NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[B] Uchiha nagato Vote_lcap[B] Uchiha nagato Voting_bar[B] Uchiha nagato Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Kaochi
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Discretamente, o chunnin recebe uma missão através de um pequeno pergaminho contendo as informações sobre a missão.

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
Eu estava a andar por minha vila, observando seus moradores e suas famílias. Apesar disso me lembrar que não tenho família, me conforta saber que outras pessoas não sofrem o mesmo drama.
Continuando minha caminhada, sou interrompido por um jounnin que fala para nos dirigimos a um local reservado, assim o fiz. Ao chegarmos no local perto das muralhas de suna ele me entrega um pergaminho e sai andando como se nada houvesse acontecido.
No pergaminho havia uma missão que foi direcionada a mim. vigiar os jounnins pois a dúvidas de que aja um traidor entre eles. Partir em direção ao quartel general da vila onde estava a maioria dos jounnins.
Status: hp 350/350 ch 565/565
@kaochi

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[B] Uchiha nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaochi
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100


narrador


Rank B - nagato


Q.G de Sunagakure





O chunnin se aproximou do quartel general, aonde muito jounnins estavam reunidos no momento, adentrou o local, meio perdido. Vários o encaravam de forma estranha, pode perceber um grupo mais afastado de pessoas ao canto do interior do edifício, seria uma boa investigá-los?

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
Me aproximei do quartel general a passos largos e adentrei no local. Existia diversos jounnins por ali, como sou um chunnin não estou acostumado a encontrar tantos ninjas de uma graduação maior que a minha, portanto fiquei um pouco perdido.
No canto da sala percebo um grupo de pessoas que conversa como se planejacem algo. vou começar minha investigação por eles. assim eu pensei.
Me aproximei devagar e fingindo estar esperando alguém me encostei na parede a 2 metros do grupo para tentar ouvir o que eles falam, mas olhando outra direção para não provocar suspeitas.
Status: hp 350/350 ch 565/565
@kaochi

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[B] Uchiha nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaochi
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100


narrador


Rank B - nagato


Q.G de Sunagakure





Os jounnins agrupados estavam em quatro, quando perceberam a aproximação do chunnin, sabia que algo estava errado, não era período de graduação ainda. Saíram do recinto por uma porta lateral. O chunnin decidiu segui-los, a porta levava para um beco, onde havia dois jounnins de cada lado das extremidades das saídas. O que Nagato faria?

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
Por algum motivo os quatro jounnins agrupados no canto decidiram sair da sala será que eu fui descoberto? Eu sou um chunnin e andar no meio dos jounnins não foi uma boa idéia, eles me perceberam.
esses pensamentos rodearam a cabeça do jovem que , ao perceber a saída do grupo, decidiu segui-los para conseguir mais informações. O grupo saiu da sala por uma porta lateral que ficava um pouco escondida, nagato pespicaz como sempre os seguiu com cuidado. Ao utrapacar a porta entra-se em um corredor um pouco escuro e frio.
Me assustei um pouco quando vi a minha frente um dos jounnins bloqueando o caminho, tentei recuar mas havia outro atrás de mim. Eu estava literalmente em um beco sem saída, porém mantive a calma.
desculpe o incômodo, eu sei que chunnins não vem até essa área. Mas eu vim até aqui porque a fama de vocês e muito grande e eu gostaria de poder treinar com vocês. falou o jovem garoto com um olhar e sorriso amigável, na esperança que eles acreditassem no que ele havia dito.
Status: hp 350/350 ch 565/565
@kaochi

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[B] Uchiha nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaochi
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100


narrador


Rank B - nagato


Q.G de Sunagakure





Com o argumento do garoto, os jounnins riram vilmente.
-Já chega, vamos eliminá-lo.- Falou em um calmo tom de voz, aquele que parecia ser o líder.
Eles avançaram rapidamente contra o chunnin, enfrentá-los seria uma péssima idéia.

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
Por algum motivo eles riram do meu argumento e , um deles que deveria ser o líder disse que eu devia ser eliminado. Vendo que eu um chunnin, não teria nenhuma chance contra um grupo de jounnins experientes, saltei golpeando o telhado, provocando um buraco pelo qual eu sair.
Ficando em cima do quartel general, coloquei rapidamente um selo explosivo sobre as telhas perto do buraco e sair correndo com toda velocidade, o kibaku fuuda explodiu. concerteza essa explosão serviu para retarda-los, talvez até féri-los. Tenho que avisar a kazekage sobre isso.
o jovem rapaz deduziu rapidamente que se ele foi atacado, o grupo de jounnins e cupado de traição. Me dirige por cima do telhado das casas até o gabinete da kazekage com minha máxima velocidade.
Status: hp 350/350 ch 565/565
@kaochi

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[B] Uchiha nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaochi
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100


narrador


Rank B - nagato


Q.G de Sunagakure





A explosão retardou a caçada dos jounnins, mas impetuosos que eram, logo estavam próximos ao chunnin. Mas eles se exaltaram, se chegasse ao conhecimento do kazekage o fato de que eles eram traidores, poderiam ser executados, três shinobis que estavam na caça realizaram em conjunto e sincronia os selos Cachorro, Rato, Tigre; e soltaram pelas bocas grandes rastros flamejantes que formaram um dragão de chamas, se nagato não fizesse nada, poderia ser quiemado.

Katon Renkeijutsu: Karura
Três usuários exalam uma longa corrente de fogo intenso, que se combinada formará um dragão flamejante.

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
A explosão retardou os meus perseguidores, porém mostrando o porque de serem shinobes de elite, em um piscar de olhos eles já estavam próximos de mim. Eles sabem que se eu os entregar a kazekage vão serem presos, e a pena para traição e a morte.
Me senti caçado como uma presa fugindo de feras famintas, que farejam a refeição que a por vir, porém essas feras São feitas de carne e sangue, ossos e tendoes, e eu não sou um presa indefesa.
Percebo a formação de selos de mão em cooperação entre os três ninjas que me perseguiam, ambos liberam de suas bocas rajadas de fogo que se unem e formam um majestoso dragão de puro fogo. Sem dúvida uma técnica poderosa e mortal.
Sinto as correntes de ar atrás de mim, serem aquecidas pelo enorme dragão que estava prestes a me reduzir a cinzas, entretanto não sinto medo, apenas a alta percepção das coisas. O ar que e aquecido, a expressão maligna no rosto dos jounnins, o sol quente e escaldante sobre nos.
Milésimos de segundo passaram-se nesses pensamentos que , jaziam na mente do jovem pespicaz. Passaram-se apenas milésimos de segundo desde a formação do dragão e a decisão de nagato de reagir.
Usando de seu item, kuro tatsu, aumento minha velocidade a dobrando, e assim com o aumento da minha velocidade tomo uma certa distância, e mesmo correndo faço uma seqüência de selos de mão. Com um giro no meu corpo, libero de minha boca uma grande quantidade de cinzas infundidas em chakra cobrindo toda a área atrás de mim. Me viro e continuo correndo para o gabinete da kazekage, porém com um salto caio no chão e continuo minha corrida.
status:hp 350/350 ch 415/565
nome:kuro tatsu
tipo:raro
rank:b
descrição:e uma capa negra de gola alta que cobre todo o corpo do usuário. E feita de um tecido especial que transforma o chakra do usuário em calor criando assim uma aura de calor sob a capa. Essa aura aquece o corpo provocando o aumento da pressão sanguínea fazendo com que o coração bombeie mais sangue para os músculos aumentando 2 pontos em força e velocidade.custa 50 pontos de chakra, e diminui um post do limite de cansaço.
mecanismo:transforma o chakra em calor
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[B] Uchiha nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
O ataque dos ninjas de elite tinham sido frustrados pois a agilidade de nagato aumentava consideravelmente o que fazia com que ele desviasse do alcance da técnica de fogo. Nagato estava chegando ao gabinete da kazekage. Os ninjas usavam o shunshin no jutsu para ampliar e aumentar a movimentação do corpo deles, um deles batia fortemente contra o chão criando uma grande elevação de terra que se levantava e atrapalhava nagato de se movimentar livremente, enquanto a grande elevação de terra subia com nagato em cima, os outros ninjas atacavam algumas shurikens e kunais sendo um total de dez. Cinco para acertar ambas as duas coxas e as outras para danificar as costas. O que Nagato fará?

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

_______________________

[B] Uchiha nagato Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
Com minhas habilidades frustei o ataque inimigo, detendo as chamas no formato de um dragão. Senti-me confiante pois o gabinete da kazekage estava próximo e eu conseguiria avisa-lá a tempo.
Entretanto, os ninjas traidores não desistiram e , em um relance de tempo surgiram em alta velocidade logo atrás de mim. Não me desespero afinal não e a primeira vez que eu estou em uma batalha.
Puxo duas kunais da minha bolsa de armas para me defender, mas nesse instante sinto o chão abaixo de mim estremecer e, em um breve espaço de tempo a terra sob meus pés sobe em direção ao céu me levando junto , eu não tenho medo de altura. exclamou o jovem garoto de cabelos negros.
Percebendo os movimentos do inimigo, nagato vê sendo lançado contra ele (com um pouco de dificuldade) alguns projéteis que voavam em alta velocidade direcionados para o corpo dele.
Usando sua inteligência claramente superior, nagato formula uma estratégia em apenas um milésimo de segundo. Usando sua força ampliada nagato atira contra os projéteis as kunais que ele carregava na mão, no mesmo instante ele corre com o máximo de velocidade para uma das extremidades daquela "montanha" e se atira para baixo, utilizando o chakra concentrado em seus pés para se prender a parede de terra e descer correndo.
Ao estar a dez metros do chão nagato salta para frente e , atira quatro shurikens na direção dos traidores e continua correndo em direção ao gabinete da kazekage.
hp 350/350 ch 365/565
nome:kuro tatsu
tipo:raro
rank:b
descrição:e uma capa negra de gola alta que cobre todo o corpo do usuário. E feita de um tecido especial que transforma o chakra do usuário em calor criando assim uma aura de calor sob a capa. Essa aura aquece o corpo provocando o aumento da pressão sanguínea fazendo com que o coração bombeie mais sangue para os músculos aumentando 2 pontos em força e velocidade.custa 50 pontos de chakra, e diminui um post do limite de cansaço.
mecanismo:transforma o chakra em calor
@suturino

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[B] Uchiha nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
Algumas kunais lançadas por Nagato faziam com que atingissem cerca de três ninjas os eliminando. Porém havia um que ainda o perseguia este atacava com apenas uma kunai errando propositalmente nessa kunai havia um selo bomba. Após o Jounin errar ele puxa a kunai de volta através de um fio de aço quando chega a 5 metros de distância de Nagato a kunai explodia atrasando mais o garoto. O Jounnin de elite inspira e expira uma rajada de fogo intensa e grande que ia em direção a Nagato o que ele fará?

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

_______________________

[B] Uchiha nagato Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
Apesar do atraso ocorrido através da técnica doton usada contra mim, consegui me desvencilhar e atirando alguns projéteis consegui ferir mortalmente três dos traidores.
Entretanto, um dos jounnins ainda ficou vivo e atirou uma kunai em mim, mas ele não me acertou. Com meu rápido raciocínio percebi que se tratava de uma distração.
O traidor , então puxou a kunai de volta através de um fio, percebendo isso saltei para o lado a fim de escapar. Porém um selo preso a kunai explodiu, não foi o suficiente para me ferir, mas fui atirado ao chão retardando minha corrida.
Me levantei rapidamente , a tempo de perceber a sequência de selos de mão utilizada pelo jounnin, que logo em seguida disparou de sua boca uma grande quantidade de chamas formando uma parede de fogo vindo em minha direção.
Rapidamente, minha cabeça criou uma estratégia e movimentando minhas mãos criei alguns selos. Cuspindo em direção ao homem inúmeras bolas de fogo que se chocaram contra as chamas e se expandiram.
Como parte de minha estratégia fiz alguns selos me preparando para usar o kawarimi no jutsu.
Status: hp 350/350 ch 315/565
nome:katon ho senjin no jutsu
rank:b
selos:cobra cão dragão tigre
descrição:o chakra do usuário e amassado dentro do corpo e liberado pela boca na forma de uma sequência de bolas de fogo do tamanho de bolas de futebol que São controladas pelo usuário da técnica. Ao atingir em alguma coisa as bolas se desfazem liberando uma enorme quantidade de chamas extremamente quentes. Essas chamas se espalham por uma de 15 metros quadrados.
velocidade:igual aos pontos de ninjutsu
@suturino

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[B] Uchiha nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
[B] Uchiha nagato 100x100
[B] Uchiha nagato 100x100
O garoto enfim tinha chegado com dificuldade até o gabinete da kazekage, o unico inconveniente é que um último ataque de fogo ia em direção ao garoto dessa vez o jutsu mais forte utilizado do elemento fogo o Jounnin expelira de sua boca várias bolas de fogo que caíam como meteoro de fogo contra ele. Ele já estava na porta do gabinete da Kazekage ela por sua vez ouvia estrondo perante parte das vilas ela decide sair e quando sai instintivamente empurra o jovem chunnin ao chão e ela faz um vórtex usando seu chakra de água batendo a técnica de fogo do Jounnin e o fazendo-o voar longe com a técnica. Ela vendo isso manda todos os caçadores ANBU eliminarem tudo que representava aquele ninja traidor. A kazekage então chama o jovem ninja e da a sua devida recompensa em Ryous pela missão.

Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Mizu Tatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.


60.000 Ryous pela missão completa.

_______________________

[B] Uchiha nagato Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido