NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
40 Mensagens - 15%
Shion
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Treinos] - 'Atsushi Vote_lcap[Treinos] - 'Atsushi Voting_bar[Treinos] - 'Atsushi Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi Tumblr_n52cqsoQHR1qc9zfzo4_r1_500
Sei que irei conseguir.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

Ikuma estava longe ser o melhor ao ninja que poderia executar selos, mas isso seria uma limitação, e se ele quisesse ser um ninja do topo e fizer jus a sua alcunha, Caçador de Ferro. Ele estava deitado olhando para o tecto, e inspirou fundo e logo expirou para fora, saindo da cama. No mesmo instante que ele saiu da cama, olhou para a mesma, e logo a arrumou, e fez as suas necessidades básicas, assim como comeu ramen instantâneo, e logo se vestiu, e saiu de sua casa, em passos meio largos, saindo daquela casa, se é que podia se chamar de casa, talvez um dia ele saísse daquela casa depressiva.

Ele se dirigiu para biblioteca, como sempre, afinal, muitos dos ninjas, sempre iam para lá, era um lugar de alta sabedoria e alguns justus, que já se demonstram, muito importantes, em algumas que decidiram o destino do mundo ninja. Em passos lentos e semi simétricos, ele chegou até a biblioteca, acenando para a bibliotecária, e logo começou a procurar livros sobre selos e começou a ler sobre os mesmos. Como influenciavam uma técnica, como deveriam ser executados e como ter em conta o movimento certo para combinação de chakra correto para que a técnica fluísse. Assim ele se dirigiu para uma área mais isolada da biblioteca.

Shogen começou assim, a treinar a velocidade em que seus dedos se moviam, e se concentrando para que fossem feitas as combinações, mas se ele aumentasse apenas um pouco de velocidade, os selos davam para torto, independentemente do que acontecesse. Nisso, um ninja, mudo, chegou e começou a escrever em um papel: “Para nós os mudos, os selos são como uma forma de comunicar, nós nos habituamos a se comunicar com as mãos porque perdemos a habilidade de nos comunicar pela voz, então quando estiver executado justus, transfira a força das palavras em habilidosos formas de mover os seus dedos, com uma frase longa e bela.” Nisso ele se retirou deixando aquelas palavra tão sábias especadas diante dos meus olhos.  

Nesse contexto, ele começou a mover as suas mãos lentamente, formando os doze selos, era muito lento, nisso ele começou a acelerar aos poucos, conseguindo uma velocidade superior a anterior, conseguindo nessa velocidade executar metade dos selos, mas logo depois, se desajeitou, e não conseguiu completar o sétimo selo, não conseguia acompanhar a velocidade que ele estaria para de certa forma, “adquirir”.

Assim voltou a tentar, conseguindo executar até ao nono e voltou a se desajeitar, mas tentou novamente, e conseguiu até o décimo e primeiro selo, assim deu um soco na mesa, fazendo um certo barulho, que fez com que ele fosse expulso da biblioteca, nisso, com calma e respirando fundo se dirigiu para sua casa, entrou e a trancou. Com calma, se colocou em posição de lotus, fechou seus olhos, começando a inspirar e um expirar, ele começou a fazer os doze selos, na nova velocidade, se adaptado, logo fez de olhos abertos, sim, ele havia adquirindo uma forma mais rápida de executar seus selos.
Considere:
Bolsa de Armas:


Última edição por 'Atsushi em Seg 20 Fev - 20:47, editado 1 vez(es)

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
Treino de +1 ponto em selo?
Se for, aprovado

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi D42ba0fc0b1c44c7db75a5081a8340eed101bce2_hq
Um bom dia para correr, um bom dia para treinar.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

O mundo é injusto, do que realmente  adianta reclamar, se realmente não vai surtir efeito, foi assim que eu cresci, vai ser assim que irei tratar o mundo. O mundo inútil que só vive pelo dinheiro e pelas mortes, eu irei ser o mais ganancioso de todos, porque assim sempre será.

Ikuma estaria em um dos campos de Suna, provavelmente a mais quente de todas, ele não era um génio como outros, apenas poderia acreditar em sua força e velocidade, afinal foi assim que sobreviveu até agora. Assim tirou sua camisola e sua capa, sentindo o sol quente de suna sobre sua pele. Em um movimento rápido, moveu as sua pernas para o sentido oposto de cada, afastando cada uma trinta cm de cada, assim concentrou o seu chakra ao máximo, seria um desperdício de chakra mas fortaleceria o seu corpo inclusive, o seu controle sobre o mesmo. Após fazer isso, começou a correr na diagonal, forçando seus membros inferior, forçando sua musculatura e sua massa, a funcionar, assim começou a forçar cada vez mais, correndo do canto de uma divisão a outra, esforçando cada vez, em um erro, ele tropeça e cai no chão, mal conseguindo se levantar, talvez aquele treino não fosse adjutant a ele, mas mesmo assim zangado, deu um soco no chão, e se levantou pegando sua roupa coxeando até sua casa.

Apertou seu punho, estando com todo o seu torso enfaixado, e colocou uma camisa preta, em conjunto com  uma calça tradicional chinesa, amarrando seus fios, de todo o conjunto. Se levantou todo preparada, lavando seus dentes e a cara, penteado seu cabelo e colocando um punho para separar seu cabelo. Após isso, ainda estava enfaixado, mas não fazia mal, afinal demonstrava que tinha de se esforçar mais. Vestiu sua capa, rasgada no fim, que era passada de geração em geração. Em passos meio largos e rápidos me dirigia rapidamente, para lá, inevitavelmente, ele não percebia que não sentia dor, porque usará seu chakra para suportar seus movimentos. Assim após chegar lá, tirei minha camisa e continuei a correr de novo contra o vento, com meu chakra me suportando, devido ao Sol de suna, o esforço era super dobrado e mal se conseguia manter de pé, durante esse momento de pura emoção ele caiu de novo contra o chão, e deu um sorriso que demonstrava sua satisfação de conseguir passar seus limites.

Esforçando seu chakra ao máximo, se levantou e continuo correndo, até começar as brisas do deserto doido a noite, com um sorriso, continuou sua corrida até sua casa, e quando chegou perto de sua cama, desmaiou de tanto cansado que estava, mesmo vestido e cheio de suor, isso não foi pretexto para ele não deixar se dominar pelo cansaço.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Asa
Genin
Por mim ta aprovado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi 41c7ac1b6863c37c14f435c1fbbece397b1649a4_hq
Nome. Ikuma Shogen. Uma outra força.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200

Era muito cedo quando acordei, eu estava pensando que fazia tempo em que eu não treinava nada. Logo, hoje seria um excelente dia para um bom treinamento, um dia comum em Suna. Levantei da cama e fui tomar um banho, algo comum para mim. Assim que terminei o banho, me arrumo e pego todos os meus equipamentos shinobi e saio de casa em direção ao campo de treinamento.

Durante o caminho eu estava pensando em que treinar exatamente, eu me sentia um pouco ansioso para o treinamento, mas não sabia o que treinar. Até que então lembrei de um livro que li a algum tempo, sobre um treino com pesos, era algo muito eficaz e que eu poderia utilizar com muita eficiência. Fui até a Academia pegar uns pesos que havia lá, algo muito simples. Coloquei quatro pesos em mim, um em cada tornozelo e um em cada pulso, para dificultar a minha movimentação.

Me dirigi para o campo de treinamento já com os pesos, os pesos tinham certa de dez kilogramas, dessa forma eu poderia ir me acostumando com eles durante o caminho. Não demorou muito para chegar no meu destino, já cheguei indo em direção a um tronco afim de dar uns socos e chutes nele. Dessa forma eu poderia aumentar a minha força, já que eu teria que levantar os pesos enquanto daria os socos e chutes. Fiquei me esforçando com aquele tronco por um grande período de tempo, lentamente eu me acostumava com os pesos em meu corpo, mas era algo muito difícil.

Depois de um tempo de treinamento com o tronco, achei que era hora de uma leve pausa para descansar um pouco. Fui me sentar embaixo de uma duna, que tinha uma pequena sombra, para poder me refrescar um pouco. Fiquei ali descansando um pouco e levante para continuar o treino, dessa vez eu comecei a correr um pouco, para me acostumar melhor aos pesos, que ainda me traziam dificuldade de locomoção. Fiquei correndo até não apresentar mais nenhuma dificuldade nos meus movimentos, era algo incrível eu parecia ter me acostumado de uma maneira que os pesos pareciam fazer parte de mim.

Então comecei a fazer umas flexões, para aumentar ainda mais a minha força. Fiz inúmeras flexões, o suor já estava pintando da minha testa, devido ao meu treino árduo e ao sol escaldante de Suna, algo muito ruim para se treinar. O sol faz com que o cansaço fique ainda maior, piorando a minha vontade de continuar o treinamento. Eu já estava exausto, então pensei que já era hora de ir para casa, e terminar o treinamento de hoje. Assim eu fiz, sai do campo de treinamento e me dirigi a minha casa, para descansar pelo dia de treinamento e quem sabe treinar ainda mais amanhã.

Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
vy

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi 41c7ac1b6863c37c14f435c1fbbece397b1649a4_hq
Nome. Ikuma Shogen. Uma esboço de cura.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200

Tinha recuperado forças, após o último treino e isso me deu a ideia de expandir mais os meus horizontes, e um fato era que eu queria expandir para o lado medicinal, afinal, em Suna, também existia, excelentes ninjas que eram perfeitas na arte da cura e possivelmente existiriam algumas que iriam aceitar treinar Ikuma, assim ele continuo a procurar pela vila.

Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
O jovem queria aprimorar seus conhecimentos medicinais, então ele foi até o hospital de sua vila.

Obs: Vá até o hospital e encontre uma médica ninja famosa de Suna.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi 41c7ac1b6863c37c14f435c1fbbece397b1649a4_hq
Nome. Ikuma Shogen. Uma esboço de cura.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200

Após perguntar por aí e saber que havia uma médica famosa em Suna pela sua experiência, ele se dirigiu para lá. Como era um ninja de Suna mesmo, a sua entrada foi rapidamente garantida. Assim depois de um tempo de procurar e consultar outros médicos, ele a encontrou, assim deu passos lentos até a médica.

Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
Narre como você fará para convencer ela a treinar você, faça um texto não muito pequeno. Pode criar um diálogo entre vocês.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi 41c7ac1b6863c37c14f435c1fbbece397b1649a4_hq
Nome. Ikuma Shogen. Uma esboço de cura.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200

Logo depois de encontrar a médica, a reconheci, e logo não demorou muito até eu ter começado a conversar com ela: - Sou um Gennin que está a busca de meios para ajudar a sua vila, queria adquirir a sua habilidade, que é muito conhecida, pela vila. Prazer, Ikuma. - Ela estava tratando de alguma papelada então não demorou para ela se focar em mim e logo responder: - Bem não há motivos para dizer não, afinal está vila, está com a mão apertada nesse quesito e já não tenho uma aprendiz a muito, e nunca tive um aprendiz. - Ikuma então baixa levemente a cabeça, e logo se levanta com um leve sorriso: - Muito obrigado pela oportunidade, farei de tudo para não a desiludir. - Assim ele ficou olhando para ela, e logo ela respondeu: - Então prepara-te, veste a roupa adequada e logo me segue. - Fui até ao balneário masculino e logo vesti a roupa, assim voltei e a segui.

Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
A famosa ninja médica aceita o pedido do jovem rapaz. Ela pega um livro e dá ao jovem, o livro se era sobre chakra e como controla-lo com perfeição. Em seguida ela chama ele para um sala com um corpo e uma cadeira e fala para ele ler o livro.

Narre você lendo o livro em seguida tente extrair um veneno do corpo morto na sala, apenas com seu chakra, você terá que manipular o chakra muito bem. Um texto com 300 palavras está bom.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi 41c7ac1b6863c37c14f435c1fbbece397b1649a4_hq
Nome. Ikuma Shogen. Uma esboço de cura.
Status - HP: 200/200 | CH: 200/200

Assim que a famosa médica me entregou o livro comecei a ler o mesmo, assim focando em alguns pontos que revisava e tentava conectar com outros pontos que talvez me ajudassem com esse assunto de controlo de chakra, e em pontos que poderiam o ajudar a controlar na perfeição o seu próprio chakra, já que era totalmente necessário, para ser um bom ninja medicinal. Assim me concentrava, guardando os pontos que poderiam me ajudar naquele assunto. Nisso, após ler, apenas comecei a dar uma leve revisada para ter em conta tudo de importante, afinal era um livro, em que muitas vezes bons médicos dependeram deste livro para começarem as importantes carreiras que hoje se destacam no mundo ninja, assim ele seguiu a doutora, que o levava para sala com um morto, que possuía chakra na sua corrente sanguínea,  nisso com os mesmo passos, que estava no livro que lhe foi entregue.

Assim ele pegava uma bacia com água, descobrindo que no livro falava que era possível, manipular um elemento colocando uma leve camada de chakra sobre ele, assim colocava suas palmas dentro da água, e logo tentava levantar, mas como não era parte de um dos seus elementos, seria ainda mais fácil, assim respirou fundo e logo levantou uma camada de água, com muita concentração, e logo fez com que a camada sobre caísse levemente sobre o corpo, e logo respirou muito, abrindo um pouco as pernas, tentou assim levantar a camada, mas estava sobre toco corpo, não seria com tirar de dentro de uma bacia, assim se concentrou, colocando as mãos um pouco acima do corpo e logo como se estivesse executado um ritual, concentrou o seu chakra e levantou a água, assim como o veneno, saía pelos esporos do corpo e logo passava água para dentro da bacia, com alguns sinais de suor, olhava para a médica, com o sinal de missão executada.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
[Treinos] - 'Atsushi 125951_0
Aprovado. Qualidade aprendida.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi Tumblr_o9a5cbD6nT1tvso1qo1_500
Uma forma alternativa de pura diversão.
Status - HP: 200/200 | CH: 125/200

Já não tinha treinado nenhum justu, desde o tempo da academia, apenas tinha reforçado o meu corpo, mas eu sabia que podia manipular muito bem a minha Kekkei Genkai, então pensei em, me dirigi para floresta que ficava na fronteira entre Suna e Konoha, afinal estava no inferno, e depois do calor, era bom mudar de ar. Assim, estava eu lá deitado a pensar nisso, suspirei fundo, assim me levantei, fui para casa de banho olhando para espelho, fiz as necessidades básicas e logo tomei um banho, assim, vesti a minha roupa regular e organizei a pasta de materiais ninjas e uma pasta para pequena viagem que faria. Saí daquela casa, trancando ela e me dirigindo para o portão, cumprimentada a maioria das pessoas, principalmente os mais velhos que eram as bibliotecas vivas da vila. Depois de sair da vila, no meio do deserto, apareceram dois ladrões, querendo as minhas coisas, a minha outra personalidade logo tomou conta do meu corpo, com um riso embriagante, os ladrões ficaram surpresos, e logo lançaram duas kunais cada, demorei um tempo para perceber que eles queriam mesmo me matar e ficar com as minhas coisas, assim coloquei os meus braços para frente, e logo foram revestidos por ferro, sim ferro, a minha K.G. Assim, os meus dedos estavam extremamente afiados, assim corri na direção deles e cortei uma parte da sua barriga deixando uma marca evidente e que parecia que havia sido feito por animal selvagem, assim com as minhas mãos embainhadas em sangue, as agitei para que sangue caísse no chão, pelo visto, era uma das formas de manipulação do meu clã, da minha família. Os deixei a sangrar lá, afinal, falta não me fariam, assim como ao mundo, afinal era só um peso morto, que iria interromper a minha pequena viagem em busca de como manipular o meu “poder”.  Assim continuei a andar, pelo deserto, que por ser de Suna, estava mais habituado ao calor, assim conseguir viver nele. Logo que cheguei a floresta que ficava na fronteira, fui para uma cachoeira, aquele seria o melhor local para treinar o meu novo justu: Royal Strings I. No fundo da cachoeira, havia uma grande lagoa, era algo super raro ver algo como aquela beleza em Suna. Tirei uma boa parte da minha roupa, e pulei para dentro, assim vi os peixes se afastando de mim, era hora de aplicar o meu novo o meu justu, assim três fios saíram de cada espaço entre os dedos de cada mão, assim uma onda de fios, que tinha no total 15 metros, pegaram todos os peixes nesse horizonte, com os meus fios, com os meus membros. Nisso saí da lagoa, e logo coletei um monte de madeira, usando como lenha, acendi um foto com pedras, assei os peixes, comi e voltei para minha vila, deixando a vila e a terra alheia.

Treino para aprendizagem das técnicas criadas (Palavras: 476 - Necessário: 430):
Técnicas::

Acordei bem disposto, o que significava que eu iria fazer o máximo de esforço para usar bem os justus, que havia sido desenvolvidos por mim mesmo, mas como último do meu clã, era um fato, eles haviam se tornado os justus do clã e claro, aprimorar a minha habilidade em Ninjustu. Nisso coloquei a minha mão ao alto, eu deitado, e olhei para ela suspirando e fechando os meus olhos, assim a deixeiela cair sobre a minha barriga e logo saí da cama me dirigindo para casa de banho, onde tomei um longo banho e logo fiz as restantes atividades básicas, e logo preparei um conjunto de mantimentos para me ajudar a chegar à floresta que ficava entre Konoha e Suna, sim na fronteira de ambas as vilas. Na breve caminhada, cumprimentada as pessoas mais velhas, as bibliotecas vivas da vila. Assim ao chegar ao portão fui me despedir das sentinelas, que tinham como função proteger e avisar a vila de ataques. Assim na caminhada, como sempre, tinha os seus perigos, assim me dei logo como dois saqueadores, assim eles me lançaram duas Kunais contra o peito, elas vinham numa velocidade superior, e claro, eu não poderia desviar, apenas podia colocar os braços a frente, assim no momento, foi como se adrenalina tomasse conta do meu corpo, que logo foi revestido, por ferro, as kunais de nada serviram, que logo ricochetaram contra os meus braços, minhas unhas ficavam afiadas e minha outra personalidade tomava conta de mim: “Its Show Time”. Pensei eu, colocando a mão direita, como se deixasse a minha defesa aberta, em um movimento rápido, ambos, já estavam com as costelas à mostra. Isso demonstrava que o meu ninjustu havia melhorado e que talvez em pouco tempo, o meu Ninjustu iria se tornar mais poderoso, era apenas uma questão de tempo, nisso, ambos estavam a implorar o por ajuda, mas minha outra personalidade ignorou e a verdadeira, não deu a mínima, menos peso morto para mundo. Assim me preparei, era algo de notar, iriam aparecer mais, assim desci de minhas mãos, minhas cordas reais, que eram impossíveis de se ver, se não fosse revestidas por chakra, o que apenas as tornava mais poderosas, e mais perigosas. Assim que andei um ponto, um novo saqueador pulou para cima de mim, enquanto os outros vinham a correr contra minha, assim olhei para ele fixamente, puxei os fios que próprio estava arrastado, que saíam da minha mão, o enrolei com esses fios, induzindo os mesmos em chakra e o cortei em pedaços, assim os outros saqueadores, começaram as se afastar, nisso eu disse: “Quem perdoa é Deus”. Disso corri contra eles, assim que passei no meio deles, os envolvi nos meus fios de chakra, ensangüentados, assim cortei eles todos em pedaços, já com as minhas vestimentas revestidas pelo sangue deles voltei para a vila, com um sorriso, de alguém que realmente tinha feito o que queria.

Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi Tumblr_o9a5cbD6nT1tvso1qo1_500
Uma forma alternativa de pura diversão (Parte II).
Status - HP: 200/200 | CH: 125/200

Mais outro dia, em que eu teria de aumentar as minhas habilidades, estava como sempre, ao começar de um novo dia, deitado em minha cama, assim passei as minhas mãos sobre a minha face, logo respirei fundo e fiquei a olhar para teto, assim coloquei os meus pés para fora da cama, coloquei as pantufas, e fui para casa de banho, tomei um banho frio e logo escovei os meus dentes. Vesti uma roupa casual, afinal não teria nenhuma missão hoje, então iria me concentrar apenas em treinos, nisso comi um ramen instantâneo, como sempre, acho que nunca tinha comido nada além daquilo. Após comer o pequeno almoço, saí de casa e me dirigi para biblioteca. Tranquei a casa, e no caminho cumprimentava, todos que a mim era mais velhos, e assim cheguei a biblioteca, e cumprimentei a bibliotecária e ia logo para a secção de selos.

Nisso peguei no livro, “Deslize de Selos”, era um livro que falava, como era possível, fazer os selos, por deslizar os dedos e as mãos em vez de deixar um grande espaço de tempo, o que apenas dificultava mais coisas, e deixava os justus mais lentos, porque muitos precisava de uma longa quantidade de selos, e o mínimo espaço de tempo, poderia prejudicar o uso, mesmo que fosse pra treinos, ou pior ainda, missões e batalhas. Assim me sentei numa mesa, na primeira tentativa, a minha mão deslizou demais, assim tentava fazer o selo do tigre, após diversas tentativas conseguia deslizar bem. Era um método interessante, que poupava muito, tempo, mas era, no entanto complicando, assim comecei a fazer todos os doze selos, do mais difícil ao mais fácil, assim repetia o selo do tigre, seguindo pelo selo cavalo, por diante, assim começava a fazer mais depressa, mais logo os meus dedos se entrelaçavam e estragava tudo.

Devido a frustração, bati na mesa, e todo mundo fez o som de pouco barulho, assim suspirava fundo, e tentava fazer mais lento, tentar me habituar ao estilo de deslizar, para aumentar a velocidade dos selos, nisso fiz novamente, e novamente, repetindo todo e qualquer dos doze selos. Já cansando e aborrecido por repetir, me levantei e fui a casa de banho, lavei a minha face, olhei para o espelho e logo, bati com ambas as mãos molhadas nas minhas bochechas e logo, saiu um sorriso ganancioso, havia mudado de personalidade,  algo que naquele momento iria ajudar muito, ter duas personalidades era como, ter duas mentes, em apenas uma mente, assim lá mesmo, começou a fazer os selos, rapidamente, com  um sorriso na face, após um tempo, ele já a executar os selos em um outro nível de velocidade, assim ele saiu da casa de banho com uma cara de orgulho, assim guardou os livros de selos e começou a estudar para aumentar a sua inteligência.
Treino para um ponto em selos (Palavras: 470 - Necessário: 450):
Após terminar a minha habilidade com selos, continuei na biblioteca, afinal precisava ficar mais inteligente e claro, a biblioteca sempre ajudava nesse requisito, assim fui pegar mais livros, sobre os ninjustus, história dos mesmos, os medicinais, afinal, agora eu estava finalmente ganhando mais importância na vila e eu não podia ficar atrás de outros ninjas, principalmente agora, que eu fazia parte do esquadrão especial da Kazekage, como Anbu, a inteligência era algo muito importante, pois não importava o rank principal, chunin, jounin, iria se classificado para missões de alto nível, afinal os Anbus, eram, no entanto, ninjas super habilidosos, em qualquer área, em que eles eram capacitados, por isso foram destacados como Anbus.

Comecei a ler sobre o ninjustu, como o chakra poderia ser manipulado, de diversas maneiras, a fim de criar novas formas, eles podiam ser usados, tanto de forma ofensiva, como de forma defensiva, algo que já era um básico, para todo ninja da academia, todo graduado como ninja. No livro sobre a história do ninjustu, havia partes com tinta preta sobre algumas frases, talvez não fosse para se saber sobre tal história, mas tinha sobre os grandes clãs das cinco grandes vilas, em destaque, os Uchihas, os Uzumaki, os Hyuuga, era interessante, afinal eles eram mestres na suas “habilidades especiais”. Nisso, comecei a ler sobre o ninjustu medicinal, como ele poderia curar até pessoas sem membros, desde que essas pessoas, fossem de fato, ninjas excepcionais.

Logo, comecei a ver sobre as grandes cirurgias, a cura de grandes cortes, para uma médica ferida, uma regeneração rápida por um justu especial, usado por quatro médicos, era um fato muito óbvio, o ramo da medicina ninja, era muito extenso e largo, e eu ainda tinha muito por aprender. Continuei lendo, sobre como também podia se usar para ataques ofensivos, e como podia. Como usar a mão com facas de alta precisão, que seria usada em cirurgias de alto perigo, mas era possível até lutar assim. Como uma pessoa, podia fazer um corpo se baralhar por completo, atingindo diretamente o cérebro, se a pessoa atingida não soubesse como voltar ao normal, iria passar um bom tempo, tentando andar com a perna esquerda e mover a mão direita, de certa forma era engraçado, e interessante, talvez, eu me focasse nessa técnica, algum dia desses, nisso devolvi todos esses livros, e resolvi ler um que estava ao fundo, como um caderno de notas de algum ninja.

Tinha uma página cortada, que dizia que só era possível aprender, algo chamado portões celestiais, caso tivesse, o conhecimento de todos, e nas notas só falava, sobre, três. Não me interessei mais sobre isso, e logo virei a página e fiquei lendo sobre os oito portões, talvez era mesmo daquilo que eu precisa-se. Assim saí da biblioteca, rumo a minha casa.

Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi Giphy
Call me, One Punch Man..
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250

Era muito cedo quando acordei, eu estava pensando que fazia tempo em que eu não treinava nada. Logo, hoje seria um excelente dia para um bom treinamento, um dia comum em Suna. Levantei da cama e fui tomar um banho, algo comum para mim. Assim que terminei o banho, me arrumo e pego todos os meus equipamentos shinobi e saio de casa em direção ao campo de treinamento. Ao chegar lá fui a procura de um mestre de Taijustu, que me ajudasse a adquirir uma pequena porção de habilidade nesse quesito.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Simon M. Stilinski
Genin
[Treinos] - 'Atsushi 100x100
[Treinos] - 'Atsushi 100x100


Liberar!


Punhos do Inverno!


SunagakureInverno29°01/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: Atsuchi ao chegar no local foi recepcionado por uma pessoa que caia por ter sido jogada a metros de distância por uma garota. Aparentemente eles estavam brigando ou treinando. De qualquer forma, o nariz do garoto arremessado estava sangrando pelo forte golpe recebido.

Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi Giphy
Call me, One Punch Man..
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250

Após chegar ao campo de treino, um sítio, super quente, tinha um cerco, que completava um grande círculo, onde por trás dele havia arbustos secos, era de se esperar, afinal, mesmo sendo inverno, ainda estávamos em Suna, o máximo que poderia acontecer era chover e mesmo assim não iria fortalecer, olhei para aos lados e vi uma pessoa, que recebia um golpe vindo de uma garota, estava na minha personalidade principal, então consegui ficar sério e nem sequer dei um pio, para rir sobre aquela situação, assim que a tal pessoa foi lançada contra mim, fiz um jogo leve de pés, esquivando por momentos, mas em um momento rápido, peguei na gola da pessoa e coloquei-a de pé, afinal, eu não queria ver ninguém se machucando por ali, principalmente, pessoas da mesma vila. Nisso ele me olhou, fez uma vênia e me agradeceu saindo a correr dali, assim olhei para menina e perguntei por que ela havia batido nele, nesse contexto, me sentei em cima da cerca próxima, e comecei a estalar os meus dedos, olhando também a volta. Talvez aquilo fosse um problema, que não me deixaria treinar bem, mas tinha de resolver aqui e voltar a procura de um ou uma mestre, de Taijustu, afinal todo ninja precisa ser bom em toda coisa.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Simon M. Stilinski
Genin
[Treinos] - 'Atsushi 100x100
[Treinos] - 'Atsushi 100x100


Liberar!


Punhos do Inverno!


SunagakureInverno29°02/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: A garota rapidamente lhe respondeu que era uma briga, o garoto havia brincado com a capacidade da garota de utilizar taijutsu, afinal, uma garota não poderia lutar contra um homem. A garota revelou que não era forte, mas era rápida e tinha técnicas. Caso você pergunte se ela poderia te ensinar, ela aceitará de bom grado.

Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi Giphy
Call me, One Punch Man..
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250

Enquanto a observava, logo olhei para ela. Não era a primeira vez, que eu via um homem desafiando uma menina, por causa das habilidades em Tai, e muitos vezes, mesmo na academia, esse conceito, foi controverso, afinal, haviam lá diversas meninas, que era uma espécie de ninjas geniais, no que se tratava ao quesito de lutas. Talvez também fosse o contrário, ela fosse alguém que gostava de lutar, contra outros, assim pulei do cerco e comecei a andar as voltas, pensando que história era realmente verdade, mas eu tinha de considerar o fato de que ela, era boa, afinal o garoto saiu com o rabo entre as pernas e não deu nenhuma desculpa, nesse momento o seu orgulho inflamado demais, já estava ferido e o seu ego, fechado o máximo possível. Assim comecei a considerar a idéia, eu não precisava de alguém muito forte, apenas alguém que me ajudasse nas minhas habilidades, e estava ali a minha frente uma garota que entendia sobre isso. Assim, olhei fixamente para ela e perguntei suavemente se queria ou podia me ajudar a aprender um pouco sobre a arte do Taijustu. Saber sobre aquilo, podia me abrir novas portas, e aprender um justu, interessante, que ele havia visto, quando queria aumentar as suas habilidades.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Simon M. Stilinski
Genin
[Treinos] - 'Atsushi 100x100
[Treinos] - 'Atsushi 100x100


Liberar!


Punhos do Inverno!


IwagakureInverno20°03/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: A garota, tinha uma grande gama em estilos de socos, era realmente uma especialista no assunto. Ela prometera ao garoto que o ensinaria estilos de como realizar tais socos de modo a realizar o golpe com mais intensidade(força e velocidade).

Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi Giphy
Call me, One Punch Man..
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250

Após ver a garota a executar alguns socos, ver a sua gama de estilos de socos, mostrando como fazer eles, respirei fundo e primeiro executei o  soco de carneiro, que  consistia em colocar dedos na vertical e pelo impacto das juntas dos dedos indicador e médio, esse era o primeiro golpe que ela mostrava. Era mais utilizado para distâncias médias e longas. Uma das características deste soco é que, por estar apoiado pelas juntas dos dedos médio e indicador, o ângulo de apoio sobre os ossos do antebraço não é feito de uma forma tão natural. A origem do soco está na lateral do corpo, sob as axilas, e atinge o alvo na altura dos ombros. Assim, coloquei a minha perna esquerda dez centímetros pra frente e trinta centímetros pra trás com a minha perna direita, dessa vez me preparava para executar um gancho, que consistia em fazer uma pequena semi-eclipse pelo lado do corpo do atacante, ajudado pelo avanço do tórax e rotação deste junto dos quadris, conseguindo um impacto não totalmente frontal, mas parcialmente lateral. Nisso faltava apenas, executar um último soco, que consistia em usar uma forma de chakra e era chamada de punho de fogo, que consistia na posição do punho na linha vertical onde a zona impactante ou de transferência de energia que está nas juntas dos dedos médio, anular e mínimo, aplicados diretamente na área do corpo onde o chakra circulava. Essa técnica talvez servisse para bloquear pontos de chakra, assim esperei uma resposta da garota.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Simon M. Stilinski
Genin
[Treinos] - 'Atsushi 100x100
[Treinos] - 'Atsushi 100x100


Liberar!


Punhos do Inverno!


IwagakureInverno20°04/04 posts


Ambiente: -x-

Narração: Por fim, a garota iria ensinar uma última técnica para o moço que se fazia ali presente. Essa técnica de soco se chamava de punho invernal, ele tinha a capacidade de congelar os tenketsus dos adversários por alguns segundos, o suficiente para que pudesse realizar outros golpes. Após realizar esse ultimo golpe, ele seria capaz de se tornar um mestre em taijutsus e poderia voltar para sua casa.

Considerações:




Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinos] - 'Atsushi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[Treinos] - 'Atsushi Giphy
Call me, One Punch Man..
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250

Coloquei-me em posição de ataque, havia um boneco de palha seca ali, nos arbustos, assim peguei e enfiei no chão afinal, eu precisava dessa vez algo para atingir, assim me concentrei, movi assim, fechando o meu anelar e o mínimo, assim como o meu polegar, em ambas as mãos assim atingiram primeiro, os dois pontos no estomago, onde circula o chakra, depois aumentei um pouco a velocidade, ataquei no mesmo momento, de novo, dois pontos, para atingir quatro pontos, assim que tentava atingir oito pontos, me descuidava e dava um soco normal. Assim respirei fundo, e me coloquei em posição de ataque, assim primeiro movi os meus dedos, fechando o meu anelar e mínimo, assim como o meu polegar, assim ataquei duas vezes no estomago, onde circula o chakra, depois ataquei de novo duas vezes, para completar quatro, depois atacava mais quatro vezes, assim já podia ver o boneco a se quebrar, pois a cada ataque a minha velocidade aumentava, nisso continuei os ataques sucessivos, contra o estomago do boneco, assim continuava, dessa vez atingindo dezesseis pontos, e logo, pelo  meu máximo, afinal não era nenhum mestre ou alguém brilhante em Taijustu, assim usando toda minha velocidade, concluía trinta e dois pontos quebrando o boneco, por inteiro, com a minha força também exigida nos golpes, assim agradeci a garota e fui embora para minha casa.
Considere:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Treinos] - 'Atsushi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Simon M. Stilinski
Genin
[Treinos] - 'Atsushi 100x100
[Treinos] - 'Atsushi 100x100
@
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido