NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_lcapUchiha Gohan//O Despertar do Olho Voting_barUchiha Gohan//O Despertar do Olho Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado




O Mestre dos Corvos


HP:200/200CH:250/250STA:05/05VEL:6m/s



Andando por Suna,resolvi que iria treinar meu Katon,e então fui em direção ao campo,lá vi um cachorro saudável dormindo,parecia que não tinha dono,fiquei treinando lá no tronco,e o cachorro ficava me observando,como se estivesse gostando,então alisei a cabeça dele,e depois me sentei ao lado de uma arvore e dormi,enquanto o cachorro estava ao meu lado.Quando eu acordei,vi que o cachorro sumiu,e me levantei e vi algumas pegadas de pessoas,e fui para onde as pegadas estavam seguindo,para reencontrar o cachorro

Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
O jovem senguia por todos os cantos que o cachorro passava. Ele chegou em um beco sem saida, o cachorro procurava comida no lixo...
O menino chegava proximo dp cachorro para tentar ajuda-lo mas sem o menino perceber um ninja entra no becoo fechando de ambos os lados deixando o menino uchicha paralizado ,pois o cachorro era companheiro do homem estranho com a lingua para fora.
- você e o menino dos olhos escarlates?
Enquanto o estranho falava isso o cachoro o fechava por um lado e homem se aproximava pelo outro.



Obs: não tem como vc escapar, tenta fazer algo ue.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




O Mestre dos Corvos


HP:200/200CH:240/250STA:05/05VEL:6m/s


O jovem seguindo o cachorro,acabou ficando num beco sem saída,e um homem estranho começou a falar com ele,e perguntou sobre ''Olhos Escarlates'',o garoto nem sabia do que se tratava,mas pensou que fosse referência ao Sharingan,mas a pergunta é:Como ele sabia que eu era do Clã Uchiha?Talvez pela aparência,mas era difícil perceber.Num beco sem saída,disparei 2 shurikens no homem,e em seguida coloquei uma Kibaku Fuuda numa Kunai e joguei nele,e enquanto explodia,eu usaria o Shunshin no Jutsu,para me aproximar mais dele,e desferir um golpe com minha Tantõ
Anonymous
Asa
Genin
O homem desviava das kunais e por algum motivo a tarja explosiva não se ativava. O garoto corria para tentar acertar o homem com sua tanto ,felizmente o menino acerta o braço do homem. O sangue banhava a pequena espada do jovem e com palvras frias e sem demonstrar dor o homem falava:
- voce sabe... para descobrir se uma criança e uma uchiha você precisa quase mata-lo e na pequena vila que eu morava eles faziam isso com todas as crianças.
O homem terminava a sua fala e dava um rapido assovio "fiuu"o cachorro crescia e atacava a pamturrilha do menino a mordendo-a com tuda sua força enquanto o homem segurava a mão que empunhava a tanto, deixando o jovem totaçmente preso e a merce da morte.



Considerações:  so aceita....

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




O Mestre dos Corvos


HP:200/200CH:215/250STA:05/05VEL:6m/s


Consegui acertar o homem,e logo em seguida ele me disse algo e segurou meu braço,e do nada o cachorro cresceu e começou a me morder na panturrilha,senti um pouco de dor,mas consegui resistir,meu sangue Uchiha não me decepcionava,com o Shunshin ainda ativado,dei um chute no rosto do cachorro,pra fazer ele sair e dei um pulo rápido para trás,me afastando,e usei o Katon:Gokakyu no Jutsu em ambos,para queimá-los e acabar com aquela luta
Anonymous
Asa
Genin
O homem continuava, tamava tudo que o menino atacava. Ja o cachorro ,coitado, se contorcia de dor no chão com as chamas do uchiha. 
- Chega de brincadeiras. Dizia o homem.
O salto poderia ser algo bom mas se não fosse por uma armadilha que estava precisamente posicionada. O uchiha ficava preso por entre uma serie de fios de aço que cortavam toda sua sua pele e deixando seu sangue por todo o beco que ja fora calmo um dia. Com o menino preso o homem pegava um kunai e perfurava diversas vezes o corpo do menino o fazendo se contercer de dor.






Obs: tu perdeu ao todo 75 de vida e vai fica perdendo 15 de hp por post. Narra MUITO BEM o despertsr do seu olho e como se soltou dos fios. Depois de despertar seu olho e se soltar pare onde esta e clntinuarei narrando. 

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Acabei caindo em uma armadilha, fiquei extremamente ferido,ainda mais com o homem enfiando uma kunai no meu peito,e isso me dava danos fortes,mi vi sem solução, meu sangue jorrava no chão sem rumo.Me lembrei da morte do meu irmão mais novo,que morreu com múltiplos cortes no peito,comecei a chorar, pensando que iria morrer do mesmo jeito que meu irmão,que queria que eu vivesse e me tornasse forte.Comecei a chorar, mas em vez de apenas água,comecei a chorar sangue,e meu olho começou a girar, era o Sharingan,que adquiri em uma péssima hora.Por algum motivo,previ um corte do homem, que tentou um corte de cima pra baixo no meu braço,era minha oportunidade de sair.Ele então realizou um golpe de cima pra baixo, então movi meu braço, e chutei a perna dele,para ele acertar o fio, e soltar meu braço. Bati no chão usando o Sanzenragasu no Jutsu,invocando um bando de corvos,para ofuscar o campo de visão dele,peguei uma kunai,e cortei o resto dos fios para me soltar.Com o Sharingan ativado,peguei minha Tanto que estava no chão e me preparei para prever os ataques, com os Karasus clonando-se me ajudando.


Uchiha Gohan//O Despertar do Olho LS23svTHP: 125/200
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho XQKY0CH: 195/250
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho LCwG1ST: 04/05
Anonymous
Asa
Genin
Os olhos do menino ficavam rubros, o hoeme se assustava por finalmente estar certo depois de tanto tempo. O susto foi tanto aue a parede que fechava o beco se desfazia deixando uma oportunidade minima para o garoto fugir. 
O sangue sujava todas as suas roupas,a visão do menino ficava turva para uma caminhada reta. O olho escarlate voltava ao normal junto com a escuridão que tomava conta da sua visão.


Obs.: tu ta quase desmaiando. Fuja do local ou TENTE lutar com o homem.



Off: tu quer ficar cego de um olho? Não entendi isso.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Os Karasus me ajudavam, então em vez de lutar,preferi ir embora enquanto os corvos me ajudavam,eu estava todo ensanguentado, mal conseguia lutar,então fui caminhando para a saída,para poder descansaril.Minha visão foi ficando negra,mas consegui sair do local,e fui caminhando, para me juntar as pessoas,e ficar anônimo, para ir para casa para poder descansar,já tinha perdido muito sangue,então precisava descansar para meu vigor voltar,e eu conseguir ficar curado de novo,sem ferimentos,mas antes disso,tinha que ir embora antes que eu morresse.


Uchiha Gohan//O Despertar do Olho LS23svTHP: 110/200
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho XQKY0CH: 195/250
Uchiha Gohan//O Despertar do Olho LCwG1ST: 04/05


Última edição por Bills em Seg 27 Mar - 6:47, editado 3 vez(es)
Anonymous
Asa
Genin
Off: coloca status...

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Off:fiz na pressa pra ir dormir, cheguei a tentar editara mas não deu
Anonymous
Asa
Genin
O menino fugia com seus olhos latejando de tamanha dor que foi ativar os olhos escarlates. Ele chegava no hospital e para não fazer o panico o garoto apenas dizia " fui ataco por um nukenin".
A medica consentia e avisava que chamaria ninjas para vir falar com você depois.


Obs: Narre a cirurgia , oq sentiu ,oq pensou. Sonhos agora que tem o sharingan. Minimo 200 palavras

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




O Mestre dos Corvos


HP:95/200CH:195/250STA:05/05VEL:6m/s


Caminhando pela vila,decidi que eu iria até o hospital,para cuidar das minhas feridas,pois pensei que só deitar não iria regenerar ou cicatrizar as feridas,ainda mais que eram muitas,e a dor era grande,mas eu podia aguentar.Não estava enxergando quase nada,mas consegui avistar o hospital de Suna,fui caminhando até lá,com meu sangue ainda escorrendo pela roupa,oque parecia fazer panico nas pessoas que me viam passando,mas eu não ligava,só queria me curar -Eu...tenho...que...continuar...forte Falou enquanto estava caminhando até a porta do hospital.Chegando lá,passou por uma enfermeira que iria gritar por ele estar extremamente ferido,pensaram até que ele tivesse matado alguém,para não fazer panico,apenas disse com calma -Fui atacado por um Nukennin enquanto andava pela cidade,mas nada demais,acho...'' .Sentei me num banco dentro do hospital,e a médica falou comigo que ninjas usuário de Ninjutsu Médico viriam para falar comigo,então apenas esperei alguns minutos,como estava descansando,não senti muito as dores que estava sentindo,então fiquei mais tranquilo.Então fui chamado até a sala,e fui,chegando lá,alguns ninjas de Ninjutsu Médico me perguntavam várias coisas,como:O que aconteceu?Como isso aconteceu?Onde eu estava?,e eu respondi todas,apenas aguardando minha cura,que era o motivo de eu estar ali no hospital.Chegando lá,me deitei num lugar,e eles fizeram uma cirurgia,tirando uns fios que estavam presos no meu corpo,senti dores por causa da extração,mas eu tinha que aguentar,era oque eu pensava,após a tirada dos fios,parei de sangrar,mas meus olhos ainda estavam pretos,então disse que tinham que usar Ninjutsu Médico para recuperar meu olho,e então fizeram,enquanto isso,eu pensava em como eu tinha despertado o Sharingan,um Doujutsu do Clã Uchiha,pouco me importava,fiquei apenas feliz com a conquista.Os ninjas então curaram meus olhos,então eu apenas agradeci, e fui embora para casa,para descansar.
Anonymous
Asa
Genin
Obs: RP APROVADO.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido