NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
17 Mensagens - 44%
Starfox
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
10 Mensagens - 26%
Oblivion
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Chazer
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Luna
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aburame Ayame
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Hit
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Lorenzo Casal
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
53 Mensagens - 36%
Starfox
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
35 Mensagens - 24%
Inoue
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Nan
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Oblivion
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Usato
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Takashin
[Base]Nanda Parbat Vote_lcap[Base]Nanda Parbat Voting_bar[Base]Nanda Parbat Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[Base]Nanda Parbat MawofaU

Minha caminhada me levou até o monte. A montanha que deveria escalar com apenas minhas mãos me desafiava à cruzá-la, mas isso não passava de uma brincadeira de criança. Depois de repetir a façanha tantas e tantas vezes, já estava acostumada com aquilo.

Minhas mãos calejadas se moviam depressa, procurando por qualquer saliência capaz de me agarrar. Era ágil e determinada, então não demorei tanto para alcançar o pico. A entrada subterrânea era guardada por dois sujeitos monstruosos, mas nada que já não soubesse. — Eu cheguei, abram! — Exclamei, impondo à eles a minha vontade.

Dentro do monte, à salvo do frio e dos animais ferozes, pude deixar de lado minhas vestes de inverno, que à essa altura já estavam mais brancas do que a própria neve que havia lá fora. Peguei em mãos uma tocha das dezenas que haviam presas às paredes, usando-a para iluminar meu caminho através dos labirinto que me separada do salão principal.

O salão impecável como sempre, não contava com muitos além de meu pai, mas os poucos que estavam ali se ajoelharem em minha presença, com medo do que aconteceria se não o fizessem. — Eu cheguei Papai, que tal termos uma conversa ? — Educadamente requisitei, sabendo que ele não poderia recusar.

HP: 300|300 CH: 225|225 Vel: 18m/s

Considerações:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

A Herdeira
NPC Sem Vila: Ra's Al Ghul

Seja feita a vontade de minha herdeira. Qual seria o assunto de tal conversa?Disse, levantando-se, era um ritual, colocar seus joelhos sobre o chão frio, demonstrando respeito o suas crenças. Ao se levantar, virou-se olhando para a mesma, organizando sua capa, permitindo que ela visse um pequeno vislumbre da espada, que era carregada, pela Cabeça do demónio. Claro, um dia pertenceria a ela, mas claro esse dia ainda não havia chegado. Sua postura era leve, porém forte, duvidosa para um homem de tal idade, mas com o certo treinamento e disciplina, qualquer um podia manter uma boa saúde.

- Obs.: Traga o Assunto e aproveite pedir o que necessita. Lembre-se que como narrador, estou aqui apenas para ajudar na sua trajectória ninja.

_______________________

[Base]Nanda Parbat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Minha disciplina me impediu de ser grossa, então tentei manter minha paciência por mais algum tempo. — Você me empurrou para essa sua loucura de organização secreta, mesmo que já tenha lhe dito diversas vezes que não tenho interesse em vingar a mamãe. — Me distanciei, ansiosamente me preparando para o pior. — Você sabe que toda essa loucura não levará à lugar algum, não é ?

Mamãe nunca iria amar o sujeito que você se tornou, mas infelizmente os tempos não são os melhores. A crise se abala sobre os vilarejos. Eu posso sentir algo muito ruim se aproximando, as rivalidades e atritos entre as nações podem se tornar uma guerra... — Encarei-o nos olhos, assim como fazia quando lhe pedia algo na infância. — E é por isso que eu preciso me preparar...Só dessa vez, aceitarei o que você tem a me propor. — Me ajoelhei perante meu pai, demonstrando respeito. — Deixarei que me treine...me tornarei a próxima Cabeça do Demônio.

HP: 300|300 CH: 225|225 Vel: 18m/s

Considerações:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Ra's Al Ghul


A Herdeira


Nanda Parbat | Sala do Cabeça do DêmonioVerão22°C | Ambiente da Sala2/? posts


Ambiente: Uma sala semi-oval, para quem entrar, da-se de cara com o trono de Ra's, tendo um número limitado tochas nas paredes paralelas e duas sentinelas logo na entrada.

Narração: Ra's apenas a ouvia reclamado, como sempre, falando que ser a herdeira era uma loucura, claro que tal acontecimento, não seria a primeira vez, com paciência continuei a ouvir, e logo ele desembainhou a espada e se moveu rapidamente, colocando palma da espada por baixo do seu queixo e logo ele respondeu com um olhar profundo e sérioPare de reclamar. Você é a Herdeira e ponto final. A organização foi feita para cumprir com os meus interesses, e talvez um dia será por um bem maior, acredite, da forma que este mundo vai de mal a pior, está organização poderá ser necessária. Sua mãe está morta! Então se contende com a realidade.Assim, ele puxou a espada, e colou em sua bainha, virando e deixando ela com um olhar de suas costas e logo se virou e olhou para menina ajoelhada, atirando um pergaminho a ela.Iria aceitar mesmo que não quisesse. Estude a anatomia humana. É importante um assassino, ter em mente os pontos fracos de seu oponente. Os principais, para experientes, são o pescoço, o tendão de Aquiles e os pulsos. Assassinos rápidos, fazem cortes eficientes e limpos, desabilitando a função de combater um inimigo desnecessariamente. Ide e estude. Volte quando tiver memorizado e guardado os pontos fracos de um humano.Ra's disse com firmeza, uma voz digna de um instrutor, assim se sentou no seu trono, olhando para a menina.

Obs.: Faça um post onde vai para um sítio e estuda a anatomia humana, depois volte e terá o conhecimento sobre a anatomia.
Obs².: Não ligue para imagem, é a imagem do Ra's das Comics.
Obs³.: Qualquer erro ou mal interpretação, reporte a mim directamente, antes de consultar segundos.



_______________________

[Base]Nanda Parbat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Sua arrogância me enojava, sentia repulsa apenas de estar no mesmo recinto que ele, mas isso logo não seria mais possível, então mantive a calma. Meu rosto claramente deixava claro minha ira e angústia em me submeter à obediência, mas tratei de recolher o pergaminho e galgar até um lugar mais reservado — quanto mais longe de meu pai, melhor.

Com um quarto fechado, completamente sozinha, acendi uma lamparina que jazia sobre a mesa. Não havia nada muito sofisticado em Nanda Parbat, então teria que me virar com o básico. A lamparina iluminava o pergaminho, que repleto de gravuras e textos tortos que pareciam ser escritos à mão, iriam me ensinar a maneira mais rápida e eficaz de atacar alguém.

Com a cadeira velha, que já parecia estar começando a ser apossada por mofo, me sentei e tratei de ler. Não fui má aluna na academia e não esperava ser agora, então mantive minha concentração focada nos pontos vitais e onde mais pudesse ser importante — no caso, tudo. As ilustrações eram bem feitas, me dando uma clara ideia do ponto correto e da profundidade necessária para alcançá-la.

Tendo se passado algum tempo, alguém bateu à porta, provavelmente um das abelhas operárias de meu pai. — "Senhorita, ainda está aí dentro ?" — Foi o que ouvi, mas pouco me interessava em ouvir, já havia acabado. Abri a porta, levando comigo o pergaminho por baixo do braço direito. O sujeito me encarou por um tempo, tomando ciência do mal que lhe acarretaria se percebesse, então se virou e foi embora, me deixando caminhar sozinha até o salão oval, onde meu pai me esperava.

HP: 300|300 CH: 225|225 Vel: 18m/s

Considerações:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Ra's Al Ghul


A Herdeira


Nanda Parbat | Sala do Cabeça do DêmonioVerão22°C | Ambiente da Sala2/? posts


Ambiente: Uma sala semi-oval, para quem entrar, da-se de cara com o trono de Ra's, tendo um número limitado tochas nas paredes paralelas e duas sentinelas logo na entrada.

Narração: Ra's estava ajoelhando no meio da sala, na sua frente, com duas espadas paralelas a outra, espadas simples, sem pomos, ambos com cabos pretos, ambos os gumes era afiados, como qualquer espada, sabendo que era sua descendente, sabia muito bem que ela iria se dar bem, porém, inexperiente, então como herdeira do trono de Ra's, ela teria de ser treinada pelo próprio Ra's, assim ele pegou uma das espadas, e levantou-se, usando seu pé para lançar a espada filha, com a esperança que conseguisse pelo menos pegar uma espada decentemente Brandir uma espada como usar todo seu corpo em um único movimento. Você tem de considerar a espada como um membro de si. Nunca se esqueça, agora faça um ataque básico. Simples e limpo.

Obs.: Ataque com um movimento básico e conhecido usando a espada.
Obs².: Não ligue para imagem, é a imagem do Ra's das Comics.
Obs³.: Qualquer erro ou mal interpretação, reporte a mim directamente, antes de consultar segundos.



_______________________

[Base]Nanda Parbat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Meu pai preparava outra surpresa, algo que, no entanto, já esperava aprender algum dia. Me atirou uma espada, a qual eu segurei no ar facilmente. Era ágil o bastante para acertar vários dos aprendizes dali sem que tivessem tempo para sequer me ver, mas meu alvo era meu pai, algo que me traria imensa alegria.

Me apoiei melhor, adquirindo uma postura mais sólida, tomando então um impulso com o pé direito, que se encontrava mais atrás. Escondi a espada sobre minhas costas, dificultando o cálculo de tamanho da minha lâmina — mesmo que ele possivelmente já o soubesse de cór. Um golpe simples foi feito, na horizontal, tentando raspar seu peito e criar um leve corte. Não era hora do velho morrer, ainda havia muito para aprender.

HP: 300|300 CH: 225|225 Vel: 18m/s

Considerações:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Ra's Al Ghul


A Herdeira


Nanda Parbat | Sala do Cabeça do DêmonioVerão22°C | Ambiente da Sala3/8 posts


Ambiente: Uma sala semi-oval, para quem entrar, da-se de cara com o trono de Ra's, tendo um número limitado tochas nas paredes paralelas e duas sentinelas logo na entrada.

Narração: O velho estava longe de perder suas habilidades, como já era de conhecimento ele era um Jounnin habilidoso, mas aos poucos foi perdendo as suas habilidades de manipular o chakra. Sim, lamentável. Mas para Ra's isso foi tudo foi superado, pela física sobre humana que ele agora possuirá. Em um lento jogo de pés, fazendo um contorno horário, de 90 graus, fazendo a espada da menina, deslizar pelo gume, causando algumas faíscas, assim ele disse calmo e orgulhoso, estando no lado esquerdo da menina. Excelente, parece que você não depende apenas das habilidades dos ninjas. Agora tente quebrará minha defesa. Lembre-se, um líder não depende de forças externas, mas da força interior, essa si é superior.

Obs.: A aprendizagem será básica e simples. Terá que executar quatro ações, se a narrativa, estiver boa e apropriada, passa. Essa é a primeira. Não poderá usar chakra.
Obs².: Não ligue para imagem, é a imagem do Ra's das Comics.
Obs³.: Qualquer erro ou mal interpretação, reporte a mim directamente, antes de consultar segundos.

Atribuições.:



_______________________

[Base]Nanda Parbat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Meu golpe foi defendido facilmente — ou talvez nem tanto. Ele não era muito mais rápido e nem muito mais forte do que eu, mas parecia estar em saúde o bastante para aguentar mais alguns anos — ou talvez mais alguns minutos.

Saltei para trás, tomando uma distância curta de um metro. Me impulsionei novamente, tentando estocar seu peito de frente. Imaginei que defenderia o golpe facilmente, mas para tal ele precisaria se defender do que viria em seguida. Um golpe com minha força total em sua espada, tirando-a do caminho, enquanto minha outra mão correria até seu pulso, para tentar torná-lo para trás, desarmando-o no processo. A lâmina da minha espada correria no ar, alcançando seu pescoço, onde permaneceria sem tocá-lo.

HP: 300|300 CH: 225|225 Vel: 18m/s

Considerações:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Ra's Al Ghul


A Herdeira


Nanda Parbat | Sala do Cabeça do DêmonioVerão22°C | Ambiente da Sala4/8 posts


Ambiente: Uma sala semi-oval, para quem entrar, da-se de cara com o trono de Ra's, tendo um número limitado tochas nas paredes paralelas e duas sentinelas logo na entrada.

Narração: Audaz. Era uma das formas de descrever a descendente de Ra's, para além de rápida, era ágil, ela saberia manejar aquela espada perfeitamente em meros segundos, Ra's sabia sobre o potencial de sua filha, mas sua ideia sobre sua mãe, ainda estava errada, isso faria dela ainda uma danificada aos olhos de seu velho pai. Seus movimentos era bons e calculados, defendo logo o ataque com vinco da espada, mas no final, foi bem sucedida em seu ataque. Mas sua espada estava em um lugar que desrespeitava a posição de seu pai. Assim, girou o seu pulso, pegando o de sua filha com sua mão, afinal ele era mais forte, deu dois chutes na direcção da barriga, no segundo, largou o seu braço, lançando ela para uns centímetros longe dele, com um sinal, um dos sentinelas pegou a espada e lançou a para a Ra's, assim ele ficou direito com a espada na sua frente. Colocar a espada no pescoço do Ra's é desafiar o mesmo, não repita. O controle da espada depende do seu usuário, não da espada, não pense em atordoar seus inimigos, acredite em si, que você pode fazer eles temerem e respeitarem você. Meu tempo já passou e apenas estou neste mundo por você.

Obs.: A aprendizagem será básica e simples. Terá que executar quatro ações, se a narrativa, estiver boa e apropriada, passa. Essa é a segunda. Não poderá usar chakra.
Obs².: Não ligue para imagem, é a imagem do Ra's das Comics.
Obs³.: Qualquer erro ou mal interpretação, reporte a mim directamente, antes de consultar segundos.

Atribuições.:



_______________________

[Base]Nanda Parbat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Me aproximei, quase havendo êxito em meu golpe, mesmo que alguns erros haviam sido feitos. Meu pulso foi segurado, mas os chutes que visavam minha barriga foram segurados por minha mão direita, não causando nenhuma lesão gritante. Fui jogada para uma distância maior, provavelmente um ataque direto não funcionaria mais, mas não custava tentar.

Segurei a espada firme e mantive a pose, o pé mais atrás indicaria mais um impulso, mas era aí que agiria diferente. Joguei a mão para trás, disparando-a para frente em seguida, fazendo minha espada trafegar pelo ar, indo na direção da testa de meu pai. Ele era rápido, iria conseguir desviar, mas imaginei que ele preferiria se demonstrar superior e defender-se com sua espada, então meu plano entrou em ação.

Me joguei contra ele, discreta, porém velozmente. A espada voando em sua direção seria apanhada, enquanto atravessaria meu adversário sem ser notada, tentando um corte limpo em sua lombar. Nada muito forte ou profundo, apenas para que soubesse que sou capaz de atingi-lo.

HP: 300|300 CH: 225|225 Vel: 18m/s

Considerações:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Ra's Al Ghul


A Herdeira


Nanda Parbat | Sala do Cabeça do DêmonioVerão22°C | Ambiente da Sala5/8 posts


Ambiente: Uma sala semi-oval, para quem entrar, da-se de cara com o trono de Ra's, tendo um número limitado tochas nas paredes paralelas e duas sentinelas logo na entrada.

Narração: Ra's defendeu o golpe com a espada, e logo sentiu o corte que era feito pela agilidade da filha, os sentinelas, o ajudaram a se recuperar, usando técnicas medicinais, sem bem, que não era algo, que ele aprovava. Assim ele se levantou e começou a fazer uma série de ataques, contra a filha, sendo assim, podia-se se sentir uma massiva onda de chakra na sua volta, quando ele fazia ataques horizontais e verticais, todos calculados e a perfeita mistura, de velocidade e força bruta. Agora, tente me contra-atacar, com sucesso, ou acredite irá se magoar.

Obs.: A aprendizagem será básica e simples. Terá que executar quatro ações, se a narrativa, estiver boa e apropriada, passa. Essa é a terceiro. Não poderá usar chakra.
Obs².: Não ligue para imagem, é a imagem do Ra's das Comics.
Obs³.: Qualquer erro ou mal interpretação, reporte a mim directamente, antes de consultar segundos.

Atribuições.:



_______________________

[Base]Nanda Parbat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Meu pai havia sido atingido, fazendo com que seus médicos particulares se preocupassem severamente com sua condição e esperassem que o combate acabasse em breve. Ele, no entanto, estava já furioso e extremamente empolgado com o combate. Estava quase no meu limite, meu físico não suportaria muito mais tempo, mas não poderia dar o combate por encerrado até que meu pai se visse sem escapatória.

Foi então que ele veio, rapidamente, golpeando-me de diversas direções e com o que me parecia sua força total. Seus movimentos não eram muito mais rápidos que os meus, poderia acompanhá-los com os olhos mas não com o corpo, então só me restava uma coisa a fazer. — Me desculpe, mamãe... — Sussurrei, à medida que gigantescas asas de sangue e carne saltavam de meus ombros e meu olho direito se transformava em algo diferente. Saltei contra meu pai, golpeando sua espada com minhas asas, juntamente com a espada que portava, tentando por fim desarmá-lo.

Caso tudo ocorresse segundo meu plano, ele estaria desarmado por fim e não poderia continuar o combate. Minha espada não poderia ser posta contra seu pescoço, então sequer a apontei para ele, ele sabia que estava acabado. As asas se desmancharam, sumindo em meio ao ar, como se evaporassem em meio à uma névoa avermelhada. — Essas asas eram da mamãe, caso você não se lembre. Então não me faça mais usá-las. Não me faça ter memória desnecessárias. — Recuei, sentindo um cheiro familiar — o cheiro de minha mãe.

Podia sentir ela por perto, quase como uma lembrança. — Acho que nosso combate já deu o que tinha que dar, preciso voltar para o vilarejo antes que algo de ruim aconteça ou antes que desconfiem que fugi. — Me despedi educadamente e parti. Ele sabia que retornaria quando estivesse mais forte, então não haveria necessidade de me implorar para ficar.

HP: 275|300 CH: 200|225 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Base]Nanda Parbat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Ra's Al Ghul


A Herdeira


Nanda Parbat | Sala do Cabeça do DêmonioVerão22°C | Ambiente da Sala5/8 posts


Ambiente: Uma sala semi-oval, para quem entrar, da-se de cara com o trono de Ra's, tendo um número limitado tochas nas paredes paralelas e duas sentinelas logo na entrada.

Narração: Os golpes de Ra's logo cessaram, e logo ele se ajoelhou e começou a tossir sangue, os seus sentinelas o ajudaram a se recuperar, se  bem, que já pouco podia se dizer que a sua condição era boa, ele desembainhou a espada de Ra's, e se apoiou nela, assim sentou-se no trono, se que podia se chamar assim, descansando, tendo como últimas palavras:  Minha pequena herdeira...

Obs.: Adquiriu Conhecimento Anatómico e Perícia em Kenjutsu. RP Finalizado.
Obs².: Não ligue para imagem, é a imagem do Ra's das Comics.
Obs³.: Qualquer erro ou mal interpretação, reporte a mim directamente, antes de consultar segundos.



_______________________

[Base]Nanda Parbat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido