NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
51 Mensagens - 8%
Zero
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Oblivion
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
36 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
5 Mensagens - 23%
Kurt Barlow
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
3 Mensagens - 14%
Starfox
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
3 Mensagens - 14%
Kira
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
3 Mensagens - 14%
Inoue
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Sei
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Aburame Ayame
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Keel Lorenz
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Summer
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_lcapAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Voting_barAsakura || Missão Rank C - Verificando os Registros Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%


Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.


TENZOU



Verificando os Registros, Parte 1



Iwagakure Inverno 14º 00/03 posts


Ambiente: -x-

Narração: Era um belo dia em Iwa, era possível notar uma névoa fina que inundava as ruas da cidade, devido as rápidas quedas de temperatura e a consequente condensação do vapor. O garoto, Asakura, estava prestes a ser convocado para comparecer a sala do Tsuchikage.





Situação: 

- Descreva o que estava fazendo antes de começar a missão
- Descreva o modo como foi solicitado e sua viagem em direção ao Gabinete do Tsuchikage.
- 200 palavras mínimas
- Boa missão!
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Teensei
Genin
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros 100x100
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros 100x100
Asakura

A
lgumas vezes você simplesmente não pode fazer nada; Essa pequena frase descreve perfeitamente a vida de um ninja, existem algumas situações em que se deve obedecer seu superior independente de seus pensamentos a respeito. Até mesmo momentos em que você deve matar sem questionar, isso é ser um ninja. Me encontrava deitado, precisamente pensando sobre a vida de um shinobi quando ouvi algumas batidas em minha porta, a falta de vontade de levantar me fez ser extremamente lerdo, tão que quando cheguei até a porta ela estava sem ninguém e apenas um papel com o selo do Tsuchikage se encontrava no chão.

O papel era uma convocação para o gabinete do lidar da aldeia, aparentemente eu receberia um missão lá. Sem demora coloquei minhas roupas oficiais de Iwa, sendo predominantes em tons de vermelho e com uma manga longa apenas no braço esquerdo. Minha hip-punch com as senbons se encontrava amarrada na perna esquerda e minha bandana amarrada na testa. Uma pequena nevoa cobria as ruas da vila, dando a ela um tom de mistério e ao mesmo tempo um tom lindo, era realmente uma boa vila para se viver. Ao avistar o gabinete do Tsuchikage meus passos ficaram mais rápidos, queria chegar logo ao local e descobrir qual seria minha missão. Ao chegar no local de trabalho do soberano da aldeia iria me apresentar para algum guarda e esperar que me levassem até a presença do kage.


 
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 
 
Health Points 230Chakra Points 550Speed 06 m/s

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.


TENZOU



Verificando os Registros, Parte 1



Iwagakure  Inverno  14º  01/03 posts


Ambiente: Gabinete do Tsuchikage


Narração:  Asakura era bastante comprometido com os interesses da vila, assim que fora convocado, rapidamente se livrou das amarras da indisposição que o prendiam a sua cama, e se preparou adequadamente. Ao chegar no portão do Gabinete, ele pode perceber que os guardas já haviam sido informados de sua chegada, levando em consideração que foi encaminhado assim que se apresentou.

O Esquadrão Especial de Assassinato e Tática era um grupo que recebia ordens diretamente do Kage, realizando missões especiais de alto nível, tais como assassinatos e torturas, sendo algumas dessas realizadas dentro de Aldeias Aliadas, e caso essas informações caíssem em mãos erradas, um escândalo com proporções catastróficas poderia vir a tona. A Anbu geralmente trabalha em equipes formadas com os requisitos da missão, garantindo o máximo de sucesso.

Essa máscara é sua. Dentro da Anbu você será conhecido como Tanoshi. — Era comum que genins prodígios fossem realocados para as forças especiais, como forma de criar um ambiente favorável para a exploração máxima dos limites desses Shinobis, por isso, ninguém que já estava lá dentro iria suspeitar da chegada de mais um, além disso, nem os comandantes de mais alto nível sabiam da existência dessa missão, tornando o disfarce mais efetivo ainda.

Quanto mais rápido essa missão for concluída, mais fácil será encontrar o espião. Inicialmente você não será enviado a nenhum grupo, lhe dando mais tempo para transitar lá dentro sem criar suspeitas, inclusive, entrar na sala de informações e revisar a lista de ninjas registrados. — Disse o Tsuchikage, com um olhar sério, mostrando sua verdadeira preocupação com o sucesso da missão e, logo em seguida, se despedindo.

Situação: 

- Descreva sua máscara, e a ida para o núcleo Anbu.
- Descreva a procura pela sala onde os registros estão depositados e em seguida, sua entrada
- Conforme avançarmos. darei mais informações sobre o local e como proceder.
- Boa sorte.

 


Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Teensei
Genin
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros 100x100
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros 100x100
Asakura

A
cada palavra dita pelo líder da aldeia minha confiança aumentava, claro que ela também vinha carregada de uma enorme pressão. Ser escolhido pessoalmente pelo Tsuchikage para essa missão me fez pensar na vila, ouve momentos em que já havia considerado deixa-la, mas depois de receber tanto confiança essa possibilidade já não passava mais por minha cabeça. É difícil descrever como é estar frente a frente com o comandante da vila, ainda mais receber uma ordem direta dele, mas prestei atenção em casa palavra dita por ele, não queria deixar o minimo detalhe passar. -Tanoshi..- Um bom nome na minha opinião, e junto da mascara que eu já havia recebido esse nome me dava o disfarce completo para entrar na ANBU, um rosto e um nome falso.

-Não irei decepciona-lo Tsuchikage...- Foram minhas ultimas palavras para o líder da vila, antes de deixar seu gabinete. Me dirigi então para o anexo ao lado do gabinete, anexo também chamado de "Central ANBU". Ou seja, lá era o lugar onde eu contraria os tais registros, e apesar de ser um local tão importante não havia sequer um guarda na entrada, se bem que parando para pensar ninguém seria idiota o bastante para invadir o local onde os melhores assassinos da vila ficavam. Depois de entrar no anexo comecei a reparar em seus corredores, todos bem escuros e com pouco movimento, mas ainda assim uma sombra surgiu na minha frente, trajado como ANBU e com uma mascara de gato questionou sobre minha identidade -Tanoshi, designado como novo membro ainda sem esquadrão especifico. - Minha resposta aparentemente convenceu, já que o homem mascarado me disse para ficar em uma especie de "sala de espera" até que eu tivesse um esquadrão.

Só havia eu na tal sala, alguns bancos velhos e um corredor com 2 portas ao fim. Um delas com os dizeres "Sala de reuniões" e a outra com uma unica palavra "Arquivos". Talvez a sorte estivesse ao meu lado, tentaria caminhar até tal porta bem de vagar e fazendo o menor barulho possivel. Depois tentaria entrar na sala dos arquivos, para então começar mesmo minha missão.


 
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 
 
Health Points 230Chakra Points 550Speed 06 m/s

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Anbu-NE, o núcleo mais protegido que existia na vila, mesmo que não houvesse uma pessoa sequer no local. Esse tipo de segurança, ou sensação de segurança, que desprotogeu o sistema. 
A cada integrante da equipe especial eram dados um nome e uma máscara, cada uma diferente da outra. Nas salas de treinamento e nas interdependências subterrâneas, deixar o rosto exposto era permitido, porém em qualquer lugar que pudesse ter contato com civis, era proibido.
Não seria difícil vasculhar a sala, levando em consideração que a maioria dos ninjas nem entravam naquela sala, o verdadeiro problema seria sair dali com as provas em mãos.

- Vasculhe a sala
- Procure nos registros um ninja que repentinamente parou de assinar a frequência
- Descubra as características de sua máscara.
- Pense em um jeito de sair com essa informação sem levantar suspeitas. 
- Não saia, apenas pense em um modo, e então darei continuidade a narrativa.
- Desculpa a demora. Estou pelo celular.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Teensei
Genin
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros 100x100
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros 100x100
Asakura

J
á dentro da sala dos registros passei a procurar por alguma coisa que pude-se ser usada como prova, mas ao mesmo tempo que precisava pesquisar bem e detalhadamente também precisava ser rápido para não levantar suspeitas por demorar demais naquela sala. Depois de revirar vários papeis acabei por encontrar um caderno, não era muito grande mas em sua capa as palavras "registro de membros" me chamou a atenção e me fez abri-lo e começar a folhar, por sorte ou talvez por descuido logo nas primeiras folhas um nome chamou minha atenção. Um ninja com o nome Anteiku estava nos registro das missões, mas o nome dele não estava na lista dos ANBU's, ou seja, ele não devia ser um membro oficial. Pela assinatura das missões ele usava uma mascara com características de pássaro, não havia muito detalhes mas como um nome e uma base da mascara esperava que conseguissem acha-lo. -Deve ser esse ... Preciso levar para o Tsuchikage..- A grande questão agora era como levar isso, eu já havia entrado no quartel dos melhores assassinos da aldeia e agora pretendia roubar uma informação deles, não era uma ideia muito inteligente.

Pensar em uma forma de sair daquela sala sem chamar a atenção foi mais difícil do que entrar lá, mas não poderia desistir ali depois de tudo. A forma mais rápida que pude imaginar foi colocar o caderno metade para dentro da minha calça e cobrir a outra metade com a blusa, dessa forma poderia sair com ambas as mãos livres e sem levantar suspeitas. Caso o caderno fosse muito grande e deixa-se um volume na blusa iria então tentar rasgar apenas as folhas que me interessavam, depois tentaria dobra-las e colocar em minha hip-puch escondendo totalmente. Depois tentaria sair da sala com as informações.


 
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 
 
Health Points 230Chakra Points 550Speed 06 m/s

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.


TENZOU



Verificando os Registros, Parte 1



Iwagakure  Inverno  14º  03/03 posts


Ambiente: Anbu-Ne


Narração:  A estratégia de fuga era simples, porém não ineficaz. As roupas de Asakura, ou melhor, Tanoshi, cobriam perfeitamente o caderno de registros, sem debilitar qualquer movimento, o fazendo caminhar normalmente pela grande sala da Anbu-Ne. Passos firmes e seguros, como quem não tinha nada a perder, ou nada a esconder, guiaram o genin até a porta de saída, mas antes que ele pudesse se dirigir ao gabinete do Tsuchikage, no intuito de reportar o seu sucesso, um homem mais alto e mais forte que ele, usou o jutsu de cintilação corporal e apareceu na sua frente, impedindo a passagem.

— Aonde pensa que vai, soldado?...
Situação: 

- Dê alguma desculpa e vá na direção do gabinete do Tsuchikage.
- Tu vai conseguir passar pelo cara, mas seja criativo.
- Mínimo de 100 palavras.
- Acabei me equivocando no número de posts, espero que não se sinta lesado.
- Narre saindo da Anbu-Ne, se dirigindo ao gabinete e entregando o caderno de registros. O Tsuchikage vai dizer que sua missão foi concluída. Devolva a máscara.
 


Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Teensei
Genin
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros 100x100
Asakura || Missão Rank C - Verificando os Registros 100x100
Asakura

A
lgumas vezes o destino parece conspirar a nosso favor, e no meu caso essas vezes são extremamente raras e por isso devem ser aproveitadas ao máximo. Aparentemente eu iria conseguir chegar até a saída do quartel da ANBU com o caderno por de baixo das roupas, um modo rápido e fácil. Bem, mas como eu disse no começo, são muito raras as vezes que tenho sorte, e essa não foi uma delas. Pois quando estava perto da porta de saída uma sobra surgiu e me questionou, quando me chamou de soldado percebi que deveria se tratar de alguém de posição elevada. -Tanoshi se apresentando. Ainda não me foi designado um esquadrão, por isso Tsuchikage-sama me mandou analisar as descrições da cada esquadrão e levar um relatório para ele. Assim ele poderá me colocar em um esquadrão que eu melhor me encaixe.- Minhas palavras foram firmes, apesar de estarem apreensivas, mas aparentemente funcionaram já que consegui passar pela sombra.

Ao chegar no gabinete do Tsuchikage retirei minha mascara e coloquei em cima da mesa do mesmo com o caderno -Tsuchikage-sama, consegui encontrar um ninja que não se encontra em nenhum esquadrão, seu nome e descrição estão no caderno.- Após falar recebi a confirmação de que havia concluído a missão com exito. Então assim que fui liberado me dirigi para fora do gabinete, pretendia caminhar pela vila.


 
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 
 
Health Points 230Chakra Points 550Speed 06 m/s

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Missão Verificando os Registros
Situação: Aprovada.

Peça para acrescentar na ficha no tópico apropriado. Mudanças na Ficha.

Parabens, curti muito a tua narrativa no decorrer da missão, além disso a justificativa foi sensacional. Jogada de mestre. Até mais o/
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido