NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Raves
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Starfox
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Angell
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Takashin
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sevenbelo
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Luna
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sekiro
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Aoba
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Nan
A busca pelo inseto sagrado Vote_lcapA busca pelo inseto sagrado Voting_barA busca pelo inseto sagrado Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Koma


A busca pelo inseto sagrado


Konoha e KiriInverno15°C (Konoha) e 5°C (Kiri)1/? posts


Ambiente: Gabinete do Hokage e Mizukage.

Narração: A informação chegou primeiro à Folha e à Névoa. Um inseto sagrado e que aparece somente uma vez a cada geração foi avistado rodeando o País das Fontes Termais. O Hokage e a Mizukage foram rápidos, enviaram cada um, um Genin para investigar a situação e, se possível, capturar o inseto. Esse inseto era importante às nações, pois podia produzir um tipo de açúcar muito especial capaz de amplificar as habilidades de um ninja, tornando-se uma grande força militar. O líder da folha designou o jovem promissor Hajime Uzumaki, enquanto a líder intrépida da névoa enviou o jovem Tear. Os dois receberam a mensagem a partir de uma águia e deveriam partir imediatamente em busca do poderoso inseto.  

Adendos: cada um vai postar onde bem entender, recebendo a mensagem e rapidamente se retirando para a missão. Indo em direção ao País das Fontes Termais, lugar onde o tal inseto teria sido avistado.

Pergaminho da missão (MODIFICADO):



_______________________

A busca pelo inseto sagrado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
A busca pelo inseto sagrado 100x100
A busca pelo inseto sagrado 100x100
Fui convocado em uma missão. Minha busca me levaria ao País das Fontes Termais, atrás de um inseto. Nunca tinha ido para tal lugar, então estava ansioso para ver o que tinha lá. Peguei meus equipamentos e me preparei. "Okay, vamos lá." Disse para mim mesmo em pensamento enquanto saía de casa e ia na direção do portão da vila.

Adentraria a floresta, caminhando sem pressa. Olharia ao redor, sentindo aquele clima menos frio do que o normal e olhando para as árvores, tentando discernir se era dia ou noite. Meu objetivo era encontrar um inseto raro que apareceu por lá. Era minha primeira missão e também meu primeiro passo para chegar ao cargo de Hokage, meu maior sonho.

Seguiria meus instintos na busca. A única coisa que sabia era que o tal país ficava a nordeste de Konoha, mas não tinha certeza do quanto de tempo que demoraria até chegar lá e nem se teriam perigos no caminho...

Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
Em meu dedo havia pousado um pássaro com um pergaminho amarrado nas pernas, era óbvio que aquilo significava, sem demorar muito peguei o pedaço de papel e comecei a lê-lo. Aparentemente um raríssimo inseto havia sido avistado nos interiores das florestas do País das fontes termais, e a minha missão seria simplesmente recupera-lo. Era uma missão normal, parecia bem simples, mas minha experiência já era suficiente para deduzir que coisas assim nunca são fáceis desse jeito, ficaria atento à todo momento.

 Dei uma rápida passada em minha casa para procurar minha espada e minha hip-pouch, assim como meu indispensável gorro. Já tendo tudo em mãos dei um leve suspiro e fui em direção ao portão, em direção ao País das fontes termais.

Status:

Armas:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Koma


A busca pelo inseto sagrado


Floresta do País das Fontes TermaisInverno13°C2/? posts


Ambiente: Uma floresta densa e repleta de vida.  

Narração: Os dois Genins seguiram seu caminho até chegar à floresta do País das Fontes Termais. O dever deles era procurar o tal inseto, a partir de agora. Entretanto, enquanto procuravam, os dois acabaram se encontrando. Face-a-face, ninguém entendia bem quem era o outro.

Adendos: Dazai, você vai narrar procurar o inseto e se deparar com o Tear. Vocês dois vão ficar cara-a-cara.  




_______________________

A busca pelo inseto sagrado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
A busca pelo inseto sagrado 100x100
A busca pelo inseto sagrado 100x100
Estava na floresta. Comecei minha busca por um inseto que batesse com a descrição que me fora passada pelo hokage. Então, no meio da floresta, vi um garoto com um gorro avermelhado e camisa branca. Parecia ser um ninja como eu. Decidi me aproximar sem pensar duas vezes pois quem sabe ele não pudesse me ajudar? Fui em sua direção, parando a cerca de 5m dele. Comecei, então, a falar com certo ânimo:
-Olá, meu nome é Uzumaki Hajime. Sou um ninja de Konoha e procuro por um inseto que *insira aqui a descrição do inseto*. Será que você poderia me ajudar a encontrá-lo?
Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
Já estava na floresta após algumas horas de viajem, o sol já estava sumindo no horizonte, abrindo uma brecha para que a noite invadisse o céu. Procurava na localidade que havia sido indicada no mapa, pelo tal besouro, quem diria hein? Em tempos de guerra eu estaria no País das fontes termais procurando por um besouro raro, produtor de um açúcar sagrado.

 Minha incansável entediante busca, entretanto, foi um interrompida por um garoto de tamanho médio, olhos verdes e cabelo castanho. à primeira vista achei tudo aquilo meio estranho, o que uma criança como ele estaria fazendo no meio da floresta uma hora dessas? Claramente ele era um ninja, e estava atrás da mesma coisa que eu.

-Olá, meu nome é Uzumaki Hajime...

- Uzumaki?- perguntei para mim mesmo. - Ele sequer tem o cabelo rubro... Esse menino não seria burro de cometer um deslize desses ao mentir. De qualquer modo, é melhor eu tomar cuidado.

 E então meus olhos que pareciam calmos, como se estivesse simplesmente analisando a pessoa que falava comigo, deram uma leve arregalada com a próxima declaração do ninja.

- Sou um ninja de Konoha e procuro por um inseto. Será que você poderia me ajudar a encontrá-lo?

- K- Konoha?!- perguntei mais uma vez para mim mesmo em minha mente. 

 Não importava mais se ele estava mentindo ou não, todos os ninjas de kirigakure tinham ordens expressas para matar qualquer ninja de konoha que aparecesse em sua frente, mas pensando um pouco melhor, aquele não era o momento certo, eu ainda podia tirar proveito daquilo tudo. Olhei para ele com meu olhar simpático novamente e lhe disse:

- Prazer, meu nome é Tear, sou um ninja de Suna, e pra falar a verdade... Estou procurando pela mesma coisa. Nós podemos procurar juntos e decidir o que fazer depois que o encontrarmos, afinal de contas, nossas vilas são aliadas, tenho certeza que elas vão arranjar alguma maneira de trazer benefícios para os dois lados. (Não precisava ser tímido, ele era meu inimigo, não me importa o que ele pensa de mim.)

 Planejava usa-lo como ajuda para achar o tal inseto, e depois mata-lo. Não por que eu era algum tipo de ferramenta da mizukage, mas sim porque ele ameaçava meu lar.

Status:

Armas:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Koma


A busca pelo inseto sagrado


Floresta do País das Fontes TermaisInverno13°C3/? posts


Ambiente: Uma floresta densa e repleta de vida.  

Narração: Após a pouca conversa dos dois, uma estranha criatura surgia. Ele era grande, tinha forma de inseto e se movia numa grande velocidade. Ele parou próximo aos rapazes e saltou, assim como um grilo, indo rapidamente à outro lugar. Esse inseto era aquele buscado há tanto tempo pelos jovens. Capturá-lo, seria, sem dúvidas, um grande problema.

Adendos: Desenvolvam uma forma de capturar o inseto que não envolva simplesmente agarrá-lo nas mãos (velocidade), ou então o uso de jutsus de forma a atacá-lo, pois se atacá-lo acabará estressando e ele vai fugir (voar). A dica é: o inseto uma vez/post ficará parado comendo folhas das árvores. Seu tamanho é proporcional com o de um ser humano e ele ainda não percebeu a presença de vocês dois.




_______________________

A busca pelo inseto sagrado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
A busca pelo inseto sagrado 100x100
A busca pelo inseto sagrado 100x100
E então, o tal inseto aparecia. Voava em grande velocidade. Minha expressão se tornou séria. Tentei agarrá-lo com a mão direita. Provavelmente erraria. Manteria meus olhos atentos a seus movimentos, tentando agarrá-lo enquanto ele ainda voava. Quando cansasse, esperaria o animal pousar em alguma coisa. Iria com calma em sua direção e tentaria agarrá-lo antes que ele voltasse a voar.
Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
Depois de uma grande busca pelo grande inseto, finalmente conseguimos acha-lo, o jovem de konoha tentou agarra-lo sem mais nem menos, era óbvio que ele não iria conseguir pega-lo com as mãos vazias. Ele parecia ter uma plano, mas eu estava com pressa, além do mais, tinha que pegar aquele besouro antes dele para que pudesse leva-lo para a vila. Depois do inseto ter voado para escapar das mãos desse tal de Hajime, esperei que ele pousasse em algum lugar e criei 4 bunshins, desse modo, dando a impressão de que ele estava cercado pelos 4 lados (claro que os clones não eram físicos, mas ele não sabia disso). Sua única alternativa seria fugir por cima, mas era aí que eu aparecia com um pulo, agarrando o inseto que se encontrava "preso".

 Não tinha lugar para que ele pudesse escapar, assim sendo, estava certo de que poderia apanha-lo, logo após isso desfiz os bunshins, devolvendo o chakra ao meu corpo original.

Status:
 
Armas:
Jutsus usados:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Koma


A busca pelo inseto sagrado


Floresta do País das Fontes TermaisInverno13°C3/? posts


Ambiente: Uma floresta densa e repleta de vida.  

Narração: O inseto era rápido demais para ser pego daquela forma. Ameaçado, correu para dentro da floresta sem que os olhos dos dois pudessem acompanhar seus movimentos.

Adendos: Vocês afastaram o inseto. Eu os avisei, ele é rápido demais para você pegarem ele com as mãos. Agora vocês devem procurá-lo dentro da floresta. Uma dica: o inseto gigante deixa muita sujeira no chão quando come. Só pra avisar: a velocidade do inseto é 4 (18m/s).




_______________________

A busca pelo inseto sagrado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
A busca pelo inseto sagrado 100x100
A busca pelo inseto sagrado 100x100
A estratégia deu errado. Mordi o lábio, irritado. Ele tinha adentrado a floresta. Era rápido demais para pegar com as mãos. O que fazer, se eu não tinha o equipamento necessário? Se pelo menos o Hokage tivesse dado um potinho ou uma redinha... Potinho... Compartimento...

Foi então que um estalo veio a minha mente.

Procuraria por vestígios do animal (Não o Tear, o inseto). Assim que encontrasse, seguiria o rastro até encontrar o bicho. Pegaria então minha bolsa com os equipamentos dentro. Abriria-o com cuidado para não afastar o bicho. Me aproximaria dele por trás e tentaria, sorrateiramente, enfiá-lo dentro de minha bolsa. Assim que seu corpo inteiro estivesse dentro do compartimento, fecharia para não deixá-lo escapar.
Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
Droga, de algum modo o meu plano infalivel havia falhado. De fato eu não era o homem mais rápido do mundo, mas estava torcendo para que pudesse captura-lo sem precisar usar jutsus, em breve eu precisaria do meu chakra, então preferia guarda-lo do que usa-lo logo de uma vez. Para minha alegria o dazai parecia ter um plano... Prende-lo em sua bolsa parecia ser uma boa ideia, mas se ele realmente ficasse preso na bolsa, eu n poderia matar o hajime tão fácilmente quanto pretendia. Teria que tomar cuidado para não arrastar o besouro com ele.

 Fui juntamente com o dazai e na ponta dos pés, chegavamos cada vez mais perto do inseto, era hora do meu "companheiro" por seu plano em ação, e eu ficava do outro lado, tentando impedia-la de fugir e rezando para que o plano do garoto desse certo, seria menos pior do que gastar chakra, pois caso o plano falhasse, usaria meu "Teiden no jutsu" para paralisar o besouro e enfim captura-lo.

Considerações:

Status:

Armas:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Doroy
Genin
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
[off] botei dazai mas é hajime.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Koma


A busca pelo inseto sagrado


Floresta do País das Fontes TermaisInverno13°C4/? posts


Ambiente: Uma floresta densa e repleta de vida.  

Narração: O inseto voou quando viu Hajime se aproximar. Contudo, Tear foi capaz de imobilizá-lo com sua técnica. O inseto caiu no chão, paralisado, ficando entre os dois jovens.

Adendos: Agora é com vocês. Quem conseguir recuperar o inseto terá sua missão devidamente finalizada. Quem não, postou à toa. O inseto está à dez metros dos dois.




_______________________

A busca pelo inseto sagrado Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Dazai'
A busca pelo inseto sagrado 100x100
A busca pelo inseto sagrado 100x100
-Eeeh, bom trabalho! - Disse, impressionado com a técnica de Tear. -Deixe eu ir pegá-lo e fazemos a divisão dele.
Corri na direção do inseto em minha velocidade máxima. Tentaria pegá-lo. Caso conseguisse, iria na direção de Tear com um sorriso no rosto para ver o que faríamos com o animal.
Obs:
Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
O ninja de konoha parecia estar feliz com aquilo, e para ser sincero eu também estava, já tinha até mesmo me acostumado com a presença dele, não parecia ser uma pessoa ruim, mas ainda assim tinha os meus motivos para mata-lo. O garoto correu em direção ao inseto e então voltou para mim, para que então pudessemos decidir o que fazer. Eu sequer tentei impedi-lo, seus movimentos eram muito mais rápidos do que os meus, talvez isso viesse a ser um problema.


 Quando o garoto já estava em minha frente, estendi a mão para que "pudessemos terminar isso como amigos" e enquanto o garoto estendesse sua mão, o pegaria desprevenido e desferiria um soco em seu peito, lançando seu corpo longe, aumentando a nossa distância que era de 2 metros para 12 metros. Caso minha tática funcionasse, ativaria minha Orichalco's seal para faze-lo bater em minha barreira quando se dirigisse a mim.


Considerações:

Status:

Armas:

Jutsus usados:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin
Tear ganha o confronto de Wo. Continue seu post e vá para casa


obs:05/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
A busca pelo inseto sagrado CjdvaXH
Nem precisei ativar a minha técnica, o garoto parecia não se mexer mais. Eu não havia nem chegado perto de usar toda a minha energia, tinha pensado um pouco melhor antes de desferir o ataque e acabei por usar menos força, mas ainda assim parecia ter sido demais para um garoto como aquele. Fui até o local para checar se ele ainda estava vivo e para a minha surpresa ele estava bem, só havia desmaiado. Sem ligar para as regras da mizukage, levei o garoto desmaiado para a vila mais próxima, lá ele poderia ser tratado e depois retornar para sua vila. Após isso retornei para casa, ainda nos veriamos mais vezes.


HP:400/400
CH:450/475 

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin
Aprovado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido