas. Nada incomum. “Ok” falei comigo mesma enquanto aqueles clones seguiam adiante sempre trocando de posições, como numa esquadrilha; o verdadeiro motivo era para que as pegadas do clone verdadeiro confundissem o outro enquanto eu fazia a mesma coisa do outro lado.

Saltaram todas as cópias, a maioria das cópias falsas iriam jogar armas como shurikens e kunais em direção ao algo, porém, uma delas era verdadeira a qual mirava o peito do rapaz; pelo outro lado, eu que não havia saltado, tomei a dianteira visando pelo lado atingi-lo com um rasengan em suas costelas. Aqueles movimentos praticamente simultâneos, porém, com leve atraso por minha parte, para que a verdadeira arma não viesse a errar seu alvo e me atingir. Se não houvesse atingido o homem com a esfera azulada eu então saltaria e num giro simples tentaria acertar seu crânio com a mesma.





Elsa; Hp: 400, Ck: 137
Clone; Ck: 337


Kunais 10; Shurikens: 10.

Spoiler:

Spoiler:



_______________________

Quest[Aria] Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

O corpo do homem encontrava-se com o solo, a garota vencera. Sua missão agora era levar o corpo do mesmo para o Kazekage e demonstra que a tarefa pedida tinha sido concluída, nada mais.


    5. Vá pro gabinete  e leve o corpo do lider.


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

Eu havia finalmente vencido o homem. A luta não foi lá grandes coisas, na verdade foi muito fácil, ele sequer teve reação apenas fora atingido.  Quando o clone se desfez, eu peguei o corpo do rapaz, empunhou-o acima da cabeça e com os braços erguidos levei-o. O caminho não era muito complicado apesar de um pouco longe, mas o galguei firme e sem queixas.

O tempo passou depressa assim como meu corpo que se movimentava uniforme perante aquele sol quente e os passos fundos na areia. O rapaz parecia ter lá seus vinte e cinco anos e fora abatido como gado; apesar de ter fortes jutsus não parecia ter grandes reflexos, ou que fosse, não tinha um “Q” a mais onde se destacaria no momento de um combate; eu por outro lado me destacava em combates por possuir comigo uma enorme força de vontade além de vitalidade e chakra do clã Uzumaki, o meu clã.

Estava no mundo ninja desde os oito anos e era praticamente a primeira vez a qual tinha de assassinar alguém a mando da vila, mas podia se acostumar com isso se fosse para o bem da mesma.

Galgou então o resto do caminho até o gabinete do Kazekage onde entregou seu troféu, o corpo do homem para que ganhasse enfim seu cargo de Chunnin da vila. Ela sorriu ao entrega-lo, apesar de sua timidez aparente.



Elsa; Hp: 400, Ck: 474



Kunais 10; Shurikens: 10.


_______________________

Quest[Aria] Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

Muito obrigado, sabia que suas habilidades serviriam para esse trabalho. Pode se considerar uma chunin da vila agora, boa sorte em sua caminhada ninja.


    6. Vá pra casa.



@

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Quest[Aria] 100x100
Quest[Aria] 100x100

“Muito obrigado, sabia que suas habilidades serviriam para esse trabalho. Pode se considerar uma chunin da vila agora, boa sorte em sua caminhada ninja. ” Foram as palavras do homem para mim; meu sorriso transparecia a felicidade. Sai dali depois de deixa-lo cuidar do cadáver como fosse de seu agrado. Não senti remorso algum, pois agora era uma ninja considerada mais poderosa que outros e, de certa forma poderia surpreender muita gente. Talvez fosse o destino dando uma virada.

Caminhei de volta para minha casa, observava o sol que naquela altura já estava quase num tom avermelhado, estava num entardecer de grande beleza por cima dos muros; aliás era sempre belo aquele entardecer que eu tinha o prazer de sempre assistir, mas num horário um pouco mais avançado onde a beleza era ainda mais evidente.

Carregando meus itens básicos na bolsa, logo que cheguei em casa os coloquei de lado e deitei-me enquanto pensava um pouco sobre tudo o que ocorreu naquele dia, mas ainda sem demonstrar remorso algum eu me sentia mais livre do que nunca. Agora estava num patamar ainda maior e outrora poderia subir ainda mais, quiçá uma kunoichi Jounin do vilarejo, era o que eu pensava.




Elsa; Hp: 400, Ck: 474



Kunais 10; Shurikens: 10.


_______________________

Quest[Aria] Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido