NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_lcap[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Voting_bar[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) 100x100
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) 100x100


Pacto


Fênix ou semelhante?


SunagakureInverno-4°00/09 posts


Ambiente: Arredores

Narração: Bills, o garoto que queria se tornar o mestre em corvos, precisava começar um treinamento um tanto mais intenso para poder se tornar um ninja melhor, e era isso que eventualmente ele encontraria quando, andando pela cidade de suna, escutou sobre algum tipo de culto a fênix nos arredores da vila, era algo secreto, então o Kazekage provavelmente não saberia. Ele tinha agora duas escolhas em mãos, ir atrás do culto e ver com os próprios olhos se era algo criminoso, ou relatar diretamente ao Kazekage e se privar caso os ninjas sejam muito poderosos.
Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Como eu sempre faço...acordei bem cedinho para ficar preparado mais cedo que meus companheiros Gennins,que acordam mais tarde.Como sempre faço,levanto,em seguida tomo meu café com leite e cereais,bem típico,em seguida,escovo os dentes,tomo banho e visto minha roupa de sempre.Peguei meus equipamentos que estavam no meu quarto,e fui andar pela vila para verificar se estava tudo bem,passei por lá e estava tudo tranquilo,sentei-me num banco e fiquei jogando minha shuriken pra cima e pegando a de volta para passar o tempo.

''Calmo como sempre''


Ficou tanto tempo sem fazer nada sentado,que decidiu levantar-se e andar pela vila para passar o tempo novamente,passou cumprimentando as pessoas que encontrava,demonstrando respeito como ''Bom dia senhor'',''Bom dia senhora'',demonstrando respeito com nossos superiores.Enquanto andava,passou por uns homens falando sobre um tipo de ''Culto a Fênix'',deixou o garoto curioso,e ficou ouvindo mais sobre,como por exemplo,onde era e o que faziam,pegou informações que nem devia saber,pois era algo religioso,talvez,ou algo criminoso,dependendo do conteúdo que eles faziam lá,o jovem podia julgar ou ajudar.Curiosamente,ouviu mais e mais sobre esse culto

''Culto a Fênix,hein?Interessante,seria algum tipo de Jutsu ou algo?Seja oque for,irei verificar sem dizer pro Kage,depois eu vou lá relatar''


Se afastou deles com as informações necessárias para ir mais tarde,ficando no meio da multidão dos moradores e moradoras de Sunagakure,para não suspeitarem que ele estava lá,e se separou dos moradores para ir para o campo de treinamento,testar seus jutsus,e ver se estavam bons para usar,caso precise lutar,interceptar ou espionar,usando seus jutsus


''Assim não vão me detectar,isso é bom,antes de qualquer coisa,irei até o campo para testar uma coisa,para garantir que não irei apanhar para alguns ninjas que provavelmente terão algum tipo de poder especial,dado por essa Fênix''




O jovem Gennin,então, depois de uma caminhada e de alguns conhecimentos sobre oque iria fazer,foi até o campo de treino testar suas habilidades ninjas,para ver se não estavam enferrujadas ou com dificuldade de usar,pois seria ruim vir algum problema e precisar lutar,e não conseguir usar jutsus mesmo sendo bastante habilidoso em uso de ninjutsu,genjutsu ou taijutsu,o que o mesmo não era ''bastante habilidoso'',só estava citando alguns exemplos de vacilos que acontecem por falta de treino e manipulação de chakra


''Vamos,irei testar apenas um jutsu,para não gastar muito chakra''


Após se concentrar um pouco,fez os selos carneiro,cobra e tigre fazendo um clone de si mesmo,perfeitamente,sem erros


''Não estou enferrujado,isso é muito bom,agora posso ir''


Desfez o bunshin,e foi até o lugar que tinha ouvido sobre onde era o ''Culto a fênix'',passou por várias pessoas,por ser um dia movimentado,como sempre.Chegando lá perto,fez os selos cachorro, javali e carneiro usando o Henge no Jutsu para se disfarçar como uma pessoa do culto,infiltrando-se lá dentro,após chegar lá,viu grandes monumentos de fênix,como se fosse um tipo de Deus de algo ou sei lá oque,só era bastante interessante e curioso,saber o que tinha lá,viu que um homem estava no altar falando que ia fazer um culto,então todos foram e se ajoelharam observando o homem,o jovem Gennin não ficou de fora,e foi também,para ouvir oque eles faziam,ou oque ia fazer a partir de agora.




Spoiler:


Gohan Uzumaki:
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LS23svTHP: 400/400
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) XQKY0CH: 700/700
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LCwG1ST: 04/04
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) 100x100
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) 100x100


Pacto


Fênix ou semelhante?


SunagakureInverno-4°00/09 posts


Ambiente: Arredores

Narração: Um grande problema ocorreu, o caminho do jovem até o altar, fez o garoto ser mandado diretamente para uma caverna no chão, muitos metros do teto para poder pular e sair. Mas o garoto não queria, ele havia visto que, no momento da queda, as pessoas reunidas, o altar, tudo, não passava de uma ilusão, agora, o garoto poderia até tentar sair pelo buraco, subindo pelas outras paredes, mas seria nesse momento que um pulso anti-chakra seria enviado, fechando o buraco e o fazendo cair do teto. Ou ele poderia simplesmente seguir por um dos dois lados da caverna, o que se estendia a frente e o que se estendia por trás.
Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Após ter chegado lá,achou estar tudo tranquilo,sem ninguém te notando,então começou a se infiltrar para descobrir o que tinha por lá,mas parece que foi notado por algumas pessoas,que pensavam que ele não era do culto,e sim alguma pessoa comum ou um ninja infiltrado,então armaram uma ilusão para o jovem Uzumaki,que ao entrar lá e ver as pessoas,viu que era apenas uma ilusão,e antes que raciocinasse,acabou caindo dentro de um buraco bem fundo,o mesmo ficou tentando raciocinar em como poderia sair dali,mas não conseguia,pois não vinha nenhuma ideia na sua pequena mente

''Maldição,maldição,já não bastava vim sozinho,agora Genjutsu?Isso é muito chato,realmente'' -Falou com si mesmo gritando bem alto e reclamando


Ficou sentado no chão com as pernas cruzadas descansando um pouco,e  pensando no que iria acontecer,nada aconteceu por um tempo então,olhou para cima,e viu que havia um buraco grande,e que poderia subir,caso utiliza-se chakra,em seguida,resolveu que iria subir,também percebeu que não tinha ninguém observando,então poderia ficar lá tranquilamente,armou um plano para sua saída da caverna subindo aquilo que lhe impedia de sair,então usou o Bunshin no Jutsu,fazendo um clone de si mesmo,para ficar lá parado,para que se o jovem  falhasse na subida se desequilibrando ou escorregando ou algo do tipo,e caísse de novo,como da outra vez,quando caiu enquanto estava sendo manipulado por Genjutsu,usasse o clone para amortecer a queda,e não sofrer os danos de queda,que eram fatais,para muita gente


''Tenho um plano,mas não sei se vai funcionar,pois é bem difícil eu conseguir fazer algo com êxito'' -Falou consigo subestimando a si mesmo,se chamando de fracassado que não sabe fazer merda nenhuma,que age por pensamentos,e não por necessidade,sendo neste caso,sendo movido pela razão,e não pela emoção


Em seguida,olhou para cima analisando se tinha algum tipo de armadilha ou pessoa escondida para não te atrapalhar no seu plano de subida,mas parecia vazio,mas as aparências enganam,como sempre,mas enfim,o garoto não ligava se tinha ou não algo,só usou o seu jutsu Gake Nobori no Gyõ para subir para chegar lá em cima


''Hehe,quase lá,aí vou eu,desgraçados que me prenderam aqui em baixo'' -Falou com si mesmo,reclamando e xingando quem te prendeu no buraco,e usou o Shunshin no Jutsu em seguida para subir mais rápido para chegar lá em cima
Enquanto executava o shunshin no jutsu,fez os selos necessários,e preparou o Kawarimi no Jutsu para garantir que não iria receber nenhum golpe,como armadilhas,kunais,shurikens ou coisas do tipo,usou o para desviar com o jutsu que era muito útil nessa perspectiva.


Agora pronto,o garoto Uzumaki continuou confiante avançando até em cima,para cair fora do buraco,sem saber o que tinha lá em cima,apenas agindo por pensamento
''Agora vamos lá,tenho que sair daqui'' --Falou com confiança para sair daquele buraco infernal que o mesmo não queria ficar
Conseguiu chegar perto do teto,mas sua alegria acabou,quando foi jogado para trás por um tipo de pulso poderoso,como uma barreira,ou um campo de força,o jogando de volta para baixo,onde ele caiu,e não caiu em cima do Bunshin,pois o Bunshin já havia sumido,por ser acertado por pingos de água que estavam caindo das pedras,caiu de costas no chão,ficando um pouco ferido,mas aguentou graças ao seu peso nas costas,que amorteceu.
''Armaram um plano quando eu entrei...fizeram vários planejamentos,como essa barreira e o genjutsu,seria isso um puzzle?Não sei,mas preciso descobrir,não posso ficar o ano todo preso aqui,mas enfim,eu iria tomar um tombo feio,se não fosse minha capa nas minhas costas que me amorteceu,fico frustado só de pensar se eu tomasse um tombo'' -Falou pensando sobre ser um puzzle ou um teste e sobre o tombo que iria tomar se não fosse a capa
O jovem então percebeu que havia uma espécie de barreira em cima,então resolveu ir em um dos caminhos,e escolheu o da frente para ir,pois era o que achava melhor.Entrando lá,só viu a escuridão,densa como a da noite,e não conseguia enxergar nada,então ficou atento para qualquer coisa que ouvisse.

[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LS23svTHP: 395/400
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) XQKY0CH: 690/700
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LCwG1ST: 03/04
Spoiler:
-Qualquer coisa,tu coloca um nego com o Kuchiyose dos corvos aparecer,mas lembrando que meu personagem não sabe o que é Kuchiyose,muito menos conhece o Karasu(corvo)
-E conta a porra dos post
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) 100x100
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) 100x100


Pacto


Fênix ou semelhante?


SunagakureInverno-4°02/09 posts


Ambiente: Arredores

Narração: A pressão foi diminuído, pouco a pouco, até que seu ouvido começasse a zunir e o garoto alcançar tochas e mais tochas, o caminho não mudava sozinho, então o garoto poderia decidir voltar pelo caminho que veio, mas caso decidisse seguir em frente, ele encontraria uma escada que o levava mais abaixo.
Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Após falhar miseravelmente o seu plano de :Usar o Bunshin para amortecer a queda,subir até em cima,usar o Kawarime para não receber danos,e de resto,só sair,decidiu então que iria seguir o caminho da frente,pois achou que era o caminho certo para sair daquele inferno,que não sabia oque faziam,só queria descobrir algumas coisas,e voltar pra casa.No meio do caminho no meio do escuro,começou a ver tochas e mais tochas,como se estivesse o guiando para algum lugar,o que o deixou curioso,acreditando ainda mais que estavam te guiando e te testando por algum motivo que ele queria descobrir,mas talvez tivesse um grande caminho pela frente,então decidiu seguir confiante,mesmo se sentindo realmente irritado,mas tinha ainda,um pouco de paciência na sua mente. 

''Vou continuar seguindo por esse caminho,talvez eu ache ou descubra alguma coisa na minha caminhada,mas,quem tudo fala,nada faz'' -Falou pensando em continuar e sobre achar o caminho.


Caminhando por mais um tempo,começou a ouvir zumbidos realmente chatos,que aumentava mais e mais a sua raiva,que não demonstra muito,mesmo as vezes tendo pavio curto

''EU ODEIO ESSES ZUMBIDOS,REALMENTE,SÃO UMA CHATICE'' -Falou alto reclamando da chatice que os zumbidos faziam,e que atrapalhavam sua audição


Tampou os ouvidos,e se sentiu melhor,e continuou a caminhada,notou uma escada,e foi até lá,desceu as escadas,e viu algo lá...


Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
O menino andava naquela caverna escura e fria. O jovem mal enxergava o chão sobr seus pes muito menos o caminho que fazia. Meia hora se passou de uma caminhada incessante ate que ele se depara com um grande salão todo iluminado cheio de ossos de corvos e pinturas nas paredes.

Obs: narra tu andando que nem idiota e chegando na sala descrita acima. 03/09. Minimo 200 palavras.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Andava sem rumo por ali observando o que tinha,como os desenhos bem artísticos nas paredes,com um frio desgraçado que parecia que estava com as pernas congeladas de tanto frio,e quase não enxergava nada,por conta da visibilidade baixa causada pela grande quantidade de escuridão que havia ali naquela caverna.Andava que nem um retardado sem rumo naquele lugar frio,como se estivesse sendo congelado lá dentro,e além do mais,assustado pela escuridão,achando que havia algo nas sombras dali.


''Tá muito escuro aqui,mal consigo enxergar alguma coisa,não tô enxergando nem mesmo minha mão,vou conseguir enxergar o chão ou outra coisa,e além disso,ainda tem o frio que tem aqui,uma pessoa se congela muito facilmente,por conta da temperatura,eu acho.''-Falou sobre as características da caverna:O frio que ali estava,estava muito congelante e podia causar até um resfriado,e a escuridão era muito grande,não dá nem pra enxergar aqui


Continuou andando assustado por ali,por meias horas sem parar,e não conseguia achar nada,como se fosse um caminho sem fim,ou o caminho errado,sentindo-se burro por achar que pegou o caminho errado


''Não sei se eu estou dentro de um genjutsu,ou se estou indo pelo caminho errado,mas só para garantir,irei continuar seguindo o mesmo caminho que estou seguindo agora,vai que eu encontro algo,como uma pessoa ou sei lá oque''-Falou enquanto questionava sua mentalidade,por achar que foi pelo lugar errado


Depois de menos de 1 hora de caminhada,notou uma luz bem luminosa,e continuou andando,até que entrou na sala,era toda iluminada,quando olhou para todos os lados,notou desenhos bonitos


''Bela criatividade para quem desenhou isso,parabéns''-Falou elogiando


E em seguida notou vários ossos de corvos


''O que fizeram com os corvos?Sacrificios?Talvez tenha algo com o culto da Fênix''-Falou questionando



[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LS23svTHP: 390/400
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) XQKY0CH: 690/700
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LCwG1ST: 03/04



Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
O menino se encantava e se maravilhava com tudo que via e sentia
 Os ossos o fizeram a se lembrar de um culto por algum motivo ele pensava na fenix. Minutos se passaram e um homem cheio de roupas velhas e ragadas junto de uma mascara feita de um grande cranio de um corvo. Ele falava de maneira que sua voz ecoava por toda caverna:
- O que busca aqui , intruso?!
Enquanto bstia seu bastão no chao fazendo um grande estrondo que poderia assustar facilmente qualquer um.


Obs:04/09. Faça oque vc tem que fazer.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Após um tempo observando oque havia naquela sala iluminada cheio de desenhos e crânios,sua tranquilidade não iria acabar tão longe,um homem com um crânio no rosto,com roupas rasgadas e velhas,com um bastão relativamente grande em mãos,o homem fez uma pergunta para Gohan enquanto batia no chão com seu bastão,causando um estrondo,que desequilibraram um pouco o jovem Uzumaki,mas não o derrubou.

''Cara,é uma longa história,eu estava lá em cima,mas cai em um Genjutsu,e parei aqui em baixo,caminhei por muito tempo,e achei esse lugar...Eu estava andando pela vila,e ouvi várias pessoas falando sobre um tal de Culto a Fênix,eu peguei as informações e vim,tirando isso,sou um Gennin de Sunagakure''-Falou para o homem resumidamente,para não demorar demais sua resposta

''Eu estava andando pela vila,e ouvi várias pessoas falando sobre um tal de Culto a Fênix,eu peguei as informações e vim,tirando isso,sou um Gennin de Sunagakure''-Respondeu ao homem resumidamente também


O homem ao ter ouvido o garoto falar que não tinha vindo para o culto,avançou em direção ao garoto,dando um golpe nele,que acertou sua cabeça,decepando-a,o homem então começou a rir.A felicidade dele não iria durar muito,porque o garoto estava com o Kawarimi no Jutsu ativado,então aquela decapitação foi apenas uma ilusão,seguida de uma substituição do Kawarimi,enquanto o homem olhava para o corpo falso,que logo se desfez com fumaça,o jovem Gohan deu um chute na parte de trás da cabeça do homem ,fazendo ele cuspir um pouco de sangue,por tomar atrás da cabeça.


''Bem que eu tinha preparado o Kawarimi no Jutsu,hehe''-Fala rindo para o homem,descontando o que ele tinha falado sobre não ir pro culto


O homem então avançou até o garoto,que jogou seu Makimono no chão,e fez alguns selos,usando o Uzumaki Sealling Technique,selando o homem dentro do pergaminho,ocupando um dos espaços.


''Você vai servir''-Fala após usar o selo,e tentar selá-lo dentro do seu Makimono


Em seguida,continuou caminhando na mesma direção de antes.


Spoiler:

Jutsus usados:
Spoiler:



Itens utilizados:

Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
O menino corria em direção ao homem e com um simoles movimento ele bate seu bastão na testa do garoto o deixando atordoado. O homem corvo falava:
- Você vai servir.
Ele pegava o menini atordoado e o prendia no centro do salão. As pernas do garoto estavam acorrentadas, um pergaminho estava proximo dele cheio de nomes assinados em sangue. O homem corvo perguntava agora com o menino com a mente sã:
-  Gostaria de aprender sobre corvos?

Obs:05/09. Nao narra nada dos outros , so vc. E apenas responda a pergunta. Minimo de 200 palavras.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Enquanto corria desesperadamente para acertar o homem do bastão,tomei um golpe relativamente forte no meio do rosto,e desmaiei por um tempo

''Aí...que...dor''-Falei enquanto estava desmaiando me sentindo um completo fraco


O garoto acordou e se viu preso em correntes,começou a mexer suas pernas para sair,mas era inútil,pois as correntes pareciam de ferro reforçado,pois a resistência era grande para um Gennin conseguir sair,ainda mais com a resistência fraca,e na desvantagem.


''Maldito,me tira daqui''-Falei com um pouco de raiva querendo sair


O homem então disse se ele queria aprender sobre corvos,e tinha um pergaminho perto dele e do garoto,o garoto viu o pergaminho,e viu vários contratos de sangue,como um pacto,o que aquilo era,ficou assustado,pensando que as pessoas morreram por ter seu sangue derramado no pergaminho,então só tratou de responder a pergunta do homem do bastão,que lhe perguntou tranquilamente:


''Não sei se essas pessoas morreram ou apenas tiraram um pouco do seu sangue,mas se isso for um pacto,eu acho que...aceito,quero aprender sobre os Corvos,nunca ouvi falar do poder deles,pensei que fossem apenas animais voadores normais,como os pássaros,corujas e as águias,mas como todos os seres vivos do mundo ninja tem chakra,minha teoria pode estar errada,e até as criaturas podem ter jutsus,na qual eu não sei como fazem,então eu gostaria de aprender,me ensine sobre os corvos,senhor!'' -Falou com uma determinação e vontade de aprender sobre os corvos


Spoiler:




[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LS23svTHP: 390/400
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) XQKY0CH: 690/700
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LCwG1ST: 03/04
Anonymous
Asa
Genin
-Digame,o que sabes sobre os corvos? Eles são otimos para dissimular. Se souber o bastante lhe entregarei o pergaminho para vocé assina-lo e fazer o sei pacto.



Obs: Tu vai fala tudo que tu sabe sobre corvos, tente escapar das correntes mas falhe. Tente assinar com seu sangue o pergaminho no final mas perceba que ele não foi aceito pelo pergaminho e seu sengua que foi usado para assinar foi escorrido ate sair do pergaminho. 06/09. Minimo 200 palavras,nao esquece os status.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O homem então ouviu o garoto,e perguntou a ele tudo que ele sabe sobre os corvos,o garoto ficou pensativo,pois sabia que não tinha conhecimento sobre os corvos,mas lembrava de algumas palavras que falaram,quando pegou informações sobre o ''Culto da Fênix'',e resolveu falar para o homem:

''Bem,são Karasus,que são os corvos,você também pode implantar uma Kekkei Genkai nele,como o Sharingan,pode invocá-los,caso tenha o contrato assinado com seu sangue,ou seja,o pacto de sangue das invocações,e os Corvos têm habilidade,na qual eu não lembro quais são,pois nunca vi uma criatura usando jutsu em minha jornada ninja,alguns Nukennins a usam para observar e infiltrar-se dentro de outras vilas,sem ser detectado''-Falou num tom assustado,com medo do homem perceber que estava mentindo,e apenas falando oque ouviu sobre os Karasu,os corvos


Então,percebeu que ainda estava amarrado nas correntes,e tentou sair,pela segunda vez,mas como sempre,não conseguia,pois as correntes eram fortes demais para tirar com as pernas ou com os punhos,um Shinobi ou uma Kunoichi podiam tirar apenas com força física,por conta de maior experiência com suas técnicas e jutsus.


''Te contei tudo que eu sei,agora me deixa sair,por favor''-Falou para o homem,novamente com um tom assustado,pensando que iria receber um golpe ou algo assim,por estar pedindo para sair das correntes


Não houve resposta,então o garoto pensou que se fizesse o pacto,poderia sair


''Entendi,então eu só tenho que fazer o pacto,então irei fazê-lo agora''-Falou pensando em como fazer o pacto


Mordeu seu polegar direito,fazendo sair sangue,e em seguida,colocou a mão no pergaminho,para executar o pacto


[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LS23svTHP: 390/400
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) XQKY0CH: 690/700
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LCwG1ST: 03/04

Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
O sangue era absorvido pelo pergaminho e em seguida se fechava sozinho. O menino se surpreendia e o homem estranho falava:
- Tente invocar alguns corvos.
Ao terminar de falar o mascarado estalava os dedos e as correntes que prendiam o menino se soltavam o deoxando livre para tentar invocar karasu.



Obs: DESAFIO. Voce tera duas opções:
1: minimo 200 palavras narrar so uma tentaiva
2: minimo 450 palavras para narrsr tentativas e invocar os cprvos e sua quest estsra finalizada.

Off: Escolha um dos caminhos e seja feliz.07/09

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O seu sangue derramado foi sugado pelo pergaminho,entrando dentro dele,em seguida logo se fechando totalmente como se o pacto tivesse feito,o homem então mandou o garoto invocar alguns Karasus,e o soltou,para ficar livre para fazer isso,o garoto se sentiu livre novamente para concentração de Chakra,e usar para um Jutsu,na qual era o Kuchiyose,o de invocação

''Certo,só preciso me concentrar por um tempo,até o chakra fluir no meu corpo,chegando nas mãos,aí eu invoco um Karasu,para te mostrar''-Falou num tom determinado e confiante,que iria invocar sim um Karasu,para mostrar ao seu mestre que ele sabia invocar uma criatura''


Então,fechou os olhos,juntou as mãos,e concentrou seu chakra para poder chegar nas suas mãos,aonde ele iria morder e tentar invocar o Karasu,o seu chakra começou a fluir pelo seu corpo,subindo lentamente das pernas,até sua cabeça,sua concentração aumentou muito,desde os seus treinamentos,podendo concentrar uma boa quantidade de chakra no seu corpo,para poder usar.Em seguida,abriu os olhos,mordeu seu polegar direito novamente,e bate no chão,para utilizar o Kuchiyose no Jutsu,o jutsu da invocação

Acontece,que a tentativa falhou,não saiu nada,apenas serviu para comer seu chakra,o garoto ficou realmente decepcionado e subestimando a si mesmo,por não conseguir invocar o Kuchiyose,que seu Mestre havia mandado,após ter lhe oferecido o Pacto de Sangue dos Corvos.

''Me desculpe,Sensei,tentarei novamente,e talvez conseguirei'' -Falou num tom decepcionado,por ter falhado na invocação


Em seguida,seu sangue estava fervendo,de determinação,naquele momento,o jovem realmente acreditou,que agora iria conseguir invocar perfeitamente o Karasu,estava realmente determinado e confiante que iria conseguir ficar mais forte,graças ao seu sensei que lhe ajudou e te ensinou a invocação.Estava se sentindo totalmente confiante:


''Tenho fé que eu consigo,pela vila que chamo de lar,pelos meus amigos,e pelo titulo de Kazekage...eu irei conseguir invocar esta Criatura''-Falou realmente como uma pessoa corajosa,como os Shinobis que não desistem mesmo na beira da montanha da morte


Fez a mesma coisa de antes,fechou os olhos,juntou as mãos,e concentrou seu chakra para poder chegar nas suas mãos,aonde ele iria morder e tentar invocar o Karasu,o seu chakra começou a fluir pelo seu corpo,subindo lentamente das pernas,até sua cabeça,sua concentração aumentou muito,desde os seus treinamentos,podendo concentrar uma boa quantidade de chakra no seu corpo,para poder usar.Em seguida,abriu os olhos,mordeu seu polegar direito novamente,e bate no chão,para utilizar o Kuchiyose no Jutsu,o jutsu da invocação.Tentou novamente o Jutsu,e falhou novamente,pois não saiu nada,o garoto então começou a cair lagrimas do seu rosto por se achar um fracassado,que não consegue fazer nada perfeitamente,sempre errando as coisas,mesmo com orientação de superiores,pela ultima vez,seu rosto ficou de ''Garoto malvado'',ele olhou para seu mestre e disse


''Sensei,eu vou conseguir,porque eu quero,e se eu acreditar,eu posso fazer tudo!Desde coisas pequenas,até coisas grandes,se eu tiver determinação,eu consigo...''-Falou num tom extremamente confiante,que agora iria conseguir


Concentrou seu chakra,fazendo-o fluir 2x o que estava fluindo antes,mordeu seu polegar direito com força,batendo no chão,invocando o Karasu,que pousou voando no seu ombro esquerdo


''Eu consegui?EU CONSEGUI!''-Falou num tom alto e feliz


O garoto feliz com a conquista,alisou um pouco a cabeça do Karasu


''Mestre,obrigado,agora,se possível,me leve até a saida''


Em seguida,ficou aguardando o Mestre lhe levar até a saída,e ficar o seguindo



[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LS23svTHP: 390/400
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) XQKY0CH: 540/700
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) LCwG1ST: 02/04



Spoiler:



Jutsus Usados:
Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
O homem estranha bate seu cajado no chão e um novo caminho se abre para o menino sair da caverna e retornar a vila.



Obs: QUEST APROVADA

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Wkwg9yu
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Wkwg9yu
Cadê os outros 2 posts?
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado
Colossus
Jōnin
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Wkwg9yu
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Wkwg9yu
Apresenta o link de confirmação (compras feitas após o início da quest não são válidas).
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado
Vish,eu comprei um tempo depois dessa quest
E o N quis terminar logo,e deixou os 2 posts passarem se eu fizesse 450 palavras,e fiz,então acabou
Anonymous
Colossus
Jōnin
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Wkwg9yu
[Quest] - Bills (Pacto de sangue) Wkwg9yu
Ok, segue o baile.
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido