NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Zero
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Oblivion
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Sei
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Inoue
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
 [Missão Rank C] Meiruei Vote_lcap [Missão Rank C] Meiruei Voting_bar [Missão Rank C] Meiruei Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%


Meiruei
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
A Caçada Da Besta
Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

Acordando cedo naquele eu dia, eu sai rapidamente de minha cama, eu realmente não sabia por que de toda a minha pressa para sair de minha cama, eu já sabia que seria mais um daqueles dias de paz, aonde absolutamente ninguém iria lutar, "Chato" era o que se passava na minha cabeça, dias calmos e sem sangue, - Eu me sinto como um animal enjaulado - Era o que falava para mim mesmo ate chegar na minha sala de estar, ao chegar naquele cômodo a primeira coisa que reparava era um pergaminho que se encontrava encima da mesa da minha sala, com passos lentos e constantes eu chegava ate o pergaminho, esticava minha mão e me inclina ligeiramente, pegando o pergaminho em minhas mãos eu abria o mesmo com certa ansiedade, cada linha escrita trazia uma palpitação mais forte no meu coração. Quando terminava de ler o pergaminho eu estava em puro êxtase, e falava comigo mesmo - Pelo visto terei de matar, mas qual era o nome de mesmo? a isso não importa ele vai morrer mesmo, hahaha - Com um leve sorriso nos cantos dos lábios, que demonstrava certo desprezo por aquele que deveria matar. Mais rápido do que nunca largava aquele pergaminho e arrumava todos os meus materiais. Com tudo arrumado eu saia de casa rumo o local aonde era a antiga vila inimiga nossa vila Álida, cantarolando uma canção sem o mínimo sentido - Mate uma pessoa ♪♪♪  arranque seus membros e alimente para as bestas ♪♪♪ -

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:

_______________________

Linsk:
Meiruei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100

 [Missão Rank C] Meiruei Giphy

O jovem de Suna estava a caminhar ao redor da vila que acabava de ser atacada, por la ele andava junto a dois ninjas da vila que sofreu a ofensiva, onde eles o explicaram o rosto de Geki Yuugao, chegaram a entregar ate um desenho do mesmo(Desenho). Durante a caminhada os três ninjas ficaram por uma floresta, e decidiram passar a noite, por ter uma audição prejudicada o garoto Meiruei não mas os outros dois shinobis que estavam com o mesmo falaram ter ouvido um barulho por entre os arbustos e arvores a quinze metros do lado direito de onde eles estavam. Era certo que era escuro e tudo podia ser uma armadilha, por ser o ninja que esta a ajudar o ninja de Suna tem direito a ser o líder e dar ordens se preferir, o que será que o mesmo fará?

Considerações:



_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Meiruei
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
A Caçada
O meu caminho ate a vila que foi atacada era extremamente "Eu preferiria encontrar um bando de ladrões para me divertir" Era este o pensamento que se passava pela minha cabeça enquanto eu fazia meu caminho para a vila aliada. Ao chegar lá era obvio os resquícios da guerra que a vila enfrentou alguns corpos ainda estavam caídos, com membros separados e cortes e dilacerações múltiplas em todo o corpo, talvez pra alguns fosse uma visão horripilante, que causasse pesadelos, mas para mim que encarou os terrores das florestas por anos, aquilo era somente brincadeira de criança, "Comparado a selva isto e como se crianças estivessem brincando em um parquinho" Era esse o pensamento que se passava por minha cabeça ao ver aquela cena. Sem muito perder tempo com aquelas coisas de crianças. Eu logo seguia para o que parecia ser um velho que parecia ser o líder da vila, como eu poderia saber aquilo, e claro que eram pelos seus olhos, olhos frios e sanguinários semelhantes aos meus, não os olhos dele eram ainda mais frios que os meus. Ao chegar ate o velho eu explicava a ele que era o ninja enviado por suna, o velho sem muito olhar para mim me apresentava a dois jovens Kunoichi, uma delas possuía cabelos brancos longos e tinha um pouco mais que metade da minha altura, e usava um kimono branco, o outro era o posto ela possuía cabelos negros longos a mesma altura que o outro e usava  um kimono negro, elas se chamavam little White e little Black respectivamente e eram irmãs gemeas. Elas pareciam saber mais detalhes sobre do inimigo, as jovens logo começavam o relatório sobre o inimigo, elas me davam a descrição da aparecia dele e ate mesmo me entregavam um desenho. Com todas essas informações nos decidimos investigar em uma floresta próxima da vila, nos acabávamos por buscar o dia todo na floresta, mas não encontrávamos nada. Logo a noite caia e nos decidíamos ficar  ali para investigar mais, com tudo durante a noite as jovens diziam que tinham ouvido sons de arbustos próximos, eu logo pensava que talvez fosse o alvo, que talvez tivesse feito alguma emboscada ou outra coisa. "O que fazer, o que fazer" Eu sempre acabava por pensar nisso, se eu fosse poderia ser uma armadilha, mais se não fosse o alvo poderia fugir. Eu acabava por me decidir-me eu invocava um bushin eu o ordenava a vasculhar os arbustos, Dependo do que ele encontra-se eu iria decidir o melhor plano de ação.


Meiruei:
 [Missão Rank C] Meiruei LS23svTHP: 200/200
 [Missão Rank C] Meiruei XQKY0CH: 200/200

Little Black:
 [Missão Rank C] Meiruei LS23svTHP: 100/100
 [Missão Rank C] Meiruei XQKY0CH: 100/100
♦ [00] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [00] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [01] Selos

Little White:
 [Missão Rank C] Meiruei LS23svTHP: 100/100
 [Missão Rank C] Meiruei XQKY0CH: 100/100
♦ [03] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [02] Selos

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:

_______________________

Linsk:
Meiruei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100

 [Missão Rank C] Meiruei Giphy

De repente uma especie de corrente, onde na ponta da mesma tinha um objetivo afiado, iria para cima do bunshin que logo era destruído, por estar a noite, e nenhum fogueira ter sido feita um dos shinobis não foi e levou aquele objeto pontudo em sua testa, assim morrendo, logo essa corrente voltava completa e ficava ali, no adversário que teria acabado de aparecer, ele seria o vilão que o ninja de Suna deveria derrotar.

Considerações:



_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Meiruei
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
O Fim Da Caçada


Meu Bushin seguia lentamente ate os arbustos, o mesmo agia completamente como, eu ia as duas garota observamos o jeito como o arbusto se mexia e se havia alguém dentro dele, infelizmente a floresta era fechada, e aquela era uma noite sem muito luar o que tornava complicado a visão na floreta. e ouvir sons era pior ainda para mim, mais ainda sim era visível uma correte com uma ponta extremamente afiada atacava o meu bushin, a ponta da corrente perfurava entre os olhos do meu bushin terminando sua vida trágica. Após o desaparecimento do meu bushi uma sombra pulava para fora dos arbustos, logo era visível que aquela sombra era um homem, seus traços eram dificilmente discerníveis dentro da floresta, mas de algum modo as duas garota meu lado ainda conseguia discernir o homem e logo elas falavam ao mesmo tempo E ele, ele e  sobrevivente.  O homem que continha uma luz sanguinária em seus olhos, ele olhava para nos enquanto dizia com um voz louca - Vocês monstros, vocês destruirão toda a nossa vila, agora eu destruirei vocês - Com aquelas palavras altas e loucas, que faziam os pássaros voarem e os insetos rastejarem, para longe, o homem seguia com uma investida contra nos, eu sem esperar muito tempo pegava um pequeno doce, o colocava em minha boca e falava com um tom de deboche e arrogância dirigido ao homem Yo, parece que o pequeno rato saiu da toca, eu pergunto pequeno rato sera que você já enfrentou uma cobra ? HAHAHA - Com essa risada eu falava - Berserk Stily, Snake - Com essas palavra e com um sinal de mão meu corpo começava a se transformar, minha pele já branca começava se tornar escamosa como a de uma cobra, minhas duas pernas se uniam como uma só e se transformavam em uma cauda de cobra que se estendiam ate três metros, presas cresciam em boca, naquele momento a minha aparência remetia a lendária medusa ou ate mesmo as górgonas, as garotas pareciam se assustar e homem abrandava seu ritmo de corrida, com uma voz alta eu falava para as garotas assustadas enquanto minhas presas se mostravam ameaçadoramente - Rápido ataquem, o que estão esperando? - Enquanto eu desliza perante a escuridão e as arvores me preparando para uma emboscada, as garotas começavam a atacar rapidamente o homem, little black seguia mais pra frente segurando uma Kunai, enquanto litte white ficava mais para trás e arremessava três shurikens para o homem, o homem também não se atrasava e seguia para as garotas ele arremessava quatro kunais, uma contra little Black e as outras três desviavam as kunais jogadas por little white, as kunais, little black usava sua kunai pra desviar a shuriken, só que nesse momento o homem usava Shushin e chegava na frente litte white acertando cinco socos nela e a jogando a longe, logo litte black se virava para o homem e o atacava com sua Kunai, mais o homem era habilidoso e com um chute tirava a kunai da mão de Little Black, e depois a atacou com um chute no estomago, mais antes mesmo que o homem termina-se eu aproveitava essa chance e pulava de cima de uma aonde estava escondido, minha linguá reptiliana saia para fora me permitindo detectar o inimigo junto a meu excelente olfato reptiliano, eu pulava de cima da arvore, e logo envolvia todo o homem com minha cauda comprida, eu logo conseguia sentir os ossos quebrando e o sangue saindo da boca do homem, mais eu não deixaria que ele morre-se tão facilmente, abrindo minha gigantes boca e começava a devorar a cabeça do homem lentamente, sentindo cada parte, logo eu não devorava somente a cabeça, mas sim todo o corpo do homem. Depois daquela deliciosa refeição, eu acabava por me deitar e dormir para ter uma digestão agradável. Enquanto isso a little black que estava assustada pela cena e ajudava sua irmã a se levantar e recuperar.
Meiruei:
 [Missão Rank C] Meiruei LS23svTHP: 200/200
 [Missão Rank C] Meiruei XQKY0CH: 150
 [Missão Rank C] Meiruei LCwG1ST: 001/002

Little Black:
 [Missão Rank C] Meiruei LS23svTHP: 100/100
 [Missão Rank C] Meiruei XQKY0CH: 100/100

litte whitw:
 [Missão Rank C] Meiruei LS23svTHP: 50
 [Missão Rank C] Meiruei XQKY0CH: 100/100

Consideraçõs:

Bolsa:

Jutsus:

_______________________

Linsk:
Meiruei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
O shinobi tinha sucesso em tudo, ele foi então convidado para uma festa de comemoração dessa vila aliada, para de manhã cedo voltar para a vila

Considerações:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Meiruei
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
Back To Home
O sono delicioso e a digestão da comida me deixavam completamente, meu corpo já havia voltado ao normal, eu me sentia muito melhor, talvez pela digestão bem sucedida, ou pela agradável sensação de ter todo o corpo recuperado depois de uma grande batalha. Acordando com bom humor me levantava, seguia ate as garotas que me esperavam que apresentavam um semblante sombrio. Eu acabava por não me importa com, afinal meu humor era bom. Seguíamos para a vila aonde depois de relatar tudo para p lidar tivemos uma festa, infelizmente estava cheio e não conseguia aproveitar mesma, por isso depois de pegar minha recompensa eu parti daquele pequeno lugar voltando para minha vila.

Meiruei:
 [Missão Rank C] Meiruei LS23svTHP: 200/200
 [Missão Rank C] Meiruei XQKY0CH: 200/200

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:


_______________________

Linsk:
Meiruei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
 [Missão Rank C] Meiruei 100x100
@APROVADO


RECOMPENSA: 3.750,00 Ryous

PS: Penalidade por conta da sua desvantagem "Sempre Jovem"

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido