NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
201 Mensagens - 22%
Starfox
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
149 Mensagens - 17%
Shion
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Inoue
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Rank B] - Nagato Vote_lcap[Rank B] - Nagato Voting_bar[Rank B] - Nagato Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Dazai'
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100


Euzinho


Hehehe


SunagakureInverno25°1/??


Ambiente: Portão da vila. Duas muralhas com vários "degraus" onde ninjas ficam vigiando cercam um corredor grande o suficiente para cinco pessoas passarem juntas sem muitos problemas. A luz do Sol não chega a esse tal corredor, tornando-o um pouco mais frio do que o resto da vila. Algumas pessoas que não aguentam muito bem o calor são vistas sentadas ou deitadas naquele local, provavelmente ninjas que retornaram de alguma missão e não tinham forças para chegar em casa. Olhando para fora da tal saída da vila, era possível se ver um imenso deserto onde o vento batia e a areia subia, dificultando a visão.

Narração:  Era de manhã. O clima não estava tão quente quanto o normal. Nagato era convocado para uma missão de extrema importância, ir até a fronteira norte do país em busca de um totem para entregá-lo ao Kazekage. Sem enrolar muito, o ninja ia para o portão da vila para dar início a tal tarefa..





Missão:

Obs:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100
a entrada para o deserto



o dia começa quente como sempre em sunagakure, apesar de ser inverno. Eu caminho tranquilamente pelas ruas de minha vila, o calor não me incomoda, pois já estou acostumado.
Derrepente, vejo uma pequena ave voar em minha direção, o brilho do sol ofusca minha visão, mas ao aproximar-se percebo que a ave carrega um pergaminho. Já sabendo que se trata de uma missão ergui meu braço para que a ave passasse.
Assim, peguei o pergaminho e ao lê-lo partir imediatamente para o portão de minha vila.
400/400665/665
@dazai

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] - Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno25°02/??


Ambiente: O mesmo
Narração:O ninja estava no portão da vila. Agora já poderia começar sua busca pela ruína.

Obs:



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100
o começo da jornada

ao chegar ao portão de minha vila, observo que existem algumas pessoas por ali. Como sempre uma tempestade de areia circula os arredores de sunagakure, entretanto estou disposto a enfrenta-la para conseguir meus objetivos.
Começa então a andar em meio a nuvem de areia, utilizo minha Capa para me proteger dos vários grãos de areia que voam. Tento caminhar em linha reta, rumo a direção que o pergaminho relatava.
400/400665/665
@dazai

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] - Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno25°02/08


Ambiente:  Deserto: Para todos os lados para onde o ninja olhasse, só veria areia, que as vezes se levantava quando o vento batia nela.
Narração:E então o chunnin começava sua caminhada em busca das ruínas. Seria um longo caminho até lá. Com sua capa, se protegia dos grãos de areia que batiam em sua face. Caminhava em linha reta sob aquele Sol e o calor que, mesmo no inverno, era insuportável para qualquer um. De noite, a temperatura esfriava a graus quase negativos, algo que também era comum para os habitantes da região. Eles já estavam acostumados. Dois dias se passaram com essa andança e pequenos acampamentos no meio do deserto até que ele chegou a uma floresta. Provavelmente, a floresta onde as ruínas estavam escondidas.

Obs:



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100
floresta empoeirada

a medida que eu andava as horas se passavam devagar, para todos os lados que eu olhava só havia areia e mais areia, o sol estava escaldante porém já estou a costumado com isso.
Horas se passavam na minha caminhada, durante a noite a temperatura caia absurdamente fazendo com que eu me protegesse com minha capa e adormecesse ali mesmo no deserto.
Dois dias se passaram e finalmente avistei uma floresta, suas árvores eram altas e repletas de folhas. Depois de uma longa caminhada no deserto era uma visão reconfortante.
Sem pensar duas vezes adentrei na floresta, prestando atenção em todos os sons.
400/400 665/665
@dazai

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] - Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100


Vc me conhece


Aehooo


País do ventoInverno15°03/08


Ambiente: Floresta
Narração:Começava sua caminhada na floresta. Por saber mais ou menos a localização das ruínas, para lá se dirigia. Horas se passavam. Sentia o clima mais ameno daquele local, diferente do clima em sua vila natal. Então, ouviu um barulho estranho sob seu pé. Não era o som de um galho, parecia o som de uma linha se partindo. Quando olhou para cima, percebeu várias kunais vindo em sua direção de cima para baixo em alta velocidade.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100
floresta obscura

eu começo minha caminhada pela floresta , por saber mais ou menos a direção das ruínas, por causa do pergaminho, rumo a essa direção.
O clima desta floresta e diferente do que estou acostumado, porém e um clima agradável, e o vento balança as folhas caidas no chão.
Derrepente, ouço um barulho sob meus pés, identifico ser uma linha se partindo. Como reflexo olha para cima e vejo kunais vindo em minha direção. Rapidamente usei o shunshin no jutsu para aumentar minha velocidade e correr vinte metros para frente, dessa forma escapando dos projéteis.
eu estou no caminho certo, uma prova disso foi essa armadilha. redobro minha atenção e puxando uma kunai com minha mão direita começo uma leve corrida em direção as ruínas.
400/400 660/665
@dazai

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] - Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno15°03/08


Ambiente: O mesmo
Narração:Então o ninja corria pela floresta. Adentrava cada vez mais. Ouvia o som dos galhos se partindo sob seus pés, do vento batendo nas folhas das árvores, de gotas d'água caindo em poças no chão. Mas então, ele ouvia um som estranho. Pareciam pisadas vindas a leste. Pisadas sobre galhos de árvores. Provavelmente os inimigos indo em direção às ruínas. O chunnin deveria decidir se iria começar uma perseguição ou continuar em seu próprio caminho.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100
perseguição

eu corria pela floresta, cada vez mais me adentrando entre as árvores. Eu prestava muita atenção aos sons, esperando por alguma armadilha.
O sol mau conseguia iluminar aquela floresta, devido as altas copas das árvores, que formavam uma espécie de abrigo sobre mim deixando assim, o clima agradável.
Derrepente, eu ouço perto de mim, o som de galhos secos quebrando. Rapidamente deduzir, através do meu rápido intelecto, que eram passos de alguma pessoa. o que uma pessoa faria ali no meio daquela floresta escura?
mudei minha direção, correndo rumo ao local do barulho, utilizando toda minha velocidade. Para que eu pudesse ter uma visão melhor, subi nas árvores e fui saltando de galho em galho, sempre atento a qualquer armadilha.
400/400 660/665
@dazai

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] - Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno15°04/08


Ambiente: O mesmo
Narração:A perseguição se iniciava. 5 minutos saltando de galho em galho eram suficientes para ver um grupo ninjas inimigos, também saltando. Eram apenas 3 deles. Então, Nagato parava em um galho e ouvia o som de um selo explosivo se ativando. Aqueles ninjas eram prevenidos, colocando várias armadilhas por aí para atrasar os inimigos.
Se Nagato conseguisse escapar da explosão, um dos ninjas se separaria do grupo, parando em sua frente com uma kunai em mãos.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100
fogo contra fogo

depois de alguns minutos na perseguição, pude ver três ninjas que fugiam a minha frente. Querendo saber quem eles eram continuei a corrida, mas parando em um galho ouvi o barulho de ativação de um selo explosivo.
Rapidamente , utilizei do shunshin no jutsu para escapar , saltando para o chão e correndo por dez metros. Então vejo o galho em que eu estava ser destruído e engolido por uma explosão.
Um dos ninjas se separa do grupo e para a minha frente. Percebo que ele tem uma kunai na mão, deduzir que ele não queria conversar.
Observei-o, e então corri em sua direção utilizando do shunshin no jutsu e, atirei em sua direção uma kunai. A kunai voou rumo a sua cabeça, enquanto eu corri, me desviando para esquerda, passando assim a dois metros dele deixei um selo explosivo voar em direção a ele.
Continuei minha perseguição aos outros ninjas com muita atenção.
400/400 650/665
@dazai
considerações: segunda as leis da física um objeto lançado de um corpo em movimento adquire a velocidade deste mais a força que foi lançado ou seja, a kunai que eu lancei adquiri 5 pontos em velocidade (2força 2velocidade 1 shunshin). E pela minha contagem esse e o sexto post.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] - Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno15°07/08


Ambiente: O mesmo
Narração: Sem hesitar, o chunnin lançava uma kunai e um selo explosivo na direção do ninja, continuando a perseguição. A kunai atingia em cheio a cabeça do homem. Enquanto continuava saltando pelos galhos em busca dos ninjas, se ouvia a explosão. Passaram-se alguns minutos e o ninja chegava às ruínas, mas os inimigos já estavam lá dentro. Nagato entrava no local também.  Ouvia o som de gritos vindo do norte. Então, mantendo a direção, via de uma sala uma nuvem de fumaça roxa que, por algum motivo não se espalhava pelo resto do local e, do outro lado da sala, o tal totem que era o objetivo da missão.
Obs:



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100
O meu golpe foi bem sucedido, o barulho da explosão ecuou pela floresta vindo até meus ouvidos. Não dando importância para isso continuei minha perseguição ao grupo de ninjas.
Fazia algum tempo que eu saltava de galho em galho, sempre atento a armadilhas que podiam estar ali escondidas.
Derrepente, me deparo com as ruínas citadas no pergaminho, elas aparentavam estar a muitos anos escondidas ali em meio a floresta. Sem temer , adentro nas ruínas sempre atento a qualquer possível armadilha.
A medida que eu ando me deparo com uma sala, que por algum motivo estava repleta por um gás roxo. Do outro lado da sala o totem, objetivo da minha missão.
Minha mente brilhante rapidamente deduziu que aquele gás podia ser perigoso. Utilizando alguns selos criei dois clones de mim, um deles prendeu a respiração e correu até o item em velocidade máxima o pegando e jogando para mim.
O outro clone assumiu uma posição de defesa a minhas costas.
Hp 400/400 ch 225/225 1clone 225/225 2clone 225/225
Nome: karasu bunshin no jutsu
rank:c
descrição: uma técnica que produz um clone através da projeção do seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa oscorvos como meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Quando o chakra projetado pelo usuário e cortado, os corvos se dispersão, embora o usuário seja capaz de refaze-lo
@dazai

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] - Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno15°08/08


Ambiente: Ruínas
Narração:A estratégia foi um sucesso. O clone do Chunnin adentrou a sala, passando pelos corpos mortos dos inimigos. Pegou o item e o jogou para o corpo original. A missão estava praticamente concluída.

Obs:



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100
ocultando-se na areia

minha estratégia foi um sucesso, meu clone conseguiu pegar o item e joga-lo para mim. Eu percebo que na sala estão os corpos dos ninjas que eu havia perseguido, se concretizando minhas suspeitas que o gás era venenoso.
Por fim desfiz os meus clones, fazendo-os se transformarem novamente em corvos que voavam pelas ruínas. Com o totem
em minhas mãos comecei minha viagem de Volta a minha vila.
Depois de algumas horas saltando de galho em galho estava fora da floresta, então iniciei minha travessia pelo deserto, só parando algumas horas por noite para descansar e então seguindo viagem.
Depois de dois dias sob o sol quente do deserto, eu estava de volta a minha vila. Imediatamente caminhei rumo a kazekage lhe entregando o item, esperando receber minha recompensa pela missão realizada com êxito.400/400 675/715

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Rank B] - Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank B] - Nagato 100x100
[Rank B] - Nagato 100x100
Concluído
Ganhos:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido