NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Sei
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Angell
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_lcap[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Voting_bar[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Lucifer.
Genin
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Um chamado urgente chegou à vila; uma invasão pegou a vila ao lado totalmente de surpresa. As defesas foram danificadas, muitos morreram ou ficaram feridos, por isso você foi escolhido para ir até a vila e ser um herói. O clima é frio e tudo que pode iluminar seu caminho são as estrelas e a lua.

Posts: 01/08.
O que fazer: Receba a missão e pode ir até o portão, onde encontrará com outro Chunin.

_______________________


[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Aqui vamos nós. Há pouco tinha treinado um bocado e desenvolvido uma técnica única. O que me restavam eram as missões. Aparentemente o destino gostava de mim, pois enquanto meu pensamento rondeava uma visita ao Raikage para pegar uma missão, fui surpreendido por um chamado urgente da vila. Aparentemente existia uma vila vizinha sofrendo com fortes ataques invasores, tendo minha força reconhecida, fui convidado à averiguar a situação e, quem sabe, me tornar um herói. Era noite, eu me preparava para dormir, por isso pensava tanto na minha vida. Organizei comida, doces e objetos úteis. Depois de todo o trabalho mais simples, voltei-me ao portão e fui em direção ao local designado. A noite escura e o clima frio não eram bons companheiros, contudo uma ordem era uma ordem, obedecê-la era meu papel. No fim, caminhei.
Komamura; 360/360 635/635

armas:


_______________________

[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Lucifer.
Genin
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
O jovem galgou na direção certa. Uma silhueta lhe aguardava nos portões, imóvel. Um garoto aproximadamente da sua idade, com cabelos escuros, assim como sua pele. Ele vestia um colete, assim como a maioria dos Chunins e possuía uma uma enorme shuriken em suas costas.
Olá, você finalmente chegou! E parece estar bem energético, algo bom aconteceu ? — Se exaltou, irradiando descontração. — Prazer, me chamam de Z, então pode me chamar assim também, se quiser. — Se apresentou, seguido de uma saudação. A melhor opção seria criar uma amizade com seu parceiro, já que pode acabar dependendo dele mais para frente. Mas de qualquer forma, podem prosseguir até a vila vizinha, seguindo seu caminho por uma floresta para evitar serem vistos.

Posts: 02/08.
O que fazer: Atravessar a floresta, chegando até a vila.

_______________________


[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



O portão me trouxe uma surpresa: um segundo ninja. Ele se apresentou formalmente, transparecendo um clima sadio.  
— Ah, sim, eu estou sedento por uma missão. Esta caiu como uma luva. Oh, Z, hein?! Me chamo Komamura, mas pode me chamar de Koma, caso assim prefira. — Respondi à saudação.
Continuei caminhando em direção à vila, sem saber ao certo o que me aguardava.
— Será que estamos perto? — Perguntei, tentando puxar algum assunto.

Komamura; 360/360 635/635

armas:


_______________________

[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Lucifer.
Genin
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
Se apresentaram, criando um certo vínculo. Não se sabe ao certo o que poderia acontecer a seguir, mas só nos resta aguardar para ver. Prosseguiram até a floresta, Z atento à qualquer movimentação estranha vinda das árvores. — Eu acho que não, já posso ver a fumaça daqui. — De fato, uma luz já podia ser percebida. A vila em chamas produzia um odor terrível de fumaça, ao qual vocês já poderiam sentir à essa distância.

Muitos cadáveres carbonizados ou mutilados estavam caídos sobre o chão, não se sabe ao certo o número, mas foram baixas catastróficas. Existem algumas poucas pessoas que ainda respiram, mas você não deve se preocupar com eles agora, não há nada que possa fazer por eles. — Ei, você! Venha aqui, rápido! — Uma voz jovem, de uma garota. Ela se escondia em uma casa, lhe chamando por uma pequena fresta da porta aberta. Ela pode lhe dizer quem são os responsáveis, ou pode ser uma armadilha, você decide se vai até lá ou não. Z não interferirá em sua decisão.

Posts: 03/08.
O que fazer: Faça sua escolha.

_______________________


[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



A caminhada continuou e deparei-me com uma visão de puro terror. A ira subiu a minha cabeça, eu faria o homem que fez aquilo pagar, custe o que custasse. As vozes daqueles morrendo me fez sentir ainda pior. Ainda sim, eu estava determinado a vingar aquela vila.

Uma voz feminina, ao fundo, me surpreendeu. Parecia vir de uma casa próxima de mim e Z. Não perdi tempo e corri em sua direção, esperando que meu companheiro me seguisse.
— Você pode sair, senhorita. Nós somos ninjas de Kumogakure e não vamos atacá-la. — Pedi calmamente, esperando que ela obedecesse.
Eu não podia me dar ao luxo de entrar naquela casa. Um território tão pequeno poderia se tratar de uma armadilha. Enquanto esperava sua saída, retirei do bolso um chiclete e comecei a mascá-lo.

Komamura; 360/360 635/635

armas:


_______________________

[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Lucifer.
Genin
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
O jovem fez questão de demonstrar sua intenção. A garota no entanto continuou apreensiva, se recusando a sair. Z demonstrou certa desconfiança, foi então que ela não aguentou mais e desabafou. — Fujam! É uma arm... — Sua frase não pôde ser acabada. Um enorme entulho a soterrou, esmagando completamente a casa e seu corpo.

Diversos pilares se formaram, formando um círculo ao redor de vocês. Quem será o responsável por isso ? Você não tem tempo para pensar nisso, já que ainda há outra surpresa lhe esperando. Os cadáveres sem vida, pareciam não estar tão sem vida assim, pois se levantaram lentamente ao seu redor. Cerca de vinte adversários eram visíveis, mas o usuário daquela técnica não deveria estar longe, ou talvez estivesse até mesmo entre os cadáveres, disfarçado.

Todos os vinte corpos se atiraram contra você, buscando prendê-lo em uma pilha de mortos-vivos. Talvez seja melhor fugir, ou talvez você possa destruí-los de alguma forma. Z está pronto para lutar ao seu lado, embora ele talvez não possa fazer muita coisa.

Técnicas Usadas: Aqui e Aqui.

Posts: 04/08.
O que fazer: Se proteja dos mortos-vivos.

_______________________


[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



A menina foi soterrada enquanto tentava dar uma informação. Sua morte seria vingada, estava determinado disso.
— Corra Z, as coisas vão ficar quentes por aqui. Caso queira lutar, também será bem vindo. — Avisei enquanto os pilares se formavam a minha volta.
Aproveitei aquele momento para executar rápidos selos de mãos.
— Baika no Jutsu! — Exclamei.
O meu corpo cresceu, ganhou proporções gigantescas. Em meio aos pilares, esperei que Z tivesse saído ou mesmo me desse suporte. Meu único medo era feri-lo enquanto estava daquele tamanho. De qualquer modo, era hora de fazer algumas cabeças mortas rolarem. Com minha grande altura e peso, tentei pisar nas cabeças dos zumbis, esperando que tais não fossem tão móveis assim. Contudo, eles pareciam querer se agrupar em mim. Dei um grande salto e, na queda, apliquei toda minha força nos pés. Tentei, daquela forma, esmagar todos os zumbis de uma única vez.

— Você, maldito! Eu vou palitar os meus dentes com os seus ossos. Apareça de uma vez, está na hora de lutar como homem! — Gritei, irritado.

Komamura; 360/360 610/635

armas:

Jutsus utilizados:


_______________________

[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Lucifer.
Genin
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 100x100
Os zumbis se tornaram pó, não restou um único remanescente. Sua provocação talvez não atingisse seu adversário ou talvez ela atinja a você mesmo. — Tudo bem! Você venceu! — Resmungou o sujeito, após emergir das paredes atrás de Z, perfurando-o com uma de suas técnicas.

Ele riu, demonstrando toda sua insanidade. Roubou a enorme shuriken que Z levava em suas costas, derrubando-o de cima dos pilares, para uma queda livre. Ele não parecia ser alguém tão forte, se dependesse de sua aparência. Um homem de aproximadamente vinte anos, com detalhes aparentemente normais para qualquer um de sua idade. O problema era ele não possuir qualquer bandana que pudesse identificá-lo.

Você pediu por isso, hã ? Espero que esteja pronto para isso! — Vociferou, expondo toda sua energia. Disparou contra você a shuriken de seu companheiro, tentando decapitá-lo.

Leia:

Técnicas Usadas: Aqui e Aqui.

Posts: 05/08.
O que fazer: Sobreviva. Q

_______________________


[Rank B]Komamura - Uma Nova Ameaça. 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido