NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
7 Mensagens - 26%
Shion
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Takashin
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Aoba
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Folklore
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Isagi
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Zero
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_lcap[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Voting_bar[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Deca
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100

[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Campo0

E o teste se inicia na floresta da morte. Agora você foi liberado para entrar e o caminho a frente será tortuoso. Alguns pequenos animais selvagens (um bando de 8 lobos, para ser mais exato) aparecerão assim que começar a adentrar a floresta. Eles estão com muita fome, então tenha muito cuidado com eles, pois sobreviver a floresta da morte é necessário.


Detalhes: http://narutorpgakatsuki.com.br/t49128-chunin-shiken-konoha-suna#298695
Considere: esse principio será bem simples, é mais umas boas vindas da Floresta do que qualquer outra coisa. Pode narrar os lobos que te atacarão sem pensar duas vezes, eles tem só dois metros e podem subir em árvores (fora isso eles são como lobos normais). O limite de tempo do teste na floresta (em ON) é de uma semana, vamos ver quem chega primeiro. Estamos no inverno e é o meio da tarde agora (12h).

_______________________

[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100



Eu estava cansado depois de tanto treinar. Minha nova habilidade poderia me levar à novos caminhos para me tornar ainda mais poderoso?! Essa era uma das indagações que eu mais precisava responder. O chunin shiken com certeza me ajudaria a solucioná-la. Eu acordei cedo, me vesti como de costume, comi bastante para revigorar todas as minhas energias e recolhi meu material ninja. Sentindo-me novo novamente, fui em direção ao local demarcado previamente. Nenhum ninja de alta patente me designara ao teste, resolvi ir por livre e espontânea vontade, decisão a qual me arrependi no momento em que pude ver a extensa floresta. Atrasado como de costume, não pude ver nenhum ninja entrando aquela vegetação comigo. Contudo, eu tinha uma estranha premonição de que logo eu poderia encontrar alguém.

Passei o portão tranquilamente, enquanto esticava minha mão para trás e dava um sinal de "tchau" ao avaliador.
— Hmpf. Isso vai ser mamão com açúcar. — Falei convencendo-me. Muito embora estivesse um pouco aterrorizado com o que eu poderia encontrar lá dentro.
Meu terror se transformou em adrenalina no dado momento em que adentrei a mata. O suor escorria do meu rosto e os meus passos tornavam-se cada vez mais largos. Neste momento eu corria quando pude escutar, ao fundo, alguns passos sendo dados. Procurei uma área mais aberta, na qual eu não pudesse ser surpreendido. Temendo o perigo, concentrei energia natural no meu corpo e adentrei o modo sennin, evitando assim ter que lutar desguarnecido. Minhas suposições de estar seguindo eram verdadeiras. Lobos, provavelmente famintos, me cercaram em todas as direções. Era visível a saliva escorrendo de sua boca. Eu definitivamente não queria ser sua janta daquele dia, por isso rapidamente subi em um dos galhos concentrando chakra nos pés para que as solas de minha sandália se grudassem perfeitamente no corpo da árvore. No cume, fui surpreendido por uma estranha habilidade dos caninos: a escalada. Percebi então que a minha estratégia de poupar chakra não funcionaria neste caso. Uma pena, pois eu sabia que todo o chakra era precioso para enfrentar aquela densa floresta.

Desci a árvore saltando e rapidamente tomei uma postura defensiva. Os animais selvagens avançaram desenfreadamente. Enxergando seus movimentos, aproveitei uma brecha por eles dada e evitei ser engolido por suas presas e garras correndo à máxima velocidade. No mesmo instante, enquanto escapava, realizei alguns selos de mãos (2), e, manipulando minha natureza elemental, Mokuton, criei algumas espécies de galhos que avançaram e se agarraram à toda matilha, tentando restringir qualquer movimento dela, respectivamente.
— Vocês não são páreos para o grande Urameshi. — Disse aos lobos em um tom debochante.
Eu me ajoelhei ali naquele lugar mesmo, tomando algum tempo para poder pensar em toda aquela situação. Minha mente rápida e perspicaz logo formulou diversas estratégias, delas, optei pela mais simples, uma qual não fosse ter mais trabalho algum completando aquela tarefa, porém chamaria muita atenção.
— É, Manda-sama, nós vamos nos ver mais uma vez. — Contei ao vento.
Mordi meu polegar para fazê-lo sangrar um pouco, nada que me causasse dano. Executei alguns selos e levei minha mão ao chão, criando-se uma estranha figura.
— Kuchiyose no Jutsu!! — Exclamei.
Uma fumaça surgiu no campo. Dissipando-se, mostrou-se então uma grande serpente nela escondida. Novamente utilizei chakra nos pés e subi o corpo da serpente até chegar à sua cabeça. Estabeleci no centro desta, firmando-me com chakra aos pés para não cair ou balançar de forma alguma.

Não sabia se Manda-sama estava de acordo com isso, mas assim eu poderia me mover mais rápido, ter uma boa visão e utilizá-la para batalhar por mim.
— Manda-sama, este é o chunin shiken. Resolvi invocá-la neste mundo para que vossa mercê pudesse me ajudar a completá-lo. — Falei à cobra em tom respeitoso.
Você tem algumas ideias loucas, Urameshi... — Ela respondeu consentindo.
Sua resposta foi como música aos meus ouvidos, pois agora sabia que podia contar com Manda para o que desse e viesse. Continuei minha jornada em busca de tal torre, não temendo, em momento algum, qualquer inimigo que surgisse.
Urameshi; 750/750 965/890


Armas ninjas:
Jutsus utilizados:
Considerações:


_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100

Urameshi, acompanhado da cobra gigantesca, seguiam avançando floresta adentro. Existiam muitos inimigos até então, mas nada que pudesse se comparar a Manda. Quem diria que algo tão pequeno os faria parar. Enquanto avançavam em incrível velocidade, aquelas sangue suga gigantescas caiam. Urameshi não havia percebido ainda, mas alguma já o haviam alcançado. Se não bastasse aqui, ainda a noite estava chegando - a floresta da morte era mesmo complicada.



Considere: O teste será feito por níveis, essa é a parte fácil. Enquanto corria, aquelas sangue suga enormes começaram a "cair" como chuva, conforme visto no anime. Você não tinha percebido, mas já possuía uma presa a mão esquerda e duas as costas. Qualquer duvida, MP. Passando pelas sangue sugas, irá anoitecer e terá a possibilidade de escolher se acampa para esperar até o dia seguinte ou se continua a viagem mesmo de noite, onde a floresta da morte se torna mortal. Ah, e a mordida das sangue sugas é aquele tipo de mordida que você não sente a dor em si, mas recebe dano mesmo assim e perde sangue.

_______________________

[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100



Eu e minha companheira corríamos a uma velocidade altíssima. O vento no cabelo e a emoção de correr tão rápido aumentava o nível de minha adrenalina no corpo. Minha busca continuava até o dado momento onde olhei para o alto, procurando a lua, e pude enxergar inúmeras sanguessugas caindo das árvores. Mantive a tranquilidade e avisei à Manda para que desviássemos de todos aqueles empecilhos provindos do nada. Continuamos a andar e evitar as predadores de sangue. Depois de um curto período de tempo eu levantei as mãos ao ar para me espreguiçar. Isso me trouxe uma grande surpresa: existia uma sanguessuga acoplada ao meu braço. Com a força proporcionada pelo senjutsu, removi-a do braço.

Ainda sim eu estava preocupado, se eu não tinha sentido aquela no braço, ainda por cima em um lugar tão visível, poderiam existir outras em meu corpo. Com minha inteligênciar afiada, passei a mão por todo o meu corpo. Escaneando a situação, senti dois seres nas minhas costas enquanto passava as mãos por ela. Agarrei-as bem pelo rabo e as puxei com toda minha força.
— Essas criaturas são mesmo um saco. — Indaguei. — Manda-sama, eu não pretendia utilizar isto agora, mas as circunstâncias me obrigam a tanto. Agora, infelizmente, vou ter de mandá-la de volta ao seu lar. — Falei enquanto realizava alguns selos de mãos.
Que seja, pirralho. Estou muito cansada para perder tempo com as bobagens de vocês ninjas — Retrucou a grande serpente.
Ri da situação enquanto Manda subitamente voltava ao seu domicílio. Uma fumaça surgiu no campo, mas eu continuava pairando no ar.
— Doton: Keijūgan no Jutsu!! — Exclamei. — Agora essas coisinhas não vai mais encher o meu saco. — Pronunciei em um tom baixo.

Meu corpo começou a ganhar altura enquanto eu esquivava das sedentas criaturas sugadoras de sangue. Eu subi ao ponto de conseguir ver a floresta de cima. Para me certificar e me manter seguro, chequei todo o corpo. Por sorte, nenhuma invasora estava grudada ao meu corpo.
— Agora esse teste vai ficar muito fácil. — Bufei.
Fui voando e olhando para baixo. Procurava terminar esse teste o mais rápido possível.  
 
Urameshi; 750/750 895/890


Armas ninjas:
Jutsus utilizados:
Considerações:


_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100

Urameshi acabava com a praga das sangue suga de uma forma bem... bruta e ainda arrumava um meio de se livrar dos perigos da floresta e seguir em segurança para a torre. Bom, era o que se imaginava quando se via alguém voando a grandes altitudes. Mas, naquela altitude, ele era uma presa fácil para as aves de rapina daquela região, principalmente para aquelas que eram grandes demais para ter muito sucesso na caça no interior da floresta. Logo, três grandes pássaros levantavam voo e avançavam sobre Urameshi, a ótima visão noturna que eles possuíam auxiliavam naquela busca e sua velocidade ajudaria bastante a alcançarem seu objetivo.



Considere: Você pediu, não reclame. '0'
Dois pássaros do tamanho do Taka do Sasuke vão te atacar, eles tem vantagem na altitude, graças a alta velocidade voando (5), então tenha cuidado. Eles virão de longe, então terá certo tempo para percebê-los, até mesmo por conta do barulho. Se voltar a floresta, a velocidade deles reduz para a metade (2, arredondando), mas eles evitarão entrar em áreas muito densas, principalmente se não couberem (não são muito inteligentes, mas esse tipo de coisa eles percebem facilmente). Eles tem visão aguçada e noturna. O segredo aqui está na terceira ave (lembra que eu disse que eram 3?!), essa terceira ave é um filhote, tem a metade do tamanho dos pais e velocidade 3, ele está aprendendo a caçar, então o primeiro ataque será dele, mas os pais irão defendê-lo de qualquer ataque seu, caso ele morra, os pais não vão parar de te seguir até que morram também (ou você morra). O filhote não perderá velocidade na floresta, pois ainda é pequeno demais para ter que se preocupar em desviar de arvores.

_______________________

[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100



Eu continuava a voar quando pude ouvir algo vindo de muito longe. Na verdade, os meus ouvidos escutavam algo semelhante a um grunhido. O barulho parecia vir da minha frente, ou seja, à alta altitude. Pressupus ser uma ave. Decidi evitar possíveis confrontos desnecessários e rapidamente desci, indo de encontro ao chão. Coberto novamente por uma densa floresta, esperei não ser alvejado por mais ninguém. Para me certificar de não ser surpreendido por sanguessugas, moldei uma espécie de "guarda-chuva" feito de Mokuton a partir de minha mão. Ele tinha dois metros de diâmetro, tamanho grande o suficiente para cobrir toda a área minha possível de ser atacada por cima.

Continuei correndo como um louco à procura da torre tão desejada.
 
Urameshi; 750/750 855/890


Armas ninjas:
Jutsus utilizados:


_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100

Os pássaros, não tendo visão de raio-x, desistiram da presa e voltaram ao ninho. Urameshi, com seu guarda-chuva em mãos, continuava a correr, buscando alcançar a torre. Antes mesmo dele perceber, começava a amanhecer. Já faziam 18 horas que Urameshi corria, lutava e não parava para descansar, seu corpo, em breve, não aguentaria mais se mover, o obrigando a parar.


Considere: Essa é a parte mais "importante" do teste. Agora você se encontra na metade do caminho e deve narrar, em um post, chegar próximo a torre (a 200 metros dela). São 18h correndo direto para chegar lá, mas poderá demorar mais, graças aos descansos. Isso aqui também define se você irá recuperar qualquer coisa perdida com o descanso, assim como acabar com a maior parte do cansaço (algo que eu decidirei quanto após ler seu post). Esse post valerá metade da "nota" do teste, então não se esqueça dos detalhes: comer, dormir, descansar, etc. Também ignore a necessidade de posts para ativar algo e leve em conta o tempo real e, com isso, se tiver algum defeito ou algo limitado a posts, faça-o várias vezes, ou desfaça-o, no caso de técnicas. Com isso, chegará ao final do teste quase completamente novo. Lembrando que, quanto mais perto da torre, mais perigoso será o caminho.

_______________________

[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi 100x100



Horas voaram... Eu ainda não tinha percebido, mas o sol insurgente invadiu as pequenas frestas formadas pela projeção de centenas de folhas amontoadas. Escorei o meu guarda-chuva e fui acertado em cheio por um raio, justo no olho.
— Ai!... — Espirei enquanto movi os dedos aos olhos, criando um pequeno momento de acalento.
Eu sabia que estava atrasado, mas as circunstância tinham, infelizmente, me forçado a tanto. Eu já estava de saco cheio desse teste, não via a hora de finalmente poder encontrar a maldita torre. Antes disso, não sabendo o quanto tempo ainda tinha até à torre, resolvi fazer uma pausa. Sempre em alerta, mantinha-me constantemente com o senjutsu ativado. As marcas espalhadas pelo rosto já não me assustavam.

Andei por algum tempo, buscando um rio. Porém, antes de encontrá-lo, pensei em fazer outras necessidades de sentido excretoras. As fiz em um matinho ali perto. Mesmo sem um pé de gente, as fiz com um pouco de vergonha. Engraçado, aquele era um dos momentos de maior vulnerabilidade de um ser, não é à toa a ação que alguns animais tomavam enquanto as faziam. Terminei ambas as necessidades e as despejei em um local apropriado para tanto. Continuei minha busca por uma fonte d'água. Nela, comecei a salivar loucamente e minhas mão tremiam como nunca. Uma obviedade: meu vício. Retirei do meu bolso um doce e o engoli como se minha dependesse daquilo. Aquela fonte de açúcar percorreu rapidamente o meu corpo. Um único doce não seria suficiente depois de tanta abstinência, retirei um segundo do bolso, mas controlei o impulso quando escutei alguns sons estranhos vindo da mata. Rapidamente me movi à uma árvore e me escondi, tentando ocultar minha presença completamente. Por um instante, a adrenalina subiu à cabeça e me fez esquecer o vício. Para falar a verdade, isso acontecia há um bom tempo enquanto eu estava nessa louca jornada.

Maravilhado por essa observação, decidi não comer o segundo o doce. Eu estava mudando. Muito, por sinal. Se fosse traçada uma trajetória de toda minha vida como um ninja, eu não poderia mais ser comparado àquele que concluiu a academia, muito embora guardasse alguns traços característicos desta época. Eu estava atrasado, tinha logo de encontrar uma fonte corrente de água, talvez ela também contivesse um pouco de comida para sanar minha intensa fome. Marquei a árvore com uma kunai e iniciei a caçada. Depois de muito andar, pude encontrar um lugar por onde alguns animais vegetarianos convergiam, pelo menos era o pressuposto por mim. Andando por algum tempo, cheguei à margem de um rio. Alegrou-me a visão ver aquela poderosa água corrente. Pulei nela como um porco em contato com a lama, deixando para trás apenas minhas roupas de cima. Mergulhei bem fundo, revigorando o meu espírito e bebendo um pouco d'água. Aproveitei o momento para também capturar o café da manhã.

Saí do rio com dois peixes em mãos e com as roupas de baixo encharcadas. Dei alguns pulinhos e um tapa no cabelo, esperando me secar mesmo que pouco. Vesti as roupas deixadas para trás e finalmente fiz minha refeição. Com fogo feito à moda antiga, fritei os dois peixes até quase queimá-los, garantindo assim que todas as bactérias reduzissem-se à corpos mortos. Finalmente estava pronto retomar a marcha de tanto tempo: a ida à infame torre. Corri, indo de encontro à árvore antes demarcada. Aquele era o marco-zero, agora era hora de continuar. Tomei um ar, um pouco de água, concentrei força nas pernas, revigorei a mente e segui, buscando a torre.
 
Urameshi; 750/750 855/890


Armas ninjas:
Jutsus utilizados:


_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi P5OpjVT
[CS - Konoha e Suna - 1ª FASE] Urameshi P5OpjVT
OFF: Se você não for travar o CS, pode ir a torre. Se não terá tempo, por favor, tenha compaixão HSUAHUSAH

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido