NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
166 Mensagens - 15%
Shion
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Starfox
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Summer
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_lcap[C] Ódio Antigo (Porttgas) Voting_bar[C] Ódio Antigo (Porttgas) Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Suturino
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.

Um falcão nos céus da aldeia da nuvem com um pergaminho em uma de suas patas pousa sobre o garoto lhe trazendo a devida missão a mando dos superiores de elite da vila da nuvem.

_______________________

[C] Ódio Antigo (Porttgas) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Eu estava em casa, quando um falcão apareceu. Trazia consigo um pergaminho que, sem hesitar, peguei e o abri. Fui convocado para uma missão. Um sorriso calmo se formou em meu rosto. -Confiar em um ninja sem talentos como eu para uma missão importante... Estou feliz... - Me levantei da cama e já saí de casa. estava com meus equipamentos, trajando as roupas de sempre. Comecei a caminhar, indo em direção ao portão da vila e, chegando nele, comecei a seguir adiante...

Spoiler:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
O jovem caminhava tranquilamente sobre a terra molhada de chuva naquele lugar, ele ia até um lugar com algumas árvores ele percebia um grupo de bandidos conversando sobre Kagunaka Shinbo que ele estava reunindo reforços para atacar sem piedade a vila da nuvem o que o garoto fará?

_______________________

[C] Ódio Antigo (Porttgas) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Ouvi alguns bandidos no meio da floresta falando sobre o objetivo da missão,. Kagunaka Shinbo. Esse seria o momento de... contar com a sorte.

Estava sem nenhum tipo de identificação ou algo que me ligasse a vila da nuvem. Me aproximei devagar e com um sorriso gentil no rosto. Levantaria ambos os braços, mostrando que não tinha nenhuma arma em mãos. Agora seria o momento em que contaria com a sorte. Seriam esses homens mais inteligentes que eu ou apenas uma montanha de musculos? -Olá, senhores. Eu estava passando aqui e ouvi um nome interessante. Queria muito encontrá-lo. Ouvi sobre seu objetivo e acho formidável.

Em minhas palavras não tinham mentiras. "...Essa invasão... pode ser um degrau para chegarmos mais próximos a paz... Quero ver com meus olhos se eles são capazes de ser esse degrau ou se é só conversa..."

Spoiler:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Um deles perguntava ao outro. O que você acha? um dos homens fez um olhar malicioso e o mais forte deles pegou o garoto por ambas as mãos e o outro começou a revista-lo do topo da cabeça a planta dos pés. Tá limpo. Mais me deu uma fome. Por obra do destino eles eram canibais e estavam com fome, amarravam o garoto em um tronco de alta grossura por cordas que impossibilitavam o garoto de se mexer. Eles iam pela floresta a dentro, ouvia-se derrubada de árvores, eles estavam pegando madeira para fazer um almoço que era o jovem ninja. Se ele não fizesse algo a tempo ele viraria comida de canibais o que ele fará?

_______________________

[C] Ódio Antigo (Porttgas) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Parece que a sorte estava ao meu favor. Por um instante, aparentavam ter concordado com meus termos. Apenas por um instante...
Após a revista, me prenderam em um tronco. Estavam preparando uma espécie de jantar. Ouvi o barulho de árvores caindo. Por um instante, pensei no que eles estariam pensando em cozinhar. Então... percebi que talvez fosse eu. 

A situação estava se complicando. Talvez me aproximar assim não fosse uma boa ideia, mas agora já foi. Primeiro, tentaria fazer movimentos de agaixamento e levantamento. A ideia era raspar a corda na árvore até que ela arrebentasse ou se enfraquecesse o suficiente para conseguir me soltar. Caso isso não desse certo, começaria a me debater, mexendo meus braços com toda a minha força, tentando enfraquecer os nós. De qualquer forma, se conseguisse, subiria na árvore, ficando escondido sobre um galho, observando o movimento daqueles ninjas. Caso nada desse certo... bom... Seria um belo banquete.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
O jovem conseguia se soltar das cordas com muito esforço o que faria com que ele cansasse por um breve período nesse período os canibais voltavam e frustrados pois o ninja não estava ali. Os canibais se dirigiam até a uma vila inimiga da nuvem para poder procurar por Kagunaka Shinbo, eles o encontraram mais ele logo desaparecia entre a floresta, ele nao gostava de chamar atenção o que o garoto faria agora?

_______________________

[C] Ódio Antigo (Porttgas) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Aquilo exigiu mais de mim do que eu esperava. Após conseguir me soltar, já subia em um galho e ficava escondido. Os ninjas voltavam, observando decepcionados que sua presa desaparecia. Sentia o cansaço tomando meu corpo. Colocava a mão sobre o lado esquerdo de meu peito. "Péssima hora para isso..." Me referia ao meu problema cardíaco, que aparecia em momentos de situação extrma ou cansaço. Normalmente, quando acontecia, precisava ficar um tempo sem me mover, mas não podia perder o rastro daqueles ninjas. Tentaria, então, me levantar e, discretamente, ir saltando de galho em galho, mantendo uma distância razoável dos ninjas, o suficiente para eles não me ouvirem, mas não perdendo-os de vista. Tinha que econtrar o homem que me aproximaria do meu objetivo o mais rápido possível. 

Caso meu corpo não se movesse, simplesmente recostaria no tronco da árvore, sem descer daquele galho e observaria os ninjas se distanciando o máximo de tempo possível.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
O corpo do jovem não se movia devido ao seu problema cardíaco ele teria que se recuperar para continuar a missão. Após ele se recuperar ele via vários rastros deixados pelos ninjas para confundi-lo no total eram três rastros com três caminhos que o ninja deveria escolher para prosseguir com a missão.

[A] O caminho reto.
[B] O caminho da direita.
[C] O caminho da esquerda.

Ele teria que fazer uma escolha essa escolha lhe influenciará no decorrer da missão

_______________________

[C] Ódio Antigo (Porttgas) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Depois de me recuperar, voltei com minha busca. Segui adiante, ficando sobre os galhos das árvores. Achei então três caminhos. Confiei então em minha sorte. Acreditava nela quase tanto quanto na minha querida paz. Então, segui adiante, no caminho reto, continuando saltando pelos galhos. Achava que nada me atingiria, desde que acreditasse em minha sorte, mas vez ou outra olhava ao redor para verificar se tinha algum ninja inimigo por perto.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT

Nenhuma tempestade podia parar os desejos sádicos do Shinigami. O homem que conhecia tanto a traição quanto a bondade estava apenas esperando a poeira das guerras e confusões baixarem para começar a se mover. Passaram vários anos desde a sua saída da aldeia onde havia aprendido a ser um shinobi, portanto, estava na hora de retornar para casa. Obviamente, ele não estava indo se entregar como um criminoso e muito menos buscava pedir perdão; ele viajou por toda a extensão de Amegakure apenas para alcançar os limites da aldeia e conseguir, de algum modo, causar discórdia no vilarejo.

Entretanto, ele não estava esperando que, antes de realmente chegar aos portões, ele fosse encontrar um menino da aldeia trabalhando por ali. Seu semblante mudou no mesmo instante e tornou-se ainda mais frio do que era ao normal. Relembrou-se de quando era nada mais do que um Genin e trabalhava incansavelmente para mostrar ao mundo que tinha algum valor. Porém, ele ainda não estava no campo de visão do menino, pois ainda estava em meio as árvores das proximidades. Vejamos se ele está realmente preparado para viver como um ninja, pensou puxando uma kunai e envolvendo o seu cabo com um papel explosivo. Girou em seguida a arma na mão direita e, erguendo um pouco o manto escuro que trajava, lançou-a para cair dois metros a frente do menino, causando uma enorme explosão que o lançaria para trás.

Karma: 660/660 800/800 00/06
Ginkui: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
E então, durante a perseguição, algo me atrapalhou. Saltando de galho em galho, percebi uma kunai parando no chão a minha frente. Ela tinha um selo explosivo que começou a queimar assim que tocou aquele pedaço de madeira onde eu estava. Com um movimento mais veloz que consegui, usando a técnica básica de movimentação para me ajudar, voltei para uma árvore a 7m de onde eu estava, torcendo para isso ser o suficiente para me manter fora da explosão. 

Olhei então ao redor. Vi aquele galho onde eu estava destruído e uma parte da árvore queimada, assim como outras ao redor daquela. Procurava quem seria a pessoa que fez tal ataque. "Seriam os inimigos?" Pensei enquanto preparava uma técnica.


Obs:
Spoiler:

Jutsus:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT

Muito inteligente, pensou observando claramente os movimentos do menino. Em seus tempos de genin, ele também era assim, porém mais suicida por pensar naquele tempo que era um imortal. O menino tentava se esconder também, buscando de onde vinha o ataque, mas o Shinigami não estava ali para se manter escondido o tempo inteiro. Tomou em uma de suas mãos outras duas kunais, emitindo o próprio chakra da natureza do vento sobre elas. Graças ao seu controle de chakra, não era difícil realizar aquele ato. Vamos ver como se sairá sabendo que eu sei onde está, analisou rodado as armas pelos dedos e lançando-as, uma após a outra.

Karma: 660/660 800/800 01/06
Ginkui: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Minha defesa foi um sucesso, mas foi pura sorte. Sorri, orgulhoso. E então, ouvi o barulho de algo passando pelos galhos e folhas. Quando percebi, já estava próximo demais para simplesmente desviar, e sua velocidade era alta. Fui atingido no ombro e na região da perna... Ou pelo menos foi o que pareceu. Uma nuvem de fumaça se formou ao redor de meu corpo, revelando um pedaço de madeira queimada, provavelmente proveniente da árvore destruída pela explosão. Tive que usar o Kawarimi que preparei com antecedência para me livrar do golpe. Mas agora eu sabia onde o tal inimigo estava. Subi em uma árvore com minha velocidade máxima e voltei a saltar de galho em galho, tomando cuidado para não cair em outra armadilha e preparando o mesmo jutsu. Agora ia na direção de onde julgava ser a origem de tais armas. Estava com um sorriso no rosto. Quem sabe não conseguiria encontrar uma pista do homem que era o objetivo da missão?

Obs:

[spoiler]
Status:
Equipamentos:

Jutsus:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT

Por um momento, o Shinigami pensou ter acabado com a batalha, mas rapidamente uma técnica de substituição se revelou e trouxe ainda mais euforia para o sangue do renegado; lutar contra uma criança sem medo era ainda mais interessante do que com diversos bêbados sem nenhuma força. Atencioso, ele conseguiu ouvir as pegadas pesadas sobre os galhos e virou-se imediatamente percebendo que o menino estava percorrendo o caminho em sua direção. — Nunca avance diretamente contra um inimigo, mas você não precisará mais se preocupar com uma coisa assim — comentou, dois tentáculos se projetaram através de sua habilidade sanguínea e avançaram em velocidade máxima, envolvidas em eletricidade para perfurar o estômago do menino, paralisando-o e deixando-o completamente a sua mercê; traria-o para perto de si caso fosse bem sucedido.

Karma: 635/660 760/800 02/06
Ginkui: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Avancei sem medo. Queria encontrar logo o tal inimigo. Não prestei atenção nos meus arredores. Isso foi o que me levou a ruína. Não consegui nem ver o que aconteceu, só senti duas coisas me perfurando o estômago. "O que é... Isso...?" Pensei enquanto meu corpo era puxado por aquela coisa. Sangue escorria pela minha boca, minha camiseta estava banhada naquele líquido vermelho e meu casaco estava perfurado. Vi o rosto de meu inimigo. Então eu sorri. Com minhas últimas forças, tentaria sacar uma kunai da minha bolsa de equipamentos. Minha força não era das maiores, mas a essa distância, conseguia lançá-la sem problemas. Então, a lançaria, mirando no olho esquerdo daquele homem de cabelos brancos.

Spoiler:

Status:
Equipamentos:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT

O semblante do Shinigami tornou-se sádico, frio, monstruoso. — Coma-o — disse a voz do traidor em sua mente. O menino em suas últimas forças movimentou um dos braços, mas tremia por causa dos danos recebidos pelos tentáculos do renegado. — Não, não, não — zombou, um terceiro tentáculo nasceu em velocidade máxima e avançou contra o ombro tremulo do menino, tentando arrancá-lo com a firmeza e eletricidade que transpassava pela massa de carne. — Não lute, isso causará muito estresse em sua carne e eu odeio comer carne cheia de estresse — assumiu, o olho esquerdo brilhando em vermelho vivo; no instante depois, ele moveria os tentáculos que penetravam o torso do menino, um para cada lado, na tentativa de repartir o tronco ao meio, mantendo apenas a cabeça inteira.


Karma: 635/660 745/800 03/06
Ginkui: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Por causa da técnica do inimigo, meus movimentos estavam lentos e trêmulos. O que fiz com meu braço foi facilmente percebido pelo inimigo. A próxima coisa que consegui ver foi meu braço voando para longe. E então, senti meu tronco se partindo ao meio. Mais sangue. E então, nos meus últimos instantes de consciência, sorri. "Ele... É o que trará desespero ao mundo... Através dele, poderemos alcançar... a paz..." No fim, minha devoção falou mais alto. Ver aquele homem poderoso e cruel foi o necessário para achar que tinha encontrado aquilo que o mundo ninja deveria superar para enfim alcançar o meu objetivo.

Status:

Equipamentos:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT
[C] Ódio Antigo (Porttgas) P5OpjVT

Na medida em que o corpo do menino ia se partindo, o sangue começou a ensopar ainda mais o manto negro do Shinigami, assim como todo o chão debaixo deles, os galhos e tudo que estava por baixo. Em seus últimos suspiros, o menino disse palavras que não fizeram a menor diferença ao renegado que usou ainda mais força para destruir o corpo em sua frente. — Ah, que chatice, mas deixarei a sua cabeça para que todos recebam a mensagem — contou, sabendo que o menino estava completamente morto.

O homem aproveitou para projetar o máximo de tentáculos possíveis, utilizando-os para puxar os pedaços das entranhas e membros do menino assassinado e carregar até a sua boca, iniciando uma terrível alimentação. Cobriu-se ainda mais de sangue, os lábios, os dentes e o queixo ficaram totalmente vermelhos. Seu manto envolveu-se em um odor ainda mais forte da morte e, no fim, os tentáculos retornaram para dentro de seu corpo e a cabeça do menino caiu sobre a mão direita do Shinigami.

— Vamos deixar esse presentinho ao Raikage — zombou, jogando a cabeça para o alto até ela pousar novamente na palma de sua mão. Tornando seu olho vermelho em sua cor habitual mais uma vez e sem nenhum tentáculo evocado, o renegado saiu do meio das árvores e seguiu em grande velocidade para os portões do vilarejo; não sem antes roubar algumas armas do menino.


Karma: 660/660 795/800 03/06
Ginkui: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:


_______________________

Mako
Porttgas
Genin
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
[C] Ódio Antigo (Porttgas) 100x100
Off: Acho q a missão acabou, né? Tô morto Feliz

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido