NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Zero
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Rank B] Uchiha Nagato Vote_lcap[Rank B] Uchiha Nagato Voting_bar[Rank B] Uchiha Nagato Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
Escolta 5: Muitos Ryous
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!

Receba a missão e vá até o portão

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
Como sempre nagato caminhava sozinho pelas ruas de sunagakure, sua mente viaja num vazio de emoções cujo ápice e a lembra da morte de seus pais. O garoto caminha sem rumo, pois não importa o que ele faz não se sente parte desta vila.
Um som peculiar toca os ouvidos do jovem garoto, um falcão. Nagato sabia o que isso significava, uma missão, o jovem garoto ergue o braço direito afim que o belo animal pouse, e assim ele o faz.
Nagato então pega o pergaminho e o abre para ver em qual missão ele era solicitado, era uma escolta. O jovem garoto teria que acompanhar um carregamento de ryous.
O rapaz então parte rapidamente , atravessando o meio de sua vila, até chegar o portão norte de sunagakure.
400/400 815/815
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
Já nos portões Nagato é recebido por 2 senhores de idade, ambos carregava um saco bem grande (Provavelmente com ryous). Havia um no chão, e esse seria responsabilidade do ninja carregar.

Obs: Narre sua viajem, mas pare na metade para descansar.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
Ao chegar ao portão de sua vila, nagato se depara com dois homens e repara que ambos carregavam um saco em suas costas e havia outro no chão provavelmente esse saco e para mim.
nagato então caminha até o saco e o apóia nas costas, meu nome e nagato, fui designado para acompanha-los. a viagem então tem início, e ambos caminham em um ótimo ritmo pelo deserto.
O jovem garoto não e de falar muito , por isso não se dirige aos homens que o acompanham. Horas incontáveis se passam em meio a caminhada pelo deserto, o sol cada vez aquece mais.
Até que ele se põe , e a noite fria cobre o deserto. Nagato então fala para os homens pararem para descansar e colocando o Saco no chão se senta em um monte de areia sempre atento a qualquer barulho.
400/400815/815 uchiha 250/250juin: n1 0/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
Ao acordar, Nagato e os outros veem que nenhum dos sacos está lá, Alguém os havia roubado! Era preciso sair em busca deles, caso demorasse os bandidos iriam fugir.

Obs: Procure pelos sacos. (quero um bom texto explicando como conseguiu achar os bandidos)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
Nagato mesmo sem querer foi forçado por seu próprio corpo a adormecer, e então caiu no mais profundo do sonos. Ao acorda nagato olha a seu redor e ve que os sacos desapareceram.
Imediatamente ele acorda os demais, como e possível? Eu não posso falhar nessa missão. o jovem garoto e tomado pelo desespero, porém sua mente brilhante o salva mais uma vez.
O jovem garoto tem uma idéia para procurar os ladrões, já que pegadas foram desfeitas rapidamente pelo vento. se eu invocar meus corvos, poderei utilizá-los para procurar os ladrões. e assim ele o faz.
Mordendo seu polegar, nagato tira algumas gotas de sangue e passa na outra mão , fazendo uma sequência de selos e tocando no chão. Uma fumaça branca surgi e dela cerca de vinte corvos.
Nagato então da a ordem voem em todas as direções e procurem bandidos carregando sacos. os pássaros voam e se espalham pelo céu, nagato os espera para uma resposta.
Em poucos minutos um corvo vem em direção a nagato grasnando. O jovem garoto entende o sinal e junto com os homens o segue correndo. O animal voa em uma altura considerável e lá de cima pode ver os bandidos.
Em alguns instantes nagato avista os bandidos e corre em sua máxima velocidade até eles.
400/400 780/815 uchiha 250/250juin: n1 0/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar
kuchiyose no jutsu
rank:c
ATécnica de Invocaçãoé um ninjutsu de espaço-tempoque permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
O grupo notou a presença do ninja quando o mesmo estava à 30 metros deles, não pareciam estar muito bem equipados, mas era um grupo de 6 homens. Nenhum deles reagiu, esperaram que Nagato fizesse o primeiro moviemento.

Obs: pode começar a luta

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
O jovem garoto havia encontrado os ladrões aquém procurava, agradecendo pelo trabalho feito nagato se despede dos corvos, que se desfazem em fumaça.
Nagato percebe que o grupo de homens lhe viu, decidido então a lutar e recuperar os sacos, o jovem garoto corre em toda sua velocidade em direção aos homens.
Ao chegar a cerca de dez metros de distância, nagato lança quatro shurikens rumo a cabeça dos homens. Logo em seguida ele para assumindo uma posição de defesa esperando a reação dos homens e dizendo vocês vão aprender a não roubar de sunagakure.
400/400 780/815 uchiha 250/250juin: n1 0/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
Duas shurikens acertam e matam dois homens, mas o resto foi defendida. Um deles pegou o saco e começou a correr para longe, dois deles fizeram uma barreira para não lhe deixar passar, e um correu em direção ao ninja para lhe atacar com uma kunai no rosto.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
Nagato observa sua shurikens acertando dois dos homens, que caíram e sujaram a areia com seu sangue, tornando-a vermelha. O jovem garoto percebe a fuga de um dos ninjas, e a barreira formada por dois deles.
Imediatamente, nagato faz alguns selos de mão e libera uma vasta rajada de chamas que engolem facilmente os dois homens, e com um movimento nagato direciona as chamas para o ninja que o ataca.
Ao ter dispersado o fogo nagato, então corre em direção ao homem que fugia , com toda sua velocidade. O jovem garoto se mantém firme a perseguição, e sabe que o ninja não fugira para sempre, afinal ninguém se esconde do demônio da areia vermelha.
450/450 755/815 uchiha 250/250juin: n1 0/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
O bandido que fugia percebeu a aproximação de nagato e com um golpe desesperado, agarrou a sua espada que estava presa nas costa e tentou lhe desferir um golpe vertical no olho.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
O bandido em fuga parecia desesperado, com o peso do Saco nas suas costas, sua velocidade foi diminuída e eu o acompanhei rapidamente. Porém ele puxou uma espada tentando cortar os olhos de nagato.
Porém o jovem rapaz era muito pespicaz e notou o golpe do ninja. Utilizando do shunshin no jutsu, nagato aumentou sua velocidade e se abaixou fazendo com que a espada passasse por cima dele.
Logo em seguida nagato segurou o braço do homem com a mão esquerda e lhe desferiu um golpe com uma kunai em direção a sua nuca, caso acertasse o golpe seria mortal, e mais uma vez a areia ficaria vermelha com o sangue.

450/450cc 750/815 uchiha 250/250juin: n1 0/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
O Bandido sabia que iria morrer, e em um último ato jogou um Kibaku fuuda no chão, ele explodiria e 2 segundos. Pegue o saco e fuja!

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
O bandido sabendo que a morte o atingia, deixou uma tarja explosiva cair ao chão com a má intenção de atingir nagato. Porém o jovem garoto utilizou do shunshin no jutsu mais uma vez, tornando-se mais rápido que a própria explosão.
Assim ele pegou o saco e correu a toda velocidade, atrás dele pode ser visto a explosão que levantou uma grande quantidade de poeira formando uma cratera na areia.
Nagato anda até os homens que o acompanhavam, e diz recuperei os sacos , e hora de terminar essa missão. o jovem garoto então inicia o retorno para sua viagem.
450/450 745/815 uchiha 250/250juin: n1 0/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
Já tendo derrotado todos os seus inimigos, era hora de continuar a viajem e em seguida, retornar para a vila.

Obs: Pode continuar a ida e volta sem interrupções

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
Nagato e seus companheiros continuaram a viagem rumo a seu local de destino, apesar do peso dos sacos eles caminhavam rápido. Cerca de uma hora depois chegaram até um pequeno vilarejo onde foram recebidos por um grupo de pessoas.
Nagato então entrega os sacos em segurança e retorna para sua vila. O caminho era árduo e um pouco demorado, porém sem o peso extra nagato corria pelo deserto, como uma folha levada pelo vento forte.
O garoto parecia não se cansar com aquela corrida, e o tempo passava despercebido pela mente do jovem rapaz. Em algumas horas incontáveis, nagato já podia ver sua magnífica vila, o garoto então adentra seus portões , muito feliz pela missão requisitada completa com sucesso.
400/400 745/815 uchiha 250/250juin: n1 0/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
@

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
[Rank B] Uchiha Nagato 100x100
@tear tu não colocou quanto eu ganhei

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Rank B] Uchiha Nagato CjdvaXH
[Off] esqueci kkk (35.000 Ryous)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido