NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_lcap[Missão] Atsushi-O Resgate Voting_bar[Missão] Atsushi-O Resgate Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Convidado
Convidado
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

-Narre recebendo a missão
-150 palavras
00/05
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Missão] Atsushi-O Resgate Tumblr_n5kbpcEb4U1smzgcuo1_500
O Caçador Sorridente.
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250
Outro dia, outra missão. De certa forma, era assim que eu pensava, deste que me tornei ANBU de Suna, mas prontos, era um cargo que demonstrava que se tinha confiança na pessoa. Muitos dos ANBUs lá eram mais velhos e provavelmente, não tinham nutrido respeito por mim, mesmo assim eu ignorava essa situação dia após dia, afinal, eu não estava lá para servir a eles, mas sim para servir a pessoa em comando. Apesar de tudo, teve um tempo, onde todos testemunharam que eu realmente havia sido feito para aquele trabalho. Já tinha uma alcunha e queria fazer jus a ela, assim coloquei meu equipamento ANBU e logo me dirigi para o quartel general da vila, onde é muitas vezes ficava descansando, afinal aquela parte, não fazia parte do mapeamento da vila, e ninguém me incomodava, por vezes lá. Mesmo assim, quando cheguei ao quartel general, recebi logo uma missão, de resgatar um novato. Talvez por não acreditarem em mim, a missão foi me dada, mesmo assim recebi com prontidão e um sorriso ganancioso.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Missão] Atsushi-O Resgate 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
O jovem Anbu lia as informações sobre sua missão de resgate

Nome:Uchiha Kenbu
Idade:15
Clã:Uchiha
Kekkei Genkai:Sharingan Tomoe 2
Hab Secundária:???
Kuchiyose:???
Databook:???

Após ler,teria que se dirigir até o portão, para iniciar sua missão, ele podia ir com 1 dos ninjas da Anbu que iria ajudar,ou sozinho

Considerações: Toda ação terá consequências
-Não vou te matar, no max dar danos,e poucos
-Talvez eu mude o Rank para A,mas tô pensando
-150 palavras 01/05
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Missão] Atsushi-O Resgate Tumblr_n5kbpcEb4U1smzgcuo1_500
O Caçador Sorridente.
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250
Sei que eles não gostavam de mim, mas não podia deixar um companheiro Anbu morrer ou ser capturado, era simplesmente muito valioso, até as informações que ele tinha a pouco recebido, assim li o ficheiro do Anbu e fiquei admirado como um Uchiha havia pedido ajuda, normalmente são confiantes de si e acreditam sempre que podem resolver as coisas, talvez fosse essa atitude que houvesse lhe colocado naquela situação. Aceitei a missão de bom agrado, e logo acelerei os meus passos, saindo de uma janela bem escondida e logo corri até ao portão, evitando diversas pessoas, afinal, eu sabia que a missão sempre vinha em primeiro lugar, com um sorriso no rosto, esse era o momento de demonstrar as minhas habilidades como ninja e não só, com a chegada ao portão, disse para o meu companheiro Anbu ficar, não podíamos perder outro Anbu importante como ele. Assim coloquei meu casaco preto de Anbu, com um sorriso por baixo da máscara que tem a aparência de um gato, assim como o meu Kuchiyose.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Missão] Atsushi-O Resgate 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
O garoto Anbu ia até o portão sozinho,com sua máscara de Kuchiyose,pronto para ir até a missão.Um pergaminho foi-lhe entregue com as informações do lugar,então ele ia até este lugar,passando pela floresta,e chegando num escuro lugar,havia um grande portão,que mesmo 100 homens não iriam ser capazes de abrir.E para sua surpresa,duas pessoas apareceram,eram dois Nukennins C,não muito conhecidos,mas eram um pouco conhecidos por serem arrogantes e crueis .Um deles era Huguf Akimichi,e o outro Pedro Inuzuka,Pedro estava com as chaves do portão,e ele era um dos responsáveis pela captura do Anbu Uchiha -Quem é você?Um ANBU?Se quer o garoto,terá que me matar primeiro.


Databook 1:

Databook 2:
-Inuzuka Pedro
 [01]Ninjutsu
 [04] Taijutsu
 [00] Genjutsu
 [01] Inteligência
 [00] Força
 [04] Velocidade
 [01] Stamina
 [0] Selos

Aparências:
Considerações:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Missão] Atsushi-O Resgate Tumblr_n5kbpcEb4U1smzgcuo1_500
O Caçador Sorridente.
Status - HP: 200/200 | CH: 195/250
Pegava o pergaminho com as supostas informações, assim guardava em bolso do meu colete Anbu, que estava coberto por casaco preto, usando frequentemente pelos Anbu, assim subia para cima de uma árvore escalando a mesma e depois corria entre os ramos, que logo pela visão, podia dar conta que suportariam meu peso. Em movimentos rápidos, caí sobre as raízes da última árvore que havia pulando, assim encontrei um lugar escuro, encontrando um portão, grande demais, e a sua estrutura, demonstrava que seria impossível, porém havia uma porta pequena, e a chave deveria estar em algum lugar ali perto, nisso, oiço uma voz:
- Quem é você? Um ANBU? Se quer o garoto, terá que me matar primeiro. – Disse o ser com aparência animalesca.
- Não se preocupe com isso, se é isso o necessário, que seja assim. – Disse Ikuma, se movendo rápidamente, olhando para ele com um olhar frio e gélido, como se nada mais importasse, para além da vida de seu companheiro, assim diversos fios saíram de minhas mãos, com estava apenas a um metro do meu oponente, Inuzuka Pedro, um nukennin de baixa categoria, ele podia se considerado rápido, assim tentei amarrar as cordas em seu pescoço e cortar a cabeça. Assim me movi rapidamente para localização do outro, e como era lento, tentei colocar as minhas cordas em seu pescoço e cortar também a cabeça dele, assim desativaria o meu justu. Caso, conseguisse, iria pegar as chaves e tentar abrir a porta.
Considere:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

_______________________

[Missão] Atsushi-O Resgate 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Pedro caia duro no chão, praticamente morto,com o corte grande no pescoço. Mas Huguf com sua resistência ainda sobreviveu, devido a sua resistência ainda ficava vivo,mas quase morto.As chaves estavam no bolso de Pedro,Huguf avisou para o ANBU.E também disse a localização do Uchiha,permitindo a caminhada.

Considerações: Chegue no Uchiha,e solte ele,ele vai estar TOTALMENTE ferido pelas correntes e fios.Se ele tomar danos,ele tem risco de morrer,e se ele morrer, tu sabe

03/05 

150 palavras
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Missão] Atsushi-O Resgate Tumblr_n5kbpcEb4U1smzgcuo1_500
O Caçador Sorridente.
Status - HP: 200/200 | CH: 095/250
Assim que derroto ambos, olho para eles com desprezo, ninguém deveria seguir aquele caminho, trair a própria vila por motivos fúteis, era como eu os via, estava vasculhando pelo corpo morto, do homem animal, quando o outro, já quase morto, me dava a localização exata das chaves, e também a localização exata, do ninja, Anbu de nossa vila. Assim abria aquela porta, e rápidamente me dirigia para a localização daquele novato, que já podia ter causando um grande problema a vila. Assim comecei uma caminhada intensa, por assim se dizer, procurando por ele, na minha velocidade máxima, assim que o encontrei, o soltei das cortes e dos fios, que tinham lhe causado feridas abertas, o coloquei sobre o chão e apliquei o nen stiches, por todo corpo, que estava cheio de feridas abertas, assim após o recuperar, limpei minha face, dei um pouco da pequena água que possuía, em minha bolsa, assim o ajudei a levantar e logo disse para me seguir, assim passamos pelo portão e logo nos dirigimos para o caminho de volta.
Considere:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:


Última edição por 'Atsushi em 6/5/2017, 17:38, editado 2 vez(es)

_______________________

[Missão] Atsushi-O Resgate 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Ambos saíram, e já se depararam com um exército, e  homem em cima de uma salamandra, que logo falou
-Derrotou os inúteis dos nukennins?Eles não serviam de nada mesmo, porém, o garoto Uchiha vai ficar aqui,se não quiser morrer,deixará ele aqui

Consid:75 homens,nenhum habilidoso, dá pra matar de boa,qualquer ataque no velho eu anulo praticamente

Databook:5 ninjutsu
Inteligência: 3
Velocidade: 5
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Missão] Atsushi-O Resgate Tumblr_mogzzo8ORc1qdsvgso1_500
O massacre, lago de sangue.
Status - HP: 200/200 | CH: 095/250
- Espere por mim aqui. – Disse, atirando meu casaco para ele, tirando duas kunais e colocando meus dedos indicadores nos círculos que ambas possuíam, enquanto ela fazia o movimento, por ser seu superior, assim corri, calculando o máximo de inimigos, naquele exército, respirando fundo, pulei para acima, enfiando ambas as kunais nos crânios de dois deles, assim puxei rápidamente, lançando ambas kunais, contra os corações de outros dois, assim corri, pegando no cabo das kunais e fazendo uma acrobacia, e tirando a kunais deles, assim me movi rapidamente, começando a correr em diagonal, matando não dois, não quarto, não oito, mas dessásseis, deles, como era mais rápido do que eles, a única coisa que viram, foram os corpos a cair no chão, com a garganta cortada, perfeitamente, como era um ninja médico, sabia exatamente, onde corta e matar uma pessoa em meros cinco segundos. Um circulo de sangue era formado, e eles lentamente se afastavam de mim, girei as kunais, com as minhas palmas planas, assim apertei os cabos e logo deslizei, cortando o tendão de aquiles dos pés, de dois deles, trocando as kunais de mão, para atacar os outros tendões, impossibilitando eles de se mover, dois vieram, correndo contra mim, assim lancei as kunais contra os seus pescoços, corri e antes que pudessem cair, peguei ambas as kunais, e lancei contra os olhos de um grandão, assim fui direitamente contra ele, pulei para cima dele, e enfiei ambas as kunais bem fundo no crânio dele.

As minhas mãos, meus braços, já estavam manchados em sangue e quando puxei as kunais, dos olhos do grandão, respirei fundo e logo minha outra personalidade tomou conta de mim: - Parece que não cheguei tarde mais. – Com uma gargalha psicótica, que podia se ouvir por todos eles, muitos afirmavam que eu estava brincando com a cara deles, um grupo de no total de treze pessoas, veio em minha direção, assim passando mesmo pelo meio deles, cortei a garganta de todos, o ponto exato, onde morreram ali, alguns começavam a gritar: os nossos irmãos estão mortos, vamos a ele! – Logo um sorriso foi esboço por mim, assim em zig zag, cortando diversos pescoços, em uma simetria cirúrgica, e cortando também a barriga de alguns, eles totalizavam no tal de catorze, podia agora se ver uma poça de sangue mais grande, entranhas no chão, meu corpo, braços, pernas, manchadas de sangue, assim como a minha vestimenta e máscara Anbu. Subiu me uma sede sangue, era algo viciante, matar, mas, eu sabia que aquilo era apenas, a minha segunda personalidade tomando conta de minha mente, assim olhei para eles, com minhas íris vermelhas, e logo que viam tentar me atacar apenas manejei a kunai cirurgicamente, atingindo pontos vitais, pelo tronco deles, outra vez, dessa vez eles estavam com as veias cortadas, esguichando sangue por todo lado, era um total de nove.

Mas os cabrões, mesmo assim não tinham medo de continuar, idiotas, parece que estão cegos e não atingem o ápice da consciência e entender que não podiam me derrotar daquela maneira. Faltava catorze, e eu talvez já estive no auge de minha energia, porquê? Talvez, não estivesse habituado aquela toda adrenalina, não estivesse habituado a ficar tanto tempo em campo, mas pelo menos, precisaria sobreviver a essa missão. Assim, corri o máximo possível, deslizei, com ambos os joelhos, pelo sangue, atingindo as veias e os tendões de dois homens deles, assim que eles se juntavam em um círculo, para “tentar me deter”, começa a cortar, em um gesto rápido, os seus pescoços, eu vi, a minha máscara ficar vermelha, com o sangue de onze homens, assim só faltando um lancei ambas as kunais contra o seu pescoço, e assim andei lentamente até o homem, pegando as duas kunais que estavam enfiadas nele, estendi o meu pescoço para o lado e logo para outro, ouvindo um barulho de estalo, estava em cima de uma grande poça de sangue e corpos, assim olhei para o velho, a espera de uma reação.
Considere:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

_______________________

[Missão] Atsushi-O Resgate 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
O velho se surpreendia com o ANBU,e decidiu recuar.Agora o ANBU poderia levar o Uchiha de volta

05/05
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão] Atsushi-O Resgate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Missão] Atsushi-O Resgate Giphy
Chegamos a casa, recruta.
Status - HP: 200/200 | CH: 095/250
Finalmente tinha terminado, o sangue inclusive, assim coloquei o Anbu com o braço no meu ombro direito, e coloquei a minha mão a volta de sua barriga, afinal, o facto de recuperar a vitalidade, não significava que ele tinha recuperado a energia ou o chakra. Olhei ou olhamos para o velho, e logo continuamos a nos dirigir até a vila. Afinal ele não poderia fazer muito esforço e eu também não estava disposto a gastar mais energia do que o necessário. Assim continuamos a andar, até a vila, onde fomos recebidos, já de noite, por um esquadrão médico, Anbu, o novo recruta, agradeceu mesmo sem forças e eu decidi fortemente ignorar a atitude dos outros, que queria me parabenizar por ter salvo o novo recruta. Com as poucas energia que possuía fui para o quartel general, rapidamente, tirei a minha roupa de Anbu e guardei, e logo sai daquele lugar, por uma entrada, que não era conhecida por mais de quatro pessoas e logo me dirigi para minha casa, onde ao chegar, tranquei e logo me atirei na cama, com a finalidade de dormir.
Considere:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:

_______________________

[Missão] Atsushi-O Resgate 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido