NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
42 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Oblivion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
22 Mensagens - 22%
Starfox
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Sei
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Zero
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Raves
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Inoue
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_lcap• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Voting_bar• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Mako
Game Master
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 P5OpjVT
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 2F4Ep9b
Gabinete do Tsuchikage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.


_______________________

Mako

Convidado
Convidado
Desgraçado astuto, foi o que pensou. A maneira de liderar que o velho tinha era admirável, no mínimo. Gostou do que ouviu, e sentiu que havia encontrado o lugar correto para se viver, mesmo que fosse como guarda-costas de um homem de meia-idade. Sabia, porém, que o que achava da pessoa que se aliaria não importava, se lhe trouxesse os benefícios que queria. Franziu a testa e esbanjou uma expressão que escondia o que sentia, e retrucou:

— É admirável dizer isso apesar de ainda não sermos aliados. Demonstra culhões, ou tolice. Mas acredito que a idade avançada não cria tolos. — Cruzou os dedos e adquiriu uma postura ereta, mais formal que antes. Teria uma pequena história para contar. Não se tratava de besteira sentimentalista como seu nascimento ou infância conturbada, apenas diria os motivos para se tornar o que era agora, e como o havia feito. Fugiu de sua terra natal buscando influência e poder, da mesma maneira que a criança de antes, e simplesmente fez o que pôde para sobreviver, qual fosse o trabalho sujo. Mas a história não ligava para motivações e justificativas, e por tal pouco importava o que almejava, sua imagem era a de um vil assassino, ladrão, canalha, tanto faz. Foi breve ao excluir os detalhes não importantes.

[...]

— É isto. Tenho certas...fontes que a vila poderá recorrer e alguns conhecimentos que poderiam se provar importantes, principalmente para um Jinchuriki como você. Vossa excelência é quem decide. — Finalizou, crédulo de que não deixara nada de fora. Saiken o avisara de alguns fatos interessantes enquanto seguiam até o gabinete, o que aumentou ainda mais a cautela do rapaz diante do Tsuchikage. Não descartou a possibilidade de ser rejeitado, mas permanecia sereno, saberia como agir dada a situação.

Urie: 700/700 1065/1065 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Certo, certo. Arranje um lugar pra morar, de preferência longe de mim —— disse, interrompendo a fala do homem antes que fosse novamente engolido naquela espiral sem fim de tédio ——, agora vá.

hp: 1595 ck: 1950
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Cuidado aonde pisa, pode ter explosivos escondidos. — Brincou, saindo do gabinete logo em seguida. Onde será que encontraria uma casa em meio à tanta pedra?

Urie: 700/700 1065/1065 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100


— Alo alo — dizia batendo na porta que dava acesso à sala do Tsuchikage. Esperava ser recebido com todo amor e carinho que só ele poderia dar.
Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Entre, existência insignificante —— respondeu às batidas na porta.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100


Tomei o cuidado de tirar os sapatos, para evitar ouvir coisas horríveis como da última vez, e entrei. Fitava-o com um semblante alegre — com licença meu mestre — proferia observando o mesmo — estou aqui com mais um pedido. Queria realizar o teste de graduação — deveria ter um motivo para convencê-lo e já sabia qual usar — em minha missão, Shieda Gesso e eu, matamos um nukkenin de Kumo e prendemos o famoso sequestrador que andava pelas redondezas nos trazendo problemas. Acho que isso foi digno de mostrar minha eficiência — concluí esperando uma resposta.

Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Ótimo, ótimo. Chame esse tal Gesso e faça com que confirme tudo diante de mim, apenas porque estou entendiado. Essas tarefas todas que você fez pouco me importam, não afetaram, pela minha visão, o funcionamento da vila, veja: Um renegado de Kumo não me diz respeito, pois aqui, como você obrigatoriamente deve saber, é Iwagakure; Um sequestrador? Que coisa engraçada, parece até que não fez uma trabalho completo, ainda existem pessoas aos montes nessa vila, muito mais do que eu gostaria de admitir, pensa que gosto de governar para todos vocês seres insignificantes? Governo para mim mesmo, rapazinho —— respondeu firmemente, encarando Manson com um olhar penetrante.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100


— Interessante — disse em baixo tom, uma coisa estava clara, o mesmo me fitava com seus olhos vazios — tenho ciência do seu conhecimento sobre meus feitos, afinal és o kage de Iwa. Pode governar para você mesmo mas não é do tipo que hesitaria em adquirir conhecimento. A presença de Shieda aqui não é significativa para nenhum de nós, e não que eu esteja sendo desrespeitoso com você, apenas consegui analisar isso — suspirei um pouco levando uma bala ate minha boca — se o senhor acha melhor continuar como está, por mim tudo bem, não faço questão de uma graduação maior — concluí.

Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Sua alegada indiferença me mostra exatamente o contrário, você deseja esta graduação —— murmurou, entrelaçando os dedos ——, portanto a terá. Espero que continue sendo o cãozinho leal que é, caso contrário não hesitarei em substitui-lo. Agora vá, antes que tome mais de meu sacro tempo.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100


Não precisava esconder, ele sabia desde o começo, ao ouvir sua resposta um sorriso audacioso se mostrou presente em meu rosto — agradeço sua atenção, mestre — dizia. Não demorei para sair da sala, pegar meu chinelo e posteriormente sair do prédio.
Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a



Eu estava pronto para me tornar Chunin, podia sentir que meu poder há muito havia ultrapassado o de um Genin comum. As missões haviam se tornado fáceis demais, era hora de procurar novas aventuras em missões mais complicadas. Contudo, me graduar em uma posição superior exigiria um pouco de burocracia. Essa burocracia foi a única coisa que me fez sair de casa numa tarde tão quente de verão. Cheguei ao gabinete do tsuchikage em poucos instantes. Subi as escadas e lá estava em frente a sua sala. Dei uma pequena batida na porta e, um pouco apressado, tropecei na porta entrando todo desajeitado.
— Err... Com licença, Tsuchikage-sama... — falei com um pouco de vergonha.

Goroima; 200/200 200/200

Armas básicas:
Tōken:

nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
O som do bater na porta o despertou de seu breve cochilo, já podia imaginar quem fosse, mas optou por uma resposta mais abrangente.

—— Entre logo, quem quer que seja.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a



Com um rosto mais sério, era hora de ir direto ao ponto.
— Tsuchikage-sama, talvez você não me conheça, mas eu sou um Genin de sua amada vila, meu nome é Goroima e, diante das missões que venho fazendo, pude perceber que a minha força não mais corresponde a força de um simples Genin. Por favor, não acredite que estou tentando ser arrogante, é justamente o contrário, estou querendo me tornar mais útil para vila, realizar missões mais difíceis em prol dela.
Realizei uma pequena pausa dramática, tentando convencê-lo a qualquer custo.
— No fim, a razão de estar aqui, falando tudo isso ao senhor é bem simples: eu quero me tornar um Chunin. Quero poder ajudar mais e mais a minha vila e, em contrapartida, poder me tornar mais forte.

Goroima; 200/200 200/200

Armas básicas:
Tōken:

nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
—— Mais um —— murmurou a si mesmo, assim que ouviu aquela conversa que não lhe era nem um pouco nova ——, bem, pouco importa o que fará com o cargo, os objetivos de vocês são sempre os mesmos: ficar fortes, ajudar a vila e por aí vai. Sendo direto, você pode se tornar um Chunin, apenas não me atrapalhe mais. Agora, retire-se.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a



Uma resposta positiva. Escutar aquilo fez muito bem aos ouvidos. Minha boca se moveu e formou um belo sorriso. Mesmo a resposta sendo um pouco grosseira, aceitei aquilo de bom grado, talvez o homem não estivesse num bom dia.
— Muito obrigado, Tsuchikage-sama! Jamais o decepcionarei!
Saí do gabinete feliz com minha nova graduação.

Goroima; 200/200 200/200

Armas básicas:
Tōken:

nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
Ambos as mudanças de rank de 'Leonardo e Goroima negadas. Não é permitido ao Kage dar cargos segundo a regra, apenas criar novos tipos de teste (o que não foi o caso em ambas as situações, apenas fizeram missões quaisquer e insta receberam o cargo do Kage).
Anonymous
Convidado
Convidado
Sentia falta de algo, algo não, alguém. Pegou papel e caneta e começou a escrever, uma missão para definir que paradeiro teve o homem que partira dessas terras algum tempo atrás, um dos soldados de patente alta. Dobrou a carta e a colocou num envelope; um dos ninjas que se encontravam próximos a porta tratou de buscar um pombo, que levaria a mensagem ao rapaz escolhido pelo Tsuchikage.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

Carta:

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
O pássaro que pousara em sua janela o alertou, presumia o assunto só de ver que aquele animal carregava consigo uma mensagem amarrada a um dos pés. Esticou-se, sem sair do assento, até a janela, agarrando com rapidez o animal antes que ele pudesse se assustar e voar para longe. Seus dedos ressecados desfizeram o fechamento do envelope, para que pudesse ler a mensagem e então pôs os olhos para a leitura. Seu progresso era impressionante, o que fez Porpora admitir a ele mesmo que estava surpreso, não havia acreditado no sucesso do rapaz, pensara na missão apenas como uma oportunidade de se livrar daquele problema, mas agora deveria seguir como o líder que era.

Agarrou a pena e a molhou na tinta, puxando um papel que repousava no canto da mesa e colocou-se a escrever. Quando terminou colocou sua carta no mesmo envelope que recebera e amarrou ao pássaro, esperando que ele para o local de onde havia partido.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

Carta:

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100


Descansei o máximo que pude e então bati na porta, desde a última vez que estava naquele lugar havia crescido, esperava ansioso para ver com o Tsuchikage estava.

Spoiler:
Manson; HP: 450, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Como ele estava? Péssimo, é claro. Essa vida não lhe era tão agradável como pudera imaginar, talvez mais ação, menos monotonia e ninjas aparecendo em momentos inoportunos.

—— Entre —— ecoou a voz seca pelo gabinete.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100


Abria a porta e adentrei no recinto. Lembrei-me de tirar os chinelos como sempre fazia. Meu cabelo estava um pouco maior do que o Tsuchikage poderia lembrar, se isso realmente fizesse alguma diferença. Por alguns segundos apenas observei — estou de volta — disse inicialmente mas então lembrei-me de minha missão — infelizmente nosso alvo não estava nas coordenadas que o senhor mandou, eu... eu falhei — disse com uma dor no peito. Sequer imaginava que uma falha poderia significar algo para mim, mas com esse homem era diferente, precisava da aprovação dele — desculpe-me — finalizei melancólico.

Spoiler:
Manson; HP: 450, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Oh, Manson. Finalmente de volta —— disse angustiado ——, finalmente, finalmente. É um Chunin agora, parabéns.

Fez um sinal com a mão, por fim, indicando para que ele se retirasse e nada mais.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100


— Mas.. — disse sem entender a situação. Entretanto não reclamei, dei meia volta e coloquei as sandálias. Era hora de ir para casa descansar.

Spoiler:
Manson; HP: 450, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Após a realização de mais uma missão e de passar em casa para buscar minha arma, eu me dirigia ao gabinete do Tsuchikage, agora era a hora de evoluir, de me tornar um Chunnin! Cheguei à porta do gabinete e dei três batidas na porta…

HP:
250/250
CH: 275/275
Emissária da L.: 350/350 (RES)
ST: 0/2 posts


Bolsa de Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Passava pela porta e saia, ignorando quem pudesse estar lá.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ele simplesmente me ignorou... Não posso questionar as ações do meu líder, sou somente um Gennin. Peguei as minhas coisas e voltei para a minha casa

HP: 250/250
CH: 275/275
Emissária da L.: 350/350 (RES)
ST: 0/2 posts
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 5 100x100


Corri até o gabinete e fiquei frente à porta do Tsuchikage. Batia três vezes.
 


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Pode ouvir o som de punhos cerrados a baterem contra a madeira, mas desta vez não apenas ouvia como também via, já que estava do lado de fora de seu gabinete, voltando ao mesmo. Ergueu o braço e colocou sua mão levemente curvada sobre o ombro daquele que, provavelmente, o procurava.

hp: 1595 ck: 2000
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido