NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
166 Mensagens - 15%
Shion
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Summer
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Starfox
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Summer
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
Missão - C - Dumas Vote_lcapMissão - C - Dumas Voting_barMissão - C - Dumas Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Preço da Fama - Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Obs.: Pode ir ter com a atriz ou fazer apenas um post.

_______________________

Missão - C - Dumas 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

_______________________

Missão - C - Dumas 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Dumas
Missão - C - Dumas E6fVkdy
Missão - C - Dumas E6fVkdy
 Mais um dia na Vila de Iwagakure, todo o dia usei para me divertir e aprender alguma coisa na biblioteca da Vila. Aproveitei o período do final da tarde para andar pela Vila e para conhecer novos lugares e pessoas, juntamente com seu companheiro de aventuras: seu skate.

 “Hoje está suave! Aliás aquele pergaminho me deu uma noção de possível jutsu que poderia criar. Mas preciso melhorar em fuuinjutsu!” – Pensava enquanto caminhava em direção a sua casa bem tarde da noite.

 Chegando aos portões da minha casa avisto o que parecia ser um Chuunin da Vila, o que estava acostumado, já que toda a minha família era ninja e poderia ser um dos amigos dos meus irmãos mais velhos.  Mas quando fui me aproximando em cima do meu skate, o Chuunin se virou para mim, se apresentou e me passou os detalhes da minha primeira missão: Proteger uma famosa atriz até a sua vila natal.

 Assim que o Chuunin terminou de explicar a situação, confirmei a missão e enquanto o Chunnin sumia do meu campo de missão, entrei na minha casa e fiz a maior algazarra, porque tinha conseguido minha primeira missão. No entanto, não perdi tempo e fui me apresentar a minha protegida e começar de imediato a missão. Peguei todos os meus equipamentos, o skate, mais uns itens básicos e saí correndo até colocar o skate no chão e andar sobre ele.
Pouco tempo depois cheguei ao local indicado pelo Chuunin.  Fui me apresentar, mas quando entrei na sala trombei com um cara que parecia ser o produtor da atriz.  O cara estava todo agitado, mas observando ao resto do local não vi a moça.

 - Olá! Sou Noah Zoldyck, serei o ninja que viajarei com vocês! – Falava seriamente, tentando passar a máxima confiança àquele homem que estava agitado. Ao mesmo tempo em que falava ativei minha habilidade Kanchi para sentir a atriz e assim ter com ela e gravar seu chakra na memória, assim como, faria com todos os presentes e que estava próximo do local.


 Um tempo depois a jovem atriz apareceu e me apresentei formalmente a ela. Aliás, tinha pouca idade, então teria de alguma forma que conquistar a confiança deles.  A partir dali me manteria em total alerta, observava cada canto da casa em que estávamos e formava estratégias básicas de combate e fuga. 

 Minha prioridade: A atriz. 

Noah Zoldyck:
Missão - C - Dumas LS23svTHP: 200/200
Missão - C - Dumas XQKY0CH: 225/225
Missão - C - Dumas LCwG1ST: 3/3



Armas:

_______________________

Missão - C - Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Narrativa:
Tal atriz era humilde, mas pouco falava, então quando o jovem se apresentará, ela vez um movimento com sua cabeça confirmando, que também era um prazer conhecer o ninja. Após um tempo, ela observou que era muito jovem, e imediatamente, virou a cara, tentando evitar o assunto que ela seria escoltada por ele. Ela mesmo assim ouviu o jovem, então quando começaram a andar, um jovem, veio com um cavalo branco e nele a atriz famosa subiu. Era um facto, uma pessoa famosa, e ela não andaria até a sua terra natal.

Mesmo preocupado o produtor deixou ela ir, mordendo suas unhas enquanto abandonava o local. Assim uma "muralha" de fãs se entre veio no caminho de ambos, impedindo que a atriz passasse, alguns até puxavam o cavalo pela trela e tentava puxar a atriz do cavalo, se aquela situação não fosse resolvida em curto período de tempo, era um facto, mesmo que chegassem a terra natal, a atriz talvez não desse a recompensa.
Aparência da Atriz.:
Considere:

_______________________

Missão - C - Dumas 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Dumas
Missão - C - Dumas E6fVkdy
Missão - C - Dumas E6fVkdy
Fui evitado pela atriz, provavelmente pela minha falta de idade, entretanto, parecia não que não faria nenhuma revelia quanto a minha missão. O que achei ótimo. Coloquei algumas balas de café na boca, aliás, o nervosismo estava começando a me agitar e o sabor daquelas balas me centraria de novamente.

 Quando me dei por mim um jovem veio no cavalo branco e fez com que a atriz subisse no animal.

 - Claro! Óbvio que a atriz sairia de forma triunfal! Para que a discrição? – Falava consigo mesmo enquanto observava a multidão começando a se formar e as coisas começando a sair dos eixos.

 “Pensa rápido Noah! A coisa pode ficar perigosa...” – Pensava consigo mesmo tentando bolar um plano que funcionasse rápido.

 - Já sei! – Falava animadamente enquanto fazia os selos de Cachorro, Cavalo e Carneiro, assim, me transformando no produtor da jovem.

- Pessoal! Nossa jovem precisa partir para mais um trabalho que vocês vão adorar, para isso preciso que a liberem agora para não atrasar as gravações! – Falava animadamente para que todos ouvissem. Dei uma pausa e continuei: - Para não ficarem de mãos abanando daqui a quatro quadras tem um  restaurante que estão dois atores (citei nome de dois atores famosos) dispostos a darem autógrafos.  – Tentava cativar e despachar a multidão para outra área a fim de corrermos e sumir das vistas dos megalomaníacos pela atriz e começar a jornada.



Caso desse certo desfaria meu jutsu assim que os fãs partissem e solicitaria para que corrêssemos ao máximo para despistarmos os fãs. Só pararíamos para uma pauda a alguns quilômetros da Vila, quando tivesse certeza que mais nenhum fã/perseguidor pudesse nos seguir. 

Noah:
Missão - C - Dumas LS23svTHP: 200/200
Missão - C - Dumas XQKY0CH: 225/225
Missão - C - Dumas LCwG1ST: 2/3




Considerações:



Jutsu:

_______________________

Missão - C - Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Narrativa:
Eles continuaram, a medida que pouco a pouco, os fãs ia desaparecendo, então logo, o jovem ninja teve o seu justu dispersado, e logo eles continuaram a andar, se bem que ainda tinha alguns seguido, que depois da correria, eles desapareceram. Claro que atriz não gostou disso, afinal estava em cima de um cavalo e isso fez com que o cabelo dela, branco, ficasse totalmente dessarumado. Assim, depois de um tempo apareceram dois ladrões, ambos com foice e lançaram contra o ninja que seria de facto o maior perigo, estava na hora do ninja demonstrar a suas habilidades de combate.
Aparência da Atriz.:
Considere:

_______________________

Missão - C - Dumas 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Dumas
Missão - C - Dumas E6fVkdy
Missão - C - Dumas E6fVkdy
 Meu plano inicial tinha sido eficiente, porém não tão rápido quanto imaginava, mas havia funcionado. Uma alegria batia, e nossos passos seguiram para fora de Iwa. Tentava conversar com a jovem de cabelos brancos, que claramente não havia gostado do estado que ficou seu cabelo, era uma atitude necessária, mas tentei acalmá-la e aumentar um pouco o seu ego com alguns bons elogios. Aliás, precisava aproveitar a oportunidade de elogiar uma jovem tão gata, já que não era todo dia que acompanhava uma atriz como ela.
 Depois de um tempo alguma coisa me incomodava, e ativava o Kanchi, porém, pelo que pude perceber, já era tarde demais e duas pessoas  vinham em nossa direção.
 - Se afaste! Logo mais eu te encontro – Falava calmamente para a jovem com um sorriso entusiasmado, já que estava sem ação até aquele momento.
 O que pude ver eram dois homens que vinham em minha direção e arremessaram suas armas em minha direção. Saquei rapidamente minha kunai do meu hip pouch, então observando o movimento das foices tentarei evitar a primeira e bloquear a segunda com minha kunai evitando qualquer contato com as armas. Se fossem somente foices, àqueles homens morreriam logo. 
 Agora seria a minha vez, e reunindo e liberando o chakra necessário para aumentar minha velocidade numa tentativa de me aproximar muito rápido dos bandidos e ficar a 1m à direita dos dois, 15m era a distância que nos separava. E aproveitando o movimento fazia o selo Tigre e liberando o chakra Suiton formando dez bolas condensadas de água, sendo cinco em cada tentando abrir brechas em suas defesas.  Então partiria para o ataque com uma kunai em cada mão, tentando cortar pescoços, pulsos, pernas ou que conseguisse alcançar. Depois de seguidas tentativas me afastaria 10m e tentaria saltar num galho de árvore.
 


Noah Zoldyck:

Missão - C - Dumas LS23svTHP: 200/200

Missão - C - Dumas XQKY0CH: 182/225

Missão - C - Dumas LCwG1ST: 2/3


Considerações:


Justus:

Armas:

_______________________

Missão - C - Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - C - Dumas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Narrativa:
Os bandidos eram de baixo escalão e claro depois do ataque eficiente do jovem ninja, eles acabaram ficando ali no chão, sagrando. Nisso, ele saiu dos galhos da árvore, afinal, era uma missão de baixo perigo. Como dito no inicio, ela era humilde, e claro que não gostava de ser bajulada, mas ela ignorou isso, pois haviam chegado a casa, a família agradecia por ela, e ela mesmo zangada dava um beijo na bochecha do menino, assim foi-lhe entregue a recompensa.
Aparência da Atriz.:
Considere:

_______________________

Missão - C - Dumas 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido