NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_lcap[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Voting_bar[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Simon M. Stilinski
Genin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100


Chakra Infinito


Chakra Kyuin

SunagakureInverno30°00/09 posts


Ambiente: -x-

Narração: O jovem Jichuiriki tinha todo um caminho para traçar por sua vida ainda. O dia estava muito quente, aproximava-se dos 30 graus em Suna, o que o garoto iria fazer? Isso só ele mesmo poderia responde, mas talvez, um treinamento poderia vir a calhar, talvez uma comunicação entre os membros da vila, talvez só andar pela rua... de qualquer forma, o destino sempre tinha algo guardado.


Considerações:




Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Colossus
Jōnin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
PRIMEIRO TURNO
Este era um dia atípico de em Sunagakure no Sato. Em pleno inverno, os termômetros marcavam incríveis trinta graus. Ainda que no horário do meio-dia, era algo incomum. A estrutura inteiramente de barro da velha residência aumentava ainda mais a sensação térmica, o que, apesar de ser um morador da Vila da Areia e ser acostumado com altas temperaturas, tornava quase impossível permanecer dentro de casa. Por conta disso, vesti meus habituais trajes ninjas, acoplei o jarro de areia à cintura e, com uma maçã em mãos, saí de casa.

Provavelmente aproveitando o dia ensolarado, as ruas do vilarejo estavam tomadas por civis e outros ninjas que passeavam, conversavam e compravam dos comerciantes que gritavam nas calçadas, oferecendo produtos variados.

Apesar de eu já ter dominado o Shukaku há alguns meses, algumas pessoas ainda me olhavam com desconfiança e desprezo. Entretanto, eu já não ligava mais para elas e passei a memorizar suas expressões de ódio apenas para compara-las no dia que nós – eu e Shukaku – nos consagrarmos como os heróis do País do Vento.

Por não estar muito interessado em conversas, comecei a rumar para o deserto que cercava a Vila da Areia, a fim de iniciar algum treinamento.


Considerações:



♦ DATABOOK
[03] Ninjutsu –– Estudado
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros



  • Vitalidade: 255
  • Chakra: 275 (+500)
  • Areia: 2000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100


Chakra Infinito


Chakra Kyuin

SunagakureInverno30°01/09 posts


Ambiente: -x-

Narração: A caminhada pacifica após saída da aldeia fora tranquila, até que o ninja pôde ver um papel colado em uma pedra, era algo novo que surgirá a pouco tempo, uma missão que prometia uma recompensa especial para quem conseguisse derrotar a fera indomável que morava nos arredores do país dos pássaros. O local era fronteira com o país do vento, então não seria difícil que pudesse a vir ocorrer um ataque no local também.


Considerações:




Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Colossus
Jōnin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
SEGUNDO TURNO
Já estava a alguns metros fora do vilarejo da areia. Os ninjas responsáveis pela segurança da entrada já me conheciam e sabiam que eu costumava treinar no deserto, por isso, bastei avisa-los para onde ia para ser liberado a deixar Sunagakure.

Depois de um pouco mais de cinco minutos de uma caminhada preguiçosa e sem pressa, avistei um pedaço de pergaminho colado em uma pedra aleatória do caminho. Curioso, aproximei-me e percebi que havia algo escrito. Parecia se tratar de uma espécie de missão especial que prometia uma recompensa peculiar a quem derrotasse uma fera selvagem que habitava nos arredores do País dos Pássaros.

Interessante, pensei. Já fazia algumas semanas que eu não me exercitava, afinal, nada de mais acontecera em Suna recentemente. Por isso, deduzi que seria vantajoso aceitar essa missão misteriosa, nem que fosse para passar o tempo. Indo a pé, a viagem demoraria algumas horas a mais do que se eu fosse voando, no entanto, se a fera fosse realmente forte, era melhor economizar Chakra. Assim, iniciei a jornada até a fronteira do País do Vento com o País dos Pássaros.

No deserto, o calor parecia ser ainda mais intenso, mas o vento forte amenizava a sensação térmica, felizmente. Durante o percurso, fiquei imaginando que fera poderia ser essa que apresentava tanta ameaça a ponto de oferecerem uma recompensa para quem a derrotasse. Além disso, seria uma missão memorável, já que seria a primeira com o Demônio de Uma Cauda dominado.

Considerações:



♦ DATABOOK
[03] Ninjutsu –– Estudado
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros



  • Vitalidade: 255
  • Chakra: 275 (+500)
  • Areia: 2000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100
Tokage:


Chakra Infinito


Chakra Kyuin

SunagakureInverno30°02/09 posts


Ambiente: -x-

Narração: O garoto finalmente se encontrara com a besta, era semelhante a um ornitorrinco gigante que emitia um brilho amarelado, mas havia nela uma coisa diferente, em seu pescoço era desenhado uma faixa azul com uma linha vermelha no centro. Pelas costas do animal, com mais de trinta metros, tinha três círculos desenhados, também azuis, mas em seus centros haviam círculos brancos no local. A fera se levantou com a aproximação do garoto e se preparou para a luta no deserto de Suna.



Considerações:




Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Colossus
Jōnin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
TERCEIRO TURNO
Enfim, encontrei o que só poderia ser o monstro mencionado na mensagem misteriosa que encontrei na pedra antes do deserto. Tratava-se de uma espécie ornitorrinco gigante que emanava um brilho amarelado. Algumas formas geométricas em colorações azuladas e vermelhas se espalhavam pelo seu corpo todo. Um animal no mínimo incomum que, ao notar minha presença, preparou-se para me aniquilar se pensar duas vezes, se é que ele possuía este dom.

Após inspirar tanto oxigênio que seu corpo inchou, o animal gigante expeliu uma quantidade tremenda de água de seus pulmões, formando uma onda gigante que rapidamente se alastrou e avançou em minha direção, inundando parte do deserto¹. Instintivamente, criei uma plataforma de areia e subi nela, elevando-me acima do nível da água e escapando ileso da enchente². O ornitorrinco submergiu, desaparecendo de vista, o que me deixou levemente preocupado e muito mais atento. Por conta disso, flutuei ainda mais alto e apenas aguardei, fitando a vasta quantidade de água sob mim.

De repente, o monstro emergiu num salto descomunal. Suas longas garras afiadas vinham diretamente em minha direção e bastava somente uma delas para me estraçalhar sem maiores dificuldades. Por sorte, Shukaku fora mais rápido e fez com que um bom punhado de areia vindo do jarro na minha cintura me protegesse da investida³. Rapidamente, aproveitando que o animal estava no ar e indefeso, realizei uma sequência de quatro selos de mão.

––– Suna Tajū Fūma Shuriken! –––
exclamei, moldando a areia que outrora me protegera em seis Fūma Shurikens que voaram em máxima velocidade na direção do monstro.

Três projéteis arenosos acertaram-lhe na região do crânio, enquanto outros dois acertaram suas costas e o sexto não lhe atingiu, desfazendo-se ao colidir com a água. O ornitorrinco, já sem vida, afundou na inundação causada por ele próprio, não voltando a emergir.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:



♦ DATABOOK
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros



  • Vitalidade: 255
  • Chakra: 245 (+500)
  • Areia: 1940
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100


Chakra Infinito


Chakra Kyuin

SunagakureInverno30°03/09 posts


Ambiente: -x-

Narração: Ao desaparecer na água, do fundo emergiu uma coloração negra que desfez o animal em seu fundo, juntamente com a água que foi rapidamente absorvida pela terra, deixando no local apenas Tokage, um homem e a areia molhada do país do vendo:

- Minha criação... minha brilhante criação. – Disse o homem chorando, ou talvez fosse apenas a água que o molhava. – Agora não terei outra opção, terei que te matar. – A face do homem estava consumida pelo ódio por ter sua “mascote” destruído.

O homem por fim se concentrou e fechou todo o local em um domo de água, mas era uma água que se movia em uma velocidade tão extrema que não permitia a passagem do garoto, que agora não havia escolha, deveria lutar para sair vivo do local.

Spoiler:

Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Colossus
Jōnin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
Ichibi no Jinchūriki
Ao ser derrotado, o ornitorrinco gigante desapareceu do local em meio a uma enorme cortina de fumaça, levando consigo toda a água que inundara o deserto. Segundos depois, quando a fumaça cessou, avistei um homem parado exatamente onde o animal havia caído. Seu olhar era nada amistoso, talvez um pouco triste. Mesmo ainda flutuando na plataforma de areia, pude ouvir seus lamentos e sua jura de morte à mim.

━━ Mas... o papel na pedra... derrotar a fera indomável... recompensa especial... ━━ disse, meio confuso, enquanto apontava para o caminho que eu havia percorrido.

O homem pareceu não me ouvir e, agora com uma face furiosa, nos cercou em um domo de água de tamanho colossal. Mais água, não vai ser fácil, pensei, já imaginando o que eu poderia fazer. No segundo seguinte, entretanto, algo gelado atravessou minha coxa esquerda, me obrigando a ajoelhar sobre a plataforma de areia flutuante. Uma porção de sangue mais aguado que o comum encharcou minha calça na área atingida. Ao voltar minha atenção mais uma vez para o homem no solo, percebi que ele fazia um gesto incomum com sua mão direita: o polegar estava para cima e o indicador apontava em minha direção. Provavelmente um projétil invcrivelmente rápido saíra de sua mão e me acertou.

Tentando ignorar a dor e agindo o mais rápido que pude, realizei dois selos de mão e fiz com que parte da areia do mini-jarro na minha cintura saísse e pairasse em frente ao meu corpo, a fim de me proteger de futuros projéteis. Assim, comecei a descer de volta ao chão. Durante a queda, o utilizador de Suiton tentou me acertar com mais dois tiros d'água que saíram diretamente de seu dedo indicador, mas estes foram parados pela areia que me escondia, o que me deixou aliviado e feliz por ter preparado a defesa com antecedência.

Já no chão, desfiz a plataforma e a proteção de areia e já dei início a uma nova sequência de selos de mão. Desta vez, ao conjurar a técnica, parte da areia presente condensou-se em alguns pedregulhos mais rígidos, que avançaram na direção do inimigo e explodiram um-a-um assim que chegaram perto, formando várias mini-explosões ao redor do homem. Para minha surpresa, quando a poeira baixou, o corpo do inimigo estava em um estado líquido, formado totalmente por água. Ao se solidificar mais uma vez, estava intacto.

Que tipo de técnica é essa? Perguntei para mim mesmo. O homem pareceu ler minha mente, ou talvez interpretou minha expressão perplexa.

━━ Então você não conhece o clã Hōzuki? ━━ indagou o homem, com um meio sorriso de confiança. ━━ Permita-me lhe apresentar... Eu sou Hōzuki Yongetsu, de Kirigakure no Sato. A técnica que você adorou chama-se Suika no Jutsu ━━ seu sorriso ficou mais largo ao perceber que eu arregalei os olhos, incrédulo. ━━ Isso mesmo, eu posso liquefazer meu corpo à vontade, o que significa que nada que você use adiantará contra mim ━━ se vangloriou, finalmente gargalhando.

Inicialmente, desejei imensamente não estar ali, pois não fazia ideia de como eu derrotaria alguém intangível. Shukaku, percebendo minha aflição, orientou-me telepaticamente a usar o seu corpo, e foi o que eu fiz.

Sem dar esclarecimento a Yongetsu, a areia começou a sair do jarro e se alastrar por todo meu corpo, moldando-o aos poucos, até que eu me assemelhasse perfeitamente à imagem do Demônio de Uma Cauda, inclusive na altura. Desta vez, foi o ninja de Kiri que arregalou os olhos, ainda que tentasse transpassar a mesma confiança de outrora.

━━ SEU VERME, VOCÊ VAI SER VAPORIZADO! HAHAHAHA ━━ a gargalhada da Ichibi ecoou por todo o deserto e, assim que a findou, uma esfera de energia negra começou a se formar em sua boca escancarada.

Segundos depois, com a forma completa, disparamos a Bijūdama na direção do inimigo.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

OFF: Peguei redução de quest, então só mais 2 posts.  :)

Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Edu
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100


Chakra Infinito


Chakra Kyuin

SunagakureInverno30°04/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: O homem caíra perante a grande esfera. O ambiente em volta devastara-se devido ao efeito do ataque. Mesmo em uma distancia considerável pode-se o corpo do outrora intangível,  ora que, sua habilidade falhara no momento mais crucial da sua vida, mas agora nada adiantará. A atitude do garoto a seguir tornaria parte do seu destino.

Consideração:



_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
Ichibi no Jinchūriki
Então, este era o poder da Bijūdama, um ataque tão devastador que derrotara até mesmo alguém considerado intangível. Era um tanto quanto assustador, mas a sensação de poder me deixou entusiasmado.

Enquanto eu voltava à minha forma original, o domo de água criado por Yongetsu se desfez, mais uma vez inundando o local, mas em uma proporção muito menor que a causada pelo ornitorrinco. Ao apoiar o pé esquerdo no chão, já com aparência humana, minha perna latejou com violência, me lembrando que havia um buraco na altura da minha coxa que deveria ser tratado. Antes, porém, eu deveria me certificar de que o Hōzuki estava inconsciente, de fato. Lenta e cuidadosamente, aproximei-me de seu corpo caído. Sua aparência estava bastante incomum. Seu corpo estava derretido e possuía uma coloração azulada, como uma gelatina. Talvez estivesse morto, era difícil dizer.

Shukaku, em minha mente, me deu uma sugestão válida: tentar roubar o que restara de Chakra do homem com a técnica que eu havia aprendido dias atrás. Não era uma má ideia. Ainda com bastante cuidado e preparado para uma possível reação do inimigo, concentrei Chakra na mão esquerda até que este ficasse visível e encostei no corpo deformado, visando absorver parte de sua energia.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Edu
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin 100x100


Chakra Infinito


Chakra Kyuin

SunagakureInverno30°05/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: O garoto teria que se esforça mais se quisesse realmente dominar a habilidade, mais tentativas deveriam ser feitas, se o destino fosse a seu favor iria conseguir

Consideração:



_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
[Quest - Tokage] Chakra Kyuin Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
Ichibi no Jinchūriki
Depois de alguns segundos com a mão sobre o corpo gelatinoso, senti que nada aconteceu, então dispersei o Chakra canalizado em minha mão e me afastei, passando a fitar o corpo de longe. Não sabendo como proceder, fechei os olhos e respirei fundo, tentando me recordar do momento em que um homem roubara o Chakra da minha areia com um simples toque com as próprias mãos. “Qualquer um pode aprender isso, basta ter um devido treinamento”, foram suas palavras. Decidi, assim, que o treinamento iniciaria neste exato momento.

Reabri os olhos e, mais confiante desta vez, voltei a me aproximar do corpo do Hōzuki caído no chão arenoso, ainda em estado gelatinoso. Pela segunda vez, canalizei Chakra na mão esquerda até que esta emanasse visivelmente a energia azulada. Novamente, encostei minha mão no homem a fim de sugar parte do seu Chakra, mas, como da primeira vez, não obtive sucesso.

Foi preciso cerca de quinze ou vinte tentativas até que, finalmente, pude sentir o Chakra de Yongetsu fluindo de seu corpo e passando pelo meu braço. Era uma sensação estranha e diferente de tudo que eu já havia experimentado, mas era boa. Permaneci roubando sua energia por mais uns cinco minutos, para aprimorar a técnica.

Já satisfeito com minha performance e feliz por ter dominado mais uma habilidade, de início ao regresso à Sunagakure.

Considerações:

Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado
@@@@@@@@@@@@
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido