NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%
Kira
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
Missão Rank S - Doug Vote_lcapMissão Rank S - Doug Voting_barMissão Rank S - Doug Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


zoobike
Missão Rank S - Doug 125951_0
Missão Rank S - Doug 125951_0
O Acordo Misterioso
Evolvido: DouglasCapiotti



Narre você sendo informado de que forasteiros estavam no portão. Eles requisitavam a sua presenta imediatamente, não se sabe ainda qual o assunto e o que eles querem.


@DouglasCapiotti

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Eu estava em meu gabinete realizando algumas tarefas burocráticas quando fui interrompido por um ninja que trouxe uma notícia não muito agradável: possíveis invasores. Eles não me disseram com certeza o que eles queriam ou quem eram além do pedido de me ver no portão. Resolvi acatar tal pedido.

Coloquei meus trajes oficiais e saí do gabinete. Pelas ruas, cumprimentei algumas pessoas que me cumprimentavam. Meus passos eram lentos como de costume e eu ia observando as pessoas e não demonstrava qualquer tipo de preocupação sobre os forasteiros no Portão. Quando mais próximo eu ficava do portão, mais eu conseguia sentir o chakra deles e já ia tentando decifrá-los com o auxílio de tal técnica. Chegando a dez metros de distância, apenas cumprimentei eles enquanto avançava: — Bom dia, senhores. Em que posso ajudá-los? —

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Considerações: parei de caminhar quando atingi cinco metros de distância deles.

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Anonymous
zoobike
Missão Rank S - Doug 125951_0
Missão Rank S - Doug 125951_0
O Raikage se diriu até o portão e lá ele viu três homens. Não muito falantes, ficaram observando o kage, pareciam estar o analisando. Havia um quarto homem escondido, não se sabe muito o motivo disso.
Então você é o kage de Kumo? Que desperdício de poder para alguém como você — afirmou um deles. Os outros pareciam estar olhando com um mal olhar.

Narre a situação pelo seus olhos e a sua reação a fala do homem. Não os ataque.
Obs: Coloquei sobre o cara escondido, já que você possui Kanchi.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Enquanto o homem começou a falar, enfiei minha mão no bolso e retirei uma bala, comendo-a em seguida e comentando comigo mesmo: — Hmm, que delícia! —¹ Enquanto saciava meu vício em doces, pude perceber um outro chakra escondido uns dez metros atrás de uma rocha. Fiquei bastante desconfiado com isso mas nada que tiraria minha calma.

Terminando de degustar minha bala, devolvi as palavras que a mim foram dirigidas anteriormente: — Sabe, eu concordo com você. De fato! Eu mesmo já disse que se tiver alguém mais forte, que me tire do cargo. Mas... ninguém apareceu. —² Fiquei sorrindo para os homens de forma tranquila, sem me exaltar e sem deixar transparecer que eu tinha notado a presença de um quarto elemento naquela cena.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Considerações: ¹Ironia e ²vício em doces narrados. Eu pareço distraído e calmo mas estou atento a tudo, apenas fingindo não me preocupar.

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
zoobike
Missão Rank S - Doug 125951_0
Missão Rank S - Doug 125951_0
Os homens acharam um desaforo as palavras do kage, algo que para eles já justificaria um ataque. Então todos foram para cima do kage, sacando uma espada muito afiada. Simultaneamente, ele tentaria cortar o kage em pedaços. Caso ele desviasse um deles lançaria uma bola de fogo em sua direção, independente de para onde desvie.

Obs: Velocidade de todos é 6, e a velocidade da bola de fogo é 5. Um por cima, e os outros um por cada lado. O de cima que irá lançar a bola de fogo. Eles estão a 20 metros de você.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Após minhas palavras, fiquei atento a qualquer movimento por parte dos forasteiros que ainda não tinham se apresentado de forma adequada. Pelo visto nem iriam. Percebendo o início da movimentação dos homens, ativei de forma instantânea a primeira fase do Raiton Chakura Modo e saltei para trás, desviando dos ataques que aconteciam de forma simultânea. No ar, usando da minha velocidade máxima, saquei três kunais e lancei duas na direção dos dois homens, visando a testa deles.

Tocando meus pés no chão, realizei um pequeno salto para a direita para poder visualizar o terceiro homem. Mas ele tinha se movimentado de forma simultânea comigo. Percebi o chakra do outro inimigo aumentar a sua concentração e nesse momento supus que ele iria me atacar. Joguei a terceira kunai na direção dele e percebi seu jutsu se iniciar. Uma bola de fogo vinha na minha direção e apenas toquei os pés no chão e saltei novamente para a direita em dez metros, tentando sair da zona de ataque do inimigo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1675/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
02 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações:
Jutsus utilizados:
Anonymous
zoobike
Missão Rank S - Doug 125951_0
Missão Rank S - Doug 125951_0
O raikage desviou dos ataques com muita facilidade, porém não atacou nenhum do homens.
Não vai nos atacar? Será que você não tem a força para nos atacar, por isso evita? — disse um dos homens. Enquanto recomeçaram o ataque. Uma sequencia de Jutsus entraria em começo. Um dele foi com um Raikiri na mão direita em direção ao kage, enquanto um deles lançou uma técnica de Suiton de Rank B contra o kage também. Se ele conseguisse desviar, um dos homens iria aparecer atrás dele e iria tentar corta-lo a cabeça.

Obs: Velocidade do jutsu Suiton é 5. O homem com Raikiri 6 vel, eo cara de cortar a cabeça também 6.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Percebendo que meus ataques não tinham surtido o efeito desejado. Ouvindo as palavras que um deles disse para mim, fiquei sem compreender exatamente a lógica que ele empregou em seu raciocínio. Pois se eu tinha conseguido desviar do ataque deles, certamente eu era forte. Ou... eles fracos? Deixei os pensamentos de lado e retornei total atenção ao combate.

A aura azul que cobria meu corpo se tornou mais poderosa: era a fase 2 do RnY. Percebi que um dos inimigos criou uma técnica similar a que eu utilizava, o Chidori. Não sabendo exatamente o poder da sua técnica, apenas saltei para o lado, saindo da rota de colisão mas rotacionando meu corpo em um movimento único, me utilizando da velocidade que eu tinha percebido ser superior a deles com a análise do ataque anterior.

Desviando do ataque do inimigo e ainda no ar, apenas rotacionei meu corpo na direção do inimigo que tentou o ataque, ele estava de costas devido seu erro, pois passou correndo. Como se tudo fosse cronometrado ou minha velocidade tal superior, apenas joguei minha perna esquerda contra a cabeça do homem, visando acertar o peito do meu pé contra sua face. Obtendo sucesso ou não, ao tocar meus pés no chão, percebi um novo ataque com água.

Me tornando repetitivo mas explorando minha melhor arma, a velocidade, apenas saltei para o lado em quinze metros, saindo da direção do ataque. Quando toquei meus pés no chão, senti um chakra se aproximar por trás. Virei minha cabeça/corpo de leve e foi o suficiente para perceber uma lâmina vindo na minha direção, apenas flexionei meus joelhos, me agachando e a lâmina passou no vazio. Quando agachado, minha mão esquerda foi até minha bolsa de armas e peguei um papel bomba, o qual joguei contra a perna do homem, fazendo-o se fixar na roupa dele e saltei para trás, ficando longe deles mas não de costas para os outros.

Planando meus pés no solo, me coloquei ereto novamente e realizei um selo, ativando o papel bomba, fazendo-o explodir. Após isso, fiquei atento a todos os movimentos dos inimigos e aguardando por mais adrenalina pois eu estava gostando daquela diversão que eles estavam me proporcionando.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações:
Jutsus utilizados:
Anonymous
zoobike
Missão Rank S - Doug 125951_0
Missão Rank S - Doug 125951_0
Os ataques do kage foram muito eficazes, caso o homem que estava escondido não tivesse parecido, ele talvez tivesse matado todos os homens.
— Você é realmente forte, devo admitir. Parece que essa aliança pode ser plausível — afirmou o homem. Ele parecia mais calma, e agia como um líder, então era de se esperar que realmente fosse o tal.

Obs: Reaja s situação, não vá embora ainda.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Enquanto observava os três, me mantinha sempre concentrado ao redor com minha habilidade sensorial. Era uma tarefa difícil de se realizar pois eu deveria cuidar dos inimigos e ao mesmo tempo, garantir que nenhum ataque aconteceria em um ponto cego. Eu tinha todos os requerimentos para sucesso nesse uso da minha habilidade pois além de conseguir sensoriar os chakras, em nenhum momento eu perdia minha calma, podendo sempre agir com racionalidade e, com isso, evitar erros originados por atos impulsivos.

A movimentação do homem outrora escondido me chamou a atenção e meus olhos focaram na direção em que ele se movia. Fiquei a ouvir suas palavras e apenas sorri de forma irônica. Minha mão esquerda foi até meu bolso e retirei uma bala, comendo-a enquanto ouvia o homem terminar seu monólogo. Eu não iria revelar a ele que já sabia da sua presença, então apenas continuei rindo até que por fim falei: — Sou forte? Não sei. Pergunte ao ninja que vai voltar perneta para casa. HAHAHA! [...] Aliança? É... - olhei para os ninjas como que provocando-os - pode ser plausível. Deixei escapar uma risada irônica e provocativa. Eu queria era mais combate!

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Obs: RnY segunda fase ainda ativo. Narrei saciando o vício em doces e agindo de forma irônica.

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
zoobike
Missão Rank S - Doug 125951_0
Missão Rank S - Doug 125951_0
Os homens ficaram surpresos com a resposta do kage. Então eles fizeram a aliança.

Obs: Narre o tratado e depois pode sair do local.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Certamente que minha ironia subvertia a própria lógica e era um golpe poderoso contra a arrogância com que os homens apareceram até mim. Percebendo que não teria mais perigo, desativei o RnY. O possível líder deles pareceu gostar após a surpresa imediata e trocou algumas palavras comigo sobre o acordo que gostaria de arranjar para a sua vila. Discutimos tais termos e concordamos com algumas condições que eram satisfatórias para Kumo.

O homem aceitou minhas ofertas mais por medo de uma retaliação que por respeito ou concordância, supus. Eles saíram com apenas um aumento de 0,2% nos lucros e pareceram satisfeitos. Após isso, apenas observei os homens se despedirem e sumirem da minha vista após se afastarem até eu não conseguir mais enxergá-los. Não mais era necessária minha presença ali e inicie uma caminhada pela Vila, conversando com as pessoas algumas vezes.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
zoobike
Missão Rank S - Doug 125951_0
Missão Rank S - Doug 125951_0
@@

800 mil ryous.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido