NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_lcap[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Voting_bar[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Wister
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
When The Darkness Is Falling Down!
♦Era noite, e estava chovendo em Kumo, Wister havia acabado de sair de casa, estava se encaminhando para a muralha no lado leste da vila, seu clone o acompanhava nessa jornada, ambos assim que ganharam certa distância da casa largaram em velocidade máxima usando Shunshin no Jutsu.

Os dois saíram correndo e saltando pelas ruas e por cima das casas, e assim que chegassem a muralha, usariam o jutsu básico de escalada para transpor a muralha e descer por meio das montanhas e arvores que cercavam Kumo, um cobria o campo de visão do outro enquanto corriam, sempre atentos a todos os movimentos ao redor, aquela chuva, e a escuridão da noite dificultaria na visualização do fugitivo, que esperava sair da vila sem nenhuma intromissão.

Garuda atingiu 100 metros de altura em relação ao solo e partiu rumo ao portão da vila em velocidade máxima, com aquela altura e a falta de visibilidade ela provavelmente não seria notada.


Clone:
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou LS23svTHP: 0/0
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou XQKY0CH: 412/412

Garuda:
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou LS23svTHP: 700/700
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou XQKY0CH: 600/600

Considerações:

Coisas.:
HP: 700/700 | Chakra: 382/950 | Stamina: 4/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›


_______________________

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Paz por paz, eu escolho a guerra.

A reciprocidade é algo pouco característico entre essa raça espúria que é soberana sobre o planeta, e este fato tornou-se claro naquela viagem. Há pouco tempo havia havia deixado de tomar para mim aqueles ares que sempre me pertenceram, a mudança climática parecia uma evolução espiritual intrinsecamente ligada à natureza do ser, e toda aquela trajetória revigorante regava os entorpecentes que me amenizavam os ânimos durante o trajeto. O time composto por mim, meus corvos e a espada falante seguiam através das montanhas para o local onde outrora fora minha morada. Diversos meios foram utilizados para levar-me até ali, mas o mais recordável fora a embarcação de madeira, a qual eu vomitei devido ao enjoo.

Passaram-se minutos, ou horas. O que eu chamava de tempo já não fazia mais sentido, não depois de tantas noites escondendo-se em cavernas para não morrer nas tempestades que ocorriam naquela região. Eu teria me perdido por definitivo se não fosse aquela cadeia de rochedos que erguia-se em minha frente.

— Phew.. Acho que finalmente cheguei em Kumogakure. — murmurei aos ventos, seguindo adiante.

Minha caminhada findou em uma enorme avenida de pedra. Comerciantes abriam suas tendas e moradores caminhavam com sacolas plásticas. Era domingo e provavelmente, dia de feira. Em uma acometida rápida, desviei das construções e mantive uma velocidade constante até subir ao topo do casebre sem nenhuma dificuldade; eu era um ninja, afinal de contas. E de lá, pude observar a construção oval em meio montanha: O gabinete do Raikage.

Meu olho adotou um tom escarlate. Três vírgulas eram o sinal de seu poder, inigualável. Por fim, saquei uma única adaga negra, enrolada por um papel com bordas vermelhas. A arma letal viajou contra a construção e sucedeu-se uma explosão de grandes proporções. Todavia, era experiente em batalhas. Sabia que não podia se dar ao luxo de permanecer no mesmo lugar e portanto, me ocultei por entre os becos, à espera de inimigos.

Aomine; HP, 1310, CK, 1915.

Spoiler:
Anonymous
Tensei'
Genin
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100

Um novo inimigo (?)
Procurando.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s


 
Era noite na vila oculta da nuvem, o clima era normal para a vila com algumas nuvens de chuva circulando o céu. O Raikage caminhava pelas ruas de sua vila após ter adquirido um novo poder, ele cumprimentava os cidadães e recebia sorrisos de volta. Ele estava trajado com suas costumeiras roupas de couro vermelho que apertavam os músculos do homem, era um noite bonita que em um piscar de olhos mudou. Uma explosão pode ser ouvida e então alguns segundos depois alguns ninjas vieram dar a noticia ao Raikage -Senhor, alguém atacou seu gabinete!- A reação do homem de cabelos platinados foi de imediato dispensar os ninjas que estavam com ele e começar a procurar por alguém suspeito. Conhecia quase todos os ninjas de sua vila, por isso alguém de fora chamaria sua atenção. Se manteve caminhando pelas ruas da vila, atento a qualquer movimentos suspeitos. Sua espada Renji se encontrava amarrada no lado direito de sua cintura, enquanto sua bolsa de armas com suas Scopions estava em sua perna esquerda.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Wister
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
When The Darkness Is Falling Down!
♦O garoto ouviu um barulho lá pelo meio da vila, porém estava afastado do local, aparentemente algo havia explodido, mas ele não se importou muito com isso, continuou seguindo em frente, pulou e escalou o muro, e enfim estava livre da vila, ninguém nem ao menos havia o visto saindo por ali. Wister desceu pelas montanhas, e pelo meio das arvores, e não muito tempo depois já estava longe.

O garoto sabia para onde iria, ele planejava regressar a Kirigakure para ver se alguém havia assumido o comando da vila, e restaurado os locais devastado pelo ataque da besta de caudas, ele esperava encontrar uma Kiri renovada, e caso não estivesse, planejava trabalhar para reconstruir a vila, ter deixado Kiri foi algo que o jovem se arrependia, e iria compensar seu erro. Garuda seguiu pela frente da vila, e depois de um tempo acabou conseguindo encontrar seu mestre, que subiu em suas costas depois de ela descer ao solo, o garoto desfez o clone, e seguiram rumo a Kirigakure.


Garuda:
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou LS23svTHP: 700/700
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou XQKY0CH: 600/600

Considerações:

Coisas.:
HP: 700/700 | Chakra: 770/950 | Stamina: 3/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›


_______________________

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A comoção que a explosão causara fora o suficiente para ninguém notar-me por entre os becos de Kumogakure, o que era um alívio. As passadas por entre os becos me deram a localização de tudo que me era necessário, as informações eram gravadas em minha mente de forma que beirava ao instantâneo, mas ainda sim, algo me parecia errado.

Finalmente o antagonista da história havia aparecido, trajando as roupas formais que um líder deve trajar. O olho vermelho, como de um caçador, analisou facilmente o rapaz com cicatriz, que apesar de utilizar as roupas do Rei da rocha, não aparentava ser um.

— Ei. Você é mesmo o líder da vila? O que aconteceu com o antigo? — falei em alto e bom tom, saindo da viela que se encontrava alguns metros atrás do homem, não antes de fazer um selo e deixar uma cópia minha para trás, que silenciosa, ágil, sorrateira, daria a volta tentando não ser notada e perfuraria o peito do inimigo de forma não fatal.

Aomine; HP, 1310, CK, 950.
Clone¹; HP, 00, CK, 855.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu estava caminhando pelas ruas de Kumo sem muita direção mas reparei que estava próximo ao portão. Nada estava errado até aquele momento.Foi quando pensei ter ouvido algo. Eu não parecia estar muito longe do local em que o barulho se originou. Imediatamente me coloquei numa caminhada mais rápida beirando às paredes para conseguir me esconder sem dificuldades enquanto desviava de alguns civis.

Me escondi num beco e realizei alguns selos criando dois clones relâmpago. Meus clones foram mais à frente e observavam a cena que se desenrolava mais à frente, dez metros. Uma pessoa desconhecida iniciava um diálogo após sair do um beco escuro. Eu fiquei de costas para os meus clones, mais atrás e cuidando qualquer movimentação, deixaria que eles resolvessem ali enquanto eu cuidava da retaguarda. Sem saber exatamente o que estava acontecendo, quis me precaver.

Meus dois clones avançaram silenciosamente percebendo a pessoa desconhecida de costas para mim. Talvez o Raikage visse meus clones quando se virasse e entendesse que eu iria atacar. O clone da direita imediatamente iniciou uma corrida em velocidade máxima mirando um metro mais à direita do possível inimigo. O clone da esquerda ativou o Raiton Chakura Mõdo e correu em velocidade máxima na direção do inimigo, pela sua esquerda. Quando o clone com Raiton Mõdo chegou próximo do inimigo, um metro atrás alinhado com o ombro esquerdo do desconhecido, sacou uma kunai com a mão esquerda e tentou um corte em diagonal visando o pescoço do desconhecido.

Meu clone da direita quando chegou no ponto visado, apenas sacou a tõken e movimentou seu braço esquerdo na altura do pescoço da pessoa desconhecida, como que supondo que ela poderia estar ali após a tentativa de ataque do outro clone. Eu estava escondido ainda na viela, dando cobertura para os meus clones. Independentemente do sucesso ou fracasso dos ataques, meus clones iriam saltar 8 metros para trás, na direção donde vieram.

HP:600/600 CH: clone¹208 - clone² 303 - 308/975

Bolsa de Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Estratégia:


[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Giphy
Anonymous
Convidado
Convidado
E foi então que ela grunhiu.

O tubarão outrora inerte, despertou grunhindo para seu mestre. A espada escamosa e enorme sentia àqueles ao seu redor, e o homem que subitamente aparecia cerca de dez metros atrás do seu dono não era exceção. As cópias que Samehada detectou pararam e observaram tudo antes de avançar, o que foi um erro.

Um segundo grunhido, e esse foi o que alertou Aomine do que estava por vir, e quantos estavam.

Ágil, mas não tanto. O homem de pele pálida envolto em uma armadura de trovões já estava nas costas do líder da folha quando este pensou em desviar para a direita, em direção a outra cópia do homem. Mas, ele não o fez, afinal, porque o faria? Seria ele veloz o suficiente para esquivar-se do objeto laminado que seguia em direção a seu pescoço? Talvez, mas, aquele não era o caso. Tudo já estava preparado, o aviso de Samehada fora mais do que o suficiente, e por causa disso, os corvos estavam a postos.

Ele se desfez. O Hokage outrora cercado simplesmente tornou-se um montante de corvos assim que o objeto laminado tocou seu corpo – rasgando nada mais que o ar – e desapareceu da vista dos homens que ali presentes estavam, materializando-se em cima de um prédio enquanto comia uma bala de café. Seus olhos carmesim fitavam o original escondido em um beco, que apenas aguardava pelo resultado.

— É só isso? Patético. — disse Zekken que se encontrava acima do homem. O Hokage, com um simples shunshin, apareceu na frente do inimigo, fitando-o com seus olhos penetrantes. Se algo ou alguém o visse, naquele momento, entrariam em sua ilusão, independente de qual parte do seu corpo observassem, pois tudo estava coberto por seu chakra. E se o homem a frente dele caísse em sua ilusão, sofreria da mais agonizante tortura por décadas, enquanto na vida real não passaria de meros segundos, pois a lâmina negra que o Hokage portava ceifaria a vida do antagonista.

Aomine, HP, 1310, CK, 1550.
Karasus, HP, 500, CK, 550.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Tensei'
Genin
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
Ao ouvir um chamado o servo de Jashin se virou e viu um homem de pele morena, foi quando sentiu uma perfuração em suas costas. Notou um pouco de sangue que escorreu por sua boca e se virou, mas o homem que o havia atacado havia desaparecido em corvos -Sou Asuka no Tensei, e sim, atual líder da nuvem. O antigo Raikage era meio ... Pacifista demais, só isso. Respondeu a pergunta do homem e então tentou se aproximar do mesmo com passos lento na esperança de chegar a 2 metros dele -Vai de dizer quem é você e o motivo de ter cravado uma espada em mim? Não que isso vá me matar mais doí bastante.- Falou e aguardou uma resposta.

000/000
900/900


  • Net merda, por isso sem templante e sem descrição de armas. Considerei que nem vi Douglas devido ao W.O.
  • Ficou post lixo mesmo e se foda;
  • A perfuração da espada cicatrize em seu post [Ferimentos leves demoram 1 post só para cicatrizar]

_______________________

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Quando a kunai ia perfurar o homem, ele se desfez de alguma forma em corvos. Eu não conhecia tal movimento e não sabia precisar se era uma técnica ou não ou o que seria. Imediatamente após tal ocorrido, o clone com Raiton Mõdo parou na posição que o inimigo estava e voltou seu olhar até o eu real/original, correndo seus olhos em todas as direções para tentar achar o inimigo, enquanto que o outro clone foi na direção do Raikage se certificar se estava tudo bem. Meu clone com manto relâmpago imediatamente iniciou uma corrida em velocidade máxima e usando uma técnica de movimentação rápida na direção do original ao olhar na direção em que eu estava e perceber o homem acima do prédio próximo ao original. Seus cabelos arrepiavam² e ele sacava a Sword of Heaven, empunhando-a com as duas mãos, à frente do seu corpo, já começando a expandir (cinco metros) sua lâmina quando fluiu seu chakra relâmpago a ela. Não sabia o que inimigo iria fazer mas provavelmente iniciaria um ataque ou não estaria ali acima do original.

Meu original já sabia que o homem estava acima dele (pois o clone viu e ele soube) e imediatamente levou sua mão esquerda a bolsa armas e pegou uma Hikaridama, numa fração de segundo olhou para o chão instintivamente para ver aonde jogaria a bomba de luz. Jogou no chão, uns 10 cm para frente, com toda a força ao mesmo tempo que saltava para trás cinco metros¹ mais à minha esquerda e com o auxilio de uma técnica de movimentação rápida. Enquanto o original ainda estava no ar, meu clone passou ao lado do original em que ele só percebeu porque foi o plano pois nem ele conseguiria acompanhar a velocidade na Fase 2. O clone com Manto relâmpago empunhava a Sword of heaven para frente penetrando a luz pelo mesmo local que o original acabara de sair, visando perfurar o peito de quem pudesse estar ali atrás.

Obtendo sucesso na investida ou não, meu original correu na direção do Raikage para conversar com ele. Lá estavam meu outro clone e o Raikage. Meu clone com Raiton Modo me seguiu logo em seguida e ficou protegendo minhas costas, um metro de mim, com a Sword of Heaven empunhada. O outro clone foi para as costas do Raikage (um metro dele) e ficou protegendo as costas dele. Tentando impedir um possível ataque de qualquer direção e conseguir tempo para bolar alguma estratégia.— Como você está, Raikage-sama? —

HP:600/600 CH: clone¹53 - clone² 303 - 303/975

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:
Jutsus Utilizados:


[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Giphy
Anonymous
Tensei'
Genin
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
Ao ouvir um chamado o servo de Jashin se virou e viu um homem de pele morena, foi quando sentiu uma perfuração em suas costas. Notou um pouco de sangue que escorreu por sua boca e se virou, mas o homem que o havia atacado havia desaparecido em corvos -Sou Asuka no Tensei, e sim, atual líder da nuvem. O antigo Raikage era meio ... Pacifista demais, só isso. Respondeu a pergunta do homem e então tentou se aproximar do mesmo com passos lento na esperança de chegar a 2 metros dele -Vai de dizer quem é você e o motivo de ter cravado uma espada em mim? Não que isso vá me matar mais doí bastante.- Falou e aguardou uma resposta. Ver a morte de Nasir, sue ninja de confiança não abalou o homem de cabelos platinados, a morte rodeava o servo de Jashin e ele sabia que entrar em combate com alguém capaz de matar seu braço direito iria dar muita dor de cabeça, então apenas ignorou.

000/000
900/900


  • Net merda, por isso sem templante e sem descrição de armas. Considerei que nem vi Douglas devido ao W.O.
  • Ficou post lixo mesmo e se foda;
  • A perfuração da espada cicatrize em seu post [Ferimentos leves demoram 1 post só para cicatrizar]

_______________________

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado
A acometida contra o antagonista fora rápida e certeira. A espada de lâmina negra perpassou sua carne e ceifou-lhe a vida numa simples ação. — Fraco. — murmurei por entre os dentes, retirando a lâmina do corpo moreno e já sem vida.

A súbita voz do homem de cabelo branco chamou minha atenção, o ataque de outrora aparentemente não houve efeito em seu corpo, ainda sim, o propósito do clone fora cumprido, e dentro de alguns minutos, aquele homem me chamaria de braço direito.

— Olá, Tensei. — falei em alto e bom tom, enquanto Samehada sugava o chakra do homem morto e adicionava ao meu, pouco a pouco. — Me chamo Aomine Daiki, e sou o atual Yondaime Hokage. Vim procurar o antigo raikage pois eu era da vila... — fiz uma breve pausa, levando a mão no queixo, coçando-o. — Mas pelo visto, ele não se encontra mais. De toda forma, é um prazer em conhecê-lo. E em relação a seu ninja... ele me atacou, peço desculpas por isto. — concluí, com um sorriso no rosto. A distância que me separava do homem era de cinco metros, e caso este olhasse em meus olhos, teria a ideia de que era devoto à Konoha e a mim plantada em sua mente, além de claro, ter suas memórias e informações passadas transferidas para minha mente.

Aomine; HP, 1310, CK, 1915.
Samehada; CK, 500.

Spoiler:
Anonymous
Tensei'
Genin
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100
Após olhar nos olhos vermelhos do Hokage o servo de Jashin simplesmente cortou a propiá cabeça com uma de suas Scorpions.


  • Olhei nos olhos para dar informações e o crl4.
  • Ficando sem cabeça me torno incapacitado. Se possivel considerem 2 mortes (perdendo assim o personagem)

_______________________

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado
As informações eram baixadas para meu cérebro conforme nosso olhar se encontrou. Asuka era de fato, imortal, por isso o golpe de outrora não teve efeito em seu corpo, o que me chamou atenção. — imortalidade... — pensei, olhando para o chão.

O súbito som da arma cortando a carne retirou-me de meu estado concentrado, e a cena que viera fora um tanto quanto bizarra: o Raikage havia se decapitado, sem motivo algum. Mas naquele estado, a recolha de DNA seria efetiva – e foi o que eu fiz. Caminhei até seu corpo estático e o coloquei nas costas, e sua cabeça numa sacola, enquanto indagava o motivo daquilo.

Enfim, Samehada cravou suas presas no corpo já sem vida e o arrastou pela vila enquanto eu a segurava, trazendo também os armamentos que este postava. Agora, só nos restava ir para casa.

Aomine; HP, 1310, CK, 1915.
Samehada; CK, 500.

Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido