NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_lcap[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Voting_bar[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Atsushi é foda


Lesmas


Local Gabinente do Mizukage - Portão de Kiri Estação Atual Temperatura Atual 00/10 posts


Ambiente: Kiri.

Narração: O jovem ninja acordou com a perspectiva de adquirir mais poder e experiência para sua jornada, afinal era assim que muitos dias os ninjas acordavam. Ele iria precisar de se encontrar com uma mestra ninja, que vivia fora da vila, apesar de pertencer a mesma. Ela estava agindo já a muito tempo como Sennin, em troca ela tinha que ajudar nos assuntos requisitados pelo Mizukage. Sobre vias secundárias, o jovem ninja ficou sabendo sobre essa mestra ninja, então se ele quisesse o que procurará, precisava pedir um favor directamente ao Mizukage.
Considere:



_______________________

[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



Simon era um ninja extremamente calculista em ambas as suas personalidades, e por isso em seu quarto, ao lado de sua cama ficava uma lista de coisas a fazer antes de pensar em virar chunnin, e havia uma mulher que poderia lhe ajudar com isso, uma Sennin que estava no cargo a algum tempo, talvez ela fosse capaz de transforma-lo em um ninja, esperava também que não houvesse uma mudança repentina de personalidade quando falasse com ela.
Fora de sua casa, o vento estava frio, não estava muito quente, mas muito seco para o garoto. Os comentários que rondavam no local era de que ela estava fora das dependências da vila, mas que para encontrá-la precisava falar primeiramente com o Tsuchikage responsável pela aldeia. Simon se dirigiu pelo local para encontrá-lo e pedir para que ele o deixasse seguir seu caminho para aprender seu primeiro jutsu, que esperava ter ralações com a medicina ou algo parecido.
Sem interrupções, o garoto entraria no gabinete, para falar com o Kage para lhe deixar obter esse conhecimento, tal qual era necessário para que o garoto se tornasse um shinobi incrível, mas tentaria ser o mais simples e direto possível, nunca se sabia quando sua outra personalidade assumiria, não podia deixar que descobrissem isso ou percebessem tal diferença.
– Sra. Tsuchikage – Diria ao perceber que o líder da aldeia era uma mulher. – Eu preciso de uma permissão, da senhora. Poderia me liberar... – O garoto falhou a voz. – Poderia me liberar para falar com a Sennin? – O garoto, sem saber se a localização dela era confidencial ou não, ou até mesmo se a existência dela deveria ser, dispararia em seguida. – Eu creio ser o ninja com menos jutsus da aldeia e acho que essa seria uma maneira de evoluir rapidamente... Eu gostaria de ser um ninja médico algum dia.... – O garoto, por fim, esperaria a resposta com seu olhar esperançoso.
Considerações:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado


A dama e a lesma


Lesmas


Local Iwagakure no sato Estação Outono Temperatura amena 01/10 posts


Ambiente: Iwa

Narração:Após pedir permissão para sua respectiva Kage o ninja tem sua permissão de procurar aceita, a Tsuchikage lhe entrega um pergaminho com uma informação que lhe fora dada sobre a tal pessoa a ser procurada, a última informação que foi obtida a respeito dela então o ninja segue ao portão e em meio ao seu caminho passa em sua casa e se prepara 
Considere:


Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



Simon finalmente se depara com a primeira saída da aldeia, a Tsuchikage havia lhe dado permissão para encontrar a garota que lhe ensinaria algo para lhe ajudasse em sua vida de médico, talvez um jutsu, talvez um ensino sobre o corpo, não sabia ao certo, apenas sabia que era o caminho a ser seguido. O garoto pegou o pergaminho e fez uma reverencia a sua superior como forma de despedida.
Chegou em sua casa para pegar suas coisas, não queria arriscar uma expedição fora da aldeia desarmado. Sua mochila estava em cima de sua cama, já preparada, justamente por Simon não ter o costume de usar armas, não gostar de brigar. Dentro da mochila haviam as coisas que precisava para lutar, kunais, papéis bombas... coisa que diziam que seria útil algum dia.
Antes de sair, o garoto abriu o pergaminho que a Tsuchikage lhe entregara, nele havia uma localização, era um campo pelos arredores de Iwa, segundo o que dizia o pergaminho, era o último lugar em que ela fora vista e, se ele queria encontrar ela, deveria começar por ali. Pegando a mochila e guardando o pergaminho lá, ele seguiu até o portão, parando nele ao chegar para tomar ar e tentar não deixar o medo tomar conta de seu corpo.
Considerações:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado


A dama e a lesma


Lesmas


Local Arredores de Iwa Estação Outono Temperatura amena 02/10 posts


Ambiente: Pequeno vilarejo nos arredores de Iwa

Narração: Após algum tempo o ninja se encontra no portão da vila, ele mostra a permissão que lhe foi concedida pelo Kage e então ele sai por Iwa a fora em direção ao pequeno conjunto de casas que há nas redondezas da vila por volta de uma hora de distância 
Considere:


Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



Simon se mantivera calmo por um tempo, até que enfim mostrou a permissão para deixar a aldeia, permissão para ir até um vilarejo que tinha a volta de Iwa. Sua caminhada fora tranquila até chegar ao vilarejo, sem interrupções, bandidos nem nada de ruim que lhe pudesse atrapalhar, nada que o desviasse do caminho.
O vilarejo possuía várias casas feitas de pedra, assim como a vila, seus telhados eram em formatos de pirâmides, mas com o comércio bem visível com seu teto cilíndrico, seu chão era coberto de grama, mas que secara com o clima seco, provavelmente voltaria a crescer com o inverno que se aproximava.
O garoto adentrara a cidade sem ter muita noção de com quem falar, queria saber se havia alguém na vila que lhe pudesse informar onde encontrar o tal campo ou a tal mulher. O garoto então, tomou sua postura formal com o qual costumava se apresentar, com as mãos para trás, se aproximou para tentar falar com a primeira pessoa que encontrou.
A mulher era uma velhinha, daquelas que costumavam ficar falando da vida das pessoas pelas costas e que sempre sabiam o que acontecia no vilarejo. Se alguém tinha a resposta para sua pergunta, era ela. O shinobi abordou a mulher fazendo duas simples perguntas: “Você sabe algo da Sennin que fica nos arredores? Ou de algum campo que fique aqui por perto? ”. Foi tudo que conseguiu se lembrar antes de sua mente resetar.
Considerações:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado


A dama e a lesma


Lesmas


Local Arredores de Iwa Estação Outono Temperatura amena 03/10 posts


Ambiente: Pequeno vilarejo nos arredores de Iwa

Narração: Após encontrar uma velha fofoqueira o ninja então a questiona sobre as informações que ele tanto precisa mas a velha parece não ser tão facilmente enganada.
Considere:


Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



Simon levou suas mãos a cabeça, como se sentisse uma forte dor e inclinou a cabeça para frente. O garoto simplesmente deixou os braços caírem e se voltou a mulher, a mulher erguia uma sobrancelha para o garoto, tentando descobrir se ele estava bem, ele finalmente respondeu:
– Estou bem, é só uma dor de cabeça, a senhora poderia responder a minha pergunta? – Mentiu o garoto, sua segunda personalidade sempre se lembrava do que a primeira fazia, embora quando assumisse, a primeira não se lembrava. Uma leve brisa passou, mexendo os cabelos brancos do garoto e da senhora antes que ela finalmente se pronunciasse.
– Eu... não lembro se eu soube de algo sobre isso. – A velhinha ignorou a ação anterior do garoto. Ela claramente estava mentindo sobre o assunto, estava pedindo algo em troca da informação. O garoto olhou para os lados, observando as pessoas que passavam, e pensou: “Desgraçada... se eu pudesse te matar...”. Com tantas testemunhas seria algo complicado, ele não poderia simplesmente matar alguém que tinha todas as informações, nem poderia tortura-la antes de fugir da vila como pretendia.
O garoto abriu a mochila, vendo o pouco dinheiro que tinha guardado, respirou fundo para não parecer ter mudado de personalidade e a entregou parte do dinheiro, de forma que ela não soubesse que ele tinha mais. – É tudo que eu tenho, mas eu vou tentar conseguir mais e lhe entrego. – Ele não iria, mas a bondade do garoto foi o suficiente para que a mulher acreditasse naquele teatro.
– Está bem, isso me refrescou um pouco a memória. – Disse a velhinha. – Ela estava em Iwa a um tempo, num bar lá no centro, ela é loira, tem seios robustos e olhos castanhos, isso é tudo que eu me lembro, mas com um pouco de incen- – A mulher parou de falar ao perceber que o garoto já tinha saído, ele estava voltando para a vila, ou pelo menos tentando, não deveria ser muito difícil encontra-la, poucas eram peitudas na Vila.
Considerações:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado


A dama e a lesma


Lesmas


Local Arredores de Iwa Estação Outono Temperatura amena 04/10 posts


Ambiente: Iwagaure no sato
Narração: Ao voltar para a vila o menino se vê numa encruzilhada por falta de informação e então o ninja se desespera mas nada que o faça desistir ele renova suas forças e vai a procura da mulher
Considere:


Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



Simon sorrira por poder andar até a vila sozinho, o que era uma dádiva para si, mesmo sentindo que faltava um pouco de adrenalina em sua jornada, seu sorriso esperançoso se mantivera por um tempo, mas fora embora ao chegar em Iwa e ver o primeiro habitante, percebendo que não mataria ninguém ali, não por um tempo, embora, ao mesmo tempo em que se controlava, armava um plano para possuir o corpo por completo, sabia da ideia de seu Alter Ego de procurar uma maneira para poder dividi-los, e queria ser mais rápido que ele ao fazer isso.
Simon sabia de um bar no centro de Iwa, um que era possível encontrar os mais diversos ninjas, era o bar onde o pai do garoto frequentava após o incidente com o cachorro, o bar onde o pai do garoto utilizava da raiva para esconder seus sentimentos e a bebida para acabar com a dor de não proteger sua própria casa do ninja que havia invadido, sem perceber que o invasor na verdade era seu próprio filho, por esse motivo e por outros, Simon conhecia muito bem o dono, já falara com ele nas vezes em que buscara seu pai, na verdade, haviam uma certa amizade entre os dois, quase como uma relação de pai e filho.
Fora recebido aos abraços pelo homem, não fazia muito tempo desde que se viram pela última vez, e mesmo assim parecia que não se viam a décadas, a primeira coisa que o homem fez, foi dar ao garoto um pirulito. O garoto, antes de consumir o pirulito, lhe perguntou sobre a senhora que procurava, tendo como resposta um desmanchar no semblante do homem que lhe dizia sobre as encrencas no bar por conta dela, mas que ajudá-lo-ia em sua busca. O homem rabiscou algumas palavras em um papel e entregou ao jovem, era algo sobre ela não querer ser encontrada, e mesmo com o bar cheio, não queria que as pessoas soubessem as informações que tinha, menos ainda que encontrassem sua cliente mais frequente e fiel.
Simon saíra do estabelecimento chupando o pirulito, mas na primeira lixeira jogou-o fora, se perguntando o porquê de sua outra metade gostar daquela coisa. O garoto lera no papel que deveria, primeiro, dar a volta na quadra e perceber se estava sendo seguido, não percebera nada disso, mas mesmo assim o fez, e nada. O garoto, antes de chegar novamente no bar de esquina, atravessou a rua e se misturou entre as pessoas para entrar no hotel que estava em frente ao bar, localização interessante, muito acessível ao bar, o ninja tentaria então, entrar no local e falar com o gerente.
Considerações:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Narrativa-Logo após o garoto passar pelo bar em Iwagakure,passou a ir para um hotel,e foi até ao gerente.O gerente então presenciou o garoto no seu hotel,perguntando uma coisa após a chegada dele 

''Garoto,qual a sua idade?''


O gerente então perguntou isso porque as aparências enganam,há pessoas pequenas com uma idade acima de um senhor,por isso aguardou a resposta,tendo isso em mente,o garoto poderia mentir e seguir,ou arrumar um jeito de entrar mesmo sendo de menor


Post 05/10

Spoiler:
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



Simon finalmente se via em um impasse, será que falaria a verdade para o gerente que o abordara? Era um hotel, então a capacidade de ser barrado por esse motivo era alta, então, o garoto decidiu uma abordagem diferenciada, decidiu fazer com que o homem fique distraído para tentar esgueirar-se para dentro do estabelecimento. O garoto observava o local a sua volta, pessoas entravam e saiam do local, e, por reflexo, o homem olhava para a porta, Simon então, esperou que alguma pessoa estivesse próxima a entrar para responder a pergunta definitivamente.
- O quadrado da minha idade é igual a dezesseis, somado ao produto da idade que tinha 4 anos atrás, pela idade que terei daqui 4 anos. – No momento de término de sua fala, uma pessoa entrou no estabelecimento, distraindo o homem, Simon passou por trás do balcão nesse meio tempo e correu, silenciosamente, até a porta que dava acesso aos quartos. O verdadeiro motivo de Simon ter distraído o homem falando sua idade, sendo que poderia ter feito isso de qualquer forma, foi para ver a lista que estava no balcão, lista com nomes e data de hospedagem, incluindo vila e outras coisas. A única de Iwa que estava hospedada ali, estava no quarto 3, provavelmente era a Sennin. O ninja se aproximou do quarto, batendo na porta a espera da mulher, querendo que ela estivesse lá.
Considerações:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Narrativa-O jovem ao ter passado pelo gerente sem muita coisa,foi até a suposta porta do lugar onde a Sennin estava,a mesma estava dormindo no seu quarto,não ouvia os batidos na porta,então o garoto bateu mais forte na porta,oque a acordou,e fez ela ir a porta,em seguida,a abriu e viu um garoto,perguntou:

''O que você quer?'''


Aguardando a resposta,ficou observando o garoto.

Post 06/10

Spoiler:
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



O garoto, atordoado por ter acordado em um lugar totalmente diferente do normal, se deparou com a mulher grosseira, cabelos loiros e peitos enormes, fazendo o garoto ficar um pouco corado. Não era como se nunca tivesse visto peitos, mas aqueles eram extremamente grandes para uma pessoa normal. O garoto, evitando demonstrar a falta de memória, não demorou para lançar uma pergunta a mulher, poderia ser segredo, poderia ser errado, mas tinha que pergunta-la.
-A senhora... A senhora é a Sennin? – Perguntou o garoto para a mulher de maneira muito calma e tímida. Ele a encarou com os olhos brilhos até que ela finalmente o respondesse, sua resposta positiva fora o que fez com que ele disparasse milhares de perguntas contra a mulher, perguntas como “Como você se tornou Sennin?” ou “Como conseguiu tanto poder” perguntas que foram respondidas com o tempo, o garoto estava disposto a tudo para saber o que a mulher poderia lhe ensinar.
- Você pode me ensinar jutsus de cura? – Foi a pergunta que parou o tempo, não era algo que as pessoas costumavam querer aprender, menos ainda com uma bêbada como ela, mas o garoto não se importava com isso, acreditava no bem que as pessoas tinham em seu interior.
Considerações:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Narrativa-A mulher com um pouco de raiva por ser acordada enquanto estava de ressaca,esperou um bom motivo para ser acordada,ou o garoto iria voar pelos ares.Ele perguntou se ela era Sennin,a mesma ficou pensando se iria dizer se sim ou não

''Sou sim,por que?''


Depois que ouviu o garoto perguntar se podia ensinar jutsus de cura,a mulher ficou congelada no tempo,pensou um pouco,e decidiu responder

''Cura eu não posso,apenas o Pacto de Sangue,ou Kuchiyoses,como preferir falar,se você conseguir dominar,talvez eu te ensine futuramente''


Em seguida,aguardou o garoto dizer um local para os dois irem treinar

Spoiler:
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



Sua felicidade caiu por terra com as palavras da mulher, o garoto não iria aprender nenhum jutsu medicinal no momento, mas recebera uma proposta na mesma proporção, a habilidade de invocar um animal que lhe poderia ajudar em combate, mas exigiria muito de seu chakra para esse feito. Chakra que ele tinha por sinal, o garoto seguiu com a mulher, silenciosamente pelo hotel para que o homem não o vesse, seria algo ruim ser barrado depois de chegar tão longe em sua busca.
O garoto, junto com sua sensei, foram para um local isolado de todas as outras pessoas, era um local cheio de grama, com a luz solar que batia nas montanhas criando sombras grandes no chão. Pássaros passavam por lá, borboletas também, flores apareciam aleatoriamente, e nenhuma árvore. Ela havia lhe explicado que a invocação era uma lesma, coincidentemente eram as únicas coisas que ambas as personalidades do rapaz gostavam, ela se chamava Katsuyu e tinha técnicas como transferência de chakra.
Mas em um local tão isolado, o rapaz receava trocar de personalidade e dar fim a vida da mulher, era um local sem pessoas, o típico local em que sua personalidade ficava e era o tipo de local em que ele queria estar novamente, podendo aparecer a qualquer momento.
Considerações:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Narrativa-Após chegar no local,a mulher começou a notar que o garoto estava estranho,mas provavelmente era porque estava animado ou que acreditava não conseguir dominar o Jutsu de invocação.

''Vamos lá''


A mulher então utilizou o Kuchiyose no Jutsu invocando a Katsuyu

''Está é a invocação que você vai aprender,agora tente invocar uma''

Post:08/10

Spoiler:
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



A mulher fazendo alguns selos, mordendo o próprio dedo até tirar sangue, colocou sua mão no chão e invocou um animal muito lindo e grande, o mais raro que já havia visto até o momento, mas não foi apenas uma demonstração, a lesma, katsuyu, liberou por sua boca um pergaminho, não muito grande, capaz de realizar um contrato com o garoto caso ele quisesse. A Sennin explicou a situação, disse que deveria selar com sangue e que uma certa quantia de chakra seria exigido para o contrato. O garoto levou o polegar até a boca e mordeu a parte macia, seus olhos lacrimejaram com a ação, mas conseguiu perfurar o dedo para alcançar o sangue.
A lesma desapareceu com o pergaminho no momento em que o garoto colocou a mão no papel como forma de selar o contrato, agora ele tinha uma invocação, ou pelo menos foi o que pensou até tentar invoca-la, seu chakra não foi utilizado, não havia conseguido chamar o animal em sua primeira tentativa, o sorriso que ganhara por selar o contrato desapareceu ao não conseguir mover seu chakra.
- Isso significa que eu não fui aceito por ela? – Disse o garoto com o olhar triste direcionado a sua professora.
Considerações:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Narrativa-Observando o trabalho da Lesma Katsuyu,viu que o garoto havia feito os requerimentos de um Pacto de Sangue,o garoto então começou a olhá-la lacrimejando um pouco,e perguntando algo

''Não exatamente,os pergaminhos com sua invocação costumam sair as vezes,é algo que você tem que treinar até dominar,apenas isso.Te darei um descanso rápido,após isso,invoque a Katsuyu pra mim,e me mostre o que aprendeu''

A mulher ficou sentada num banco próximo,observando o garoto descansando por um curto período de tempo,assim que ele levantasse,iria tentar invocar

Post 09/10

Spoiler:
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100
[Quest] Simon - Katsuyu (Lesmas) 100x100



A Primeira Interação



Um apagão súbito assumiu a mente de Simon novamente, sua outra personalidade tomara conta do corpo, a personalidade convencida e que faria qualquer coisa para se livrar de pessoas, principalmente conseguir apreciar realmente um ser que aparecia apenas em flashes em sua mente, o garoto estava agora motivado para conseguir invocar aquela lesma o mais rápido possível e depois seguir para sua casa descansar. Não muito tempo depois, Simon largou o descanso por não aguentar ficar muito tempo parado. O garoto se afastou de sua mestra que o observava atentamente e foi ao centro do campo, o garoto estava concentrado, sentia o chakra correr por seu corpo, seu sangue ferver, a dor de ter machucado seu dedo, já coagulado, anteriormente, o garoto então, novamente morde seu polegar, dessa vez sem sofrer pela dor.
Ao colocar a mão no chão, uma cortina de fumaça se estendeu pelo campo, ele, diferente de se Alter Ego, não estava simplesmente vendo o ser peculiar, estava em cima do ser, sentindo o ar bater em seu rosto, embora não ficara muito tempo ali, ele estava cansado demais para manter, decidiu dar um breve adeus a mulher e agradece-la, mas sem contato, o garoto foi para sua casa, isolado das pessoas. Sem ter vontade ou energia para matar ninguém, o garoto deitou-se em sua cama e simplesmente dormiu.
Status:
Mochila:

valeu @ carol!


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Aprovado,habilitou o Kuchiyose no Jutsu das Lesmas
Peça aqui uma vaga Organização de Kuchiyoses
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido