NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Inoue
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Isagi
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Zero
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_lcap[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Voting_bar[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Mako
Game Master
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT
Depois de todos chegarem no primeiro salão a porta seguinte dá exatamente para o local de batalhas, assim como Naruto Uzumaki um dia precisou enfrentar. De qualquer modo, todos devem ficar em algum local dali esperando por novas informações de um membro da folha e da areia - os responsáveis pelo exame - que estão no centro do campo.


_______________________

Mako
Hotaru
Chūnin
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
Chegava com Bõ em minhas costas e uma curiosidade estampando o olhar. Seguia as recomendações da projeção de outrora e parava neste local. Em tal apenas sosseguei e aguardei alguém vir me abordar.
''Fase de lutas... han? ... Não será como os pirralhos que costumo encontrar em campo de treinamento... Não posso recuar jamais'' - pensei. Estar parada já era o suficiente para se perder um pouco em pensamentos avulsos.
HP 235/235
CH 260/260

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 

     
More waiting...
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

O garoto repousava no quarto a ele dado pelos responsáveis que se apresentaram, em suma muito gentis, apresentando diversas personalidades e com diversos pensamentos. Shiroshi acabar de acordar e permanecia fitando o céu pela janela gradeada ao seu lado, estava mais limpo do que o de costume e as árvores já aparentavam diferentes, as flores almejavam cobri-las. A primavera provavelmente havia chegado ao seu pico, a temperatura se estabilizara comparando com o frio que cobriu o país do fogo por um tempo.

Quantos dias haviam se passado? Trancafiado em um quarto, devido as regras repassadas a ele, o jovem já havia perdido a contagem dos dias que passara ali, se alimentando e descansando da tensa situação que havia superado na floresta, outrora. Teria ele sido o primeiro e tão distante dos outros participantes? Perdia-se em pensamento, desocupado como ele, raciocinava sobre as possibilidades dos níveis de poder de quem teria que enfrentar, afinal, como regia aquele torneio – desde a época do lendário Uzumaki – a etapa que sempre procedeu a “Floresta da Morte” fora a etapa de combates. Irônico como só ele, Shiroshi imaginava que não haveria oponente que alcançasse a sua superioridade como raça excluída, como monstro. Mas é claro, não abandonou por um minuto sequer o bom senso no qual não seria sobreposto pelo ego ou pela subestimação dos oponentes. Superar aquela etapa era muito importante para o garoto, para que todos seus ideais se concretizassem.

Naquele mesmo dia, aproximando-se da metade do dia, o jovem garoto fora chamado enquanto limpava a madeira de sua bokuto. Na porta se encontrava um ninja trajado como areia e que fora encarregado de comunicar Shiroshi de que a próxima etapa se iniciaria com a chegada dos últimos classificados e que o mesmo deveria se retirar daquele ressinto e que deveria seguir até o final do corredor, onde se encontraria no local objetivado. O garoto não perdeu tempo, sem ligar pro seu porte desinibido, sem camisa – a qual fora rasgada no seu trajeto – e ainda com sua calça preta, organizou sua bolsa de armas no lado direito de sua cintura, seguido pela sua katana de madeira que fora presa novamente ao lado esquerdo de sua cintura. Lavou seu rosto, se hidratou e partiu sem ressentimentos para o fim do corredor.

Sem emitir sequer uma palavra nos últimos dias, o petiz prosseguiu seus passos naquele longo corredor, que devido a ansiedade que o ocupava, fazia-o parecer sem fim. Contudo, um pouco mais de um minuto se passou e o garoto logo avistou um plano enorme, rodeado por algo que seriam as “arquibancadas” suspendidas no alto daquele lugar, que parecia o centro da torre.

“Quantos conseguiram terminar? Fiquei por vários dias aqui e não percebi nenhum novo participante.” – relutava o garoto em seus pensamentos, se indagando da presença de uma única kunoichi de cabelos longos e olhos rosados naquela arena.

Shiroshi concluiu que ela provavelmente seria sua oponente, e que – desrespeitosamente – não poderia subestimar ela por ser uma garota, afinal, ela não teria chegado ali atoa. Visto que já se arrependera em subestimar uma garota, semanas atrás. Finalizando sua análise, o jovem saltou sobre as plataformas no alto daquela arena e residiu no alto, atento e a espera de ordens e direções.



Descrições
Kekkei Genkai:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210Sangue: 550/550
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  XQKY0Chakra: 430/430

Hoshikudaki
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Mako
Game Master
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT
Os únicos participantes que haviam passado estavam ali, porém nada mais seria como antes. Em meio a um vórtice de tempo-espaço, uma figura encapuzada surgiu atrás dos instrutores e rapidamente o mesmo vórtice se formou ao redor de ambos os homens que foram desaparecendo enquanto gritavam. Assim que ele desapareceram a face do homem se moveu e se focou nos dois participantes, a única coisa, porém, que eles podiam notar eram os olhos vermelhos intensos e brilhantes; o Sharingan.

— Então — ele disse com uma voz aveludada — quem será a primeira vítima? — a indagação veio com uma poderosa encarada que derrubaria quem encarasse-o em uma ilusão paralisante; apesar disso ele estava no centro da arena, metros de distância dos dois.

??? Status:
HP: ???/???
CH: ???/???

REGRAS:

_______________________

Mako
Hotaru
Chūnin
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
O ambiente estava tedioso. Em mim havia um misto de curiosidade e ansiedade. Um rapaz chega ao local e agora ambos aguardamos instruções. ''Ele certamente é um participante... Não posso subestimá-lo e muito menos temê-lo'' - pensei. ''Eu deveria observa-lo pra...'' - interrompe-se.
Um vórtice surge no centro do campo tudo o que se houve são alguns gritos. - Ótimo, quem vai me instruir agora? - ironizei. Vi dois homens sendo sugados pelos olhos de um outro cara? Isso só pode ser aquelas ervas da floresta. Vendo o quão real era a situação desviei os olhos da face daquele homem. ''Se dois homens foram sugados pelos olhos dele, creio ser melhor evitar contato visual...'' - concluí. Ouvi seu questionamento e entrei no diálogo - Vítima? Nós passamos pela floresta da morte. Estamos no topo da cadeia. - Acaricia Bõ com a mão esquerda e lambia os lábios inferiores - Somos todos predadores.
''Eu não sei suas habilidades, mas isso certamente é um ninjutsu. Mas não o vi usar selos... '' - Ponho Bõ em minhas costas e faço três Bunshins a minha frente. Para tampar a visão do homem sobre mim. Faço os selos Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra, a técnica Kawarimi no Jutsu, com os clones em minha frente para que o homem não visse os selos por mim realizados. Com isto eu me preparava caso ele buscasse atacar.
E então avancei zigue zagueando com o clones afim de confundi-lo. ''Se ele for inteligente saberá diferenciar os clones, mas será forte suficiente para parar o golpe?''
Perto o suficiente usaria meu bastão na altura do cotovelo direito afim de quebrar um de seus braços e impossibilita-lo de usar selos. Na força máxima isso também poderia lhe oferecer danos graves e até a perda do membro. Quanto aos outros clones. Um tentaria na cabeça, outro no joelho e outro na barriga. Mas claro, todos estes golpes são falsos.
''Espero que aquele garoto faça algo independente de eu conseguir ou não realizar esta merda'' - concluí.


Cons:.:


Rank: C.
Descrição: Um simples e longo bastão de madeira usada por um dos macacos da Floresta da Morte.

HP 235/235
CH 260/260

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 
可能な挑戦?
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Shiroshi repousava escorado nas grades que protegiam toda a extensão das duas plataformas suspensas no alto daquela arena. Àquela altura certificava com que quaisquer resquícios de batalhas entre ninjas permanecessem fora do alcance dos espectadores. Os responsáveis pela organização do torneio se encontravam todos reunidos no centro da arena, discutiam provavelmente sobre o decorrer daquele evento, já que apenas dois ninjas haviam passado para a segunda etapa. Era algo complicado e desastroso, contudo nada comparado ao que estava por vir, talvez o destino estivesse um pouco exaltado em preparar tal situação para meros gennins. O jovem ninja não tirou sua atenção em nenhum momento de todos pontos ali presentes, desde as possíveis ações dos jounnins que provavelmente decidiram uma luta final, até a garota que discretamente observava o garoto. Nem um pouco incomodado com a situação, o garoto logo se propunha e saltar arena a baixo para interagir com sua possível oponente – orgulhoso como ele. Mas antes mesmo de qualquer ação do jovem garoto, algo inesperado surgiu no centro da arena, o garoto notara de antemão que não era algo comum, afinal observava em uma posição privilegiada. Formava-se uma imagem humanoide por de trás dos instrutores, completamente encapuzado e em seguida formou-se um “tornado” que distorceu a imagem que o garoto visualizava, surgiu por de trás dos instrutores e os sugaram de alguma forma para o outro lado; um lado não sabe-se onde, seria talvez outra dimensão? Imaginava o garoto ao se encucar momentaneamente do que poderia ser tal bizarrice, afinal, não houve nem ao menos tempo de reação dos jounnins ou do próprio garoto.  O homem emanava uma aura bizarra, arrepiando até mesmo a ignorância que domina Shiroshi e com uma voz serena e horripilante intimidou os dois gennins que ali estavam ao voltar seu olhar aos dois, agora desamparados.

“Esse cara... por mais que tenha sido de surpresa. Ele parou todos ninjas de elite sozinho, com uma técnica de... teletransportação? Ambos olhos avermelhados como o meu...” – se indagou no milésimo de segundo que restou entre aquela tragédia e a fala do homem.

A garota que se encontrava perto do centro da arena não aparentava nem um pouco intimidada, demonstrou sua – provável – sarcástica personalidade ao ironizar o fato do possível perigo imposto aos jounnins, focando apenas no fato de não ter sobrado nenhum instrutor no local – não que Shiroshi se importasse com o bem estar de qualquer um ali. Não bastando sua ironia, se pôs a provocar o homem que aparentava ser extremamente poderoso. Claramente os dois gennins não eram qualquer um, afinal foram apenas dois a superarem aquela floresta infernal, contudo aquele homem possuía o famigerado doujutsu extinto nas lendas de Konoha, o Sharigan. Dizia os registros que a antiga Hokage, Uchiha Sarada havia dado fim à sua linhagem. O garoto era inteligente, distinguiu depois de alguns momentos do que se tratava e da magnitude daquilo, uma linguagem sanguínea baseada em poder ocular, o qual fora apresentado pelas história e lendas da folha. Shiroshi apesar de ciente do que se tratavam aqueles olhos avermelhados, não conhecia e nem compreendia nenhuma de suas habilidades ou capacidades. Instantaneamente, mesmo numa distância considerável do homem, o jovem ninja desviou seu olhar de qualquer possibilidade de contato visual, visto que estava lidando com habilidades oculares.

— Vamos, me prove se seu clã fora tão rejeitado quanto o meu! – exclamou o garoto ao homem, ironizando a situação de sua linhagem e da famosa história dos Uchihas.

Antes mesmo de terminar sua fala, Shiroshi percebeu uma movimentação na base da arena, a garota havia criado três clones a sua frente, e na posição em que o garoto se encontrava era possível observar tanto os três clones como o corpo original que se ocultou atrás das imagens. A garota realizava alguns selos, que ao longe aparentavam ser a sequência do jutsu de substituição básico. Teria ela, se preparado para evitar algo? Alguns segundos se passaram e iniciou-se uma movimentação, uma investida em ziguezague juntamente aos clones em direção do poderoso homem.

“Ela é louca? Investiu sozinha contra um cara que acabou em instantes com vários jounnins simultaneamente. Não vou deixar essa oportunidade passar.”

O garoto não esperou nenhum adendo e partiu junto a investida da garota, Shiroshi não possuía força bruta o suficiente para se aproximar daquele homem, visando também que o mesmo portava habilidades de longo alcance e de captura, e do fato que o maior perigo se encontrava em seus olhos; o quanto mais longe dele melhor seria. Calculou a distância entre si e o homem, que se encontrava no centro da arena, correu sobre o corrimão da grade que contornava aquela plataforma e saltou sobre a estátua de selo que se encontrava numa das laterais da arena – que por sinal se encontraria no sentido oposto de Hotaru, no sentindo contrário a investida dela. Sobre a ponta dos “dedos”, o garoto realizou alguns selos e lançou cinco projéteis de eletricidade, em formas de discos, que foram lançados em sequência – com intervalo de um terço de segundo para cada lançamento –, os mesmos foram lançados em curvas e focariam os pés e pernas do homem. O jovem ninja era rápido e atravessava o tempo da garota, e ainda antes dela alcançar o homem, Shiroshi se impulsionou contra a plataforma onde estava na direção do homem. Durante seu trajeto, sacou sua katana e quando se viu a nove metros de distância do homem, arrastou sua bokuto no chão verticalmente na direção do homem encapuzado, projetando cinco impactos na ponta da mesma durante o trajeto arrastado. Tal ação realizaria um efeito em cadeia, no qual racharia o solo de tal forma que se estendesse até a posição do homem encapuzado, destruindo sua base e lançando fragmentos enormes contra o mesmo – isso simultaneamente a investida de Hotaru. Antes mesmo do efeito de sua ação terminar, ainda em alta velocidade, saltou rapidamente sem se virar para trás, se reposicionando enquanto guardava sua Hoshikudaki.

— Não posso demonstrar muito das minhas habilidades tão cedo. – balbuciava algumas palavras, permanecendo atento a qualquer movimento após aquele ataque. — Mas vejamos como ele se sai com essa pequena demonstração...
Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Usados:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210Sangue: 550/550
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  XQKY0Chakra: 355/430

Hoshikudaki
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado
助けて
Some angels
are predestined
to fall.

Chegando na entrada da floresta, a mesma fita aquele caminho escuro, com isso sem demorar, aumenta sua velocidade de movimento ao máximo, enquanto adentrava a mesmapulando sobre pequenos galhos de arvores. Enquanto olhava tudo em volta podeia ver alguns animais bastante histéricos, quanto me viam passar por ali, o dia começava a ficar mais escuro, a floresta mais tenebrosa, mas isso não deixava Reika com medo, ela continuava seu caminho sem se cansar, sabia que poderia chegar lá somente em um dia e algumas horas, e feito isso, não parou momento algum, correu a noite toda. O céu começa a ficar azul claro novamente, Reika sente seu corpo mais elétrico e empolgada, com isso a mesma começa a ver uma saída na floresta, e assim que chega até uma estrutura alta, a mesma sabe que chegara ao lugar destinado e assim a jovem para em sua frente, respirando fundo para puxar ar ao seu pulmão a garoa olha em volta procurando uma entrada, mas assim que decidiu dar a volta na estrutura, ouve barulhos de dentro do lugar. Não barulhos simples, e sim de coisas sendo quebradas, e com isso sua atenção é voltada para a parede a sua frente, então avança em direção da mesma, cerrando seus punhos assim que chegava perto o bastante, ela desferiu o soco forte o bastante para quebrar a tal. Assim que adentra o lugar ainda com o avanço do soco, Reika vê o que está acontecendo ali. No centro do local, há uma pessoa com um capuz, e dando para ver os olhos bem vermelhos que eram parecidos com os meus, mas eu sabia que não era de minha linhagem, pois suas escleras eram brancas e não negras, e então veio a mente, que havia estudado sobre clã Uchiha. Ali também estava uma garota com belos cabelos rosas, e Shiroshi, ambos indo em direção ao encapuzado. Reika, por sua vez parando na entrada, estica sua mão direita em linha reta, onde se encontrava o inimigo, assim fazendo uma esfera de agua, que começava a se achatar formando um disco, então feito isso a mesma o lança na direção do pescoço do homem, e assim que o vê indo em direção do mesmo, a jovem fica atenta para qualquer movimento dele, podendo assim conseguir se esquivar.

Considerações:
Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:
Jutsus Usados:
Armas/Itens Especiais:

Equipamentos

Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --


Status


Yoshimura Reika
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210Hp: (200/200)
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  XQKY0Ch: (175/200)



LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Mako
Game Master
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT

O homem pareceu abrir um semblante... Sorridente? Era difícil de compreender naquela situação. De qualquer modo, ele apenas abriu os braços para a provocação da moça que já estava por ali. Ela era esperta, tentava se preparar para o pior, mas nada, absolutamente nada, passava desapercebido pelos olhos daquele homem. Ele soube de imediato o plano dela, mas não deu a mínima importância até ouvir o rapazinho falando sobre a sua linhagem; aquilo o deixou levemente irritado. Ainda assim nada aconteceu, nenhum movimento, nenhuma palavra, apenas o vazio de sua presença sombria.

Não parecia real, mas nenhum ataque surtia efeito. Nenhum disparo elétrico arrasou o seu corpo, eles simplesmente bateram no solo e estouraram, os danos de golpes da moça não afetavam o corpo dele e ele não dava a mínima para as clonagens. Os impactos da espada do rapaz, menos ainda; apesar de eles lançarem, por fim, Hotaru alguns metros para trás, devastando as clonagens. Mais uma chegou, mas ainda assim era inútil. Nada afetava-o.

— Konoha realmente se tornou um lugar de fracos — bravejou movendo os braços em uma velocidade absurda, selos de mãos foram formados e com um sopro, o caos surgiu em forma de cinzas. Elas se alastraram por toda a extensão do campo. Abraçaram o local e trouxeram a dor, a morte, mas o homem ainda nada sentia.

— Vamos ver como se saem com isso — disse desaparecendo em meio às cinzas.

??? Status
???/???
???/???

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.


_______________________

Mako
Hotaru
Chūnin
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
Parecia surreal, mas meu golpe passou por ele como se tal fosse uma presença fantasma. Fui impulsionada a alguns metros graças aos demais ataques. ''Exagerou...'' - pensei.
''Beleza Hotaru! Não sou apenas uma força bruta. Um dia irei me tornar uma grande cientista! '' -Grande determinação. - Você é bom.  Isso significa que já foi de Konoha? Tenho que lhe informar que está desatualizado, titio. Aqui não tem fracos. - Ironizei e menti. Konoha era cheia de fracos, mas não naquele local. Vi fumaça saindo por suas ventas e afastei-me enquanto ainda lhe proferia palavras. - Com essa facilidade em selos e técnica é no mínimo especializado em ninjutsu, talvez hábil em selos, mas certamente consegue fazer vários selos por segundo, no mínimo seis. Também exige uma boa inteligência. - Cerrava os punhos - Todo futuro cientista deve ter DETERMINAÇÃO!
Já envolta pelas cinzas a mesma queimava, mas se transformava em um tronco de madeira tostado. Surgindo apenas posteriormente quando a técnica já havia cessado. Surgindo do noroeste para o campo. Não se via o oponente, pois agora as cinzas estavam abaixando ainda. Esperando, portanto, tais cessarem para buscar ataca-lo. Preparava novamente um kawarimi no jutsu, desta vez sem preocupar-se com camuflar seus atos. ''Se eu não o vejo, ele também não deve me ver com essas cinzas'' - concluí.
''Ele não recebe taijutsus ou ninjutsus, sendo um Uchiha ele também deve ter defesa forte contra genjutsu. Então como diabos vou atingir esse maluco?'' - Me indaguei ainda sem respostas. ''Tenho que ataca-lo em todos os momentos possíveis. Ataquei-o enquanto estava parado. Agora esperemos pra ver como vai ser para ataca-lo em outros momentos...''- concluí.
Preparava-me com Bõ, acariciando a arma. Tinha pego um certo apego por ela. Afinal, foi uma conquista justa. Ganhada a partir do meu próprio mérito. Derrotando a floresta da morte em seu desafio mais difícil. Isso me enchia de ainda mais determinação.

Cons:. :
HP 235/235
CH 260/260

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100



A caminhada chegava ao fim. Eu estava feliz, depois de tudo. Minha alma era confortada pelo sucesso. Agora eu tinha plena certeza de que poderia me tornar um chunin. Fiquei em frente à torre e parecia estar sozinho. Estranho, no mínimo. Este lugar deveria estar repleto de avaliadores e coisas do gênero. De todas as hipóteses possíveis, aceitei a de estar muito atrasado. Um tanto quanto preocupado por talvez ter falhado, sou levado subitamente à outro lugar. Sou reportado por um dos avaliadores: uma invasão. Cerrei os dentes e corri, indo ao local indicado pelo superior.

Neste momento as marcas já cobriam meu rosto, demonstrando minha intensa conexão com a energia da natureza. Eu não esperava um embate fácil, por isso realizei alguns selos, criando, no contorno de meu corpo, uma forte proteção feita de madeira.
— Mokuton: Jumoku!! — Exclamei.
Minha aparência mudava completamente. Eu não tinha controle total da técnica, então podia sentir um certo desconforto em correr enquanto revestido por ela.
— É, não posso poupar chakra em situações como esta. Dane-se. — Falei enquanto realizava selos de mãos. — Doton: Keijūgan no Jutsu!!  
O peso e o desconforto sumiram completamente. Além disso, agora eu também era capaz de voar.

Voando, finalmente chegava no campo. Sendo surpreendido por uma fumaça. Eu não saberia dizer o que era isto, até porque eu não entendia de onde ela vinha. Contudo, não precisaria me preocupar com quaisquer danos à meu corpo. Minha defesa era simplesmente absoluta, nada seria capaz de me ferir. Ainda sim, fiz questão de cobrir meu rosto com as mãos, evitando assim que aquele estranho gás adentrasse por qualquer brecha. Minha preocupação era apenas uma: encontrar ninjas de Konoha.
— Ninjas de Konoha, conheçam o seu novo senhor, o temido Urameshi. Vocês não precisam mais se preocupar, eu sou o único capaz de destruir esta assoladora ameaça. Agora venham e curvem-se diante de seu senhor. — Gritei convencidamente.
Desci ao chão e esperei que alguém me escutasse e me procurasse.
— E à você, inimigo tolinho, devo dizer que seus dias como causador de terror estão terminantemente acabados. Em alto e bom e tom, digo: você está fodido. — Continuei gritando.
Minha irritante voz provavelmente era audível à todas e todos ali presentes. Eu era sério. Entendia plenamente o risco de um invasor nestas circunstâncias. Neste momento eu começava a formular estratégias e a pensar como combater tal inimigo, até então invisível aos meus olhos.

Urameshi; 750/750 1115/890


Armas ninjas:
Jutsus utilizados:
Considerações:


_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

prefácio.

O cheiro de fumaça impregnava o meu nariz, algo estava ocorrendo mais a frente. O caminho logo chegou ao fim, fora rápido e não muito cansativo. Meu cigarro ainda pendia apagado em meus lábios.

O edifício prostrava-se frente a mim, lugar onde normalmente acontecia as batalhas de alguma das fases do exame chunin, embora só tivesse escutado isso e não soubesse se era verdade. Contudo, de facto ocorria tal evento nesta época.

Será que os participantes também estavam envolvidos na luta? Isso tornaria as coisas um pouco complicadas, esperava que todos eles estivessem bem.

Conseguia, ao longe, ouvir alguém gritando dentro de tal local. Seria o inimigo? Talvez, teria que descobrir com meus próprios olhos. Adentrei o local enquanto rezava para que tudo ocorresse bem.

Afastado, consegui notar algumas pessoas na sala. Cinzas voavam por uma parte do local, contudo, estava longe o suficiente para que não me ferisse. E, pelo jeito que todos mantinham-se afastados de um único ser, deduzi que tal era o vilão.

Felizmente, não havia nenhum corpo no chão. Ninguém tinha morrido, pelo menos ainda não. Posicionei meu corpo numa posição de luta e invoquei o meu martelo, logo aparecendo em minha mão esquerda.

Esperei atento o desenvolvimento dos próximos atos.

200|430

Considerações:

Cheguei daqui: http://narutorpgakatsuki.com.br/t49329-cs-konoha-alerta#300966

O sabre continua preso em minhas costas. Fiz um post básico, como devem ter notado. Cheguei um pouco depois do personagem do ura ter terminado de gritar, embora ainda não saiba quem foi que gritou.

Também, como viram no meu post, só adentrei o lugar. Não me defendi do jutsu pois cheguei por uma área  afastada da onde a técnica foi alvejada, numa direção diferente.

Não ataquei o homem, apenas invoquei meu martelo e esperei atento o desenvolver dos próximos fatos.

[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Latest?cb=20120620095431
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Thor-holding-Mjolnir
Mjölnir
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Mjölnir é um item lendário perdido a muito tempo em Konohagakure. Relatos dizem que bandidos o roubaram de sua vila natal, Kumo, e acabaram o perdendo num trágico acidente no país do fogo, numa parte da floresta que cerca a famosa vila de konoha.
O martelo é um item que concede poderes inimagináveis ao seu usuário, dizem que aqueles que o seguraram foram chamados de deuses dos raios.
Somente pessoas com notável habilidade com o elemento Raiton podem utilizar corretamente tal arma, outras sequer são capazes de o levantar.

Notas: O martelo possui duas habilidades. Primeira: Ele é capaz de aumentar a potência do elemento relâmpago utilizado pelas técnicas e manipulações de seu usuário. Ganham um rank a mais, custa 20CH. Pode-se aumentar somente de rank C para B, e de B para A.
Segunda: O martelo tem a capacidade de ser invocado por seu usuário, não precisando o transportar para todo o lugar onde vai. Da mesma forma, o contrário também é possível. Custa 10CH para isso.
Precisa da perícia elemental em Raiton para o manejamento de tal item.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 

     
Irony
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

A visão unificada do jovem era preenchida por seus ataques sendo inutilizados como nada, transpassavam o corpo do homem como se o mesmo não estivesse ali, tanto os projéteis de eletricidade, quanto os destroços e irregularidades feitas na estrutura plana da arena. Tudo o que os olhos do jovem garoto captaram desafiavam a realidade física que pregava em sua mente até hoje, não se formavam explicações plausíveis independente do quanto raciocinasse em sua esperta mente. Seria aquilo uma ilusão? Independentemente da probabilidade de ser uma ilusão ou uma habilidade extremamente ilógica – para a mente do garoto –, o sensato rapaz se manteve firme. Simultaneamente às falhas tentativas de Shiroshi, a kunoichi de cabelos rosados ali presente também falhava miseravelmente em tentar o acertar com chutes e socos, sendo em seguida, lançada para trás devido as irregularidades do jovem, que transpassaram o homem em rumo a garota.

— Merda! Esse cara não existe, é isso? – exclamou revoltado o jovem shinobi, ao se perder em um pensamento de como seria possível tal habilidade.

O garoto convertia sua desinformação em agonia e se irritava gradativamente com aquele cara, portanto, quando achava que suas chances haviam naquele momento sido anuladas por completo, surgiu através de um estrondo em suas costas, algo inesperado. Entre a fumaça que se levantou em meio a tantos destroços, uma gloriosa visão resplandeceu aquela tensa situação – ao menos para o jovem garoto. A garota que impregnava sua memória fotográfica, que acelerava seus frios sentimentos, que aquecia algo que nunca acreditaria ter; seus olhos brilhavam naquela situação desesperadora, seus cabelos púrpuros trançados harmonizavam como a mais bela violeta, seu corpo jovial e muito bem suprido vinha revestido por um meigo macacão jeans, tal rosto meigo escondia a amargura de viver sob aquele sangue e uma força estrondosa que já era conhecida pelo jovem que contrastava o mais belo ser diante da vida do garoto. Mas seria tal magnitude formada pela cabeça do garoto?

— Wooa... – se impressionou momentaneamente reprimindo-se a si mesmo. — Eu não esperava você por aqui. – manteve-se em pura frieza, evitando demonstrar qualquer variação emocional.

Reika não parecia interessada em interagir amigavelmente, teriam eles sido alertados do perigo eminente que surgira naquele campo de combate? O garoto refletiu sobre essa possibilidade, sendo surpreendido na velocidade e prudência de sua colega de linhagem ao atacar à distância, independentemente de sua força. Teria a garota, evoluído seus conceitos apressados? Projéteis d’água foram lançados na direção do homem, que estático, não se preocupou em defende-los. O que já era esperado daquele “monstro”, não surpreendendo até então.

Inesperadamente, o rapaz de olhos vermelhos finalmente se pôs a agir. Seguida de uma fala arrogante e que subestimara todos ninjas da folha, o bastardo realizou movimentos extremamente rápidos, indistinguíveis aos olhos de Shiroshi. Simultaneamente ao que pareciam selos de mão, cobriu-se a arena por uma fumaça espessa – o que aparentavam ser cinzas –, na qual poderia não ser inofensiva devida a notória periculosidade do homem. Raciocinando de tal forma, o já irritado garoto não poupou esforços e desabrochou seus tentáculos que surgiram de sua lombar – dessa vez vinte deles – juntamente ao olho rubro tingido pela escuridão. De agora em diante seria uma batalha de linhagens que dispunham de olhos impactantes, por mais que em Shiroshi somente um deles era alterado – devido a sua cegueira. O garoto era rápido, e em sua reação instantânea se cobriu – ovalmente – com doze tentáculos paralelamente segmentados e utilizou dos restantes para realizar fortes movimentos ao seu redor, causando uma razoável corrente de ar ali, evitando que qualquer resquício daquela fumaça permanecesse em sua proximidade. No cair “daquilo”, o garoto notara que se tratava de cinzas; cinzas provenientes de um grande poder destrutivo, as mesmas queimavam em alto nível, o garoto não notou tal fato rapidamente, devido a sua incapacidade de sentir dor. Seus tentáculos apresentavam danificações rasoáveis diante daquelas cinzas, mas não causariam reboliço na situação do garoto, já que danos em suas estruturas “extras” não atingem diretamente a estabilidade do seu organismo – não aflige sua vitalidade – e logo se regenerariam

“Como será que aquela garota está...?” – relutou em seus pensamentos ao se tocar de que Reika poderia estar desprotegida. — Claro que não, seu idiota! – exclamou em alto tom devido a sua conclusão ao pensar sem preocupação. “Ela possui a MINHA linhagem, é claro que ela não será ferida por algo assim. Além de que... pelo visto, ela domina água.” – definiu para si mesmo o garoto em seus pensamentos, se livrando de qualquer preocupação.

A fumaça predominava a arena, afinal, o garoto dispersava-a somente ao seu redor, o que não livrava-o da cegueira completa do campo de batalha que toda aquela fumaça proporcionava. Apesar de sua visão limitada, o garoto escutava ao longe uma voz firme – certamente de um rapaz – que se auto proclamava, com orgulho e desprovido de intimidação, o novo senhor dos folhas. O mesmo se nomeava Urameshi, de acordo com o que conseguia escutar o garoto, e requisitava que se curvassem diante do mesmo.

— Tsch. Até parece... – resmungou ao notar que outro reforço chegara, dessa vez, um cara inconveniente e metido.

Não se limitando ao seu ego inflado, a voz se pôs a provocar o portador do mais forte doujutsu. Além de idiota, seria louco aquele cara? Naquela situação e dependendo da vontade do encapuzado, quem estaria“fodido” seria aquele rapaz. Shiroshi não enxergava nada e mesmo ao abaixar da fumaça, ele não se moveria ofensivamente naquele momento, e se outrora o fizesse, seria em uma boa oportunidade. Dito e feito, a fumaça finalmente se cessou e a visão do garoto retornara ao abrir do horizonte. Deslizou seu olhar pela arena, e ao analisar e se situar na mesma, o garoto finalmente pôde observar as pessoas que o rodeavam. Ainda ali se encontravam os de antes, mas naquele momento pôde enxergar o rosto daquele rapaz arrogante de outrora que se nomeava senhor, seu rosto estava repleto de marcas e seu corpo estava de uma forma estranha. Em seguida avistou um homem, bem velho por sinal, emanava serenidade e portava um martelo em sua mão, o que não era de praste de um ninja. Nada daquilo importava para o garoto, afinal, seu foco estava no retardado que atrasara seu progresso, refletia sobre a inconveniência daquele homem que outrora vivera entre eles. Permanecendo estático de onde se encontrava, o incrédulo e já irritado garoto, direcionou quatro de seus tentáculos – todos os outros haviam sido recolhidos para regeneração – na direção do encapuzado, em meio ao estalar dos dedos disse em um alto e bom tom.

— Mas conte-nos... folha seca. Quem é você? – indagou ironicamente ao homem de olhos vermelhos, deixando em seguida um breve intervalo para que o mesmo respondesse ou não.

— O que te trazes de volta aqui? Acha mesmo que se vingar de meros gennins, satisfaria sua “ânsia”? Se sim, sua determinação não é lá essas coisas... – problematizou o garoto em ironia, se pondo em total estado de alerta.

Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Usados:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210Sangue: 525/550
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  XQKY0Chakra: 330/430

Hoshikudaki
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado

Contrast
Some angels
are predestined
to fall.

Vendo que todos os ataques passaram direto pelo mesmo sem lhe causar danos, Reika dá um passo para trás e ficando mais alerta ao seu oponente.  O silencio é cortado quando o mesmo pronuncia suas palavras com um tom tenebroso, fazendo aquilo subir um calafrio sobre as espinhas da mesma, sendo muito habilidoso faz os selos tão rápidos que a mesma não consegue acompanhar, vendo que o mesmo soltava algo parecido com fumaça, mas eram cinzas que em contato com a pele, lhe causaria queimaduras.

— Esse maldito quer chamar atenção, só pode. -Dizendo isso em um tom de voz irritado.

Sem esperar até que as cinzas se aproximasse, a jovem ativa seus oitos tentáculos juntos de seus olhos, com isso feito a mesmo alto se envolve com eles em forma redonda, assim que as cinzas se aproxima da mesma, não lhe causa dano e sim em seus tentáculos, mas nada muito grave. O silencio lá fora cortado com um grito de um idiota, que lhe se proclamava "nosso senhor’’, deixando Reika com vontade de rir.

— Está mais para um palhaço... hahaa- Dizendo baixo somente para si mesma, a jovem ria em meio a situação perigosa.

Passando alguns minutos, a mesma desfazia o círculo em sua volta, e via que as cinzas já haviam sumidos e o local estava novamente claro, podendo enxerga em sua volta. Havia mais dois aliados ali, e isso era bom, no centro do local ainda estava o inimigo, dando para ver sua aparência estranha, com isso a mesma volta para atenção somente para ele e não baixando a aguarda, pois sabia que ele era muito perigoso.


Considerações:
Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:
Jutsus Usados:

Armas/Itens Especiais:

Equipamentos

Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --



Status


Yoshimura Reika
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210Hp: (175/200)
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  XQKY0Ch: (150/200)



LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Mako
Game Master
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT

Lentamente a técnica foi causando uma enorme devastação. A menina, Hotaru, bem que tentou se afastar com o Kawarimi, mas para onde? Acabou por ser afetada, tendo o corpo inteiro queimado; um novo rapaz chegou em uma armadura, o misterioso homem soube de imediato do que se tratava e apertou os olhos irritado; uma pessoa mais velha chegou, provavelmente incapaz de perceber o alcance da técnica do misterioso homem de olhos vermelhos, pois logo foi dominado pelas chamas; os dois que possuiam tentáculos também tentaram se defender e foram eficazes até certo ponto, os braços deles foram danificados e a boca grande do garoto irritou de vez o homem em negro.

As cinzas desapareceram e o homem também. Ele apenas voltou a aparecer por detrás de Shiroshi respondendo-o: — Talvez descubras isto em breve, jovenzinho —, porém ele logo desapareceu outra vez e surgiu no topo da estátua em forma de selo. — Espero que o jovem Senju consiga proteger vocês, mas lembrem-se, mesmo que sobrevivam, os Uchihas retornaram e vão destronar todos os kages! — anunciou finalizando uma série de selos em milésimos, disparando em seguida um vórtice de fogo capaz de devastar toda a zona.

Em instantes, em meio ao fogaréu, o homem desapareceu.
Considerações.:

??? Status
???/???
???/???

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

_______________________

Mako
Hotaru
Chūnin
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
A estratégia da jovem havia falhado, portanto, a mesma se encontrava gravemente ferida. ''Eu não posso morrer pra esse cara'' - pensei desesperada. Sentia as dores pelo meu corpo, mas buscava manter-me de pé. E então, de minha boca, saia um grito e logo vinham palavras que poderiam ser ouvidas por todos no campo - AHHHHHHHHHHHHHHH!! DETERMINAÇÃO!!
Todas as minhas capacidades começavam a ficar mais fortes. Eu nunca tinha sentido essa sensação na minha vida. É como se minha determinação me trouxesse um grande poder quando me encontro realmente necessitada.


Qualidade grande determinação: Bônus +1 para todos os atributos quando o HP estiver igual ou inferior à 50%
Ninjutsu: 02+1. = 3
Taijutsu: 01+1. = 2
Genjutsu: 00+1. = 1
Inteligência: 1 +1. = 2
Força: 5 (+1) +1. = 7
Velocidade: 1 +1. = 2
Stamina: 2 +1. = 3
Selos: 00 +1 .= 1

Eu conseguia ter um raciocínio mais elevado em campo. E isso deu me agilidade mental suficiente para bolar um modo de escapar do seu próximo ataque. Se mais uma vez eu fosse pega, certamente iria morrer. ''Minha melhor alternativa é a força, mas como usa-la contra ninjutsu?'' - questionei-me enquanto o homem já começava um próximo ataque.
A espiral de chamas se formava como uma parede giratória e então ia de encontro a todos no ambiente. A jovem agarrava sua arma e então lançava-a com extrema força contra a espiral. Pretendendo abrir um buraco na mesma, quando já formada, e escapar por ele com um Shunshin no jutsu à 14m/s. Pela espiral ser um golpe de rotação, ela deveria ser ágil. Pois provavelmente o buraco diminuiria seu tamanho com o fogo em movimento.
A pretensão é a passagem do bastão seja impactante ao ponto de conseguir perturbar as chamas com a passagem do mesmo e abrir uma cratera na técnica de seu inimigo. O alcance da técnica era absurdo, então talvez isso não fosse necessário para desfazê-la completamente e acabar salvando seus companheiros. Mas seria o suficiente para abrir um buraco grande o suficiente para tanto ela quanto pessoas próximas passarem.

...

Saindo com vida e salva graças a sua manobra. Ela recolhe seu bastão para próximo de si. Então a mesma pergunta à todos, quando enfim o perigo já tiver passado: - Alguém chame algum médico. Por gentileza... - Dizia. Sendo incomodada pelas queimaduras e vitalidade baixa. Ela não poderia ficar nesta situação por muito mais tempo. Podendo significar um risco de vida. Ela precisava ao menos livrar-se das queimaduras e então se estabilizar.
   



Cons:

95/235
255/260

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100



A fumaça se dissipou no campo. Estranho... Virei o meu rosto de um lado para outro, olhando todo o campo à minha volta. Aparentemente estavam ali apenas ninjas de Konoha. "Merda, não me diga que algum dos ninjas de Konoha é o tal invasor..." pensei de forma veloz. A minha indagação foi prontamente respondida quando, subitamente, um outro homem apareceu e se posicionou atrás de um dos ninjas antes vistos.
— Ahh! Seu filho de uma... Agora você vai sentir a minha fúria. Pereça. — Gritei indo em sua direção o mais rápido que podia.

Correndo em sua direção, novamente era surpreendido. O aparente adversário sumia completamente. Ele só reaparecera de novo no escopo de uma estátua próxima. Em instantes, realizou alguns selos de mãos. "Merda! Não terei tempo de defender todos. Mas dane-se, eles também precisam ser fortes, afinal também são ninjas de Konoha" ecoou de forma rápida na minha mente. Chamas avançaram contra todo o local. De forma rápida pus meus antebraços na frente de meus olhos. As chamas não eram suficientes para derreter minha grossa armadura.
— Fraco demais! — Avisei.
Aquela loucura parecia terminar a partir daquele momento. O homem partiu deixando apenas algumas palavras. Gravei tudo em minha mente, não esqueceria daquilo jamais. Pairei, observando a situação de todos os meus companheiros de vilarejo.
— Vocês são simplesmente estúpidos. Por não ficarem sob minha tutela, merecem mesmo morrer. — Falei de forma rude. — Já vos disse uma vez: rendam-se à mim, o seu senhor. Do contrário, terminarão assim — Apontei à pessoa deitada pedindo socorro.

Não me interessava amizade daquelas pessoas. Fui então em busca dos avaliadores, pois acreditava profundamente no término súbito daquele teste, contudo precisava me certificar de tanto.

Urameshi; 750/750 1050/890


Armas ninjas:
Jutsus utilizados:


_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 

     
No, my girl
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Instantes se passavam naquela confusão e em meio a tantos debateres de tentáculos, o garoto acabou por se ferir na conclusão das cinzas. Seus membros superiores e parte de seu torso permaneceram expostos a ponto de serem queimados pelas devastadoras cinzas que foram expelidas pelo tenebroso homem. Queimaduras horrendas que deformaram a pele do jovem foram trazidas à tona e talvez naquela situação específica, seu trauma corporal que o incapacitava de sentir dor tivesse sido útil. O dano derradeiro daquele deslize do garoto era fato, contudo os tecidos dos membros do mesmo eram gradativamente reconstituídos devido a sua grande regeneração de células da sua linhagem. Seu pensamento fora rápido e preciso, pois seu foco já se encontrava em outra situação, sua atenção e olhar se viraram para onde estava Reika; que infelizmente, se encontrava em um estado semelhante ao do garoto, bolhas e vermelhidões ocuparam seus lindos braços e simultaneamente seu torso. A preocupação instantaneamente ocupou a mente do garoto, de tal forma que por momentos se desfocara de toda aquela situação tensa, perigosa e desesperadora.

“O que eu faço? Ela está toda machucada... Mas ela é forte... A dor deve estar insuportável, ainda mais quando se trata de tecidos superficiais. Eu me lembro...” – refletia incessantemente em sua provável aficionada mente.

Deveras importunamente, Shiroshi não pôde se centrar na garota que palpitava seu coração, pois se deu conta do monstro que havia provocado aquilo e num gesto corajoso e cínico, o garoto emitia serenas e irônicas provocações, buscando juntamente a isso, retirar informações de uma luta em que não poderia vencer mano a mano. O homem, tenebroso como de praste, dessa vez aparentou-se levemente irritado com o que proferia o jovem “monstrinho” e não se dando ao trabalho de caminhar, o portados do sharingan desapareceu de onde se encontrava e inesperadamente surgira na retaguarda do garoto. Assustou-o, porém, o jovem manteve-se atento, se virando e colocando-se em posição defensiva, na qual não fora necessária, visto que, o homem apenas respondia de maneira misteriosa a pergunta antes indagada pelo garoto. Ainda assim, não existiu tempo de reação por parte do jovem ninja, que num piscar de olhos notou que o encapuzado já se encontrava em outra posição da arena, dessa vez, centralizado na mesma e sobre a estátua ninja. Proferiu algumas palavras e indiciou uma possível invasão daquele clã maldito, palavras as quais foram seguidas novamente por uma brutal velocidade em formar selos, indicando novamente a vinda de alguma “merda!. Se formou instantaneamente um vórtice de fogo que se expandia gradativamente e avançava contra os ninjas, enquanto em seu “background”, seu formador desaparecia misteriosamente. Aquilo iria tomar medidas devastadoras naquela torre e caso o garoto não se livrasse daquela situação, poderia ter seu fim ali mesmo. Não poupou esforços e economizou tempo, se moveu até Reika que antes agonizava em dor e a agarrou com seus quatros tentáculos restantes e emergindo suas asas e aumentando sua velocidade temporariamente o garoto saltou e decolou voo em direção contrária – um voo na diagonal, que elevaria sua altura a cada metro percorrido – ao vórtice de fogo. Mesmo em alta velocidade, que em teoria seria suficiente para escapar da expansão daquele fogo, o garoto se virou momentaneamente, e como precaução, sacou sua bokken e movimentou-a horizontalmente em direção ao vórtice, usufruindo durante esse movimento de uma habilidade que dependeria de seu impacto, que também fora liberado. Três rajadas violentas de vento eram lançadas sequencialmente em direção ao centro do vórtice de fogo, na intenção de desestabiliza-lo ou ao menos retardá-lo em seu avanço. Feito tais ações o garoto guardou sua katana e se voltou novamente para as extremidades daquela arena, continuando a avançar.

— Reika, eu conheço sua força. Vou te impulsionar contra as paredes que à frente virão, e você... as arrebente! – explicava para a garota que trouxera com ele. — Precisamos sair daqui.

Pronunciando-se e atingindo uma altura de dez metros, o garoto não cessou seu voo e posicionou a garota que carregava e a impulsionou contra as paredes, com a intenção que as mesmas se despedaçassem diante da força de Reika, podendo assim, escapar junto à ela daquela situação agravada.


Considerações:


Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210Sangue: 347/550
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  XQKY0Chakra: 207/430

Hoshikudaki
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado
First heartbeat
Some angels
are predestined
to fall.

Vendo que por um lado sua defesa não havia sido cem por cento eficaz contra o golpe, a jovem começa a olhar os danos em seus braços. A dor era insuportável mas logo a mesma começa a amenizar, pois sua pele estava se regenerando aos poucos, com isso a jovem levanta o olhar de seus braços e percebe que Shiroshi estava a olhar para a mesma, e vendo a preocupação em seu olhar a jovem fica um pouco vermelha e diz em um tom de voz alta.

— Está tudo bem, não se preocupa... eu vou ficar bem, prometo. – Sua voz soava calma enquanto o fitava de volta naquela confusão toda, seu coração estava batendo forte e aquele sentimento nunca sentido pela jovem ninja, estava tomando seu coração que antes era somente ódio e mentiras.

Sua atenção era cortada quando o rapaz de olhos vermelhos se posicionava atrás do mesmo. — Shiroshi, CUIDADO !! – vendo que o rapaz apenas respondia a pergunta de Shiroshi, e logo sumindo novamente e reaparecendo sobre a estatua que se encontrava ali na sala. Assim que percebia que o rapaz começava a fazer selos novamente e o via soltar um vortex de chamas para cima de todos, Reika ficou sem reação e olhou em direção a Shiroshi novamente, e viu tudo em câmera lenta, o rapaz correndo em sua direção com um olhar bastante desesperado, sentiu os tentáculos do mesmo a agarrando pela cintura da jovem, com isso voltou novamente para o que estava acontecendo e pensou, enquanto o rapaz voava para a direção contraria do vortex.

‘’Por que ele está me salvando? Não faz sentido nenhum, ele está arriscando a vida dele para salvar uma mera conhecida de mesmo sangue que nem eu? POR QUE SHIROSHI, POR QUE VOCE ESTA ME SALVANDO...’’ – Os olhos de Reika se encheram de agua e seu coração palpitava ainda mais forte que antes, enquanto via que havia alguém que se preocupava com ela, depois de seus pais mortos.

Vendo que Shirsohi virava em direção ao vortex e lançava três rajadas de vento sobre o mesmo, com isso sem pensar duas vezes, Reika realiza os seguintes selos: bode e cobra, em seguida estica seu braço esquerdo para frente do vortex e mirando no meio do mesmo, formando um tornado, e o lança em direção ao mesmo, tentando assim pará-lo. Assim feito a jovem presta atenção na voz de Shiroshi, enquanto ouvia as ordens dadas para quebrar as paredes em nossa frente.

— C-Certo, Shiroshi.... Obrigada por me salvar... sério. – Dizendo tais palavras, a mesma se virava para a parede que agora estava perto o bastante, assim cerrando seus punhos com toda sua forca, desfere um soco que imediatamente quebrava a primeira parede, e assim ia quebrando todas, tentando assim achar uma saída rapidamente com seus socos.

Considerações:
Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:
Jutsus Usados:
Armas/Itens Especiais:

Equipamentos

Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Status


Yoshimura Reika
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210Hp: (35/200)
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  XQKY0Ch: (100/200)



LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Mako
Game Master
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  P5OpjVT

Os dois ninjas da linhagem Yoshimura se tornavam herois, talvez sem querer. A mistura dos ventos e das águas dos dois foram decisivos para extinguir as chamas invocadas pelo misterioso homem, salvando assim Hotaru de um triste fim com a sua tentativa inútil de romper as chamas - além disso, aquele mais velho também se salvava graças a isso.

Reika e Shiroshi escapavam pelas paredes, porém isso não impedia-os de receberem as honras de heróis. Todos estavam bem, um Jonin chegou ao local e surpreso com a destruição ordenou que todos fossem embora, de preferência ao hospital do vilarejo.

Evento encerrado.

SOBRE A FAMA RECEBIDA:
Sobre os Atributos:
Sobre Status:

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon

 

 

     
simply endless
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Shiroshi se estremecia com a graça do destino em presenteá-lo com as palavras de agradecimento provenientes das belas e contornadas bocas de Reika, a mesma apresentava um comportamento diferente do comum, suas ações se tornavam mais delicadas quando se tratavam do garoto e sua interação entre eles se tornou mais fluída e informal. Teria a fria e fechada garota, amolecido a esse ponto? Era algo conveniente a se pensar, tendo em vista que o garoto já era ciente da sua queda de personalidade tratando-se da formosa kunoichi. Pela primeira vez, o traço feito em seu consciente ao elaborar aquele plano, fora concluído com sucesso. As várias e várias paredes foram destroçadas em sequência pela imensurável e absurda força da púrpura garota, o que permitiu que ainda à planar nos céus, o garoto atingisse o lado de fora daquela torre.

— Você está se sentindo bem? Vejo que suas feridas se fecharam por completo. Acho que somos mesmos da mesma linhagem, haha. - comentava harmoniosamente com seu primeiro sorriso em muitos anos, por mais leve e sútil que fosse. — Sabe, por momentos eu invejei sua força... Mas agora eu gosto da maneira que ela me completa. - concluiu o garoto, ao retirar os tentáculos que envolviam Reika. — Opa! - emitiu o jovem ninja, estando agora carregando-a em seus braços. — Me desculpe, mas se me permite...  - já tarde perante a ação o garoto se formalizou. — Preciso poupar energias, nunca se sabe o que virá pela frente, ainda mais estando nessa situação frágil que você se encontra.

Prosseguiu planando e manuseando suas ainda ativas asas, sobrevoando toda a área da fechada floresta que outrora desafiara frente a frente. O garoto naquele momento queria distância daquele território, e sem pensar atrás, se dirigiu ao centro comercial de Konoha.

— Bom, chegamos... - comentou o garoto ao desaparecer com suas asas, aterrissando na mesma esquina em que se encontraram diversas vezes no centro da vila, descendo ao chão assim, a dama que o acompanhava. — Eu não sei muito bem o que dizer agora e não vou repetir aquelas palavras espontâneas que acabei soltando daquela vez. Então vou ser direto quanto aos assuntos sérios. Vou repor minhas energias e estudar os meus proveitos de toda essa situação e você deveria fazer o mesmo. Qualquer divergência estranha na folha, eu me encaminharei... então, em todo caso, sabe onde me encontrar. - finalizou com uma longa embromação, causada talvez pelo seu modo sem jeito perante a garota.

Finalizou seu diálogo - dando é claro, espaço para que a garota se pronunciasse - e se dirigiu em passos lentos e nervosos em direção a sua velha residência. Eram passos relutantes em deixar aquela garota que remexia seu interior, ainda mais em pleno pico de cansaço. A preocupação preenchia completamente seus pensamentos, provocando em sua caminhada alguns "espasmos" que surpreendentemente contorciam o pescoço do garoto por frações de segundo, e dessa forma o mesmo se aproveitavam para fitar algumas vezes mais a garota que deixara para trás. Chegou-se um ponto onde não a avistava mais, cabisbaixo o garoto se dirigiu até a sua casa de uma vez por todas.



Descrições
Kekkei Genkai:
Jutsus Ativos:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210Sangue: 327/550
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  XQKY0Chakra: 207/430

Hoshikudaki
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210RES: 280/280
Bolsa de Armas:

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Hotaru
Chūnin
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  100x100
Sua tentativa pareceu falhar e não perturbar as chamas (sabe se lá o porquê). Mas foi salva graças à dois estranhos ''Garoto mais interessante do que imaginei'' - concluí. Fui levada ao hospital por jounins que lá chegaram em seguida, mas que ao menos fizeram-me primeiros socorros para sanar as queimaduras.

95/235 HP
255/260 CH

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
再開
Some angels 
are predestined 
to fall.

Quebrando a última parede em sua frente conseguia ver assim a paisagem que se encontrava fora daquele lugar que só havia desespero, vendo que o céu se encontrava em um tom alaranjado, quando chegou ali, não teve tempo para reparar na linda natureza que se encontrava ao seu redor. Continuou Shiroshi seu sobrevoo ao sair daquele local e vendo que o mesmo ainda se preocupava com ela, despertou assim um sorriso carinhoso em seus lábios.

— Sim, eu estou bem... E eu fico feliz por sermos da mesma linhagem, eu não me sinto mais solitária tendo você agora. – Ela não desvia o olhar do dele, vendo que um sorriso aparecia sobre a boca de Shiroshi, a jovem diz baixo — Você deveria sorrir mais, o teu sorriso é muito bonito, e digo, não só a minha forca poderia te completar.... Digo a nossas habilidades... sabe, você entendeu – Assim que dizia, os tentáculos sumiam de sua cintura e era pega pelos braços do mesmo. — Só levei um susto básico. – ela ria um pouco de si mesma, e via a forma gentil que ele lhe tratava perante a situação que a mesma se encontrava bastante fraca. — Obrigada Shiroshi - assim que o mesmo começava a tomar rumo de volta para aldeia, a cabeça de Reika repousava sobre o ombro do rapaz e ficava ali, sentindo o ar fresco que batia sobre seu rosto.

Chegando a aldeia, Shiroshi pousa onde se encontraram em sua primeira missão juntos, Reika descia de seu colo e passava a mão sobre o próprio cabelo e de sua roupa, percebendo que sua aparência se encontrava horrível. O cabelo estava com uma trança mal feita, sua roupa estava toda rasgada, e seus óculos haviam perdido uma de suas hastes na correria. — O seu lado espontâneo me fez sentir bem, hehe. — Eu irei fazer o mesmo, vou descansar pois estou acabada. Certo, eu sei onde te encontrar, talvez devêssemos marcar de sair qualquer dia... assim, nada demais apenas andar por ai e conversar, qualquer coisa me avisa, ok? Vou indo então – A jovem via que o rapaz começava a ir em direção oposta da sua, assim a jovem olhava pelo canto dos olhos para tentar velo se distanciar e dando um sorriso bastante satisfeita a jovem apressa seu passo indo em direção a sua casa.

Considerações:
Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:
Armas/Itens Especiais:

Equipamentos

Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Status


Yoshimura Reika
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  Hp210Hp: (35/200)
[ CS - KONOHA & SUNA ] Salão de Batalhas da Torre.  XQKY0Ch: (100/200)



LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido