NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Shion
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Takashin
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Aoba
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Inoue
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Isagi
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Raves
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Nan
[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_lcap[Moradia]  Foragidos da Rocha Voting_bar[Moradia]  Foragidos da Rocha Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Convidado
Convidado
Passaram-se semanas desde a invasão ao complexo penitenciário de Iwagakure no Sato. Os ferimentos do rapaz já haviam se curado em sua maioria, mas a menina ainda passava por algumas dificuldades mais simplórias, como manter-se de pé por muito tempo e caminhar por tempo prolongado. Por conta disso, sua viagem durou apenas até que se afastassem do país da pedra, logo após encontrarem um vilarejo simples e sem conexão com o mundo exterior, onde puderam descansar mais. Noctis manteve-se com a garota durante todo o tratamento e presou ao máximo por sua segurança, embora estivesse claro que ela não recuperaria o olho perdido assim tão fácil.

— Você já está um pouco melhor, eu acho... — Disse, sorrindo para a menina e afagando sua mão sobre o tecido que cobria suas pernas.

— Você me viu nua. Nunca mais vou poder me casar depois disso. — Ela lembrou-se, mas apenas para provocar o rapaz e tirar a tensão do momento. Era assim que era, afinal.

— Precisarei viajar por alguns dias. Você vai ficar bem? —  Indagou.

— Mas é claro. — Abraçou-o calorosamente e despediu-se, enquanto o rapaz ia embora.


Noctis: 755/1350 01/07

Considerações;:

Anonymous
Convidado
Convidado
Já fazia algum tempo desde que eu sabia onde estava. Havia se passado algumas semanas desde minha saída de Kumogakure, e agora eu me encontrava em...? Não sabia, só sabia que era uma floresta infestada de insetos infernais.

Se eu estava reclamando, a espada tubarão reclamava em dobro. Seus grunhidos incessantes não paravam, e suas tremedeira em minhas costas era um inferno, causava-me bastante desconforto, mas de toda forma, tínhamos de continuar caminhando. Passamos por diversos vales, pequenos lagos e tudo mais que há em florestas, descansamos por algumas horas e caminhamos novamente, até que ela aprumou-se e detectou alguém nos arredores.

— Fale comigo, o que foi? — sussurrei, enquanto retirava Samehada de minhas costas. A arma guiou-me até o pequeno mas decente acampamento. A princípio, não havia ninguém lá, mas Samehada não era facilmente enganada, e portanto, permaneci à espera de quem quer que fosse que estivesse ali.

— Eu venho em paz. — disse em alto e bom tom para qualquer um que estivesse ali.

Yoruichi; HP, 610, CK, 915.
Itens básicos completos;
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Se vem em paz, de meia volta e não retorne. Não há nada aqui para você. —Repliquei, sobre o galho de uma árvore a alguns metros do estranho. A espada tubarão lembrava-se perfeitamente do chakra de shizuku e graças a isso eu sabia que ela estava viva, mas a aparição do homem me era, de certa forma, incômoda. Seria um ANBU de Iwagakure?


Noctis: 755/1500 01/07

Considerações;:

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado
— Já lhe disse, vim em paz. — repliquei, virando o rosto para onde a voz viera. Apesar de cauteloso, o homem não parecia querer causar brigas, portanto, me sentei num banco e esperei por sua aparição.

— Ande logo, não tenho o dia todo. — Ironizei, levando Samehada de volta às minhas costas.

Yoruichi; HP, 610, CK, 915
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sua postura masculina e o formato do cabelo certamente foram o que me confundiram. Quando a mulher olhou para mim, seus olhos cor de mel chamaram-me a atenção e me mostraram o óbvio; era uma mulher. Eu, tampouco a espada tubarão, conseguimos sentir nenhuma intenção assassina por sua parte e isso de certa forma deixou-me mais calmo. Porque não escuta-la, afinal?

— Pois diga. — Dei-lhe o benefício de se explicar, ao passo em que saltava do tronco da árvore e pousava a mais ou menos um metro dela. Fitei-a e tratei de descobrir tudo o que eu pudesse a partir dos seus vícios de fala e também de sua gesticulação.


Kaneki: 755/1500 01/07

Considerações;:

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado
Atenta, vi o homem pular da árvore enquanto me dava uma chance de explicar. Ainda sim, ele se mantinha distante, pois eu podia ver que suas ações eram calmamente pensadas.

— Sou uma andarilha em busca de conhecimento. Atualmente, procuro por Konohagakure no sato, mas acabei vindo parar aqui ao acaso. E você, o que faz aqui, senhor...? — falei, observando a linguagem corporal do homem. Eu não havia me apresentado, muito menos dito que era de Kumo, mas até aquele ponto, não podia revelar de onde eu era ou quem eu era, pois, infelizmente, o homem me lembrava alguém perigoso.

Yoruichi; HP, 610, CK, 915.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Que curioso. Pois também estou indo para lá. — Expliquei, embora logo tenha percebido que fora um erro lhe revelar tal informação. De qualquer forma, não era uma inimiga e não havia motivo para torna-la uma; eu já tinha inimigos demais. Dei de ombros e segui minha viagem. Se viria comigo ou não, não era algo que eu me importaria.


Kaneki: 755/1500 01/07

Considerações;:

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado
— Vamos, então. — falei, seguindo o rapaz enquanto puxava assuntos aleatórios com o mesmo.

Yoruichi; HP, 610, CK, 915.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Doroy
Genin
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha Giphy

Chunnin Shike: Asriel



Segui uma viajem tranquila até o meu destino, cerca de um dia após ter partido de Konoha já estava no lugar designado pelo hokage, meu alvo era uma Nukennin chamada "Shizuku Yurei". estava em um amibiente hostil, sabia que a qualquer momento poderia ser alvo de um ataque vindo de qualquer direção, por isso já estava com a minha espada desembainhada, somente esperando o inimigo se revelar, ou então ser descuidado e permitir que eu o perceba. Um sentimento de tensão e ansiedade "vazava" de meu psicológico e se alastrava pelo meu corpo em forma de suor, uma única gota descendo minha testa. Até esse dia nunca tinha verdadeiramente enfrentado uma situação de vida ou morte, todos os oponentes com quem lutei eram razoavelmente mais fracos do que eu, mas o hokage não teria me mandado para uma missão valendo o posto de chunnin se a tarefa não fosse árdua.
Poderia até perder a vida naquele lugar, mas isso não seria de forma alguma fruto de um ataque surpresa, estava atento, passando os olhos por todos os lugares, atento a quaisquer ruídos que eram produzidos no lugar, tomava cuidado até onde pisava, todo cuidado seria pouco naquele lugar.
Essa seria uma batalha não só "do mal contra o bem", seria uma luta para avançar um passo em direção ao meu sonho: Encontrar meus pais. Não me permitiria falhar nessa missão.

HP: 300|300 CH: 200|200 Vel: 24m/s

Pensamentos,  Falas.

Hip-Pouch::
Token:
Considerações::

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado


narrador


Chunin Shiken


Local Hi no Kuni Estação Primavera Temperatura 19°C 01/07


Ambiente: Entrada do esconderijo, área leste do País do Fogo.

Narração: A escuridão moldou-se em uma jovem de aproximados um metro e sessenta centímetros. Um de seus olhos estava coberto por um tapa olho negro e o outro brilhava intensamente em um tom arroxeado. Seus dedos correram aos cabelos e ela pôs uma mexa atrás da orelha, de forma que não atrapalhasse a sua visão. Fitou desconfiada o rapaz e começou.

— Não há nada para você aqui. Vá embora! —

Considerações: Ela não te conhece, então é plausível que não confie em você. Faça a sua mágica. Distância de 30 metros.


Anonymous
Doroy
Genin
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha Giphy

Chunnin Shiken: Asriel



Fiquei surpreso ao ver da escuridão se formar uma pessoa, não entendi muito bem, o que seria aquilo? - Kekkei Genkai? - Pensei. talvez esse fosse o caso, talvez eu estivesse em um genjutsu. De todo modo, fui convidado pela ninja que já havia se materializado em minha frente à me retirar do local, Óbvio que não a obedeceria, tinha uma missão para cumprir. 
 Sabia muito bem o que tinha que fazer, mas também sabia o que eu queria, desde que meus pais haviam fugido, me tornei uma pessoa muito agressiva quando se tratava de ninjas fugitivos, a vila já estava sob o comando de deles, agora eu tinha que trazer outro para ajuda-lo a governar no trono que ele mesmo havia usurpado? Nada disso parecia certo para mim, não confiava na mulher que estava em minha frente, nem mesmo confiava no kage que governava meu lar, mas refletindo um pouco na viajem me encontrei em um dilema, o que fazer? Sacrificar meu orgulho? Ele havia me mandado traze-la, provavelmente não ficaria feliz se eu voltasse apenas com notícias de sua morte.
 Queria ter certeza do tipo de pessoa que ela era antes de tomar qualquer decisão, de todo modo, se ela quisesse lutar já teria me atacado, além do mais, não seria sábio lutar contra poderes que desconhecia, por enquanto. - Meu nome é Asriel, fui enviado pelo Hokage Uchiha Noctis para lhe escoltar até a vila. -  Logo após terminar minha fala pensei um pouco comigo mesmo. - Darei uma chance para ela, minha graduação está em jogo aqui, eu preciso disso para alcançar meus objetivos, mas será apenas uma chance. -
Caso ela não apresentasse resistência, simplesmente lhe perguntaria se está pronta e começaria o caminho para casa, se as coisas não fossem tão fáceis assim, empunharia minha espada em frente ao meu rosto, em posição de combate, e lhe diria: - Não tenho muita paciência para nukkenins, até mesmo as pessoas isoladas do mundo já devem ter ouvido falar da invasão que seu amigo orquestrou à vila, então só venha logo, você provavelmente não tem nada melhor para fazer aqui. -

HP: 300|300 CH: 200|200 Vel: 26m/s


Pensamentos,  Falas.

Hip-Pouch:
Token:
Considerações::

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado


narrador


Chunin Shiken


Local Hi no Kuni Estação Primavera Temperatura 19°C 01/07


Ambiente: Entrada do esconderijo, área leste do País do Fogo.

Narração: —— Entendo. Parece mesmo algo que ele- —— A mulher se interrompeu por um ínfimo instante e seu olho brilhou intensamente. Surgiu em absurda rapidez uma espécie de assombração ao lado da mulher, que disparou em velocidade contra o rapaz. Entretanto, em vez de acertar-lhe, o fantasma desviou de sua rota, mantendo o seu percurso até acertar um shinobi mascarado a poucos centímetros da retaguarda de Asriel. O shinobi caiu no chão em profundo estado de confusão mental e desespero. Infelizmente, ele não era o único com intenções malignas: haviam vários outros. Assim que o primeiro tombou, dezenas de shinobis cercaram o rapaz e a mulher.

—— Asriel, fique em posição. Esses caras não parecem estar aqui para conversar —— Disse a mulher, sacando de suas roupas uma adaga negra e preparando-se para o confronto iminente.

Considerações: Surgiram shinobis mascarados sem nenhuma bandana que identifique-os como pertencentes a alguma vila. Shizuku será sua aliada contra esses shinobis. Testarei sua proficiência em batalha. Boa sorte.

Spoiler:


Anonymous
Doroy
Genin
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
IMAGEM

TÍTULO



Aparentemente ela aceitou o convite sem grandes complicações, uma pena, meu coração ansiava por uma batalha. Antes de terminar sua frase, uma figura fantasmagórica brotou em seu lado, e logo após se dirigiu à mim. - Um ataque? - Pensei. Cheguei até a pôr minha espada em frente ao meu corpo na esperança de proteger-me do suposto "golpe", mas aparentemente eu não era seu alvo. A assombração desviou seu caminho e atingiu um ninja que se encontrava atrás de mim, o mesmo automaticamente caiu no chão, em alguma espécie de transe. - Então... era isso que aconteceria comigo se o ataque me atingisse? Ok... eu definitivamente não quero brigar com ela agora. - Não tinha tempo para ficar pensando em besteiras. Quando me dei conta, eu e a tal Shizuku estávamos cercados por vários outros ninjas, nenhum deles usava algum tipo de bandana.
Me animei um pouco, pelo menos teria a chance de lutar, que era pelo que a minha alma implorava no momento, voltaria para a vila sabendo que enfim, merecia esse cargo.  - Asriel, fique em posição. Esses caras não parecem estar aqui para conversar. - Entendia que ela era a mais forte e mais apta a liderar o ataque, mas ela não conhecia minhas habilidades, e eu não conhecia as habilidades dela, mas pelo que pude ver com o ataque que tinha desferido poucos segundo atrás, deduzi que ela trabalhava com genjutsu, e por isso lhe dei o comando. - Eu vou lutar diretamente contra eles! use seus poderes de longe para me dar cobertura! -
Dito isso, parti já com minha espada em mãos em altíssima velocidade, rumo aos ninjas. Atingiria o primeiro no estômago, aproveitando de minha rapidez e da forma como estavam agrupados (em círculo pois estavam nos cercando), daria uma volta em círculos, atingindo com minha espada o tórax de todos por quem passasse. Quando chegasse o primeiro ninja com reflexos suficientes para responder meu ataque, contaria com Shizuku para neutraliza-lo.


HP: 300|300 CH: 200|200 Vel: 26m/s


Pensamentos,  Falas.

Hip-Pouch:
Token:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Doroy
Genin
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[off] Ignore o título e a área da imagem que saiu zuado

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado


narrador


Chunin Shiken


Local Hi no Kuni Estação Primavera Temperatura 19°C 01/07


Ambiente: Entrada do esconderijo, área leste do País do Fogo.

Narração: —— Digamos que eu não possa usa-los com tanta frequência. —— Explicou Shizuku, cujo brilho dos olhos se esvaia lentamente até se tornar um olho de tons arroxeados como qualquer outro. Ela tinha agora uma adaga negra em mãos e, para a má sorte do aspirante a Chunin, era uma aliada comparável a um Jonin comum.

Asriel não perdeu tempo e investiu em um ataque direto contra os shinobis que cercavam-no. Entretanto, talvez a inexperiência de um mero Genin ou mesmo sua inocência mostraram-se um inimigo formidável para o rapaz. Das vestes do seu primeiro alvo, uma lâmina de aço surgiu e dançou através do ar, colidindo diretamente com a arma do garoto. Tivera a má sorte de iniciar ofensiva com o mais forte deles.

—— Você é forte para uma criança. —— Disse seu agressor, esboçando um sorriso irônico para o rapaz. Distraído, ele mal pode ver a pequena linha de chakra que correu sorrateira e enroscou-se em seu braço, desestabilizando a sua posição de defesa e permitindo que seu adversário avançasse com toda a sua força em um golpe de espada com ambas as mãos e na vertical. Buscaria encerrar a batalha ali, se possível.

Considerações: Tudo está sendo avaliado e, desculpe lhe informar, mas você não está se mostrando apto para o cargo. Surpreenda-me, inove, pense. Assim como não queria que você lutasse com Shizuku, não quero que derrote de maneira épica esses shinobis. Você é um Genin, use o cérebro para uma situação em desvantagem. A força e velocidade do shinobi são um ponto acima da sua.



Anonymous
Doroy
Genin
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha Giphy

Chunin Shiken: Asriel



Mal consegui atingir o primeiro golpe e já fui bloqueado, rezava para que aquele fosse o mais forte deles, se todos tivessem aquela agilidade, estaria com problemas. Fui surpreendido não somente com a lâmina que o ninja usou para defender-se do ataque, mas também com alguma espécie de "linha" que se enrolava em meu braço, desestabilizando-me e abrindo minha guarda, era o alvo perfeito para um ataque agora. O ninja não exitou em me desferir um ataque vertical, queria encerrar o combate naquele golpe, mas eu tinha um motivo para estar ali, não me permitiria falhar. Devido minha grande agilidade, desviei-me jogando meu corpo para a esquerda, após isso lhe desferiria um chute no rosto, já que minhas mão estavam amarradas.
Independentemente de acertar ou não, recuaria 10 metros com um pulo, em seguida puxaria as cordas de chakra com minha enorme força, fazendo com que o inimigo que tentava me prender fosse puxado em minha direção, caso meu plano desce certo, usaria-o como refém, caso falhasse, voltaria a tentar criar um plano com Shizuku.

HP: 300|300 CH: 200|200 Vel: 24m/s

Pensamentos,  Falas.

Hip-Pouch:
Token::
Considerações::

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado


narrador


Chunin Shiken


Local Hi no Kuni Estação Primavera Temperatura 19°C 01/07


Ambiente: Entrada do esconderijo, área leste do País do Fogo.

Narração: O púrpura nos olhos da Kunoichi teve seu brilho intensificado ao ativar a técnica ocular uma vez mais. Através de seus fantasmas, ela colocou para dormir boa parte dos shinobis que cercavam-nos, embora ainda houvessem quatro para se lidar. Ela ofegava devido ao gasto excessivo de chakra e parecia levemente atordoada, mas bem.

Enquanto isso, o Genin parecia ter sérios problemas para lidar com seus adversários. Embora sua força fosse grande, ele nada poderia fazer diante de uma habilidade que parecia tomar a força a sua energia física. Seus movimentos pareciam estar gradativamente tornando-se mais lentos, ao passo em que nem mesmo seu movimento de defesa fora bem sucedido. Com pena do rapaz, seu adversário mudou a rota dos golpes e aplicou-lhe seis golpes leves com a espada, terminando por chutar-lhe para longe e se preparar para a investida final.

—— Você não é um ninja da elite, é? ——

Considerações: Bom, as dicas já foram dadas. Ferimentos leves (-5 de HP por aada corte), mas que está lhe incomodando bastante por ser um corte, além do chute. O fio possui uma variação do chakra Kyuuin que, ao envés de roubar o seu chakra, ele rouba a suas capacidades físicas, te deixando mais cansado. Mas de qualquer forma, é um fio de chakra e corta-lo requer a mesma coisa que os fios de chakra do anime. Repito: pense.



Anonymous
Doroy
Genin
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha Giphy

Chunin Shiken: Asriel




-Droga!- pensei. minha tentativa de defesa havia falhado, e agora havia sido atingido por 6 golpes de espada, além de um chute que me jogou para trás. Minha situação era o oposto de boa, precisava pensar logo no que fazer. Talvez pudesse lutar com aquele homem, apesar dele ser ligeiramente mais rápido e forte do que eu, minhas habilidades em Taijutsu eram acima da média para dizer o mínimo, mas não podia fazer isso, infelizmente minhas energias eram sugadas pelas linhas de chakra que haviam sido presas em mim, além do que, havia sido bastante debilitado pelos golpes que me foram desferidos.
Não usava genjutsu ou ninjutsu, e partir para cima dele era suicídio, precisava usar a cabeça. Tendo em vista minha atual situação, usando a força e velocidade que me restava, recuei o máximo que consegui com um pulo, ganhando tempo para jogar uma kibaku fuuda presa em uma kunai em direção ao inimigo, mirando em seu rosto. Como precaução já guardava mais uma em minha mão, se tudo desse errado aquela seria minha solução final.
Shizuku já havia desmaiado a maioria dos homens, se meus planos continuassem a falhar, tentaria prolongar as coisas até que ela pudesse usar seus poderes novamente.



HP: 270|300 CH: 200|200 Vel: 24m/s


Pensamentos,  Falas.



Hip-Pouch:

Token::

Considerações::

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado


narrador


Chunin Shiken


Local Hi no Kuni Estação Primavera Temperatura 19°C 01/07


Ambiente: Entrada do esconderijo, área leste do País do Fogo.

Narração: —— Desistiu, rapaz? —— Indagou o homem, desdenhoso para com o quase derrotado. Seus aliados riram em escarnio mas em momento algum abaixaram a guarda. A espada do líder brilhou em tons azulados e ele se aproximou do rapaz, desferindo um golpe vertical contra a sua cabeça.

Considerações: Sua espada está em mãos e a outra mão está inutilizada devido aos fios, então... como você vai pegar uma arma da Hip-pouch? Sua velocidade atual é 4 e força 3 (perdão, eu havia esquecido de constar isso no turno anterior). O salto deu certo, mas seu ataque não. Você pode pedir ajuda de Shizuku para algo, mas lembre-se que o Doujutsu dela está desativado.



Anonymous
Doroy
Genin
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha Giphy

Chunin Shiken: Asriel



Definitivamente não havia o que fazer, os únicos pontos em que eu era bom, o inimigo era melhor. Não havia como lutar corpo a corpo contra ele devido minha atual situação. O único plano que conseguia pensar era atrasar a luta até que Shizuku pudesse usar seu genjutsu no inimigo, parecia o único jeito de vencer a luta, mas tinha um problema: o inimigo estava vindo com tudo para cima de mim. Sua espada brilhava em tons azuis e estava prestes a vir em direção à minha cabeça. Não tinha força em velocidade para parar o ataque, mas aproveitando-me da força que ainda me restava, desferi um chute na espada, na esperança de quebra-la. Com sua espada quebrada, largaria a minha no chão e tentaria colar uma Kibaku Fuuda no rosto do inimigo, pegando impulso em seu corpo com um chute, pretendia me afastar um pouco da explosão, diminuindo os danos.
- Shizuku! Se apresse e apague esse daqui! - Gritaria caso meu plano falhasse, estava engolindo todo meu orgulho, pedir ajuda para um nukkenin... nunca pensei que esse dia chegaria.


HP: 300|300 CH: 200|200 Vel: 24m/s

Pensamentos,  Falas.

Hip-Pouch:
Token::

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado


narrador


Chunin Shiken


Local Hi no Kuni Estação Primavera Temperatura 19°C 01/07


Ambiente: Entrada do esconderijo, área leste do País do Fogo.

Narração: Embora tivesse garra, o rapaz pouco pôde fazer diante dos shinobis. Em vez de utilizar-se de uma distração bem planejada e fugir como qualquer outro bom shinobi, preferiu provar a si mesmo que era capaz de vencer aqueles foragidos. E por causa disso, acabou pagando o preço mais alto. Sua perna quase fora decepada, não fosse o movimento rápido de Shizuku, que imbuiu sua adaga com chakra e combateu o golpe de seu ofensor. De suas vestes três bombas de luz, que detonaram, cegando temporariamente o rapaz e possibilitando a sua fuga.

Considerações: Você não obteve sucesso em completar o exame. É necessário no mínimo uma noção básica de estratégia pro cargo. Shizuku te levará em segurança para a vila, embora você esteja desacordado devido ao uso excessivo de suas forças. Seu próximo post já pode ser dentro da vila. Teste encerrado.



Anonymous
Doroy
Genin
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha CjdvaXH
[Moradia]  Foragidos da Rocha Giphy

Chunin Shiken: Asriel



Nada pude fazer contra os ninjas inimigos, falhei... Mas não tomei isso como um fracasso, foi um aprendizado. Sabia agora quão forte tinha que ficar caso quisesse partir em busca de meus pais, e ainda havia um longo caminho pela frente.


HP: 270|300 CH: 200|200 Vel: 24m/s

Pensamentos,  Falas.

Hip-Pouch:
Token::

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido