NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
201 Mensagens - 22%
Starfox
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
149 Mensagens - 17%
Shion
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Inoue
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Missão- lilith e tokage Vote_lcapMissão- lilith e tokage Voting_barMissão- lilith e tokage Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


shirotsuki
Jōnin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
Reforços Especiais I
Descrição:Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.
recebam a missão de um pássaro e vão para o local citado.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão- lilith e tokage 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Odin
Genin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
Nara Shikako
Estava olhando para o teto sem nenhum pensamento grandioso em mente quando um pássaro pousou sobre o parapeito de minha janela. Olhei-o resmungando sabendo que se tratava de uma missão. Minha vida como shinobi havia começado há tão pouco e eu já estava querendo desistir. Mas, obviamente, eu não podia fazer isso. Levantei-me, tomei a mensagem em mãos e li que não era uma coisinha de criança qualquer. Era uma missão de nível maior do que um Genin podia fazer sozinho. Abaixo de tudo, uma observação confirmava que eu teria ajuda de outro shinobi.

Coloquei as roupas comuns, cobri-me com meu casaco e ajeitei minhas armas pela cintura em bolsas de fácil acesso. Talvez eu precisaria usar as técnicas recém aprendidas durante a missão e pensar nisso me fez suspirar profundamente. Saí de casa sem precisar me despedir de ninguém, pois todos estavam fora trabalhando em missões ou rondas. Caminhei da maneira mais lenta possível até os portões da aldeia e aguardei a chegada de meu companheiro (ou companheira) para a missão colocando uma bala de chocolate na boca, deixando-a desmanchar.


200/200
225/225
Considerações.:
Armas básicas:

_______________________



Missão- lilith e tokage Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
PRIMEIRO TURNO
Terminava de tomar café – uma omelete sem recheio – quando um pássaro bicou a janela de madeira entreaberta. Surpreso, me levantei da cadeira e fui até a ave, recebendo um pequeno pergaminho ao chegar perto do animal. Este, assim que cumpriu seu papel, alçou voo, desaparecendo no céu em poucos segundos.

A remetente do documento era a jovem Nezumi, a Nidaime Kazekage. Seu coração pacífico parecia ter ser lembrado de mim, pois já estava me convocando para a segunda missão em menos de um mês, o que era algo inédito desde o “presente” que recebi de Sunagakure. Tratava-se de proteger a posse do novo Senhor Feudal do País do Fogo e, para esse trabalho, eu teria o auxílio de Nara Shikako, um Gennin manipulador de sombras.

Em questão de minutos, vesti meu traje ninja e prendi a bolsa de armas e o jarro de areia na perna direita e na cintura do lado esquerdo, respectivamente. Assim, saí de casa.

Ir em missões desse nível me deixavam empolgado, afinal, significava um pouco de ação e o fim da monotonia caseira. Em passos apressados, levei cerca de dez minutos até o portão da Vila da Areia.

––– Nara Shikako, é você? –––
indaguei ao garoto de óculos parado em um canto.

Considerações:



♦ DATABOOK
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros



  • Vitalidade: 255
  • Chakra: 275 (+500)
  • Areia: 2000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
shirotsuki
Jōnin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
Os jovens ninjas chegam até a festa . Mais a frente eles vêem o senhor aquem devem proteger. A festa está no começo e diversas pessoas começam a chegar e irem cumprimentar o senhor feudal.
Tomem cuidado alguma dessas pessoas podem ser os assassinos, mantenha-se atentos.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão- lilith e tokage 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Odin
Genin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
Nara Shikako
Olhei para o rosto pintado de meu companheiro e notei profundas olheiras. Tive pouco mais de um relance para notar que havia uma coisa de única nele e, diante de sua indagação, olhei para o alto vendo as nuvens passando e cobrindo o sol por um ligeiro momento. —— É o que dizem —— respondi, desanimado. —— Mas é melhor apenas que nos chamemos por codinomes. Sendo uma missão que está diretamente ligada ao Daimyo, há nela grandes chances de enfrentarmos companheiros traídores ou pessoas próximas de nossas famílias e vilarejo. Será melhor usarmos nossos reais nomes apenas ao Daimyo e ninguém mais —— comentei, aliviando a tensão dos ombros enquanto tomava a caminhada de inicio de viagem.

—— Você será Nemuri e eu Kage... Não, esse título é muito poderoso porque podem confundir o codinome com o título —— resmunguei engolindo a bala de chocolate que havia colocado antes na boca. —— Então, que tal, Nem e Uri? Unidos somos Nemuri. Motivos óbvios, não acho que eu precise citar, mas você parece alguém que precisa de sono e eu sou alguém que vive com sono. Inteligente, não acha? —— zombei em meio a nossa corrida seguindo o mapa entregue junto do pergaminho. Foi então que percebi com quem estava falando e acabei paralisando por um breve momento (apenas no quesito mental, o meu corpo seguiu o trajeto).

Ichibi no Jinchūriki. Era assim que o chamavam ao redor do mundo, tudo porque ele teve a besta de uma cauda selada em seu corpo. Percebi que estava em uma missão onde havia tudo para dar errado, mas preferi não atiçar a fera. Ou melhor, assim desejei, porém o nervosismo estava instalado em minhas veias como se bombeasse feito sangue. —— Se bem que esse é o seu carma, certo? Heh —— brinquei ajeitando os meus óculos, torcendo para não ser morto. Seguimos viagem e eu tentei ficar ao máximo calado. Tive um enorme receio de continuar uma conversa vazia com uma pessoa como ele. Mas tentei não ficar olhando-o por demais, também por medo, claro.

Poucas horas mais tarde estávamos no local indicado com uma enorme festa começando cheia de pessoas fazendo filas para cumprimentarem o Daimyo. —— Vamos brincar de ninjas —— zombei ——, passamos pelas pessoas em grande velocidade e paramos como dois guardas-costa pelas laterais do Daimyo explicando a situação. Eu posso explicar, se preferir —— expliquei, aumentando o meu ritmo de movimentos para atravessar a multidão. Minha velocidade máxima não era nada tão impressionante, mas era suficiente para passar por meros civis. Fui ao lado do Daimyo e sussurrei —— somos a sua proteção.

Mantive-me atento ao lado direito do Daimyo.

200/200
225/225
Considerações.:
Armas básicas:

_______________________



Missão- lilith e tokage Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
SEGUNDO TURNO
O garoto de cabelos negros confirmou seu nome, mas logo sugeriu que eu não o repetisse, por segurança. Concordei com um aceno de cabeça e, sem delongas, demos início à pequena viagem até o local da cerimônia.

Já a alguns quilômetros do vilarejo e após pensar alto por alguns segundos, o Nara criou codinomes para nós dois, que juntos formavam o verbo dormir. Tal palavra me trazia um desejo imenso, mas um pânico de igual magnitude; era como tentar afagar um tigre selvagem. Em meio à calafrios, assenti para o garoto, distraído em pensamentos e lembranças ruins.

A frase seguinte proferida pelo Gennin veio tomada de um nervosismo repentino e visível. As palavras ditas deram a entender que ele havia descoberto a minha maldição.

––– Eu... acho que sim... –––
respondi, lançando-lhe um sorriso que mais parecia uma careta de dor, mas na intenção de tranquiliza-lo.

Nas horas seguintes, mais nenhuma palavra foi dita, até que chegamos no local marcado no mapa, onde Shikako deu a ideia de nos deslocarmos pela multidão até chegarmos ao lado do Daimyo.

––– Como quiser, Kage no Tensai –––
disse ao garoto, agora com um sorriso verdadeiro. O título proferido em um tom mais baixo.
––– Apenas um ajuste... –––
comentei, realizando o Selo do Carneiro e me transformando em um homem careca que havia visto no centro da Vila a algumas horas atrás.

Por mais que ele estivesse abaixo de mim na hierarquia Shinobi, eu o deixei comandar. Segundo o pergaminho da Kazekage, Shikako era considerado um prodígio em seu clã e eu gostaria de confirmar esta informação e ver do que o garoto seria capaz. Acompanhei sua velocidade e me postei do outro lado do homem mais importante do País do Vento, ouvindo o sussurro do Gennin. Propositalmente, uma porção de areia escorreu pelo jarro e formou um pequeno punhado no chão. Muitas pessoas vinham de encontro do homem protegido, cumprimentando e felicitando-o, enquanto eu ficava atento aos seus movimentos e palavras.

Considerações:



♦ DATABOOK
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros



  • Vitalidade: 255
  • Chakra: 275 (+500)
  • Areia: 2000


Última edição por Tokage em Ter 7 Fev - 16:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de tirar o quote...)
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
shirotsuki
Jōnin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
Os ninjas disfarçados podem perceber a aproximação, junto ao senhor feudal, de um homem que aparenta está muito nervoso. Ele esconde sua mão sob suas vestes, o impencao de qualquer ato ofensivo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão- lilith e tokage 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Odin
Genin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
Nara Shikako
Por motivos mais do que óbvios, meu companheiro transformou-se em outra pessoa através de uma simples habilidade acadêmica. Percebi que, mesmo com uma alcunha daquelas, talvez ele não fosse assim tão ruim. Tive de tomar uma decisão rápida sobre confiar ou não em suas atitudes e, lembrando que estávamos em uma missão de alto nível, tive que optar pela menos sábia; confiar. Pude ver com facilidade uma porção de areia se formando debaixo do rapaz e apenas torci para que não fosse uma arma contra mim.

Virei-me de volta a multidão onde percebi, a uma distância de pouco mais de quinze metros, um homem com olhos arregalados, nervosos, cobertor em suor escondendo uma das mãos. —— Suspeito, nove horas —— indiquei aos sussurros, um bom militar saberia como fazer uso da informação sem precisar de apontamentos. Não era a minha intenção me tornar o líder daquela missão, porém sabia que não podia ficar desperdiçando meu chakra como o companheiro. Ele possuía uma besta feita inteiramente de chakra dentro de si. Mantive-me atento, esperando que ele realizasse qualquer ação em nosso favor.

200/200
225/225
00/03
Considerações.:
Armas básicas:

_______________________



Missão- lilith e tokage Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
TERCEIRO TURNO
Shikako sussurrou a localização de alguém suspeito. Sem cerimônias, olhei para a esquerda e observei um homem que aparentava nervosismo e escondia suas mãos. A areia próxima a meus pés começou a se arrastar sutilmente pelo chão na direção do homem, como se estivesse sendo carregada pelo vento.

––– Vou verificar –––
pronunciei no mesmo tom usado pelo Nara, saindo de posição.

Calmamente, comecei a me deslocar na direção do homem suspeito. A areia serpenteou pelos civis, desviando das centenas de corpos presentes no evento. Esperava que o homem não percebesse que o mineral, aos poucos, se aglomeraria em seus pés.

––– Algum problema, senhor? –––
indaguei ao homem, fechando sutilmente o punho direito.

Se tudo saísse como planejado, a areia tomaria conta dos membros inferiores do suspeito e o prenderia temporariamente, até que eu pudesse interroga-lo e conhecer suas intenções.

Considerações:
Manipulação (Suna):



♦ DATABOOK
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros



  • Vitalidade: 255
  • Chakra: 250 (+500)
  • Areia: 1975
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
shirotsuki
Jōnin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
O homem aquém a areia prendia era uma mera distração, o verdadeiro assassino corria pelos telhados e disparava uma flexa rumo ao senhor feudal.
Defenda-o e comecem a luta.
Ps: o homem e um hábil usuário de katon

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão- lilith e tokage 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Odin
Genin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
Nara Shikako
Assim que meu companheiro tomou seu caminho até o suspeito, retornei a ficar atento aos arredores procurando qualquer coisa que pudesse se tornar perigosa em nossa missão. Percebi mais a frente, sobre os telhados de alguns casebres que cercavam a festa, um homem carregando um arco junto de uma aljava com flechas. Movia-se em grande velocidade, mas meus olhos podiam acompanhar. Inicialmente, pensei ser apenas um segurança da festividade. Mas logo notei para onde ele estava apontando a flecha: o Daimyo.

Merda, merda, merda, repeti dentro da minha cabeça. Tinha ótimas habilidades de captura em meu leque de técnicas, mas nenhuma interessante para salvar tanto a minha quanto a vida do Daimyo. Ainda pior do que isso, meu companheiro estava distante e eu não podia contar com a velocidade de uma habilidade que eu não conhecia. A flecha foi disparada e foi como se tudo parasse ao meu redor. Eu estava em outro fluxo de tempo comparado aos demais homens e mulheres que me rodeavam em sua festividade tola. Minhas opções eram todas muito rasas e difíceis de serem tomadas. Não podia simplesmente criar um escândalo na festa, pois isso causaria um enorme tumulto de proporções inimagináveis. O assassino podia fugir com mais facilidade em meio ao caos. Ainda que eu levasse a flecha no lugar do Daimyo, ainda causaria espanto nas pessoas e isso podia levar ao caos que ajudaria na fuga do assassino.

Suspirei com tudo voltando ao normal, dei um passo a frente do Daimyo e usei o meu chakra para alongar a minha sombra em forma de finos tentáculos que subiram rapidamente enrolando-se na flecha ainda pela metade do caminho, partindo-a em dois e puxando de volta para perto de mim enquanto realizei o selo do rato fazendo com que o restante de minha sombra avançasse na direção do assassino por entre as pessoas da festa; nossa distância era de mais de trinta metros, mas eu podia alongá-las por muito mais do que isso. Se minha técnica fosse eficaz com todo o modo sorrateiro que fiz, aí então a batalha começaria, caminharia para frente de maneira que o assassino e eu pudéssemos ficar poucos passos de proximidade. Mas eu não podia me alongar por demais, pois o meu chakra não era tão extenso assim.

200/200
150/225
001/003
Considerações.:
Armas básicas:
Jutsus Usados:

_______________________



Missão- lilith e tokage Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
QUARTO TURNO
Felizmente, a areia conseguira prender o suspeito. Infelizmente, era o homem errado.

O homem à minha frente tremia de nervosismo e acompanhava, com os olhos arregalados, algo – ou alguém – que aparentemente se movimentava acima da multidão. Rapidamente, virei-me para tomar conhecimento da cena que o suspeito presenciava e, ao notar um segundo homem correndo pelos telhados das casas munido de flechas, meu coração disparou.

Num piscar de olhos, uma flecha viajava na direção do Senhor Feudal que, distraído, não notou o projétil. Quando eu pensava em me mexer para tentar parar a arma perfurante, tentáculos negros confrontaram a flecha e a partiram ainda no ar.

O alívio logo se esvaiu. Ser enganado despertou a raiva animalesca que habitava em mim desde o dia que me tornei um Jinchūriki. A porção de areia, antes nos pés do primeiro homem, agora subia pelo seu corpo. Tornozelos... coxas... cintura... tronco... até aglomerar-se no pescoço do indivíduo. Enquanto eu solicitava silêncio levando o dedo indicador da mão esquerda em frente à minha boca, solicitando silêncio, realizei um movimento com o punho da mão destra, fazendo o mineral sufocar o homem, aos poucos. À princípio, minha ideia era apenas deixa-lo inconsciente e leva-lo para interrogatório, mas algo dentro de mim me incentivou a continuar apertando a garganta do homem até que sua vida se esvaísse. Quando ocorreu, deixei seu corpo morto sentado debaixo de uma árvore, escorado no caule do vegetal.

––– Ele... está bem? ––– Perguntou uma mulher preocupada que passava por ali, apontando para o homem no chão.

––– Ah, está... sim. Apenas passou mal –––
tentei inventar algo no momento. Alertar a multidão não seria nada bom.
––– Devido ao calor, provavelmente. A equipe médica já está se locomovendo para cá –––
foi o que consegui tramar, me esforçando ao máximo para lhe dar um sorriso, agora que a raiva ia passando, assim como a vida do enforcado.

Com o segundo inimigo ocupado com o manipulador de sombras, me esgueirei pela multidão e me aproximei do homem até ficar a dez metros de distância do mesmo, preparado para auxiliar Shikako e contra-atacar o assassino, se necessário. Por vezes, voltava meu olhar ao Senhor Feudal, verificando se ele estava bem.

Considerações:
Manipulação (Suna):



♦ DATABOOK
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros



  • Vitalidade: 255
  • Chakra: 225 (+500)
  • Areia: 1950
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
shirotsuki
Jōnin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
O homem no telhado havia sido pego pela técnica das sombras, porém e revelado ser apenas um clone. Verdadeiro homem voje por detrás das casas, mas não chama a atenção de ninguém na festa, exceto os dois ninjas.
O persigam.
Of: desculpa a demora tava enrolado com a criação de um jutsu.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão- lilith e tokage 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Odin
Genin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
Nara Shikako
Mesmo tendo sucesso em minha técnica de aprisionamento, tudo foi apenas um gasto mal calculado de energias quando o malfeitor revelou-se como apenas uma projeção do original. Desgraçado, amaldiçoei. Olhei para o companheiro demoníaco que estava próximo para ajudar. Virei o rosto para os lados procurando outro sinal do malfeitor até vê-lo correndo por detrás dos casebres que cercavam a cerimônia. Sabendo que meu companheiro estava preparado, avancei na direção do assassino com toda a minha velocidade. Eu não poderia me manter daquela maneira por mais tanto tempo, portanto, assim que tive uma proximidade mínima de vinte metros do malfeitor, realizei novamente o selo do rato conjurando minha técnica de aprisionamento novamente. Minhas sombras moveriam-se na velocidade máxima também e se alongariam até onde fosse necessário.

200/200
100/225
002/003
Considerações.:
Armas básicas:
Jutsus Usados:

_______________________



Missão- lilith e tokage Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
QUINTO TURNO
O Nara obteve êxito em prender o inimigo, entretanto, tratava-se de um clone. O verdadeiro, em outra localização, corria para longe de nós, provavelmente arrependido da ideia. Azar o dele.

Shikako já iniciava a perseguição ao homem fugitivo. Acompanhei-o mais recuado, para poupar energias e servir como apoio caso algo desse errado. Já longe da multidão, desfiz a técnica de transformação, voltando à minha aparência. Ao ver que o garoto realizou alguns selos de mão e estendeu sua sombra na direção do antagonista, também fiz uma sequência de gestos e uma grande porção de areia saiu do jarro, logo tomando a forma de seis Fūma Shurikens que também foram na direção do inimigo. Quatro projéteis tinham como destino os flancos do homem – dois de cada -, enquanto as outras duas armas arenosas passariam acima de sua cabeça. Assim, visei deixar o homem sem escapatória para que o manipulador das sombras conseguisse prendê-lo.

Considerações:
Técnica Utilizada:



♦ DATABOOK
[03] Ninjutsu –– Estudado
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros



  • Vitalidade: 255
  • Chakra: 175 (+500)
  • Areia: 1900
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
zoobike
Missão- lilith e tokage 125951_0
Missão- lilith e tokage 125951_0
Os ninjas estavam perseguindo o assassino, se aproximando gradativamente a cada passo. O jovem Nara realiza seus selos e lança sua sombra contra o seu inimigo, que é facilmente preso, sem chance de reação. Então as Fuma Shurikens de seu companheiro passam e acertam o assasino, que ainda estava vivo, porém gravemente ferido.

Obs: Narre a ação de vocês quando veem seu inimigo sem ação e terminem a escolta sem mais nenhum problema. Voltem para a vila e deportem tudo para o Kage, concluindo a missão.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Colossus
Jōnin
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
Missão- lilith e tokage Wkwg9yu
SEXTO TURNO
Por sorte – ou competência –, o combo de sombra com areia dera muito certo e o inimigo, depois de ser preso pela técnica de Shikako, fora ainda atingido pelas armas de areias, ficando em um estado grave. Minha intenção não era acerta-lo, mas algo – alguém – dentro de mim ficou satisfeito com a cena. As Fūma Shurikens, aos poucos, se esfarelaram e retornaram, ensanguentadas, ao jarro na minha cintura.

––– A cerimônia ainda não acabou, vamos retornar ao Senhor Feudal, Uri –––
disse, fazendo um sinal para que o Nara liberasse o inimigo.
––– O problema é que não podemos deixar o homem agonizando aqui e não temos tempo para leva-lo à prisão, o que significa... –––
passei o polegar direito horizontalmente pela garganta, indicando a morte do sujeito. Além de se livrar da preocupação de carregar o homem, mata-lo também agradaria o Shukaku e o conteria por mais alguns dias.

Sem o consentimento do meu aliado, fiz uma pequena porção de areia sair do jarro e invadir minha bolsa-ninja, retirando dela uma kunai. O mineral, empunhando a arma, flutuou até o homem caído e, num movimento rápido, abriu-lhe um talho na garganta, fazendo-o gorgolejar por poucos segundos antes de perder a vida. Então, areia e metal retornaram aos seus respectivos lugares.

Durante o restante do evento, nada de mais ocorreu. Já no final da festa de posse do novo Daimyo, certificamo-nos de que ele estaria em segurança para, enfim, concluir a missão.

––– Foi bom trabalhar com você, Uri –––
disse ao garoto, com sinceridade.
––– Você ficará encarregado de reportar à Kazekage sobre o ocorrido, mas lembre-se: os inimigos, infelizmente, morreram em batalha. –––
Instruí, piscando de maneira maliciosa para o Nara.

Em seguida, retornei à Sunagakure.

Considerações:
Manipulação (Suna):



♦ DATABOOK
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros



  • Vitalidade: 255
  • Chakra: 150 (+500)
  • Areia: 1875
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Odin
Genin
Missão- lilith e tokage 100x100
Missão- lilith e tokage 100x100
Nara Shikako
Terminei as cerimônias com meu companheiro que havia se provado mais controlado do que imaginava. Levei tudo aos ouvidos da nossa líder e terminei a missão retornando para casa.

200/200
100/225
002/003
Considerações.:
Armas básicas:

_______________________



Missão- lilith e tokage Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Missão- lilith e tokage 125951_0
Missão- lilith e tokage 125951_0
Aprovados

45mil ryous

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido