NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
Especialidade zoo Vote_lcapEspecialidade zoo Voting_barEspecialidade zoo Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Asa
Genin
O ninja havia se graduado a pouco tempo e se sentia que precisava se especializar em algo a mais para se tornar um ninja ainda mais unico e especial. Ela sabia que estava tendo treinos para qualquer um que quisesse treinar no campo de treinamento da vila.


Obs: Selecione um mestre para te ensinar sua especialidade. Escolhe um dos npcs da sua vila. 00/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Especialidade zoo 125951_0
Especialidade zoo 125951_0





Eu tinha acabado de me tornar Tokubetsu Jonin a muito pouco tempo, mas eu já me sentia em débito para com a vila. Eu sentia como se eu tivesse que me fortalecer ainda mais agora, já que tenho um cargo importante na aldeia. Nesse momento eu lembrei do meu amigo Hatake Sion, e pensei que ele poderia me ensinar algo, como um presente pela minha graduação.


Peguei todos os meus equipamentos e a Sekki e sai de casa em direção a casa do meu amigo. Não demorei para chegar no meu destino. Cheguei e já bati na porta, ele me atendeu e me parabenizou, ele já sabia da minha graduação. Conversamos um pouco e eu fiz essa proposta para ele, que foi muito bem recebida pelo tal. Ele também pegou seus equipamentos e partimos para o campo de treinamento.


No caminho fomos conversando um pouco, ele foi me contando os perigos dessa minha nova graduação. Falou que agora eu iria ter missões de níveis mais altos e com mais perigos então eu respondi -- É por isso que eu quero ficar mais forte e me especializar em algo -- com um sorriso no rosto. Chegamos no campo de treinamento e eu fiquei esperando alguma instrução dele, tendo em vista que eu já tinha dito em que eu queria me especializar, em teletransporte.


HP, 230; CK, 620.


Armas:
Considerações:


_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
O shinobi (npc) entrega um pergaminho e falava para o ninja:
- Muitos selamwntos envolvem o tempo-espaço. Aprenda um pouco sobre a teoria de jutsus de selamento e depois volte para falar comigo.
O npc então deixava o ninja e seguia para a arvore mais proxima para treinar seus socos e chutes.


Obs: faça o que foi dito acima. 01/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Especialidade zoo 125951_0
Especialidade zoo 125951_0



Chegamos no campo de treinamento e logo veio a minha primeira tarefa, eu teria que aprender um pouco sobre o tempo-espaço. Eu sabia que não iria ser uma tarefa fácil, mas eu estava muito motivado. Sion me entregou um pergaminho que continha todas as informações necessárias para o meu aprendizado, e foi treinar um pouco seu Taijutsu. -- Nossa, acho melhor eu começar logo, não será algo fácil -- pensei comigo mesmo, com a mão direita na cabeça.


Eu fui até debaixo de uma árvore para me acomodar e começar a minha leitura. Eu me sentei na sombra de uma bela árvore, batia um vento refrescante ali, um ótimo lugar para uma leitura tão complicada quanto aquela. Com o indicador direito abro o pergaminho e começo a tão aguardada leitura. O pergaminho era de certa forma grande, era muito conhecimento que era de extrema necessidade aprender.


Fiquei lendo aquele pergaminho por um bom tempo, com a intenção de não deixar nada para trás, estava me focando em cada palavra. Jikuukan Ninjutsu, assim que os Jutsus envolvendo espaço-tempo eram chamados, eu estava lendo em como eles eram utilizados e suas versalidades em uma batalha. A melhor forma de aprende-los, conhecimentos em gerais. Depois de ler por muito tempo, eu olhei para Sion por cima do pergaminho e ele continuava seu treinamento -- Ele está focado, vou focar mais aqui e acabar logo -- disse baixo para mim mesmo.


Fiquei lendo durante um bom tempo, até perceber que eu já havia lido tudo umas três vezes e que não era necessário aprender mais nada. Eu já era um mestre na teoria, será que eu estaria pronto para começar a prática? Fiquei pensando sozinho. Como Sion pediu, me levantei e fui até ele, dizendo que já havia lido o que era necessário. Eu estava com um sorriso no rosto, e fiquei esperando ele me dizer o que eu deveria fazer agora.


Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
O shinobi via tudo que conseguia sobre espaço tempo. O sion vai que o menino estava finalmente preparado para a pratica. O ninja(npc) pegava uma shuriken de seu bolso a colocaca em sua mão aberta mostrando para o menino e começava-a banjala de chakra e segundos depois ela sumia.
- Me explique o que aconteceu e tente reproduzir o.mesmo


Obs: explique o que aconteceu e apenas tente fazer o mesmo.02/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Especialidade zoo 125951_0
Especialidade zoo 125951_0







Sion concordou que eu estava pronto para começar o treinamento prático. Então ele logo pegou uma shuriken de seu equipamento e a colocou sobre a sua mão. No início eu pensei que ele iria lançar a shuriken em algum lugar, e fique confuso no motivo dele ter pego aquela shuriken, já que estaríamos treinando sobre os Juukukan.




No entanto, assim que ele colocou a shuriken em sua mão direita, ele começou a concentrar seu chakra e depois de um tempo a shuriken desapareceu diante dos meus olhos e do dele. Eu observei aquilo e fiquei um pouco surpreso com aquele feito. Em seguida ele me pede para eu explicar o que ele havia de ter feito com aquela shuriken, eu ativei meu Sharingan para verificar se havia algum resíduo de chakra em suas mãos, para ver se ele não tinha apenas feito uma ilusão comigo. Assim que percebo que não, era real, ela tinha sumido. Eu me pego lembrando sobre os ensinamentos do pergaminho, onde se explica que pode-se mover objetos pelo espaço-tempo.




Eu sorri para ele e disse  Bom, pelo visto nós realmente começamos o treinamento  sorri. — Você fez a shuriken viajar pelo espaço-tempo com suas habilidades Jikuukan, muito incrível. Agora a pergunta seria para onde você a mandou — terminei com um sorriso ainda no rosto. Assim ele pediu para eu tentar fazer o mesmo que ele.




Eu peguei uma shuriken também e coloquei sobre minha mão. Comecei a manipular meu chakra para a mão e para a shuriken, eu estava pensando em mandala para a árvore que eu, à pouco tempo, estava sentado. Dessa maneira eu tentei fazer o mesmo que Sion.



HP, 230; CK, 620.


Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
Obs: tente novamente e mande ela para algum lugar. 03/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Especialidade zoo 125951_0
Especialidade zoo 125951_0



Minha primeira tentativa não foi muito eficiente, a shuriken permaneceu na minha mão sem ao menos se mover. Eu pareceia estar no caminho certo, já que Sion não falou nada sobre o que deveria fazer para concluir com exatidão. Então permaneci com o meu esforço o treinamento, continuei focando meu chakra em minhas mãos.

Eu estava tentando manter minha mente calma e vazia, para que nada me atrapalhasse no meu treinamento. As minhas dores de cabeça crônicas já estavam me afetando, mas não seriam elas que me fariam desistir do meu treinamento. Continuei focado e fazendo de tudo para manter a mente vazia.

Depois de um pequeno tempo focalizando meu chakra para a minha mão e para a shuriken, pude perceber que a mesma começou a se mover lentamente pela minha mão. Eu poderia estar conseguindo realizar o que me foi pedido. De repente, a shuriken some completamente da minha mão, assim como havia de acontecido com a de Sion. Eu rapidamente olhei para trás, para onde eu estava sentado na árvore, já que estava focando a shuriken em ir para lá. E de longe eu pude perceber que ela estava exatamente onde eu estava pensando, onde eu foquei meu pensamento para ele ir.

Eu poderia ter conseguido realizar o teleporte de objetos, eu estava contente e disse para Sion —  E então, como me sai? —  perguntei com um sorriso. Eu estava confiante de que iria conseguir dominar aquela especialidade com ainda mais velocidade depois de conseguir realizar aquela façanha.

HP, 230; CK, 620.


Armas:
Considerações:


_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
O sion apalaudia o menino que havia feito parte do treino com maestria e beleza. O ninja estendia a mão novamente e fazia com que a shuriken que ele mandara valtar a sua mão e com um sorriso ele falava:
- Faça ela (shuriken) voltar sem dar um passo seguer.

Obs:04/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Especialidade zoo 125951_0
Especialidade zoo 125951_0



Sion apreciou a forma como eu lidei com o treino, conseguindo fazer a shuriken se teleportar com maestria. Ele me aplaudiu e sorriu me pedindo para fazer a shuriken voltar a te mim, sem que eu a fosse buscar. Eu pensei um pouco em como eu faria isso, já que ela não estaria mais em contato direto comigo.


Pensei um pouco e cheguei a conclusão de que meu chakra ainda poderia estar na shuriken, ou seja, ela estaria em contato direto com meu próprio chakra. Estendi a minha mão direita novamente e me concentrei. Dessa vez eu queria que o meu chakra presente na shuriken voltasse a te mim. Me concentrando bastante no local onde a shuriken estava presente.


Eu podia sentir um pouco do meu chakra voltando, mas nada de aparecer a minha shuriken em minha mão. Eu pensei em ligar os meus chakra canalizados e assim eu conseguiria uma ligação entre o espaço-tempo dos dois. Dito e feito, depois de um pequeno tempo de concentração, eu pude ver a shuriken na palma de minha mão.


Eu fiquei muito feliz por ter entendido por completo, mas não apenas entender, mas por ter conseguido realizar tal feito. —  Parece que eu consegui, não acha? —  perguntei a Sion. Fiquei super contente, acreditava ter concluído meu treinamento por ali.


HP, 230; CK, 620.


Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
Sion ia embora , pois via que seu trabalho ja estava concluido.

Obs: esprcialidade APROVADA

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido