NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_lcap[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Voting_bar[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Blurryface
Genin
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

Você recebe a missão de um encarregado do Kazekage, narre seu recebimento da missão e a partida aos arredores da vila.

Peço que não faça a missão em one-post.

_______________________

[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
Alguém bate a porta, fui olhar quem era. Ao abrir a porta vi um homem ele me disse que era encarregado do kazekage e que vinha me trazer uma missão.
Ele me explicou que havia um ninja que estava causando incêndios e que eu deveria dete-lo , aceitei a missão e pegando meus equipamentos partir imediatamente para os arredores de sunagakure.
Fui caminhando rápido já que com fogo não se brinca e eu tenho que acabar com essa brincadeira de mau gosto.
Status: hp 240/240 ch 280/280

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
Ao ultrapassar os limites de Sunagakure, Nagato ruma até o primeira vilarejo situado nos arredores da vila, este estava completamente queimado e aparentava estar desocupado há um tempo considerável. Ao longe, era possível enxergar dois vilarejos no deserto, um a esquerda e outro a direita. Ambos apresentavam uma longa fumaça que subia a uma altura considerável, Nagato tinha de tomar uma providência.

Orientações: Um vilarejo é uma miragem, enquanto o outro realmente precisa de ajuda e está sendo atacado. Narre com precisão como você descobriu o vilarejo correto e narre até sua chegada no mesmo.

_______________________

[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
Encontrei um vilarejo todo destruído e queimado ,parece que não consegui chegar a tempo de salva-lo . Está tudo em cinzas não a mais o que fazer.
Fiquei observando aquela desgraça, quando então, avistei de longe duas cortinas de fumaça . Comecei a andar em direção a elas e percebo que São dois vilarejos que estão pegando fogo, mas eu só posso ajudar um deles.
Fui correndo em direção a um deles , para que eu chegue a tempo de salva-lo. Entretanto vi algo que me fez pensar. Pássaros voavam sobre o vilarejo , eles voavam baixo passando pela fumaça e as vezes até pelo fogo, esses pássaros voavam em direção a sunagakure.
Se houvesse realmente um incêndio os pássaros não voariam tão perto do fogo, percebi que era apenas uma miragem, e então comecei a correr em direção ao outro vilarejo na esperança de salva-lo.
Corri o máximo que pude , ao me aproximar vi as pessoas pedindo ajuda. Finalmente cheguei ao vilarejo , o calor do fogo era atordoador ,mas agora eu posso ajuda-lo.
Status: hp 240/240 ch 280/280

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
Nagato havia se desviado engenhosamente da miragem, mas ainda havia o perigo iminente do inimigo que queimava as vilas. Repentinamente, uma labareda passa por cima da cabeça do garoto, enquanto duas outras passam pelos lados. A sua frente, um homem alto de longos cabelos negros utilizando um kimono preto com chamas desenhadas estava parado com um sorriso sarcástico. Ele não disse nada, somente começou a carregar uma forte chama ao juntar suas duas mãos, uma sobre a outra, atacaria Nagato com força total.

_______________________

[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
A minha frente estava um homem de cabelos negros como a noite, ele me atacou com uma imensa bola de fogo , usando o shunshin no jutsu escapei correndo quinze metros para o lado.
Imediatamente invoquei minha marionete , sasori, o homem fez alguns selos de mão e me atacou com uma rajada de fogo. Usando o mecanismo em sasori, também disparei uma rajada de fogo. As duas rajadas colidiram formando uma parede de fogo, evitando que nem eu nem ele fossemos atingidos.
Aproveitei as chamas que estavam a nossa frente e usando sasori disparei inúmeras agulhas envenenadas na direção do homem.
Ele não conseguiu desviar de todas e acabou sendo acertado. O veneno fez ele ficar cego temporariamente, ele começou a lançar bolas de fogo em todas as direções tentando me acertar .
Usei novamente o shunshin no jutsu para chegar o mais perto possível dele e usando sasori golpiei ele usando o ferrão da calda fazendo-o ficar paralisado.
Finalmente os ataques acabaram e agora posso leva-lo a justiça.
Status: hp 240/240 ch 270/280

Nomesasori(escorpião )
Tipo:( normal)
Descrição:e uma marionete humanoide feita de madeira, e um pouco pesada mas e bem resistente, tem dois braços e duas pernas e na suas costas uma calda de escorpião feita de ferro
Mecanismo 1:sua calda pode ser usada pra atacar por ter um ferrão na ponta cheio de veneno que não e mortal mas paralisa por 2 posts
Mecanismo 2:seu peito abre disparando inúmeras senbons embebidas em veneno que causam cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:sua boca abre cuspindo uma enorme rajada de fogo podendo atingir alvos a 15m de distância
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
O homem saltou para o lado desviando de quaisquer ataques de Nagato, lançando mais bolas de fogo de tamanho ainda maior na direção do garoto, mas desta vez no intuito de destruir sua marionete e matar o marionetista.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica de Liberação do Som do Dragão de Chama)
Rank: A
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente. Devido as chamas serem controladas pelo chakra do usuário, esse ataque é quase inevitável.

Obs.:Desconsiderei seu god-mode, a missão não é tão fácil assim. Não narre ações de NPC´s a menos que o narrador solicite.
Peço que coloque as marionetes e técnicas utilizadas em quote, pois melhora a visualização do post.

_______________________

[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
Meu oponente escapou habilidosamente do meu ataque , saltando para o lado. Ele se prepara para me atacar fazendo selos de mão. Percebi que a intenção dele e me destruir e a minha marionete.
O homem Cospe em minha direção bolas de fogo que adquirem o formato de cabeças de dragões, usei o shunshin no jutsu para correr para o lado e escapar, porém ele controlou as bolas de fogo com seu chakra fazendo-as virem em minha direção. Eu tinha um curtíssimo tempo para pensar o que fazer ou então seria morto.
Usei novamente o shunshin no jutsu para escapar correndo vinte metros , me escondendo atrás de uma casa. Usei meus pergaminhos de selamento e invoquei minhas outras marionetes: hiruko, kuro karasu e kankuro.
Utilizei de um mecanismo em minha marionete e disparei uma bombas de fumaça , que cobriram a área. Me aproveitei da fumaça para me esgueirar entre as casas .
Me preparei para usar o bushin no jutsu, enquanto isso a fumaça estava se dicipando. Coloquei um clone bem a frente do meu oponente e corri por detrás da casa ficando assim nas suas costas , com minhas marionetes em um círculo a minha volta.
Status: hp 240/240 ch 260/280
Nomehiruko
Tipo:( normal)
Descrição:uma Marionete de madeira que tem cabelos vermelhos e a aparência de um menino de 15 anos
Mecanismo 1:dispara da sua barriga um cabo que prende o alvo a marionete e bastante resistente mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 2:dispara de sua boca um cilindro de madeira que gira em alta velocidade liberando uma centena de agulhas envenenadas cujo veneno causa cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:dispara do seu peito bolas negras que sugam se encostarem no alvo, essas bolas tem o tamanho de bola de tênis e grudam na pele, São sólidas e bastante resistentes .4 bolas por disparo. O alvo perde 5CH a cada turno que continuar com as esferas grudadas em seu corpo
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nomekuro karasu
Tipo:( normal)
Descrição:e uma marionete de madeira que tem 2,50m de altura usa um manto vermelho e tem uma cara de palhaço
Mecanismo 1:tem no lugar de sua mão esquerda uma serra de 50cm de comprimento que funciona como uma moto serra
Mecanismo 2:sua cabeça se abre disparando duas kunais , essas kunais atingem até 15m e sua velocidade e igual a do usuário da marionete
Mecanismo 3:dispara dois cabos do seu peito prendendo o alvo na frente da marionete usando como escudo e preciso ter mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 4:dispara de sua boca 30 agulhas de uma só vez
Mecanismo 5:dispara de sua mão direita uma bomba que causa uma explosão média, o disparo atinge uma distância de até 15m
Nomekankuro
Tipo:(normal)
Descrição:e uma marionete de madeira que tem a aparência de um homem de trinta anos, veste um manto vermelho de gola alta que cobre todo seu corpo
Mecanismo 1:permite que o seu controlador entre dentro da marionete usando-a como armadura controlando-a por dentro, os dedos da Marionete manifesta linhas de chakra para controlar outras
Mecanismo 2:das palmas da mão libera rajadas de fogo que atingem 15m, essas rajadas São como jatos de agua
Mecanismo 3:dispara de seus braços bombas de fumaça , uma bola e disparada de cada braço
Mecanismo 4:dispara 30 agulhas de uma vez da sua boca
Mecanismo 5:seu corpo e coberto por agulhas
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania 100x100
Nagato move suas marionetes com maestria, encurralando o incendiador. As marionetes do garoto utilizam de seus mecanismos perfurantes e cortantes para executar o malfeitor impiedosamente, matando-o instantaneamente.

Obs.: Missão concluída, sugiro que leia posts de outras pessoas para ter uma melhor narração.
Prêmio: 7.500RY

_______________________

[Missão Rank-C] Uchiha nagato - Piromania Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido